Últimos assuntos

[Sugestão] Ferreiro e a impossibilidade de criação em massa

[Sugestão] Ferreiro e a impossibilidade de criação em massa Publicado no dia 25/06/2019

Olá meus queridos. Tava aqui matutando sobre como iria criar armaduras e armas para a vila toda através de profissão ferreiro e percebi que isso é meio inviável. Queria saber de vocês.

Primeiramente, pra criar um item, o Ferreiro tem que passar pela avaliação e em seguida fazer uma solo de 5 posts.

Em tese, para recriar o mesmo item (idêntico, sem alterações ou melhoramentos), ele teria que fazer os 5 posts de novo. E eu acho isso meio zoado, uma vez que até na vida real, quando você vai refazer algo, acabaria fazendo mais rápido pela experiência de já ter feito isso antes.

A minha sugestão é que para recriar os itens já desenvolvidos em solo de 5 posts, os Ferreiros possam fazer isso em one-posts simples de acordo com o tipo do item, quais sejam:

Recriar item escreveu:
Itens Comuns: One-post de no mínimo 200 palavras.
Itens Incomuns: One-post de no mínimo 500 palavras. Só pode haver dois iguais a este tipo de item.
Itens Raros: One-post de no mínimo 800 palavras. Só pode haver dois iguais a este tipo de item.
Itens Lendários: Impossível, visto que a regra de item lendário define lendário como único.

Exemplo: criei uma placa de peito de Rank S, mas que é Comum. Com a vinda da Guerra (e por puro RP, também), quero criar várias armaduras dessas para os membros de Konoha, Porém, para cada membro que quisesse fazer um peitoral desses teria que fazer 5 post de, basicamente, as mesmas coisas que já tinha feito anteriormente, o que é bem chato (e extremamente trabalhoso). Com a sugestão acima, eu poderia recriar o item comum várias vezes, os incomuns e raros apenas duas, e lendários não poderiam ser recriados.

Acho que consegui explicar, apesar de ser meio confuso.

Valeu, pensem com aquele carinho.

[Sugestão] Ferreiro e a impossibilidade de criação em massa Giphy
[Sugestão] Ferreiro e a impossibilidade de criação em massa 100x100

Fama : 0
Tenshin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t58710-compras-joe-sato#397285

Odin.
Aprovo, até porque o processo de criação geralmente é mais elaborado e bem desenhado, com as "plantas" das armas/armaduras. Após todo um desenho e processo para acertar no ponto dos materiais, desde temperatura, tempo, força etc etc etc, o sujeito criador já tem a "fórmula" elaborada. Não quer dizer que será muito rápido, mas com certeza MUITO mais rápido que a criação, e também como sempre o tempo se baseia na complexidade, que é representado pelas palavras no one-post. Adorei a sugestão.

Funsai
Aprovo, más aprovo porque gostaria de usar isso no futuro na minha conta principal.

Más não da pra criar um item que cria itens? Tipo um item que nada mais é que uma forja gigante com moldes prontos? Tipo linha de montagem...

Exemplo escreveu:
Nome do Item Linha de produção Ômega
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: No intuito de se automatizar os processos de metalurgia e confecção de materiais bélicos, foi desenvolvido esse extraordinário maquinário que consiste da fusão de inúmeros métodos automatizados de fundição, forja, montagem e aperfeiçoamento de itens.
Ao se calibrar a máquina com um item previamente pesquisado e criado e proporcionando a máquina com a matéria-prima necessária, torna-se possível produzir o item em massa de modo muito mais veloz.
Habilidades/Mecanismos:
Ai as habilidades/mecanismos podiam ser algo como a cada x palavras e o gasto do valor é possível criar INT cópias do item.

Silverhand
Aprovo, é o que mais faz sentido. Talvez deva revisar a quantia de palavras, mas acredito que deve-se manter a premissa de one-post para fazer itens já "rpzados", mas acho que é importante um limite para criar itens semanalmente ou mensalmente, pra não acabar rolando um spam de itens. Sugeriria também alguma forma de produzir itens em duplicidade, como uma nova especialidade ou qualidade.

Indra
Eu acho que essa parada vale pra quem é inventor, então nada mais justo que valha para Ferreiros também. Aprovo.