:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CT] Kei YciIPuM

Keiko
Genin
Keiko
Vilarejo Atual
[CT] Kei YciIPuM

[CT] Kei - Publicado Dom 23 Jun 2019 - 21:57


Abriu-se os olhos. Sentiu fadiga depois de uma tarde de sono, era até levemente irônico, ficou deitado observando o assoalho e não tomou decisão nenhuma por vinte minutos. Virou-se para a janela que ficava à esquerda de sua cama e observou as pessoas do lado de fora, rapidamente percebeu o vento sibilante que queria atravessar e invadir seu quarto pelas frestas que tinha e lembrou-se de uma coisa que aconteceria nesta época do ano: seu aniversário. Não é como se fosse algo feliz e, não sabia como se sentia de verdade nessa data que já não lhe trazia boas recordações, a melhor opção era ignorar.

Após erguer um pouco seu braço esquerdo posicionou sua mão ao lado direito do rosto tampando um pouco de sua visão. Keiko passeava com a sua palma pela região sentindo a marca que ganhou num dia desastroso mas também um dos motivos para virar um ninja. Não queria que nada que tivesse acontecido com ele viesse à acontecer com outra criança. Seria imperdoável. Uma excitação repentina foi o suficiente para que ele deixasse sua cama e fosse se vestir, começaria logo um treinamento específico para melhorar suas técnicas de combate. Mesmo sendo alguém pacifista.  

Já vestido saiu de sua casa com uma certa pressa, lembrou de cobrir seu corpo com um manto e de posicionar sua bandana em sua testa e fazia isto com orgulho. O objeto cobria parte da marca do canto superior direito do rosto do garoto e isso lhe dava um pouco de alívio. Mesmo que não mostrasse nenhuma confiança em seu semblante sabia que já estava pronto para, pelo menos, se dedicar como um shinobi deve fazer. O garoto não gosta de planejar nada para o futuro e gosta de viver cada dia de uma vez, entretanto sabia que se quisesse se manter vivo teria de ser forte.

Rapidamente notou o clima gélido que se abateu sobre sua pele e mesmo assim não era motivo para parar. Correu até que ficasse longe o suficiente do centro da vila, onde mora, para poder treinar como quisesse utilizando das rochas como auxiliares nesse processo. Sem planejamento optou por treinar aquilo que tinha que melhorar. A sua força e sua stamina deveriam ser seus atributos mais fortes e combinados com a experiência que queria ganhar e, com seu taijutsu, desejava que fosse o suficiente. Admirava o fato de que no inverno o manto de neve tomava conta da paisagem típica da vila.

A ideia de correr pelo local surgiu em sua mente, serviria para aquecer o seu próprio corpo e também começar à desenvolver sua resistência. Não demorou muito para que começasse a respirar mais forte, entretanto não poderia desistir, persistiu até que seus pés começassem à doer. Não deveria ser sempre assim se acostumasse com a exigência que seu físico fazia. Pelo menos era o que pensava. Aproveitou-se de alguns minutos para descansar e respirar, percebia só agora que carregou seu armamento básico esse tempo todo e esboçou um sorriso leve no canto de seu rosto.

Mais uma vez se levantava, lentamente caminhou em direção à um pedregulho que era duas vezes maior que ele mesmo —— isso com certeza vai doer —— um soco foi disparado na direção da planície porém o jovem parava antes mesmo de atingi-lá —— droga —— refletiu se tinha a força de vontade que precisava e, ao contrário da excitação que mostrou antes, estava em duvida de suas capacidades. Ergueu sua cabeça e olhou para frente novamente, queria tentar mais uma vez para saber se era mesmo covarde. Foi um movimento rápido mas eficaz, sua mão direita - a dominante - estava um pouco dolorida mas não era nada parecido com o que tinha imagina e só agradeceu.

A série de golpes contra aquela rocha não parou, ele sabia que poderia estar sendo exagerado demais mas seu folego aumentava cada vez mais. Até mesmo ali percebeu que o treino de stamina estava sendo feito, orgulhou-se do tanto que treinava naquele momento e sabia que poderia continuar "funcionando" daquela forma. Como dito não tinha expectativas e nem mesmo ambições... sua vontade para viver era o suficiente. Quando resolveu dar uma pausa sentou-se ali mesmo frente aquela enorme pedra e começou a respirar.

Estava a tanto tempo ali que sequer notou quantas horas tinham passado, de fato pouco importou, ergueu seu corpo e desta vez do braço dominante surgiam ossos que cobria boa parte de sua tíbia e sua fíbula. Ah, sim, sabia do poder que tinha e suspeitava que o tinha herdado de sua mãe já que o sobrenome dela era Kaguya, utilizava-o com orgulho e lembrar-se da mulher que gerou sua vida apenas dava mais força. O mesmo acontecia com o braço esquerdo e os golpes começavam outra vez, não ia parar e nem mesmo se imaginava parando naquele momento.

A rocha se despedaçou e levantou uma quantidade enorme de poeira que no mesmo momento invadia seus pulmões fazendo-o tossir na hora. Saltava para trás depois disso, tinha notado que sua força estava diferente e até mesmo sua stamina que tanto queria treinar. Exigir de seu corpo, fisicamente falando, era algo excelente para se chegar até ali. O treino logo acabaria, uma corrida de alguns minutos seria o suficiente e então desejava chegar em sua casa para tomar um banho quente e dormir novamente.

Pouco tempo depois abriu a porta de sua casa e tirou o manto que cobria seu corpo, fechou a porta e foi direto para o banheiro aonde se despiu. Ligou o chuveiro na temperatura mais quente o possível e lá ficou, a água caía sobre sua face e fazia com que seus músculos relaxassem. Ele estava exausto e não demorou para se atirar na cama, cobrir-se e finalmente dormir.

Hp: 225, Ck: 225/225

Adendos.:
Dados: Aparência, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura.

Resumo: Treinamento para stamina e força e graças ao mês do up será um ponto de acréscimo para cada.

 
Estamina: 1/3.

Custo:
Ativos.:

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(10) Kunai (10 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(1) Fūma Shuriken (4 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
[CT] Kei 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[CT] Kei 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Re: [CT] Kei - Publicado Seg 24 Jun 2019 - 12:33

@

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas