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Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
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[b]Observações:[/b][/quote]
Nome Ichiren Jihasu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu | Senjutsu
Alcance: 3 metros
Selos: -
Duração: 1 post
Descrição: Uma variação simplificada da técnica Taren Fujizuho, onde o usuário através de alguma parte de seu corpo afetada pelo Senninka cria uma protuberância circular em sua pele, esta produz uma esfera amarelada de chakra natural concentrado que em seguida libera toda sua energia de uma vez criando um violento feixe de energia semelhante ao da técnica mencionada, porém diversas vezes mais fraco.
Observações: - A esfera tem 7cm de diâmetro e a liberação de energia tem alcance de 3 metros, com aproximadamente 60cm de espessura.
- Quando duas dessas protuberâncias se unem para formar um só feixe (ex.: um em cada mão) esse aumenta um rank de dano.
Nome: Jigoku Makihige
Rank: C
Tipo: Nintaijutsu | Senjutsu
Alcance: 6 metros
Selos: -
Duração: 2 posts máximo
Descrição: Estando pelo menos no primeiro estágio do Senninka, o usuário projeta a partir de seu corpo longos apêndices no formato de cordas que se comportam como a gavinha de algumas plantas, enrolando-se rapidamente e com vigorosidade em seu alvo, apertando-o e prendendo-o.
Observações: - No máximo 5 gavinhas.
- Podem ser desassociadas do corpo do usuário, caso já estejam presas à algum alvo assim ficarão por mais um post, posteriormente soltando-o.
Nome Senpou: Uzumaki Kyūji
Rank: B
Tipo: Senjutsu, Chakra Kyūin
Alcance: 1 metro
Selos: Javali, Dragão, Cavalo
Duração: 1 post
Necessidades: Fūton, Senjutsu, Chakra Kyūin
Descrição: Após realizar os selos de mão o usuário começa a sugar ar, formando a partir de sua boca através do chakra Fuuton um vórtex negativo, o usuário influi junto à esse chakra de ar o chakra senjutsu, dessa forma o jutsu tem a função de desfazer técnicas que entrarem em contato com esse vórtex, desmantelando a técnica na forma de chakra e então consequentemente absorvendo o chakra da técnica desfeita.
Observações: - Afeta técnicas de mesmo rank, não funciona com Doton.
- Somente um uso por post.
- Requer Senninka parcial ou Sennin Mode ativo.
Senkyōkuken
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Posts por Stamina
Requerimentos: Senninka, 3 Taijutsu e 3 Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Chakra Kyuin
Descrição: Um estilo de luta que explora a habilidade da manipulação do chakra senjutsu do Senninka junto à modificações corporais, com isso, com o senninka ativo o usuário ao golpear seu inimigo libera nesse golpe chakra natural para dentro do corpo do usuário, gerando no corpo tradicional uma reação dolorosa onde a área afetada incha e inflama em reação ao chakra senjutsu, causando dor e incômodo nos movimentos, além de, à longo prazo, causar danos ainda mais violentos devido a exposição do corpo humano ao chakra natural, com dores ainda mais intensas acompanhadas de paralisia e momentos de insanidade.
Observações: - Não funciona contra possuidores de Senninka, Juin ou usuários de Senjutsu.
- Conseguindo golpear com sucesso um mesmo oponente por 3 posts seguidos irá causar um surto de dor intensa no afetado, acompanhado por paralisia e perturbações mentais, sintomas comuns de exposição despreparada ao chakra senjutsu. Isso pode ser revertido com narração acompanhada do uso dos atributos Força ou Stamina igual ou maior ao necessário para a utilização desse Estilo.
- O requerimento de Chakra Kyuin diz respeito à sabedoria do fluxo de chakra de fora para dentro do corpo, nessa técnica buscando aplicar o efeito contrário, injetando chakra em um corpo alheio.
Nome Senpou: Uzumaki Kyūji
Rank: A
Tipo: Senjutsu, Chakra Kyūin
Alcance: 1 metro
Selos: Cavalo, Cobra, Javali, Dragão, Cavalo
Duração: 1 post
Necessidades: Fūton, Senjutsu, Chakra Kyūin
Descrição: Após realizar os selos de mão o usuário começa a sugar ar, formando a partir de sua boca através do chakra Fuuton um vórtex negativo, o usuário influi junto à esse chakra de ar o chakra senjutsu, dessa forma o jutsu tem a função de desfazer técnicas que entrarem em contato com esse vórtex, desmantelando a técnica na forma de chakra e então consequentemente absorvendo o chakra da técnica desfeita.
Observações: - Afeta técnicas de mesmo rank, não funciona com Doton.
- Somente um uso por post, e uma técnica absorvida por uso.
- Segue a regra de absorção de chakra da habilidade Chakra Kyuin.
- Requer Senninka parcial ou Sennin Mode ativo.
Koumori Karite
Rank: C
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, afinidade Fuuton
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento que normalmente necessitariam um leque, sua mão servindo então perfeitamente como tal, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados e com auxílio de propulsores o usuário pode voar pelo tempo que os propulsores e sua estamina permitirem, dando a ele mais controle no vôo.
Observações: - Permite utilização de ninjutsus que requerem leque até rank B.
- Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
- Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.
Senpou: Tsuno Hokkon
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, Chakra Kyuin
Alcance: 10 metros
Duração: 3 posts
Descrição: Sob efeito do Senninka o usuário projeta de seu corpo longos e retilínios espinhos cônicos feitos do material de chifres, esses espinhos podem ser imediatamente arremessados pelo corpo do usuário ou retirados e utilizados manualmente. O objetivo desses chifres é de que uma vez estando alojados no corpo inimigo eles irão criar pequenas protuberâncias que irão fixá-lo em seu alvo e começará a sugar seu chakra como um parasita, crescendo enquanto absorve criando uma aparência de um arbusto contorcido e sem folhas, o chakra absorvido pode ser coletado pelo usuário assim que ele recuperar esse espinho.
Observações: - Absorve chakra conforme a regra de Chakra Kyuin.
- Tamanho de 20 centímetros de comprimento por 3 de espessura (na base, afinando-se para a ponta)
- Retirá-lo forçadamente causa sangramento e dano de cortes pequenos.
- Máximo de 3 chifres por post (Senninka parcial), máximo 5 (Senninka completo)
Koumori Karite
Rank: C
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, afinidade Fuuton
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento que normalmente necessitariam um leque, sua mão servindo então perfeitamente como tal, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados o usuário pode reduzir sua velocidade em quedas e manobrar com mais precisão o vôo com propulsores (ex.: Jet Booster Jump).
Observações: - Permite utilização de ninjutsus que requerem leque até rank B.
- Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
- Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.
Koumori Karite
Rank: B
Tipo: Nintaijutsu, Senjutsu
Requisitos: Senninka, afinidade Fuuton
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Utilizando-se da habilidade natural concedida pelo Senninka de modificar seu corpo em armas o usuário cria uma modificação específica: os dedos de sua mão se esticam e entre eles forma-se uma película, dando ao seu braço a aparência de uma asa de morcego, o objetivo desta é permitir ao usuário usar técnicas de vento denominadas Tessenjutsu, técnicas de leque, sua mão servindo então perfeitamente como leque, também servindo como amplificador de outras técnicas de vento ou fogo ou da velocidade de projéteis. Além disso com os dois braços transformados o usuário pode reduzir sua velocidade em quedas e manobrar com mais precisão o vôo com propulsores (ex.: Jet Booster Jump).
Observações: - Permite utilização de tessenjutsu até rank B, mediante a qualidade requisitada.
- Por razões óbvias a utilização de selos de mão enquanto estiver com essa modificação é impossibilitada.
- Utilizando uma rajada de ar dessa "asa" em alguma técnica de Fuuton ou Katon amplia-se sua área em até duas vezes e também sua velocidade. Não podendo utilizar isso junto às técnicas de leque.
Saibō Shinkōken
Rank: B
Tipo: Nintajutsu, Senjutsu
Alcance: Contato
Duração: 2 posts
Requisitos: Senninka, GCC, Chakra Kyuin
Descrição: Tendo a experiência de como absorver chakra de uma fonte externa, essa técnica utiliza do mesmo princípio para fazer o contrário. Quando sob efeito do Senninka, o usuário concentra-se e através de algum golpe físico ou toque de forma geral irá aplicar chakra natural no corpo de seu alvo, esse chakra imediatamente irá reagir no corpo produzindo escurecimento e "petrificação" (paralisia) na área atingida, progressivamente esvaindo-se ou piorando caso ocorram outros golpes na mesma área.
Observações: - Somente um golpe por post irá ter esse efeito.
- Cada golpe físico (soco, chute, etc.) irá causar "petrificação" (paralisia e enrigecimento) na área imediata ao golpe (deixando uma marca pouco maior que o punho do usuário), essa irá durar 2 posts, diminuindo o efeito gradativamente, exceto se a mesma área for golpeada novamente antes do efeito se desfazer.
- Não funciona contra usuários de senjutsu e juinjutsu.
Saibō Shinkōken
Tipo: Estilo de Luta, Nintajutsu, Senjutsu
Alcance: Contato
Duração: 3 posts
Requisitos: Senninka, GCC, Chakra Transfer, 3 Ninjutsu e 3 Taijutsu
Descrição: Tendo a experiência de manipular chakra para transferí-lo para alguém o usuário desenvolveu esse estilo de luta onde, sob efeito do Senninka, o usuário através de golpes físicos ou toque de forma geral irá aplicar chakra natural no corpo de seu alvo, esse chakra imediatamente irá reagir no corpo produzindo o tradicional efeito de "petrificação" na área atingida, não literalmente tornando-o em pedra, porém causando escurecimento da área afetada junto com paralisia e enrigecimento muscular, bloqueando a movimentação física da região afetada até que o efeito se dissippe.
Observações: - É gasto uma quantia fixa de 20 de chakra caso o contato seja realizado, independente de ter sido somente um ou inúmero golpes.
- Golpes de impacto irão causar a "petrificação" em uma área de 20cm de diâmetro tendo o punho como epicentro, como um enorme hematoma imediatamente ao momento do impacto, toques físicos sem impacto terão o desenvolvimento do efeito gradativamente, precisando de maior tempo de contato para um efeito total.
- O efeito de "petrificação" dura dois posts, diminuindo de 20cm de área afetada para 10cm no segundo post e dissipação completa no seguinte. Esse efeito poderá durar mais tempo caso outro golpe seja aplicado.
- Não funciona contra usuários de senjutsu e juinjutsu.
Saibō Shinkōken — Hora de balancear e tornar jogável.
— Haverá um consumo de 40 de CH por golpe, este consumo será para expelir o ch natural+introduzir no alvo. Para não tornar algo extremamente OP, a cada golpe acertado você injetará 30 de CN no alvo. Limite de 2 usos por turno.
— Tira essa parte de golpes de impacto, você poderá transferir o CN apenas através do contato físico.
— No anime fica nítido que o efeito de virar pedra é consequente da quantidade de CN absorvido e a falta de controle, dessa forma vamos fazer o seguinte... Após injetar 90 CN a área afetada sofrerá algumas limitações... Pernas redução de -1 em velocidade (Siga pra sugerir os demais efeitos).
Saibō Shinkōken
Tipo: Estilo de Luta, Nintajutsu, Senjutsu
Alcance: Contato
Duração: 3 posts
Requisitos: Senninka, GCC, Chakra Transfer, 3 Ninjutsu e 3 Taijutsu
Descrição: Tendo a experiência de manipular chakra para transferí-lo para alguém o usuário desenvolveu esse estilo de luta onde, sob efeito do Senninka, o usuário através de golpes físicos ou toque de forma geral irá aplicar chakra natural no corpo de seu alvo, esse chakra imediatamente irá reagir no corpo produzindo o tradicional efeito de "petrificação" na área atingida, não literalmente tornando-o em pedra, porém causando escurecimento da área afetada junto com paralisia e enrigecimento muscular, bloqueando a movimentação física da região afetada até que o efeito se dissippe.
Observações: - É gasto uma quantia fixa de 40 de chakra por golpe, limitando-se à dois golpes como esse por post,
- O efeito de "petrificação" dura dois posts, diminuindo de 20cm de área afetada para 10cm no segundo post e dissipação completa no seguinte. Esse efeito poderá durar mais tempo caso outro golpe seja aplicado.
- Não funciona contra usuários de senjutsu e juinjutsu.
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