>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yamajii.
Jōnin
Yamajii.
Vilarejo Atual
Ícone : 山本元柳斎 重國

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto

[Filler] Nuvens Cheias de Sangue - 22/6/2019, 23:46

山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Era um dia tranquilo em Kumogakure. Eu estava sem nada a fazer: a vida de um velho qualquer, aposentado parcialmente como ninja - afastado, no melhor sentido das palavras. O que um velho arrogante faria além de sentar e não fazer nada? Ler, obviamente. Mesmo sem ser muito inteligente, tinha noção que conhecimento vence tudo. Dessa forma, fui até a biblioteca e, nesse exato dia, conheci Jashin-sama. Soube que houveram incidentes de ataques Jashinistas, mas realmente não conhecia a religião ao certo. Todavia, neste dia, eu a conheceria e tornaria-me um devoto ao Deus.

A biblioteca era tranquila como de costume. Poucas pessoas apareciam por lá, mas as que iam tinham real interesse no conhecimento e estudo. Eu, um velho, teria interesse no conhecimento de entretenimentos, mas não deixava de ser um tipo de conhecimento. Sendo assim, busquei livros interessantes que pudessem também retratar um pouco da história de Kumogakure, mas a maioria eram livros de estudos didáticos, os quais não teriam muita importância para mim naquele momento. Até que em um olhar rápido vi um pergaminho um tanto quanto estranho e diferente. Peguei-o às mãos e observei o título e o nome do autor. “Hazuki Mako... Nuvens Cheias de Sangue...” li em minha mente. O título chamou-me a atenção de certa forma por mostrar o livro como um conjunto de histórias e resenhas sobre tal fato ocorrido, e assim aceitei que aquela seria minha leitura. Sentei à uma cadeira da biblioteca e comecei a ler desenfreadamente e a cada página que eu passava era um frenesi maior que percorria meu corpo. Ouvir o nome “Jashin” escrito aumentava ainda mais meu interesse e curiosidade.

Foi então que decidi não apenas ler tal livro. O Deus me interessava até demais: era como um chamado do mesmo, para eu ir até ele. Por mais que muitos teriam morrido em tal invasão, que muito estrago possa ter sido feito, aquela devoção e fé enormes que os religiosos traziam eram apaixonantes. Era até como se o meu coração batesse em ressonância com cada palavra do livro, e a cada leitura do nome do Deus, eu sentia um aperto forte: desejava conhecer mais sobre aquele estilo de vida, aquela religião. E foi assim que, num dia onde tinha tudo para ser tedioso e sem graça, interessei-me novamente pela vida de um ninja, principalmente representando um Deus. De manhã até a noite: busquei livros diversos, informações diversas, testemunhos de pessoas que tiveram qualquer tipo de contato com Jashinismo, e não desistia até encontrar mais informações. O livro também não trouxe apenas uma versão histórica da invasão: retrataram também uma visão épica, com cenas de clímax e alguns diálogos interessantíssimos que realmente tornaram minha leitura um tanto quanto empolgante. Mesmo tendo terminado a leitura, não me contentava. Buscava mais livros do assunto e até mesmo voltava algumas páginas para revisar alguns aspectos tratados ali: estava realmente estudando o livro a cada palavra escrita.

Meu interesse em religiões sempre foi muito forte. Desde pequeno tinha uma enorme paixão por todas as religiões por sentir que elas sempre se agregam e trazem conhecimentos distintos, umas das outras. Entretanto, esta parecia diferente: algo muito diferente do usual que sempre era “padrão” e “comum” a todas outras religiões que já teria estudado em minha vida. Isso despertou em muito meu interesse, e Jashin tornou-se algo central em minha vida para estudos. Foi dessa forma, com esse simples início, que comecei uma conversão importante. Todas as outras religiões que já teria estudado fracassaram-me: tornavam-se apenas materiais de estudo para observar tais padrões. O Jashinismo foi, dentro de todas as religiões que já tinha estudado durante todo esse período de minha vida, a que mais me atraiu como um “divino chamado”. Acreditava muito em destino, e isso apenas reforçou essa sensação que corria pelo meu peito, veias e artérias.

Ao perguntar muito sobre livros Jashinistas à biblioteca fui recriminado por todos. Qualquer um que ouvia o que eu dizia olhava-me com nojo ou repulsa. Muito provavelmente a religião seria um tabu na região, muito provavelmente pelos ataques ofensivos realizados por ela nos últimos tempos, inclusive que deram vida ao livro que lia. Até mesmo a bibliotecária, que tentava me ajudar, olhava com repulsa. Em um momento de meus estudos naquele local fui inclusive interrogado por um homem que sentou ao meu lado. Este era muito parecido com um ninja, mas era perceptível que tentava vestir-se como um cidadão comum. Muito provavelmente buscava saber se eu tinha alguma intenção de realizar um ataque na localidade – porém não foi tão direto assim. Com várias perguntas indiretas numa tentativa absurda de incriminar-me, o ninja viu-se sem chão. Não era possível levar em conta que eu realizaria um ataque apenas por ler e querer aprender sobre uma religião – algo que já era comum à minha pessoa. Vendo-se como inútil, decidiu ir embora antes que se frustrasse mais, e aproveitei para continuar meu estudo e admiração pelo Jashinismo.

A biblioteca já estava fechando pela noite, quando a bibliotecária perguntou se eu  teria interesse de levar o livro. Fechei o livro e entreguei-o, após várias e várias leituras das mesmas palavras impressas, porém com diversas interpretações diferentes que circulavam minha cabeça. Agradeci à bibliotecária e fui até o Templo Genryusai, o pequeno e antigo templo de minha humilde família. Lá muitas religiões de todas as localidades possíveis eram mostradas através de esculturas, mas eu percebia que algo era ausente: o Jashinismo. Pensando um pouco mais, também notei que a morte é sempre um tabu em todas as religiões que ali eram presentes, e que eu já havia estudado. Sendo assim, notei que o Jashinismo era o tabu de todas as religiões, e ao mesmo tempo o desejo de todas. No tabu, o Jashinismo traz a morte como algo natural e comum, e o sacrifício ao Deus como uma atitude de caridade. Já o desejo de todas as religiões é a vida eterna, esta que Jashin a concede a quem mostra amor e fé: através justamente da morte. Com tal interesse fui dormir: minha cabeça estava prestes a explodir de encontrar algo tão interessante, e sabia que deveria buscar mais sobre tal religião, porém com cuidado.

Considerações:
-Aparência Genryūsai Shigekuni Yamamoto (Bleach); Bandana de Kumo usada na cintura; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Hiramekarei acoplada às costas com 0/500 CH.

-Filler. 1029 palavras.
-For usada: 0, Vel usada: 0.
-Grande Determinação (Jashin) +1 em todos os pontos.
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus e Habilidades:
--.
Estilos de Luta:
[Filler] Nuvens Cheias de Sangue Ecae95db102782037538144560758184e64077cf_00
Gōken 剛拳
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

[Filler] Nuvens Cheias de Sangue Original
Kakuran Taijutsu 攪乱体術
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Equipamentos:
[Filler] Nuvens Cheias de Sangue 0eb7edeaaa0a0cb9e5615e35546249545b878e71_00
Hiramekarei ヒラメカレイ
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuuma Shurikens
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL
Status:

[Filler] Nuvens Cheias de Sangue Untitled-75
Genryūsai Shigekuni Yamamoto:
[Filler] Nuvens Cheias de Sangue Hp10HP: 375/375
[Filler] Nuvens Cheias de Sangue Chackr10CH: 975/975
[Filler] Nuvens Cheias de Sangue Stamin10ST: 00/06

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Nuvens Cheias de Sangue Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Filler] Nuvens Cheias de Sangue - 23/6/2019, 09:36

Aprovado, +200 status.

[Filler] Nuvens Cheias de Sangue Original
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.