>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.T.] - Itami - 20/6/2019, 19:08

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T.] - Itami - 20/6/2019, 19:38


Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.


Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.


Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.


Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.


Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

total 270.000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T.] - Itami - 21/6/2019, 18:41

Katon: Gōka Mekkyaku e Katon: Gōka Messhitsu precisa de Perícia em Katon, o resto ta Aprovado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T.] - Itami - 27/7/2019, 00:14

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Scroll Communication Technique
Rank: C
Requerimentos: Pergaminho, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, no qual a escrita aparece e desaparece.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.

Oiroke no Jutsu
Rank: E
Requerimentos:
Descrição: Naruto Uzumaki criou esta técnica para fazer brincadeiras com homens. O usuário se transforma em uma mulher bonita, com especial atenção para a figura da mulher, seios e cintura. Quando Naruto ensina essa técnica para Konohamaru Sarutobi, Konohamaru inicialmente se esforça para assumir uma forma atraente; no anime, Naruto o ajuda a melhorar, fazendo com que ele veja mulheres nuas. Com a prática, Konohamaru é eventualmente capaz de usar essa técnica de forma eficaz, apesar de Rin no Sho descrever sua versão como não tendo o mesmo fator "wow" que o de Naruto.

Certos tipos de homens são muito vulneráveis ​​à Técnica Sexy: o Terceiro Hokage fica com uma hemorragia nasal grave, fazendo com que ele desmaie; Jiraiya permanece consciente, mas concorda em fazer qualquer coisa que o usuário - tipicamente Naruto - pede para ele fazer. Por outro lado, Ebisu apenas fica vermelha ao vê-lo e fica impassível; para casos como esses, Naruto criou a Técnica do Harém, que de fato derrota Ebisu. Como o padrão Sexy Technique não tem efeito sobre as mulheres, Konohamaru acaba criando o Sexy: Boy on Boy Technique para atraí-los especificamente.

Oiroke no Jutsu: Pōrudansu ando Naisu Bodī
Rank: B
Requerimentos: Oiroke no Jutsu
Descrição: Outra variação da Técnica Sexy, o usuário e uma equipe são transformados em uma mulher com um corpo especialmente atraente (daí o título de “Naisu Bodī”) usando um biquíni vermelho em um poste. A mulher pisca, sopra beijos e fala sedutoramente para a vítima para aumentar a eficácia dessa técnica. Konohamaru mostrou essa técnica para Naruto em uma tentativa frustrada de impressioná-lo, apenas para descobrir que Naruto já havia aprendido enquanto desenvolvia a Nova Técnica Sexy.

Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Oiroke no Jutsu
Descrição: Uma técnica que implementa o Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu. Uma técnica que estimula as mulheres sexualmente, transformando-se em dois homens nus. Ao contrário de quando se transformam em meninas, outras coisas são vitais além de proporções, como a seleção e a combinação dos homens em que nos transformamos e como eles se apresentam. Por estar bem familiarizado com a pessoa a técnica é direcionada para e ajustando a transformação em conformidade, pode-se entregar um impacto ainda maior. Quando Sakura avisou com raiva a eficácia das técnicas pervertidas (especificamente, que apenas pessoas pervertidas se apaixonariam pelo seu potencial de distração), Konohamaru rapidamente criou essa técnica para irritá-la e provar um ponto. Curiosamente, ele foi bem-sucedido.

Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Oiroke no Jutsu
Descrição: A Técnica Harem de Naruto, como arranjada por Konohamaru, está usando consecutivamente a Técnica do Clone das Sombras e a Técnica da Transformação, mas fazendo com que o próprio usuário e o clone das sombras se transformem em pessoas diferentes no momento da transformação. Como várias garotas sedutoras diferentes aparecem, as chances de atender às preferências do alvo são significativamente aumentadas. Konohamaru inventou uma forma alternativa da técnica para trabalhar em mulheres, Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu.


total 215.000
foram 9 jutsus, exile falou q tem 6 a mais nesse mes pra comprar por causa da nova database
eu comprei 4 antes então eu ainda tenho 10 p comprar, deram 9 jutsus entao ta no limite
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T.] - Itami Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [C.T.] - Itami - 27/7/2019, 12:54

@

_______________________

[C.T.] - Itami Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.T.] - Itami -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.