Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[s] Folhas ao vento

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[s] Folhas ao vento em Seg 24 Jun - 9:24

Relembrando a primeira mensagem :


尊 Narração;
O Carregamento O1/4O
Rumores e mitos, o mundo shinobi é muito vasto e fenômenos dos mais estranhos ocorrem em todos os lugares. Entretanto, os rumores atuais não eram sobrenaturais em nenhum ponto e sim bem reais. Caravanas, viajantes normais, equipes shinobis e civis, seja quem ou o quê quer que fosse, emboscadas e ataques ferozes estão acontecendo nas áreas fronteiriça entre o fogo e vento. Muitas missões de escoltas, proteção e entregas surgiram em konoha para dar cabo desses bandidos sanguinários, e a demanda de ninjas sendo enviados estava cada vez maior.

A tokubetsu jonin caminhava calmamente por konoha quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete do hokage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. A jovem devia partir imediatamente, não havia tempo a perder e um ninja deve estar sempre pronto, e por causa de tantas pessoas sendo atacadas, teria que dar conta da missão sozinha. As chances de emboscadas são altas.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [s] Folhas ao vento em Qui 11 Jul - 11:10


尊 Narração;
O Carregamento 15/4O
A linhagem sanguínea da garota é deveras útil e adaptável, com as modificações corporais pode fazer, quase, tudo para que possa se livrar das mais variadas situações. Isso é algo louvável, com os jatos propulsores a kunoichi ganhou uma altura considerável permitindo-a ver uma grande área, não preciso nem dizer que não teve problemas de deixar o interior da oca metálica sem ser pega pela avalanche de areia, e se perdesse um segundo para verificar, os insetos também conseguiram sair todos do interior sem problemas. Aqueles seres não eram tão normais quanto simples insetos, afinal, haviam tido contado com ele em mais de uma ocasião. Do alto Itami poderia ver algo ou decidir qual caminho seguir.

Com o fim da tempestade as luzes emitidas anteriormente não estavam mais visíveis e o senso de direção havia sido todo bagunçado, afinal, a oca tinha sido jogada de um lado para o outro igual bola de pimbolim. A garota teria que decidir às escuras como seguir. O que não tinha em mente, ou talvez tivesse, é que nenhum caminho é o errado quando não se tem para onde ir.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tranquilo, não foi em algo que te custasse algo. xD
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sex 12 Jul - 1:21


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 02/02

Assim que escapou daquele buraco seus olhos foram recebidos com uma visão que pensou nunca mais poder ver. Aquele horizonte separando mais uma vez o que era chão, do que era céu. E o melhor de tudo, já não sentia mais uma brisa sequer em seu rosto.

"... ... ..." - Agachou-se e coletou um pouco de areia com a mão, deixando-a lentamente escorrer por entre seus dedos. "...Ahh! ISSO!" - Exclamou, jogando o que restou dos grãos para o ar. Deixou-se cair no chão, esticando-se. Nunca pensou que sentiria tanto prazer em deitar no solo. Suas costas doíam, depois das horas agachada naquela capsula. Poder finalmente endireitá-las foi como o céu na terra.

Dando alguns giros nas juntas para estalar os ossos, levantou-se novamente. Também desativou sua kekkei genkai.

Respirou fundo. Fora desorientada pela tempestade. Realmente, tudo à sua volta parecia apenas o mesmo padrão de areia se repetindo. Não tinha a menor ideia de para onde deveria ir.

"Heh... parece que você vai ser útil bem antes do que eu esperava." - Disse, abrindo sua bolsa ninja. "Eu posso não ter ideia de onde eu estou, mas tenho certeza que você sabe se orientar muito bem nesse lugar." - Puxando o tecido da bolsa com os dedos, deixou o inseto sair e voar novamente.

Não tinha muitas pistas além dessa, por isso, confiaria seu destino no animal. Seguiria-o até que encontrasse alguma coisa diferente de areia, ou até que suas energias se esgotassem.


Coisas:
Consideracoes:
qual foi rocky eu vi q tu starto rank s kkkk
ta rushando pra monge tbm agr?
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sex 12 Jul - 10:06


尊 Narração;
O Carregamento 16/4O
Não havia muitas coisas que a garota poderia fazer, afinal, sem um ótimo senso de direção ou pistas, como descobrir a localização exata do único grupo que se "mostrou" até agora? Todavia, ainda tinha uma esperança, e essa era usar o inseto capturado anteriormente para tentar chegar em algum lugar. O inseto começou a voar em sentido desconhecido. Não possui muito o que usar, porém, o instinto de sobrevivência e características únicas de sua espécie erá útil. Ou não.

Bem ao longe, impossível de ter sido avistado pela kunoichi, uma duna média desmoronava revelando a presença de uma armação que foi se despedaçando aos poucos. O que havia no interior era dezenas de pessoas, as mesmas que Itami pensou ter visto. Estavam exausto e os homens que formaram a barreira contra a tempestade foram colocados nas carroças para descansar. O comboio voltou a se mover rumo ao desconhecido.

A portadora da maldição caminharia por muito tempo seguindo o inseto até chegar aos restos da duna onde o grupo havia se escondido, e além de uma área nivelada, não encontraria nada mais que alguns rastros de rodas que estavam desaparecendo no deserto. O sentido era norte, mas o inseto seguida para o leste. Os dois estavam divergindo, e a kunoichi precisava tomar uma decisão.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

hahaha, tô sim man. Virar monge com jiongu e mil mãos.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sex 12 Jul - 17:25


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

Durante algum tempo continuou caminhando pelo deserto. Vez ou outra tinha a impressão de estar andando em círculos, mas como tudo naquele lugar era idêntico, não tinha muito como validar essa suspeita.

No entanto, foi uma caminhada calma. Surpreendentemente, não houve surpresas. Era um bom momento para botar a cabeça no lugar e repensar seus próximos passos, mas a menina já estava muito impaciente para fazer algo desse tipo. No fim, acabou apenas seguindo o inseto, perguntando pro animal se já estavam chegando em algum lugar, mesmo sabendo que não teria resposta.

Foi quando estava prestes a desistir dessa ideia maluca, que vislumbrou uma silhueta ao longe. Piscou algumas vezes para ter certeza de que não era uma alucinação, seguido de um sorriso de alívio. Pelo visto, o destino finalmente estava voltando para o seu lado: chegara a o que parecia ser os restos de uma duna, onde pessoas haviam se protegido durante a tempestade.

Aproximando-se para investigar, pôde ver apenas rastros de carroças que se distanciavam-se no horizonte. Como não vira pegadas, concluiu que boa parte do grupo provavelmente estava viajando encima dos veículos. "...Devem estar feridos, ou cansados..." - Pensou.

Não precisou pensar muito para tomar sua decisão; e não era como se tivesse o costume de pensar antes de agir: já estava cansada de seguir aquele inseto, e pela primeira vez naquele dia finalmente tinha uma direção para seguir. Deixou o animal seguir seu rumo e correu na direção dos rastros.


Coisas:
Consideracoes:
kkkkk gostei como tu botou "impossível de ter sido avistado pela kunoichi" pra n dar ruim de novo kkkk
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sex 12 Jul - 19:54


尊 Narração;
O Carregamento 17/4O
O caminho mais sábio foi escolhido, com Itami começando a seguir os rastros das carroças, porém, deixou o inseto ir embora. Poderia tê-lo prendido de novo e usá-lo mais para frente, mas a oportunidade havia passado. Para encontrar com ele precisaria de uma nova tática, porém, havia muito caminho a percorrer e novas oportunidades podem vir a aparecer, se tiver sorte. O calor escaldante estaria sugando a disposição da garota e consumindo sua estamina, depois de encontrar os "destroços", o terreno ficaria bem mais difícil de seguir com uma cadeia de dunas surgindo. O sobe e desce cansaria até mesmo um touro.

A tokubetsu se depararia com uma enorme duna com mais de 40 metros de altura e impossível de ser circulada, somente subindo seria capaz de passar por esse obstáculo, mas seria recompensada, quando e se chegasse ao topo, conseguiria ver beeeeeeeeem ao longe sombras do que parecia ser um comboio de beduínos seguindo uma linha reta à sua frente. Alguns quilômetros separavam ela do grupo, e teria que se esforçar ou pensar em outros meios para se aproximar. Claro, se fosse voando poderia economizar tempo, porém, será que seria recebida pacificamente como um anjo pelos membros da caravana?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

x)

A partir de agora, desconte 1 de estamina por post.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sab 13 Jul - 1:46


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 01/05 - ESQ: 01/02

A trilha acabou se tornando mais longa do que esperava. E não apenas era extensa, como também repleta de altos e baixos. As vezes perguntava-se se realmente estava no caminho certo, ou se a carroça não deu alguma curva inesperada que acabou não percebendo. Assim, seu corpo não apenas sofria com o cansaço físico, mas sua mente também estava perdendo as forças com a angústia. Fora provavelmente o trecho mais cansativo que já percorreu desde a Vila da Folha.

"...Arf, arf..." - A menina estava ofegante. Vez ou outra colocava o braço sobre a testa para proteger os olhos do sol. "...Deve estar chegando ao meio-dia. Que droga de calor é esse?" - É costumeiro levar algum tipo de manto consigo em viagens como essa, justamente para proteger o corpo dos raios solares, que são inacreditavelmente fortes. No entanto, Itami não tinha muitos conhecimentos sobre esse bioma, muito menos sobre táticas de viagem como essa. Acabou andando completamente desprotegida do clima, que não apenas atacava a sua pele, como também as feridas do seu braço, que pareciam queimar junto ao sol.

Já estava sem muitas motivações para andar, quando deparou-se com uma duna muito maior do que as outras. Sequer conseguia ver o topo, pois o sol ofuscava a sua visão. "...Pff..." - Sua primeira reação foi uma risada. Talvez sequer estivesse acreditando no que estava à sua frente. "Você deve estar se achando o máximo com essas brincadeiras, não é...? Seu deserto maldito." - Praguejou. "Arf, arf... Como... diabos conseguem viajar com carroças aqui...?" - Surpreendentemente, até a voz em sua cabeça estava com a respiração desregulada. Pelo visto, o cansaço se espalhou até mesmo para o seu cérebro.

Tentou manifestar a sua kekkei genkai, mas estava muito cansada para tal. "Tsc... Mas que droga de corpo." - Cerrou os punhos, o sangue em sua mão esquerda escorria um pouco por causa da força. Podia estar duvidando de sua estamina, mas a verdade é que esteve correndo sem parar desde o vilarejo da folha, era mais do que suficiente para abater um leão.

Seus dentes trincaram. A verdade é que Itami nunca passava muito tempo se lamentando. Não era por falta de vontade, mas sim porque toda a angústia sempre se convertia em pura raiva. E nesse caso, raiva de si mesma. "...Quer saber, dane-se. Eu não preciso dessa maldita kekkei genkai." - Com os dentes, arregaçou a manga da mão saudável. "Vou mostrar pra você."

Após respirar fundo, concentrou o seu chakra na palma da mão direita. Logo em seguida, materializou-o também nos pés. Precisaria fazer uma escalada apenas com uma mão, e não apenas isso, em uma duna instável como essa, também precisava tomar cuidado para que não causasse uma erosão. Era um teste de resistência e precisão nos movimentos.

Colocou um braço na duna. Em seguida um dos pés. "...Beleza... tá tudo certo." - Um membro de cada vez, lentamente começou a escalar a montanha de areia. No início, parecia uma tarefa fazível, mas após quinze metros de subida percebeu o quão assustadora aquela escalada poderia ser.

O cansaço nos seus músculos era tremendo. Após ter subido tudo isso, agora, cada passo que dava parecia sentir um peso de cem quilos cair sobre o seu corpo. "...Aahhh...!! Vamos! Depois de tudo isso NÃO ME FALHA agora!" -  No entanto, ao colocar o pé direito na areia, acabou sentindo uma pontada nos músculos da perna e o seu controle de chakra se desestabilizou. Logo os seus membros acabaram pressionando a duna demais, e a areia a fez escorregar sem freio para o solo.

Ofegante, demorou alguns segundos para raciocinar o que acabara de acontecer. "...Aaah... AaaahhhhH!!!!" - Quando percebeu, a primeira reação do seu corpo foi um grito. "...Então... ainda não é o suficiente?" - Seus olhos tremiam de raiva. De tantas coisas, ser parada por uma duna de areia era a mais humilhante que podia imaginar.

Abriu sua bolsa e pegou uma kunai. Levando-a à boca mordeu-a com tanta força que sua gengiva deixou um pouco de sangue escorrer. Precisava de alguma coisa para segurar suas emoções, não podia perder o controle do seu chakra durante aquela escalada. Por isso, manteve a ferramenta em sua boca e a mordeu com toda a sua força, mesmo que isso prejudicasse seus dentes.

Mais uma vez, começou a trilha infindável. Contou cinco, dez, quinze, vinte... A sua explosão de determinação parecia ter funcionado. Quando finalmente pôde ver o final da montanha, quase não acreditou. A verdade é que escalara a duna às cegas por causa do sol, por isso sequer tinha ideia de quanto já havia caminhado.

Assim que fincou a mão direita no solo e percebeu que o mesmo não estava íngreme, puxou o seu corpo com força e voou para a segurança mais uma vez.

Deixou o seu corpo cair no chão. Como era de se esperar, sequer conseguia mover um músculo. Acabou perdendo a consciência por alguns minutos. Não fosse a visão que tivera ao abrir os olhos mais uma vez, talvez sequer tivesse se levantado. "...Não... pode ser." - A visão que esperava ver a viagem inteira... e ao mesmo tempo a visão que achou que nunca veria... ela finalmente aconteceu diante de seus olhos. Pela primeira vez nesse maldito deserto, ondulada pelo calor forte, finalmente teve a visão... de pessoas. "...Não acredito... FINALM --Cof, cof...! Cof..." - Ainda estava cansava demais para fazer esforço.

Não se preocupou com a maneira que seria recebida. Do jeito que estava, com um braço avariado e o corpo visivelmente desgastado, sabia que seria vista como tudo, menos como uma ameaça. Após recuperar o fôlego e a coordenação motora, a menina começou a caminhar na direção do comboio. Não rapidamente, mas apenas o suficiente para ter certeza de que estava se aproximando do grupo.

Quando estivesse perto o suficiente para ser notada, tentaria sinalizar sua presença com as mãos. De lá julgaria se eram inimigos, ou não. No caso negativo, se aproximaria deles.



Coisas:
Consideracoes:

beleza, vou descontar
ai rocky me diz se isso dai vale por um treino de 3 de força, deu 900 palavras... o quarto ponto ia ser em taijutsu mas n faz mt sentido
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sab 13 Jul - 9:49


尊 Narração;
O Carregamento 18/4O
O primeiro obstáculo real que enfrentava realmente estava em escalar a duna de areia, como observado, não seria tão fácil. Sol cegando-a, areia deslizando e dificultando cada passo, a fadiga extrema faria um simples subir até o topo uma árdua tarefa, mas a nossa heroína havia alcançado o topo, desmaiando. O tempo de inconsciência de nada ajudaria em sua recuperação, pois tão logo as luzes se apagaram o calor se tornou mais forte e a despertou desnorteada. Ao longe avistou as sombras dos transporte e não pensou muito sobre o quão problemático poderia ser sua chegada, apenas foi.

Itami pareceu esquecer que estava no topo da duna e ao se afobar para seguir direção da esperança, os passos não conseguiram acompanhar a velocidade de sua mente e tropeçaram neles mesmo, fazendo a tokubetsu descer a maior parte da duna, aproximadamente 20 metros, rolando. A figura que emergiria na base da montanha é uma mistura de humano com boneco de areia, toda suja e descabelada a menina seguiu seu caminho. [...] Os homens do comboio perceberam a aproximação a mais de 500 metros, eram viajantes veteranos do deserto, criando muitos esquemas de proteção e detecção. A caravana seguiu viagem e apenas 3 homens ficaram para trás, parados em uma formação semelhante a um triângulo. dois estavam na frente com 5 metros de distância entre eles e um mais atrás, outros 5 metros, e bem no meio. Eles não falaram nada, apenas bloquearam o caminho da garota e a encaravam. A 15 metros de distância um deles fez um sinal com a mão e mandou a kunoichi parar. O silêncio se abateu sobre todos e esperavam por algo, quem tomará a iniciativa?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

4 pts de atributos? Nope, porém darei a recompensa de +3 força que pode ser colocado na ficha ao término da missão, e pode ser usado na parte final da missão mesmo sem estar na ficha. Mas me lembre sobre isso por que vou esquecer, tô com muita coisa narrando.

A partir de agora, desconte 1 de estamina por post.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Dom 14 Jul - 0:04


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 02/05 - ESQ: 02/02

Os passos cambaleantes da menina vez ou outra falhavam, fazendo-a perder o equilíbrio. Estava cansada, seu braço repleto de ferimentos. As mangas de seu manto estavam completamente rasgadas por causa dos curativos improvisados. Seu corpo era preenchido por uma mistura de areia, suor e sangue. Não é necessário dizer que seu semblante refletia exatamente o que seu corpo sentia: por trás das mechas do seu cabelo, que agora estavam completamente desarrumadas, moravam olhos de quem não aturaria mais um empecilho sequer em seu caminho. Estava no limite com aquele deserto. Talvez... estivesse realmente começando a ficar insana.

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original

"O que FOI?!" - Exclamou para os três homens que pararam diante dela. "Não vão falar nada?! Estão esperando o quê?!" - A garota parecia ignorar completamente o aviso que lhe foi dado. Em nenhum momento cessou a sua caminhada. Seus olhos percorriam ciclicamente o rosto de cada um dos três, de um jeito bem anormal. "Eu percorri esse maldito deserto pra chegar até aqui... e vocês vão ficar aí parados?!"

Rapidamente puxou uma kunai de sua bolsa. "...Querem ficar no meu caminho? Podem tentar." - Indagou, com um olhar de desprezo. "Eu não vou parar." - As palavras saíam da boca para fora. Era óbvio que não estava pensando nas suas ações nesse momento.  Talvez até quisesse que esses homens revidassem... ou, talvez não. Na verdade, nem a menina sabia direito o que estava acontecendo em sua cabeça.

"Vou dar três segundos para vocês abrirem o caminho." - Alertou, enquanto girava a arma no dedo indicador. "...Três... ... ...dois..." - Uma pausa foi dada antes de proferir o último número. Cabia àqueles que estavam à sua frente decidir o rumo deste encontro; isso, claro, se a reação deles importasse de algo para a menina.


Coisas:
Consideracoes:

qual foi rockyzada a mina ta só tomando esculacho desde o inicio do rp kkkkkk ta na hr de eu usar esse defeito de insanidade pra alguma coisa

se liga no momento em q ela falou o "2" ela tava a 10 metros de distância
tmj
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Dom 14 Jul - 18:16


尊 Narração;
O Carregamento 19/4O
Como qualquer pessoa normal depois de passar por tantas adversidades e potencializado por ser mulher. Sempre tão histéricas. O trio sorriu de escárnio ao ouvir a ameaça, a garota estava tão transtornada que não percebeu que a cada passa uma quantidade pequena de areia grudava em suas pernas e ia subindo pelo corpo. Quando bradou o número três, toda a areia circundante se moveu e selou a menina em um caixão de areia. O mundo dela se tornou trevas, a falta de ar a fez sufocar e cair na inconsciência. A caixa de areia se desfez somente depois da tokubetsu não ter mais os sentidos, com um dos homens caminhando até ela e a carregou.

Trancos. Estava caindo, vozes confusos e bravas. Raios solares as vezes penetravam pelo tecido. Seco. Calor. Barulho de animais e crianças correndo.

Itami iria começar a recobrar os sentidos aos poucos, estava se movendo, mas não com as próprias pernas. O chão duro e seco era a madeira de uma das carroças, a mulher estava sendo transportada junto com alguns mantimentos e havia mulheres costurando. Era apenas 3, e olhavam de soslaio para a desconhecida, recusando qualquer forma de contato. — Que bom que está acordada, garota. Qual o seu nome? — Bradou uma voz grossa. O dono dela? Um homem robusto com uma barba negra e turbante branco, caminhava ao lado da carroça puxando um camelô pela rédia. Cinco crianças estavam encima do animal.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Seg 15 Jul - 14:50


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

Inesperadamente, o embate não durou mais do que alguns segundos. Sua explosão de raiva lhe custara os sentidos: antes que pudesse perceber a areia envolvendo seu corpo, acabou perdendo a consciência.

A próxima coisa que escutou foi o barulho do animais, das pessoas conversando e das rodas batendo na areia. "... ... ..." - Abrira os olhos lentamente. Estava desnorteada. De alguma forma, não conseguia lembrar direito o que acontecera quando encontrou aqueles três... Talvez porque fora tudo muito súbito, ou porque já estava cansada mentalmente.

"... Onde eu estou?" - Perguntou para dentro. Foi quando enfim notou as mulheres ao seu redor, todas costurando. Não foi difícil perceber o olhar discreto delas, como se não quisessem ser olhadas de volta. Itami conhecia esses olhares... conviveu com eles a vida inteira.

Ainda estava cansada para se levantar. Talvez fosse o momento de se deixar levar pela situação ao menos uma vez.

Uma voz grossa chegou em seus ouvidos; perguntava o seu nome. Ao procurar pela origem do som, vislumbrou as crianças viajando encima de um camelo. Mais à frente um homem puxava o animal, guiando a carroça. "...Ah, é verdade." - Falou a menina, praticamente ignorando a pergunta anterior. "Eu estou naquela caravana, não é...?" - Gradualmente a sua cabeça colocava as peças de volta nos lugares. Jogando a pergunta de volta, não se importando muito com a educação: "...Quem são vocês afinal? Pra onde estão indo...?"


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Seg 15 Jul - 21:33


尊 Narração;
O Carregamento 2O/4O
A garota não tinha forças e decidiu se recuperar. Não sabia ainda mas foi a melhor coisa que poderia ter feito em suas condições, não tardaria para entrar em combates e tomar um tempo para recuperar toda a fadiga física e mental enquanto não precisava nem mesmo andar. O homem não se incomodou em ser ignorado, na verdade achou normal. A garota deveria ter passado por muitas situações até ser encontrada, a tempestade recente destruíra e matara muitas coisas.

O líder da caravana olhou para dentro da carroça, a sua altura permitia ver dentro do transporte sem problemas. — Estamos indo para uma pequena cidade nas redondezas das ruínas de sunagakure. Dizem que muitas pessoas estão se reunindo lá por causa do leilão, mas tem muitos bandidos no deserto se aproveitando da situação e a segurança nunca parece o suficiente, por isso as caravanas estão sendo tão grandes. — Falou mais que muitas pessoas, porém, se compadecia da situação desnorteada da menina, e talvez pudesse se ajudarem. Isso se Itami conseguia se lembrar.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Ter 16 Jul - 2:24


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 01/02


A menina colocou ambos os braços atrás da cabeça, aconchegando-se. "...Bom, não é como se eu tivesse um rumo nesse momento. Viajarei com vocês." - Afirmou, como se a carroça já fosse dela. A garota nem pensou muito nisso, mas talvez, se quisesse encontrar o seu alvo, essa cidade poderia ser o seu melhor chute... Afinal, com os leilões chegando, ela parecia ser um ponto popular.

Com um suspiro, olhou para o céu. "...Sunagakure, é?" - Sussurrou, em um tom reflexivo. Fazia tempos que a menina não ouvia outros dizerem esse nome. Era como se o vilarejo estivesse lentamente desaparecendo da história. Itami nunca esteve lá, e sequer teve interesse em conhecer o lugar... mas havia uma coisa que vez ou outra não deixava de brotar em sua cabeça.

"...Ei, velhote." - Chamou o homem, de olhos fechados. "Você viaja muito por aqui, certo...?" - Indagou. De tempos em tempos pegava um pedacinho de madeira, ou algo pequeno largado no chão da carroça e jogava na nuca das crianças enquanto elas não olhavam, observando em seguida seus rostos confusos suspeitando uns dos outros. "Por acaso você viu acontecer...? Você sabe... esses tais deuses... ... ...eles são mesmo reais?" - Perguntou, se sentando logo em seguida. "E nas ruínas... você já esteve lá?" - Continuou. Provavelmente se o assunto fosse sobre invasões, guerras ou golpes Itami não se daria ao trabalho, mas havia algo no místico que nunca deixava de despertar sua atenção.


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Ter 16 Jul - 9:53


尊 Narração;
O Carregamento 21/4O
Era uma convidada, assim pensava, mas na verdade a hospitalidade viria com um preço. Os outros membros da caravana não falavam nada, confiavam em seu líder e Itami estava muito cômoda sem entender as entrelinhas. — Sim, eu estava lá quando aconteceu. Bem, não exatamente lá, mas eu consegui ver com meus próprios olhos a destruição de sunagakure. — Refletiu com um olhar intenso de pesar. — Eu não viajo, o deserto todo é meu lar. Eu sou cria das areias, e os deuses existem. Com certeza. — Apesar de todo aquele corpo enorme e experiência, a tokubetsu conseguiria perceber o medo na voz dele.

Como se não quisesse mais falar disso, o líder simplesmente ignorou todo o resto. — Nossa caravana carece de proteção no momento, acabamos aceitando um outro grupo recentemente e agora temos muitas pessoas, mas poucos combatentes. — Falou apontando para um contingente de pessoas com a aparência sofrida, roupas desgastadas e cara de fome. — Aos poucos eles vão se acostumando. O que me diz jovem, pode trabalhar a troca de comida e abrigo? — O tom de voz não era de negociação, apesar de parecer isso.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Ter 16 Jul - 17:17


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 02/02

"Ora... é?" - Não pôde deixar de ficar um pouco surpresa com a resposta. Reclinando-se mais uma vez, respondeu: "Pois eu só acredito vendo com meus próprios olhos." - Olhou para cima de novo. "Um dos maiores problemas nesse mundo... é que as pessoas acreditam em tudo, sem questionamento. Julgam sem pensar." - Algumas memórias passavam em sua mente enquanto divagava, mas logo percebeu que estava viajando demais e interrompeu-se balançando a cabeça.

Então ouvira sobre a situação dos viajantes. Realmente, era um grupo grande, e pareciam não estar em seu melhor estado. Alguns poucos olhares ao redor foram suficientes para ver que não conseguiriam se defender bem de um próximo ataque. "Entendi... então vocês precisam de proteção." - Começou, pensativa. Entendeu muito bem o tom de voz daquele homem: provavelmente, não estava ali para negociar. Mas a menina viveu sua vida fazendo negociações... já havia enfrentado esse tom mais vezes do que podia contar.

"...Acontece que vocês parecem estar mais desesperados do que eu." - Apontou. "Eu tenho plena noção da ajuda que posso oferecer para a caravana... mas não é como se eu precisasse do abrigo, ou da comida mais do que vocês precisam de um guarda-costas." - Como se estivesse construindo um caminho com a sua linha de raciocínio, a menina concluiu: "...Não vou pedir muito mais do que estão me oferecendo. Eu quero apenas uma coisa a mais... informações." - Ao finalizar, olhou nos olhos do homem. "Você disse que o deserto é o seu lar, não é? Pois então já deve ter ouvido falar de um certo criminoso... ... ..." - Foi então que começou a contar. Contou sobre tudo o que ouvira dos insetos, sobre os olhos de sangue, sobre a forma animalesca... Na esperança de conseguir alguma localização, ou pelo menos uma pista.


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Qua 17 Jul - 9:54


尊 Narração;
O Carregamento 22/4O
O líder riu com vontade com as palavras da garota, ela não conseguiu interpretar a realidade na qual ela está inserida agora. Uma caravana daquele tamanho capaz de alojar refugiados deve ter algum trunfo escondido, por que no deserto, quanto maior, mais fácil o alvo. Porém deixou a garota explicar suas exigências, e estreitou os olhos ao saber que ela queria somente uma coisa. E isso poderia ser ajudado. — Ah, sim, temos muitos criminosos no deserto. Isso nunca acaba ou diminui aqui. — Só que sabia o que ela realmente queria.

Olhou para os céus como se contemplasse algo. — O criminoso ao qual se refere é o ruivo, ele tá querendo acumular riquezas para participar do leilão dos senhores. Então todas as caravanas estão em risco, temos força para pará-lo, mas não estou confiante em vencê-lo, parece que ele é um usuário de kekkai genkai. — O líder sabia algumas informações, mas não tudo. Talvez fosse o suficiente para a garota se armar, e talvez ela quisesse algo mais, teria que perguntar, pois a noite estava chegando e esse era o problema.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Qua 17 Jul - 16:10


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

"...O ruivo..." - Pensou. Como havia pensando, ele estava interessado no grande leilão. Pensando por essa perspectiva, não era surpresa nenhuma ter encontrado aquela carroça destroçada no início do deserto. Se ele estivesse indo para aquela cidade, com certeza acabaria trombando com um ou dois comboios de viajantes. E isto parecia ser apenas mais uma prova de que estava no caminho certo... se há algum lugar onde pode achá-lo, tem que ser nessa cidade.

Algumas peças estavam finalmente se encaixando, mas a garota ainda não estava satisfeita. Havia algo ainda sem explicação... algo muito mais bizarro do que o que havia contado antes. Recordava-se sobre o que os insetos haviam lhe dito, que foi esse tal ruivo que espalhou os dispositivos pelo deserto. E o fez para que um certo grupo de pessoas pudesse se proteger se alguma situação extrema surgisse.

"Talvez, então... esse cara não esteja trabalhando sozinho." - Pensou. "...Será que está trabalhando junto a uma caravana?" - E foi ao considerar essa possibilidade que se lembrou enfim de como foi parar naquela carroça. Lembrou-se de como perdeu o controle, e também que foi pega por um grupo de três homens... por uma espécie de jutsu de areia.

Assim que esses pensamentos surgiram em sua mente a menina se tornou alerta novamente. Juntando ambos os fatos não seria uma conclusão ilógica pensar que estava potencialmente encurralada no meio do território inimigo. Então, olhou à sua volta... tentou identificar algum dos três homens que a nocauteou, ou algo que conectasse esse comboio àquele que viu antes de desmaiar. Claro, apenas a evidência visual não seria suficiente... ainda queria ver a resposta deles para a próxima pergunta.

"...E por acaso vocês viram uns pedaços estranhos de metal espalhados pelo deserto? Quem diabos colocou essas coisas por aí?" - Sua pergunta foi jogada no ar. Pela maneira como estava fraseada, qualquer pessoa pensaria que a fala foi direcionada para o homem à sua frente. Mas esse não era o seu alvo primário, também queria atingir o único ser que sabia que não iria mentir nesse comboio: o camelo. Se a resposta do animal fosse diferente da resposta do homem, suas suspeitas seriam comprovadas.


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Qua 17 Jul - 21:00


尊 Narração;
O Carregamento 23/4O
A pergunta da tokubetsu causou algo que até agora, depois de todas as palavras e ações desrespeitosas dela, fez. O líder arregalou os olhos e estava incrédulo quando se virou para a garota. Aquela era uma expressão de um homem assustado, não só assustado, mas como uma presa que sabe que o predador esta chegando e não importa o quanto corra, ele continua em seu encalço. — Você... Você tocou naquilo? — Depois de muito tempo a encarando a pergunta saiu, o silêncio reinava na caravana, até mesmo o camelo parou de se mover, todos eles, sabendo o que a resposta implicaria.

O corpo do homem relatava pequenos tremores. — São faróis. — Respondeu com um tom quase inaudível. Com um chicote golpeou as costas dos animais e o fez andar mais rapidamente para a cidade destino. — Andem! Andem! Precisamos chegar em Vladivostok antes da noite cair. — Todo o comboio começou a se mover loucamente, até as mulheres relaxadas dentro da carroça com Itami pularam e estavam ajudando os outros. Itami era o foral ou o que eram os faróis?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Qui 18 Jul - 1:20


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 01/02

O medo na voz do homem antecipou uma possível resposta inesperada. E o que veio em seguida superou suas expectativas. "...Faróis?"  - Perguntou quase que por instinto. Já esperava algumas respostas, mas essa realmente a pegou de surpresa. Antes que pudesse contestar, no entanto, todos em sua volta começaram a se agitar. Até mesmo as mulheres que antes a encaravam em silêncio saltaram da carroça. "E-espera aí...! Por que vocês ficaram assim de repente? O que são esses faróis?" - Exclamou, saltando junto do grupo logo em seguida. Não entendeu muito bem a origem de todo o desespero, mas não seria a única a ficar parada.

Tentou juntar-se aos outros e ajudar a caravana a se organizar, mas o caos e a impaciência logo a fizeram perder a concentração. Não adiantava... não conseguiria focar-se em uma tarefa como essas. Dirigiu-se, ao invés disso, ao homem que guiava o comboio.

"...O que diabos tem de tão perigoso à noite?" - Aproveitando o fato de estar em pé, dirigiu-se até o homem, que agora chicoteava o camelo, e colocou a mão em sou obro, virando-o para ela. "...Me responde." - Insistiu. Já não aguentava mais estar flutuando nessas ondas de informações... como um barco a deriva. E infelizmente a pessoa à sua frente parecia ser o único pedaço de terra no meio de todo o oceano.


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Qui 18 Jul - 10:33


尊 Narração;
O Carregamento 24/4O
A mão no ombro fez o líder ficar parado e se virar para Itami, percebendo que ela não sabia de nada. — O ruivo ou qualquer outra pessoa espalhou aquelas coisas pelo desertos, mas quem as usas são ele. E toda vez que algum ignorante sobre elas as tocam, mudanças climáticas acontecem, aposto que percebeu uma enorme tempestade de areia mais cedo não? É o resultado de alguém tocando, e o que difere é a quantidade de dano e sangue que a pessoa que tocou neles perdeu. Se for muito, a calamidade é maior. — O homem gritou ordens para todos, e depois de dadas se voltou para a garota.

E toda vez que essa calamidade vem, é diferente, a única coisa fixa é a presença do ruivo e a destruição que se segue. Quando disse que existe rumores sobre ser um usuário de kekkai genkai é por que ele se mescla com essas calamidades e quase ninguém consegue vê-lo, mas quem toca o aparelho é um farol que brilha tão intenso que o atrai e não consegue se esconder dele. — Não tinha como ser mais esclarecedor que isso, o líder estava realmente assustado. — E existe outro rumor, que de noite ele fica mais forte por que consegue controlar qualquer forma de vida. — O comboio se movia a uma velocidade que não podia ser mantida por um longo tempo de andança.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Qui 18 Jul - 15:04


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1100/1300 - ST: 01/05 - ESQ: 02/02

As palavras daquele homem finalmente colocavam luz no seu caminho. Era como se estivesse procurando a saída em uma sala escura e alguém simplesmente apertasse o interruptor de luz. Era uma sensação estranha, mas finalmente entendera o que havia acontecido consigo. "... ... ...Hah..." - Abaixou a cabeça, olhando para seu braço ferido. Seu semblante forçava um sorriso tentando sem sucesso mascarar o rancor que fervia em seus nervos. "...Então esse tempo todo era você brincando comigo, é, seu maldito?" - Sussurrou para dentro.

Seu pavio havia estourado. Já aceitara ter sido feita de boba vezes demais durante essa viagem. "...Então quer dizer que os faróis atraem esse tal Ruivo, não é?" - Confirmando, uma ideia surgiu em sua cabeça. Se realmente havia se tornado um farol, não poderia arriscar a vida daqueles à sua volta. "...Não vou ser um estorvo." - Pensou. "Não de novo."

Olhou para o céu. Estava anoitecendo. O grupo não conseguiria manter essa velocidade por muito tempo. Se o que o homem dizia era verdade, esse Ruivo chegaria até eles antes que chegassem até a civilização.

Provavelmente já poderia ver alguma estrelas, especialmente no meio do deserto, onde não há luzes para ofuscá-las. Assim, observando o trajeto da caravana, mapearia na sua mente as estrelas que jaziam na mesma direção, para que se lembrasse do caminho para a cidade.

"Foi mal aí velhote, mas vou pegar uma coisa emprestada." - Falou, logo depois de ativar sua kekkei genkai. Abaixou-se, apoiando uma das mãos no solo, como se estivesse se preparando para correr. "...Esse Ruivo já me deu nos nervos." - Com um rápido olhar, procurou o camelo que estava menos protegido no comboio. Após um impulso, tentaria correr na direção do animal e envolvê-lo com um dos braços expandido pelo Seninkka.

Por último, juntando chakra em seus pés, daria um salto para o mais longe possível da caravana. "Já está na hora de eu ter uma conversa com esse cara." - Se fosse pra atrair alguma calamidade, que atraísse sozinha, e não colocasse a vida de outros em risco.


Coisas:
Consideracoes:

tudo tentativa
vel 4 + kg = 5 -> 22m/s
for 1 + (3 do treino) + kg = 5

Beleza meu bom tu falou q o bagulho ia esquentar então bora esquentar o bagulho

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:

Senninka:


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações


Pulo:


Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.





Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Qui 18 Jul - 19:37


尊 Narração;
O Carregamento 25/4O
Um ato de empatia, a garota assumiu um erro que não sabia que havia cometido até aquele momento, e simplesmente não quis deixar as pessoas do comboio sofressem na batalha prestes a acontecer. Não saberei dizer o motivo de ter roubado o camelo, porém, Itami teve sucesso em alcançar e envolver o animal, levando consigo para bem longe da caravana. A diferença na narrativa é que a noite se aproximava, mas não ao ponto de termos o crepúsculo em seu ápice ou muitas estrelas. Conseguiria voltar para a cidade, pelo menos a direção certa.

O líder viu a garota se afastar rapidamente com seu animal, e não tentou pará-la. Se ela quer se arriscar em meio ao deserto, não perderia tempo. Voltou a gritar para os membros seguirem seu caminho para a cidade, olhando para trás com um suspiro. Enquanto a kunoichi teria um momento antes para se preparar enquanto a noite não viria, a única diferença é que ao longe no horizonte, ele estava escuro como se a noite já tivesse chego. Mas as brisas aumentou ao ponto de esvoaçar as madeixas da menina, tal como a tempestade.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sex 19 Jul - 2:56


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 0900/1300 - ST: 02/05 - ESQ: 00/02

Sua investida havia funcionado. Se distanciara do comboio e encontrava-se mais uma vez sozinha no deserto. Talvez essa fosse uma ideia idiota. Talvez não, com certeza era. Mas a menina não era do tipo que considerava variáveis como essa. Em sua cabeça não jazia nenhum remorso, apenas uma frase continuava a ecoar: "...É melhor assim."

Foi assim que levara a maior parte da sua vida, sozinha. Apenas ela contra o mundo. As únicas vezes em que tentou se misturar com outras pessoas... As únicas vezes em que tentou proteger os outros... acabou sempre sendo a própria origem do perigo. Por isso, era melhor assim.

"...Por sua causa eu estive sendo jogada de um ponto a outro nesse deserto, como se fosse uma bola de bilhar." - Começou. "...Mas agora eu sei que é você que vai vir até mim." -  Logo em seguida largou o camelo no chão. Com a mão direita manifestou uma espécie de seringa que fincou no couro do animal, sugando o seu chakra. "...Isso deve bastar para o braço." - Pensou.

Então, reservou um tempo para estabilizar sua respiração. Prendeu novamente o cabelo com o grampo dourado. E enfim encarou o horizonte. Os ventos começavam a ficar gélidos. A brisa que balançava as mechas de seu cabelo agora refrescava a sua cabeça, mas sabia que logo o frio começaria a ficar incômodo. Era uma perfeita calmaria antes da tormenta.

"...Da primeira vez eu não fazia ideia do que estava acontecendo..." - Agachou-se, apoiando uma das mãos no solo. Focou-se em detectar por onde a possível tempestade estaria vindo. "...No entanto, agora eu já entendi como você funciona. Então é melhor vir com tudo."


Coisas:
Consideracoes:

tudo tentativa
eu não sei se eu ganho alguma coisa com essa seringa ai kkkkkkkk o jutsu absorve chakra mas os efeitos sao vagos
usei mais pra curar o braço mas se der outra coisa to aceitando

bora la rockyzada ta na hora do combate nesse bag
eh agr q eu vo me redimir

ai considerando q o char vai esperar parado por um tempo me diz se a stamina reseta ou n
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:

Senninka:


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações


Seringada braba:


Saibō Kyūin
Rank: S
Descrição: Em sua forma transformada, o usuário pode utilizar de seu Senninka para estender uma espécie de seringa de seu corpo, perfurar o inimigo e então iniciar o processo de sugar rapidamente o seu chakra, junto com seus órgãos e carne, que ele usa para restaurar seu chakra e seu corpo. Caso esteja em sua forma jovem, o usuário retornará a sua versão crescida após a técnica.





Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sex 19 Jul - 11:46


尊 Narração;
O Carregamento 26/4O
O destino final do camelo foi para a reposição e restauração dos danos causados pelo dispositivo tecnológico que a salvara horas antes. Itami estava decidida a acabar com a vida do ruivo, e esquecido completamente do objetivo de sua missão inicial, talvez estivessem interligados, ou não. O erro agora é pensar que já sabia o que estava acontecendo, o líder da caravana disse que são faróis e a tokubetsu havia visto 10 luzes. As calamidades serão todas iguais? Sem chance, conforma a nuvem negra se aproximava a garota poderia escutar sons de criaturas vivas, e quando estivesse a apenas 30 metros dela, notar-se-ia que não era uma tempestade de areia e sim, milhares, milhões de insetos Um enxame capaz de cobrir as luzes do céus e esconder o sol.

Um som gutural sobressaiu ao dos insetos e os manipulou, fazendo-os desviar a sua rota e como uma onda maciça com 20 metros de altura e largura capaz de cobrir toda a linha de visão de Itami se abater sobre ela. Na "crista da onda" deslumbraria rapidamente um ponto vermelho que sumiu rapidamente. Os insetos caíram sobre ela, e o peso de todos somados achataria e a esmagaria facilmente se deixasse isso acontecer.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Pode resetar a estamina.

Considera a velocidade dos insetos manipulação nin a.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sab 20 Jul - 15:19


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 0900/1300 - ST: 01/05 - ESQ: 01/02

"...Heh... Finalmente chegou." - Uma veia dilatou na sua testa quando enfim vislumbrou a silhueta do inimigo no horizonte. Havia chegado a sua chance de dar o troco, mas ao mesmo tempo a possibilidade de sequer sair dali viva. "... ... ..." - Quando a onda aproximou-se dela, pôde ver que não era mais composta de grãos de areia. Seus olhos se arregalaram ao escutar os zumbidos: era uma onda feita puramente de insetos.

"... Vamos ..." - Dizia para si mentalmente. Seu foco não estava na calamidade à sua frente. Na verdade, seus olhos estavam orbitando a nuvem à procura de apenas uma coisa: seu alvo. "...Eu sei que você tem que estar aí em algum lugar..." - De repente, pôde ver um sutil ponto vermelho em meio à escuridão. Foi tudo o que precisava.

"...Ei, tá aí?" - Itami perguntou, porém, não havia ninguém do seu lado. Sua voz não era direcionada a ninguém palpável, ao invés disso, uma voz em sua cabeça a respondeu: "...Tá me chamando? ...Isso é bem raro." - A menina estalou o pescoço para ambos os lados. Com uma pausa de alguns segundos: "...Eu vou usar aquilo." - Disse. "...Então você assume a partir daqui."

"...Heh..." - A voz respondeu com um riso sádico. Fazia mais de um ano que não era chamada. "...Entendido." - Cerrando os punhos, os músculos da menina começaram a se deformar por completo. Espinhos e escamas de todo o tipo e forma começaram a preencher cada centímetro do seu corpo, formando no fim algo que mais parecia uma grande armadura.

[s] Folhas ao vento - Página 2 LastDetailedCaecilian-size_restricted

Seu semblante também parecia ter mudado. Seus olhos agora pareciam os de um leopardo caçando sua presa, inconscientes, focados em uma tarefa apenas: sobreviver. "Yaa~hoooooo!!" - Bradou um grito insano de guerra com uma voz distorcida. Era tudo ou nada agora.

A onda já estava a 20 metros dela. A este ponto, já não conseguia ver o topo. Mas da mesma forma, aquele homem também não podia vê-la.

Da sua bolsa de armas, que agora sustentava-se pelos poucos tecidos que não foram rasgados pela kekkei genkai, pegou todas as suas cinco hikaridamas. Sabia a região onde o inimigo estava, mas era apenas isso. Então, precisava atacar em área.

Lançaria as cinco bombas por cima do enxame, visando cobrir de luz a maior área possível. A onda tinha 20 metros de altura, era praticamente impossível que o inimigo as visse subindo. E quando elas estivesse no topo, as explodiria simultaneamente com um selo de mão.

Após isso, ligaria os propulsores e, com o impulso de chakra, voaria para cima, perfurando a onda exatamente na direção onde vira o ponto vermelho.

Havia uma grande diferença entre uma tempestade de areia e uma tempestade de insetos. Ao mesmo tempo que o enxame pode ser muito mais mortal, a mesma coisa que o faz assustador é a sua maior fraqueza: a consciência. Grãos de areia são inconscientes, eles rasgam, perfuram e percorrem qualquer tipo de ambiente, indiferentes ao perigo e imunes à morte. No entanto, insetos são outra história... se os molharem perdem a capacidade de voar, se os perfurarem morrem e não podem mais perseguir... e o pior...

"...Katon: Haijingakure no Jutsu!" - Enchendo seus pulmões, assim que os insetos estivesse prestes a envolvê-la, soltaria o ar em uma enorme nuvem flamejante. A fim de não apenas abrir espaço no meio do enxame, como também matar o maior número de insetos possíveis. Criando, assim, uma pequena bolha "imune" à tempestade, pois qualquer inseto que adentrasse a mesma seria queimado vivo. Além disso, por estar indo na direção do inimigo, também tentou, com isso, retirar a "base" de insetos na qual ele estava apoiado, fazendo-o começar a cair.

Quando ultrapassasse a fumaça com seu voo e se encontrasse acima da onda, olharia em volta, tentando localizar o Ruivo e enfim vislumbrar o seu rosto. Se conseguisse vê-lo: "...Ha~~hoo! Encontrei." - Deformaria as suas costas em uma velocidade anormal e manifestaria diversas crateras que reuniriam chakra. Só que o propulsor dessa vez era muito, muito mais forte do que os anteriores. "Se prepara!" - Com um grito, soltaria todos os motores de uma vez, investindo com uma velocidade tão rápida que seria praticamente impossível escapar de formas comuns. Seu objetivo, além de machucá-lo, era arrastá-lo para o solo, para longe da nuvem de insetos.


Coisas:
Consideracoes:

B O M, sr. rockyzada da silva carvalho
ta na hora de eu redimir essa itami q só ta apanhando o rp todo

ativei o seninkka lv 2
vou deixar contando os turno dessa vez pra n confundir -> 01/04
no quarto turno vai rolar insanidade pq eu n fechei o stats de int

400 ch do seninkka - 150 haijin - 50 voo - 200 voozada braba  = zero, então não perdi chakra

taquei as bomba encima da nuvem pra stunar o cara, esperei chegar numa distancia que eu já não conseguisse ver o cara, pra ele também não poder me ver
como eu estourei depois das bombas saírem do meu campo de visão eu n tomei elas

depois mandei o voo humilde de sempre pra dentro do enxame
qd estivesse no meio e os insetos começassem a me envolver mandei o haijingakure na humildade (ele ta rank S por causa do seninkka)
é uma fumaça cheia de fogo rank S em área então acho bem plausível que isso afaste o enxame do lugar por um tempo

depois eu continuei subindo até ficar encima do enxame, são só 20 metros então eh bem deboa de subir com os foguete
ai, se eu tiver conseguido ver o cara, mandei o foguetão rank S dos maluco brabo pra cima do cara
vou tentar pegar ele e jogar pra longe da tempestade, além de dar dano no safado

tudo try
velocidade = 4 + 2 da kg = 6 + os buffs narrativos do foguetão rank S (eu mencionei q nao da pra escapar por meios comuns na ação mas é exatamente oq diz no efeito)
força = 4 + 2 da kg = 6

Equipamentos:
- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:

Senninka:


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

TOTAL BITCH:


[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y

Completa:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


Voozinho de sempre:

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Último voo lá:

Taren Fujizuho
Rank: S
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.

Haijingakure:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.





Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Sab 20 Jul - 21:14


尊 Narração;
O Carregamento 27/4O
Itami trocava de lugar com a entidade que habita sua mente e a fragmentada em duas, talvez tivesse mais consciências lá dentro, mas a que assumira tem uma brutalidade charmosa e controle sobre a kekkai genkai bem mais polida e eficiente que a tokubetsu costumeira. Porém, a pequena fagulha vermelha sumiu tão rapidamente não permanecendo no mesmo lugar, afinal possui um exército de insetos capazes de encobrir o sol, sua movimentação por eles é muito fácil. Porém, as bombas de luzes fizeram seu trabalho e criaram tanta claridade ao ponto da kunoichi perceber cada nuance daqueles insetos. Não eram somente de uma espécie como os Aburames controlam, e sim muitas espécies, talvez centenas diferentes. Quando os propulsores impulsionaram Itami numa trajetória ascendente a onda já estava quebraram e os dois se encontrariam no meio do caminho.

O pensamento de Itami estava correto e a técnica katon pulverizou os insetos dentro de seu alcance, criando uma imunidade e abertura para que atravessasse a enorme e maciça onda. Porém, ao pairar alto no céu a procura de seu alvo, escutaria outra vez o som gutural e os insetos tomaram a forma de três enormes mãos que passaram a perseguir a kunoichi, devido a diminuição da aglomeração de insetos em cada mãos em relação a onda, a velocidade se tornou maior e a agilidade com a qual se movem pelo ar também, e se conseguissem alcançar a garota, a mão se fecharia e exerceria pressão o suficiente para esmagar seu corpo. A cabeleira ruiva não foi vista em nenhum lugar dessa vez, ficando apenas os insetos perseguindo a kunoichi.

As mãos trabalham de forma independente, e se movem distante uma das outras para não serem atingidas de uma só vez, porém, se Itami fosse pega por uma delas, as outras duas avançarão e envolverão a mão que capturou, aumentando a pressão sobre o corpo para transformá-lo em uma pasta de carne e sangue.

[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20160816200628&path-prefix=pt-br

Meramente ilustrativa, são essas mãos, só que formadas por insetos


Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Considera a velocidade dos insetos manipulação nin a +1.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Dom 21 Jul - 1:31


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 850/1300 - ST: 02/05 - ESQ: 02/02

Sua investida havia funcionado. Pelo menos, parcialmente. Sua nuvem de chamas havia criado uma bolha perfeita onde nenhum inseto poderia penetrar, no entanto, quando ascendeu acima da fumaça, não encontrou o seu alvo em lugar algum. "...O quê?! Onde DIABOS você se meteu?" - Exclamou, mas por trás de seu semblante enfurecido estava um cérebro a mil por hora, como uma máquina a vapor trabalhando sem cessar.

Em um momento estava nos céus, e em seguida havia desaparecido. Não havia como ter ido parar fora da tempestade, pois a mesma parecia se estender interminavelmente; tampouco estava no topo do enxame. Por processo de eliminação ele precisava estar escondido dentro da nuvem de insetos, coordenando-os, nas sombras.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa foi surpreendida por três formas que se formavam à sua volta. Eram mãos, mas não humanas: feitas de insetos, como se estivessem se organizando em uma enorme estrutura móvel. "...Hah... hahahaHAhaHA!" - Não recebera aqueles novos elementos como um empecilho. Na verdade, parecia mais se divertir com tudo aquilo, como se fosse um jogo. Tudo o que fizera foi rir enquanto deixava de acelerar para cima, até começar a cair novamente.

"...Tudo bem, você quer se esconder... Então eu também vou brincar. Vou contar até três e aí eu começo a procurar, tá?" - Em seguida, contou um, dois... e três. E ao dizer o último número já sabia exatamente o que iria fazer.

Aquelas mãos pareciam ser implacáveis, mas tinham um ponto fraco: o fato de que o seu manipulador estava tentando ocultar sua presença. Tudo o que precisava fazer era encontrá-lo. E o faria começando com alguns selos de mão: "Katon: Hosenka no Jutsu...!" - Da sua boca, lançaria varias bolas de fogo, as quais controlaria remotamente com seu chakra, distribuindo-as igualmente entre as três mãos gigantes.

O próprio fato de estarem distantes uma das outras iria revelar justamente o que a menina precisava. A verdade, é que seu objetivo não era danificar os insetos, mas sim observar como cada braço iria reagir ao jutsu. Era um ataque falso, para que pudesse desacelerar o avanço das mãos e também determinar a localização do seu inimigo.

A ideia era que, se estivesse dentro do enxame como havia calculado, não conseguiria ter uma visão clara do campo de batalha. Chutava que no máximo veria a menina nos céus e parcialmente uma ou duas mãos. Por isso, teria uma visão privilegiada do braço que estivesse mais próximo dele... e assim, a reação desse membro seria muito mais precisa, enquanto que a dos outros seriam possivelmente até mesmo inexistente.

Assim, focaria-se em determinar qual dos três braços teve a reação mais rápida e limpa do seu jutsu e deixaria-se cair de volta na sua bolha de fumaça. Lá de dentro, faria aquilo que não conseguiu fazer nos céus: com os propulsores ligados, voaria na direção que julgou ser a correta, mantendo-se o tempo todo próxima ao solo, buscando localizar o homem o mais rápido possível.


Coisas:
Consideracoes:

seninkka lv 2 -> 02/04 (quarto turno insanidade)

50 da rank C + 200 do voo rank S = 250, descontei

fiz basicamente o seguinte
julguei que o cara tava dentro do enxame
vendo os insetos formarem uma estrutura de braço, não foi difícil concluir que estavam sendo manipulados

partindo dessa ideia, e do fato de que o cara tem que ver o que está acontecendo pra controlar os bichos
eu mandei o fogo teleguiado para as três mãos
como você mencionou que elas estão distantes em si, é razoável pensar que ele tenha uma visão melhor do que ocorre com certos braços do que outros
a partir daí daria pra determinar a direção em que ele se encontrava baseado na reação que cada braço teria

meu personagem tem 3 de int, de acordo com o databook: "Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes."
não é algo de outro mundo pro meu char deduzir de acordo com isso

depois eu caí na bolha da segurança iradíssima e mandei voo rank S pra direção que eu pensei ser a certa
o hosenka é rank B graças à kg. Isso somado ao fato de eu estar caindo na fumaça de fogo deve ser o suficiente pra impedir que as mãos me peguem antes de eu sair voando
e tu não mencionou a distancia das mãos até mim, então considerei que foi o suficiente pra eu cair antes de elas chegarem
após isso é fé

tudo try
velocidade = 4 + 2 da kg = 6 + os buffs narrativos do foguetão rank S
força = 4 + 2 da kg = 6

Equipamentos:
- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:

Senninka:


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

TOTAL BITCH:

[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y

Completa:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


Hosenka:

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Foguetão:

Taren Fujizuho
Rank: S
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.





Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Dom 21 Jul - 23:04


尊 Narração;
O Carregamento 28/4O
A tática da tokubetsu foi boa, porém a força de seu jutsu não era o suficiente para causar danos suficientes para destruir as mãos ou mesmo interromper o ímpeto das mãos de insetos, que continuaram a se mover atrás da garota, entretanto, duas delas se juntaram e formaram apenas um membro, dobrando o tamanho e a velocidade não sofreu influência alguma, continuando a mesma. O modo de pega-pega pareceu interessar o ruivo, pois o som gutural que antecede uma mudança ocorreu para ordenar a junção de duas mãos.

Porém, a mudança observada é que as mãos ficaram mais próximas uma da outra, distância de apenas 3 metros que permite elas a se moverem sem atrapalhar a outra. As duas avançaram contra Itami, que precisaria de uma chama bem mais potente para conseguir destruir aqueles insetos. Talvez o ruivo estivesse na mão maior, ficando mais fácil se ocultar.

As mãos trabalham de forma independente, e se movem distante uma das outras para não serem atingidas de uma só vez, porém, se Itami fosse pega por uma delas, as outras duas avançarão e envolverão a mão que capturou, aumentando a pressão sobre o corpo para transformá-lo em uma pasta de carne e sangue.

[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20160816200628&path-prefix=pt-br

Meramente ilustrativa, são essas mãos, só que formadas por insetos


Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Seu jutsu é rank c sem nenhum bonificação contra uma manipulação rank a, quase não teve efeito.

Considera a velocidade dos insetos manipulação nin a +1.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Seg 22 Jul - 14:32


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 700/1300 - ST: 02/05 - ESQ: 00/02


Seu jutsu pareceu sequer ter surtido efeito naqueles enormes braços, pois não conseguiu observar qualquer reação dos mesmos, que apenas reconstruíam as poucas partes chamuscadas pelos jatos de fogo. "...Tsc, insetinhos chatos." - Murmurou. Sua paciência estava começando a esgotar. Duas de suas investidas falharam, precisava de um tempo para pensar, senão acabaria perdendo o controle. Mas tempo era o que menos tinha nesse momento, pois estava em queda livre com duas mãos gigantes prontas para esmagá-la.

"...Tá bom, então. Se você não quer aparecer..." - Algumas veias em sua testa dilataram enquanto manifestava os propulsores em suas costas. "...Vou ter que te obrigar." - Soltando jatos enormes de energia, a menina voaria com toda a sua velocidade na direção da mão maior. Iria destruir aquela estrutura de dentro para fora e, se esse cara realmente estivesse aí dentro, seria levado junto na tsunami.

Assim que estivesse a centímetros da palma da mão usaria parte dos jatos para girar o seu corpo, simulando uma furadeira, e com alguns selos de mão usaria mais uma vez o Haijingakure. Assim, com os foguetes, desceria o caminho todo do braço até aterrissar no solo mais uma vez. E durante todo o percurso penetraria o enxame com uma velocidade desumana, soltando uma baforada de chamas para todas as direções.



Coisas:
Consideracoes:

BELEZA rockyzera braba
tu quer potencia vai ter potencia

como você narrou com meu boneco ainda em queda livre eu nao usei o rank S
stamina tbm nao gastou pq efetivamente eu so usei o rank C entao

comecei mandando o foguetão rank S, que por causa do seninka ta com o dobro de dano, então ta dando 560
depois quando cheguei próximo da mão eu usei parte dos foguetes pra me fazer girar em torno de mim mesmo, pra aumentar o poder de pentração
e ao mesmo tempo mandei o haijingakure, que é RANK S por causa do seninkka e já foi comprovado em posts anteriores q esse bagulho é o inseticida perfeito
se esse mlk estiver no braço ele vai toma um daninho humilde
se não estiver pelo menos abri um outro rombo gigante no enxame

tudo try
seninkka lv 2 -> prox turno é o último e tem insanidade
velocidade = 4 + 2 da kg = 6 + os buffs narrativos do foguetão rank S
força = 4 + 2 da kg = 6

BORA LA ROCKYZADA BITCH

[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y

Equipamentos:
- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:

Senninka:


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

TOTAL BITCH:

[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y

Completa:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


Haijingakure:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A Rank: S (280)
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Foguetão:

Taren Fujizuho
Rank: S Rank S com o dobro de dano (560)
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.





Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Ter 23 Jul - 11:04


尊 Narração;
O Carregamento 29/4O
A garota começou a perceber que não conseguiria lidar com os insetos se pegasse leve ou usasse técnicas de baixo rank. Porém, ao se tornar um tornado de chama e indo de encontro com a mão maior, ganhou uma área grande para ser queimada e com a vantagem das chamas e fragilidade da constituição dos insetos, conseguiu queimar dois terços da mão antes de pousar no chão. No entanto, os insetos se moveram em arco e tentaram atacar a tokubetsu em uma mão totalmente deformada, e não havia ninguém os controlando por dentro. A outra mão se deslocou enquanto Itami estava dentro do membro maior e estava efetuando um ataque em pinça e pelas costas da garota enquanto a outra mão vinha pela frente.

O som gutural surgiu outra vez, e assim que as duas mãos estivessem se aproximado com Itami no centro delas e apenas a 10 centímetros uma da outra, os insetos iniciarão uma explosão em cadeia com força o suficiente para pulverizar a garota ao ponto de não sobrar nada. Claro, a tokubetsu poderia se mover para não ser encurralada, e as mãos a perseguiriam na tentativa de deixá-la na situação citada, e assim dar início as explosões.

[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20160816200628&path-prefix=pt-br

Meramente ilustrativa, são essas mãos, só que formadas por insetos


Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Considera a velocidade dos insetos manipulação nin a +1.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 Original
Rocky
[s] Folhas ao vento - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento em Ter 23 Jul - 18:56


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 300/1300 - ST: 03/05 - ESQ: 01/02

Mais uma vez, seus ataques sequer surtiram efeito. Tudo o que pôde fazer foi gerar um pequeno buraco em uma onda interminável de insetos. Poderia não ser o fim do mundo para olhos externos, mas dentro da mente da menina aquilo fora a gota d'água. Já não era mais divertido. Seu corpo estava fisicamente no limite e sua paciência se esgotara há tempos. Não demorou muito a partir daí para que perdesse o controle da sua kekkei genkai.

"...Covarde." - Exclamou, ofegante. "...Eu vou matar você... ... vou matar..." - Seus olhos tremiam, mas não apenas de raiva. Seu corpo inteiro parecia estar ansiando por algo a mais... como se fosse uma viciada tendo uma recaída. Itami sabia muito bem o que era essa sensação, era o motivo de seus pesadelos, o motivo pelo qual sua mente ficou essa bagunça, esse caos. Mas, no fim, não podia escapar de seus genes... e o que eles queriam, e queriam com todas as suas forças era apenas uma coisa: sangue.

Os insetos mais uma vez se reagrupavam, agora planejando causar uma enorme explosão, que com certeza pulverizaria tudo à sua frente. Mas essa faca era de dois gumes, pois acabara eliminando todo um hemisfério de possibilidades de onde seu alvo poderia estar, afinal, ele não executaria uma explosão que o pegasse no impacto também. "...Arf, arf..." - Em uma mistura de arfada com rugido, a menina vislumbrou sua última chance de conseguir tocá-lo, antes que sua kekkei genkai se desfizesse.

De quatro, como um animal, pegou impulso em meio à nuvem de bichos à sua volta e executou um último voo, percorrendo com toda a sua velocidade a maior quantidade de locais possíveis, evitando ser encurralada pelas mãos ao mesmo tempo.

Se, em algum momento, os insetos cessassem seu ataque explosivo, saberia que chegara finalmente onde seu inimigo estava. Se isso ocorresse, usaria mais uma vez o voo aprimorado, patrulhando essa área como um leão esfomeado, tentando agarrar o homem e lançá-lo junto de si para fora da tempestade.


Coisas:
Consideracoes:

última cartada lek torrei 400CH nisso dai
basicamente é o seguinte, comecei a correr das mãos com o voo brabo rank S, que não deve ser mt complicado de fazer
mas enquanto eu fazia isso eu tentei percorrer o máximo de pontos distintos possíveis na tempestade
pq se eu chegasse em um ponto próximo do cara, ele não faria o ataque explosivo, pois ele seria pulverizado junto
se eu conseguisse ia ligar o voo rank S de novo e jogar esse mlk comigo pra longe

tudo try
seninkka lv 2 -> último turno, to insano
velocidade = 4 + 2 da kg = 6 + os buffs narrativos do foguetão rank S
força = 4 + 2 da kg = 6

BORAAAAAAA

[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y
[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y
[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y
[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y
Equipamentos:
- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:

Senninka:


[s] Folhas ao vento - Página 2 Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

TOTAL BITCH:

[s] Folhas ao vento - Página 2 9H5me4Y

Completa:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.


Foguetão:

Taren Fujizuho
Rank: S Rank S com o dobro de dano (560)
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.





Ficha

_______________________

[s] Folhas ao vento - Página 2 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[s] Folhas ao vento - Página 2 Zjs24Od

gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [s] Folhas ao vento

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum