>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[s] Folhas ao vento - em 24/6/2019, 09:24


尊 Narração;
O Carregamento O1/4O
Rumores e mitos, o mundo shinobi é muito vasto e fenômenos dos mais estranhos ocorrem em todos os lugares. Entretanto, os rumores atuais não eram sobrenaturais em nenhum ponto e sim bem reais. Caravanas, viajantes normais, equipes shinobis e civis, seja quem ou o quê quer que fosse, emboscadas e ataques ferozes estão acontecendo nas áreas fronteiriça entre o fogo e vento. Muitas missões de escoltas, proteção e entregas surgiram em konoha para dar cabo desses bandidos sanguinários, e a demanda de ninjas sendo enviados estava cada vez maior.

A tokubetsu jonin caminhava calmamente por konoha quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete do hokage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. A jovem devia partir imediatamente, não havia tempo a perder e um ninja deve estar sempre pronto, e por causa de tantas pessoas sendo atacadas, teria que dar conta da missão sozinha. As chances de emboscadas são altas.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 25/6/2019, 19:43


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 875/875 - CH: 1075/1075 - ST: 00/05

Se havia algo que Itami estava acostumada a ouvir, eram rumores. Afinal, durante o passado era uma mercenária, e quando se é mercenário, não é como se pudesse simplesmente abrir uma loja onde clientes pudessem entrar, olhar os produtos e pagar por eles. Na verdade, era um trabalho muito mais nômade do que parece. Não apenas era necessário caçar as vítimas dos contratos, como também os contratos em si. E a ferramenta principal que colocava luz nesse rastro eram os rumores passados entre criminosos. Não apenas sobre potenciais clientes, como também sobre possíveis emboscadas.

Itami nunca pensou que um dia estaria do outro lado da história. Nas ruas do vilarejo, agora ouvia os rumores de outra perspectiva. Ataques, emboscadas e tudo o que se pode imaginar pareciam estar acontecendo aos montes na fronteira do país do fogo. Pelo que ouvira, muitos ninjas já estavam sendo enviados para as áreas de risco em missões de proteção. Perguntava-se se também seria convocada.

A menina jazia recostada, de costas para um poste e de braços cruzados. Depois que tornou-se uma Shinobi, sua vida acabou se tornando um pouco monótona. "Ei, por que a gente não volta a ser assassino? Ia ser muito mais interessante." - Ao ouvir a voz, Itami olhou pra trás, como um reflexo. Mas logo fez uma expressão de desgosto. Estava tão distraída que havia até mesmo esquecido das vozes em sua cabeça.

"Huh... proposta interessante." - Respondeu sarcasticamente. "Mas eu já falei pra você CALAR A BOCA durante o tempo livre." - Exclamou, dando um soco impulsivo no poste em que estava apoiada. Este entortou alguns graus, fazendo alguns dos fios se romperem. Algumas pessoas que passavam acabaram trocando olhares com ela, e acabou sentindo-se envergonhada. Sempre se esquecia que, para terceiros, ela simplesmente estava falando consigo mesma. Olhou para a sua mão. Será que até hoje não conseguiu controlar essa raiva?

Antes que abaixasse o braço, um pequeno pergaminho pousou na palma de sua mão. O objeto rolou sobre ela revelando o símbolo do gabinete do Hokage. Uma pequena folheada pelo conteúdo foi mais do que suficiente para entender a situação. Já esperava que em algum momento também seria chamada. Tirando o pó da calça com algumas batidinhas e apertando a bandana em seu braço esquerdo, saltou quase que imediatamente após guardar a carta.

Estava acostumada com o mundo sem lei das fronteiras. Sabia que a chance de ser emboscada não era baixa, por isso, seguiria com cautela.


Coisas:
Consideracoes:
falatu meu bom
vlw por pegar a rp

se liga velho, rlx q eu tenho zero pressa
vai ser um rp grande entao cada um posta qd puder

~tudo tentativa~
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 25/6/2019, 22:46


尊 Narração;
O Carregamento O2/4O
A garota com psique fragmentada e sem equilíbrio partiu rumo a parte externa de konoha, ganhando o mundo em si, seguindo sua missão. Seus passos não foram interceptados no começo da viagem e já estaria viajando a um bom tempo, se fosse uma pessoa observadora notar-se-ia o silêncio exacerbado que imperava no cenário. Nem mesmo animais ou plantas, movidas por vento e brisas, produziam som algum. A estrada principal de acesso a konoha não tinha nenhum viajante, e a jovem estava avançando sem nenhum obstáculo em direção ao seu destino. As árvores estavam se tornando menores e escassas, com a floresta apresentando área com menos flora e mais clareiras, não demoraria para encontrar o oceano de areia.

Quando a kunoichi chegasse a 10 quilômetros da linha imaginária da fronteira conseguiria ver duas carroças de porte médio paradas com muitos homens se movendo com pressa e muito som de conversas atrapalharia qualquer entendimento do que era pronunciado. Era a primeira presença de vida encontrada em toda a sua viagem, mas não saberia dizer se eram eles os contratantes de seus serviços. A caravana parecia estar uma bagunça, como se não soubessem o que estavam fazendo. — Essas rodas tinham que quebrar logo aqui?! Vamos, temos que colocar essas carroças para andar antes que a noite chegue, se não vai dar ruim.  — O homem olhou para o céu e temia a chegada do anoitecer, escutara os rumores de acontecimentos recentes nas fronteiras das cinco grandes nações e há pouco escapara de um grupo de mercenários, tendo sofrido algumas perdas. Era um grupo com 20 pessoas, homens e mulheres, cinco deles tinham porte e presença de lutador, porém, sem experiência alguma nas artes ninjas. Todos estavam apreensivos devido a onda de emboscadas e assaltos naquele local.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 26/6/2019, 00:30


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1300/1300 - ST: 00/05

Conforme Itami se afastava do território de Konoha, não apenas as árvores se tornavam escassas, como também as próprias pessoas. Não havia qualquer sinal de vida no caminho até a fronteira, nem mesmo ouvia o cantar dos pássaros ou os passos dos animais. "Parece que não há muitas pessoas corajosas o suficiente pra transportar mercadorias pelo país ultimamente." - Concluiu. "São todos covardes." - Acrescentou a voz em sua cabeça.

Fazia tempos que não sentia um silêncio como esse. O cotidiano do vilarejo era muito barulhento comparado às florestas, onde costumava esconder-se. Ela gostava desse clima manso, onde sequer o barulho do vento podia penetrar seus pensamentos. Mas desde que adquiriu essas companhias mentais, o silêncio parecia apenas surtir o efeito contrario: quanto menos barulho vinha de fora, mais caótico ficava o interior da sua cabeça; tanto que vez ou outra precisava parar para descansar, massageando as têmporas. "Mas será possível... Vocês malditos não calam a boca!!" - Praguejava de tempos em tempos na viagem.

Após dez quilômetros de corrida, avistou pela primeira vez um grupo de pessoas. No início, esfregou um pouco os olhos para ter certeza que não era mais uma das suas alucinações. Assim que confirmou para si mesma que o que via era real, começou a contar o tamanho do grupo. "...1, 2, 3... 8... 12... ... ..." - Vinte pessoas ao todo. Tanto homens quanto mulheres. Alguns pareciam ter um bom porte físico, mas o grupo não parecia capaz de ser chamado de ameaça.

Relaxou os ombros. Não parecia haver perigo. A única questão que restava era se aqueles eram os seus contratantes. Após dar uma breve conferida nos arredores, revelou-se por entre as poucas árvores do lugar. "Ei, você arrumaram um probleminha aí, hein...?" - Falou sarcasticamente, olhando para as rodas quebradas da carroça. Logo em seguida, virou o ombro esquerdo na direção deles, mostrando sua bandana incrustada pelo símbolo da Aldeia da Folha.

Irritou-se um pouco com a, na sua cabeça, aparente incompetência dos viajantes, mas tentou pelo menos ocultar isso em seu semblante. "Vocês são os contratantes da missão, eu presumo." - Indagou, enquanto tentava ajudar a consertar o veículo. "São dez quilômetros daqui até Konoha... Se todos ficarem juntos meu trabalho ficará muito mais fácil." - Avisou, em um tom enjoado. Cuidar de pessoas mais fracas nunca foi o seu ponto forte.


Coisas:
Consideracoes:

tuts tuts tuts tuts tuts tuts
quero ve

~tudo tentativa~
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 27/6/2019, 09:42


尊 Narração;
O Carregamento O3/4O
A garota e suas vozes pareciam ter encontrado o senhorio de seu contrato, se aproximando sem muita cautela baseadas na aparência fraca e estado vulnerável por estarem com os meios de transportes quebrados. O líder apenas encarou a menina que jorrava palavras sem sentido para ele, um veterano no campo de viagens internacionais recorreu a uma das grandes vilas para protegê-lo? — Não faço a miníma ideia do que está falando, garota. Mas se esta atrás de pessoas que precisam ser protegidas, deveria ir mais adiante, bem dentro das dunas e quem sabe encontre o que procura. — Faltavam apenas 10 km para chegar e se abrigar em konoha e usufruir da segurança da folha, não gastaria seu dinheiro batalhado em segurança agora. Os olhos dos membros da caravana brilhavam intensamente enquanto observavam as atitudes da tokubetsu, com sorrisos de escárnio.

Não tinha nada pra ela ali, teria que se aventurar pelas terras áridas da nação do vento. — Vamos, perdemos muito tempo. — As carroças foram consertadas durante a conversa, com a pequena caravana voltando a se mover. [...] Ao continuar a viagem, as árvores tornarão cada vez mais escassa, revelando um solo fraco em nutrientes e cada vez mais arenoso, a 500 metros da fronteira iria ver o começo da imensidão do deserto. Se avançasse por entre as dunas, depois de 20 km além da fronteira, encontraria pedaços de madeira e rodas iguais as das carroças que acabara de ver. Mas onde estavam os membros da caravana? Uma tempestade de areia se aproximava e podia ser vista no horizonte, em breve qualquer vestígio seria apagado por ela.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 27/6/2019, 21:13


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1300/1300 - ST: 00/05

Sua recepção acabou traindo suas expectativas. Pelo visto, realmente não eram estes que haviam realizado o contrato. Em momentos como esse que perguntava-se por que diabos nunca especificam direito os pontos de encontro em pergaminhos.

Não fossem os olhares de escárnio voltados para ela pelo mal entendido, talvez deixasse-os apenas com um pedido de desculpas. Mas aquele tipo de olhar tinha um efeito diferente na menina, como se tocasse em uma ferida ainda não cicatrizada. "Ah, então não são vocês, afinal de contas? Haha, desculpem pelo transtorno." - Respondeu para dentro, pois já esperava que fosse olimpicamente ignorada a partir deste ponto. Ainda que controlasse seu semblante, vez ou outra arranhava os dedos com a unha, como uma especie de dissipador de raiva.

Antes de se ausentar, deixara propositalmente algumas peças mal encaixadas na roda. As consequências disso talvez ocorressem tarde demais para que testemunhasse qualquer coisa, mas apenas a antecipação em sua cabeça já era suficiente para apaziguar sua frustração.

"Agora isso foi um pouco imaturo para um ninja." - Caçoou a voz. "Huhm..." - Respondeu, dando um breve riso. "Não me lembro de em algum momento me considerar uma ninja."

Após mais um bom tempo de corrida, acabou deixando completamente o bioma florestal do País do Fogo. Antes que se desse conta, já havia adentrado o território do País do Vento.

Seus passos começavam a ficar mais pesados. O solo lentamente deixava para trás seus montes de terra, dando lugar a uma imensa bacia de areia. Não importando para onde olhasse, vislumbrava apenas uma interminável planície amarela. Das poucas vezes em que esteve nesse deserto, em nenhuma deixava de se surpreender com um ambiente tão estranho como esse. "Como conseguiram sequer estabelecer uma civilização em um lugar assim?" - Pensava. "Talvez, por isso que acabaram sendo dizimados..." - Complementava a voz.

É verdade. A menina ouvira as histórias. De alguma forma, a grande Vila Oculta da Areia que antes estabelecia-se imponente no deserto simplesmente desaparecera da noite para o dia. Na época não era muito mais do que uma nômade no País do Fogo, mas escutara rumores sobre isso ser o trabalho de alguma deusa. "Hump... que idiotice." - Afirmava para si mesma. A voz não respondeu. Talvez fosse uma das poucas coisas em que ambas conseguiam concordar.

Enfim vislumbrou alguma forma que não fosse apenas mais um banco de areia. Ao chegar mais perto e inspecionar, percebeu que tratava-se de peças de uma carroça. Esta muito parecida com a que vira anteriormente nas florestas.

"... ... ..." - Enquanto tentava investigar o cenário, as mechas de seu cabelo que começavam a balançar demais com o vento a alertaram de algo que estava vindo. "...Mas eu estou sem sorte hoje mesmo." - Sem qualquer tipo de abrigo por perto, limitou-se a apenas tentar recolher alguma informação da situação antes que tudo fosse levado pela ventania.

Focara-se em procurar marcas no solo, por mais sutis que estivessem. Se havia pessoas naquela carroça e estes não foram soterrados no solo, com certeza teriam que existir pegadas levando a algum lugar. Não apenas isso, como também tentara observar como aquele veículo se quebrou em primeiro lugar, analisando o formato e tamanho em que as peças foram partidas, tentando concluir qual foi a origem daquele dano.


Coisas:
Consideracoes:

bolinha de golfe
bolinha de golfe
bolinha de golfe
https://www.youtube.com/watch?v=yv9LNdD6rlE

~tudo tentativa~
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 28/6/2019, 09:40


尊 Narração;
O Carregamento O4/4O
A caravana partira sem prestar muita atenção a kunoichi, e sem notar as travessuras da mesma. Talvez aquilo trouxesse consequências futuras, em breve, mas no momento de nada serviu. Para qualquer um dos lados. A tokubetsu rumou sentido as dunas, não parando por nada até encontrar os destroços. A investigação sutil e apressada não poderia revelar muitas coisas, a tempestade se aproximava cada vez mais. Os pedaços mostravam marcas de garras ou unhas responsáveis pela dilaceração da madeira, o ponto de quebra das madeiras eram semelhantes a quando uma pessoa usa a perna ou pé para quebrar, causando uma linha nada uniforme. Algumas tábuas estavam chamuscadas, o carregamento espalhado pela areia, mas em pouca quantidade, e nenhum corpo poderia ser visto.

A ideia de procurar pegadas é boa, mas pouco efetiva, encontraria somente um rastro quase todo encoberto seguindo na direção da antiga vila da areia. Agora não existia mais tempo, a tempestade estava a 50 metros da mulher. [...] — Inferno, a areia tá chegando, talvez não consigamos chegar. — Bem ao longe, no mesmo sentido dos rastros, uma grande contingente se moviam em fila indiana, com algumas poucas pessoas guardando os flancos em uma espécie de formação. Itami os encontraria se pudesse se livrar da fúria do deserto, mas a lacuna entre ela e o grupo é muito maior, e o terreno nada propício para se mover tão rápida. Se não encontrasse um abrigo decente, seria engolida e soterrada bem ali.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Você não tem chances de alcançar o grupo por agora, seu foco deve ser arrumar uma forma de escapar ou se abrigar da tempestade. Velocidade de avanço dela, ninjutsu rank A (21 m/s).
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 28/6/2019, 20:50


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1145/1300 - ST: 01/05

Não houve tempo suficiente para uma análise adequada... mas ainda que a tivesse feito com pressa, seria impossível não notar a maneira como aquelas peças haviam se partido. Não apenas aparentavam ter sido destruídas por alguma espécie de garra, como também estavam parcialmente chamuscadas. Até mesmo uma criança concluiria que aquilo não era produto de um mero acidente. "... ... ..." - Cerrou os olhos, a situação havia mudado. A partir de agora não podia se dar ao luxo de ficar distraída.

Ao levantar os olhos, avistou ao longe um grupo de pessoas. Sua localização alinhava-se perfeitamente com os rastros que observara. Talvez, também não fossem estes os que deveria escoltar, mas se não chegasse até eles sequer poderia sanar essa dúvida.

"...Beleza, ... ... tá na hora de começar a agir." - Disse a si mesma. Juntando ambas as mãos em um selo em forma de cruz, um cilindro de fumaça se formou ao seu lado, logo dando lugar a uma cópia exata de si mesma. "...Kage Bunshin no Jutsu."

"Tente atrasar a tempestade, eu vou correr e tentar alcançar o grupo." - Disse a original. O clone botou ambas as mãos na cabeça e exclamou. "Não! Cala a sua boca." - Itami reagiu perplexa, retrucando quase que instantaneamente: "O que você tá falando?! Tem literalmente uma tempestade se aproximando." - Como se também não tivesse entendido o questionamento da original, o clone respondeu: "Não... eu estava falando com as vozes, não com você." - A menina botou uma das mãos na têmpora. Alguns sons começaram a surgir em sua mente: "Por que você não mata essa cópia? Você sabe que se dividir assim só te da dor de cab--" - "Aaaah...! Por que você só aparece nos piores momentos?!" - A ninja interrompeu a voz em sua cabeça. Não podia mais perder tempo, a tempestade já estava a 50 metros de distância. "Como assim nos piores momentos?! Foi literalmente você que me invoc--" - O clone também foi interrompido. "Quer saber, não tem mais tempo pra isso. Eu vou na frente, cuida da tempestade." - Desesperada para sair dessa espiral interminável, Itami apenas cortou a conversa no meio e saiu em disparada para longe de lá. "...Agora eu me lembrei porque eu odeio usar esse jutsu."

O terreno era instável, seus passos pareciam afundar ainda mais agora que estava correndo. Com alguns segundos de concentração, tentou focar seu chakra nos pés, para que se estabilizasse na areia da mesma maneira que fazia encima da água em treinamentos. Assim que conseguisse atingir uma boa velocidade na corrida, executaria um breve selo de mão - Shunshin no jutsu - para distanciar-se de vez do foco da ventania.

Restaria apenas o clone, que via-se de frente para o turbilhão de areia. "... Isso vai ser um saco." - Fechara os olhos com desgosto. Ainda que fosse uma cópia da ninja original, sua personalidade continuava sendo a mesma. Não gostava nem um pouco de ser tratada como uma parede para que a outra fugisse. "... ... ..." - Tomou os últimos segundos que tinha antes de ser consumida para pensar em uma maneira de atrasar o fluxo de vento.

Abriu os olhos quando um clique veio em sua mente. Era óbvio afinal: para mover uma corrente de ar, deveria produzir outra ainda mais severa. "...Ahhhr" - Sugando todo o ar que podia em seus pulmões, soltaria-os em uma enorme corrente de ar quente, a fim de diminuir a velocidade da tempestade, ou, ao menos a parcela que estava mais próxima da Itami original. "Katon: Haijingakure no Jutsu...!"

Assim que Itami visse seu clone sendo completamente consumido pela areia, retornaria-o com um selo de mão antes que fosse destroçado por completo.


Coisas:
Consideracoes:

eu escrevi algumas ações no passado pela falta de hábito só mas é tudo tentativa
prox post eu faço certo
ah sim e to correndo com velocidade max 18m/s
altas burocracia selok

mandei shushinzada braba pra ganhar uma vantagenzinha humilde ai 20m
deixei o clone la pra mandar um Rank A que é basicamente uma corrente de ar quente
depois tentei retornar ele antes que meu chakra desse uma de kakashi

rank A + rank B + shunshin deu 155 de chakra se o clone tiver sido retornado
qlqr coisa desconto mais no prox post
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:


Hajingakure:

[s] Folhas ao vento 310?cb=20141211135728&path-prefix=pt-br
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Shunshin:

[s] Folhas ao vento 3f3992ebb21404574def006b9c8ae0366a5eba86_00

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kage Bunshin:

[s] Folhas ao vento 240px-Kage_Bunshin

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Bagulhin de andar na água:

[s] Folhas ao vento Images?q=tbn:ANd9GcREGYhBKtegUI55nWQzPm8MtqtNPI82bQjLXZunWWHIYCIb1clx

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 28/6/2019, 22:17


尊 Narração;
O Carregamento O5/4O
As vozes na cabeça da tokubetsu eram reais ou alucinações? Jamais poderia saber com certeza a resposta, mas a visão de beduínos no deserto com toda certeza foi uma alucinação da garota, que rumou para o grupo imaginário enquanto seu clone ficava brigando com as vozes duplicadas em sua mente. A real distanciava cada vez mais, porém a tempestade demorou menos de dois segundos e meio para a areia cair sobre o corpo. As chamas ganharam uma ampla área rapidamente, porém, não surtiram o efeito suficiente para abrandar a força e velocidade da tempestade, que ocupava uma área enorme do deserto, quiçá, quase toda a extensão dele. O kage bunshin não veria nada antes dos grãos de areia a golpearem tão violentamente que a destruiu.

Itami estava correndo como uma corça do puma, mas não foi o suficiente, percorrera 50 metros até a areia passar por ela como se não fosse nada. Dentro da tempestade não conseguiria ver nada além de meio metro a frente dela, e a pressão dos ventos, areia faziam o corpo da mulher receber danos que só aumentariam conforme o tempo que permanecesse dentro da tempestade. Não parecia ser possível escapar dali correndo, talvez esperar passar a tormenta fosse mais sábio, porém, apenas ficar ali parada sem proteção culminaria em sua morte dentro de um curto tempo (5 posts) [...] — ELA CHEGOU! — Bradou o líder do desfile, com todas as pessoas se agrupando umas sobre as outras, com as pessoas cobrindo os flancos manipulando a areia do deserto para criar uma redoma envolta de todos, deixando-os protegidos e bem comprimidos lá dentro. O som do vento e areia colidindo com o domo era alto e assustador, deixando a maior parte das pessoas, ainda mais, desesperadas. Itami seguia para a mesma direção, antes de ser pega pela tempestade, mas encontrava-se a mais de 25 quilômetros de seus alvos. E agora não teria nenhum senso de direção dentro da tormenta, precisando se proteger primeiro.


[s] Folhas ao vento Tenor


Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

A escala da tempestade foi o suficiente para "abraçar" toda a técnica katon, não abrando o suficiente para tu fugir, só foi pega mais pra frente. Recomendo se proteger que uma hora a tempestade acaba.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 29/6/2019, 01:46


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1145/1300 - ST: 00/05

"... ... ..." - Interrompera a sua corrida por alguns segundos. Aquele pequeno grupo de pessoas que havia antes visto atravessando as dunas estava lentamente sendo ofuscado pelo sol. Não demorou muito para que as silhuetas dos viajantes se misturassem em um grande borrão que logo deu lugar à paisagem de areia. "...Isso foi mais uma alucinação?" - Botou a mão na cabeça. Talvez o calor não estivesse apenas afetando o seu corpo, como também agravando suas condições mentais.

Enquanto massageava a testa, um pensamento veio à sua mente. "...Espera. Se isso era uma ilusão... ... ...!" - Olhando quase que imediatamente para trás, seus medos tornaram-se realidade: aquele pequeno turbilhão de areia que antes vira nitidamente agora transformara-se em uma tempestade colossal, cobrindo quase toda a extensão de sua visão. Com um breve riso de negação, disse para si mesma: "...Tá de brincadeira... É óbvio que isso não ia ser parado com um jutsu daqueles." - Com um suspiro, olhou para cima. Já não dava mais tempo de escapar. Viu a cor azul do céu ser substituída ferozmente por um marrom escuro.

Cerrou os punhos, estava começando a ficar com raiva. Raiva de verdade. "Pro inferno com isso. Não aguento mais não saber o que é e o que não é real." - Conforme tentava controlar-se, seu corpo parecia querer seguir um caminho completamente oposto. Sua mão, que estava fechada, começava a assumir uma textura amarronzada. Não apenas isso: seus olhos começavam a enegrecer e sua pupila a assumir uma cor amarela. Sua respiração lentamente estava ficando irregular.

De repente, a menina, quase que acordando de um transe, soltou o punho e gradualmente voltou ao normal. "Não... eu não preciso disso. Vou mostrar pra você que eu consigo me virar sozinha." - Com espírito cheio de determinação, pegou uma kunai da sua bolsa ninja e esfaqueou superficialmente sua mão esquerda. Deixou escapar um pequeno gemido de dor. "...Isso... deve manter minha cabeça na linha por enquanto." - Rasgou um pedaço da sua manga esquerda e enfaixou sua mão. Após isso, puxou a gola do seu manto, cobrindo parcialmente o seu rosto. Amarrou a bandana de Konoha em sua testa para que seu cabelo não ficasse descontrolado com o vento. Era hora de sobreviver.

Protegendo os olhos dos grãos que voavam, Itami começou a procurar por algum banco de areia que a fornecesse um abrigo contra a tempestade. Algum lugar que pudesse proteger o corpo e esperar a torrente passar. Se possível, lugares altos, que estivessem em uma altura em que a densidade das partículas fosse menor e não causasse tanto dano ao corpo.


Coisas:
Consideracoes:

mano namoral tu foi um genio usando as alucinações pra explicar a minha mancada kkkkkkkkkkkkkkkk
god d+++

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 29/6/2019, 17:48


尊 Narração;
O Carregamento O5/4O
A garota se auto infligia dano para que as alucinações não passagem para o campo visual como a caravana de beduínos, mas todos aqueles segundos usado para defender sua psique e possíveis armadilhas da mente fez com que não conseguisse escapar da tempestade, sendo transportada para um mundo de escuridão, ventos, sons guturais e dor. Os grãos de areia golpeavam seu corpo sem dó, afinal, não são seres vivos. Os ventos rápidos e gélidos assoviavam tão alto que até mesmo pensar com clareza seria difícil. A tokubetsu tentava percorrer algum caminho seguro à procura de abrigo, mas seria mesmo possível encontrar tal local e se conseguisse, quanto tempo iria durar em meio a toda aquela fúria?

Toda a busca pelo local a levaria a uma dunas elevada, abrigando-se no "pé" conseguiria aliviar a pressão exercida pelos ventos, e recuperar o fôlego, mas conforme a tempestade continuasse a duna seria totalmente transformada assim como todo o deserto estava sendo devido a grande tormenta. Se Itami olhasse para cima perceberia que centímetro por centímetro estava sendo transportado e voando como todos os outros grãos para lugares aleatórios, não tardaria para a defesa natural encontrada pelo kunoichi se tornar um simples monte incapaz de protegê-la durante toda a tempestade. Ela teria que ir para acima dos violentos ventos ou para baixo, como uma toupeira. COntinuar na superfície não mostrava bons resultados.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

x)
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 30/6/2019, 00:11


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1395/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

Itami prosseguira sem rumo. A pequena abertura que havia entre seus braços para que pudesse enxergar revelava não muito mais do que borrões sem sentido. Isso sem contar as inúmeras vezes que precisava piscar para tirar partículas que entravam nos seus olhos. Não apenas isso, o barulho dos ventos era tão alto que sequer conseguia ouvir o som do seu próprio pensamento. E a força que era exercida sobre seu corpo parecia tornar mais difícil avançar um metro do que correr um quilômetro em circunstâncias normais.

"...Tsc." - A menina podia apenas praguejar mentalmente. Queria descontar a frustração em alguém, mas não era como se bater no vento fosse surtir qualquer efeito. "...Por que diabos eu sou tão fraca?" - Pensou. "Será possível que eu vou estar sempre presa àquela forma? Vou ser sempre refém do meu passado?!" - As lamentações da ninja pareciam despertar certas memórias em sua cabeça. Recordações que há muito tentava apagar da sua história.

Via jatos de sangue voando pelos ares, pintando as casas; prédios e barracas desabando; adultos e crianças sendo igualmente dilacerados. Era uma fúria aleatória, desprovida de preconceitos, primitiva. Talvez, por isso fosse tão assustadora.

Por algum tempo, se deixou perder-se em pensamentos. Ironicamente, foi no momento em que estava mais lúcida que acabou mais se distanciando da realidade. "... ... ...!" - No entanto, seu transe foi interrompido ao perceber que o pequeno banco de areia que encontrara para refugiar-se estava simplesmente desfazendo-se e misturando-se com o resto da tempestade.

"...Aaah! Mas que DROGA!" - Exclamou com sua voz abafada por dentro do manto. Não demorou muito para que voltasse a sentir os grãos rasgando sua pele. "... ... ..." - Não havia mais jeito. Se quisesse sair viva dali, teria que usar aquela técnica de novo.

Parou se mover-se por alguns segundos. Respirando fundo, passou a mão pela sua cabeça tentando, sem sucesso, controlar o seu cabelo que já estava completamente desarrumado. Em seguida, fechou os olhos. Quando os abriu, já não eram mais os olhos claros e dourados de antes: toda a região branca tornara-se preta, sem refletir sequer uma partícula de luz. Suas pupilas haviam se contraído ao extremo, deixando em seu lugar apenas uma íris totalmente amarela.

Cerrou os punhos, que agora assumiram uma textura cinza e rígida, assim como metade do seu corpo. "... ... ...Hoje realmente vai ser um pé no saco." - Assim que acabou de falar, agachou-se momentaneamente. De suas costas formaram-se diversos buracos que começaram a acumular Chakra em uma especie de esfera condensada, como se fossem motores de um foguete.

Assim que todos os propulsores chegaram ao seu limite, soltou todos em uma enorme explosão de energia, a fim de dar um salto alto o suficiente para ultrapassar a tempestade. Se conseguisse chegar a uma altura satisfatória, tentaria manobrar a sua trajetória no ar até que encontrasse uma região fora do alcance dos ventos.



Coisas:
Consideracoes:

Tive que ativar o modo sequela kkkkkk n vi outro jeito n
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:


Senninka (Parcial):

[s] Folhas ao vento Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Regras do Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Jet Booster Jump:

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 30/6/2019, 18:58


尊 Narração;
O Carregamento O6/4O
A mente da menina é uma completa desordem, com lembranças sangrentas e uma falta de controle temperamental gritante, a herança genética não é seu forte. Tentou do modo mais tranquilo e sem precisar gastar energia, mas sua afinidade elemental vai totalmente contrária a resistente tempestade, não sendo possível usá-la para auxílio. A kunoichi tinha pouco tempo para pensar em uma estratégia decente, e foi aí que aconteceu.

Toda situação existe uma saída, nem sempre é a qual queremos, mas existe. O corpo juvenil e feminino começou a se transformar grotescamente, algo que pode abalar a confiança da jovem mulher, porém, sobrevivência sempre gritará mais alto dentro de qualquer ser vivo. Propulsores grandes, cavidades enormes, as costas de Itami sofreram uma transmutação bizarra, seus olhos não lembravam em nada a doce menina, apenas uma fera acuada. O pior tipo. O chakra reunido no dorso poderia ser visto como um pequeno sinalizador em meio a tempestade. Se tivesse alguém mais lá dentro.

Itami foi ganhando cada vez mais altura, os grãos de areia açoitavam sua face e costas, a queima de energia pulverizava grande parte da areia. Foi uma ascensão árdua, mas os céus azuis voltaram a preencher a visão da menina, e não só isso. Tão alto, seguindo a tempestade, dentro dela para ser mais exato, beeeeeem ao longe conseguiria ver pequenas luzes separadas, como se fossem fogueiras. Um pensamento estranho tratando-se de uma tormenta tão grande. E do outro lado, voltando por onde veio, observaria um cenário todo mudado, novas dunas, novas precipitações e nenhum traço de tempestade. Ela poderia investigar aquelas 10 luzes espalhadas dentro da tormenta ou voltar ao início, mas se livrando da tempestade.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 30/6/2019, 22:02


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1345/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 01/02

Eram poucos os ninjas que tiveram o desprazer de vê-la nessa forma. Era um "eu" que queria apagar da sua vida, mas que de alguma forma continuava reaparecendo, e reaparecendo. Itami lançava a culpa em sua fraqueza, que talvez fosse aquilo que a impedisse de sobreviver sozinha. Mas quanto mais seus treinamentos pareciam não surtir efeito, mais forte ficava a dúvida em sua cabeça de que... talvez não fosse uma questão de força. E essa dúvida era o que mais a fazia perder os nervos.

"... ... ..." - Os motores começaram a soltar suas últimas faíscas. Estava chegando na sua altura limite. Porém, ao mesmo tempo que começava a perder velocidade, a visão à sua frente começava a clarear. Como se acabasse de encontrar um oásis em meio ao deserto, a visão dos céus que banhava de novo seus olhos deu à menina enfim o alívio que merecia. "HAH! ...Isso!" - Comemorou, socando o ar, convencida, como se estivesse jogando na cara da tempestade que ela foi a última a dar risada.

Agora planando acima da torrente, Itami enfim pôde ter uma visão extensa do deserto. Alguns segundos analisando os arredores foram mais do que suficientes para encontrar o que procurava: uma região completamente intacta, inalterada pelos ventos. Se voasse até aquele ponto finalmente se veria livre dessa prisão. E se não fosse o que vira a seguir, realmente teria optado por esse caminho.

Ao longe, a ponto de apenas o olho treinado de um ninja conseguir captar, 10 luzes brilhavam em meio à tempestade. Pela maneira como eram distorcidas pela areia, pareciam ser fogueiras.

Itami botou a mão no rosto, rindo internamente. Afinal, acabou distraindo-se tanto com seu escape que acabou esquecendo que tinha uma missão para cumprir. Não havia mais nada no seu campo de visão... aquelas luzes tinham que levá-la para os viajantes que perderam a carroça. A escolha de voltar para a segurança era tentadora, mas, no fim, apenas a faria voltar à estaca zero. Já acabara deixando-se nessa forma... o pior que poderia fazer era desperdiça-la.

Mais uma vez, enrijeceu seus ombros que logo distorciam-se formando varias cavidades. Desta vez, a menina apontava os propulsores não para cima, mas para frente. Com um impulso explosivo, pretendia chegar o mais perto possível daquelas luzes. Se até mesmo a sua resistência não fora capaz de aguentar aqueles ventos, sequer conseguia imaginar como estariam pessoas comuns no meio de tudo isso.


Coisas:
Consideracoes:

kct mlk teu post foi mt absurdo kkkkkkk
tu narra bem p kct nmrl
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:


Senninka (Parcial):

[s] Folhas ao vento Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Regras do Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Jet Booster Jump:

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 1/7/2019, 00:13


尊 Narração;
O Carregamento O7/4O
Imaginemos um náufrago à deriva por dias, sem água ou comida, depois de uma semana sendo castigado pelo sol, chuva, frio e sal consegue avistar terra. Ela está lá, longe, porém ao seu alcance. Tudo que ele precisa, terra firme, água doce e sombra. Descansar, dormir por algumas horas, dias e depois pensar em como continuar sua árdua e longa batalha em direção ao objetivo final, entretanto, no mesmo tempo que vê a terra firme, olha para trás e de relance nota duas, três, dez mochilas boiando entre as marolas marítimas. Não se sabe o que tem nelas, podem, em uma chance bem remota, ser sua salvação. Não, não é.

Quando Itami manobrou o corpo para voltar para dentro da tempestade, como se fosse um ser vivo e dotado de inteligência, a tormenta "rugiu", os ventos ficando cada vez mais fortes, as areias criavam pequenos tornados, a área interna estava em um caos ainda mais frenético que antes da tokubetsu sair. Até mesmo ganhou novas alturas, e a bela paisagem azul proporcionada pelos céus sumiram, dando um mundo de escuridão, dores e ventos para a kunoichi. Após retornar, mesmo com o auxílio de sua kekkai genkai, não conseguiria "pilotar" com maestria, na verdade, estava perdendo altitude tão rápido que seria um milagre não morrer na queda. Passou a primeira luz, a segunda...

Só depois de ter perdido dois pontos de pouso, o corpo transformado da tokubetsu conseguiria ter controle momentâneo e aterrissar ao lado do terceiro foco de luz. Os olhos da garota conseguiria ver o motivo de seu retorno, um núcleo de insetos luminosos voando em círculos como se protegessem algo no centro. A esfera de insetos possui 20 centímetros de circunferência, e eles se movem de acordo com o vento, como se não fossem afetados pela pressão, diferente de Itami, que agora estava recebendo mais danos e não existia uma duna para se proteger. Ao cair naquela área, estava bem no centro da tempestade, talvez a estratégia passada funcionasse outra vez. Talvez.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Narre uma boa aterrissagem, se não pode escolher um membro para ser fraturado e adicione o dano.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 2/7/2019, 03:23


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 895/1300 - ST: 01/05 - ESQ: 02/02

Fora apenas após percorrer dezenas de metros com sua kekkei genkai que acabou se dando conta da estupidez que acabara de cometer. Itami nunca foi muito conhecida pela sua astúcia, na verdade, suas ações são sempre governadas pela sua impulsividade explosiva. É o famoso agir, depois pensar. E esse método têm colocado a menina em várias situações apertadas ao longo de sua vida; essa não era uma exceção à regra.

Quando enfim acabou adentrando mais uma vez a tempestade, foi recebida com uma torrente muito mais forte que a anterior. Os ventos dessa vez pareciam dançar de maneira complemente selvagem, os grãos rasgavam sua pele como navalhas. Não apenas isso, ao dar uma olhada melhor nos arredores, percebeu que estavam sendo formados pequenos tornados locais em diversas áreas próximas.

"Meus parabéns." - A voz em sua cabeça caçoou. "Cala a boca." - Retrucou, mas de maneira defensiva. Não havia muita defesa para o que acabara de fazer. Afinal, como diabos conseguiu pensar que fogueiras poderiam ser acesas em meio a um vento daqueles?

No entanto, ainda que a frustração quisesse tomar conta de sua mente, o tempo rugia mais alto. Se não conseguisse pousar de maneira adequada naquela situação, provavelmente não escaparia com todos os seus ossos intactos.

Teve que pensar rápido, usar seus reflexos. Não conseguia manobrar seus propulsores com todo aquele vento, por isso, a primeira coisa que veio em sua mente era tentar forçar a corrente de ar a se acalmar, pelo menos momentaneamente. Nos poucos segundos que restavam, executou os selos de mão o mais rápido que pôde. Com um canto: "Katon: Haijingakure no Jutsu!" - Soltou o ar de seus pulmões em um jato quente para todas as direções, a fim de neutralizar a corrente de ar em volta de si apenas por tempo suficiente para pousar no chão. Por último, ligando seus propulsores uma última vez, tentou adquirir uma aceleração contrária à de queda, para que não sofresse um impacto tão severo ao cair.

"...Arf, arf..." - Estava cansada. Havia usado muito de sua kekkei genkai. Não conseguiria mantê-la por muito mais tempo. Queria ter um momento para recuperar o fôlego, mas isso era a última coisa que teria em um ambiente como esse. Quando enfim pôde vislumbrar a causa de seu retorno, não pôde conter a confusão em seu olhar.

"...Arf... arf... In... setos? Mas que diabos...?!" - Indagou. De fato, de todas as coisas que poderiam ser a fonte daquela luz, uma nuvem de insetos luminosos seria a última em sua lista. Além disso, pela maneira como se movimentavam, pareciam estar protegendo alguma coisa em seu núcleo. Certamente, uma visão um tanto surreal. "Esse dia com certeza vai entrar na lista dos cinco piores da minha vida." - Pensou.

Não agiria sem cautela, ainda que a situação pedisse ações rápidas. Se não fosse um erro como esse, agora estaria descansando em areias calmas, esperando a tempestade passar. Antes de tentar escapar mais uma vez, tentaria pelo menos colocar um pouco de luz nesta situação. "...O que diabos... vocês estão fazendo?" - Perguntou aos insetos. Aos olhares de terceiros, este pareceria apenas mais um delírio da jovem. Porém seu clã ainda tinha algumas peculiaridades que poucos conheciam, e uma delas era a habilidade de se comunicar com animais. Não apenas ouvi-los, mas também fazê-los ouvir.

Ainda que conseguisse retirar alguma informação daqueles bichos, não poderia se dar ao luxo de permanecer naquela tempestade. Sua kekkei genkai estava no limite, provavelmente se romperia em poucos segundos e, quando isso acontecesse, seu corpo com certeza não aguentaria toda a pressão. Sabia que apenas sua tática normal não funcionaria para sair daquele lugar, afinal, as condições se tornaram muito mais severas. Por isso, precisava improvisar.

Apoiou a sua mão no chão. Após dedicar alguns poucos segundos para recuperar seu ritmo respiratório, enrijeceu os seus músculos, que logo começaram a se deformar "enviando" massa para o braço esquerdo. Este então começou a se esticar, e no real sentido da palavra; levantando o corpo da menina vários metros acima do solo, como uma espécie de pilar.

Quando, então, conseguisse a altura máxima a partir deste método, retrairia o seu braço e mais uma vez iria canalizar os seus foguetes. "Argh...!" - Seus dentes trincaram ao sentir uma pontada aguda nos ombros. Estava se forçando demais. "...Vai...! Só mais essa vez!" - Juntando o máximo de chakra possível nas cavidades, tentaria mais uma vez lançar voo para nunca mais voltar. E para garantir que sua trajetória se mantivesse em uma linha reta, inflou seu peito para soltar mais um jato de ar quente. "Hajingakure...!" - Tentaria segurar esse sopro até não existir mais uma partícula de oxigênio em seus pulmões. Precisava completar essa reta, senão provavelmente morreria.


Coisas:
Consideracoes:

mlk seguinte viado
espero ter me redimido com esse post ai
devia ter comprado mais do q 4 jutsu KKKKKKKKKKKKK ta tenso de pensar em plano criativo pras parada
se eu cometer mais uma mancada nesse rp tu pode me matar INSTA nmrl

se eu tiver quebrado algum membro fala ai q eu desconto os bag
tudo tentativa
nois
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:


Senninka (Parcial):

[s] Folhas ao vento Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Regras do Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Jet Booster Jump:

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Bag de esticar o braço:

Kusari
Rank: C
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Hajingakure:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 2/7/2019, 13:32


尊 Narração;
O Carregamento O8/4O
A garota grotesca conseguiu pousar sem sofrer danos severos, apenas escoriações. A tempestade começava a se tornar cada vez mais violenta. Porém, a tokubetsu parecia conhecer realmente sua herança genética e ao falar com os insetos, não teria nenhuma resposta de imediato, porém, eles começaram a se mover de maneira a se aproximar da kunoichi. — O que parece? Estamos tentando sobreviver! — Um tom irritado soou nos ouvidos de Itami, como se fosse a coisa mais normal. — É só aparecer uma tempestade que idiotas brotam. — A voz continuou insultando e provocando a garota. Talvez não desse tanta importância a voz, mas ao tentar subir com o impulso do pilar de seu braço o vento da tormenta a jogou com tudo para baixo, não permitindo sua ascensão.

Dificilmente conseguiria ver os céus de novo. — Precisamos ativar isso, mas não estamos conseguindo. Aqui, venha. —  Outra voz surgiu, esta bem mais amigável e falando sobre a ativação de alguma coisa. Não precisaria ter muita percepção para saber que os insetos a estavam respondendo. Dentro do núcleo dos insetos havia um pequeno dispositivo de metal, mas o simples toque não era suficiente para ativar a máquina. Itami teria o que os insetos não tem para conseguir usar o artefato?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 5/7/2019, 01:01


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 895/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

A resposta não foi imediata, mas ainda assim chegou. Os insetos enfim comunicaram seu objetivo: estavam tentando sobreviver... mas sobreviver a que? A tempestade não parecia afeta-los da maneira como afetava outros seres. Na verdade, eles mais pareciam estar dançando junto ao vento do que fugindo dele.

"Hmph... bom, eu não tenho nada a ver com isso." - Respondeu, desinteressada. "...Acabei perdendo meu tempo voltando para cá." - De fato, aquilo podia ser um acontecimento peculiar, mas precisava lembrar-se de seus deveres. Ainda precisava cumprir seu papel na missão. "...Podem continuar com o que quer que estejam fazendo, eu não pretendo ficar mais um segundo nessa tempestade." - Apoiando o braço no chão, a menina executou toda uma cadeia de movimentos com o intuito de escapar da corrente de ar, mas, no fim, foi lançada mais uma vez para dentro dela.

"Pfff..." - Zombou a voz em sua cabeça. "...Quieta." - Resmungou. Assim que desabou no chão de novo, a sua kekkei genkai se desfez gradualmente. Seus olhos voltaram ao normal e a menina tomou um tempo para recuperar o fôlego. Acabou chegando no seu limite.

Foi quando percebeu que não conseguiria sair dali por um tempo que enfim sua atenção se voltou para os insetos. Eles falavam sobre a ativação de alguma coisa. Uma pequena olhada no centro do enxame revelou uma espécie de mecanismo de metal. "...O que é isso...?" - Perguntou, pasma. Não era algo que esperaria encontrar em um deserto, mas não era como se a situação já não fosse bizarra antes. "...Quer dizer que tem dez dessas coisas espalhadas por aí?"

Cuidadosamente tentou aproximar seu braço para dentro do enxame para examinar o dispositivo.


Coisas:
Consideracoes:


Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 5/7/2019, 15:15


尊 Narração;
O Carregamento O9/4O
A mão de Itami nem mesmo chegou a encostar no aparelho e o metal se transformou em líquido e grudou no membro dela, a sensação de calor era tamanha que queimaduras começou a surgir na mão e antebraço. — Eu sabia que ela era idiota, mas ao ponto de demorar tanto assim. — O inseto parecia um zangão de tanto mau-humor, mas o que a portadora da insanidade não percebeu era que a movimentação do enxame seguia o fluxo da tempestade para poupar energia e não serem destroçados, porém, não estavam seguros como qualquer outro ser no meio de uma tormenta tão grande. O metal queimou, a garota sentiria o cheiro da sua carne e sangue queimados, e então o dispositivo se desgarrou e começou a flutuar a 1 metro a frente da tokubetsu.

Os insetos pararam de se mover e usaram o corpo de Itami como parede para diminuir a pressão sobre eles, estavam esperando por algo. — Não hesite. —  Ditou sucintamente o segundo inseto ao mesmo tempo que uma pequena oca de metal surgia do dispositivo flutuante, com a base se prendendo ao chão, caindo como uma rocha. Uma pequena abertura capaz de deixar a tokubetsu entrar apertada estava visível, com os insetos entrando rapidamente, mais um segundo e a abertura se fecharia por um longo tempo. Existe somente duas opções para a garota.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 6/7/2019, 01:31


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 895/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

A menina aproximara a sua mão lentamente. Afinal, o que menos queria era acabar sendo pega de surpresa mais uma vez. E, de novo, foi exatamente isso que aconteceu. O artefato de metal fundiu-se em líquido na sua frente e grudou no seu braço. O calor claramente era mais do que o corpo humano conseguia aguentar. Não demorou mais do que um segundo para que sentisse sua pele sendo carbonizada. "Ahh.. AAAhhh!! Q-que DROGA é essa?!!" - Gritou, enquanto balançava o seu braço na esperança de desgrudar o metal.

Felizmente, antes que seu membro acabasse sendo comprometido, o objeto se desacoplou de seu corpo e começou a flutuar a um metro de distância. "...Arf, arf... ..." - A menina tomou um tempo para acostumar-se com a dor, que provavelmente a acompanharia pelas próximas horas. Seu braço esquerdo estava enegrecido e avermelhado, sangrando em diversas partes.

Antes que pudesse questionar a situação toda, a forma metálica moldou-se mais uma vez. Agora, em uma espécie de cabana que fincou-se no chão. Os insetos apertaram-se lá dentro assim que puderam. Restou apenas Itami para fazer sua decisão.

Não era como se realmente pudesse escolher. Tudo estava acontecendo muito de repente, e agora estava sem a sua kekkei genkai. Ainda que não quisesse confiar em insetos no meio do deserto, precisava garantir que não morreria em um lugar estúpido como esse.

Sua ação foi quase que imediata. Com um salto, caiu para dentro da oca, encolhendo-se lá dentro. Assim que a porta se fechasse, finalmente teria um segundo para descansar. "...Arf, arf, arf..." - Ofegante, rasgou o resto da sua manga esquerda para produzir uma faixa improvisada e envolver o seu braço, que agora além de estar com um corte na mão, acabara de sofrer diversas queimaduras muito severas. A dor era agonizante, mas conseguiu aguentar.

Quando enfim os procedimentos acabaram, a menina rangeu os dentes, deixando pequenas faíscas de fogo saírem por eles. "...É o seguinte, vou deixar uma coisa clara." - Disse, em um tom extremamente irritado. Seus olhos pareciam vibrar de descontrole. "Hoje está sendo um dia mais cansativo do que eu esperava. A minha paciência tá no limite." -  Continuou. "Agora que estamos em um lugar fechado como esse, eu posso queimar todos vocês em menos de um segundo. Não é como se eu me importasse com suas vidas ou fosse morrer com algumas poucas queimaduras." - Seus olhos pareciam cada vez mais perder a coordenação. Com uma pausa, botou a mão direita na testa e olhou para o enxame. "Vocês vão me explicar de uma vez o que diabos está acontecendo nesse deserto."


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 6/7/2019, 13:22


尊 Narração;
O Carregamento 1O/4O
A tokubetsu tomou a decisão correta, talvez a única que tivesse, e entrou na oca de metal. O lado interno era apertado, mas capaz de acomodá-la junto com os insetos, que não mais voavam e sim estavam andando pelas paredes. Se a kunoichi prestasse atenção e deixasse a mente divagar, pareceria que os insetos estavam descansando. Porém, a mente fragmentada da mulher começou a ser sobrecarregada depois de receber os danos da queimadura e passar por perrengues desde que chegou ao deserto, começando o interrogatório. — Hahahaha. Deixe de ser burra, não tem oxigênio aqui, se começar um incêndio, iremos morrer juntos ou terá que voltar para a tormenta. E ela não vai acabar tão cedo. — Itami só havia escutado duas vozes, claramente os líderes ou únicos dispostos a conversar com ela.

Depois de um tempo, a voz mais calma respondeu as dúvidas. — Estamos no País do Vento, é normal ter tempestades de areia, mas essa é das grandes. Talvez alguém tenha provocado, não sabemos por que, mas de uns tempos para cá o deserto começou a ficar mais movimentado. —  Como seres de pouca inteligente, as informações transmitidas por eles são restritas, podendo só relatar o que viram ou viveram. Itami terá que ser mais objetiva nas perguntas.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 7/7/2019, 00:36


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 895/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 01/02


A menina acabou impressionando-se pelo seu blefe ter sido captado tão rapidamente. "Heh... Não sabia que insetos tinham conhecimento de química." - Disse, sarcasticamente, tentando forçar superioridade. No fundo, porém, queria poder tê-los eliminado ali mesmo.

"...O deserto têm ficado movimentado? ...Há quanto tempo isso têm acontecido...?" - Perguntou, com uma das mãos cobrindo os olhos. Ser rodeada por um enxame de pequenas lâmpadas em um espaço fechado como aquele realmente era um incômodo. "E outra... o que foi tudo aquilo há alguns segundos atrás? O que é essa coisa metálica e por que ela queimou o meu braço...?" - Continuou. "Eu sei que há mais nove dessas espalhadas junto aos seus amiguinhos... Se vocês sequer conseguiam ativá-la, como diabos sabiam que ela ia se transformar em uma cabana...?" - Itami neste ponto tinha muito mais perguntas do que respostas. Depois de tantas coisas estranhas que aconteceram nesse deserto...

Não apenas a tempestade, que abrigava essas pequenas criaturas e esses aparelhos misteriosos... mas também havia aquela carroça chamuscada: não descobrira até agora quem ou o que causara aquela destruição. E para piorar não tinha ideia de onde seus contratantes poderiam estar agora.

Ainda assim, não tinha escolha senão tentar forcar-se em uma coisa de cada vez. E neste momento, uma dúvida em particular não parava de latejar em sua cabeça: "...Parando para pensar, você não estranharam que eu consigo me comunicar com vocês? Por acaso não é a primeira vez que veem um humano fazer isso?" - Indagou. Afinal, até então pensara que tal habilidade era exclusiva de seu clã. Para insetos isolados no deserto, encontrar pessoas não parecia ser um evento muito comum no dia-a-dia, ainda mais pessoas que conseguissem falar com eles.


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 7/7/2019, 18:10


尊 Narração;
O Carregamento 11/4O
A coisa mais normal para alguém que encontrasse insetos "falantes" com um dispositivo tecnológico em meio a uma tempestade seria ter dúvidas, uma tonelada delas, e Itami questionava sem cessar, mas apesar do mais estranho, apenas duas vozes a respondiam naquele enxame demonstrando que nem todos possuíam a habilidade, ou não queriam perder com ela. — Quanto tempo? A minha vida toda o deserto foi assim, com muitas pessoas. — Para a tokubetsu a resposta não poderia ser mais vaga, porém, as vidas de insetos são breves, com a alta temperatura do deserto, durariam em média 28 dias. Se a portadora da maldição soubesse dessa informação poderia supor algumas hipóteses. — Não sabíamos de nada, foi ele que espalhou essas coisas e avisou um monte de pessoas com uns animais fedidos e deliciosos que em caso de desespero usasse. Nós tentamos usar, mas só conseguimos voar envolta dela. — O intelecto do inseto até poderia parecer avançado, deixando claro que não é realmente normal.

As palavras finais da tokubetsu causou um alvoroço no enxame, fazendo-os voar freneticamente até se acalmarem. O vento lá fora parecia ter aumentado e quase arrancou a oca do chão, balançando a estrutura por alguns segundos. — Não, ele conversa com todos. —  Os insetos ignoravam algumas perguntas ou palavras de Itami, realmente não entendiam tudo que era falado e por isso apenas prestavam atenção no que poderiam responder. A garota ficaria por um bom tempo aprisionada, afinal, a tormenta parecia estar aumentando cada vez mais.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Cara, desculpa se está meio devagar, é que são 40 posts, tô tentando criar algo totalmente relacionado em uma missão só, então terá algumas partes mais lentas.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 8/7/2019, 16:05


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 895/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 02/02

Durante sua vida inteira... o deserto estava repleto de pessoas. De fato, uma frase estranha. Praticamente impossível de ser proferida por um ser humano, mas, ironicamente, parecia ser senso comum para um inseto. Itami entendeu que o sentido da expressão "vida inteira" tinha significados diferentes para homens e animais, no entanto, nunca havia realmente se esforçado nas aulas de biologia. Sabia que aqueles animais viviam menos que o normal, mas não tinha ideia da sua expectativa de vida.

No fim, a maior parte de suas perguntas foram deixadas sem resposta. Já era de se esperar, no entanto. Mesmo alguns deles sendo inteligentes, no fim das contas ainda eram apenas insetos. Ainda que insistisse, sabia que ia acabar recebendo apenas informações repetidas, por isso, não se deu ao trabalho. Uma coisa, porém, chamou sua atenção. Na verdade, não uma coisa, alguém. De tantas coisas que poderiam mencionar, ambos os aparentes lideres do enxame pareciam se referir a um certo "ele".

"...Esse "ele" que vocês estão se referindo... quem exatamente é essa pessoa?" - No momento, Itami não havia percebido, mas talvez essa informação fosse mais importante do que esperava. Por estar cansada, porém, acabou perguntando sem muito empenho, já decepcionada pela falta de conhecimentos dos insetos. Enquanto esperava pela resposta, não tardou em tentar aconchegar-se naquele cubículo, por mais impossível que isso parecesse. Pelos tremores e barulhos altos, aquele lugar provavelmente seria a sua casa pelas próximas horas, senão dias.

Assim, preparara o seu corpo para um longo cochilo. Aqueles animais eram suspeitos, mas não eram uma ameaça. A decisão mais sabia seria usar esse tempo para recuperar as energias.



Coisas:
Consideracoes:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK lek rlx mano kkkkk
eu tava achando q tava indo rápido na real
pelo menos agr deu um tempinho pras coisas estabilizarem
eu n tilto com essas coisas n rlx kkk
tamo contando a historia junto ta ligado, então cada um narra o que achar melhor pra cena
no fim só nós dois vamos ler isso daki msm sacoe kk

ai mano me diz se eu consegui algum chakrazinho com esse descanso ai kkkk nois
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 8/7/2019, 21:23


尊 Narração;
O Carregamento 12/4O
Fato, os insetos de nada poderiam ajudar a protagonista com informações mais profundas ou complexas, mas se compreendesse as entrelinhas, futuramente poderia considerar esse encontro com bem fortuito. A tempestade não parecia abrandar, com a oca sendo lançada para o alto. No espaço interno a garota seria arremessada contra as paredes de metal, porém, como um passe de mágica ou tecnologia, uma forma de atração puxaria a oca novamente para o solo, se prendendo mais profundamente.

Os insetos voltaram a ficar em silêncio por um bom tempo, como se estivessem pensando na pergunta da garota. — Ele é ele. Uma vez o chamaram de sucessor, e algo relacionado com venda de itens. Mas ele não é tão bom assim, nosso enxame foi destruído por causa da fúria dele. — Insetos são desprovidos de emoção, se pudesse tê-los, pavor seria sentido no tom de voz do interlocutor. — Ele destrói as coisas que não são dele. — Talvez não fizesse muito sentido agora, porém, Itami já teve alguns encontros estranhos no deserto.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tranquilo, durante o RP pode usar o sistema de descanso e cochilo referente ao tópico de status. Sobre a queimadura, são superficial e pode ser recuperada facilmente com aquele jutsu/habilidade de sugar outra pessoa que o senninka tem.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 9/7/2019, 00:56


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1300/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 02/02


Quanto mais parecia escutar sobre esse "ele", mais misterioso parecia. Tudo o que sabia resumia-se a pequenos fatos isolados no espaço. Pelo que escutara, fora ele que espalhou essas coisas de metal pelo deserto. Além disso, agora descobrira que ele não só andou matando alguns insetos, como parecia ter fama de pisar nos bens alheios.

"Sucessor..." - Pensara. Seu nome também estava relacionado com o comércio de itens. E pensando bem, ouvira antes os insetos dizerem algo sobre ele conseguir conversar com eles também.

"... ... ..." - Botou a mão na testa, massageando-a. Eram muitas informações desconexas. Quem quer que fosse essa pessoa, com certeza não era alguém comum. Talvez, ainda fosse ele o responsável pela destruição daquela carroça.

"Essa pessoa... como... ela se parece?" - Jogou a pergunta no ar. Talvez, sequer soubesse o porquê de ter perguntado isso. Apenas sentiu que ainda precisava de mais uma peça, por menor que fosse, para completar esse quebra-cabeça.

Fechou os olhos, não teria muita coisa para fazer durante as próximas horas, por isso, tentou jogar um pequeno jogo com a sua mente. Mesmo não sabendo muito sobre essa pessoa, uma coisa tinha certeza, ela tinha um laço forte com o crime. E essa era uma palavra que Itami conhecia bem. Puxando suas memórias de anos atrás, quando ainda era uma mercenária, tentou buscar alguma informação que conectasse esses fatos. Algo que ouvira naquela época, alguma pista que a levasse a esse "sucessor".


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 9/7/2019, 14:42


尊 Narração;
O Carregamento 13/4O
O barulho causado com o vento batendo contra a carcaça de metal estava diminuindo gradualmente, em breve Itami se livraria daquela cela e poderia se livrar dos insetos. Havia obtido algumas informações para serem usadas no futuros. Existem mais 9 dispositivos espalhados pelo deserto, mas todos tem a mesma função? Ocas tecnológicas foi a dedução mais lógica, afinal, estava usufruindo de uma. Os insetos são seres sem capacidade mental, em um mundo normal, porém, no mundo ninja podem fornecer alguma ajuda, pois como tudo são formados com chakra. Mundão doído esse.

Os insetos pararam de se mover randomicamente e passaram a se agrupar em um só lugar. — Ele tem pele grossa e pelos, parece um gato grandão. E os olhos são de sangue. — A voz do inseto soou mais uma vez, não deveria ser de tão grande ajuda. A informação era vaga por demais, porém, se se deparasse com um homem, como saberia se ele parece um gato? Talvez tivesse alguma mutação ou fosse sua forma de agir. O inseto não tinha mais como ajudar. Itami podia aproveitar o tempo para descansar o corpo e mente, a tempestade havia abrandado, mas não se extinguiu.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tranquilo, durante o RP pode usar o sistema de descanso e cochilo referente ao tópico de status. Sobre a queimadura, são superficial e pode ser recuperada facilmente com aquele jutsu/habilidade de sugar outra pessoa que o senninka tem.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 9/7/2019, 23:31


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1250/1300 - ST: 00/05 - ESQ: 00/02

Seus olhos se abriram quando escutou a resposta dos insetos. Suas suspeitas estavam corretas, afinal: só podia ser ele... O que quer que fosse, fora ele quem destruiu aquela carroça.

Cerrou os dentes. Por um segundo, Itami quase deixou um riso escapar. Foi quando enfim seu cérebro digeriu o fato de que já estava há horas parada no mesmo lugar. "...Heh... Que perda de tempo. É por isso que eu não consigo relaxar." - Disse, com a mão direita na cabeça, tapando um dos olhos. A tempestade parecia ter se acalmado, pelo menos parcialmente. Talvez... não, com certeza já estava mais do que na hora de voltar à ação. "Quando foi que eu esqueci... que eu nunca fui de esperar." - Terminando a frase, deixou mais uma vez seu corpo transformar-se. Ao fechar e abrir os olhos, os mesmo tornaram-se negros. Cerrou os punhos, já havia descansado o suficiente.

"Desculpa aí, mas não pretendo esperar mais um segundo confinada nesse lugar." - Disse aos dois líderes do enxame. Com a mão direita, tentou pegar um dos insetos na cabana. Por ser um local extremamente apertado, provavelmente não seria complicado. "...Estarei pegando esse aqui emprestado, preciso de uma garantia pra reconhecer esse cara." - Guardaria-o na bolsa ninja, fazendo questão de fechá-la bem. Em seguida, daria um chutão na porta de metal com sua kekkei genkai, tentando arrebentá-la.

Pelos sons de antes, a tempestade parecia ter se acalmado. Seu voo provavelmente seria o suficiente para tirá-la dali. Não precisava esperar até que os ventos cessassem por completo. Se o fizesse, provavelmente iria à loucura de tédio. "Boa sorte aí com o resto da tempestade." - Finalizou, sarcasticamente. Não era como se insetos tivesse emoções para que se preocupasse. Com um salto para fora, ligaria seus propulsores, tentando por fim sair daquele ambiente.


Coisas:
Consideracoes:

Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:


Senninka (Parcial):

[s] Folhas ao vento Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Regras do Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Jet Booster Jump:

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.




Ficha
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [s] Folhas ao vento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [s] Folhas ao vento - em 10/7/2019, 09:30


尊 Narração;
O Carregamento 14/4O
Itami parecia ter conseguido tudo o que queria, ou que podia, dos insetos e com o abrandar dos ventos não quis mais ficar dentro do dispositivo. Porém, antes de sair pegou um inseto qualquer e o guardou para usá-lo futuramente para reconhecimento, os outros insetos nada falaram ou fizeram. Não eram abelhas ou formigas, o instinto de coletividade não existe entre eles. A tokubetsu forçou sua saída mas a entrada nem mesmo se mexeu. Teria que se empenhar bem mais para sair da oca, apesar de ter todo o corpo transformado em um monstro e ganhado atributos maiores, sem fazer o uso deles de nada adiantaria.

O lado externo apresenta um cenário caótico, com a oca enterrada sobre uma enorme duna de areia com 20 metros de altura e 20 de diâmetro, mesmo com força a kunoichi teria que se empenhar ao máximo para conseguir abrir a porta e sair debaixo de milhões de grãos de areia antes que todo o dispositivo fosse invadido e ela enterrada no deserto.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Desconte a estamina, técnicas c+ devem fazer desconto. E como não citou o nível de força para abrir a oca, tô considerando 0.

A oca tá enterrada sob um duna enorme, terá que narrar uma saída debaixo de tudo isso.[/url]. Sobre a queimadura, são superficial e pode ser recuperada facilmente com aquele jutsu/habilidade de sugar outra pessoa que o senninka tem.
Descrição:
S: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[s] Folhas ao vento Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento - em 10/7/2019, 15:48


[s] Folhas ao vento Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1100/1100 - CH: 1150/1300 - ST: 01/05 - ESQ: 01/02


Os insetos sequer reagiram às suas ações. Já era de se esperar, não tinham qualquer senso de coletividade, ou mesmo emoções. Continuavam apenas seguindo o seu rumo original, independente do que ocorria ao seu redor.

De certa forma chegava a ser irônico. Eram o exato oposto da menina. Às vezes, quando se via perdendo-se em pensamentos, pensava como seria a sua vida se conseguisse ser como esses seres: fria, centrada... sem preocupações além de continuar vivendo. Talvez, só então conseguisse deixar tudo para trás e olhar apenas para frente.

Seu chute acabou não surtindo qualquer efeito na porta de metal. "...Então, por isso que essa cabana parou de se mover... Acabamos enterrados." - Respirou fundo. Com o auxílio da mão direita, estalou o pescoço para as duas direções. Surpreendentemente, não parecia ter se irritado com esse resultado. "...É uma boa oportunidade pra reaquecer os músculos."

Lentamente apoiaria a palma da mão na porta. Seu ante-braço logo daria lugar a uma protuberância, de onde sairia uma espécie de pistão. Distanciando a mão para criar impulso, Itami deu um soco com toda a sua força no portão, ao mesmo tempo que o pistão se comprimia, numa tentativa de jogar tanto a peça de metal quanto a areia que a soterrava para os ares. Na pequena abertura que se formaria, Itami saltaria com os seus foguetes para longe dali antes que fosse enterrada de novo pela erosão.


Coisas:
Consideracoes:

po o bagulho do salto é rank C rlx
só n sei se a ativação do juugo gasta stamina

força total é 2 e a técnica é rank B... ainda to me reacostumando a falar essas coisinhas KKK
vel total, que é 5 por causa do senninka, então 22m/s
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:


Senninka (Parcial):

[s] Folhas ao vento Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Regras do Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Jet Booster Jump:

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Kassokuken:

Kassokuken
Rank: B
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.




Ficha
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [s] Folhas ao vento -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.