Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro




Treinamento
DOMINE-SE POR COMPLETO



Evolua até que te tornes uma arma








I. CORPO



Ventos gélidos embaralhavam os fios de cabelo dos dois que ali se encontravam — pai e filho. Seus olhares semicerrados mesclavam a serenidade de um atirador de elite prestes a fuzilar seu alvo com a seriedade de alguém que busca conter seus sentimentos para si próprio. O pai: postava-se com corpo ereto, braço esquerdo atrás da cintura com a mão fechada e braço direito a frente, com cotovelo colado ao tronco, antebraço estendido bem como os dedos das mãos; o filho: flexionava os joelhos como o tronco de frente para o progenitor, braços colados ao corpo e antebraços projetados a frente com as mãos formando punhos.
  Apenas dez metros os distanciavam. Um piscar de olhos bastaria para deparar-se com os dois cara a cara, o pai com o joelho a frente do corpo e o filho com sua mão direita golpeando ali. Eis que então começaram a trocação com movimentos velozes. Observava seu pai mover-se com uma calmaria tremenda enquanto Jiro fazia um esforço grande para acompanhá-lo — apenas velocidade não era suficiente. Seus golpes eram facilmente evitados e revidados de forma quase imperceptível, mas aguda como a ferroada de uma abelha. Enquanto os punhos se chocavam alternando golpes e esquivas, via seu pai abrindo sua guarda lentamente, como se estivesse sendo induzido a isto.
  O velho é realmente bom em taijutsu.
  ── Jiro. ── a chamada veio precedida por um golpe com o pé direito na altura da cintura, que fora bloqueado com o braço esquerdo. ── Você está atacando apenas pensando no momento, não está considerando minhas reações e nem seus possíveis movimentos após os meus.
  O esporro do pai antecedeu um movimento com a mão direita deslocando seu braço para baixo, pouco antes de se deparar com a palma da mão de Takumo empurrando seu peitoral, o jogando alguns metros para trás.
  Ele tá certo, eu não estou pensando meus ataques.
  Respirou fundo, armou sua guarda e notou que seu pai nem sequer pareceu se esforçar enquanto ele mesmo já estava um pouco ofegante. Começava a compreender o porquê de respeitarem tanto o velho Sarutobi.
  Não era momento para devaneios, seu corpo precisava tornar-se uma arma. Seu corpo cintilou uma vez mais, reaparecendo engalfinhado com o punho contra o peitoral de seu pai. Um golpe certeiro, mas a chave estava no que viria em seguida.
  Ele pode tentar se aproveitar da nossa proximidade e...
  Sua mente estava a mil, bem como seus músculos. O sangue fervia enquanto observava seu pai buscando agarrar sua cabeça, então rapidamente deu um passo para trás e reclinou o tronco, evitando a investida e já contra-atacando: girou o corpo e acertou um segundo golpe com um chute na altura do estomago de Takumo, o projetando para trás.
  ── Você entendeu rápido, ein. ── disse o pai, com o corpo encolhido buscando alívio. ── Foi um golpe e tanto.
  ── Pare de show e lute para valer!
  ── Hehe, vamos começar a pegar mais pesado, então.
  O pai: exibiu um sorriso;
  O filho: também.
  Os dois desapareceram e reapareceram num único instante, com os punhos trocando estalos no corpo um do outro.


(...)




II. MENTE


  Sentavam-se frente a frente de pernas cruzadas já com as respirações acalmadas após um bom repouso sob o gramado do campo de treinamento. Os dois olhavam dentro dos olhos um do outro.
  ── O primeiro passo para você compreender o uso do genjutsu é você aprender como evitá-lo.
  ── Certo.
  ── Dependendo de quem use a ilusão, fica difícil até mesmo dizer se está dentro de uma ilusão ou se faz parte da realidade. Uma vez que você descubra, há três métodos para você escapar.
  O velho Takumo ergueu a mão direita com três dedos estendidos. O jovem Jiro mirava atento, sem sequer piscar.
  ── São eles a dor, interferência externa e interrupção do fluxo de chakra.
  ── Dor, interferência e fluxo...
  ── O primeiro deles basta um autoflagelo causando uma reação no seu cérebro forte o suficiente para tirá-lo do transe que o genjutsu provoca, o segundo você precisa que alguém use a técnica de liberação de ilusão em você, mas precisa ser alguém com algum entendimento no assunto. E o terceiro, bem... acho melhor te mostrar o método para entender isso.
  O pai se levantou sob os olhares dele. O seguiu enquanto este os conduzia para cima das águas do lago. Concentrava sua energia na planta dos seus pés de forma a conseguir se equilibrar sobre a superfície líquida como se estivesse andando sobre o gelo.
  ── O genjutsu é um tipo de técnica que ataca diretamente o cérebro ao causar perturbações fortes no fluxo de chakra do inimigo. Pode ser projetado através do contato visual, auditivo, através do tato, olfato e também pode ser usado como uma armadilha em área.
  ── Pai, o que é o genjutsu eu já sei.
  ── Calma, eu ainda não cheguei ao meu ponto.
  ── Hai...
  ── Tente interromper seu fluxo de chakra agora.
  Uma tarefa simples para um jōnin com resultados óbvios que, apesar de desagradáveis, faziam parte do treinamento. Como o pai mandou, o filho obedeceu e rapidamente seu corpo afundou no lago, já que o que o mantinha sobre a água era justamente o chakra fluindo de forma constante. Nadou de volta para a “superfície” e sem demora já estava de pé sobre a água em frente ao seu pai. Desta vez ensopado, porém.
  Takumo não escondia o sorriso.
  ── Quando se encontrar sob efeito de um genjutsu, bastar interromper o fluxo de seu chakra justamente como fez agora.
  A voz do Sarutobi mais velho invadia seus ouvidos enquanto via a água sobre a qual pisava se tornar uma areia movediça que o puxava para baixo enquanto o coroa permanecia imóvel com seus braços cruzados. Nitidamente tratava-se de uma ilusão, mas antes de tentar se livrar, sua mente matutava:
  Quando e como foi que ele lançou esse genjutsu?
  Como fizera antes, repetiu; interrompeu o fluir de sua energia pelo corpo e este que antes afundava em terreno arenoso, encontrava-se de novo debaixo d'água. Mais uma vez deparou-se com seu pai achando graça, agora não contendo as gargalhadas.
  Seu semblante enraivecido não intimidava Takumo.
  ── Muito além de usar genjutsu, taijutsu ou ninjutsu, você deve saber como e quando usar e quais consequências irão desencadear cada movimento seu.
  Desta vez, teve ajuda de seu pai para subir de volta a parte de cima do lago, agora ainda mais encharcado.
  ── Por hoje é só, vamos para casa jogar mais umas partidas de xadrez.
  ── Hai!


HP: 1000/1000 // CH: 1500/1500 // ST: 01/07


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (2)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (1)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
Jutsus Utilizados:
Treinamento:
Taijutsu (515 palavras) & Genjutsu (565 palavras)

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinamento de Atributos] Jiro 3.0 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@Aprovado

_______________________

[Treinamento de Atributos] Jiro 3.0 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treinamento de Atributos] Jiro 3.0 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos