Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
A noite decaia sob o relevo verdejante, esvaído de sua natureza sublime pela paleta  monocromática. Recém-saída do pequeno confronto com a tal "Trupe Fantasma", meu corpo ansiava por mais. Se contradizia também, com a passividade que eu sentia, profunda no âmago de meu núcleo. O embate havia aflorado uma nova convicção, estranhamente contrastante com minha ideia inicial. Houvera a resposta que aplacava o implacável, não mais seria vítima do sentimento vingativo absoluto e sim o faria meu. Uma extensão de minha força. Se Artorius fosse ser levado à justiça por seus crimes, teria eu a tarefa de apaziguar a cólera dissoluta que corrompia meu ser. Por um momento, lembrei-me do sentimento de outrora, oriundo do conflito no descampado noturno do outro dia, que causou um rebuliço anômalo em mim.

Não importava. Nada mais importava. No instante que disparei o jutsu, já havia atestado como iria agir a partir de então, sem dúvidas, sem remorso, sem misericórdia. Um sacrifício justo pelo o que buscava. Sem fúria para aplacar meu raciocínio, sem medo para ofuscar meu julgamento, apenas uma exorbitante calmaria que trazia consigo uma nova resolução para a batalha. O Olho da Mente finalmente se abrira. Ou assim pensei na hora.

O tempo se esvaiu. Vítima de suas próprias areias. Permaneci inerte, rente ao próprio ar e esguia com seu sibilo. Era impossível medir o quanto estive parada, ali, perdida em pensamentos e completamente sozinha. Sozinha, algo que acostumei-me a estar há muito. Sem pessoas para me preocupar; sem sonhos alheios para sonhar; sem esperanças falsas de um mundo que nunca fora meu. E naquele momento veio-me a resolução, uma inexistência mental que progrediu meu ser em algo além da conta. No fim das contas pus-me em transe, perpétuo e diligente.

Não tardou para que a meditação rompesse e eu pudesse sair dali. Me sentia nova.

Hp: 625 Ck: 300

Spoiler:
Aparência: Hinako Akuta, Fate/Grand Order (Henge)
Cansaço: Estamina - 0/7.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas:
Consids: onepost calmaria (1) por prodigio
Ativos:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos