Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


evoluções. zoo

evoluções. zoo em Ter 25 Jun - 19:59


Código:
<center><div style="width: 75%; font-family: Arial; text-align: justify;">[quote][b]Forma Anterior:[/b] [spoiler=NOME DA TÉCNICA/ARMA v1]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Forma Atual:[/b] [spoiler=NOME DA TÉCNICA/ARMA v2]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Link da Criação:[/b] —
[b]Modificações:[/b] (Escreva aqui um resumo do que foi alterado para que seja avaliado possível ou não).
[b]Valor da Evolução:[/b] (Insira se é a primeira ou a segunda evolução).
[b]Link do Treinamento:[/b] —[/quote]</div></center>

Regra

Evoluções:
I. Rekki Kiyotsugu:

evoluções. zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para fundir-se apropriadamente com a arma lendária, o usuário necessita gastar 300 do seu chakra para realizar a fusão. Vale lembrar que, para utilizar-se das habilidades da espada fundida gasta-se um adicional de 20% a mais sobre a técnica ao qual deseja utilizar-se. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.
II. Whirlwind:

evoluções. zoo Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
evoluções. zoo Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.



Última edição por zoobike em Ter 9 Jul - 18:52, editado 2 vez(es)

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qua 26 Jun - 17:38


Forma Anterior:
Rekki Kiyotsugu:

evoluções. zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.
Forma Atual:
Rekki Kiyotsugu v1:

evoluções. zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para fundir-se apropriadamente com a arma lendária, o usuário necessita gastar 300 do seu chakra para realizar a fusão. Vale lembrar que, para utilizar-se das habilidades da espada fundida gasta-se um adicional de 20% a mais sobre a técnica ao qual deseja utilizar-se. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64280-c-i-zoo
Modificações: Reescrever a primeira habilidade mostrando que apenas armas lendárias podem ser fundidas.
Dobro de gasto em técnicas da arma fundida > 20%
500CH Gasto para Fundir > 300CH
Modificado apenas a primeira habilidade.
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67331-treino-a-descoberta-e-desenvolvimento#497237



Forma Anterior:
Whirlwind:

evoluções. zoo Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
evoluções. zoo Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a velocidade em 1 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.
Forma Atual:
Whirlwind v1:

evoluções. zoo Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
evoluções. zoo Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através de técnicas, aumentando sua velocidade em +1 pontos por simplesmente aumentar a intensidade como é disparada e até mesmo a forma como o chakra é ejetado do corpo durante sua criação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64965-cj-zoo#490631
Modificações:Velocidade: 1 > 2
Força: 0 > 1

Adicionado:

+1 de velocidade nos jutsus utilizados pelo usuário.
Habilidade de invisibilidade parcial. Detalhes na descrição.
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67061-cena-see-you-another-life#494788, https://www.narutorpgakatsuki.net/t67322-solo-a-espada-prometida#497154, https://www.narutorpgakatsuki.net/t67331-treino-a-descoberta-e-desenvolvimento#497237

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Dom 30 Jun - 20:46

Tira: "a primeira é através de técnicas, aumentando sua velocidade em +1 pontos por simplesmente aumentar a intensidade como é disparada e até mesmo a forma como o chakra é ejetado do corpo durante sua criação."

E tira isso de invisibilidade parcial, nem sentido faz sendo sincero.


_______________________

evoluções. zoo SC371ZL
Zekken
evoluções. zoo Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Seg 1 Jul - 17:38

Não pode mais dar ponto em velocidade de jutsu não? Se não, irei alterar.

Como não faz sentido? Os raios que costumam sair do corpo do usuário enquanto usa o Whirlwind são interpretados de uma maneira específica pelo cérebro de quem olha, fazendo o próprio cérebro ignorar aqueles raios e o próprio usuário caso você não olhe diretamente pra ele. É uma invisibilidade parcial, meu personagem não fica invisível, apenas engana o cérebro do inimigo para ignora-lo. Se quer entender melhor a invisibilidade, é só perceber que seu nariz é invisível a seus olhos exceto se você se concentrar pra ver ele.

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Ter 2 Jul - 19:02

UP

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qua 3 Jul - 19:30

UP

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qui 4 Jul - 13:11

Esqueci que a área existe.

Enfim. Não pode mais, só futon msm. Quanto a invisibilidade parcial - ainda meio forte isso, sinceramente. Essa parte fico nulo, pede segunda aval. Resto por mim de boa.


_______________________

evoluções. zoo SC371ZL
Zekken
evoluções. zoo Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66103-musashi#483277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qui 4 Jul - 13:40


Forma Anterior:
Whirlwind:

evoluções. zoo Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
evoluções. zoo Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a velocidade em 1 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.
Forma Atual:
Whirlwind v1:

evoluções. zoo Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
evoluções. zoo Tumblr_n218uwsOaA1s7ppnso1_500
Whirlwind
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.

Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade.  É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.

O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64965-cj-zoo#490631
Modificações:Velocidade: 1 > 2
Força: 0 > 1

Adicionado:

Manipulações de até 5 metros dos raios que circundam o corpo do usuário com força até rank-B.
Habilidade de invisibilidade parcial. Detalhes na descrição.
Valor da Evolução: Primeira.
Link do Treinamento: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67061-cena-see-you-another-life#494788, https://www.narutorpgakatsuki.net/t67322-solo-a-espada-prometida#497154, https://www.narutorpgakatsuki.net/t67331-treino-a-descoberta-e-desenvolvimento#497237

Mudei a parte do +1 velocidade dos jutsus por manipulação.
Quanto a invisibilidade parcial, segundo aval aqui @Exile.


Última edição por zoobike em Sex 5 Jul - 11:15, editado 1 vez(es)

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qui 4 Jul - 18:12

Deixa a invisibilidade para uma possível segunda evolução.

E arruma os trechos que dizem "a garota", "ela". Por favor.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
Fubuki
evoluções. zoo Fubuki10

Fubuki
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Sex 5 Jul - 11:15

Mas eu iria querer adicionar uma outra habilidade na próxima evolução.

Já tá tudo correto.

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Seg 8 Jul - 18:14


_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Ter 9 Jul - 18:00

@zoobike escreveu:@Exile

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Ter 9 Jul - 18:17

Você não tirou...

Se for pra insistir eu reprovo tudo.


EDIT: Aprovo, ele explicou os motivos acima (não tinha visto antes).

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
Fubuki
evoluções. zoo Fubuki10

Fubuki
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qua 31 Jul - 13:03


Forma Anterior:
Rekki Kiyotsugu v1:

evoluções. zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para fundir-se apropriadamente com a arma lendária, o usuário necessita gastar 300 do seu chakra para realizar a fusão. Vale lembrar que, para utilizar-se das habilidades da espada fundida gasta-se um adicional de 20% a mais sobre a técnica ao qual deseja utilizar-se. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.
Forma Atual:
Rekki Kiyotsugu v2:

evoluções. zoo Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente até duas outras armas lendárias, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para fundir-se apropriadamente com a arma lendária, o usuário necessita gastar 300 do seu chakra para realizar a fusão. Vale lembrar que, para utilizar-se das habilidades da espada fundida não possui gasto adicional sobre a técnica ao qual deseja utilizar-se. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64280-c-i-zoo
Modificações: Modificado apenas a primeira habilidade.
20% gasto em técnicas da arma fundida > 0
Armas fundidas 1 > 2
Valor da Evolução: Segunda.
Link do Treinamento: Gostaria de saber se posso treinar logo assim que sair do RP.

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qui 1 Ago - 18:03

UP

_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Ter 6 Ago - 17:49


_______________________

zoobike
evoluções. zoo 125951_0

zoobike
Jonin | Herói | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo em Qua 7 Ago - 16:27

Assim que sair do RP pode treinar. Aprovado.

_______________________

evoluções. zoo Giphy
Yagami
evoluções. zoo LAQdpXU

Yagami
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: evoluções. zoo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum