>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O Primeiro Retorno HKIv36V

[Filler] O Primeiro Retorno - Sab 22 Jun 2019, 03:45


Angell Hyuuga
[ HP: 900/900 | CH: 925/925 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Várias semanas haviam se passado. Não que Angell as estivesse contando, mas ela não tinha uma noção tão ruim assim da passagem do tempo para não saber que fazia mais de uma dúzia inteira de semanas. Porém... ela enfim tinha decidido retornar. E mesmo tendo sido avisada de que não seria pega pelas armadilhas da primeira vez, preparou-se para enfrentá-las devidamente... mas em vão – e graças a Deus! Fora por isso, tudo parecia exatamente igual a antes, como se ela nunca tivesse estado ali na igreja algum dia. ...só que as aparências realmente enganam às vezes; o esqueleto à porta no topo da menor escadaria reconheceu e deu passagem à azulada com toda a naturalidade do mundo, os outros esqueletos não estranharam a nova visita dela à sua “casa”, e novas figuras vivas – dizemos, figuras que não Anatole – resolveram lhe dar as caras.

Angell reconheceu as ditas figuras sem esforço: a primeira era Mitsuki, um shinobi que tinha saído em missão com ela e com Michi uma vez, depois com ela e com Ryoma; a segunda era justamente o tal Ryoma, shinobi que, além dessa missão com ela e com Mitsuki, também tinha saído em missão com ela e com Laxus e com ela, com Mukuro e com Köinzell. O que diferenciava as duas figuras durante as ditas missões era apenas o fato de que Mitsuki nunca tinha participado de qualquer tarefa designada pela Folha, enquanto Ryoma só deixou de se envolver com a Folha uma única vez. E era só agora, enquanto pensava nisso, que Angell percebia que não tinha visto nenhum dos shinobis ali usando suas respectivas bandanas em um momento anterior. Não que ela soubesse onde usar a sua própria também, nem que já não estivesse pensando em só carregá-la em sua bolsinha de armas, ao invés de deixá-la à mostra... mas aquilo tinha chamado a atenção dela agora; devia querer dizer alguma coisa?

Mitsuki, tão simpático quanto durante as missões, sorriu e cumprimentou a azulada de longe. Ryoma, sempre mais reservado, também como durante as missões, limitou-se a dar a entender que a viu e não se incomodou com sua presença. Porém, bem como ela própria, continuaram seu caminho até seus respectivos quartos. Mas ao menos ela não teve tanto tempo assim para ficar isolada em seu canto, pensando nas outras missões que tinha realizado e nas outras pessoas que tinha conhecido – havia, entre as missões dentro e fora da Folha, aquelas feitas por grupos de ninjas que pertenciam a diferentes times da própria vila, com apenas Angell de “agregada”: Sam em nome da Ryuketsu, Mustaine, Yumi e Lawliet em nome da Kettral, Mitsu em nome da Sanbantai, Shun em nome da Ryouzanpaku e Gilthunder, Köinzell, Raito, Ren e Asta (a pedido de Laxus) em nome da Absoluts –; mal tinha se deitado em sua cama, enquanto pensava só consigo mesma, e já teve de se levantar para atender as batidas que ouvia em sua porta. Mais um daqueles esqueletos. Mas, daquela vez, ele lhe entregava uma mensagem urgente, vinda de Anatole, que dizia querer encontrá-la na biblioteca da igreja. ...e isso mesmo que ela sequer soubesse onde a mesma ficava. Sua sorte era que aquele esqueleto não tinha pressa em voltar a seus afazeres e podia levá-la até Anatole.

– Sente-se, Angell-chan. – Anatole não perdeu tempo e indicou o assento do outro lado da mesa, assim que viu a azulada chegar. – Imagino que esteja se perguntando por que eu lhe chamei aqui. Sua graduação para uma chuunin não me passou despercebida. Porém, esta é, ainda, a ponta da pirâmide. Tornar-se chuunin é o primeiro passo para conseguir mostrar importância, mostrar que você já tem competência para defender a vila quando necessário e para gerir certas funções. O seu próximo passo será tornar-se uma jounin especial, algo próximo de uma jounin, mas ainda não jounin propriamente dita... mas, em ambos os cargos, você terá o direito - ou a obrigação, em certos casos - de passar seus conhecimentos adiante. Mas conte-me, que conhecimentos sobre a sua Konoha você tem hoje?

Angell, que, depois de se sentar, tinha se limitado a encarar o shinobi dos cabelos alvos logo à sua frente, enfim se pronunciou:

– Acho que poucos dos importantes... como sobre Kai, hokage, e Hipátia, ex-hokage... e nada sobre quem veio antes.

Anatole arqueou as sobrancelhas e projetou seu corpo para frente, para cima da mesa que o separava de Angell.

– Creio que nós precisaremos revisar tudo desde o princípio. – e estendeu a ela um dos livros que mantinha sobre sua mesa. – Esses livros têm informações importantes sobre tudo que um ninja de Konoha precisa saber. Este que eu te entrego narra a história dos grandes hokages, de Yuuki Shuya até Hatake Shinji... e não fala dessa tal Hipátia, muito menos desse tal Kai - será que você não confundiu seus nomes? Mas, continuando, um bom ninja precisa saber o porquê de esses indivíduos terem se tornado as sombras do Fogo, quais qualidades eles possuem e quais feitos eles fizeram. Precisa saber também com quem já lidou e com quem poderá vir a lidar, e é por isso que eu te entrego esses – ele estendeu mais dois livros em direção a Angell – aqui; o primeiro é um compêndio de todas as lutas que presenciei e lutei - por isso está bem velho e bem gasto -, ao qual posso recorrer sempre que deparar-me com dúvidas sobre habilidades desconhecidas ou até esquecidas; o segundo traz uma lista dos atuais jounins, além de detalhes sobre seus pontos fortes e fracos já mostrados a Konoha. Leia-os, Angell-chan, e tente absorver quanto puder de seus conteúdos.

[...]

Tendo retornado a seu quarto, agora sozinha, a azulada repousou os três livros lado a lado em sua escrivaninha, sentou-se em sua cama, escorou-se na parede, logo ao lado da janela, e olhou lá para fora. A lua, como da última vez, brilhava alta e majestosa no céu noturno, e contrastava completamente com as ideias bagunçadas e escurecidas na mente de Angell. O que Anatole lhe havia dito não fazia sentido; ela tinha certeza mais que absoluta que Hipátia e Kai não apenas tinham, sim, carregado a alcunha de kages, como também – e mais importante que apenas isso – existiam! Mas... também havia mais uma coisa importante: por onde estavam andando todos os sobreviventes do País das Ondas, que nunca mais tinham aparecido aos olhos da azulada? De todos os ninjas com quem ela saiu em suas últimas missões, nenhum tinha a mínima semelhança com aqueles sobreviventes...

Angell se deitou para dormir. Não queria pensar naquelas coisas estranhas agora; não estava se sentindo confortável para tal. Porém, um segundinho depois, lembrou-se de que ainda não tinha escovado seus dentes e voltou a abrir seus olhos... apenas para se deparar com seu outro quarto, lá na Folha, em pleno raiar do dia, e para, outra vez, ir se esquecendo rapidamente de tudo que tinha vivido lá na igreja.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Filler (em 1.151 palavras) para aquisição de 100 de status (dobrados pelo mês do up).
Habilidades usadas:
Bolsa (18/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços)
Equipamentos e itens:

_______________________

[Filler] O Primeiro Retorno Scre1755
[Filler] O Primeiro Retorno D5NZRF4Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] O Primeiro Retorno - Sab 22 Jun 2019, 21:18

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.