>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O Terceiro Retorno HKIv36V

[Filler] O Terceiro Retorno - Sab 29 Jun 2019, 23:25

Angell Hyuuga
[ HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]

O susto e os receios da azulada em relação ao shinobi das múltiplas personalidades aos poucos iam diminuindo. Isso não só porque ele, além de ter de guardar segredo, já que estava ainda mais envolvido que ela na bagunça que tinha aprontado, andava quieto – e sumido de vista –, mas também porque a vida da azulada continuava normal quanto à Folha e a seus ninjas. No hospital, ela continuava conhecendo mais e mais pacientes, também ninjas em sua grande maioria, como Auran, Tsubaki e Karo. Já em missões, ela continuava atuando como “agregada” dos grupos da Folha, principalmente a Ryuketsu, com Zod e Zenna, ainda como antes, com Yuuki Tsubaki, que tinha meio que pegado o lugar de Gilthunder, depois de um sumiço misterioso deste, com o próprio shinobi das múltiplas personalidades, que ela sequer sabia que também pertencia à Ryuketsu, com mais um agregado, Uzumaki Ichihara, que era o homem que ela tinha visto no Distrito Uchiha quando trabalhou em sua reconstrução junto de Sam, e... bem, e sem Sam, que também tinha sumido misteriosamente. E não que esses ditos sumiços tivessem de ser solucionados por Angell, mas que eram estranhos, eram.

E mais estranha ainda foi uma convocação de missão que juntou a azulada com Zod e o shinobi das múltiplas personalidades... chamado de Akuma – então era esse seu nome – e de sensei pelo próprio Inuzuka, assim que o trio se encontrou na biblioteca da vila, onde a missão teria seu início. Mas como poderia um shinobi maluco como Akuma ser professor de um rapazinho tão amistoso como Zod? Dizemos... Zod, a cada tarefa que cumpria com a azulada, tratava-a mais e mais como uma irmã mais nova – ou algo do tipo. E Akuma... bem, Akuma a tinha envolvido em uma bela de uma roubada – só isso; coisa pouca, não? E agora estavam os três ali reunidos para uma missão inesperada... Será que teria como piorar?

Sim!, teria! A tarefa, que conduziu o trio da biblioteca de Konohagakure até o rio Naka pelos esgotos no subsolo, terminou bem. Porém, também terminou com Zod (e Umbra e Alba) separados de Angell e Akuma. E o maluco, por sabe-se lá qual motivo, inventou de tentar apunhalar a azulada pelas costas, apesar de saber que o Byakugan dela ainda estava ativo, o que os levou a mais um embate sem pé nem cabeça. Zod, estranhando a demora dos dois para se juntarem a ele e retornarem à biblioteca, apressou-se para fazer o caminho inverso... e pegou a luta ainda no começo. Chegou a perguntar o que se passava ali, mas Angell não sabia o que responder, e Akuma não queria fazê-lo nem mesmo a ela. Zod se juntou ao lado da azulada sem hesitar tanto quanto poderia. Mas, enquanto se esforçava para ferir Akuma – coisa que, de novo, Angell não era capaz de fazer – sem sair das proteções que ela criava para ambos – até porque ele já conhecia muito bem o estilo de ação dela –, perguntava de novo e de novo a seu “sensei” o que estava acontecendo, mas continuava sem obter qualquer resposta. E, depois de algum tempo sendo cada vez mais subjugado pelos sãos da história, Akuma acabou fugindo, e sem quebrar seu silêncio.

Zod conduzia Angell de volta para a biblioteca da vila, onde a dupla enfim completaria a missão, mas, no caminho, passaram em frente ao hospital... no momento em que um mascarado da elite – vulgo, um ANBU – entrava. A troca de olhares entre todos os três só não foi mais rápida que a aproximação de Zod, que desde antes já tinha em mente a ideia de reportar o ocorrido à elite, talvez por ansiar fazer parte dela um dia. E Angell, que queria evitar contato com qualquer ANBU que fosse, mais uma vez acabou sendo envolvida em uma roubada; que explicação perfeita poderia dar a eles para fugir dali agora? Ainda mais com Zod se precipitando ao dizer que “sua amiga podia ajudá-lo e que, enquanto ela o fizesse, ele queria tomar um pouco do tempo do shinobi para ser ouvido”, e com o ANBU aceitando tudo de tão bom grado...

A azulada começou ali mesmo seu trabalho para recuperar o mascarado – até porque o caso dele era simples demais para ela mandá-lo para dentro do hospital: ele só tinha alguns ossos quebrados na mão esquerda.

– Bom... – enquanto isso, Zod começou seu discurso para ele. – Uchiha Akuma vem se mostrando alguém um tanto quanto... perturbado mentalmente. Eu fui designado como seu aluno, por isso posso garantir que o psicológico dele não é normal. Colocou minha vida e a de um colega meu em risco durante uma missão que realizamos na prisão, deixando todo o combate para nós... isso porque, na época, éramos genins. Em outra ocasião, deu um show de sangue e violência para os jovens acadêmicos através de um genjutsu. Eu tinha um companheiro de missão, de nome Sam, que sumiu faz algum tempo... certa vez, senti o cheiro dele nas florestas próximos a Konoha, e, pelo que me lembro, ele também era aluno do Akuma. Agora, o maluco atacou a Angell – ele apontou para a azulada – e a mim sem motivos durante uma missão de rank A, colocando em jogo nossas vidas e o sucesso da missão. Eu sei que nenhuma dessas provas é concreta, mas acho que alguém com um temperamento tão volátil pode se tornar uma ameaça para a ordem da vila... então peço que leve meu pedido aos órgãos responsáveis por investigar o maluco, que acabou fugindo durante o embate. Se precisarem de ajuda, estou à disposição.

Angell, que tinha se limitado a curar o ANBU enquanto ouvia o relato de Zod, começou a suar frio. Que ela já tinha noção do desbalanceamento psicológico de Akuma – e pela boca dele mesmo – não se podia negar, mas sobre todas as vezes que isso atrapalhou os alunos do Uchiha anteriormente ela nunca soube... e, na verdade, nunca nem tinha imaginado nem chegaria a imaginar. Talvez fosse culpa da inocência exagerada dela... mas ela quase poderia dizer que confiava no problemático. ...até agora. Principalmente porque ela conhecia e gostava de Sam, conhecia e tinha más lembranças das “florestas próximas a Konoha” das quais Zod falava, e conhecia e tinha receio – sim e ainda! – das múltiplas personalidades de Akuma.

– Você está dizendo que... – ela murmurou. – que acha que Akuma matou Sam?

Zod não respondeu.

Em contrapartida, o ANBU tomou a frente da situação e se pronunciou quanto ao que queria que fosse feito agora: revelando ser o líder dos mascarados da Folha, ele estava criando um seleto time de investigação, que contaria consigo mesmo, com Zod, Umbra e Alba e com Angell, para interceptar e deter Akuma. E ele também queria que tanto o Inuzuka quanto a azulada respondessem algumas perguntas, que deveriam “ajudar na investigação”. Mas, com toda essa situação, enquanto Angell parecia chegar a perder o ar, Zod faltava só sair saltitando de felicidade por aí. Ao ver dela, ao menos, já que ele se inclinava em agradecimento e se prontificava – até mesmo pela azulada também – a cooperar com o ANBU:

– Todas as suas perguntas serão respondidas. Os estudantes da academia podem ser testemunhas, bem como um dos diretores da prisão. Conheço muito bem o cheiro de Akuma e posso rastreá-lo facilmente... mas gostaria de pedir para você não solicitar que nos envolvamos em embates desnecessários; lutar com ele pode ser um tanto quanto complicado. Só mais uma coisa: Akuma varia muito em tom de voz e jeito de falar, acho que devido às personalidades que habitam seu corpo. Ele pode ser um mentiroso bastante convincente... nunca se esqueça disso.

Angell sentiu os olhos do ANBU pesando sobre si; faltava a sua resposta.

– Sim... chega de embates desnecessários. – mas foi só o que ela conseguiu murmurar, e mais apenas para si mesma do que para os outros dois.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:

Considerações:
Filler (em 1.306 palavras) para aquisição de 100 de status (dobrados pelo mês do up).
Habilidades usadas:
Bolsa:
Equipamentos e itens:

[Filler] O Terceiro Retorno Scre1755
[Filler] O Terceiro Retorno D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O Terceiro Retorno Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler] O Terceiro Retorno - Dom 30 Jun 2019, 03:31

Filler aprovada.

[Filler] O Terceiro Retorno Original
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.