:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino Solo] Corrida Abdol110

Brugmansia
Genin
Brugmansia
Vilarejo Atual
[Treino Solo] Corrida Abdol110

[Treino Solo] Corrida - Publicado 27/6/2019, 21:13

[Treino Solo] Corrida Datura-ievgeniia-lytvynovych


Após seu árduo treinamento no Shakutai Dōjō, Moriyama meditava em sua casa sobre seu corpo e percebeu que algo estava em desequilíbrio, depois de seus treinamentos estava com mais força e mais técnica na hora de combates corpo-a-corpo, no entanto ainda lhe faltava mais velocidade tanto para dar quando para desviar de golpes, decidiu então que o próximo treino seria focado nesse aspecto. De que forma poderia aumentar sua velocidade? Correndo, é claro. Em uma manhã gelada de sua casa em Iwa saiu vestido com roupas leves, alongou-se ao ar livre em seu quintal e partiu para uma corrida, sem saber ao certo o caminho que seguiria, partiu sem rumo pois sabia que o vento iria lhe guiar.
A princípio partiu em trote lento, aquecendo pouco a pouco seu corpo, percebeu que não era um hábito comum em Iwa, pois não viu mais ninguém correndo como ele pelo caminho que percorreu, descendo a rua de sua casa e seguindo por uma rua pavimentada por pedras cinzas que daria no prédio principal da vila, circularia seu entorno e entraria na principal avenida da vila, onde pegaria velocidade e seguiria reto em um ritmo constante até cruzar os portões para fora do vilarejo, onde circulou diversos monólitos e retornou para casa. Realizou as corridas todos os dias buscando acelerar cada vez mais a cada vez que corria, no terceiro dia algo chamou sua atenção, enquanto corria fora da vila entre as pedras avistou outro ninja correndo, esse passara rápido e nem parecia ter se importado com sua presença, surpreso, Moriyama esperou vê-lo novamente para que pudesse desafiá-lo a uma corrida.
E assim o fez no sétimo dia, novamente nas pedreiras ele apareceu, e com mais atenção percebeu que na realidade era ela, Moriyama acelerou o passo e tentou acompanhar a kunoichi de longos cabelos negros, que olhou para ele e acelerou ainda mais, sumindo por entre as rochas. O monge não se deu por satisfeito, nos dias seguintes de corrida começou a aumentar cada vez mais sua velocidade, exercendo seu limite, suas pernas já doíam do constante exercício, mas não iria parar até no mínimo acompanhar a corredora misteriosa. Começou a correr dia sim dia não, dando o intervalo de um dia para que seus músculos se acostumassem melhor com o progresso, e a cada corrida acelerava mais, teve a sorte de uma semana depois reencontrar a corredora, e dessa vez cada curva que ela fazia era imediatamente acompanhada pelo monge, que não deixava seu rastro, a mulher acelerava e acelerava mas Moriyama não lhe perdia, e o rapaz acelerava cada vez mais até que finalmente conseguiu acompanhá-la lado a lado, conseguiu finalmente ver seu rosto, que expressava desconforto e ao mesmo tempo o ânimo de um desafio, ela brevemente fez um selo de mão e desapareceu em um vulto repentino, deixando seu adversário embasbacado, sem nada mais para fazer além de retornar ainda correndo para de volta à sua vila, de onde ainda voltaria a correr por muitos dias por vir.

225 ; 225 ; 00|03



Observações:
Treino buscando aprimoramento em Velocidade
- 500 palavras

Técnicas usadas:



_______________________

[Treino Solo] Corrida Shiere
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Treino Solo] Corrida - Publicado 27/6/2019, 23:03

Sugiro que leia as regras de obtenção de pontos Databook, que você pode encontra AQUI. Ainda hoje aprovei dois treinos de Databook seus, o que já faz com que você atinja a meta de treinos semanais.
Treino negado.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas