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"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
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Nome Back To Bone
Rank: B
Alcance: 30 m/Médio
Classificação: Genjustu
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Descrição: Um genjustu de capacidade básica que consiste no jeito em que sua usuária, movimenta sua katana. Quando a katana é tirada da bainha, o chakra da usuária é manifestado no gume da katana, e ao olhar para katana, o oponente é puxado para um ilusão um quão básica, mas perigosa. Quando a espada é retirada da bainha, a imagem na mente do oponente é acelerada, ao seja, ele acredita que já foi atacado pela katana, que ainda continua semi embainhada, de forma que quando ele ser atacado, ele não perceberá que foi atacado, fique paralisado e acabe levando o dano.
Nome: Intangibility Of The Gods
Rank: B
Alcance: Raio de 40 m
Classificação: Genjustu
Selos: ~
Duração: 4 Posts
Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão, que usa o corpo de sua usuária, como método de entrada. A ilusão consiste em controlar a percepção mental do oponente em questão, fazendo acreditar que há uma alteração de espaço-tempo, fazendo o oponente acreditar que a usuária se encontra em num estado de intangibilidade, e quando a usuária for atacada, ou o oponente tentar atingir a usuária, a ilusão vai dar a entender usuária se está teletransportando, sendo que esse "teletransporte" só pode ser num raio de 40m, a escolha da usuária, apesar da usuária se encontrar apenas em um lugar.
Nota: Não é possível, saber a localização da usuária, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização da usuária. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar a usuária, a ilusão fará com que ela passe pela usuária e o corpo da usuária mude de lugar.
Nota(2): Consume 25CH, para manter ativo. Se atacar, ou usar um taijutsu ou ninjutsu, consumirá 50CH para manter a técnica, permitindo que mesmo sendo atacado, o oponente não sairá do genjutsu, não permitindo que ele saia do genjutsu, se machucando (Dor externa).
Nome: Théâtre des Dieux
Rank: S
Alcance: Raio de 50 m
Selos: Dragão (Para ativar os cenários, após um post de preparação), Galo, Cavalo, Cabra, Porco, Cachorro, Boi e Tigre.
Duração: 3 Posts
Necessário: Habilidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Especialidade; Grande Controle de Chakra.
Descrição: Um dos mais poderosos genjutsus, possivelmente criados, esse jutsu recria um cenário de completa paralisação contra o seu oponente, que no entanto só pode ser usando com uma grande reserva de chakra, controlando a percepção mental do oponente, podendo atingir uma grande área e diversos oponentes, como consequente. A ilusão possuí cinco cenários, que representam os cinco elementos, que foram dados pelo estado divino: Terra, Água, Raio, Fogo e por fim, vento. 1ºCenário: Ao ser executado o selo do dragão, a oponente começa a sentir a terra a puxar-lhe, como areia movediça e engolir-lhe por completo. 2ºCenário: Após ser engolido pela terra, o oponente abre os olhos, e encontra-se no fundo do oceano, afogando e sendo puxado cada vez mais para o fundo do oceano. 3ºCenário: Quando o oponente está prestes a fechar os olhos, um trovão gigantesco cai do céu, rompendo o oceano, e atinge o oponente, como se fosse a fúria dos deuses, fazendo com que água em seu torno evapore-se. 4ºCenário: Após uma concentração máxima de raios contra o corpo de seu oponente, o chão começa a se quebrar, o trovão é dissipado e um tormenta fogo vem de baixo, em um circulo, com o raio de 10 m, queimando intensamente o oponente, sem nem deixar respirar. 5ºCenário: No quinto e final ato, todo o ar em volta do oponente é absorvido, fazendo com que não exista oxigênio e logo o oponente fica sem ar, acabando sucumbindo ao desmaio.
Nota: Consume 100CH, para manter ativo. Sendo que o oponente ficará totalmente paralisado, durante o tempo.
Nome Back To Bone
Rank: A
Alcance: 30 m/Médio
Classificação: Genjustu
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Descrição: Um genjustu de capacidade básica que consiste no jeito em que sua usuária, movimenta sua katana. Quando a katana é tirada da bainha, o chakra da usuária é manifestado no gume da katana, e ao olhar para katana, o oponente é puxado para um ilusão um quão básica, mas perigosa. Quando a espada é retirada da bainha, a imagem na mente do oponente é acelerada, ao seja, ele acredita que já foi atacado pela katana, que ainda continua semi embainhada, de forma que quando ele ser atacado, ele não perceberá que foi atacado, fique paralisado e acabe levando o dano.
Nome: Intangibility Of The Gods
Rank: A
Alcance: Raio de 40 m
Classificação: Genjustu
Selos: ~
Duração: Duração máxima equivalente aos pontos distribuídos em Ilusão
Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão, que usa o corpo de sua usuária, como método de entrada. A ilusão consiste em controlar a percepção mental do oponente em questão, fazendo acreditar que há uma alteração de espaço-tempo, fazendo o oponente acreditar que a usuária se encontra em num estado de intangibilidade, e quando a usuária for atacada, ou o oponente tentar atingir a usuária, a ilusão vai dar a entender usuária se está teletransportando, sendo que esse "teletransporte" só pode ser num raio de 40m, a escolha da usuária, apesar da usuária se encontrar apenas em um lugar.
Nota: Não é possível, saber a localização da usuária, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização da usuária. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar a usuária, a ilusão fará com que ela passe pela usuária e o corpo da usuária mude de lugar.
Nota(2): Consume 25CH, para manter ativo. Se atacar, ou usar um taijutsu ou ninjutsu, consumirá 50CH para manter a técnica, permitindo que mesmo sendo atacado, o oponente não sairá do genjutsu, não permitindo que ele saia do genjutsu, se machucando (Dor externa).
Nome: Théâtre des Dieux
Rank: S
Alcance: Raio de 50 m
Selos: Dragão (Para ativar os cenários, após um post de preparação), Galo, Cavalo, Cabra, Porco, Cachorro, Boi e Tigre.
Duração: Duração máxima equivalente aos pontos distribuídos em Ilusão
Necessário: Habilidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Especialidade; Grande Controle de Chakra.
Descrição: Um dos mais poderosos genjutsus, possivelmente criados, esse jutsu recria um cenário de completa paralisação contra o seu oponente, que no entanto só pode ser usando com uma grande reserva de chakra, controlando a percepção mental do oponente, podendo atingir uma grande área e diversos oponentes, como consequente. A ilusão possuí cinco cenários, que representam os cinco elementos, que foram dados pelo estado divino: Terra, Água, Raio, Fogo e por fim, vento. 1ºCenário: Ao ser executado o selo do dragão, a oponente começa a sentir a terra a puxar-lhe, como areia movediça e engolir-lhe por completo. 2ºCenário: Após ser engolido pela terra, o oponente abre os olhos, e encontra-se no fundo do oceano, afogando e sendo puxado cada vez mais para o fundo do oceano. 3ºCenário: Quando o oponente está prestes a fechar os olhos, um trovão gigantesco cai do céu, rompendo o oceano, e atinge o oponente, como se fosse a fúria dos deuses, fazendo com que água em seu torno evapore-se. 4ºCenário: Após uma concentração máxima de raios contra o corpo de seu oponente, o chão começa a se quebrar, o trovão é dissipado e um tormenta fogo vem de baixo, em um circulo, com o raio de 10 m, queimando intensamente o oponente, sem nem deixar respirar. 5ºCenário: No quinto e final ato, todo o ar em volta do oponente é absorvido, fazendo com que não exista oxigênio e logo o oponente fica sem ar, acabando sucumbindo ao desmaio.
Nota: Consume 100CH, para manter ativo. Sendo que o oponente ficará totalmente paralisado, durante o tempo.
Nome Memo Memo no Mi
Rank: S
Alcance: Toque
Selos: Nenhum
Duração: Instantânea (Um post de preparação "Ritual").
Classificação: Genjutsu
Necessário: Habilidade em Genjutsu, 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Bom Controle de Chakra
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o oponente é colocando em mundo branco, nesse mundo o usuário portador desta técnica, pode extrair suas memórias e transformá-las num rolo de filme. Ao cortar certos quadros deste rolo, o usuário pode manipular a memória do alvo ao colocar outros quadros no lugar dos que foram retirados adicionando assim, novas memórias. No entanto, devido a alta e extensa função do jutsu, é necessário que a usuária primeiro se prepare e se conecte com o chakra de seu oponente, como uma forma de sincronização, que leva um tempo. Esse justu de alteração de memória pode ser uma poderosa ferramenta para alterar a mente do alvo. A extração de memória é algo doloroso para o alvo, devido ao chakra que está a ser manipulado.
Nome: Théâtre des Dieux
Rank: S
Alcance: Raio de 20 m
Selos: Dragão (Para ativar os cenários, após um post de preparação), Galo, Cavalo, Cabra, Porco, Cachorro, Boi e Tigre.
Duração: Duração máxima equivalente aos pontos distribuídos em Ilusão
Necessário: Habilidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Especialidade em Genjutsu; Especialidade em Controle de Chakra.
Descrição: Um dos mais poderosos genjutsus, possivelmente criados, esse jutsu recria um cenário de completa paralisação contra o seu oponente, que no entanto só pode ser usando com um grande controle de chakra, controlando a percepção mental do oponente, podendo atingir uma grande área e diversos oponentes, como consequente. A ilusão possuí cinco cenários, que representam os cinco elementos, que foram dados pelo estado divino: Terra, Água, Raio, Fogo e por fim, vento. 1ºCenário: Ao ser executado o selo do dragão, a oponente começa a sentir a terra a puxar-lhe, como areia movediça e engolir-lhe por completo. 2ºCenário: Após ser engolido pela terra, o oponente abre os olhos, e encontra-se no fundo do oceano, afogando e sendo puxado cada vez mais para o fundo do oceano. 3ºCenário: Quando o oponente está prestes a fechar os olhos, um trovão gigantesco cai do céu, rompendo o oceano, e atinge o oponente, como se fosse a fúria dos deuses, fazendo com que água em seu torno evapore-se. 4ºCenário: Após uma concentração máxima de raios contra o corpo de seu oponente, o chão começa a se quebrar, o trovão é dissipado e um tormenta fogo vem de baixo, em um circulo, com o raio de 10 m, queimando intensamente o oponente, sem nem deixar respirar. 5ºCenário: No quinto e final ato, todo o ar em volta do oponente é absorvido, fazendo com que não exista oxigênio e logo o oponente fica sem ar, acabando sucumbindo ao desmaio. Caso ele tiver vontade suficiente, a ilusão pode entrar num loop, até que sucumba ao desmaio.
Nota: Consume 100CH, para manter ativo. Sendo que o oponente ficará totalmente paralisado, durante o tempo.
Nome Memo Memo no Mi
Rank: S
Alcance: Toque
Selos: Nenhum
Duração: Instantânea (Um post de preparação "Ritual").
Classificação: Genjutsu
Necessário: Habilidade em Genjutsu, 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Bom Controle de Chakra, Conhecimento de: Jigyaku no Jutsu
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o oponente é colocando em mundo branco, nesse mundo o usuário portador desta técnica, pode extrair suas memórias e transformá-las num rolo de filme. Ao cortar certos quadros deste rolo, o usuário pode manipular a memória do alvo ao colocar outros quadros no lugar dos que foram retirados adicionando assim, novas memórias. No entanto, devido a alta e extensa função do jutsu, é necessário que a usuária primeiro se prepare e se conecte com o chakra de seu oponente, como uma forma de sincronização, que leva um tempo. Esse justu de alteração de memória pode ser uma poderosa ferramenta para alterar a mente do alvo. A extração de memória é algo doloroso para o alvo, devido ao chakra que está a ser manipulado.
Nome Light Snow ( Sas 雪, Sasame Yuki ? ) ,
Rank: S
Alcance: Raio de 50 m
Selos: 8 selos
Duração: Duração máxima equivalente aos pontos distribuídos em Ilusão
Classificação: Genjutsu
Necessário: Habilidade em Genjutsu, 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Ao se ativar o genjutsu, parece que área se encontra nevado e que a área é rodeada por uma aura verde, que ao cair no chão começa a neve, usando o próprio ambiente no alcance da técnica, como método de entrada, já que o chakra da usuária é impregnado por toda área em alcance da técnica. Esse genjutsu é provavelmente um dos mais básicos e simples, mas no entanto poderosos pertences a Tsukuyo. O genjutsu consiste em a usuária, fazer uma cópia de tudo que se encontra de em um raio de cinquenta metros, e manifestar o chakra sobre essa mesma área. Ao entrar nessa área, ou quem se encontrar dentro dessa área cai sobre três normas: o controle de sua percepção mental, controle da vítima e controle do chakra de quem poderá vítima da ilusão em ativo. Essa ilusão é o ápice do desenvolvimento de suas especialidades e seu conhecimento sobre o elemento Yin, que muitos ninjas já definiram como sendo provavelmente mais forte que muitos ninjutsus e manipulações elementares. Um dos factos importantes nesse genjutsu, é a sua perfeição ao se adaptar a tudo, permitindo que sua usuária possa fazer tudo dentro dele, que normalmente não seriam possíveis dentro dos padrões de manipulação yang.
Nota: Não é possível, saber a localização da usuária, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização da usuária, caso ela não esteja escondida. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar a usuária, a ilusão fará com que ela passe pela usuária e o corpo da usuária mude de lugar.
Nota(2): Consume 100CH, para manter ativo.
Memo Memo no Mi: Não faz o menor sentido.
1-- Se é um genjutsu, qual é a ilusão? Você esta manipulando a realidade sem ser do clã Kurama, como isso seria possível?
2 -- Acessar as memorias e modifica-las? Isso pra mim parece meio absurdo a partir do momento que você poderia plantar uma memória de que o usuário está morto e dessa forma, matar o usuário.
3 -- Vocês está tentando retirar um objeto de dentro do corpo de um oponente sem possuir um fuin que permita tal ação... Como isso seria possível?
4 – Como o primeiro avaliador disse, acessar as memorias seria uma habilidade referente ao clã Yamanaka.
5 – Seguindo os 4 pontos acima, essa técnica está reprovada.
3 - Descreva melhor isso dai, tem muita informação pra pouca explicação plausível.
2 & 3 - Explicação extensa sobre genjutsu:
Sobre o Genjutsu:Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa
Apenas para 2:Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.
A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.
Condições elevadas para efeitos de um genjutsu:Rank S: Pode-se causar danos mentais quase fatais a vítimas, induzindo-as ao desmaio ou mesmo o coma dependendo da intensidade da técnica. Permite-se produzir ilusões com métodos de entrada através de materiais e também ambientais desde que tenha-se induzido o chakra em tal coisa. Pode-se também usar ilusões com métodos de entrada através do próprio corpo quando se há habilidades inatas em Genjutsu.
Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu. Possuindo apenas Grande Controle de Chakra, o usuário poderá obrigar a vítima a revelar informações ou controlar seu corpo (salvo Bijus), mas jamais poderá interferir na mente do afetado de forma a causar alguma alteração direta. Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus.
Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu.
Controle do Chakra: Técnicas que afetam mais de um alvo em uma determinada área poderão ser devidamente controladas para afetar apenas quem o usuário do genjutsu deseje, para isso será necessário que o usuário possua pelo menos 4 em genjutsu, 5 em inteligência e bom ou grande controle de chakra.
O que eu tenho:Especialidade em Genjutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu, 4 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade.
Bonificações: Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.
Habilidade em Genjutsu (2) - 6 Pontos
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Especialidade em Controle de Chakra
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Especialistas em controle de chakra são capazes de economizar mais chakra do que o comum, havendo assim uma capacidade muito maior de continuar em combate com as energias conservadas.
Bonificações: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.Explicação:
2: Eu posso controlar a mente e o corpo da minha vítima, isso me permite extrair e alterar a memória, pois também possuo controle da sua percepção mental, para além de possuir Grande Controle Chakra & Especialidade, isso me permite interferir direitamente na mente da vítima.. O conhecimento sobre Jigyaku no Jutsu, me permite dar um apoio na ideia de puder ver as memórias e depois manipular elas. Quando digo que é colocado em um mundo me refiro, a mesma ideia do "Eye Mind Reading" que permitiu Hanare visse a mente de Inoichi Yamanaka, em uma espécie de mundo mental.1- Qual é a ilusão? R: O mundo Branco. Onde eu tenho controle sobre a percepção da vítima.
1.1 - Você esta manipulando a realidade sem ser do clã Kurama, como isso seria possível? R: Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu.
2 - Acessar as memorias e modifica-las? Isso pra mim parece meio absurdo a partir do momento que você poderia plantar uma memória de que o usuário está morto e dessa forma, matar o usuário. R: "O conhecimento sobre Jigyaku no Jutsu, me permite dar um apoio na ideia de puder ver as memórias" e "Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu (Possuo Ambas). Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus. " Essa explicação longa, dá para perceber que eu posso controlar a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, me permitindo fazer alterações direitas na mente.
3 - Vocês está tentando retirar um objeto de dentro do corpo de um oponente sem possuir um fuin que permita tal ação... Como isso seria possível? R: Não estou retirado, estou modificado, é como pintar em cima de outra pintura. Sei que está parte "Ao cortar certos quadros deste rolo, o usuário pode manipular a memória do alvo ao colocar outros quadros no lugar dos que foram retirados adicionando assim, novas memórias." deu a entender o contrário, mas eu não estou eliminando, mas causando um efeito igual a um trauma, como uma vítima que diz que acreditou ver um faca, quando realidade podia ser chave de fendas. Com o nível Rank S, me permite fazer " causar danos mentais quase fatais a vítimas", um trauma, é um dano mental.
4 – Como o primeiro avaliador disse, acessar as memorias seria uma habilidade referente ao clã Yamanaka. R: Acessar as memórias, nunca foi uma habilidade apenas pertencente ao clã Yamanaka, isso é um pensamento empírico, Jigyaku no Jutsu, é um exemplo claro disso, que no entanto é um genjutsu. "A Técnica de Reversão Temporal é usada pela Anbu para puxar memórias esquecidas." Eye Mind Reading, também é outro exemplo, que foi usado por Hanare e Kakashi. Pode ver a descrição aí em cima e nesse link: Eye Mind Reading.
3: Usando Controle da Percepção Mental, posso colocar a vítima uma ilusão que me permite "causar alteração do espaço-tempo e da realidade", dentro da ilusão. Usando Controle da Vítima, isso me permitirá que "controle a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo" dentro da ilusão. Usando Controle do Chakra, essa forma me permitirá dizer quem o meu jutsu vai atingir "Técnicas que afetam mais de um alvo em uma determinada área poderão ser devidamente controladas para afetar apenas quem o usuário do genjutsu deseje". Basicamente, essa ilusão, me permite fazer tudo que a minha imaginação permitir. A verdadeira explicação está nos três explicados. Resumido é um genjutsu, que me permite criar e manipular tudo que se encontrar dentro da ilusão, livremente, dentro das regras e efeitos do genjutsu. O jutsu até tá bem descrito, mas os elementos que o compõem, estão nos três pontos. Quer que descreva o que descrevi aqui, na descrição dos jutsus?
— Parabéns, você entende bem como funciona um genjutsu.
— A técnica acima está reprovada. A técnica apresentada acima tem classificação como genjutsu porém em toda sua descrição não deixa nada explicito referente a induzir o oponente em uma ilusão a ponto de fazer as devidas as ações. Retirar objeto do corpo de um inimigo? wtf... Você tem a ideia e não soube colocar no papel de maneira explicável, amontoou inúmeras ações e deixou a base que daria a forma pra técnica de lado.
— Pode ficar a vontade para tentar criar uma técnica de maneira clara e correta aplicando todos os efeitos acima.
— Sobre a técnica citada: Jigyaku no Jutsu, sugiro que faça uma releitura da descrição dela, creio que não compreendeu o funcionamento dela.
Ambidestria - Vou adquirir no filler desta semana.
Estilo de Luta: Breath of the Beast (獣ケダモノの呼こ吸きゅう Kedamono no kokyū?)
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade, 6 Genjutsu, Ambidestria & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Esse é um estilo único de luta que permite combinar o Taijutsu com o Genjutsu, o que de facto é uma combinação improvável. Tal como o nome do estilo diz, a respiração da besta é um estilo que usa a força do genjutsu e a liberdade de movimentação do Taijutsu. O Estilo de Luta, consiste em a usuária, liberar um fluxo de chakra, que ao atingir um ou mais determinados oponentes, eles sentiam como se estivessem na presença de uma besta demoníaca, deixando os mesmos paralisados. Ao liberar esse mesmo fluxo de chakra, o estilo também fortalece o corpo, permitindo realizar movimentos, que seriam impossíveis para uma pessoa normal. Com uma "perícia" já no uso do Taijutsu, isso permite a usuária, mover seu corpo levemente, como se fosse literalmente uma besta de tão rápida e leve que são seus movimentos. Normalmente, os movimentos predeterminados com o estilo de Luta tem classificação baixa de kenjutsu, mas dependo da usuária são movimentos poderosos, que se chamam de presas, devido a parecem movimentos de selvagens, que realmente visam matar o inimigo. O estilo usa duas katanas, o obriga a usuária, a ser boa na arte de usar ambas as mãos.
Nota: Enquanto o Fluxo de Chakra for liberado, a usuária terá sua força e velocidade, aumentados por um ponto. O Fluxo de Chakra a ser liberado é de Rank A, e também é o gasto para que o Estilo fique ativo, durante os pontos distribuídos em ilusão.
- As Presas:
Presa do Primeiro: Pierce and Extract (壱い ちノ牙き ば 穿う がち抜ぬきIchi no kiba: Ugachi nuki - Rank B) - A usuária apunhala o pescoço do alvo com ambas as lâminas.
Presa do Segundo: Rip and Tear (弐にノ牙き ば 切きり裂さきNi no kiba: Kirisaki - Rank B) - A usuária forma uma barra dupla com suas duas lâminas em ambas as diagonais (como X)
Presa do Terceiro: Rip and Devour (参さ んノ牙き ば 喰くい裂ざきSan no kiba: Kuizaki - Rank B) - A usuária forma barras horizontais simultâneas em direção à garganta do alvo.
Presa do Quarto: Mince to Bits (肆しノ牙き ば 切き り細こ ま裂ざきShi no kiba: Kiri koma zaki - Rank B) - Um ataque na diagonal duplo de barras com ambas as espadas.
Presa do Quinto: Mad Cleave (伍ごノ牙き ば 狂く るい裂ざき Go no no kiba: Kuraki zaki - Rank A) - O 'Mad Cleave' é um movimento rápido que corta tudo em todas as direções, usando a velocidade da usuária, assim como sua perícia no uso de Taijutsu.
Presa do Sexto: Jagged Gnaw (伍ごノ牙き ば 狂く るい裂ざき Go no no kiba: Kuraki zaki - Rank B) - Uma decapitação simultânea com suas duas espadas de ambas as direções.
Presa do Sétimo: Spacial Awareness (漆し ちノ牙き ば 空く う間か ん識し き覚か く Shichi no kiba: Kukanshiki kaku - Rank C) - A usuária consegue identificar a posição dos inimigos sentindo pequenas perturbações no fluxo de chakra que é liberado. Normalmente apunhalasse as duas lâminas no chão para fazer essa técnica uso dessa técnica, desse jeito, seria como manifestar o fluxo de chakra pelo chão, usado as espadas como condutores de chakra.
Presa do Oitavo: Godly Undulating Slice (Rank C/Complementar) - A usuária desloca as articulações do braço para aumentar o alcance do ataque.
Presa do Nono: Circular Fangs - (Inuu kiba: Enten Senga - Rank A) - A usuária se movimenta em alta velocidade, e usa suas espadas como um leque para atingir o seu adversário.
Presa do Décimo: Throwing Slices (Rank A) - A usuária lança suas espadas com alta precisão para cortar instantaneamente a cabeça de seu inimigo.
Magen: Le Marionnettiste
Rank: S
Classificação: Genjutsu
Método de Entrada: Ambiente
Alcance: Raio de 30m
Selos: 4 (Para Ativação)
Duração: De acordo aos pontos distribuídos em ilusão.
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu (De Acordo a Regra de Controlo da Vítima)
Descrição: Após se especializar em controle de chakra e em ilusões, baseado no jeito que os marionetistas movimentavam suas marionetas, usando linhas de chakra, Tsukuyo percebeu que era possível, que ela pudesse criar uma ilusão realista, onde poderia controlar quem se encontrava dentro dela. A ilusão consiste, em criar uma cópia física da realidade, em uma determinada área, e manipular o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos cinco sentidos que compõe os sensos do alvo. O principal objetivo da ilusão, é criar uma narrativa, que faz com que alvo não acredite que o ambiente foi modificado, que as decisões é ele que está a tomar e que ele não acredite se encontra no controle da usuária da técnica. Apesar de parecer bem simples o objetivo da técnica, é necessário ter um conhecimento e especialidade, para controlar eficientemente os oponentes, que se encontrarem na área de alcance da ilusão. Efetivamente, a usuária, pode alterar o ambiente, de forma a se adaptar a melhor a narrativa, que ela construir, para melhor controle dos oponentes dentro da mesma.
Nota: A ilusão permite controlar os sentidos e o corpo, de até três pessoas. Necessitando de 100CH para manter em controle, e manter ativo.
Reiatsu (霊圧, pressão espiritual)
Rank: A (Ninjutsu)/S (Genjutsu)
Classificação: Genjutsu, Ninjutsu
Método de Entrada: Ambiente Mesclado Com O Chakra Da Usuária
Alcance: Raio 20m
Selos: 4 (Para Ativação)
Duração: De acordo aos pontos distribuídos em ilusão e os pontos em estamina.
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu (De Acordo a Regra de Controlo da Vítima)
Descrição: Uma combinação perfeita, entre o Yin e Yang, é a técnica criada por Tsukuyo, que consiste em usar o Yang para manifestar o chakra enorme que sua usuária possuí, e o Yin, para criar uma pressão de chakra, que pode ser sentida por qualquer um que estiver na área de alcance. Essa técnica combina dois conhecimentos comuns, o Sakki e Sensoriamento, para criar uma técnica, que se assemelha a uma e que pode ser sentida por outra. Ao entrar na área de alcance da técnica, qualquer pessoa que se encontrar no mesmo, vai se sentir totalmente paralisado, por exatamente sentir o chakra da usuária. Nesse caso, a narrativa para superar, seguirá as mesmas que as do Sakki, sem mais outro adicional. De igual forma, após narrar como superou, terá de possuir também gradativamente, os requerimentos para sair da ilusão, do nível já referido.
Nota I: Qualquer pessoa com um chakra superior a da usuária, sentirá o efeito do ilusão, mas não o efeito do chakra a ser manifestado.
Nota II: Custa 50CH, para manter o jutsu ativo.
Nome: Heavenly Swing (Balanço Divino)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/Kenjutsu
Alcance: 10m
Selos: N/A
Duração: Instantânea
Requerimentos: Iaidō
Descrição: A técnica consiste em cria um balanço da espada, vertical, que consegue criar uma rajada de fogo, o suficiente para infligir grandes danos. Essa mesma rajada, consegue alcançar, tendo como ponto referência seu usuário, uma rajada de 180 graus, e poder atingir tudo que estiver na área do corte vertical.
Nome: Might Of Heaven (Poder do Céu)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/Kenjutsu
Alcance: 10m
Selos: N/A
Duração: Instantânea
Descrição: A técnica consiste em a sua usuária concentrar, o chakra nagashi na sua espada, fazendo fluir o seu elemento fogo e liberar o uma concentração extrema de fogo, em uma única direção, usando a espada como direcionadora da técnica.
1. Só agora percebi que tem similaridades com ambas as técnicas, mas eu desenvolvi essa técnica, na base das regras de genjutsu. Que me permitem criar algo que tenha o efeito de ambas. Isso significa que independentemente das regras não posso criar uma técnica que controle a minha vítima ou a percepção do espaço e do tempo? Por favor não leve a mal minha pergunta, é só para no futuro, eu não ter que cometer esse erro.2. Basicamente sim, mas esse genjutsu induz a uma condição de temor, e não de horror extremo como o Sakki.
- Efeitos Especiais de Genjutsu - Regra:
Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu. Possuindo apenas Grande Controle de Chakra, o usuário poderá obrigar a vítima a revelar informações ou controlar seu corpo (salvo Bijus), mas jamais poderá interferir na mente do afetado de forma a causar alguma alteração direta. Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus.
Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu.
3. Ok :)
4. Sim. Queria aumentar para 15m, mas se não der, fico satisfeita com essa aprovação mesmo. :)
Tsukuyo escreveu:Só agora percebi que tem similaridades com ambas as técnicas, mas eu desenvolvi essa técnica, na base das regras de genjutsu. Que me permitem criar algo que tenha o efeito de ambas. Isso significa que independentemente das regras não posso criar uma técnica que controle a minha vítima ou a percepção do espaço e do tempo? Por favor não leve a mal minha pergunta, é só para no futuro, eu não ter que cometer esse erro.
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Nome: Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/Taijutsu
Alcance: 10m
Selos: N/A
Duração: Duração de acordo as regras de stamina.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um jutsu único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Esse jutsu tem força suficiente em seu chute para cortar um membro ou causar grandes danos ao ser direcionado, e com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar, permitindo que a usuária "corra" em pleno ar (ver o gif) usando uma rajada de média implosões de fogo, um após o outro repetidamente. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente, mesmo antes que ele possa reagir. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Nota: 25CH para manter ativo. Enquanto estiver em uso, aumenta a força e velocidade das pernas, por um ponto.
Nome: Calidus Brachium (灼熱腕, Karidusu Burakiumu)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/Taijutsu
Alcance: 20m
Selos: N/A
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Uma técnica que consiste, em envolver o seu braço da usuária seu chakra katon, onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pelo braço em um fluxo enorme de chamas intensas, que permitem socar o adversário, engolfando-os em chamas.
1. Devil's Footprints: Não será um jutsu, e sim estilo de luta pelo tanto de coisa que engloba.
Retire:
Esse jutsu tem força suficiente em seu chute para cortar um membro ou causar grandes danos ao ser direcionado - Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu;
mesmo antes que ele possa reagir. - Se o oponente tiver velocidade igual ou superior, conseguirá reagir normalmente;
isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar, permitindo que a usuária "corra" em pleno ar (ver o gif) usando uma rajada de média implosões de fogo, um após o outro repetidamente. - Igual ao gif, quando usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções terá que criar novas explosões em escala menor. Então a bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisará narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para se ter o aumento.
2. Calidus Brachium: Nintaijutsu. /Uhm. Proporções das chamas? Alcance 20m? Nope, 10m. Me parece mais uma técnica de taijutsu do que ninjutsu. E se é jutsu, cadê os selos?
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Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Nome: Calidus Brachium (灼熱腕, Karidusu Burakiumu)
Rank: A
Classificação: Nintaijutsu
Alcance: 10m
Selos: N/A
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Uma técnica que consiste, em envolver o seu braço da usuária seu chakra katon, onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pelo braço em um fluxo enorme de chamas intensas, que permitem socar o adversário, engolfando-os em chamas. As proporções da chama/golpe, se limitam ao alcance e chakra liberado pela técnica.
Obs.: Irei adquirir o último ponto dos atributos primários, e colocar em força, com os valores de uma missão rank S, que farei.
Asobu
O que é alterar o espaço da mente?
Qual é o metodo de entrada do Genjutsu? Não deu para entender bem...
Se for expansão de chakra coloque distancia, pfv.
Alvo unico, correto?
Takamimusuhi
Para mim a técnica busca fazer aquilo que na descrição de Genjutsus de manipulação corporal não é permitido, um jutsu onde simultaneamente ao controle corporal ocorre a manipulação "direta" da mente. Você desliga a mente do alvo, torturando-o dentro de um sonho (para mim esse sono é querer apenas dificultar narrativamente a saída do genjutsu), causando uma alteração direta na mente e no corpo simultaneamente. Penso dessa forma... Pedido negado, mas pode pedir uma segunda opinião a outro de nossos avaliadores.
Gōmon
Qual o metodo de entrada? Tu comenta sobre fazer os selos e imediatamente apanhar o alvo. Não é assim que funciona.
Melodia é apenas escutada apóss o alvo ser apanhado na ilusão, correto?
Tu paralisa o cara, tortura para dizer o que quer (ok até ai), mas como o cara preso e sendo torturado vai fazer qualquer coisa que vc quer? Tu pode interrogar ele e forçar a dizer verdades, mas essa frase "fazer tudo que tu quer" é meio complicada nessa situação de cárcere. Só retirar isso, deixar claro que é mais para interrogar mesmo e gg.
Ripurei
Vamos adicionar um valor ao numero de clones ilusórios, ok? Podemos fechar com 11? Para uma técnica B acho ok.
Mentalidade fraca = Ingenuidade ou inabilidade em gen? Se sim, adicione na descrição tudo isso e pode adicionar na ficha.
Isso não me parece ofensivo, afinal, não provoca danos, apenas lhe da suporte. Retire o ofensivo.
Surōmōshon
Ta, Entendi o que tu quer, mas se a gente fala em redução de velocidade de deslocamento, acho complicado não regrar essa redução, porque se não isso não fica claro, em um embate não será possível definir tempo de reação etc. Alem disso, fico me perguntando qual a forma de percepção do alvo para descobrir a ilusão. O jutsu é tão cuidadoso com a descrição que ela torna quase impossivel do alvo perceber narrativamente que esta em um genjutsu, independente de sua capacidade para tal... Acho isso meiooo complicado, então vou deixar nulo e chamar reforços:
@Exile
@Luke
@One-Above-All
AsobuAsobu
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu e GCC
Descrição: Estudando muito as suas habilidades em Genjutsu, Tsukuyo descobriu uma maneira, de induzir suas técnicas com base nos seus sentimentos e solidão que passa diariamente. Fazendo um movimento com as mãos, em formato de cruz, Tsukuyo lança um Genjutsu no alvo, usando seu corpo como método de entrada, que altera todo o espaço de sua mente, induzindo a vítima a ficar sobre o controle do usuário, mas o mesmo é incapaz de fazer a vítima se matar. Para isso é necessário manter a técnica ativa, incapacitando o usuário de usar outras técnicas. Enquanto no Genjutsu, a vítima sofrerá dores físicas (apenas na ilusão), como se estivessem sendo obrigadas a fazer algo, com chicoteadas e pancadas, trazendo um grande sofrimento. Tendo com um alcance de 20m, podendo afetar simplesmente uma pessoa.
Notas: O jutsu tem duração de dois turnos.
A técnica basicamente faz com que a vítima se imagine em outro mundo, num universo diferente, sofrendo diversas torturas mentais. Alcance de 20m. Alvo único.
GōmonGōmon
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu e 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: A Melodia da Tortura é a mais alta habilidade que Tsukuyo desenvolveu, com base no crescimento de sua habilidade em Ninjutsu. Depois de vários períodos de estudo em seus jutsus melódicos, ela criou um Genjutsu de alta potência, capaz de alterar todos os fatores na mente do alvo. Ao fazer os selos necessários, usando o seu corpo como meio de entrada, o alvo é pego na ilusão, e escuta uma melodia fria e melancólica é produzida, e assim que escutam, começam a ter sua visão escurecida. Poucos segundos após o apagão, o alvo se encontra em uma cadeira, com seus olhos tampados, braços e pernas presos. O ambiente continua o mesmo do local, após a visão escurecer. Tsukuyo começa com algumas perguntas, e a cada pergunta respondida incorretamente, faz com que alguma tortura é feita no inimigo. Seu cérebro irá acreditar em dores da vontade de Tsukuyo, seja ela um corte, queimaduras e etc. Usando da tortura, Tsukuyo controlará a mente do alvo, fazendo com que ele responda sua perguntas. No mundo real, o alvo se encontra paralisado, na forma em que estava quando ouviu a melodia.
Notas: O Genjutsu é ativo quando o alvo vê o usuário realizar os selos de mão, fazendo com que a ilusão se inicie. Dura até 2 turnos.
Editado
RipureiRipurei
Rank: B
Tipo: Suporte
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu e 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Este genjutsu cria múltiplas imagens (de até 11) do seu usuário, em sequência, como pós-imagens, mas acaba afetando a mente do adversário ao ponto de fazê-lo crer que seus ataques estão combinados como clones das sombras, podendo, em algumas pessoas de mentalidade fraca (Ingenuidade ou inabilidade em gen), até dar a impressão de danos físicos ao toque dessas pós-imagens. Com habilidade inata em genjutsus a técnica é usada ao ter o corpo observado pelo adversário. A técnica dura até dois turnos e as pós-imagens seguem absolutamente todos os movimentos do corpo original, replicando-os em ângulos diferentes, como uma muralha ou uma fila.
Editado.
Nome: Devil's Footprints: Shotgun (悪魔の足跡: 散弾銃, Akuma no Ashiato: Shottogan)
Rank: A
Classificação: Nintaijutsu
Alcance: Proximidade
Selos: N/A
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, EdL: Akuma no Ashiato & Perícia em Katon
Descrição: Usando seu EdL: Akuma no Ashito e depois de adquirir as bonificações prescritas, bonificação de +1 de velocidade que fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumentada +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, ao narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento, a usuária cria uma pequena explosão para criar uma mudança de direção, e dirige a palma do pé de onde flui o chakra, e atinge um alvo, dependo da escolha do usuário, expelindo uma grande explosão.
Regras: Queimadura: 300 (3° Grau) p/ post; Explosões: 150 (Grande); O movimento aqui descrito, é o mesmo feito no fim do gif.
Obs.: Irei adquirir o último ponto dos atributos primários, e colocar em força, em uma missão A, mas nesse momento estou no evento leilão e só posso me limitar a criar.
Nome: Devil's Carts (悪魔の足跡 カート, Akuma Kāto)
Rank: A
Classificação: Ninjutsu
Alcance: 15 m
Selos: 6
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra & Perícia em Katon
Descrição: A usuária, usando os princípios básicos para muitos jutsus na base de Katon, amassa o chakra em seu peito, e depois libera pela boca, ao usar o seu exímio controle de chakra, para formar uma estrutura retangular semelhante a uma carta. Essa carta no entanto, possuí um grande poderio, devido, exatamente ao chakra que nela é concentrando, sendo apenas possível ser controlada, por alguém possuí um controlo exímio no seu chakra. É possível então, criar cartas feitas de fogo controlado, entre os espaços livres entre os dedos do usuário, de forma a serem arremessadas, e quando forem, ao terem contacto com o seu alvo, causaram uma queimadura grande.
Regras: Podem ser lançada até 16 cartas por turno. Ao ser lançada uma segunda revanche, que é de 8 cartas, há um custo de 25CH, a ser gasto, nesse meio tempo.
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