>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Odin.
Genin
Odin.
Vilarejo Atual
Ícone : 狼

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro

[Filler] A Espada Ceifadora de Grama - 29/6/2019, 23:48

隻狼
Starving Wolf
A shinobi's role is to kill, but even a shinobi must not forget mercy.

Kusanagi no Tsuguri, uma espada um tanto quanto curiosa. Significando literalmente “Espada Ceifadora de Grama”, a história de como a encontrei é um tanto quanto curiosa. Minha família é uma mistura de Ninjas com Samurais, e eu já sendo Genin, decidiram presentear-me com uma viagem para o País das Neves, onde moravam posteriormente antes de volverem à Konohagakure no Sato, no País do Fogo. Entretanto, antes dessa viagem empolgante para ver os samurais e conhecê-los, passamos pelo País das Gramas, local onde conheci e tomei a Kusanagi no Tsuguri para mim.

Por minha família ser um tanto quanto miscigenada, possuíamos parentes no País das Gramas, que viviam numa fazenda de forma tranqüila: não eram ninjas, muito menos samurais, e pelo País das Gramas ser pequeno e com pouca força militar, é um país que ostenta paz. Ainda assim, era família e deviam ser visitados assim como iríamos visitar o País das Neves. Meus pais sentiam-se tão empolgados quanto eu para voltar ao “inverno infinito” do País das Neves mais uma vez, mas queriam que eu conhecesse meu tio, que mesmo vivendo de forma tranquila, foi um incrível e poderoso espadachim em seus templos de glória. De acordo com meu pai, este era seu irmão mais velho de nove dos filhos de meu avô, e ele que cuidou do treinamento de todos desde pequenos, sempre ensinando a arte do samurai, Bushido, e a arte da espada, Kenjutsu. Fiquei um tanto quanto curioso de conhecê-lo, pois já admirava bastante meu pai, e conheceria então praticamente o mentor, o mestre, do meu próprio pai.

Passamos pela fronteira junto à carroça de um comerciante. Mesmo meu pai possuindo a riqueza que fosse, sempre foi muito humilde e nunca esbanjou tal ostentação. Com um pedido a um comerciante amigo, conseguimos uma viagem para o País da Grama. Pelo que entendi, este mercador era um amigo antigo de meu pai, pois este viajaria sempre que possível ao País das Gramas – e deixaria minha mãe a cuidar de mim em Konoha. Desta vez, íamos eu, meu pai e minha mãe, todos juntos para dar um olá para toda a família.

Chegamos a uma pequena vila, esta onde o comerciante iria parar para vender seus itens e materiais. Deveríamos então andar a pé pelo tal país até a fazenda de meu tio, que era esbanjada como enorme pelo meu pai. A vila era de fato pequena, e muitos pequenos comerciantes – como o que nos deu carona – paravam lá, vendendo o que podiam para as poucas pessoas que podiam pagar. Poucos minutos a andar já estávamos em campos de girassóis, estes que me faziam sentir agradável e confortável. Era um campo belo, digno de um passeio.

Passamos por lá e chegamos a um campo que trazia em sua essência o nome de seu país: este era completamente lotado de grama, para todos os lados. Era difícil e raro encontrar uma ou duas flores naquele local, diferentemente do campo dos girassóis. Meu pai informou que ali já seria território de meu tio, e que ainda tínhamos algumas horas de viagem. Contou-me também a história da Kusanagi no Tsuguri, porém sem falar diretamente dela. Disse que no País das Gramas antigamente era um completo inferno e necessitava uma mão de obra enorme para cortar toda a grama a uma certa altura, e por causa disso gastava-se muito em recursos. Assim, um lendário espadachim com cheiro de girassóis encontrou uma espada, esta que podia limpar quilômetros de distância de grama, cortando-a à altura que desejasse. Entretanto, para passar essa espada adiante, deveria encontrar alguém que fosse capaz de cortar de forma uniforme e igual com ela. Se isso não fosse feito com o mínimo detalhe, com nenhum milímetro sequer de diferença entre a altura das gramas, a espada seria passada para quem conseguiu tal façanha. Muitos erraram, até que chegou um senhor de idade, este que já teria ouvido falar da história da espada, a história original. Interrompi meu pai perguntando a história original, e o mesmo pediu para que eu pedisse a meu tio quando chegássemos lá. Continuou falando que o guerreiro dos girassóis se surpreendeu, não esperava alguém conhecer tal história, e mesmo o homem sendo muito velho, permitiu-o que realizasse o desafio. Toda a grama já estava irregular pelas outras tentativas de pessoas que falharam, porém o velho respirou fundo e deu apenas um corte: um corte e conseguiu superar o próprio espadachim dos girassóis na distância que conseguiu cortar perfeitamente. E assim, o velho recebeu a espada, e este era meu avô. Fiquei curioso, pois achei que meu avô sempre viveu no País das Neves, porém meu pai confirmou que estaria apenas à viagem, mas sempre levou meu tio para uma fazenda que comprou no País das Gramas, a fim de treiná-lo com a Kusanagi no Tsuguri, e também para ver se o mesmo seria digno.

Chegamos então à fazenda após tal conversa: o tempo passou que nem percebi. Minha curiosidade sobre a história original foi muita, e logo perguntei a meu tio e pedi para vê-lo em ação. O mesmo rio, estava um pouco idoso e realmente precisava passar essa espada para alguém: e não possuía filhos para herdá-la. Levou-me para fora, para a plantação onde a grama tomava conta. Sentou-se com a espada na bainha, e num rápido movimento de desembainhar a arma, cortou duzentos metros de grama à sua frente, guardando-a em seguida. Disse então que a história dos quilômetros era apenas um exagero para fazer a história mais satisfatória a ouvidos de quem não a conhecia. Contou-me a história original, e disse que iria permitir que eu realizasse um corte na grama. Nunca teria feito isso, nem mesmo utilizar uma espada com perfeição eu sabia. Na minha primeira tentativa, errei o corte completamente. O mesmo então ensinou-me o segredo: tudo estava na posição de início. Sentei-me da mesma forma que ele, desembainhei um pouco desajeitado e então cortei com quase perfeição: alguns erros ainda estavam à vista. Ele permitiu que eu herdasse a espada, mas me fez prometer que iria treinar e me tornaria um perito na arte do Kenjutsu, em nome de nossa família. Agradeci ao mesmo, e continuamos a viagem no dia seguinte, após muitas conversas e risadas com minha família.

Considerações:
-Aparência (Sekiro: Shadows Die Twice); Bandana de Konoha usada na cintura; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Kusanagi no Tsuguri à bainha em cintura ao lado esquerdo.

-Filler. 1042 palavras.
-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Dupla Personalidade 1/3.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Habilidades:
--.
Estilos de Luta:
--.
Equipamentos:
[Filler] A Espada Ceifadora de Grama Latest?cb=20160303130735
Kusanagi no Tsurugi 草薙の剣 (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

Sekiro:
[Filler] A Espada Ceifadora de Grama Hp10HP: 300/300
[Filler] A Espada Ceifadora de Grama Chackr10CH: 350/350
[Filler] A Espada Ceifadora de Grama Stamin10ST: 00/04

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] A Espada Ceifadora de Grama Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler] A Espada Ceifadora de Grama - 30/6/2019, 03:34

Filler aprovada.

[Filler] A Espada Ceifadora de Grama Original
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.