NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Oblivion
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
C. J - The Black Cat - Página 2 Vote_lcapC. J - The Black Cat - Página 2 Voting_barC. J - The Black Cat - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410

'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

C. J - The Black Cat - Página 2 Solo_l11
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī)
Rank: S
Alcance (de controle): Raio de 50 m
Selos: -/-
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Bom Controlo de Chakra, 6 Ninjutsu, Conhecimentos Anatómicos/Científicos & Mestre Elemental
Descrição: Erwin, por escolha ou não, acabou sendo considerando um usuário, hábil na área de ninjutsu, principalmente quando se tornou mestre elemental de sua linhagem sanguínea, ele percebeu que ele não era um shinobi de lutar de curto alcance, mas sim de longo alcance e que poderiam haver ocasiões, onde ele teria de lutar contra múltiplos adversários e na sua missão extensa, ele presenciou uma situação de quase morte, por estar exatamente em desvantagem numérica, e nisso, ele decidiu evidentemente, criar um jutsu que lhe pudesse auxiliar com seu caminho shinobi.

Considerando como a areia de ferro pode ser reunida um grande volume de areia de ferro, existente ou do próprio usuário, é possível a criação de silhuetas de ferro humanoides em um instante. O peso e o tamanho dessas formas, não se limitam ao seu corpo físico, mais sim ao chakra que é criado para os desenvolver, sendo que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como as silhuetas são feitas de areia de ferro, as silhuetas podem ser criadas da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo serem alteradas durante a luta. Isso permite que o usuário crie o melhor método de batalha para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.

Essas silhuetas, só podem no entanto serem desfeitas, de acordo a regra de dano e defesa, sendo assim, se um oponente, não tiver uma habilidade de dano, maior que a defesa das silhuetas a serem criadas, elas continuaram a batalhar infinitamente, sendo que elas consumem, um chakra absurdo de seu utilizador, mas sendo que existe uma vantagem, considerando todos os fatores: uma batalha mais viável para seu usuário. Elas tem normalmente marcas, que demonstram o chakra que percorre o seu corpo, normalmente se assemelhando a um fogo azul, como o de seu usuário, sendo que a sua forma, só depende da imaginação de seu usuário, mas ela normalmente são chamadas de sombras, porquê elas emergem da areia do usuário, como se fossem sombras.

Outro fato único das sombras, é que o usuário, pode incorporar veneno nelas, sendo que elas podem criar armas equivalentes ao rank da técnica, sendo que o seu corpo e a arma, incorporadas com veneno, o chakra da silhueta, normalmente ganha uma marca de chakra em seu corpo, de cor roxa, e com outros fatores, o usuário também pode tornar a areia no corpo dessas mesmas silhuetas, em areia reforçada com chakra para suportarem seu próprio peso e flutuar no ar.

Nota: São criadas até 15 Silhuetas de Areia de Ferro, todas possuem a força e velocidade equivalente ao ninjutsu do usuário. Há um gasto absurdo, de 200CH, para manter elas em campo, precisando de um post de descanso, antes de puder voltar a utilizar. As silhuetas, só podem ser destruídas, com um dano superior a defesa do usuário em ninjutsu. O voô das silhuetas, obecedesse a regra do Sabaku Fuyū, considerado o gasto, nos 200CH, que o usuário gasta para as manter.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī): Para mim, ou isso parece com essa técnica: https://naruto.fandom.com/wiki/Earth_Release_Resurrection_Technique:_Corpse_Soil ou com técnicas de invocação, o que é proibido na área de criação de jutsus e se tu quiser ter 15 "silhuetas de areia de ferro", tu terá que dividir a força da técnica em 15. Além de que elas seguiram a regra de defesa, já que cada técnica de cada rank tem uma resistência (alé mde que tu vai ter que dividir a resistência por silhueta criada).

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī): Comparar manipulação de areia com manipulação de vida, é meio extremo não? O que eu basicamente faço é criar silhuetas feitas da minha areia de ferro, não ressucitar pessoas, tornar em zumbis e ainda puder usar os jutsus que eles tinham, quando eram mortas. Mas basicamente, eu torno a minha areia em formato de corpos, com a durabilidade de técnica. Quer dizer, que eu posso também manipular esses corpos e tornar por ex. em armas ou uma forma diferente. O que difere de outras técnicas de manipulação de areia, é que elas se assemelham a corpos. Mas a força da areia depende do rank, então não faz muito sentido dividir a força de cada um, sendo que eles são apenas um enorme conjunto de areia, formada em corpos. O que realmente conta, é o chakra que eu estou usando para fortalecer a areia, não a divisão da areia em si.

É como o deidara, ele pode criar diversos pássaros, e cada um ter uma explosão S, porquê esse é a quantidade de chakra colocada em cada um deles. E eu estaria a colocar 400CH, por post, para suportar as 15 silhuetas. Não faria muito sentido gastar 400CH, para ter areia de Rank D. Sendo que só posso manipular dentro do raio de alcance.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī): Eu sei o que tu quer dizer, mas um jutsu só pode ter normalmente a força e resistência de seu rank. Aconselharia você pegar o Kage Bunshin ou o Tajuu Kage Bunshin para fazer o que tu quer. (Não falei que a técnica é a mesma das de reanimação, só que lembra, porque lembra mesmo. Isso não vai afetar a aval da forma que achei que poderia)

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī): Então e se no caso, as silhuetas atendessem as regras do Kage Bunshin? Como uma versão aprimorada do Satetsu no Bushin? Se eu criar cinco silhuetas, meu chakra será divido em parte iguais, e elas se mantém baseado nas regras do Kage Bunshin, mas sua força é equivalente ao Rank S. Acho que dessa forma se tornaria correcto, criar silhuetas a partir da areia de ferro.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

C. J - The Black Cat - Página 2 Solo_l11
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī)
Rank: S
Alcance (de controle): Raio de 50 m
Selos: -/-
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Bom Controlo de Chakra, 6 Ninjutsu, Conhecimentos Anatómicos/Científicos & Mestre Elemental
Descrição: Erwin, por escolha ou não, acabou sendo considerando um usuário, hábil na área de ninjutsu, principalmente quando se tornou mestre elemental de sua linhagem sanguínea, ele percebeu que ele não era um shinobi de lutar de curto alcance, mas sim de longo alcance e que poderiam haver ocasiões, onde ele teria de lutar contra múltiplos adversários e na sua missão extensa, ele presenciou uma situação de quase morte, por estar exatamente em desvantagem numérica, e nisso, ele decidiu evidentemente, criar um jutsu que lhe pudesse auxiliar com seu caminho shinobi.

Considerando como a areia de ferro pode ser reunida um grande volume de areia de ferro, existente ou do próprio usuário, é possível a criação de silhuetas de ferro humanoides em um instante. O peso e o tamanho dessas formas, não se limitam ao seu corpo físico, mais sim ao chakra que é criado para os desenvolver, sendo que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como as silhuetas são feitas de areia de ferro, as silhuetas podem ser criadas da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo serem alteradas durante a luta. Isso permite que o usuário crie o melhor método de batalha para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.

Essas silhuetas, só podem no entanto serem desfeitas, de acordo a regra de dano e defesa, sendo assim, se um oponente, não tiver uma habilidade de dano, maior que a defesa das silhuetas a serem criadas, elas continuaram a batalhar infinitamente, sendo que elas consumem, um chakra absurdo de seu utilizador, mas sendo que existe uma vantagem, considerando todos os fatores: uma batalha mais viável para seu usuário. Elas tem normalmente marcas, que demonstram o chakra que percorre o seu corpo, normalmente se assemelhando a um fogo azul, como o de seu usuário, sendo que a sua forma, só depende da imaginação de seu usuário, mas ela normalmente são chamadas de sombras, porquê elas emergem da areia do usuário, como se fossem sombras.

Outro fato único das sombras, é que o usuário, pode incorporar veneno nelas, sendo que elas podem criar armas equivalentes ao rank da técnica, sendo que o seu corpo e a arma, incorporadas com veneno, o chakra da silhueta, normalmente ganha uma marca de chakra em seu corpo, de cor roxa, e com outros fatores, o usuário também pode tornar a areia no corpo dessas mesmas silhuetas, em areia reforçada com chakra para suportarem seu próprio peso e flutuar no ar.

Nota: São criadas até 15 Silhuetas de Areia de Ferro, todas possuem a força e velocidade equivalente ao ninjutsu do usuário. Há um gasto absurdo, de 200CH, para manter elas em campo, precisando de um post de descanso, antes de puder voltar a utilizar. As silhuetas, só podem ser destruídas, com um dano superior a defesa do usuário em ninjutsu. O voô das silhuetas, obecedesse a regra do Sabaku Fuyū, considerado o gasto, nos 200CH, que o usuário gasta para as manter.

Colocando sobre segunda avaliação.

Da Semana Ante-Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878aC. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20180622124209
Satetsu: Iron Man Mode (Areia de Ferro: Modo Homem de Ferro)
Rank: S
Classificação: Ninjutsu (S), Fuinjutsu (A)
Duração: 3 Post (Uso de até duas vezes por turno).
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu, Conhecimentos de: Sabaku Fuyū, 5 Inteligência, 3 Taijutsu, 5 Ninjutsu, Fuinjutsu A & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa é uma técnica que foi alcançada com o extremo das habilidades de Schrödinger. Tendo em conta, quão algo pode se tornar forte com quando impregnado com chakra diariamente, essa técnica foi criada nessa exata ideia. Essa armadura se localiza nas costas de seu utilizador, com uma espécie de jutsu selado, mas com uma variação, que na realidade ela, é baseada em uma fonte de areia de ferro, que está em constante ligação com as linhas de chakra do usuário. Essa mesma armadura, permite que a areia especial, selada dentro do usuário, possa se manifestar em todo o corpo de Schrödinger, com a aparência de uma espécie de armadura tecnológica avançada. A eficiência dos grãos de areia conectados na armadura, são tão elevados, que a armadura é que coordena os movimentos de Schrödinger, sendo isso possível devido a mestria no seu elemento e a sua habilidade de processamento rápido, devido a sua inteligência. Quando usada a armadura, os pontos de velocidade do utilizador, são acoplados aos da armadura, e sendo os pontos definidos pelo rank e pelas bonificação naturais, sendo que apenas a força natural do utilizador, se mantém. Nesse modo, ele também é capaz de usar a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar. O Selo é colocado sobre as costas, aonde possuí uma ligação com a espinha dorsal, que é a maior manifestadora de chakra por todo corpo. Quando ativado esse Fuinjutsu, o cabelo do usuário se torna loiro, e a esclera se torna negra.
Nota: A bonificação natural do Satetsu é duplicada, apenas para a armadura. O Usuário, ganha um contador de areia de 400/400, podendo tirar 200Un, para cada uso.
C. J - The Black Cat - Página 2 FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera um soco extremamente poderoso, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em um enorme impacto de vento, e apesar de parecer um simples soco, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nome: Satetsu: Fuinjutsu (Areia de Ferro: Técnica de Selamento)
Rank: S
Alcance: Raio de 50m
Selos: Nenhum
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton/Satetsu, Conhecimento de: Nunoshibari no Jutsu
Descrição: Uma variação de Nunoshibari no jutsu, que em fez do usuário usar rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica, o usuário usa sua areia de ferro, para criar o mesmo fenómeno, sendo essa versão muito mais forte e superior a sua técnica mãe, quando usada por alguém com a linhagem sanguínea da areia de ferro. Nesse mesmo alcance de 30m, o usuário, pode escolher também que afetar, permitido que companheiros, possam se mover livremente.
Nota: Respeita a regra de Fuinjutsu, 50CH para manter.
C. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20170101203338&path-prefix=pt-br
Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Soco Sério & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente duas vezes mais rápida., que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
C. J - The Black Cat - Página 2 Giphy
Nome: Machine Gun Blow (マシンガンブロー, Mashingan Burō)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos, Conhecimentos Anatômicos & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos de Erwin, mas os socos são lançados é essencialmente em uma área específica do corpo, pontos vitais, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.

Da Semana Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20190727180408
Thunderclap and Flash - Six Folds: (壱ノ型 霹靂一閃 - 六連 Ichi no kata: Hekireki Issen - Rokuren)
Rank: (Ninjutsu S & Bukijutsu/Kenjutsu B)
Alcance: 30 m
Selos: -/-
Duração: Instantânea
Requerimentos: Perícia em Raiton, 5 Inteligência & Breath of Thunder Style
Descrição: Sendo está técnica, uma versão superior da sua técnica mãe, visivelmente na quantidade superior de chakra, em que ela é inserida, quando criado um campo de alta descarga elétrica, sendo que está dependente inteiramente do estilo de luta do utilizador e da sua inteligência. Enquanto impregnado seu corpo com pura descarga elétrica, fornecida apenas pela perícia no elemento raiton, ao acelerar cada canal meridiano do corpo, e controlar a sua respiração, o usuário ganha a capacidade de raciocinar e ser capaz de executar um movimento preciso, que demonstrando na sua velocidade aumentada durante o seu uso, que lhe permite evitar até as mais perigosas armadilhas, nessa forma, assemelha-se a se movimentar seis vezes, antes de tentar acertar o pescoço ou cabeça de seu alvo, demonstrando que está evitando as armadilhas, aumentando a proximidade ao seu adversário, sendo uma questão opcional do usuário. Apesar de ser um Kenjutsu simples, a verdadeira essência, está no ninjutsu, que é transmitido ao corpo e a espada do utilizador.
Nota: Ao usar a técnica, o usuário usa as 3 percepções de armadilhas, sendo assim, usando a técnica, usar armadilhas se torna inútil. Seguindo a regra da inteligência, só pode-se, usar essa técnica, depois de um turno. Ao contrário da sua técnica mãe, ele pode atingir até 3 inimigos, em uma única sequência. O campo de elétricidade, defende qualquer arma básica e técnicas até Rank A, expecto Fuuton, que defende até B.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tama
Genin
C. J - The Black Cat - Página 2 K7hPiLCw_400x400
C. J - The Black Cat - Página 2 K7hPiLCw_400x400
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: 15 manos com 5 de força e velocidade não vai rolar, sério. Diminui pra uns três no máximo, e a resistência delas vai ser igual a um ninjutsu rank S, e o tamanho não pode passar a média de um humano adulto. Também não vai rolar tu ter um exército ambulante a esmo, só permitiria se tu colocasse uma limitação, como o personagem necessitar de algum tipo de contato direto com as criações como a grande maioria das técnicas de conjuração - salvo kuchiyoses e edo tensei - funcionam.
E o vôo não vai rolar como parte da técnica. Crie uma avulsa.

Satetsu: Iron Man Mode: Tá com muita cara de estilo de luta. Põe aí;
Requerimento pra Fuinjutsu Rank S também, já que envolve ambos e a técnica é S;
Não entendi lhufas disso aqui: "Quando usada a armadura, os pontos de velocidade do utilizador, são acoplados aos da armadura, e sendo os pontos definidos pelo rank e pelas bonificação naturais, sendo que apenas a força natural do utilizador, se mantém." Explica, por favor.
Vôo de dez metros no máximo, com consumo próprio pra usar a capacidade;
Se quiser manter a armadura por mais de um turno vai ter de consumir chakra pra manutenção também;

Soco Sério: Tem nada a ver com taijutsu, tira a parte que envolve. Também não precisa da habilidade

Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos e Machine Gun Blow: Tá parecendo Jinton com esse aumento de velocidade aí

Satetsu: Fuinjutsu: Simples demais pra ser rank S. Põe A

Thunderclap and Flash - Six Folds: Se vai envolver kenjutsu tu tem de poder usar kenjutsu Rank S. Deixa na geladeira enquanto tu não puder usar

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

C. J - The Black Cat - Página 2 Solo_l11
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī)
Rank: S
Alcance (de controle): Raio de 50 m
Selos: -/-
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Bom Controlo de Chakra, 6 Ninjutsu, Conhecimentos Anatómicos/Científicos & Mestre Elemental
Descrição: Erwin, por escolha ou não, acabou sendo considerando um usuário, hábil na área de ninjutsu, principalmente quando se tornou mestre elemental de sua linhagem sanguínea, ele percebeu que ele não era um shinobi de lutar de curto alcance, mas sim de longo alcance e que poderiam haver ocasiões, onde ele teria de lutar contra múltiplos adversários e na sua missão extensa, ele presenciou uma situação de quase morte, por estar exatamente em desvantagem numérica, e nisso, ele decidiu evidentemente, criar um jutsu que lhe pudesse auxiliar com seu caminho shinobi.

Considerando como a areia de ferro pode ser reunida um grande volume de areia de ferro, existente ou do próprio usuário, é possível a criação de silhuetas de ferro com um corpo de humano adulto, em um instante. O peso e o tamanho dessas formas, não se limitam ao seu corpo físico, mais sim ao chakra que é criado para os desenvolver, sendo que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como as silhuetas são feitas de areia de ferro, as silhuetas podem ser criadas da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo serem alteradas durante a luta. Isso permite que o usuário crie o melhor método de batalha para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.

Essas silhuetas, só podem no entanto serem desfeitas, de acordo a regra de dano e defesa, sendo assim, se um oponente, não tiver uma habilidade de dano, maior que a defesa das silhuetas a serem criadas, elas continuaram a batalhar infinitamente, sendo que elas consumem, um chakra absurdo de seu utilizador, mas sendo que existe uma vantagem, considerando todos os fatores: uma batalha mais viável para seu usuário. Elas tem normalmente marcas, que demonstram o chakra que percorre o seu corpo, normalmente se assemelhando a um fogo azul, como o de seu usuário, sendo que a sua forma, só depende da imaginação de seu usuário, mas ela normalmente são chamadas de sombras, porquê elas emergem da areia do usuário, como se fossem sombras.

Outro fato único das sombras, é que o usuário, pode incorporar veneno nelas, sendo que elas podem criar armas equivalentes ao rank da técnica, sendo que o seu corpo e a arma, incorporadas com veneno, o chakra da silhueta, normalmente ganha uma marca de chakra em seu corpo, de cor roxa. No entanto para eficiência de controlo, enquanto as mesmas se movem, é criado um vínculo entre o usuário e as silhuetas, que se encontra sobre o chão

Nota: São criadas até 5 Silhuetas de Areia de Ferro, todas possuem a força e velocidade equivalente ao rank do ninjutsu. Há um gasto absurdo, de 100CH, para manter elas em campo, precisando de um post de descanso, antes de puder voltar a utilizar. As silhuetas, só podem ser destruídas, com um dano superior a defesa do usuário em ninjutsu.

Retirei o voô e no caso, deixei cinco silhuetas, e serão controladas através de linhas de areia de ferro, impregnadas com chakra, estando essas no chão. Editado.

Dúvida: Nesse caso, não poderia aumentar para 10, trazer o gasto de 200CH, considerando que agora estão ligadas directamente ao usuário?

Da Semana Ante-Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878aC. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20180622124209
Satetsu: Iron Man Mode (Areia de Ferro: Modo Homem de Ferro)
Rank: S
Classificação: Ninjutsu (S), Fuinjutsu (S)
Duração: 3 Post (Uso de até duas vezes por tópico).
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu, 3 Taijutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa é uma técnica que foi alcançada com o extremo das habilidades de Schrödinger. Tendo em conta, quão algo pode se tornar forte com quando impregnado com chakra diariamente, essa técnica foi criada nessa exata ideia. Essa armadura se localiza nas costas de seu utilizador, com uma espécie de jutsu selado, mas com uma variação, que na realidade ela, é baseada em uma fonte de areia de ferro, que está em constante ligação com as linhas de chakra do usuário. Essa mesma armadura, permite que a areia especial, selada dentro do usuário, possa se manifestar em todo o corpo de Schrödinger, com a aparência de uma espécie de armadura tecnológica avançada. A eficiência dos grãos de areia conectados na armadura, são tão elevados, que a armadura é que coordena os movimentos de Schrödinger, sendo isso possível devido a mestria no seu elemento e a sua habilidade de processamento rápido, devido a sua inteligência. Quando usada a armadura, a força do usuário se mantém, e como tal todo dano feito pela armadura, têm o mesmo dano do rank da mesma. Nesse modo, ele também é capaz de usar a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar. O Selo é colocado sobre as costas, aonde possuí uma ligação com a espinha dorsal, que é a maior manifestadora de chakra por todo corpo. Quando ativado esse Fuinjutsu, o cabelo do usuário se torna loiro, e a esclera se torna negra.
Nota: A bonificação natural do Satetsu é duplicada, apenas para a armadura. O Usuário, ganha um contador de areia de 400/400, podendo tirar 200Un, para cada uso. Gasta-se 100CH para manter a armadura.

Me esqueci de editar, mas a parte na realidade, só se refere a parte que os danos feitos usando a armadura, serão equivalentes ao rank da armadura e a força do usuário. Foi me dito, que os requerimentos que coloquei não faziam sentido, já que para usar a Fuinjutsu S, têm de ter 5 em Nin e Int, para além de ter obrigatoriamente valor para usar o Fuin S. Apaguei o voô. Editado .-.

C. J - The Black Cat - Página 2 FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton
Descrição: O usuário libera um soco extremamente poderoso, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em um enorme impacto de vento, e apesar de parecer um simples soco, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.

Editado.

Nome: Satetsu: Fuinjutsu (Areia de Ferro: Técnica de Selamento)
Rank: S
Alcance: Raio de 50m
Selos: Nenhum
Duração: 3 Posts
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton/Satetsu, Conhecimento de: Nunoshibari no Jutsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma variação de Nunoshibari no jutsu, que em fez do usuário usar rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica, o usuário usa sua areia de ferro, para criar o mesmo fenómeno, sendo essa versão muito mais forte e superior a sua técnica mãe, quando usada por alguém com a linhagem sanguínea da areia de ferro. Nesse mesmo alcance de 50m, o usuário, pode escolher também que afetar, permitido que companheiros, possam se mover livremente. Consecutivamente, ela é bem mais poderosa que a sua técnica pela o chakra que é inserido na areia de ferro, se torna extremamente reforçada e ao colocar um oponente sobre a mesma areia, a mesma se manifesta pela área que foi atingida, pretendendo não só imobilizar o seu corpo ou usar qualquer técnica, mas também ser capaz de impedir que se liberte facilmente da mesma, sendo que areia reforçada com chakra,
Nota: Respeita a regra de Fuinjutsu, 100CH para manter.

Editado, para se assemelhar mais a mais a uma técnica S.

C. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20170101203338&path-prefix=pt-br
Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Soco Sério & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente duas vezes mais rápida., que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nota: São liberados 15 socos por segundo.

Não há aumento de velocidade, apenas é usado as duas mãos para diferir os golpes, se baseado no soco sério .-.
C. J - The Black Cat - Página 2 Giphy
Nome: Machine Gun Blow (マシンガンブロー, Mashingan Burō)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos, Conhecimentos Anatômicos & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos de Erwin, mas os socos são lançados é essencialmente em uma área específica do corpo, pontos vitais, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nota: São liberados 15 socos por segundo. Área de tentativa de foco: Órgãos respiratórios, cardíacos, zonas com ausência da protecção do esqueleto humano.

Não há aumento de velocidade, esse jutsu apenas visa atingir os orgãos vitais, na base dos Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos.

Da Semana Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20190727180408
Thunderclap and Flash - Six Folds: (壱ノ型 霹靂一閃 - 六連 Ichi no kata: Hekireki Issen - Rokuren)
Rank: (Ninjutsu S & Bukijutsu/Kenjutsu B)
Alcance: 30 m
Selos: -/-
Duração: Instantânea
Requerimentos: Perícia em Raiton, 5 Inteligência & Breath of Thunder Style
Descrição: Sendo está técnica, uma versão superior da sua técnica mãe, visivelmente na quantidade superior de chakra, em que ela é inserida, quando criado um campo de alta descarga elétrica, sendo que está dependente inteiramente do estilo de luta do utilizador e da sua inteligência. Enquanto impregnado seu corpo com pura descarga elétrica, fornecida apenas pela perícia no elemento raiton, ao acelerar cada canal meridiano do corpo, e controlar a sua respiração, o usuário ganha a capacidade de raciocinar e ser capaz de executar um movimento preciso, que demonstrando na sua velocidade aumentada durante o seu uso, que lhe permite evitar até as mais perigosas armadilhas, nessa forma, assemelha-se a se movimentar seis vezes, antes de tentar acertar o pescoço ou cabeça de seu alvo, demonstrando que está evitando as armadilhas, aumentando a proximidade ao seu adversário, sendo uma questão opcional do usuário. Apesar de ser um Kenjutsu simples, a verdadeira essência, está no ninjutsu, que é transmitido ao corpo e a espada do utilizador.
Nota: Ao usar a técnica, o usuário usa as 3 percepções de armadilhas, sendo assim, usando a técnica, usar armadilhas se torna inútil. Seguindo a regra da inteligência, só pode-se, usar essa técnica, depois de um turno. Ao contrário da sua técnica mãe, ele pode atingir até 3 inimigos, em uma única sequência. O campo de elétricidade, defende qualquer arma básica e técnicas até Rank A, expecto Fuuton, que defende até B.

O único Kenjutsu é um corte que é feito, tentando atingir o pescoço do oponente. Acredito que os Bukijutsus, são baseados, no quanto "descritivos" eles são, não? Minha Build é de Cientista, então eu nunca poderia adquirir Kenjutsu S. O corte é bem básico, então a eficiência é em base ao ninjutsu que é colocado sobre a espada.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tama
Genin
C. J - The Black Cat - Página 2 K7hPiLCw_400x400
C. J - The Black Cat - Página 2 K7hPiLCw_400x400
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: Tu fez exatamente como eu não pedi. Como eu disse: três no máximo, o gasto mantém inalterado em 200. Deixa também a existência das linhas mais clara, utilizando o termo linhas, além de uma nota indicando que a destruição destas resultará na neutralização das conjurações.
Satetsu: Iron Man Mode: Não entendi teu ponto sobre o fuin, já que tu tem os requerimentos pra usar ele;
Ainda precisa especificar que é um estilo de luta;
Entendi agora o ponto que pedi a explicação. Acho que vale uma nota indicando que os danos não se somam.
Soco Sério: Refleti um pouco sobre o rank e acho que isso soa muito mais como um rank B pela simploriedade.
Satetsu: Fuinjutu: Bem melhor. Ok.
Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos & Machine Gun Blow: Eu sei, mas é que tu atribuiu velocidade (principalmente na nota adicionada agora) em um jutsu que não tem nada a ver com velocidade. 15 socos por segundo, tá maluco? O segundo ainda é literalmente o mesmo jutsu só que você pode fazer isso totalmente na narração.
Thunderclap and Flash - Six Folds: Se tu não pode adquirir kenjutsu rank S, então também não pode usar kenjutsu rank S. Por mais básico que seja, se envolve um artifício, já é suficiente pra englobar o estilo ninja. Um exemplo disso é esse jutsu: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Vento:_Redemoinho_da_Nuvem_de_Areia, que engloba ambos e usa ninjutsu como vetor pra aplicar a ilusão.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

C. J - The Black Cat - Página 2 Solo_l11
The Cloud Army - O Exército da Nuvem: (クラウドアーミー Kuraudoāmī)

- Já achei uma melhor maneira de desenvolver esse jutsu. É meio inútil da forma que foi nerfado e-e

Da Semana Ante-Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878aC. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20180622124209
Satetsu: Iron Man (Areia de Ferro: Homem de Ferro)
Rank: S
Classificação: Ninjutsu (S), Fuinjutsu (B)
Duração: 3 Post
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa é uma técnica que foi alcançada com o extremo da defesa pessoal de de Schrödinger. Tendo em conta, quão algo pode se tornar forte com quando impregnado com chakra diariamente, essa técnica foi criada nessa exata ideia. Essa armadura se localiza nas costas de seu utilizador, com uma espécie de jutsu selado, mas com uma variação, que na realidade ela, é baseada em uma fonte de areia de ferro, que está em constante ligação com as linhas de chakra do usuário. Essa mesma jutsu, permite que o usuário invoque instantaneamente, a armadura selada dentro do usuário, possa se manifestar em todo o corpo de Schrödinger, com a aparência de uma espécie de armadura tecnológica avançada. A eficiência dos grãos de areia conectados na armadura, são tão elevados, que a armadura é coordenada pelos movimentos de Schrödinger, sendo isso possível devido a mestria no seu elemento e a sua habilidade de processamento rápido, devido a sua inteligência. Quando usada a armadura, a força do usuário se mantém, e como tal todo dano feito pela armadura, têm o mesmo dano que o poder ofesivo físico do usuário. Ao usar a armadura, ela se torna uma alta manifestação de defesa, que é reconhecida pelos usuários da areia de ferro. O Selo é colocado sobre as costas, aonde possuí uma ligação com a espinha dorsal, que é a maior manifestadora de chakra por todo corpo.
Nota: A armadura têm a mesma defesa. Gasta-se 100CH para manter a armadura.

Tornei o jutsu em simplesmente uma armadura.

C. J - The Black Cat - Página 2 FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Conhecimentos sobre: Kongoken, Afinidade em Fuuton, Bom Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Schrödinger se tornou um hábil usuário de ninjutsu, principalmente no que tocava aos seus elementos, em consideração os quatro elementos, que ele por ora possuía. Após ter aprendido como usar eficientemente o estilo de luta Kongoken, que em resumo, o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, Erwin aplicou a mesma ideia em seu novo ninjutsu a base do estilo vento, a qual é possui afinidade. Esse jutsu consiste em amassar uma grande quantidade de chakra, comprimir o chakra a níveis absurdos, e liberar o mesmo em um enorme impacto de concentração de vento. Ao liberar o aqui chamado de "soco sério", o usuário libera uma enorme explosão de vento, que é capaz de devastar enormes vegetações, e áreas, considerando que o conhecimento para ter o jutsu é profundo demais, e não pode ser utilizado por qualquer um devido a sua eficiência de de destruição. O jutsu em si, não é classificado especialmente como um taijutsu, porquê a sua execução, depende inteiramente do conhecimento extenso em poder a ramificação shinobi Yang, que é o ninjutsu elementar, Futon.

Editado, para melhor se adequar a descrição de um jutsu rank S.

C. J - The Black Cat - Página 2 Giphy
Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Soco Sério & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente duas vezes mais rápida, sendo apenas isso um termo visual, quando na realidade, o usuário apenas utiliza ambos as mãos para atacar seu oponente, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nota: Cada soco é dado, no intervalo de espaço de acordo a velocidade do usuário.

Editado.

Da Semana Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20190727180408
Thunderclap and Flash - Six Folds: (壱ノ型 霹靂一閃 - 六連 Ichi no kata: Hekireki Issen - Rokuren)
Rank: Ninjutsu S
Alcance: 30 m
Selos: -/-
Duração: Instantânea
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Perícia em Raiton, 5 Inteligência & Breath of Thunder Style
Descrição: Sendo está técnica, uma versão superior da sua técnica mãe, visivelmente na quantidade superior de chakra, em que ela é inserida, quando criado um campo de alta descarga elétrica, sendo que está dependente inteiramente do estilo de luta do utilizador e da sua inteligência. Enquanto impregnado seu corpo com pura descarga elétrica, fornecida apenas pela perícia no elemento raiton, ao acelerar cada canal meridiano do corpo, e controlar a sua respiração, o usuário ganha a capacidade de raciocinar e ser capaz de executar um movimento preciso, que demonstrando na sua velocidade aumentada durante o seu uso, que lhe permite evitar até as mais perigosas armadilhas, nessa forma, assemelha-se a se movimentar seis vezes, antes de tentar acertar o pescoço ou cabeça de seu alvo, demonstrando que está evitando as armadilhas, aumentando a proximidade ao seu adversário, sendo uma questão opcional do usuário. Essa técnica se torna mais versátil e útil, quando o usuário não precisa mais depender da sua espada, que expande um raio em forma reta de 50cm, que é refinado usando sua afinidade ao elemento, tomando a forma de uma espada feita de raio.
Nota: Ao usar a técnica, o usuário usa as 3 percepções de armadilhas, sendo assim, usando a técnica, usar armadilhas se torna inútil. Seguindo a regra da inteligência, só pode-se, usar essa técnica, depois de um turno. Ao contrário da sua técnica mãe, ele pode atingir até 3 inimigos, em uma única sequência. O campo de elétricidade, defende qualquer arma básica e técnicas até Rank A, expecto Fuuton, que defende até B.

Em vez de usar uma espada, coloquei uma versão sólida do raio, tornando o jutsu em completo ninjutsu.


Última edição por 'Schrödinger em Dom 27 Out 2019, 00:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de marcar o Tama -q)

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Esses são de Agosto, Chwan disse para eu pedir uma segunda avaliação. Tinha me esquecido deles.
Yagami disse que iria avaliar, mas eu esqueci de repostar depois do tempo que ele deu.



Nome Satetsu: Iyashino Suna (Pó de Ferro: Areia de Cura)
Rank: S
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de cura.
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Shōsen Jutsu
Descrição: Após se tornar em um mestre elemental de sua kekkei genkai, ele descobriu que a constituição da sua kekkei genkai, na realidade consistia em manifestar o seu chakra pela a areia de ferro, e ligar a mesma pelos minerais, que a constituíam, nisso ele achou uma forma mais efetiva de curar seus companheiros e civis em campo, por estender o seu chakra através da areia, e colocar a mesma sobre a pessoa, ou até a si mesmo, para poder usar a areia de ferro, como método de passagem de chakra, para cura.
Nota: Pode curar até 10 pessoas por turno. O gasto não depende do rank, mas sim de quanto foi liberado, respeitando as regras de cura.

Nome Satestu no Jutsu: Aiansan (Técnica da Areia de Ferro: Sol de Ferro)
Rank: S
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário (Necessário um post de preparação, nesse caso reunido 200UN do tópico.)
Requisitos: Conhecimentos de Satetsu Kesshū, Habilidade em Ninjutsu, & Afinidade e Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Schrödinger, percebendo na versatilidade e maleabilidade, que a sua kekkei genkai, lhe permitia utilizar, uma extensão enorme de variadíssimos estilos, armas e formas, para poder usar em seu combate. Esta técnica reúne um volume absurdo de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade, em uma espécie de Sol de Ferro, que fica no alto, usufruindo de sua permanência lá, com o campo eletromagnético criado, que possui na sua dimensão total, possui a quantidade de uma onda gigante de areia, isso caso se encontre num lugar que lhe permita reunir essa quantidade gigante de areia. Isso aumenta a dureza, permitindo a criação de formas de ferro gigantesca em um instante, permitindo não só também criar formas médias ou pequenas, em uma grande quantidade. O peso e o tamanho das formas grandes, permitem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só, assim como o as formas pequenas e médias, tem um alto índice de penetração, com balas ou espadas, devido a dureza da magnetite, imbuída na criação do Sol de Ferro. Como o sol é feito de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie as melhores armas para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Para além disso, dentro do alcance da técnica, o usuário pode aumentar a eficiência do campo magnético, por juntar seu chakra elétrico ao sol, permitindo que as construções feitas pelo mesmo, ganhem um aumento na sua velocidade e força de penetração.
Nota: 100CH para manter. 100 formas para pequenas, 50 para médias e 10 para grandes. 5 segundos para formação de pequenas construções, 15 para as médias e 30 para as grandes.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Satetsu: Iyashino Suna (Pó de Ferro: Areia de Cura) - 10 pessoas é muita coisa, já que o Shosen é para um alvo só. Diminui pra até 05 alvos, visto que você vai usar a areia pra tal. Deixa claro que terá de manter a manipulação para realizar a cura.

Satestu no Jutsu: Aiansan (Técnica da Areia de Ferro: Sol de Ferro) - Tudo envolvendo dano e velocidade segue o rank da técnica. A parte magnética é própria ao Jiton Magnetismo, então retira a parte de atrair metais de armas básicas. Até 3 manipulações por turno, limitando os tamanhos pra grandes 5m, médias 2,5m e pequenas 1m. Esse aumento de velocidade e força através do sol não tem o menor sentido, retire por favor.
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Nome Satetsu: Iyashino Suna (Pó de Ferro: Areia de Cura)
Rank: S
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de cura.
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Shōsen Jutsu
Descrição: Após se tornar em um mestre elemental de sua kekkei genkai, ele descobriu que a constituição da sua kekkei genkai, na realidade consistia em manifestar o seu chakra pela a areia de ferro, e ligar a mesma pelos minerais, que a constituíam, nisso ele achou uma forma mais efetiva de curar seus companheiros e civis em campo, por estender o seu chakra através da areia, e colocar a mesma sobre a pessoa, ou até a si mesmo, para poder usar a areia de ferro, como método de passagem de chakra, para cura, tendo de manter a manipulação de areia para permitir a cura.
Nota: Pode curar até 05 pessoas por turno. O gasto não depende do rank, mas sim de quanto foi liberado, respeitando as regras de cura.


C. J - The Black Cat - Página 2 Main-qimg-d432d9af57e40d1835c561bbd75e0134
Nome Satestu no Jutsu: Book of Aiansan (Técnica da Areia de Ferro: Livro do Sol de Ferro)
Rank: S
Alcance: 50m
Selos: --
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário (Necessário um post de preparação, nesse caso reunido 200UN do tópico ou 400UN do usuário.)
Requisitos: Conhecimentos de Satetsu Kesshū, Habilidade em Ninjutsu, & Afinidade e Mestre Elemental - Jinton/Satetsu
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Schrödinger, percebendo na versatilidade e maleabilidade, que a sua kekkei genkai, lhe permitia utilizar, uma extensão enorme de variadíssimos estilos, armas e formas, para poder usar em seu combate. Esta técnica reúne um volume absurdo de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade, em uma espécie de Sol de Ferro, que fica no alto, mais ou menos a 50m de altura do epicentro da área, usufruindo de sua permanência lá, com o campo eletromagnético criado, que possui na sua dimensão total, possui a quantidade de uma onda gigante de areia, isso caso se encontre num lugar que lhe permita reunir essa quantidade gigante de areia. Isso aumenta a dureza, permitindo a criação de formas de ferro gigantesca em um instante, permitindo não só também criar formas médias ou pequenas, em uma grande quantidade. O peso e o tamanho das formas grandes, permitem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só, assim como o as formas pequenas e médias, tem um alto índice de penetração, com balas ou espadas, devido a dureza da magnetite, imbuída na criação do Sol de Ferro. Como o sol é feito de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie as melhores armas para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do género. Apesar de ser conhecido como uma técnica que gera um forma esférica, sua aparência principal é de um grande livro cheio de folhas, que gira continuamente.
Nota: 100CH para manter. 100 formas para pequenas, 50 para médias e 10 para grandes. 5 segundos para formação de pequenas construções, 15 para as médias e 30 para as grandes. Os tamanhos: grandes 5m, médias 2,5m e pequenas 1m. Até três manipulações por turnos.

- O Sol não atrai armas básicas, repele tal como todas técnicas de Rank A de Satetsu, por gerar um campo eletromagnético, como o exemplo da Satetsu Kesshū. Acredito que talvez só foi um problema de interpretação :) Modifiquei só a imagem do segundo jutsu e adicionei uma parte de dobro Tudo Editado.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Satetsu: Iyashino Suna - Ok

Satestu no Jutsu: Book of Aiansan - Tira a parte do Magnetismo,
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Satetsu no Jutsu: Book Of Aiansan

A parte do Magnetismo, é baseada no ponto que Jiton significa Magnetismo, mas também existe um jutsu cânon que prova isso
Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:

Acho que é só isso a se dizer.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

C. J - The Black Cat - Página 2 Sand+HumanC. J - The Black Cat - Página 2 ColorfulSinfulElkhound-size_restricted
Nome: Satestu Satestu No Mi (Fruta do Diabo: Fruta da Areia de Ferro)
Requerimentos: Afinidade Elemental: Jiton - Satetsu, Conhecimento Anatômico, Habilidade em Ninjutsu, Suiton (Opcional) & Mestre Elemental: Jiton - Satetsu
Descrição: Após chegar ao apíce de suas habilidade, não só como utilizador exímio de Ninjutsu, mas também como cientista, Erwin decidiu aplicar esses conhecimentos num estilo de luta, versátil, mas que no entanto trás as suas desvantagens. O estilo de luta permite que usuário (mestre no seu elemento), possa se tornar um com areia que normalmente é armazenada em um item natural de armazenamento (Item inicial), que ao se tornar um com areia, ele torna-se basicamente um clone de areia, sendo que apenas é lhe permitindo usar jutsu que compelem a natureza do estilo de luta ou ninjutsus não elementais, podendo manipular a constituição do seu corpo a sua bela vontade. O usuário torna-se capaz localizar areia movediça, iniciar tempestades de areia, e absorver líquidos, isso caso, o usuário possuir o elemento Suiton. Seus poderes permitem o usuário também conseguir absorver umidade e secar qualquer coisa que agarre, fazendo com que seres vivos como humanos e plantas murchem de desidratação, e matéria inanimada, como rochas e até mesmo toda a paisagem circundante sejam reduzidas a poeira e areia; de forma que somente substâncias metálicas são imunes ao efeito de desidratação. Uma das enormes desvantagens é que se for usada uma grande quantidade de líquido sobre o corpo do usuário, enquanto estiver usando esse estilo de luta, essa parte torna o corpo tangível, e suscetível a golpes, demonstrando que ele não é totalmente invulnerável. Ao aplicar chakra sobre areia, isso permite que usuário ative a mesma habilidade do deserto, absorver nutrientes, nesse caso líquidos que se encontram em organismos orgânicos.
Bônus: Ao custo de 50CH, permite o usuário ativar o estilo de luta, que permite o usuário se tornar na areia que ele normalmente usa. O Edl têm um custo de 30CH para manter a forma, durando até 3 posts. Ao gasto de 50CH, isso permite o usuário envolver um item de ao menos dois metros e absorver a absorver o líquido encontrado desse objecto orgânico.

Em avaliação, para substituir o Kongoken.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Repostando

Da Semana Antes da Ante-Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878aC. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20180622124209
Satetsu: Iron Man (Areia de Ferro: Homem de Ferro)
Rank: S
Classificação: Ninjutsu (S), Fuinjutsu (B)
Duração: 3 Post
Requisitos: Mestre Elemental - Jinton/Satetsu & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa é uma técnica que foi alcançada com o extremo da defesa pessoal de de Schrödinger. Tendo em conta, quão algo pode se tornar forte com quando impregnado com chakra diariamente, essa técnica foi criada nessa exata ideia. Essa armadura se localiza nas costas de seu utilizador, com uma espécie de jutsu selado, mas com uma variação, que na realidade ela, é baseada em uma fonte de areia de ferro, que está em constante ligação com as linhas de chakra do usuário. Essa mesma jutsu, permite que o usuário invoque instantaneamente, a armadura selada dentro do usuário, possa se manifestar em todo o corpo de Schrödinger, com a aparência de uma espécie de armadura tecnológica avançada. A eficiência dos grãos de areia conectados na armadura, são tão elevados, que a armadura é coordenada pelos movimentos de Schrödinger, sendo isso possível devido a mestria no seu elemento e a sua habilidade de processamento rápido, devido a sua inteligência. Quando usada a armadura, a força do usuário se mantém, e como tal todo dano feito pela armadura, têm o mesmo dano que o poder ofesivo físico do usuário. Ao usar a armadura, ela se torna uma alta manifestação de defesa, que é reconhecida pelos usuários da areia de ferro. O Selo é colocado sobre as costas, aonde possuí uma ligação com a espinha dorsal, que é a maior manifestadora de chakra por todo corpo.
Nota: A armadura têm a mesma defesa. Gasta-se 100CH para manter a armadura.

Tornei o jutsu em simplesmente uma armadura.

C. J - The Black Cat - Página 2 FrayedLimitedHagfish-size_restricted
Nome: Soco Sério (マジ殴り, Maji Naguri)
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Conhecimentos sobre: Kongoken, Afinidade em Fuuton, Bom Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Schrödinger se tornou um hábil usuário de ninjutsu, principalmente no que tocava aos seus elementos, em consideração os quatro elementos, que ele por ora possuía. Após ter aprendido como usar eficientemente o estilo de luta Kongoken, que em resumo, o usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, Erwin aplicou a mesma ideia em seu novo ninjutsu a base do estilo vento, a qual é possui afinidade. Esse jutsu consiste em amassar uma grande quantidade de chakra, comprimir o chakra a níveis absurdos, e liberar o mesmo em um enorme impacto de concentração de vento. Ao liberar o aqui chamado de "soco sério", o usuário libera uma enorme explosão de vento, que é capaz de devastar enormes vegetações, e áreas, considerando que o conhecimento para ter o jutsu é profundo demais, e não pode ser utilizado por qualquer um devido a sua eficiência de de destruição. O jutsu em si, não é classificado especialmente como um taijutsu, porquê a sua execução, depende inteiramente do conhecimento extenso em poder a ramificação shinobi Yang, que é o ninjutsu elementar, Futon.

Editado, para melhor se adequar a descrição de um jutsu rank S.

C. J - The Black Cat - Página 2 Giphy
Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Soco Sério & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente duas vezes mais rápida, sendo apenas isso um termo visual, quando na realidade, o usuário apenas utiliza ambos as mãos para atacar seu oponente, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nota: Cada soco é dado, no intervalo de espaço de acordo a velocidade do usuário.

Editado.

Da Semana Ante-Passada:

C. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20190727180408
Thunderclap and Flash - Six Folds: (壱ノ型 霹靂一閃 - 六連 Ichi no kata: Hekireki Issen - Rokuren)
Rank: Ninjutsu S
Alcance: 30 m
Selos: -/-
Duração: Instantânea
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Afinidade em Raiton, 5 Inteligência
Descrição: Sendo está técnica, uma versão superior da sua técnica mãe, visivelmente na quantidade superior de chakra, em que ela é inserida, quando criado um campo de alta descarga elétrica, sendo que está dependente inteiramente do poder do utilizador e da sua inteligência. Enquanto impregnado seu corpo com pura descarga elétrica, fornecida apenas pela sua afinidade ao elemento raiton, ao acelerar cada canal meridiano do corpo, e controlar a sua respiração, o usuário ganha a capacidade de raciocinar e ser capaz de executar um movimento preciso, que demonstrando na sua velocidade aumentada durante o seu uso, que lhe permite evitar até as mais perigosas armadilhas, nessa forma, assemelha-se a se movimentar seis vezes, antes de tentar acertar o pescoço ou cabeça de seu alvo, demonstrando que está evitando as armadilhas, aumentando a proximidade ao seu adversário, sendo uma questão opcional do usuário. Essa técnica se torna mais versátil e útil, quando o usuário não precisa mais depender da sua espada, que expande um raio em forma reta de 50cm, que é refinado usando sua afinidade ao elemento, tomando a forma de uma espada feita de raio.
Nota: Ao usar a técnica, o usuário usa as 3 percepções de armadilhas, sendo assim, usando a técnica, usar armadilhas se torna inútil. Seguindo a regra da inteligência, só pode-se, usar essa técnica, depois de um turno. Ao contrário da sua técnica mãe, ele pode atingir até 3 inimigos, em uma única sequência. O campo de elétricidade, defende qualquer arma básica e técnicas até Rank A, expecto Fuuton, que defende até B.

Em vez de usar uma espada, coloquei uma versão sólida do raio, tornando o jutsu em completo ninjutsu.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 6fda69917ac9bcf04376dfa3295f41b0
Nome: Mind Invasion
Rank: A
Alcance: 5m
Selos: 6
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário
Requisitos: Cientista, Afinidade com Raiton, Iryoninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, & Conhecimentos Anatômicos
Descrição:
Mind Invasion é uma técnica desenvolvida por Schrödinger, que se tornou cientista desde muito jovem, e logo começou a pesquisar mais sobre como aceder informações que seriam viáveis, para os seus estudos, principalmente que se encontrassem mentes vivas ou mentes que pudessem ser energizadas com chakra, para fornecerem informações viáveis. A técnica consiste, no usuário utilizar uma de suas mãos, e da ponta dos seus dedos, através do ninjutsu, manipular minimamente o seu tecido corporal, criando cinco cabos de 1mm, que são inseridos através dos canais auditivos, que podem se expandir até a 5m metros do cérebro do alvo. Esses mesmos cabos feitos de tecido orgânico, invadem a mente do alvo, ligando-se as sinapses, que são zonas ativas de contato entre uma terminação nervosa e outros neurônios, células musculares ou células glandulares. Dessa forma o usuário da técnica, "hackea" a mente do alvo, por se apoderar das informações que se encontram no cerébro, acessando essas informações através das sinapses elétricas, que transmitem informação instantaneamente de uma célula para outra, com transferência direta de corrente elétrica entre a célula pré-sináptica e a pós-sináptica. Essas sinapses elétricas,  são particularmente úteis quando a velocidade e a precisão na transmissão do impulso de informações, permitindo que o usuário tenha acesso ao hipocampo de um ser vivo, que armazenas as informações a longo prazo. Essa técnica totalmente paralisa o indíviduo que estiver sujeita a ela, principalmente considerando que uma "saída" abruta, pode causar danos a longo alcance para alvo, diminuído até 4 pontos de inteligência.
Nota: A perca de inteligência, é só para dar mais sustentabilidade ao jutsu, sendo que literalmente, seria como desligar um computador, enquanto tem uma atualização em progresso, sendo que haveria graves danos não só ao disco interno, mas até a placa de vídeo.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Satetsu: Iron Man:
Aprovado.

Nome: Soco Sério:
Aprovado.

Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos:
Retirar a parte que define que os socos são duas vezes mais rápida;
Definir a quantidade de socos;

Thunderclap and Flash - Six Folds:
Não é possível aprovar uma técnica que essencialmente evita armadilhas apenas por evitar. É necessário reformular o texto ou pode considerar reprovada.

Mind Invasion:
Pode tentar fazer algo semelhante através do Genjutsu, se preferir. Até lá, reprovada.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


C. J - The Black Cat - Página 2 Giphy
Nome: Socos Normais Consecutivos de Duas Mãos (両手・連続普通のパンチ, Ryōte Renzoku Futsū no Panchi)
Rank: S (Ninjutsu S & Taijutsu C)
Alcance: 30m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Requerimentos: Afinidade em Fuuton, 3 Taijutsu, 5 em Ninjutsu, Conhecimentos de: Soco Sério & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário libera uma série de socos rápidos de ambas as mãos. Este ataque é parecido com Soco Sério de Erwin, mas a velocidade em que os socos são lançados é essencialmente de forma mais veloz, sendo apenas isso um termo visual, quando na realidade, o usuário apenas utiliza ambos as mãos para atacar seu oponente, que consiste em amassar uma grande quantidade chakra, e transformar o mesmo em diversos enormes impactos de ventos, e apesar de parecer um simples socos a serem atacados contra o seu oponente, o verdadeiro poder está no Ninjutsu, que amassa uma enorme quantidade de chakra. Sendo que Erwin não pode usar técnicas complexas de taijutsu, ele combinou seu ninjutsu com simples movimentos, para realmente se destacar até como usuário de Taijutsu.
Nota: Cada soco é dado, no intervalo de espaço de acordo a velocidade do usuário. O usuário pode atingir até 15 pontos vitais, significando que poderá dar até 15 socos no momento do uso da técnica.

Editado.

C. J - The Black Cat - Página 2 Latest?cb=20190727180408
Thunderclap and Flash - Six Folds: (壱ノ型 霹靂一閃 - 六連 Ichi no kata: Hekireki Issen - Rokuren)
Rank: Ninjutsu S
Alcance: 30 m
Selos: -/-
Duração: Instantânea
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Afinidade em Raiton, 5 inteligência
Descrição: Sendo está técnica, uma versão superior da sua técnica mãe, visivelmente na quantidade superior de chakra, em que ela é inserida, quando criado um campo de alta descarga elétrica, sendo que está dependente inteiramente do poder do utilizador. Enquanto impregnado seu corpo com pura descarga elétrica, fornecida apenas pela sua afinidade ao elemento raiton, ao acelerar cada canal meridiano do corpo, e controlar a sua respiração, o usuário ganha a capacidade de raciocinar e ser capaz de executar um movimento preciso, que é demonstrando na sua velocidade alta durante o seu uso, assemelhando-se a se movimentar seis vezes, antes de tentar acertar o pescoço ou cabeça de seu alvo, aumentando a proximidade ao seu adversário, sendo uma questão opcional do usuário. Essa técnica se torna mais versátil e útil, quando o usuário não precisa mais depender da sua espada, que expande um raio em forma reta de 50cm, que é refinado usando sua afinidade ao elemento, tomando a forma de uma espada feita de raio.
Nota: Ao contrário da sua técnica mãe, ele pode atingir até 3 inimigos, em uma única sequência. O campo de eletricidade, defende qualquer arma básica e técnicas até Rank A, expecto Fuuton, que defende até B.

Editado.

C. J - The Black Cat - Página 2 6fda69917ac9bcf04376dfa3295f41b0
Nome: Mind Invasion
Rank: A
Alcance: 5m
Selos: 6
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário
Requisitos: Cientista, Afinidade com Raiton, Iryoninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, & Conhecimentos Anatômicos
Descrição:
Mind Invasion é uma técnica desenvolvida por Schrödinger, que se tornou cientista desde muito jovem, e logo começou a pesquisar mais sobre como aceder informações que seriam viáveis, para os seus estudos, principalmente que se encontrassem mentes vivas ou mentes que pudessem ser energizadas com chakra, para fornecerem informações viáveis. A técnica consiste, no usuário utilizar uma de suas mãos, e da ponta dos seus dedos, através do ninjutsu, manipular minimamente o seu tecido corporal, criando cinco cabos de 1mm, que são inseridos através dos canais auditivos, que podem se expandir até a 5m metros do cérebro do alvo. Esses mesmos cabos feitos de tecido orgânico, invadem a mente do alvo, ligando-se as sinapses, que são zonas ativas de contato entre uma terminação nervosa e outros neurônios, células musculares ou células glandulares. Dessa forma o usuário da técnica, "hackea" a mente do alvo, por se apoderar das informações que se encontram no cerébro, acessando essas informações através das sinapses elétricas, que transmitem informação instantaneamente de uma célula para outra, com transferência direta de corrente elétrica entre a célula pré-sináptica e a pós-sináptica. Essas sinapses elétricas,  são particularmente úteis quando a velocidade e a precisão na transmissão do impulso de informações, permitindo que o usuário tenha acesso ao hipocampo de um ser vivo, que armazenas as informações a longo prazo. Essa técnica totalmente paralisa o indíviduo que estiver sujeita a ela, principalmente considerando que uma "saída" abruta, pode causar danos a longo alcance para alvo, diminuído até 4 pontos de inteligência.
Nota: A perca de inteligência, é só para dar mais sustentabilidade ao jutsu, sendo que literalmente, seria como desligar um computador, enquanto tem uma atualização em progresso, sendo que haveria graves danos não só ao disco interno, mas até a placa de vídeo.

A Mind Invasion é baseada na teoria do Ying e Yang no Universo Naruto (Acredito que é possível modificar as informações profundas, usando a liberação Ying, mas usando a liberação Yang é possível aceder a essas memórias como citados nos jutsus seguintes):


_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Entendi a proposta da técnica, mas ela é muito over da maneira que está, então, façamos alguns ajustes.

Nome: Mind Invasion:
A técnica paralisa alvos com menos de 5 pontos em Ninjutsu ou Força.
Retirar a parte "causa dano por interromper a conexão".
Retirar a parte que diminui os pontos de inteligência do adversário.
Diminuir o range para 1m.

Qualquer coisa, pode pedir uma segunda avaliação também.

As outras duas, aprovadas.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


C. J - The Black Cat - Página 2 6fda69917ac9bcf04376dfa3295f41b0
Nome: Mind Invasion
Rank: A
Alcance: 1m
Selos: 6
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário
Requisitos: Cientista, Afinidade com Raiton, Iryoninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, & Conhecimentos Anatômicos
Descrição:
Mind Invasion é uma técnica desenvolvida por Schrödinger, que se tornou cientista desde muito jovem, e logo começou a pesquisar mais sobre como aceder informações que seriam viáveis, para os seus estudos, principalmente que se encontrassem mentes vivas ou mentes que pudessem ser energizadas com chakra, para fornecerem informações viáveis. A técnica consiste, no usuário utilizar uma de suas mãos, e da ponta dos seus dedos, através do ninjutsu, manipular minimamente o seu tecido corporal, criando cinco cabos de 1mm, que são inseridos através dos canais auditivos, que podem se expandir até a 1m metros do cérebro do alvo. Esses mesmos cabos feitos de tecido orgânico, invadem a mente do alvo, ligando-se as sinapses, que são zonas ativas de contato entre uma terminação nervosa e outros neurônios, células musculares ou células glandulares. Dessa forma o usuário da técnica, "hackea" a mente do alvo, por se apoderar das informações que se encontram no cerébro, acessando essas informações através das sinapses elétricas, que transmitem informação instantaneamente de uma célula para outra, com transferência direta de corrente elétrica entre a célula pré-sináptica e a pós-sináptica. Essas sinapses elétricas,  são particularmente úteis quando a velocidade e a precisão na transmissão do impulso de informações, permitindo que o usuário tenha acesso ao hipocampo de um ser vivo, que armazenas as informações a longo prazo. Essa técnica totalmente paralisa o indivíduo que estiver sujeita a ela, sendo apenas esses indivíduos com menos de 5 pontos em Ninjutsu ou Força.
Editado.

[/quote]

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
up

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
C. J - The Black Cat - Página 2 Images10
C. J - The Black Cat - Página 2 Images10


Mind Invasion:
Não vejo como explicação viável invadir o sistema neural ou cerebral que carrega todas as informações da mente, e depois revertê-lo em informação transmissível capaz de fazê-la entrar em sua caixa de informações mentais. É quase como sugar informações pelos dedos até a sua própria mente, sendo que não veja essas informações sendo transmissíveis desse modo, não dentro da sua explicação. Caso fosse Yamanaka até daria para discutir, caso não, reprovado.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
'Schrödinger escreveu:


C. J - The Black Cat - Página 2 6fda69917ac9bcf04376dfa3295f41b0
Nome: Mind Invasion
Rank: A
Alcance: 5m
Selos: 6
Duração: De acordo as regras de Stamina/Stamina do Usuário
Requisitos: Cientista, Afinidade com Raiton, Iryoninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, & Conhecimentos Anatômicos
Descrição:
Mind Invasion é uma técnica desenvolvida por Schrödinger, que se tornou cientista desde muito jovem, e logo começou a pesquisar mais sobre como aceder informações que seriam viáveis, para os seus estudos, principalmente que se encontrassem mentes vivas ou mentes que pudessem ser energizadas com chakra, para fornecerem informações viáveis. A técnica consiste, no usuário utilizar uma de suas mãos, e da ponta dos seus dedos, através do ninjutsu, manipular minimamente o seu tecido corporal, criando cinco cabos de 1mm, que são inseridos através dos canais auditivos, que podem se expandir até a 5m metros do cérebro do alvo. Esses mesmos cabos feitos de tecido orgânico, invadem a mente do alvo, ligando-se as sinapses, que são zonas ativas de contato entre uma terminação nervosa e outros neurônios, células musculares ou células glandulares. Dessa forma o usuário da técnica, "hackea" a mente do alvo, por se apoderar das informações que se encontram no cerébro, acessando essas informações através das sinapses elétricas, que transmitem informação instantaneamente de uma célula para outra, com transferência direta de corrente elétrica entre a célula pré-sináptica e a pós-sináptica. Essas sinapses elétricas,  são particularmente úteis quando a velocidade e a precisão na transmissão do impulso de informações, permitindo que o usuário tenha acesso ao hipocampo de um ser vivo, que armazenas as informações a longo prazo. Essa técnica totalmente paralisa o indíviduo que estiver sujeita a ela, principalmente considerando que uma "saída" abruta, pode causar danos a longo alcance para alvo, diminuído até 4 pontos de inteligência.
Nota: A perca de inteligência, é só para dar mais sustentabilidade ao jutsu, sendo que literalmente, seria como desligar um computador, enquanto tem uma atualização em progresso, sendo que haveria graves danos não só ao disco interno, mas até a placa de vídeo.

A Mind Invasion é baseada na teoria do Ying e Yang no Universo Naruto (Acredito que é possível modificar as informações profundas, usando a liberação Ying, mas usando a liberação Yang é possível aceder a essas memórias como citados nos jutsus seguintes):


Antes de editar, e finalizar, eu expliquei nesse spoiler, técnicas que demonstram ter essa capacidade. A habilidade Yamanaka é transferida por ondas de chakra, daí a conexão com o corpo original. Mas essas técnicas no spoiler, demonstram que é possível executar o processo sem ser especialmente Yamanaka.

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
C. J - The Black Cat - Página 2 Images10
C. J - The Black Cat - Página 2 Images10

Mind Invasion:
Reavaliando cada ponto da questão, discutimos, e para que possa usá-la de forma balanceada no fórum necessitar alterar esses pontos:

>Retirar isso de diminuir inteligência
>Coloca que:
Primeiro turno: Assim que é utilizada a técnica ataca primeiro o sistema motor, podendo paralisar a vítima.
Segundo turno: Obtém informações sobre a pessoa (identidade, de onde vem, mas ainda algo bem raso).
Terceiro turno: Obtém informações sobre as habilidades do alvo.
Quarto turno: A técnica lhe dá tudo sobre o alvo(incluindo fatos importantes, traumas, medos, lutas que teve, discussões).
> Precisará de gcc, conh. anatômico, hab nin, iryoninjutsu como requerimentos.
> Para sair da paralisia bastar ter nin 5 ou superior / sta 5 ou superior
> Não poderá pegar informações de corpos mortos pois o sistema cerebral já não funciona e não carregará sinapses


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
'Schrödinger
Meishu Raikage
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
C. J - The Black Cat - Página 2 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Mind Invasion:

Nos requerimentos posso colocar GCC/BCC?

_______________________

C. J - The Black Cat - Página 2 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido