Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Treino Solo] Corrida

[Treino Solo] Corrida em 27/6/2019, 21:13

[Treino Solo] Corrida Datura-ievgeniia-lytvynovych


Após seu árduo treinamento no Shakutai Dōjō, Moriyama meditava em sua casa sobre seu corpo e percebeu que algo estava em desequilíbrio, depois de seus treinamentos estava com mais força e mais técnica na hora de combates corpo-a-corpo, no entanto ainda lhe faltava mais velocidade tanto para dar quando para desviar de golpes, decidiu então que o próximo treino seria focado nesse aspecto. De que forma poderia aumentar sua velocidade? Correndo, é claro. Em uma manhã gelada de sua casa em Iwa saiu vestido com roupas leves, alongou-se ao ar livre em seu quintal e partiu para uma corrida, sem saber ao certo o caminho que seguiria, partiu sem rumo pois sabia que o vento iria lhe guiar.
A princípio partiu em trote lento, aquecendo pouco a pouco seu corpo, percebeu que não era um hábito comum em Iwa, pois não viu mais ninguém correndo como ele pelo caminho que percorreu, descendo a rua de sua casa e seguindo por uma rua pavimentada por pedras cinzas que daria no prédio principal da vila, circularia seu entorno e entraria na principal avenida da vila, onde pegaria velocidade e seguiria reto em um ritmo constante até cruzar os portões para fora do vilarejo, onde circulou diversos monólitos e retornou para casa. Realizou as corridas todos os dias buscando acelerar cada vez mais a cada vez que corria, no terceiro dia algo chamou sua atenção, enquanto corria fora da vila entre as pedras avistou outro ninja correndo, esse passara rápido e nem parecia ter se importado com sua presença, surpreso, Moriyama esperou vê-lo novamente para que pudesse desafiá-lo a uma corrida.
E assim o fez no sétimo dia, novamente nas pedreiras ele apareceu, e com mais atenção percebeu que na realidade era ela, Moriyama acelerou o passo e tentou acompanhar a kunoichi de longos cabelos negros, que olhou para ele e acelerou ainda mais, sumindo por entre as rochas. O monge não se deu por satisfeito, nos dias seguintes de corrida começou a aumentar cada vez mais sua velocidade, exercendo seu limite, suas pernas já doíam do constante exercício, mas não iria parar até no mínimo acompanhar a corredora misteriosa. Começou a correr dia sim dia não, dando o intervalo de um dia para que seus músculos se acostumassem melhor com o progresso, e a cada corrida acelerava mais, teve a sorte de uma semana depois reencontrar a corredora, e dessa vez cada curva que ela fazia era imediatamente acompanhada pelo monge, que não deixava seu rastro, a mulher acelerava e acelerava mas Moriyama não lhe perdia, e o rapaz acelerava cada vez mais até que finalmente conseguiu acompanhá-la lado a lado, conseguiu finalmente ver seu rosto, que expressava desconforto e ao mesmo tempo o ânimo de um desafio, ela brevemente fez um selo de mão e desapareceu em um vulto repentino, deixando seu adversário embasbacado, sem nada mais para fazer além de retornar ainda correndo para de volta à sua vila, de onde ainda voltaria a correr por muitos dias por vir.

225 ; 225 ; 00|03



Observações:
Treino buscando aprimoramento em Velocidade
- 500 palavras

Técnicas usadas:



_______________________

[Treino Solo] Corrida Shiere
Brugmansia
[Treino Solo] Corrida 27961

Brugmansia
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67214-brugmansia-moriyama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Solo] Corrida em 27/6/2019, 23:03

Sugiro que leia as regras de obtenção de pontos Databook, que você pode encontra AQUI. Ainda hoje aprovei dois treinos de Databook seus, o que já faz com que você atinja a meta de treinos semanais.
Treino negado.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum