:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Kuchiyose] The Old Ones  5688-381324299

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
[Kuchiyose] The Old Ones  5688-381324299

[Kuchiyose] The Old Ones - Publicado Sex 21 Jun - 23:54

Nome The Old Ones
Descrição: Seres mortais com habilidades ainda desconhecidas, não se comunicam, não se sabe da onde vem ou o que querem. Um verdadeiro mistério até para o seu próprio invocador. O que se sabe é que eles tem certas habilidades similares a genjutsus e ninjutsus usados pelos shinobis, similar pois não sabemos nem se eles conhecem o que é genjutsu ou se possuem até mesmo chakra, sabe-se que eles se esgotam em batalha mas não se sabe se sua energia se baseia em chakra.

Eles não tem forma definida são todos desformes alguns possuem tentáculos, bocas até braços e outros membros indistinguíveis. Parecem respeitar certa hierarquia mas tudo que se diz respeito a eles é incompreensível para nós reles humanos. Pela sua natureza estranha todos esses seres necessitam de que o usuário seja pelo menos um gênio e também possuir alguma qualidade cientifica como: tecnólogo, cientista, conhecimentos científicos ou inteligência aguçada. Isso é necessário pois as pessoas com mente fraca podem perder seu juízo em contato com esse seres, além de é claro não conseguir interpretar as palavras escritas no livro que o descrevem e necessário ser lido para o pacto

Shub-Niggurath  :

Nome Shub-Niggurath
[Kuchiyose] The Old Ones  5d95db10
Rank:C
Descrição: Um ser horrível com nove tentáculos possuindo quatro metros e meio de altura, antes conhecido pela alcunha "A Cabra Negra de Mil Crias" . Cinco de seus tentáculos possuem três metros de cumprimento, esses são usados para ele se sustentar e atacar, enquanto existem outros menores de um metro e meio de cumprimento. Ele possui quatro olhos sendo que três estão em seu "corpo" redondo, um dos olhos é protuberante e ocupa quase todo o seu corpo os outros dois pequenos estão localizados acima de seu olho maior, e o último se encontra na ponta de um dos seus tentáculos maiores. Outra característica importante são suas bocas, uma esta na base de seu corpo fazendo parecer um polvo, a outra se localiza na ponta de um dos seus tentáculos de três metros de altura.
Atributos: FOR: 3 VEL: 1 INT: 2
Jutsu: Nenhum

Amygdala:

Nome Amygdala
[Kuchiyose] The Old Ones  Amygda10
Rank: B
Descrição: Outro ser disforme e curiose desta vez mais reconhecível do que o outro no que diz respeito a formas que são mais humanoides. Possuem sete braços que possuem cada um sete metros de cumprimento enquanto a própria Amygdala (ou próprio pois não sabemos se eles tem sexo) possui dez metros de altura. Sua cabeça forma um padrão estranho parecendo até um mosaico que protege a sua "cabeça".
Atributos: FOR: 2 VEL: 2 INT: 4
Jutsu:
Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez (no caso Amygdala solta os raios de suas mãos).


Ebrietas:

[quote]Nome Ebrietas.
[Kuchiyose] The Old Ones  0ab10
Rank: A
Descrição: A sua forma e a sua cor lembravam muito uma Namekuji outro certo tipo de invocação. A unica exceção seria sua cabeça e suas asas furadas e seus tentáculos. Suas dimensões são iguais a dez metros de altura e com o cumprimento de cinco metros de tentáculos e suas asas medem exatamente a medida de sua altura, mas não podem fazer com que Ebrietas alcem voo. Sua cabeça é disforme parecendo uma rosa cheia de filetes branco em suas extremidades. Devido a sua forma parecida com uma lesma ela se movimenta devagar e a sua principal técnica e o genjutsu quando o ponente encara Ebrietas pelo menos uma só vez.
Atributos: FOR: 2 VEL: 2 INT: 6
Jutsu:

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.


Cthulhu:

[quote]Nome Cthulhu.
[Kuchiyose] The Old Ones  Th11
 
Rank: S
Descrição: Faz-se saber que esta criatura ou sabe se lá o que é isso só pode ser invocado apenas uma vez e nunca mais, não se sabe se ele é aliado ou inimigo de seu invocador nem mesmo seus desejos. De forma humanoide possui vinte metros de altura uma cabeça de formato bulboso e de seu queixo se projetam vários tentáculos como fossem sua barba possui um par de assas de dez metros de cumprimento porém não consegue alçar voo mas com a sua batida de assa ele cria um grande vendaval.
Atributos: FOR: 4 VEL: 2 INT: 6
Jutsu:

Magen: Shinkarasu
Rank: A
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessária; semelhante ao efémero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicada quando usando esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Fūton: Tatsu no Ōshigoto
Rank: B
Descrição: Temari balança seu leque para o céu, fazendo com que um furacão gigante desça sobre um alvo. Essa técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação atrasada. A técnica altera as condições climáticas temporariamente e ataca do céu e não da pessoa. As nuvens de tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar, enquanto o tornado continua em um estado altamente concentrado.(Neste caso o bater de assas).

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Kuchiyose] The Old Ones - Publicado Qua 14 Ago - 21:04

Defina a espécie, ta tudo muito vago, é como se eles pudessem ser qualquer coisa, sem algo que os ligue, que os torne UMA espécie.
"Isso é necessário pois as pessoas com mente fraca podem perder seu juízo em contato com esse seres" Esse trecho pode ser futuramente utilizado como uma forma de procurar causar prejuízos aos seus adversários. Não acredito ser possível fazer com que definições físicas // descrição de uma criação conceda a ela efeitos, poderes, etc. Retire isso, por favor.

Amygdala

Ok, na wiki é um jutsu da kiba mas aparentemente em Boruto ele apareceu sem a arma, então ok.

Ebrietas

O limite de pontos em um mesmo databook é 5 para Kuchiyoses.

Cthulu

O mesmo problema que houve com a criatura anterior, limite databook é 5.
Somente um jutsu pode ser adicionado em uma invocação.
Você quer adicionar uma habilidade que é EXCLUSIVA de outra Kuchiyose, esquece isso, por favor.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas