Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

[Treinos] - Itami Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 875/875 - CH: 1075/1075 - ST: 00/05

Os finos raios solares da manhã penetravam a janela do quarto, enfim anunciando o início de mais um dia. Não fossem os poucos que conseguiram ir de encontro com as pálpebras de Itami, talvez, sequer tivesse acordado antes do final da tarde. Não era como se tivesse um grande objetivo em mente que a levasse a se levantar da cama todos os dias. Na verdade, aquilo que a fazia prosseguir era muito mais uma fuga do que uma perseguição. Havia algo que precisava superar: algo que a perseguia, que não parava de surgir e ressurgir em sua cabeça durante dias e noites.

"..." - Assim que retomou sua consciência, seus olhos se esbugalharam, como um reflexo. Saiu da cama com um salto, como se acabasse de ser emboscada enquanto dormia. Seus olhos vermelhos pela falta de sono. Quando seus batimentos começaram a se estabilizar, soltou um longo suspiro e voltou a se sentar. Mais uma noite mal dormida. As vezes se perguntava até quando isso iria continuar, até quando esses pesadelos continuariam a persegui-la.

"Heh, finalmente acordou, Itami?" - Após alguns segundos esperando o seu cérebro iniciar, uma voz ressoou em sua cabeça. Não havia ninguém além dela no quarto, mas a menina conhecia muito bem esse timbre. "...Cala a boca. Logo de manhã você já vem me atormentar...?" - Respondeu, com um tom cansado.

Para um observador, uma cena como essas pareceria uma conversa de louco. No entanto, ambas as vozes eram igualmente reais na cabeça da menina. Era o que se podia chamar, em termos médicos, de esquizofrenia. Uma das sequelas que tem levado consigo durante a vida.

Levantou-se mais uma vez da cama e dirigiu-se a uma das paredes do quarto. Com uma breve respiração, impulsionou a cabeça e a bateu com força no concreto. Um barulho seco de impacto preencheu o pequeno cômodo. Algumas gotas de sangue pingavam de sua testa. "...Pronto. Com isso eu sei que você vai calar a boca por enquanto. - No local onde bateu a cabeça, uma pequena rachadura se formou, com alguns pedaços de cimento que se descolaram pendurando-se pelas pontas antes de caírem no chão de vez. A parede branca ficou com uma pequena mancha vermelha, que a menina logo limpou com as mãos, deixando apenas uma marca borrada no seu lugar. Após isso, tomou um tempo para vislumbrar quantas dessas já haviam sido feitas.

"...1, 2... 5... 20..." - Eram, definitivamente, mais do que um ser humano normal poderia aguentar antes de ter algum traumatismo. No entanto, o corpo de Itami não era um corpo normal. Na verdade, possuía uma certa habilidade de um certo clã desconhecido. Graças a ela, seu corpo havia se tornado extremamente resistente, aguentando impactos e traumas físicos com muito mais facilidade. Porém, a um custo que Itami estava se esforçando para arcar até os dias de hoje. Insanidade, raiva, perda de controle, lapsos mentais... todos esses sintomas a perseguiam e entravam no seu caminho de uma vida "normal". Se conseguiu a posição que tinha na hierarquia de Konoha, com certeza suas tribulações foram muito mais severas do que a de um ninja comum.

"..27...28... ... ..." - Quando enfim perdeu a conta, desistiu de tentar e prosseguiu com suas tarefas diárias. Prendeu o cabelo com um pequeno grampo ornamentado, vestiu um manto rubro junto às suas munhequeiras e amarrou a bandana de Konoha em seu braço esquerdo. Com dois tapinhas no rosto, saiu dos seus aposentos para as ruas.

Já havia decidido no dia anterior o que faria hoje. Precisava dar um tempo em missões e, ao menos uma vez, focar em si mesma. Sua força ainda não era o suficiente, afinal. Tinha que aprimorar-se, para que conseguisse cumprir seus objetivos sem precisar da ajuda daquela forma grotesca do seu clã.

Após alguns minutos de caminhada, chegou um uma grade de uns 2 metros de altura, que logo cruzou, adentrando o campo de treinamento. Ela gostava daquele horário para treinar, pois não havia muitas pessoas na área.

Posicionou-se a aproximadamente 20 metros de uma grande rocha. Este era um treinamento que desenvolvera há alguns meses. Não apenas aprimora a potência dos seus jutsus, como também suas capacidades físicas. Após estalar os dedos, inflou lentamente o peito e soltou o ar em uma fina rajada de fogo. Logo em seguida, saiu em disparada na mesma direção das chamas, tentando alcançá-las. No entanto, sua velocidade estava longe do suficiente. Antes que conseguisse ultrapassar a técnica, a mesma já havia colidido com a pedra e deixado uma marca de cinzas no lugar. "Tsc..." - A primeira tentativa havia falhado, mas era por isso que acordara cedo para este dia.

O processo se repetiu durante um tempo, até que, enfim, em uma das tentativas, conseguiu extinguir as chamas com as mãos antes que elas chegassem no outro lado. "... Arf... arf... ..." - Deu-se então uns minutos para recuperar o fôlego. Itami não estava satisfeita. O tempo que demorara para alcançar as chamas uma única vez foi de aproximadamente 3 horas. Era bem mais do que a média de seus treinos usuais. "Bom, fazer o quê..." - pensou. A primeira fase do treinamento estava completa. A segunda fase era muito simples, assim como a terceira, a quarta, a quinta, etc. Assim que conseguisse superar a velocidade das chamas, o próximo passo era as chamas superarem a sua velocidade. Logo, agora, o foco do treino seria fazer com que seu ninjutsu ficasse mais rápido que ela, para só então superá-lo mais uma vez na fase seguinte.

O treinamento que desenvolveu consiste nesse ciclo sem fim do físico contra o chakra, de maneira que ambos são aprimorados ao máximo. A regra para o fim do treino era apenas uma: desmaio. Enquanto ainda estivesse consciente, continuaria repetindo o processo sem comer, se hidratar ou descansar. Uma rotina quase que insana. Talvez, por isso, quase que perfeita para ela.

... ... ... ...

Quando abriu os olhos, já estava de noite. Demorou alguns segundos para lembrar-se porque estava jogada no meio do mato, inconsciente daquele jeito, mas assim que sua mente se estabilizou, soltou um pequeno suspiro de satisfação por mais um treino completo. O silêncio da tarde foi interrompido pelo alto barulho de sua barriga roncando, que a lembrou exatamente de qual seria o seu próximo destino quando saísse dali.


Coisas:
Consideracoes:

Mês do Up, então:
225 palavras -> ninjutsu
225 palavras -> stamina
225 palavras -> selos
225 palavras -> velocidade

total -> 900 palavras
Equipamentos:
- Kunai x5
- Hikaridama x5
- Shuriken x5
- Senbon x10
Jutsus Utilizados:




Ficha
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
O treino em si esta aprovado, mas se não me falha a memória o mês do up duplica o ponto obtido, de forma que não é possível adquirir um ponto em cada databook, mas dois pontos no mesmo databook treinado. Se de fato for assim, alguém da Moderação irá lhe corrigir quando pedir a Modificação da ficha.
Enfim, aprovado.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos