Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
A viagem do homem findou num local até então desconhecido para ele: Kumogakure no Sato. De Amegakure até o local qual se encontrava fora muito tempo, e isso era algo que o garoto sabia. Seu corpo estava pesado, e ele cansado, fazia tempo desde a última vez que ingeriu água e dormiu numa cama quente. Fazia tempo desde a última vez que vira civilização, na verdade, a única coisa que Machia sabia era que fazia tempo desde as últimas vezes que fizera algo.

— Então é aqui que meus pés me trouxeram. — disse, observando o portão da grande potência da nuvem. A destra foi ao encontro da calça suja, retirando um maço de cigarro amassado da mesma. O jovem suspirou, observando a carteira de cigarro amassada na mão. — Espero que aqui não tenha problemas. — concluiu, retirando um cigarro do maço e jogando-o fora. Um pequeno raio passou por seus dedos, acendendo o tabaco; o homem tragou a fumaça tóxica para seus pulmões, expulsando-a em seguida. Machia olhou para trás, e jogou o cigarro no solo, pisando em cima deste e extinguindo-o de vez. O homem suspirou novamente, e perpassou os portões do vilarejo de Kumogakure. Restava-lhe tornar-se um ninja da mesma.

690, 685
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zireael
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

A ventania que soprava nas montanhas assobiava nas fendas dos muros, uivando e penetrando as frestas dos edifícios e perpassando as ventanas cobertas por finas cortinas de seda. O ar arrefecido moldava uma atmosfera melancólica no aldeado, atribuída graças aos senis mantos desvanecidos que tampavam as calotas do zênite, há pouco cintilante graças a existência de um sem número de constelações. Ademais, a névoa branca rapidamente levantava-se ante o vilarejo, manifestando a alegoria do verdadeiro inverno das cordilheiras e serranias do País do Relâmpago. Devido ao véu albugíneo, o astro lunar não era visto, mas Arthuria sabia que, em breve, a aurora romperia e traria consigo o confortável ardor da manhã.

Enquanto devaneava sobre os anseios climáticos, a Pendragon lançava-se na escuridão invernal, mantendo ritmo nas passadas e seguindo para o além, guiando-se apenas pelo acaso. Perpassou becos, vielas, trilhas e calçadas, preservando ambas as mãos nos bolsos aquecidos do sobretudo branco e deixando os lábios escondidos no fundo do cachecol. De tempos em tempos, a Sombra do Relâmpago sentia um súbito arrepio atingir a espinha, sujeitando um abrupto eriçar nos cabelos dourados, principalmente no único fio que fugia do penteado. Apesar disso, seguia o galgar.

[...]

Traçou seu caminho até o portão do vilarejo, notando um estranho vulto ultrapassar a fronteira da grande entrada. Moveu-se em direção à sombra, aproximando-se enquanto seus sentidos eram estimulados. Os olhos cor-de-esmeralda brilharam ante a escuridão noturna, ao mesmo tempo que retirava as mãos dos bolsos e pousava a destra sobre o cabo de seu gládio sagrado, imperceptível ao sentido da visão. Crispou o cenho, delegando palavras ao homem de cabelos negros.

— Alto lá, viajante. — enunciou em alto e bom tom, atenta aos movimentos do sujeito. — O que faz aqui? — retrucou, reproduzindo a mesma entonação, concomitante a que acomodava a palma direita no cabo da espada lendária, tal como se a kunoichi estivesse simplesmente apalpando o ar ao seu contorno.

Hp: 1950, Ck: 2650/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo: Atento.

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Excalibur).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

[Chegada] Izo VI SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[Chegada] Izo VI Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[Chegada] Izo VI IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

Zireael
Zireael
Genin
Vilarejo Atual
crown

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A caminhada do Washu findou no momento em que a voz oculta por entre a escuridão viera a seu encalço, impedindo-o de dar mais um passo enquanto indagava-o sobre o que ele fazia ali. O homem de traje esfarrapado ergueu ambas as mãos ao alto, e virou para encarar quem quer que fosse a pessoa que o chamou, porém quando o fez, deparou-se com uma beldade loira. As mãos retesaram rente ao corpo e o homem curvou-se diante da dama, num gesto um tanto quanto estúpido. Quando ergueu-se, fitou os olhos verde-esmeralda da Kunoichi da nuvem.

— Busco abrigo, dona. Saí de Iwagakure e acabei por me encontrar aqui; vaguei sem rumo até então. — pigarreou, levando a destra até o queixo, coçando-o. — Se não for incômodo... sou um Ex-Jonin da vila da pedra, se é que esse título serve de algo agora. — concluiu, observando a destra da mulher que repousava sobre o ar. A mão do rapaz fora lentamente ao encontro do bolso, retirando a bandana do vilarejo. — Aqui. — disse Machia, estendendo a mão que segurava o objeto metálico por fim.

690, 685
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 1/3
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zireael
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Ergueu uma das sobrancelhas quando o homem moveu o corpo para expressar uma genuflexão, um ato nobre, porém incomum. Viu seus cabelos negros caíram defronte a face e viu parte das vestes esfarrapadas tombarem em direção ao solo, resvalando nas pedras sujas de musgo e úmidas devido ao orvalho. Depois de levantado, Arthuria passou a ouvi-lo, trazendo a palma da mão direita para o pomo da espada da vitória prometida, ao mesmo tempo que fitava as brilhantes íris negras do homem com profundo interesse.

— Então é um shinobi? — disse de forma retórica, continuando o discurso. — Interessante. — olhou para o símbolo entalhado no aço cinzento bandana: duas pedras gêmeas com cumes planificados. Devolveu o olhar para o sujeito. — Está bem, entre. Pode se acomodar no vilarejo. — permitiu. — Com o nascer do sol, vá até nosso quartel. Você terá serventia para nós. Será realocado em nosso Seiki Butai. — finalizou, virando as costas. — Até mais ver, shinobi. — disse, saindo, sem se importar com uma apresentação formal; afinal, muito em breve ele descobriria a identidade da espadachim de cabelos dourados.

Hp: 1950, Ck: 2650/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo: Pode entrar .q

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Excalibur).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

[Chegada] Izo VI SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[Chegada] Izo VI Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[Chegada] Izo VI IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

Zireael
Zireael
Genin
Vilarejo Atual
crown

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— Por bem ou mal, sou. — murmurou observando a mulher enquanto levava a mão à cabeça, mexendo em seu cabelo. A Shinobi loira permitiu a entrada do jovem no vilarejo, e partiu sem anunciar seu nome. Machia, porém, gritou à ela antes de seguir adiante. — Yoshimura Machia. Lembre-se, e obrigado. — terminou, repetindo a flexão de outrora. Restava a Machia seguir rumo um hotel para acomodar-se e tomar um banho, vide a necessidade do mesmo. Portanto, ele o fez o mais rápido possível antes de apresentar-se onde a mulher indicara.

690, 685
sta 0/5
Considerações:

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 2/3
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos