>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

/t/ anatomia - 19/6/2019, 18:58


Estendeu o calcorrear pelas vielas do vilarejo, escondendo-se das fúlgidas centelhas lunares que despontavam por entre a névoa albugínea da noite. Os olhos esmeraldinos fitavam o breu promovido pelos misteriosos becos, passagens gargantuais que consumiam toda a luminosidade notívaga do mesmo modo que ocorre nas profundezas do universo. Os cabelos dourados, como de praxe, mostravam-se ajeitados em um penteado apolíneo, elaborado mediante um coque cerimonial confinado graças à uma fita azulada, além de duas grandes mexas que caíam em face às orelhas e deixavam em destaque um único e solitário fio flavesceste no topo da cabeça.

Durante a progressão do andar, a Pendragon notava um sem número de olhares lhe circundando. Crianças, mulheres, homens, idosos. Todos pareciam apreciar a efígie homérica da Nona Sombra do Relâmpago, a protetora da Aldeia Oculta da Nuvem. Não se importou com os olhares, apenas continuou seu caminho, lançando aos curiosos um simples e genuíno sorriso que rapidamente se formou entre os lábios. Depois de algum tempo, escondeu-o entre as fibras do cachecol negro e voltou a atenção à escuridão, sentindo-se integralmente imersa naquele mundo sombrio.

Por fim, alcançou seu destino. Sem demora, escorou a sola dos sapatos em um tapete de pano e livrou-se da lama e da terra que trouxe com o extenso galgar. Adentrou no simples recinto - uma casa de cor marrom escura, com algumas estantes e um balcão no fundo onde postava-se um homem de meia-idade. A kunoichi logo procurou nas prateleiras algum livro que lhe chamasse atenção, tomando rapidamente um que havia na capa a imagem de um corpo humano. Anatomia. Leu as inscrições, levando para o balcão e comprando-o do homem após dar um punhado de moedas. Saiu, indo em direção ao centro da vila.

[...]

Firmado o longo percurso, resolveu descansar na praça, sentando-se em um banco de madeira totalmente desocupado e começando a ler o livro que outrora havia adquirido. Intrigada com o conteúdo, a Pendragon rapidamente devorou o exemplar, consumindo todo o conhecimento que nele havia. Durou apenas algumas horas, e no fim, Arthuria saiu do ambiente, voltando a caminhar sem rumo pelo aldeado.

Hp: 1950, Ck: 2650/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur (invisível) está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo: Treino para Conhecimento Anatômico (1). 300 palavras necessárias.

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Excalibur)
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

/t/ anatomia SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

/t/ anatomia Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

/t/ anatomia IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: /t/ anatomia - 19/6/2019, 21:08

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.