Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Chamado] O bacanal do gabinete de Konoha

[Chamado] O bacanal do gabinete de Konoha em Sex 28 Jun - 18:09

Link da Batalha:https://www.narutorpgakatsuki.net/t66758p60-escritorio-do-hachidaime-hokage#497848
Jogadores Envolvidos: @Edgar @One-Above-All @Kai @Angell @Victor_Calnat @Kei @Sayuri' @Mokarzel @Tenshin
Motivos do Chamado:
@Edgar escreveu:Estava caminhando com o jovem, seu nome era estranho então durante toda a caminhada pela vila, evitei o máximo possível dizer ele, não queria passar por retardado ou babaca, não sabia de sua índole  e não seria legal agir de tal maneira, suspirei fundo e mostrei os locais  que ele podia ficar, desde minha casa até o bordel, onde cortesãs chamavam o visitante com seus longos vestidos, porem o mesmo ignorou,  parecia mesmo querer ver o Hokage, meu senso de governança estava apitando a dias, dias que eu queria governar, então estava na hora certa de agir, um bom líder sabia disso.

Chegamos ao gabinete e subimos, fui levando o jovem para o salão o gabinete, o mesmo estava cheio de ninjas e não parai para contar, mas estava certo de que se eu mostrasse  determinação, garra, dinamismo, persistência e convicção e fosse iniciativo, faria todos ali me seguirem.  — Ola, Meu nome é Senju Obito — Disse enquanto estava com a cabeça erguida. — Estou aqui, pois a partir desse momento estou me auto-nomeando Hokage, então com toda a gentileza possível, eu peço que o ex-hokage se retire do meu lugar e deixe eu falar com meu povo, inclusive ele. Viva a revolução. — Aproximei, da mesa não baixando a cabeça em nenhum momento, não  recuando em nenhum instante como um bom líder deveria fazer.

E assim o personagem de @Edgar, famoso Maick, impôs uma espécie de golpe de Estado contra o Hokage. O problema é que o personagem dele possui o defeito CUMPRIDOR DE REGRAS (1), que diz:

Regra de Qualidades e Defeitos escreveu:Cumpridor de Regras (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66732-04-qualidades-e-defeitos

Acontece que você tentar um golpe de estado é justamente quebrar um monte de regras. Inclusive o respeito à hierarquia, ao Kage, etc.

A minha sugestão ao juiz é que anule o post dele e, consequentemente, a dos demais que postaram em seguida, visto que só estariam ali por causa do post dele. No caso, eu ataquei somente por conta do discurso imperativo do personagem, porém, se o personagem não discursar, não teria motivos para atacar, quebrando a lógica sequencial dos fatos.

Só postando pra formalizar o que foi conversado no Discord.

Este dado não existe.

_______________________

[Chamado] O bacanal do gabinete de Konoha Giphy
Tenshin
[Chamado] O bacanal do gabinete de Konoha 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Chamado] O bacanal do gabinete de Konoha em Sex 28 Jun - 20:02

Posts de Edgar e subsequentes anulados. Regra de metagaming aplicada.

Não vou postar no tópico por não haver necessidade. One Above All de volta no portão, diga-se de passagem.

_______________________

[Chamado] O bacanal do gabinete de Konoha SC371ZL
Zekken
[Chamado] O bacanal do gabinete de Konoha Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69594-huntar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum