>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual
Ícone : 山本元柳斎 重國

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto

[Solo] A Morte Mandou Lembranças - 29/6/2019, 00:22

山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Estava tranquilo em minha moradia, o Templo Genryusai, quando fui surpreendido por alguém buscando conhecimentos sobre religiões. Era raro isso acontecer, principalmente buscando por religiões, e não uma benção de um Deus qualquer. O mais interessante de tudo foi seus olhos que visavam interesse em todos os artefatos Jashinistas ali presentes, e assim expliquei tudo que eu sabia sobre tudo: porém com ênfase no Jashinismo. Estava ficando tarde da noite, e o rapaz despediu-se e agradeceu por todas as palavras de conhecimento que lhe foram proferidas. Fiquei feliz que finalmente alguém teria sentido interesse no mesmo que eu, e o mesmo era até mesmo jovem: talvez poderia levar meu legado à frente? Não sabia, porém deitei cedo este dia. Estava contente o suficiente para ter uma boa noite de sono, então cerca de oito horas da noite já estava a deitar-me buscando descanso e conforto em meus sonhos. Antes, todavia, realizei uma oração à Jashin-sama e prometi que levaria sua palavra a mais pessoas. Após uma conversa longa, contente e cheia de fé com meu Deus, organizei-me para dormir. Tinha certeza que teria alguma visão Dele em meus sonhos, e um sorriso em meu rosto velho se esboçava constantemente durante todos os momentos daquela noite.

Considerações:
-Aparência Genryūsai Shigekuni Yamamoto (Bleach); Bandana de Kumo usada na cintura; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Hiramekarei acoplada às costas.

-Solo para dominar a Versão 2 do Juinjutsu. 1/5 posts. 205 palavras.
-For usada: 0, Vel usada: 0.
-Grande Determinação (Jashin) +1 em todos os pontos.
-Gasto de Chakra reduzido por Habilidade em Taijutsu Inata (-20).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Habilidades:
--.
Estilos de Luta:
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Ecae95db102782037538144560758184e64077cf_00
Gōken 剛拳
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

[Solo] A Morte Mandou Lembranças Original
Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Equipamentos:
[Solo] A Morte Mandou Lembranças 0eb7edeaaa0a0cb9e5615e35546249545b878e71_00
Hiramekarei ヒラメカレイ
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Solo] A Morte Mandou Lembranças 409aa4a54ebe612fe9f1c3b3709ed53c9c9077d9v2_00
Bolsa de Armas
Espaço Livre: 20
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

[Solo] A Morte Mandou Lembranças Untitled-75
Genryūsai Shigekuni Yamamoto:
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Hp10HP: 375/375
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Chackr10CH: 1175/1175
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Stamin10ST: 00/06

[Solo] A Morte Mandou Lembranças 6e388cf4fe0221b91b70f6319ed355b4fc5cd9cd_128
Hiramekarei:
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Hp10HP: 350/350
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Chackr10CH: 500/500

-
Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A Morte Mandou Lembranças - 29/6/2019, 02:43

山本元柳斎 重國
Commander

Meus sonhos eram tranquilos: observava-me a patrulhar um Templo de Jashin, parecido com o mesmo que teria adentrado outra vez quando me converti completamente à religião. Entretanto, em um dado momento de conversas com mulheres Jashinistas durante o sonho, algo aconteceu. O templo repentinamente tornou-se chamas, e sangue borrava minha visão como se minha cabeça sangrasse sem parar. Nos sonhos, comecei a sentir uma dor de cabeça um tanto quanto esquisita, como se estivesse sentindo-a em meu corpo fora deles. Com esses avisos de que deveria acordar, abri meus olhos e despertei. Para minha surpresa, um taco estava vindo de encontro a meu rosto, e foi quando consegui mover minha mão para frente e defender-me do golpe. Entretanto, para minha infelicidade, mirei aos olhos de um dos meliantes que adentraram no templo: percebi que estavam com pressa, mas não pude ver muita coisa por muito tempo. Minha visão embaçou e, como outra vez, estava novamente num Genjutsu profundo. Não sabia o que fazer, pois não tinha a menor noção de como funcionava um Genjutsu, quem dirá fugir de um. Tudo que me restava era aproveitar os sonhos para orar a Jashin-sama, e com minha força de vontade e fé, tentaria fugir de onde quer que me coloquem.

Considerações:
-Aparência Genryūsai Shigekuni Yamamoto (Bleach); Bandana de Kumo usada na cintura; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Hiramekarei acoplada às costas.

-Solo para dominar a Versão 2 do Juinjutsu. 2/5 posts. 207 palavras.
-For usada: 3, Vel usada: 3.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Habilidades:
--.
Estilos de Luta:
Gōken 剛拳
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Equipamentos:
Hiramekarei ヒラメカレイ
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Bolsa de Armas
Descrição: Os shinobis utilizam, normalmente, bolsas de pano em seus vestuários onde carregam suas armas mais básicas como shurikens e kunais.
Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

Hiramekarei:

-
Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A Morte Mandou Lembranças - 29/6/2019, 05:34

山本元柳斎 重國
Commander

Em meu pensamento, orava para entender o que estava acontecendo, porém não conseguia chegar até Jashin-sama. Foi nesse momento que uma dor imensa assolou meu corpo: era como se me torturassem, porém não sentia nada além de um ardor muito forte em todo o corpo. Ainda encontrava-me a sonhar, porém algo me incomodava, algo não estava certo.

- VAMOS QUEIMAR ESSES JASHINISTAS! NÃO VAMOS DEIXAR NENHUM VIVER LIVRE DEPOIS DO QUE FIZERAM CONOSCO! – ouvi uma voz a gritar. Ela parecia distante, mas ao mesmo tempo muito próxima. Aos poucos, fui recobrando a consciência até o ponto em que finalmente acordei.

Consegui visualizar um grupo considerável de pessoas, todas iluminadas apenas por tochas. A localidade parecia se assemelhar a uma caverna, pela quantidade de rochas ali. Meu corpo estava crucificado numa cruz de madeira, com as mãos e pés pregados e amarrados aos fins da cruz. - Como se sente, Jashinista?! Essa é a nova era! Jashin irá morrer! – gritava um homem à frente dos demais, que se encontrava próximo a mim. Abaixo, percebi uma enorme pira: realmente planejavam me queimar. Pelo visto, os Jashinistas realmente possuíam uma má fama na sociedade, mas eu não poderia me dar por vencido. Orava para Jashin enquanto o homem acendia a pira.

Considerações:

-Solo para dominar a Versão 2 do Juinjutsu. 3/5 posts. 210 palavras.
-For usada: 0, Vel usada: 0.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Habilidades:
--.
Estilos de Luta:
Gōken 剛拳

Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Equipamentos:
Hiramekarei ヒラメカレイ

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

Hiramekarei:

-
Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A Morte Mandou Lembranças - 29/6/2019, 20:05

山本元柳斎 重國
Commander

O fogo espalhou-se rapidamente. Tentei me soltar utilizando apenas da força bruta, mas aparentemente sentia-me muito cansado para tal. Provavelmente prenderam-me à cruz por bastante tempo antes de acordar-me da ilusão, e meu corpo estava fraco. Precisaria de ajuda externa, nem mesmo os portões poderiam me auxiliar nesse momento. ”A maldição...” pensei. Minha única solução era a explosão de energia que a marca da maldição poderia me fornecer. Tendo o domínio do Juinjutsu, ativei a marca. As manchas negras partiram de meu trapézio esquerdo para o resto de meu corpo, imbuindo-me de força e chakra. A dor tanto do fogo quanto da marca era incrível, somavam-se. Meu corpo apenas sentia mais dificuldade de mover-se, e mesmo com a força e energia da marca a serem utilizadas por mim, fugir dali ainda parecia impossível. ”Será essa a potência máxima da minha força, de meus poderes e habilidades?!” reclamava comigo mesmo. Respirava fundo, porém a dor tomava meu corpo. Mesmo assim, mantive-me sem gritos ou demonstrações de agonia, pois não queria alimentar o desprezo daquele povo. A dor era incapacitante, e minha mente começava a dar lugar a um desdém para com aqueles ali. Um ódio incessante tomava meu corpo por difamarem o nome de Jashin-sama.

Considerações:

-Solo para dominar a Versão 2 do Juinjutsu. 4/5 posts. 206 palavras.
-Juinjutsu Nível 1 Ativo. +2 For; +1 Vel.
-For usada: 6, Vel usada: 6.

Gastos/Curas:
+300CH (Juinjutsu Nível 1)
+1 ST (For e Vel Máximos)

Jutsus & Habilidades:
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Tumblr_m8neijdJJY1qmrk7qo1_500
Ten no Juin 天の呪印
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Estilos de Luta:
Gōken 剛拳

Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Equipamentos:
Hiramekarei ヒラメカレイ

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

[Solo] A Morte Mandou Lembranças Chackr10CH: 1475/1175
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Stamin10ST: 01/06

Hiramekarei:

-
Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A Morte Mandou Lembranças - 29/6/2019, 22:29

山本元柳斎 重國
Commander

O ódio e a dor foram suficientes para explodir a energia da marca. A força que a mesma exercia sobre meu corpo se tornou ainda maior, a dor igualmente aumentou e incrivelmente a energia se tornou maior ainda. Sentia-me capaz de tudo. Asas surgiram da marca e minha pele tornou-se escura: meu corpo estava completamente diferente, como um real demônio. Com tais asas a surgir da marca, a cruz foi destruída, os pregos soltaram de minhas mãos e meus pés e sentia-me mais forte do que nunca. As queimaduras em meu corpo foram regeneradas por minha fé em Jashin-sama, e os tais intolerantes expressavam medo em seus rostos. Utilizando o máximo de minha velocidade e força, fiz questão de assassinar cada um destes no nome de Jashin-sama. Deixei o “porta-voz” por último: faria questão de mandá-lo diretamente à Jashin através do ritual. Cortei fora sua língua e alimentei-me de seu sangue, além de riscar o círculo ritualístico com seu sangue ao chão. Meu corpo tomou cores negras e brancas como um esqueleto, e comecei a torturar meu próprio corpo com uma kunai, finalizando cortando-me a própria garganta. - Aprenda a respeitar seus superiores, mortal! – exclamei em sua direção, enquanto tentava conter o esgorjamento, sem sucesso. Desativei a marca da maldição e saí do local com uma gargalhada maligna.

Considerações:

-Solo para dominar a Versão 2 do Juinjutsu. 5/5 posts. 219 palavras.
-Juinjutsu Nível 2 Ativo. +3 For; +2 Vel.
-For usada: 8, Vel usada: 8.

Gastos/Curas:
+100CH (Juinjutsu Nível 2)
-100CH (Jujutsu: Shiji Hyōketsu)
+1 ST (For e Vel Máximos)

Jutsus & Habilidades:
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Tumblr_mn7jfttyid1rnvb0co1_500
Jujutsu: Shiji Hyōketsu 呪術・死司憑血
Descrição: Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.

[Solo] A Morte Mandou Lembranças Tumblr_m8neijdJJY1qmrk7qo1_500
Ten no Juin 天の呪印
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Estilos de Luta:
Gōken 剛拳

Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Equipamentos:
Hiramekarei ヒラメカレイ

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

[Solo] A Morte Mandou Lembranças Chackr10CH: 1475/1175
[Solo] A Morte Mandou Lembranças Stamin10ST: 02/06

Hiramekarei:

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] A Morte Mandou Lembranças Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Solo] A Morte Mandou Lembranças - 30/6/2019, 03:35

Solo aprovada, controle sobre nível 2 adquirido.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A Morte Mandou Lembranças -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.