>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento - Página 3 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[s] Folhas ao vento - em Seg 24 Jun - 9:24

Relembrando a primeira mensagem :


尊 Narração;
O Carregamento O1/4O
Rumores e mitos, o mundo shinobi é muito vasto e fenômenos dos mais estranhos ocorrem em todos os lugares. Entretanto, os rumores atuais não eram sobrenaturais em nenhum ponto e sim bem reais. Caravanas, viajantes normais, equipes shinobis e civis, seja quem ou o quê quer que fosse, emboscadas e ataques ferozes estão acontecendo nas áreas fronteiriça entre o fogo e vento. Muitas missões de escoltas, proteção e entregas surgiram em konoha para dar cabo desses bandidos sanguinários, e a demanda de ninjas sendo enviados estava cada vez maior.

A tokubetsu jonin caminhava calmamente por konoha quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete do hokage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. A jovem devia partir imediatamente, não havia tempo a perder e um ninja deve estar sempre pronto, e por causa de tantas pessoas sendo atacadas, teria que dar conta da missão sozinha. As chances de emboscadas são altas.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 3 Original
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento - Página 3 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em Qua 24 Jul - 9:52


尊 Narração;
O Carregamento 3O/4O
Usar sua última gota de esperança para percorrer o máximo de distância e encontrar o ruivo em meio aos insetos? Uma boa ideia, mas outra que nunca passou pela cabeça de Itami era a que seu inimigo não estava entre os insetos, ela deduziu isso sozinha depois de ver o ponto escarlate na primeira onda, porém, depois que desapareceu nunca mais esteve com os animais, apenas os controlou com alguns avisos sonoros. Porém, os insetos se aproximavam sem nunca conseguir alcançar de fato a tokubetsu.

Depois de minutos de perseguição a detonação foi ativada depois que as mãos cessaram a corrida atrás da kunoichi e tentaram circulá-la, e assim explodiram, não seria o suficiente para matá-la, porém, se fosse pega perderia muito de sua vitalidade e receberia danos graves a serem considerados. O ruivo não podeia ser visto em canto algum.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Considera a velocidade dos insetos manipulação nin a +1.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 3 Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em Qua 24 Jul - 17:56


[s] Folhas ao vento - Página 3 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 150/1300 - ST: 04/05 - ESQ: 02/02

A menina corria em um desespero anormal, movendo-se como um quadrúpede. No entanto, estava procurando uma agulha no meio do palheiro. O que menos podia esperar era encontrar algo.

Foi quando, de repente, sua armadura se estilhaçou, desafazendo-se e forcando-a a voltar a sua forma usual. Havia percorrido uma área muito extensa daquela tempestade, porém os insetos nunca pareceram cessar sua investida. Em nenhum momento considerara essa possibilidade, mas esta acabara de se fazer verdade: aquele homem, de alguma forma, não estava mais ali. Conseguira despistá-la no meio do deserto, no meio de um ambiente onde não havia nada.

Desferiu um soco no chão. Foi feita de boba, mais uma vez. E agora estava cansada, sem chakra... e no meio de uma tempestade de insetos. Ao vislumbrar as explosões se formando não teve outra escolha senão proteger-se e esperar o impacto. Com alguns selos, expeliu chamas de sua boca radialmente, buscando diminuir a força da explosão ao chegar em seu corpo. Precisava sobreviver a isso... precisava aguentar só mais alguns segundos... para poder retomar a sua kekkei genkai e escapar dali. - Além do arrependimento, e da culpa, estas eram as palavras que pairavam em sua mente.


Coisas:
Consideracoes:

ah, to sem chakra e sem kg
se eles circularam como tu falou nem rola correr
então só usei um rank A em área pra amortecer esse impacto ai

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.



Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento - Página 3 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em Sex 26 Jul - 10:21


尊 Narração;
O Carregamento 31/4O
A garota estava em seus momentos finais, não tinha muito mais o que fazer, foi quando a nuvem de insetos foi repelida com a ofensiva/defensiva da garota, diminuindo pela metade por causa das chamas, porém o restante dos insetos não continuaram seu ataque suicida, interrompendo a movimentação. Como se tivesse vindo de todos os lugares, um som se sobressaiu sobre tudo no cenário. Por quê veio atrás de mim, mulher? Achas que tenho o que procura ou só quer a morte por ser arriscar tanto e não alcançar nada? O tom era arrogante e altivo, mas o ruivo não surgiu em canto nenhum. A insanidade da mulher a havia feito esquecer qual era a sua missão primária?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Considera a velocidade dos insetos manipulação nin a +1.

Mano, tô sem meus dois pcs, eles deram problemas juntos, mal o sumiço. Tô postando pelo celular aqui pra tu não sair prejudicado, releve erros de ortografia. Vou viajar amanhã e volto segunda, quando pego um dos pcs, se quiser, posso arrumar outro narrador pra tu.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 3 Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em Sex 26 Jul - 15:52


[s] Folhas ao vento - Página 3 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

Quando haviam enfim esgotado suas opções, os insetos milagrosamente pararam a ofensiva. De repente, pareceram cessar o ataque e pararam no meio do ar. A garota demorou algum tempo para perceber o que estava acontecendo. Fora apenas segundos depois que abaixou os braços que protegiam seu rosto e abriu os olhos.

Uma voz se ergueu em meio ao enxame. Não pôde ver sua origem, tampouco distinguiu sua direção, mas poucos segundos escutando-a foram suficientes para saber quem estava falando. "...Então... você estava aqui, afinal." - Sussurrou, com um riso forçado. Porém, não correu em sua direção, ou começou algum ataque desesperado. Ao invés disso, apenas deixou seu corpo cair no chão. Estava no seu limite, e já havia perdido a vontade de lutar.

O homem questionou as motivações da menina. Por que diabos estava caçando-o? - As mesmas palavras vindas do Ruivo pareciam ao mesmo tempo ecoar em sua mente. Por que fizera tudo isso? Sua missão era uma escolta, não tinha a menor obrigação de persegui-lo, mas ainda assim, quase enfrentou a morte para pegá-lo.

"... ... ..." - Até então não havia parado para pensar nisso, fora uma caçada cega, quase selvagem. Mas agora que estava inerte no chão pôde enfim refletir sobre seu sentido. "...Sabe, você é igual a mim." - Começou. "...Ou pelo menos, eu era igual a você..." - Vez ou outra pausava para repensar suas palavras. Não estava acostumada a dar discursos como estes. "...Agir nas sombras, causando discórdia por onde passa. Sem chefes, leis..." - Enquanto divagava, memórias passavam em sua cabeça como pequenos feixes de luz, dos tempos que vivia como mercenária. Onde não tinha que olhar para o rosto de ninguém, não precisava julgar, ou ser julgada.

"...As vezes... eu olho para trás e me pergunto se esse realmente foi o caminho certo." - Dizia, pensando nas decisões que a levaram a ser uma ninja da Folha. Comparado ao anonimato do crime, sua vida no vilarejo não passou de exclusão, preconceitos e catástrofes. Foram anos de fuga não apenas dos olhos do povo, mas de si mesma. Como um rato com medo da própria sombra. "...Talvez, eu só estivesse procurando uma resposta, no fim das contas." - Finalizou, explicando-se para o homem.

Ao perceber uma lágrima descendo de seu rosto, limpou-a rapidamente com os dedos e com um balançar de cabeça, voltou ao seu semblante usual. "...Quer saber, esqueça. Me mate. Acabei de tentar assassiná-lo... é o mínimo que você deve fazer." - Ao terminar a frase, fechou os olhos. "Só peço que seja rápido."


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [s] Folhas ao vento - em Sex 26 Jul - 16:27


Narrador: @"'Obi"

folhas ao vento.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Gamabuga

Enquanto escutava o discurso da garota, Ruiva não poderia negar que estava ficando um pouco comovido afinal ambos já haviam passado por coisas semelhantes e querendo ou não aquilo causava certo sentimento de irmandade. Itame notavelmente esgotada estava ao chão e não poderia fazer nada para defender-se de algum ataque do Ruivo, porém isso não aconteceria, pois o homem queria ouvir todas as palavras da garota para decidir sua ultima ação.

- Eu não vou matar você... Você está apenas cumprindo uma missão e não posso te culpar por isso, considere isso como uma segunda chance que estou lhe dando para você perceber que a paz de espirito real não é apenas seguir as regras que alguém impõe e sim impor suas próprias regras e viver sobre elas... – depois de terminar a frase todos sinais de que o Ruivo estava lá sumiram.


Considerações:
@Gamabuga
- Minimo de 150 palavras.
- Seja criativo ^^

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 3 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em Sex 26 Jul - 18:28


[s] Folhas ao vento - Página 3 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

"Hah..." - A menina riu com escárnio. "...Que diabos são essas palavras agora? Virou um idealista?" -  A garota colocou uma das mãos sobre o rosto, tapando um dos olhos. Por um tempo permaneceu calada. Não podia contestá-lo; mesmo sendo um discurso clichê, era a mais pura verdade. Desde que foi exilada, uma parte de si acabou sendo presa dentro da sua cabeça, como se estivesse varrendo metade do seu "eu" para baixo do tapete. E isso não é algo que se pode varrer e se esquecer.

"...Sabe de uma coisa, você tem razão." -  Seu semblante mudou, de repente. Olhava para o céu mais uma vez com os olhos vidrados. Sua proatividade lentamente retornava ao seu tom de voz. "...Talvez, seja hora de parar de fugir... e mostrar para esse mundo uma outra via." - Os pensamentos ferviam em sua cabeça, refinavam-se. Talvez não fosse ela que não conseguisse se adaptar ao sistema... e sim, o sistema que precisasse mudar.

"...Me escuta." - Após uma breve pausa, apontou para uma estrela no céu, a fim de marcar em sua cabeça essa localização no deserto. "...Me dê cinco anos. Em cinco anos eu vou voltar aqui, nesse exato lugar... e quando eu fizer, eu garanto que esse mundo vai ter virado de cabeça para baixo." - Continuou. "...Eu sei que você quer ver isso acontecer, então me dê essa chance." - Finalizou, esperando uma resposta.


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [s] Folhas ao vento - em Sex 26 Jul - 18:42


Narrador: @"'Obi"

folhas ao vento.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Gamabuga

O discurso de Itami fora algo que o Ruivo sempre sonhou em realizar, mas nunca teve a força necessária para fazer acontecer, porém ele estava depositando todas suas esperanças finais nela, então ecoando sua voz no ambiente pela ultima vez, o ruivo disse – De uma forma ou outra estarei te observando, deposito minhas vontades para que você as realize e, por favor, não me decepcione – então a ultima do ação do ruivo antes de ir embora era de manipular a areia para levantar a garota do chão e deixa-la com a cabeça erguida para que depois ela pudesse seguir o seu caminho.

Considerações:
@Gamabuga
- Minimo de 150 palavras.
- FIM.

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 3 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento - Página 3 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [s] Folhas ao vento - em Sex 26 Jul - 18:57

Feedback:

Recompensas máximas nas duas missões (2x Mês do UP);
2 missões Rank S (2x Mês do UP);
3 pontos no atributo força. (Não dobram por causa do mês do up)

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 3 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.