>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] perito? - em 27/6/2019, 15:26


HP:825CK:825 ST: 00/05


Uma coisa que todos os shinobis do mundo ( ou a maioria tinha em comum era na realidade uma afinidade elemental. A de Itto era o fogo, o que era um pouco incomum para um Hyuuga, no entanto coisas totalmente diferentes do habitual eram mais divertidas e surpreendentes do que o rrsto das coisas no mundo. Então partiria para os arredores da vila para iniciar sua sessão definitiva de treinamentos acerca de suas habilidades de controle elemental.

O deslocamento do chunnin até a área em que costumava treinar não foi muito demorado, estava ansioso e inquieto pois sempre tinha algum percalço que o impedia, quando não era a família era a vila. Milagrosamente tinha um tempo, e iria usufruir dele o máximo possível para colocar seu treinamento em dia. Olhou ao redor antes de recostar-se em uma árvore, pensando em como iria iniciar seu treinamento, tinha um pouco de certeza em que faria. Para uma utilização certa de sua natureza elemental deveria alcançar o patamar de utilizar do mesmo poder sem gastar chakra em excesso, logo a necessidade deveria ser trabalhada desde o início.

- Então é aqui que vamos começar, primeiro de tudo tenho que manipular meu chakra da maneira correta...


Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito



Treinamento de pericia elemental
Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] perito? - em 29/6/2019, 16:30


HP:825CK:825 ST: 00/05


O primeiro passo para conseguir executar um jutsu da maneira mais correta era primeiramente visualizar o que queria fazer e como fazer, o elemento fogo era algo que tinha grande dificuldade de aprimoramento, ainda mais para um Hyuuga. Sentou-se e cruzou as pernas, respirando fundo e elevando sua concentração até o interior de sua mente, imaginando como seria a melhor forma de conduzir suas habilidades para.

- Então, o primeiro passo é a visualização, com isso conseguirei imaginar o que fazer sem gastar toda minha energia em vão. - respirou fundo e ao mesmo tempo seu corpo ficou mais leve, surgindo em meio a um campo que pegava fogo intensamente, mostrando que seu ''katon'' não tinha controle algum sobre como queimava. Suspirou enquanto observava as chamas queimando intensamente e sem controle, precisava acalmar todo o ambiente e assim retomar o controle de seu fogo quando usava suas técnicas para poder chegar em um patamar totalmente diferente.

Fechou os olhos, erguendo os braços e tentando emanar o próprio chakra pelas mãos, focando em acalmar a forma com que as chamas daquele local, focalizando assim como elas iriam queimar. Sentiu o próprio corpo estremecer por alguns segundos, logo após aumentou a intensidade em que controlava o exterior e por fim emanou com ainda mais força, vendo o efeito que fazia no ambiente. Direcionou todas as chamas para um único ponto, e caminhou até onde elas se encontravam, levando a mão até as mesmas e sentindo-as adentrarem em seu corpo invadindo sua mão e causando uma leve sensação de queimação.

- Parece que consegui chegar onde queria... Muito bom...


Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito



Treinamento de pericia elemental
Jutsus Usados:

Equipamentos:

adendo:
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] perito? - em 6/7/2019, 14:15


HP:825CK:790 ST: 01/05


Após conseguir visualizar e saber a mecânica de utilização de seu chakra, era o momento de fazer toda aquela mentalização se tornar realidade, mas isso demandava ainda mais habilidade e era isso que deveria fazer agora. Tinha uma afinidade natural em utilizar ninjutsus e isso seria de grande valia para ele, então levantou-se e caminhou até o centro do campo de treinamento, estava focado em conseguir diminuir o gasto do seu chakra para utilizar o seu katon e isso era um problema a ser vencido, e era isso que iria fazer.

- Então, para conseguir fazer isso render preciso manter a potência de minhas habilidades com o uso mínimo do chakra, é difícil porém não impossível, vamos lá. - efetuou o selo de mão e logo inspirou o ar fundo em seus pulmões. Sentindo o fluxo de chakra aumentar em seu peito, e foi aí que iniciava seu passo final para o aprendizado, controlou a velocidade em que o chakra fluía e intensidade, sentindo o mesmo diminuir sua quantidade infundida facilmente, ser um Hyuuga e habilidoso com ninjutsus lhe ajudava a fazer tudo de maneira mais simples e rápida. Soltou o ar de seu peito e observou a grande bola de fogo se formando a sua frente, havia conseguido manter a força de seu jutsu, vendo o mesmo se chocar com uma pedra e explodindo. Só precisava ganhar consistência a partir dali.

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica no braço direito



Treinamento de pericia elemental
Jutsus Usados:
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Equipamentos:

adendo:
 
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] perito? -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.