>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual
Ícone : 山本元柳斎 重國

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto

[Filler] A Espada do Viajante Cansado - Sab 29 Jun 2019 - 23:14

山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

A história como consegui adquirir as Espadas Gêmeas (vulgo, Hiramekarei) é uma crônica um tanto quanto engraçada. Eu era um Chunin irrelevante, com exatos vinte e cinco anos de idade, tudo que sabia era apenas fruto de minha curiosidade e não sabia nada além de puro Taijutsu. Era também pouco conhecido na vila e sempre muito introvertido – até pela vergonha de não saber Genjutsu e nem muito menos Ninjutsu, o que superei quando tornei-me Jonin, afinal eu era mais forte que muitos ninjas por aí que possuíam alguma ideia de todas as três artes.

Em um certo dia, estaria realizando uma missão de Rank B fora da vila, mais especificamente uma entrega a uma pequena vila na fronteira entre o País das Fontes Termais e o País do Fogo. Seu Rank seria alto por ter de entregar o pacote específico só, além de ser entre fronteiras diferentes e distantes da nossa vila. Meus superiores assim confiaram em minha proficiência no Taijutsu, encarregando minha velocidade de terminar a missão com objetividade e talvez até mesmo pouco esforço. Com facilidade transitei pelo meu país, o País do Relâmpago, pois era respeitado como um shinobi de Kumogakure no Sato. A próxima parada era o País dos Pântanos.

Tal localidade tinha uma aparência um tanto quanto não convidativa. Seus mangues eram ameaçadores, principalmente com seus diversos crocodilianos que vivem lá. Mesmo assim, por não estarmos em período de guerra e por ser um país pequeno, o País dos Pântanos não conta com uma força militar concreta. Mesmo imaginando um difícil trânsito por lá, foi muito mais fácil do que esperava: os crocodilianos de fato me assustaram, principalmente quando tentavam morder-me enquanto passava pelos galhos do manguezal. Seus enormes saltos e botes em direção à “comida” eram avassaladores. Fora isso, o trânsito do País dos Pântanos para sua fronteira, o País das Fontes Termais, foi completamente tranquilo. Agora, deveria buscar superar a tentação de visitar uma das fontes termais, afinal de contas nem sempre fui tão caótico e procurador da justiça como seria nos dias atuais. Entretanto, este não foi um dos principais problemas de minha viagem pelo País das Fontes Termais.

Passei por um aperto muito grande quando notei que todas as localidades do País das Fontes Termais eram praticamente idênticas. Seu país, mesmo sem possuir uma força militar muito concreta (mas já possuindo alguma, diferente do País dos Pântanos), tinha uma organização completamente inacreditável. Perdi-me em muitas vezes por algumas cidades, sem um senso de direção bem formado estava completamente sem direção e sem saber para onde ir. Além disso, por ser um pouco introvertido, não tinha tanta coragem de perguntar a algumas pessoas por lá. Continuei confiando em minhas “habilidades” de cartografia (mesmo sem possuir um mapa próximo). Confiei tanto em mim mesmo que chegou a noite e ainda não sabia me localizar: se estava ao sul, ao norte, ao leste ou ao oeste, estava completamente perdido. Assim, encontrei uma pousada para passar a noite, e aproveitei para perguntar à recepcionista onde estaríamos, porém esta aparentava ser muito sozinha e começou a conversar sobre várias coisas da sua juventude naquela cidadezinha: nada muito proveitoso para mim. Agradeci e despedi-me tentando ser ao máximo educado, porém por dentro estava fervendo de raiva.

O dia amanheceu, e por ter tido um desempenho bem melhor aos pântanos que em simples cidades, imaginei que se eu perguntasse para que lado ficaria uma floresta, facilmente teria uma resposta e já estaria inclusive perto do País do Fogo, característico pelas suas enormes e volumosas florestas – mas não se perguntasse àquela recepcionista. Ao passear pela cidade procurando alguém que pudesse me ajudar, encontrei um comerciante em sua carruagem, vendendo seus materiais e itens a quem desejasse. Perguntando-o para onde ia, o mesmo respondeu-me que para os Pântanos, e então partiria para o País dos Relâmpagos. Decepcionei-me pelo mesmo não ir ao País do Fogo, mas imaginei que talvez tivesse vindo de lá, e eu estava errado novamente: teria vindo do País do Som. Quando perguntei, o velho comerciante imaginou que eu estaria buscando um caminho para tal País, e disse: - Ande naquela direção – apontou para sua esquerda – E não pare até encontrar o que procura!

Surpreendi-me com a ajuda do senhor, e um sorriso em meu rosto apareceu: corri o máximo que poderia até encontrar o que ele disse. Passei por muitas piscinas naturais, mas nada parecia parecido com o País do Fogo, e comecei a imaginar que o mesmo estaria mentindo. Andei, andei e andei... e nada encontrava além de florestas e fontes termais. Foi até que encontrei um senhor, um pouco mais velho que eu. Este usava um chapéu característico de viajantes, e possuía uma espada um tanto quanto estranha em suas costas – a Hiramekarei! Aquele item me trouxe uma curiosidade pela sua forma, e o viajante conversou bastante comigo sobre suas viagens. Disse que aquele caminho leste-oeste era muito utilizado por viajantes e comerciantes por ser o mais seguro, porém era muito longo. Perguntei-o qual seria o mais curto, e este era utilizado por bandidos que buscavam assaltar tais pessoas. Por ser mais curto, sempre achariam alguém, já o longo, tais assaltantes esperavam por horas, mesmo sendo o mais utilizado. Pedi-o para me mostrar tal caminho, pois já estava atrasado para entregar a missão. Ele caminhou comigo pelo caminho, conversando sobre suas histórias: parecia solitário como aquela recepcionista, porém mais engraçado e atrativo com suas palavras. Chegando à vila que precisaria entregar o pacote, agradeci ao viajante que logo informou que voltaria pelo caminho mais longo. Por achar a espada muito pesada e não ter nenhum valor para ele pois não conseguia usar, deu-me a mesma e desejou-me boa sorte pelo curto caminho: eu estaria voltando à noite, o período mais perigoso. Agradeci ao mesmo, entreguei o pacote com muitos pedidos de perdão à quem precisaria, pois estava atrasado, e logo voltei pelo caminho curto. Realmente, muitas shurikens artesanais foram jogadas em mim durante o percurso e fui parado em alguns momentos, porém nenhum se atreveu a atacar-me quando mostrava a espada em mãos: incrivelmente conseguia manejá-la com facilidade sem cansar-me.  Voltei pelo País dos Pântanos e logo fui para Kumogakure no Sato no País dos Relâmpagos, voltando para casa com um presente que nunca esqueceria como recebi.



Considerações:
-Aparência Genryūsai Shigekuni Yamamoto (Bleach); Bandana de Kumo usada na cintura; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Hiramekarei acoplada às costas.

-Filler. 1048 palavras.
-For usada: 0, Vel usada: 0.
-Grande Determinação (Jashin) +1 em todos os pontos.
-Gasto de Chakra reduzido por Habilidade em Taijutsu Inata (-20).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Habilidades:
--.
Estilos de Luta:
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Ecae95db102782037538144560758184e64077cf_00
Gōken 剛拳
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

[Filler] A Espada do Viajante Cansado Original
Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Equipamentos:
[Filler] A Espada do Viajante Cansado 0eb7edeaaa0a0cb9e5615e35546249545b878e71_00
Hiramekarei ヒラメカレイ
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Filler] A Espada do Viajante Cansado 409aa4a54ebe612fe9f1c3b3709ed53c9c9077d9v2_00
Bolsa de Armas
Espaço Livre: 20
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

[Filler] A Espada do Viajante Cansado Untitled-75
Genryūsai Shigekuni Yamamoto:
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Hp10HP: 375/375
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Chackr10CH: 1175/1175
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Stamin10ST: 00/06

[Filler] A Espada do Viajante Cansado 6e388cf4fe0221b91b70f6319ed355b4fc5cd9cd_128
Hiramekarei:
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Hp10HP: 350/350
[Filler] A Espada do Viajante Cansado Chackr10CH: 500/500


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] A Espada do Viajante Cansado Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler] A Espada do Viajante Cansado - Dom 30 Jun 2019 - 3:33

Filler aprovada.

_______________________

[Filler] A Espada do Viajante Cansado Original
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.