>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Viagem] Solitária solidão - em 27/6/2019, 19:03

Minha caminhada pela costa era a maneira mais fácil para se seguir quando não houvesse certeza de para onde estávamos indo, desta forma eu mantive meu avanço sabendo que em algum momento eu alcançaria algum ponto de civilização e um fato que consequentemente era notado, a mudança drástica de temperaturas e ambientação, variando rapidamente de montanhas para neve, neve para grama baixa e grama baixa para floresta grandes e mata fechada e este era o marco para a terceira fronteira.

“ Aqui deve ser o tal país do fogo “ imaginava observando aquela outra mudança repentina na vegetação. Nas últimas intimações que havia obtido, Konoha até então era aliada de Kumo, então daquela forma eu poderia ficar um pouco mais tranquilo em relação a possíveis aameaças. Meu anda seguiu, meus olhos fitavam as sombras e ao mesmo tempo os lugares mais ocultos visando antecipar qualquer armadilha possível para que eu pudesse seguir seguro.

Considerações:
venho daqui.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67349-viajando-solidao-solitaria
Atencao pronta p levar os atributos ao máximo
Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.