Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» HYUGA AOI
Hoje à(s) 19:20Aoi

» [MF] Reegs
Hoje à(s) 19:13Reegs

» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 19:12Aoi

» Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 18:48Fubuki

» [solo] aquele titulo em alemão bem loko
Hoje à(s) 17:22Sorteador

» Sempre serei um ninja da folha!
Hoje à(s) 16:47Shion

» Aviso de Narrador.
Hoje à(s) 15:54Redhood'

» [Quest] Sangue ancestral.
Hoje à(s) 13:52Ouki

» [Banco] Kurt
Hoje à(s) 13:30Ouki

» [Loja] Reegs
Hoje à(s) 13:30Reegs

» [MF] Ouki Shin
Hoje à(s) 13:26Tenzou

» Testes Hime
Hoje à(s) 12:49Athena



[Ato] Dizime a Horda - Oito

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Ato] Dizime a Horda - Oito em 27/6/2019, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

Os dias em Kumogakure eram de paz. Provavelmente muitos dentro da Vila não sabiam dos terrores que ocorria pelo Mundo Ninja. Kaze no Kuni e Mizu no Kuni, ocasionou desgraças de nível absurdo, como a perca de grandes Heróis do Mundo Shinobi. Um grupo de mercenários estava causando uma enorme destruição nos Vilarejos vizinhos, e Kumo era chamada para ajudar a combater a ameaça. Convocou então todo o esquadrão Jonnin, para que comparecessem a uma Reunião de última hora. A reunião ocorreria as 23h daquele dia, e todos que receberam a carta deveria comparecer de imediato. Era hora da Vila mostrar seu poder, e exterminar qualquer mercenário que ameaçasse sua paz.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro.

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 01/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 Tumblr_pllqaricCr1vz54q7o2_r1_500

" — The power of Soul..."
Yagami
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 GwvYLvj

Fama : 14
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67837-f-wicca-izanami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 17/7/2019, 21:01


Narrador:Ryuzhen Otsutsuki

Novo Horizonte

Ryuzhen e Caramelo

— Meio termo??? —

Perguntou revelando seus olhos escarlates...

— Não existe destruição, apenas um recomeço para todos... O meio termo é aceitar que o mundo precisa de ajuda e dessa forma se unir ao salvador dele —

Ryuzhen fitou o jovem Jonin enquanto seu chakra era dissipado naturalmente pelo campo, cobrindo toda a área em um raio de 50 metros...

— Como eu disse, você só tem duas escolhas... Se a pessoa que planta para colher os frutos ou o adubo para a colheita —

Finalizava empunhando ambas katanas enquanto seu chakra já cobria toda a extensão do corpo do jonin e junto a isso a sua mente.

HP: 5000/5000 CH: 7000/7000


Considerações:
— Olá, como vai? Espero que bem haha, seguinte... A ficha do NPC está alocada no atalho, então eu sugiro que você leia ela completamente antes de interagir com o Ryuzhen...  Boa sorte para você :3

— O narrador a partir desse momento está de folga, poderá regressar logo após o termino do nosso roleplay, desde já, desculpe o transtorno sz
[NPC] Ryuzhen
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 100x100

Fama : 0
[NPC] Ryuzhen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67580-npc-novo-horizonte-ryuzhen#500705 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 17/7/2019, 21:16



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Em meio a um movimento nada bem intencionado por parte do antagonista em levar sua mão a empunhar suas duas katanas, característica essa proveniente de um estilo de luta do Nitouryuu, informação possível de se descobrir levando em conta a pericia que Amargo também tinha naquele campo. – Entendo. – Pensava em um tom de lastima, alcançando sua arma lendária e recuando mais cinco metros, atingindo assim uma posição suficiente de dez metros. – Eu já estava estranhando a demora... Eu escolho seguir meu próprio caminho, em defesa do meu vilarejo e meus colegas. E combater pessoas como você. – Nesse instante Amargo iria direcionar contra o adversário um ataque na diagonal, de cima para baixo, tomando como alvo o lado em que as espadas adversárias eram comumente carregadas. A execução da arma viria através de um empurrão rápido e balanço firme, tendo como objetivo uma primeira onda de choque contra o adversário capaz de cobrir uma área de dez metros.    

Como um ser que havia se mostrado altamente capacitado, era de se presumir que aquela onda servisse apenas como uma justificativa para uma manobra defensiva do seu adversário, nesse instante tomaria para si uma de suas Hikaridamas, colocando atenção e ouvidos no terreno ao redor, Amargo aguardaria a direção tomada pelo mesmo para lançar a arma básica na altura do seu pé - tomando o devido cuidado para girar o seu pescoço na direção contraria da luz - visando cegar o carrasco do seu colega. – Essa é por Cho. – Se lograsse êxito em sua tentativa, Amargo iria abusar daquele momento moldando sua Hiramekarei em seu alcance médio, buscando um corte na vertical, de cima para baixo, tendo Rhyuzen como alvo.

Para sua defesa, a lâmina de sua espada seria empurrada na direção contrária da lâmina adversária se chegasse a existir contato direto. Amargo utilizaria toda sua força avantajada para a empunhadora e os empurrões rápidos de sempre.

Considerações:


Databook utilizado em seus pontos máximos. Molde médio. Desconto de 200 de CH.

A bomba se trata de uma armadilha, tenho direito a 2 a cada tantos turnos, cada 3 turnos eu acho.

Já narrei esse movimento antes, basicamente a maneira de segurar o cabo da espada com um único braço consiste em: Com o dedo mínimo e anelar segurando no cabo esquerdo da espada, o do meio servindo como o alicerce no centro e o indicador e polegar segurando no cabo direito.

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso; Duas onde de choques por post.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:


Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1870/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho


@[NPC] Ryuzhen

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 18/7/2019, 12:21


Narrador:Ryuzhen Otsutsuki

Novo Horizonte

Ryuzhen e Caramelo

Camarelo mostrava o seu valor diante da situação do mundo, sua fidelidade para com a sua vila era louvável, mas infelizmente Ryuzhen não se importava com aquilo e dessa forma ele observava o avanço do rapaz com um sorriso sádico em seu rosto.

— Então morra —

Suas palavras acompanhavam as ações do rapaz, ele era rápido, porém os olhos e atribuições de Ryuzhen faziam toda aquela sua velocidade, beirar o nada. Ryuzhen então abriu uma fenda que absorvia o seu "oponente" para o seu interior para seu interior, as vistas do rapaz seriam tomadas pela escuridão e em seguida revelado a ele um imenso precipício que carregava consigo a morte do jovem rapaz. Ele não mais estava na presença de Ryuzhen, este não tinha mais obrigações nenhuma com Amargo a não ser lhe proporcionar sua ultima tentativa de se manter vivo.

Considerações:
— Tentamos... Você foi absorvido pelo Kamui e levado para o meio de um abismo, você estará caindo na velocidade em que avançou em direção a mim.
— Este possui profundidade indefinida e uma largura 80m, seu comprimento também é indefinido.
— Depende só de você sair vivo ou não...


HP: 5000/5000 CH: 7000/7000
[NPC] Ryuzhen
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 100x100

Fama : 0
[NPC] Ryuzhen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67580-npc-novo-horizonte-ryuzhen#500705 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 18/7/2019, 17:35



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo fora forçadamente levado para outra dimensão. Era como se tivesse mergulhado em um tobogã em formato de caracol, mas ao longo desse tobogã era seco e o fundo provavelmente não existisse água com cloro.

"Puta merda, para onde isso vai me levar?" Assumindo que estava em um movimento retilíneo na vertical tendo o centro entre as paredes do cenário apresentado como ponto de referência, Amargo podia jurar de pés juntos que era alguém morto. Sua altura alcançava 1,55 metros, um tamanho insignificante em meio aquele ambiente escuro e sem noção de profundidade. – Kuchiyose no Jutsu! – Não perdendo tempo e com toda sua habilidade com selos de mão teceria os sinais manuais necessários para a invocação de Baira Õ com o objetivo de ganhar alguns metros de largura a mais - ou que servisse de obstáculo, assumindo o pior caso.

Com sua invocação, Amargo tomaria o centro de sua cabeça como seu destino que estaria voltado para a esquerda e ali permaneceria com o auxílio de um jutsu básico aprendido ainda na academia shinobi, e não menos importante, o Ki Nobori no Shugyō, cuidado necessário que tinha como objetivo evitar sofrer um escorregão ou ação infeliz parecida. Ela buscaria cada vez mais se aproximar da parede pelo flanco esquerdo, distribuindo o seu peso para aquele lado. Uma das principais características do Rei Concha era a capacidade que ele tinha em expelir o ar da parte inferior com o intuito de flutuar, mecânica essa que deveria agir para que ganhasse uma maior estabilidade em meio à queda. Realizando os selos de mãos complementares e cedendo uma quantia de 100, 200 pontos do seu chakra se necessário fosse, para que cerca de cinco línguas buscassem alcançar a parede, uma ponta mais sobressalente que fosse, aclive ou declive, uma deformação qualquer que possibilitasse ser agarrada e presa. Em seguida tomaria a extensão das línguas, com a manutenção do Ki Nobori no Shugyō, até a altura da parede e ali buscaria uma superfície suficiente que pudesse comportar o seu tamanho. Podia ter um único braço, mas as pernas ainda estavam intactas e os pés seriam utilizados para escalada. Sua especialidade trabalharia para que não se cansasse com facilidade.

Se fosse feliz em suas ações e alcançasse um local seguro, ao menor sinal de dificuldade que sua invocação pudesse apresentar, iria reverter a invocação e permitir que ela retornasse ao seu mundo em segurança. Agora era questão de sentar, cruzar as pernas e esperar até que os seus pais biológicos falecidos surgissem para ele em forma espiritual e lhe dessem a noticia de que estava morto ou que estava em sua cama, na sua residência onde não passava de um sonho e que limpasse as calças.

Considerações:

Descontei logo 200 de CH pra não ter dúvidas. Ações em máximos pontos.

Bem, vamos lá. Eu abusei dos meus dotes artísticos com o Paint, onde eu peguei essa imagem, tomei o Kandachi no topo da cabeça da invocação como referência e direcionei uma linha vermelha à sua frente, na vertical, depois que esteve minimamente apresentável, eu girei ela 90º à esquerda, deixando-a na horizontal. Então foi só copiar e colar essas imagens e traçar uma linha em toda a sua estrutura na parte de baixo, chegando a seguinte conclusão. O Kandachi deveria ter uns 1,80 de altura, mas adotei 1 metro por baixo, na pior das situações, chegando a 15 metros, tamanho esse que estou adotando.

Depois mais uma vez foi exigido mostrar toda minha habilidade, agora no Sketch, para traçar os números, aqui. Eu assumi o centro como ponto de referência, se vou morrer que não seja tirando vantagem pra cima de ninguém, posso carregar isso. Então cheguei nesse número de 32,50 podendo reduzir, pois narrei que a invocação estaria cada vez mais usando do seu peso para quebrar cada vez mais distância.

Baira Ō
Rank: A
Descrição: Baira Ou (貝螺王, Baira Ō) foi uma invocação pessoal de Kandachi, o qual usava suas habilidades com selos de mão. O Rei Concha e Kandachi acabam sendo derrotados pelo Ōdama Rasengan de Naruto Uzumaki. O Rei Concha é uma invocação animal com uma aparência misturada de ostra com crustáceos e moluscos. É um grande animal marinho, com chifres no topo do que seria a cabeça. O Rei Concha era uma invocação muito forte, com até mesmo um Sannin como Jiraiya tendo problemas para derrotá-lo. Sob as ordens de seu mestre Kandachi, ela era capaz de disparar vários espinhos nos inimigos ao mesmo tempo, além de ser capaz de usar as suas línguas como chicotes para prender ou matar o adversário. Ela também podia usar um genjutsu único, no qual o inimigo é congelado e não pode se mover. Esta técnica foi forte o suficiente para deixar um Sannin sem forças. Ela também tinha a capacidade de expelir o ar da parte inferior, com o intuito de flutuar.

Jutsus usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Makigai Ben
Rank: A
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mão necessários, o Rei Concha usa uma ou mais das línguas com seu chakra para chicotear ou restringir o adversário. O usuário também pode bombear seu chakra para o Rei Concha aumentar o comprimento e velocidade da língua. É mostrado que seções de golpes repetidos com a lingueta pode eventualmente matar a vítima.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1670/2275 STM: 04/06 
feito por @MilkWho


@[NPC] Ryuzhen

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 20/7/2019, 13:43

OK - Segue sua vida aí. Você estará em um local diferente de antes, estará em uma planície que lembra Kumo e seu narrador poderá seguir daqui em diante @Yagami e @Oito.

Você agora sabe que existem algo grande acontecendo e somente isso.
[NPC] Ryuzhen
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 100x100

Fama : 0
[NPC] Ryuzhen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67580-npc-novo-horizonte-ryuzhen#500705 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 20/7/2019, 17:58



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Passado o susto da degringolada Amargo podia agora se estabilizar em meio à parede alcançada. Não era assim tão alta vista de perto, talvez a mudança inconstante do cenário o passasse uma falsa impressão. – Obrigado, Rei Concha. – Agradecia sua Kuchiyose pelo excelente trabalho prestado, cancelando de imediato sua invocação. Contaria a partir de agora com as próprias forças.

Não sabia dizer ao certo se o antagonista ainda estaria a sua espreita, então se manteria atento ao seu redor. "Cho-sama... Talvez se você não estivesse estado mal ou eu não tivesse acusado sua posição você ainda estaria vivo. Sinto muito." Lamentava-se em silêncio pelo falecimento do seu colega. – Eu buscarei o sucesso nessa missão, sua morte não será em vão. – Dizia em voz alta cerrando o punho.  

Levantando-se e corrigindo sua postura da maneira que melhor lhe serviria, Amargo buscava retomar sua sobriedade encarando o cenário ao seu redor. As planícies tinham certa similaridade com aquelas que cresceram em seu vilarejo, mas não saberia dizer ao certo se havia retornado aos limites da vila e começaria uma caminhada para averiguar onde estava. Procuraria principalmente por rastros que pudessem ajudar em sua busca, como chegar ao local da nave onde esteve anteriormente. – Ryuzhen... – Amargo levantava o nome do seu carrasco. Aquela havia sido uma batalha perdida, esse era o seu pensamento, o de derrota. – Ele não estava bem intencionado e trama algo contra o vilarejo, devo assumir, serei obrigado a cortar esse mal pela raiz.

Considerações:

Aproveitando para descansar e recuperar STA.

Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1670/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 24/7/2019, 00:54


Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime

Amargo Caramelo se encontrava em meio a planícies semelhantes à Kumogakure, mas depois de uma caminhada pelo local ele poderia perceber que não se tratava de sua vila e isso era uma noticia curiosa afinal “Onde Amargo estava naquele momento?”.

Depois de analisar o território, o ninja poderia perceber que em alguns quilômetros a frente existia uma cidade um tanto estranha, com muros altos e forte segurança em sua entrada, então seria da escolha de Amargo ir em direção ao portão e tentar entrar ou investigar de alguma forma para ter certeza do que acontecia dentro daqueles muros.




Considerações:
@Hachidaime
- Minimo de 150 palavras.
- Desculpa estar pequeno, mas é só pra introduzir o lugar, próximo vamos com tudo ^^

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Fama : 0
Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 24/7/2019, 19:06



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo andava confiantemente pela região a procura de um farol, um poste de luz, um vaga-lume perdido, qualquer objeto ou ser movente que pudesse o guiar até o seu próximo destino. Era imponente, carregava passos firmes, sua especialidade ninja permitia que do Chuí ao Oiapoque ele viajasse sem se preocupar com os climas adversos que poderiam aparecer no meio do caminho. – É isso?! – Animou-se quando foi feliz em avistar, após vencer alguns quilômetros, um vilarejo. O problema? Sua segurança era altamente reforçada, característica essa possível de se perceber pelos equipamentos e armamentos que os homens que percorriam os limites do portão carregava com eles.

Em uma primeira abordagem Amargo procuraria por um pé de árvore ou planície alta que pudesse ocultar a sua posição em meio ao olhar daqueles desconhecidos. Em seguida iria buscar por um caminho, fosse ele sinalizado com listras, pedregulhos ou qualquer outro material, para que pudesse determinar aquilo como a estrada principal que pudesse o levar até o vilarejo. Se lograsse êxito em sua observação iria aguardar até que comerciantes ou moradores a passeio para fora dos limites daquele vilarejo aparecessem por aquela trilha, assim que conseguisse detectar essa oportunidade abordaria o(s) envolvido(s) e se apresentaria. – Com licença. – Gesticularia com o seu braço e uma meia mesura em sinal de respeito. – Meu nome é Amargo Caramelo, estou visitando esse vilarejo em busca de oportunidades melhores para trabalhar e estou com receio do que posso enfrentar lá dentro, que tipos de situações eu posso encontrar? É um vilarejo pacífico, hostil, você poderia me passar esse tipo de informação? Agradeço desde já. – Diante de sua abordagem, procuraria manter uma distância de no mínimo três metros.  

Independente da demora ou não, iria aguardar até que fosse possível colocar o seu plano em ação, e assim aproveitar para descansar na medida do possível.  

Considerações:

Aproveitando para descansar e recuperar STA.
Atributos acessíveis ao médio.

Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1670/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 24/7/2019, 20:27


Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime

Após sua procura muito inteligente, Amargo acharia uma grande única arvore em meio a todo vazio que lá existia, mas após subir em sua altura máxima, Amargo perceberia que além de muita segurança e homens armados não existiam muitas possibilidades de entradas no local, porém depois de dez minutos o ninja poderia ter a visão de uma entrada e saída de condimentos pela lateral daqueles muros tão protegidos.

Mais dez minutos foram necessários para que Caramelo observasse alguns trabalhadores que estava a mais ou menos 3km daquela entrada, então depois de sua aproximação e explicação para o grupo, o mais animado deles respondeu – Hoje é seu dia de sorte, meu amigo – o homem negro estendeu a mão amigavelmente para Caramelo e sem muita demora se apresentou junto de seus amigos – Eu me chamo Marinho, este baixinho aqui é o Rodrygo e o quietão lá no canto se chama Felipe – então seria de escolha de Amargo cumprimentar um por um ou apenas dar um oi geral. Mas sem deixar o assunto de lado, Marinho comentou – Bom, aqui é um local com muita segurança, pois pelo que eles mesmos dizem que apenas fabricam produtos barulhentos aqui dentro, nunca consegui descobrir o quê isso significa – então Marinho levantou uma coberta que cobria os condimentos que seriam levados até lá dentro – Entre aqui, você parece gente boa, não me importo em me arriscar por alguém como você – a escolha era de Amargo entre entrar ou não.


Considerações:
@Hachidaime
- Minimo de 150 palavras.
- Escolha tua ou não narrar sobre como tu entrou lá e as dificuldades que passou, caso não queira deixa pra mim.
Marinho, Rodrygo e Felipe

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Fama : 0
Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 25/7/2019, 15:58



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

O membro do clã Senju foi feliz em sua abordagem e, para a sua sorte ou por um excesso de confiança, os trabalhadores que o receberam se mostraram muito receptivos. – Prazer, Marinho. – Amargo estenderia o seu braço para cumprimentá-lo diretamente, e na sequência, acenaria para os outros dois. – Produtos barulhentos? Isso é interessante e pode me ser útil, eu estou atrás de novas tecnologias que um grupo anda fabricando. Agradeço pela carona. – Responderia, aceitando o transporte oferecido pelo mesmo. Todavia, aquela ainda era uma missão de alto ranqueamento e não poderia ser explorada de maneira errônea ou poderia resultar em seu fracasso. Junto aos produtos que o homem carregava o aspirante a herói tomaria para si uma kunai entre a manga de sua camiseta e ali se posicionaria com máximo cuidado e atenção para o perigo de ser emboscado.

Entretanto aquele movimento não passava de uma medida de cautela e Amargo com toda a sua gentileza acreditava fortemente que os homens estavam trabalhando com a verdade. Para o caso onde conseguisse adentrar os limites do vilarejo sem sustos a primeira resposta do Senju em sinal de agradecimento seria ajudar os homens com a retirada da carga em que estavam transportando para o seu destino final. Realizado o trabalho voluntário iria buscar seguir seu caminho. – Com licença, rapazes, estou procurando por galpões que estejam de maneira ilegal ou que incidem atividades suspeitas, vocês conhecem algum? Por exemplo, aqueles que frequentemente sejam vistos com mercadorias e homens armados em defesa destas. – A pergunta de Amargo não era aleatória e sim tinha um critério por trás. O manual estudado antes de iniciar a missão destacava armamentos pesados como rifles, lasers e itens correlatos, eram como se estivessem se preparando para uma guerra e aquele vilarejo poderia ter alguma participação naquele esquema, e galpões são estabelecimentos que geralmente comportam um grande espaço e a disposição de grandes equipamentos.  

– Agradeço pela resposta. – Com a resposta positiva dos trabalhadores, seguiria para o local indicado para melhor analisar, mantendo-se a uma distância segura. Com uma resposta que não contribuísse, seguiria para locais abertos como bares, centros que circulam muita informação.   

Considerações:

Atributos acessíveis ao médio.

Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1670/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 26/7/2019, 15:38


Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime

Caramelo com sua ótima educação ajudou os homens a retirarem os condimentos do transporte e coloca-los nas barracas indicadas. Depois de seu trabalho de bom samaritano terminar o mesmo rumaria seu caminho até encontrar outro homem trabalhador que por grande coincidência era um dos amigos de Marinho, tratava-se de Rodrygo, então como já o conhecia Amargo o questionou sobre algumas coisas e com certa animação o trabalhador respondeu – Aqui acontecem muitas coisas  suspeitas, cara.... Mas se você procura algo grande assim, acredito que seja ali, mas cuidado com a segurança pesada – Rodrygo apontou para o único local com uma grande estrutura e de cores pretas que parecia não ser frequentado por trabalhadores afinal estava com quatro seguranças um em cada canto do local, mas depois de ter essa informação, Amargo deveria resolver o quê faz...

Considerações:
@Hachidaime
- Minimo de 150 palavras.
- Agora nesse post tu pode deixar pra ou estudar o lugar ou bolar um plano e entrar lá sem ser percebido, caso seja percebido os seguranças estão com rifles que as balas dão dano de rank B.
Marinho, Rodrygo e Felipe

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Fama : 0
Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 26/7/2019, 17:56



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo fitava ao longe o prédio indicado por Rodrygo e colocava em suspeita a movimentação que era apresentada, com os seguranças apresentando armamentos sofisticados. – Entendi, Rodrygo, agradeço pela colaboração. – Agradeceria ao seu anfitrião. – Recomendo que sigam para suas casas, fechem-nas, abracem suas famílias e aproveitem o momento de lazer. Eu estou prestes a fazer uma limpeza e acredito que não será nada silenciosa. – Despediria-se com uma recomendação. – Até mais camaradas, honrem o nome de vocês e se mantenham seguros.  

Em uma primeira observação o jovem membro do clã Senju podia notar que os seguranças eram uniformemente distribuídos aos quatro cantos do edifício, informação essa que adotaria para fazer sua primeira abordagem. Tomando o segurança que estivesse mais próximo de uma entrada como uma janela acessível ou porta, Amargo tornaria seus movimentos silenciosos, envolvendo-se com chakra através do seu grande controle com o objetivo de aumentar as chances de ter uma aproximação limpa, sem dor de cabeça. A kunai anteriormente disposta seria utilizada em um movimento rápido e pratico na altura do pescoço daquele homem. Em seguida procuraria ocultar o seu corpo em uma espécie de lixeira ou beco ali presente, tomando sua aparência como referência.

Por último, mas não menos importante, um jutsu básico aprendido ainda na academia shinobi seria medido para a transformação idêntica ao homem atacado e assim ganhar espaço em meio aquele terreno suspeito. Para passar pelos demais seguranças e homens/mulheres que surgissem em sua frente o cumprimento mais alto a ser assumido seria um abaixar de cabeça e nada mais do que isso. Ali dentro procuraria observar o tipo de carregamento que era movimentado, toda a estrutura humana, possíveis rotas de fuga e armamentos que poderiam trazer riscos a sua integridade.

Se não fosse feliz em sua abordagem inicial e chamasse a atenção de alguma maneira, Amargo recuaria cerca de trinta metros daquele edifício e sacaria sua espada que seria usada para um eventual contra-ataque. Sua máxima velocidade seria adotada para esquivar-se enquanto a laminada da espada entraria na frente de quaisquer objetos que pudessem vir a entrar no seu campo de visão.  

Considerações:

EdL: Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

1 Kunai.

Data ao máximo.

Jutsus usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1670/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 26/7/2019, 19:42


Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime

Amargo estava se mostrando como um verdadeiro estrategista, pois após perceber que o lado esquerdo do local tinha uma janela, o ninja em um movimento certeiro usando toda sua velocidade e agilidade em conjunto de uma kunai e de forma até que brutal cortou o pescoço daquele guarda. Após isso, utilizando uma técnica um tanto básica, Amargou usou um jutsu que fez com que suas características físicas ficassem iguais as do guarda morto.

A entrada do ninja fora fácil, pois todos estavam o vendo como um mero guarda e perambular por aquele local era uma das partes de seu trabalho. Adentrando no local, Amargo teria a chance de  vasculhar as três primeiras portas que continham armas cientificas embaladas prontas para entrega, mas após sair da ultima porta, Amargo seria questionado pelo chefe dos guardas – Iko, você está fazendo o quê aqui? – caso Amargo respondesse com certo nervosismo teria de dar um jeito no homem, mas caso fosse natural o chefe apenas ordenaria para ele – Mas já que você está aqui, vá até a sala de bombas e dê uma olhada por lá –.


Considerações:
@Hachidaime
- Minimo de 150 palavras.
- Bom a tua reação naquela resposta ali é mais de acordo com a personalidade do teu personagem, então é tua escolha lidar com o líder dos guardas ou apenas fingir ser realmente o guarda.
Chefe dos guardas

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Fama : 0
Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 26/7/2019, 21:29



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Você já assistiu aquela cena de filme onde o bandido transformado em protagonista está prestes a passar pelo detector de metais, ele já encontrou uma maneira de burlar as regras e quando ele imagina que já conseguiu quebrar as barreiras o segurança então grita o seu nome com uma cara de mau e de repente você se pergunta: Mas será que ele foi descoberto? E no final tudo não passava de um item esquecido ou alguma observação nada haver com o assunto.   

Independente de sua resposta, a sensação que Amargo teve ante a abordagem do homem careca foi a de ser descoberto. "Puta merda!" Já estava cogitando o pior e se preparando para tomar sua Hiramekarei quando o homem o deu uma tarefa para seguir. – Claro, pode deixar. – Responderia, colocando sua mão em frente a boca e provocando uma tosse falsa para dificultar que não fosse reconhecido como Iko. "Então esse é o meu nome?! Ou melhor, o nome do homem que matei..." Perguntava-se enquanto caminharia até a sala indicada.

Amargo estava longe de ser um especialista em bombas mas tinha a ocorrência de uma sala repleta desses itens como uma forte declaração de guerra, onde poderia colocar em perigo todos os moradores daquele vilarejo, aqueles que compactuavam e que não compactuavam com a atividade que estava acontecendo embaixo dos seus próprios narizes."Eu sou um energúmeno... TSC!" Havia pensado em uma maneira de colocar o prédio abaixo com a assistência de algumas Kibaku Fuudas, ideia descartada quando se deu conta de que não havia carregado aquelas armas básicas com ele, para o seu aborrecimento.

Procuraria agora eliminar qualquer possibilidade de haver uma detonação, fosse por trabalho humano ou ativação acidental. Amargo ativaria a sua Raiton no Yoroi em seu nível inicial, ganhando assim um aumento em força e velocidade. Aquilo por si só entregaria a sua verdadeira posição, logo, não teria mais necessidade em manter a aparência de Iko, mostrando a sua verdadeira face. Aqueles que estivessem com armas em suas mãos seriam os primeiros alvos, a investida seria feita ainda com a manutenção do seu estilo de luta, Muon no Ken, e toda a sua competência na arte do Taijutsu. Os golpes voltados contra os seus alvos seriam diversos; socos, chutes, joelhadas, cotoveladas. As direções que eles viriam seriam tanto na horizontal, quanto na vertical e diagonal, de baixo para cima, de cima para baixo, frontal, dos lados. Desdobraria-se ao máximo para derrubá-los. Os projéteis que os armamentos que carregavam seriam esquivados e combatidos diretamente com a sua armadura do relâmpago, que deveria os ricochetear. Só pararia o seu movimento quando eliminasse todos em meio aquela sala.

Considerações:

EdL: Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Raiton no Yoroi - Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Data ao máximo. Vel: 7 & For: 7

Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1570/2275 STM: 04/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 27/7/2019, 17:34


Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime

Amargo havia se saido como um verdadeiro ator de cinemas, afinal nem o próprio líder dos guardas percebeu que ele não passava apenas de um impostor que tinha roubado a aparência de Iko. Mas após sua belíssima atuação, Amargo seguiria a ordem de seu “superior” e iria em direção à sala de bombas.

Depois de observar o perímetro, Amargo após uma belíssima transformação que mais poderia ser comparada a um demônio e por fim revelando-se em sua verdadeira forma para os outros que lá estavam. Uma verdadeira chacina aconteceu naquele local, socos, chutes, joelhas para lá e para cá, Amargo demorou em torno de dez minutos para “limpar” aquele local. Mas após o fim daquilo, Shen um cientista que estava escondido embaixo de uma mesa fora avistado por Caramelo e após isso falou – Senhor não me machuque, eu posso te dar um jeito de acabar com tudo isso – o cientista arrumou o seu óculos e caso a escolha de Amargo fosse escutar, ele continuaria – Existe um jeito de destruir todas essas armas... Aqui nessa mesa de controle existe um botão de detonação total, mas você deve salvar todas as pessoas inocentes dessa cidade primeiro... – então após dar certo sorriso terminou o  raciocínio – Mas o botão deve ser ativado para ativação de contagem e para detonação daqui de dentro e a detonação é instantânea... Mas sabe, pode deixar isso comigo, afinal fiz muitas escolhas erradas em minha vida, mas isso me parece ser a mais certa de todas –  então Shen sentou-se na cadeira e finalmente ordenou Amargo – Vá, salve todos inocentes! – ele sorriu por fim


Considerações:
@Hachidaime
- Minimo de 150 palavras.
- Tu escutar o cientista é tua escolha.
- Quando tu sair do local, vai ter 5 minutos para tirar todos que estão na cidadezinha, existem 15 pessoas inocentes (5 na saída, 5 no fundo da cidade e 5 no centro)
- Caso tu não consiga fazer isso da forma certa... A explosão da bomba causa o dano referente a um rank S.
Shen

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Fama : 0
Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 27/7/2019, 19:08



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo interrompia sua investida ao se confrontar com a situação de Shen e todo o cenário que ele apresentou em seguida. A medida que era sugerida, onde o homem já de idade mostrava toda sua intenção em entregar sua vida em prol das outras era tida por Amargo como extrema. O membro do clã Senju pensou então em deixar um Kage Bunshin no local para ser aquele que ativaria a detonação e assim permitir a retirada de Shen junto ao grupo, mas alguns fatores o impediam de dar continuidade ao plano, como a falta de conhecimento acerca da tecnologia e equipamentos necessários para a detonação, onde poderia resultar em uma não detonação ou ativação acidental por um trabalho humano mal feito.

– Eu não posso entender o que levou o senhor a compactuar com esse esquema e nem a redenção que espera encontrar com isso, só irei torcer para que encontre paz e conforto com seu último ato. Deixarei ao seu lado uma cópia idêntica, que ficará responsável por acompanhá-lo em seus últimos momentos. – Os selos manuais necessários seriam realizadas para a pronta entrega de um clone, cujo papel seria único e exclusivo para manter Shen fora de qualquer possibilidade de ativar uma detonação logo quando Amargo virasse as costas. Não poderia correr o risco de colocar a sua vida e as dos demais em perigo, e era essa informação que ele ocultava em meio a sua fala.

Para a completa retirada daquele edifício, visando ter um caminho limpo, Amargo sacaria sua Hiramekarei e iria utilizá-la para cortar qualquer criminoso que entrasse em seu caminho com cortes rápidos e balanços sucessivos, na diagonal e horizontal, todos que dificultassem sua passagem seriam tomados como alvos e atacados pelos choques levantados pelo manuseio, Amargo não estava para brincadeiras. A ação seguinte seria buscar evacuar a cidade o mais rápido possível, colocando toda sua força, vitalidade e velocidade em seus movimentos. – Todos os cidadãos de bem desse vilarejo me sigam. – Amargo gastaria ao máximo suas cordas vocais para gritar em um tom alto e audível, buscando chamar a atenção de todos que se sentissem enquadrados naquele perfil. Junto aos gritos, levantaria o braço para acrescentar ainda mais ao seu movimento. – O vilarejo está em perigo, por favor, encerrem suas atividades e me sigam. Deixem suas coisas para trás, não carreguem equipamentos pesados, não há necessidade. – Instruiria, buscando em todos os cantos acessíveis daquele vilarejo por pessoas que necessitassem de ajuda.  

Amargo esperava também encontrar o grupo que o acolheu mais cedo, e esperava que eles estivessem bem e junto para a retirada. Para a proteção daqueles cidadãos Amargo se mobilizaria em um cerco atrás deles, indicando para que sempre continuassem em frente. – Buscamos os limites fora do vilarejo, por favor, depressa todos.  

Considerações:

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso; Duas onde de choques por post.

Imagens ilustrativas: [1], [2] e [3].

Raiton no Yoroi - Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Data ao máximo. Vel: 7 & For: 7
Desconto: 50 CH e divisão a partir disso.

Jutsus usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 Original: CH: 760/2275 Clone: CH: 760/2275 STM: 03/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 28/7/2019, 01:19


Narrador: @"'Obi"

Novo Horizonte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime

Shen sorria após ver o verdadeiro Amargo dizer algumas palavras reconfortantes e depois ir à busca de salvar os inocentes que ainda restavam naquela cidade de mercado negro.

Uma verdadeira cena de filmes de gang bag no faroeste, afinal Amargo com sua espada gigante e poderosa atacava milhares de guardas e malfeitores e com sucesso, pois as armas dos homens além de não acompanhar a velocidade do homem também não tinha a mesma determinação que ele em salvar todas as pessoas nulas de culpa pelos acontecidos naquela cidade. Depois em seu ultimo ato heroico, Amargo em um tom totalmente audível pelas pessoas que estavam naquela cidadezinha gritava pelos cantos para que os habitantes inocentes se retirassem do local e fossem para bem longe de lá, afinal a explosão que Shen causaria seria enorme.

Depois de todos estarem fora da cidade, sim todos até mesmo os três bom feitores que haviam ajudado Caramelo em sua missão de espionagem, todos estavam bem. Com os cidadãos e Amargo fora da cidade, Shen seria avisado pelo clone de Amargo para começar com a explosão e assim seria feita.

Uma grande explosão aconteceu naquela cidade que levava todas as coisas ilegais que lá existiam e todos observavam com total atenção àquela cena, mas após alguns minutos uma voz que seria familiar para Amargo diria – Mas para onde vamos agora? – tratava-se de Rodrygo.

Considerações:
@Hachidaime
- Minimo de 150 palavras.
- Depois do teu ultimo post, essa rp estará finalizada xD com todas recompensas máximas
- Pode levar teus amigos pra Kumo se preferir.
Marinho, Rodrygo e Felipe

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Fama : 0
Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 28/7/2019, 01:54



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo pode presenciar a quase poesia daquela explosão, levando com ela toda a poluição e o mal que trazia àquele vilarejo, recuperando suas energias com o sacrifício do seu clone. – Infelizmente, esse foi um estado falido, mas vocês não devem se abalar, vocês tem recursos humanos suficientes para se reerguerem. – Diria ao grupo. – Agora, meu amigo? Nós seguiremos em frente. – Responderia. A ideia era seguir até o vilarejo de Kumogakure no Sato e para isso precisaria da ajuda daqueles que o ajudaram na chegada ao vilarejo para levar também os demais que forem ficando pelo caminho. – Rodrygo, Felipe e Marinho, vocês já fizeram entregas em Kumo? Pois é pra lá que estamos indo. – Indicaria a estrada que os levaria até lá, queria animá-los.

A viagem até sua terra natal seria colocada máxima atenção durante o percurso, para o caso do risco de encontrar novos malfeitores pelo caminho. Quando chegasse aos limites do seu vilarejo, voltaria-se para a segurança comumente colocada no portão. – Olá, meu nome é Amargo Caramelo, eu sou um Jõnin de Kumogakure no Sato. Esses são meus amigos, Rodrygo, Marinho e Felipe, transportadores que carregam com ele um excelente serviço prestado. Gostaria de recomendá-los para procurarem moradia e trabalho em nosso vilarejo. – Diria para o responsável por permitir ou não a entrada ao vilarejo. Serviria inclusive para aqueles que estivessem ao lado deles.

Com uma resposta positiva dos mesmos, Amargo iria se despedir. – Desejo boa sorte nessa nova jornada de vocês e uma próxima folga eu irei levar vocês a uma visita pelo vilarejo, podem apostar. – Encerraria.  

Considerações:


Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5] = 1 Utilizada
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1520/2275 STM: 04/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 I2C16DD
Hachidaime
[Ato] Dizime a Horda - Oito - Página 2 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum