>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 19/6/2019, 10:54


INTRODUÇÃO

O sol da manhã pouco esquentava a face daqueles que necessitavam, os moradores de Kumo despertavam lentamente enquanto os verdadeiros trabalhadores já estavam nas ruas fazia tempos. As padarias eram os primeiros estabelecimentos a abrir, logo mais as mercearias e todo o resto. Naquele dia as forças Shinobis de Elite haviam sido convocadas para uma reunião geral no exterior da vila, pois a alta cúpula estava constantemente recebendo relatos de uma ameaça global.

— ATENÇÃO!!! — Exclamou um dos representantes da Raikage, — Temos recebidos alguns alertas que começaram a se tornar um desconforto para a alta cúpula. Além das fronteiras uma ameaça parece ter surgido, algo tão grande e poderoso que pode acabar findando o destino de todos no mundo. — Explicou dando uma breve pausa para olhar na face de cada um dos convocados, — É uma missão extraordinária, isso significa que o nível de perigo dela é altíssimo... Reconhecemos as habilidades de todos aqui, porém não podemos simplesmente apontar quem vai ou quem fica, exatamente por isso decidimos abrir espaço para que vocês possam se voluntariar — Completava levando as mãos para trás enquanto imaginava que todos ali fossem se colocar a disposição para o bem da vila, — ALGUÉM?!!??!!?? — Exclamou novamente.

Considerações:
— Bom, vocês fazem parte da Elite, então receberam essa convocação... basta seguir o roteiro e dai poderemos iniciar.
— Irei me dedicar unicamente para este RP. Com isso, estarei me desligando de qualquer contato externo com vocês três @Yagami @Shiroshi e Zoobike, isso significa que trataremos do RP apenas pelo RP.

Objetivos:

Zoobike:
— Missão S 0/10
— Arma Lendária 0/5
Yagami:
— Missão S 0/10
— Centro de Energia Natural 0/5
— Pacto de Sangue 0/5
Shiroshi:
— Missão S 0/10
— Arma Lendária 0/5
— Agilidade Avançada 0/5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 19/6/2019, 12:43


[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho DEngB46XYAAd68V

Wicca Izanami

Mais um dia dava início em Kumogakure no Sato. O Vilarejo da Nuvem, era o lar de Izanami, que tinha trilhado o caminho do Heroísmo, da Paz e do Equilíbrio. Tal personalidade teria um impacto forte em seus poderes, mas isso ela mal fazia ideia. Sua evolução era constante, onde sua determinação acabou o levando á elite de Kumogakure. Por conta disso, fora convocada para um reunião fora da Vila, um caso de extrema urgência, convocando a elite inteira do Vilarejo.

Algo tinha ameaçado a paz do Vilarejo, e pior que isso, podia incluir o mundo todo. Ouvindo aquele relato, o senso de justiça da jovem Wiccanna era despertado, e isso movia a garota de uma forma quase que sobrenatural. Aquele que liderava a reunião, dando a informação, precisaria de voluntários pra essa missão. Quase que no mesmo instante do anúncio, a jovem erguia seus braços ao alto, gritando em alta e firme voz. - Eu vou. - Talvez fosse desmerecida por ser uma mulher, e tão nova. Mas isso não importava. Pra ela, era mais importante a salvação das pessoas do que suas opiniões. Aguardava as próximas instruções e os próximos voluntários, e não se desesperava caso fosse a única a se voluntariar.

HP: 1625 • 1625 | CH: 1825 • 1825 | ST: 00/07


Considerações:
- Aparência: Jeanne D'arc (Fate).
- Post: 202 palavras.
- Buffs: Mestre Elemental e GCC.
Itens:
— Hikaridama (10)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
Jutsus Usados:
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 19/6/2019, 16:55



S
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
As montanhas ressoavam em perfeita sincronia e todos que pudessem presenciar o início matinal podiam notar. Mesmo após toda a evolução tecnológica, a tradição do vilarejo ainda permitia aos moradores que se sentissem parte, de fato, da Vila Oculta da Nuvem. As regiões montanhosas eram um belo salão de dança para as gélidas brisas que bailavam dentre o inverno. As nuvens nunca deixavam de cair e criar um ambiente ainda mais peculiar. Por mais agradável que pudesse ser toda essa poesia, os humanos nunca a deixaria se concretizar. Guerras e desastres não abandonam o mundo ninja e não há uma projeção de melhoria tão cedo. Retrato dessa situação foi uma convocação de última hora ao qual preencheu o início gélido do dia de Shiroshi.

— Ossos do ofício... - resmungava o jovem enquanto aprontava suas vestes e organizava todos seus equipamentos para partir, dessa vez, para um pouco mais longe. Haveria uma reunião nos arredores do vilarejo e alguns ninjas haviam sido convocados, dentre esses, o próprio ninja níveo. Em situações normais, nem mesmo a sombra de Shiroshi poderia ser presenciada nesse tipo de convenção, mas, por mais que sua mente estivesse repleta de mal humor e seu desejo fosse de que nada inconveniente acontecesse, o rapaz se encontrava em uma nova etapa de ideologia ninja e havia recuperado seu propósito motivador.

[..]

Algumas horas em movimento foram o suficiente para alcançar o aglomerado de ninjas ao longe. O frio se agravou ao se distanciar do vilarejo, mas nada que pudesse atrapalhar de maneira relevante. No local, rumores e ambições podiam ser escutadas em todo o local - não por muito tempo. O discurso do representante da sombra logo se iniciou e findou. O silêncio tomou o local, onde até mesmo a brisa pôde ser ouvida. Incontáveis ninjas de elite estavam perplexos no anúncio final. Uma ameaça gigantesca e poderosíssima havia sido dada como alvo, descrita até mesmo, como uma ameça mundial. Nenhum ninja podia ser apontado para essa missão, afinal, o risco era simplesmente incomparável.

— Certo, eu v... - foi interrompido em sua própria fala, pois sua pressuposição de que ninguém além dele se colocaria a disposição estava errada. Uma jovem de cabelos loiros e toda trajada em aspecto de batalha se levantou antes de qualquer um. — Eu me junto a 'cabelos de ouro'! Mas eaí, paga bem? - se pronunciou o jovem ninja enquanto abocanhava um pirulito, não deixando de ironizar a situação, afinal, o clima estava muito tenso. Não seria essa exclamação que traria novos suicidas, porém, Shiroshi pressentia que para essa tarefa só um herói seria respaldo suficiente. E haveria um?

Considerações:


  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus


Descrições
Itens:


[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.


Shiroshi
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Hp210Sangue: 1055/1055
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho XQKY0Chakra: 1500/1500
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 19/6/2019, 18:07

Tudo parecia como uma manhã comum em Kumogakure, Yato acordou cedo como de costume e começou com alguns afazeres rotineiros. Conversou um pouco com Kurama, ambos se lembrando sobre a convocação da reunião no exterior do vilarejo, algo considerado por ambos um pouco chato. Afinal, nosso herói teria saído do posto de kage a alguns anos por conta de não contar tanto assim da burocracia e reuniões como essas. Entretanto, para ficar um pouco atento com a situação do vilarejo e do mundo ninja como um todo, ele costumava ir para continuar com suas informações atualizadas. Terminando seu café da manhã, aprontou-se e pegou seus equipamentos para poder rumar ao local marcado nos arredores.

Caminhou calmamente pelas ruas do vilarejo notando o começo dos comércios locais, um a um todos começavam a abrir suas portas e cumprimentavam um dos antigos [/i]Raikages[/i] que passava por eles. Obviamente, com um gesto sorridente para uma manhã "conturbada", o jovem Uchiha cumprimentava a todos com reciprocidade, mesmo que no fundo de sua alma ainda não estivesse plenamente feliz. Hinna ainda sobrevoava seus pensamentos uma vez ou outra. Por outro lado, aquela reunião poderia faze-lo esquecer um pouco esse fardo e concentrar-se no agora, o presente ao qual ele tinha esperanças de ser melhor do que já teria presenciado em toda sua vida. E foi assim, observando o sol ainda buscar forças para subir e clarear o gélido inverno nas montanhas que ele continuou sem caminho.

Não fora um longo tempo para chegar ao local demarcado ao qual tivera sido convocado, mas deve-se admitir que caminhas sozinho pelas montanhas — embora não estivesse totalmente só, — era um pouco entediante. Conhecido mundialmente como Battōsai, ele não passava de alguém que gostava de falar, conversar era uma de seu grande agrado fosse com quem fosse. Tudo teve início, um pedido de atenção de um dos encarregados por todo aquele pequeno evento com a elite da Nuvem, começou o que era uma reunião informal, podia-se dizer. Se posicionou atrás de todo o grupo, em um local onde conseguisse enxergar a todos e ainda escutar todas as informações que estava-se sendo passada, camuflando-se dessa maneira dos olhos mais desatentos. Uma missão? Estavam atrás de voluntários para encarar aquele perigo? Fazia tempo desde que aquele garoto não deparava com algo dessa maneira, convocar grande parte da força de elite para procurar alguns para uma missão de alto risco. Pareceu interessante, mas preferiu observar como todos iriam se comportar diante daquela chuva de informação e desafio.

De sua posição observou um homem começar uma frase, mas fora interrompido por uma garota loira muito bonita, ambos aparentemente mais velhos que o herói, com uma afirmação certeira de que aceitaria a missão. Levando o cara de cabelos azuis reorganiza-se sua frase, fazendo o Uchiha dar um leve sorriso de canto de boca, mesmo que ainda esperasse que mais alguém se voluntariasse. Mais uma frase mudou um pouco a atmosfera tensa do local, mostrando um pouco a personalidade do homem pálido de cabelos azuis, algo que o prodígio conseguia analisar com perfeição e velocidade, a julgar seu domínio sobre o psicológico humano. "Pode ser um bom time" refletiu em sua cabeça, levando a ideia a raposa em seu interior. —— Fazer o que, não é? —— proferiu calmamente. —— Eu também vou. Está na hora de mover um pouco as pernas, um pouco de aventura pode ser legal —— sorriu para todos e balançou a cabeça para sua mais novo time naquela missão, tudo iria começar agora. —— Mas afinal, realmente pega bem? —— brincou, tentando descontrair o ambiente também. Queria tirar o foco dos que estavam lá, descobrir mais alguma pista sobre tudo, já que no discurso citado a pouco nenhum informação sobre local ou quem estava por trás de tudo foi mencionado. Caminhou até a frente do grupo, ficando de frente para o representante de Arthuria. —— Mais alguma informação que devemos saber? —— questionou com um sorriso em seu rosto.

Yato; 2400/2400 4300/4300 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500


Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi dentro da bainha presa por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo:

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [INATIVA]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 21/6/2019, 11:09


INTRODUÇÃO

O silêncio logo era findado pelo primeiro voluntário, bom... na verdade era a primeira voluntária. Sua face delicada e seus cabelos loiros fizeram com que parte dos presentes fizesse pouco caso, alguns até mesmo sussurravam e riam, porém diferente de todos, ela era a primeira a receber o devido respeito por parte do representante, — Venha para frente minha irmã, venha!!! — Falava alegremente ao observar que aquela “reunião” não teria sido em vão. Logo em seguida a alegria foi novamente contemplada com um segundo e um terceiro voluntário, porém estes sinalizavam um interesse não tão nobre.

— Obrigado...obrigado — Dizia mudando seu tom. Ao primeiro um alerta, — Esses são os fundamentos de um Shinobi de Kumo? Você ainda nem obteve a sua glória e já está buscando seu peso em ouro... sem dúvidas este deve ser um dos motivos para termos chegado a essa situação — Completou levando seus olhos para o segundo shinobi que havia dito as mesmas palavras, — O QUE???!!! Me desculpe... não esse tipo de perguntar é inaceitável até mesmo para você, Sr EX-Raikage... — Finalizava retirando uma prancheta de dentro de sua mochila enquanto os demais presentes se retiravam do local.

— Acho que podemos iniciar as explicações — Um tom sério era adotado por ele enquanto os outros três ali precisavam apenas ouvir e entender, — Como alguns aqui devem saber, no passado Kirigakure e Sunagakure foram completamente destruídas... Achávamos que algo daquela magnitude não iria acontecer novamente tão cedo, mas estávamos enganados... Sofremos e sofremos muito com os últimos acontecimentos e agora... Bom, e agora estamos correndo um risco maior ainda — Pausou recobrando o ar revisando algumas anotações que tinham ali — Informações externas apontaram um certo movimento nesses dois países que foram destruídos, pessoas estão sendo assassinadas e até convertidas a alguma espécie nova de “religião”, que no caso, não sabemos se de fato é uma religião. A questão é, existe alguém extremamente forte em ambas regiões... Enviamos um esquadrão até Suna, porém ainda não recebemos nenhuma notícia... Agora estamos enviando vocês para colher informações detalhadas e se possível, resolver de vez essa situação — Explicou.

— Recompensas não serão discutidas, não após a solução dessa missão — Completou deixando aberto para que os três fizessem qualquer tipo de questionamento, — Caso não tenham dúvidas, a missão está iniciada e vocês podem partir para a viagem de vocês... A cúpula de Kumo agradece ao trio e desejamo-lhes sorte —

Considerações:
—Eu deixei algo relacionado a tirarem dúvidas, mas pf... vamos seguir pra missão logo dashudashdas...
— Deixo claro que devem desconsiderar o contador de Missão. Como expliquei para o Shiroshi, todo o RP será desenvolvido dentro da mesma, então sua totalidade de certo modo será 20 posts.

Objetivos:

Zoobike:
— Missão S 1/10
— Arma Lendária 0/5
Yagami:
— Missão S 1/10
— Centro de Energia Natural 0/5
— Pacto de Sangue 0/5
Shiroshi:
— Missão S 1/10
— Arma Lendária 0/5
— Agilidade Avançada 0/5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 21/6/2019, 16:14


[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho DEngB46XYAAd68V

Wicca Izanami

Imaginava, que por ser uma mulher, seria motivo de piadas. Mas não deixava se abater, pois antes que qualquer outro homem, Izanami foi a primeira a se prontificar para a missão, sem nem saber que tipo de perigo ela iria enfrentar. Logo, a maioria foi embora, mas alguns ainda restavam. Um jovem de cabelos azuis, e pelo andar da conversa, o Ex Raikage estava ali. Os boatos sobre ele eram enormes, pois o mesmo era um Jinchuriki, além do boato de seu poder ocular, onde Izanami não fazia nem ideia do que se tratava. Aquele que organizava a reunião logo passaria maiores informações, e a cada informação dada, Izanami se enchia de determinação e força de vontade. No término, onde já poderiam partir, ela se apresentava ao restante do grupo. — Garotos, prazer. Me chamo Izanami. — Dava um longo sorriso, de uma ponta da boca até a outra, fechando seus olhos, e se curvando oferecendo-lhes a mão em formato de cumprimento. Os rapazes pareciam estar ali simplesmente pela recompensa. Era estranho ver isso de alguém que já foi Raikage, mas Izanami ficava ainda mais confiante e tranquila, ao saber que estava ali com pessoas aparentemente poderosas, já que todos faziam parte da elite de Kumogakure. — Bem, eu não conheço o mundo a fora, então, Ex-Raikage, poderá fazer as honras de nos guiar até lá? — Indagava ao mesmo, o olhando fixamente, enquanto na sua cabeça, pensava apenas na ameaça.

HP: 1625 • 1625 | CH: 1825 • 1825 | ST: 00/07


Considerações:
- Aparência: Jeanne D'arc (Fate).
- Post: 237 palavras.
- Buffs: Mestre Elemental e GCC.
Itens:
— Hikaridama (10)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
Jutsus Usados:
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 21/6/2019, 17:32



行こう
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
A dispersão dos demais ninjas era o esperado - e de fato era o que estava a ocorrer, por mais habilidosos que pudessem ser, era improvável que uma multidão de humanos que prezam pela vida e o bem estar próprio aceitassem algo de risco tão grande. Shiroshi não era tão diferente, seus ideais e princípios não se assemelham nem um pouco com segmentos heroicos, contudo, sua anseia por crescimento pessoal e aprimoramento de suas capacidades era a chave no seu ingresso daquela missão.

Sua ironia não fora tão bem receptiva pelo burocrata à mando do líder da nuvem, afinal, se tratava de um burocrata e não um amigo particular. A ironia era algo que nem sempre poderia evitar, a construção vitalícia de sua personalidade se mantinha forte e acesa - mesmo em momentos tão importantes.

Sua atenção logo fora tomada pela presença de alguém totalmente anivelado em comparação própria, o herói do vilarejo e do mundo marcava presença naquele local. Por mais que nenhuma habilidade primária de sensoriamento estivesse em uso, sua capacidade de sensor era o suficiente para notar e sentir o enorme e gigantesco fluxo de chakra que emanava do Retalhador mundial. Nunca o havia visto, de fato, mas a sua fama e os seus feitos na boca de qualquer pessoa no mundo eram o suficiente para distingui-lo... Tão jovem e tão forte, ser este que aumentava ainda mais o interesse de Shiroshi em evoluir suas habilidade e algo que apagava ainda mais seu antigo pensamento que limitava seu crescimento. Um sorriso tomou sua face enquanto deslizava seu olhar no herói que o intrigava.

O herói de fato participaria, como já havia previsto, porém, o que surpreendeu o ninja níveo foi o aparente humor da jovem lenda que havia ironizado junto a sua fala de outrora. O trio até então confirmado na missão designada não se media diminuto mesmo na falta de números quando se tratava da dispersão das outras dezenas de ninjas de elite. A força era algo incontestável, porém, haveria de se trabalhar o social e a sincronia, já que trabalhariam em grupo. Fato este que motivou Shiroshi a buscar um papiro qualquer e escrever as informações fundamentais de batalha e habilidade que el próprio dominava.

— Muito prazer, jovem senhorita. Será uma honra lutar ao seu lado. - replicou o rapaz enquanto se aproximava dos dois parceiros. — É uma honra Battōsai. Meu nome é Hatake Shiroshi, mas me chamem como quiserem, estou a disposição... - recurvou-se em apresentação e honra. — Aqui está algumas informações, sintam-se livre para usar e abusar de mim... - ironizava com seu sorriso de praxe enquanto distribuiu uma cópia do papiro de antes para cada um deles. A apresentação estava feita e lhe bastava aguardar a finalização da orientação do representante da sombra.

— Burocratas são um saco, né? Mas necessários. - dizia enquanto o sorriso novamente se apresentava na tentativa de manter uma boa relação, afinal, suas vidas estariam em jogo e dependentes da colaboração em conjunto. — Digo-lhe herói, creio que eu e a jovem aqui consentimos com sua superioridade em batalha. Em prol da maior chance de êxito, sugiro que trabalhemos em cima da sua liderança. Tudo bem por você? Seu conhecimento mundial provavelmente nos será útil em alcançar as areias distantes... - pôs-se a dizer, agora com uma expressão esbanjando seriedade e em uma entonação rígida e comprometida. Seu olhar não fraquejaria nesse objetivo.

Obstante nas necessidades sociais daquele nascimento de um trio, Shiroshi estava pronto para partir a qualquer momento para iniciar a investigação e o desenvolvimento do objetivo da missão, decisão que seria provavelmente tomada pelo unânime líder.

Considerações:


  • Sintam-se livres para considerar qualquer informação de databook/habilidades principais/secundárias/elementos principais no papel entregue.
  • Considere que Shiroshi seguirá o trio caso decidam partir.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus



Descrições
Itens:



[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



Shiroshi
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Hp210Sangue: 1055/1055
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho XQKY0Chakra: 1500/1500
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 22/6/2019, 12:38

—— Estava tenso demais o clima aqui, não acha? —— questionou ao representando ao afirmar que suas palavras não deveriam ser ditas. —— Suas palavras poderiam estar assustando os demais. As minhas palavras para aumentar um pouco a moral dos ninjas em épocas difíceis, como acabou de citar —— finalizou com um leve sorriso. Yato se aproximou e escutou as informações necessárias, algo naquele discurso poderia ser benéfico a missão que teria tido inicio quando todos confirmaram sua participação. Sério? Suna? Mas que tipo de informações eles teriam ido coletar? A antiga vila não está em ruínas? pensava consigo sem demostrar qualquer reação exterior.

—— O prazer é meu, Izanami —— afirmou para a jovem com um sorriso. —— A honra é minha, Shiroshi. Podem contar comigo também, sou Yato —— respondeu educadamente, se apresentando também. Era uma pessoa sociável e gentil, dessa forma que ele tratava todos, e não seria diferente com sua nova equipe naquela missão. Pegou as informações oferecidas por Shiroshi e a analisou calmamente, embora de forma rápida, poderia já ter alguns pensamentos em mente com aquela informações. —— Nem me diga, burocracia é um saco —— concordava com o homem de cabelos azuis dando uma risada. Ninguém entendia o quanto burocracia poderia ser chata, teria sido esse um dos motivos de ter deixado seu antigo posto de líder do vilarejo.

—— Vocês realmente concordam com isso? —— perguntou surpreso com a afirmação do mesmo tomar a frente como o líder do grupo. —— Tudo bem. Entretanto, gostaria de ouvir todas as ideias de vocês também, ok? Para liderar vocês eu tenho que ouvi-los também, acho que é a melhor forma de termos sucesso nessa missão. —— colocou seus termos de forma calma e clara. Aparentemente todos estavam prontos, poderiam partir. —— Estão prontos? —— naquele momento seu olhos tomaram outra forma, Mangekyou Sharingan surgiu. —— Vamos encurtar um pouco a viagem. Não se preocupem, nada irá machuca-los —— tentou acalma-los enquanto os sugava junto consigo mesmo para dentro do Kamui, tentando teleporta-los para o deserto de Sunagakure. Obviamente ele não iria teleportar a todos para dentro do vilarejo em ruínas, mas sim para um local afastado do mesmo, onde pudessem começar a caminhar em direção do mesmo. Queria diminuir a distância total, ganhando dias de viagem.

Ao gastar seu chakra, ele mesmo conseguiu juntar um pouco para repor suas reservas, além de receber ajuda da raposa em seu inteior. A mesma juntou um pouco do seu próprio chakra para doar ao seu portador, tentando ajuda-lo a repor suas reservas ao máximo.

Yato; 2400/2400 4300/4300 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500


Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi dentro da bainha presa por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo:  Com Kamui teleportei nós 3 para uma zona segura um pouco afastado da vila em si, no deserto. Podemos partir a partir dali, criar plano e tudo mais.

Buffs:
Custos: 50CH Kamui + 50CH por cada um deles. Repôs 258CH por atributo secundário + 100CH Kurama, logo não houve gasto.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [INATIVA]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 24/6/2019, 11:30


Caminho Desconhecido

O grupo fazia as devidas apresentações e logo chegavam em um consenso de quem seria o líder daquela expedição, o jovem Ex-Raikage, o herói do mundo shinobi e maestro de Kumo cujo comando fora de grande auxílio para todo o crescimento do vilarejo. Após o entendimento sobre a missão Yato tomou a dianteira, tranquilizando seus companheiros enquanto ativava a sua habilidade especial. Dessa forma o grupo adentrava no espaço tempo e ali algo parecia acontecer, um chakra estranho ocupava toda a camada temporal lançando-os para fora dali, o avanço e economia de tempo havia sido bem sucedido, porém em vez do deserto, eles estavam em uma imensa cratera em Amegakure bem próximos a fronteira.

O local estava devastado enquanto a chuva eterna de Ame caía ao chão. O frio ali não estava normal, as gotículas sofriam uma mudança e se transformavam em pedrinhas de gelo, algumas até mesmo possuíam formas de agulhas que ao tocar a pele incomodaria, porém não causaria nenhum tipo de ferimento. Ao sair da cratera o grupo poderia avistar uma espécie de luz no céu, a quilômetros de distância deles, um sinal, um caminho a seguir ou uma armadilha? Não dava para saber, porém era a única pista que tinham.

Considerações:
- e.e Aaaataaaa... Tira esse Kamui daqui... vão ter que andar sim... q
- A pista foi plantada... basta seguir... Só alertando que pode ser qualquer coisa...
- Sobre o consumo... O regen do secundário foi anulado, este só pode ser usado após o consumo... Tu usou e gastou, no próximo turno tu recupera. Desconsidere esse regen por parte do secundário e mantenha o auxilio do kurama.


Objetivos:

Zoobike:
— Missão S 2/10
— Arma Lendária 0/5
Yagami:
— Missão S 2/10
— Centro de Energia Natural 0/5
— Pacto de Sangue 0/5
Shiroshi:
— Missão S 2/10
— Arma Lendária 0/5
— Agilidade Avançada 0/5
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 24/6/2019, 22:50


[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho DEngB46XYAAd68V

Wicca Izanami

Os motivos da escolha de Yato como líder da expedição era óbvia. O mesmo tinha sido herói outrora, e poderia guiar tanto Izanami, quanto o outro rapaz de uma forma muito mais direta e firme. Ele ainda queria saber as ideias de Shiroshi e de Izanami. Era humilde, assim como um líder deveria ser. Podia estar ali pelo pagamento, mas ficava evidente sua preocupação e seu discernimento para liderar o grupo. Izanami dava alguma sugestão antes de partirem. — Queria apenas sugerir para não nos dividirmos. Essa missão é do Rank mais elevado, ou seja, corremos o maior risco de vida aqui. — Após isso, Yato ficava em uma postura firme, e seus olhos, tinham a cor mudada, por um escarlate desenhado com marcações pretas. Logo, avisava sobre cuidado, e Izanami sem entender, era sugada por algo, que rapidamente fazia com que ambos surgissem em um local onde a chuva caía de forma bruta e intensa. — Mas, não era em um deserto? — Questionava a garota tentando entender onde estavam. — Yato-kun, onde estamos? — Ficava um pouco preocupada, olhando para todos os lados, até que avistava uma luz no céu, e parecia estar muito distante deles. — Aquilo ali em cima. Uma luz no meio de uma chuva dessa, não é normal.

HP: 1625 • 1625 | CH: 1825 • 1825 | ST: 00/07


Considerações:
- Aparência: Jeanne D'arc (Fate).
- Post: 207 palavras.
- Buffs: Mestre Elemental e GCC.
Itens:
— Hikaridama (10)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
Jutsus Usados:
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 25/6/2019, 12:10



RAIN
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
As palavras eram humildemente aceitas pelo grupo em trio que havia acabado de se formar. Apesar do pouco conhecimento alheio, qualquer possibilidade de tensão havia sido dispersa com a amigável apresentação de todos ali presentes, não obstruindo por hierarquias ou fama. Uma grande barreira conhecida por falhas em missões em conjunto havia sido abatida com aquele engajamento amigável, e não obstante estava o rapaz, estaria disposto a agir da maneira que fosse preciso para alcançar o proveito máximo daquela experiência.

O breve protagonismo logo foi cessado e as palavras também seriam ouvidas da jovem garota e do herói. A sugestão de liderança havia sido aceita conforme o previsto, ganhando mais abrangência ainda com o posicionamento gentil e exemplar da lenda em sua frente. De fato, uma sinergia surgiria ali. A discrepância de tom tomou o ambiente com a bela - mas não menos imponente - voz feminina, uma sugestão um tanto quanto simples, mas totalmente coerente e plausível. Manteve o silêncio, porém, retomou com um balanço de cabeça concordando com a sugestão, de fato, não deveriam se separar sem antes um estratégia e análise da situação.

Novas palavras do herói instruíram a calmaria enquanto uma espécie de vórtice de figuração distorcida tomou o local e envolveu todos os três ali no local. Algo totalmente desconhecido por Shiroshi, o que provocou um pouco de curiosidade e ansiosidade ao presenciar aquela técnica. Seria então, provida pelo famoso poder ocular em sua presença? — Me perdoe a curiosidade, mas... O que é isso? - não relutou em perguntar ao seu parceiro enquanto ainda naquele local totalmente diferente. Abruptamente um chakra adverso invadiu aquele local descomunal, mas, aparentemente, nada de estranho aconteceu.

Aquela transição ambiental se findava e logo era possível se ver em uma paisagem totalmente diferente. Uma chuva gélida e incômoda tomava todo aquele ambiente obscuro. O horizonte não era acessível para a visão comum, aparentemente se encontravam adentrados em um tipo de cratera. — Suponho que não deveríamos estar aqui... Onde é esse lugar, afinal? Algum de vocês dois conhecem essa região? - findou enquanto expandia seu sensoriamento ao máximo para detectar qualquer migalha de energia viva ou não que estivesse naquele local. — Algum chakra de terceiro interferiu na nossa locomoção... Eu pude sentir.

Uma breve caminhada o levou para fora da cratera, nada que o distanciasse do seu trio. Uma luz gigantesca, como se marcasse um local, agora era visível e se objetivava com a única pista a disposição dos ninjas. — De fato, é estranho e pode muito bem ser uma emboscada, senhorita... Porém, posso detectar praticamente qualquer coisa num raio de dez quilômetros. Sugiro que nos aproximemos sem abaixar a guarda, posso cobrir a retaguarda e manter-los informados. - pontuou enquanto cada neurônio disposto da sua inteligência genial se portava em alerta, aguardando por fim, as instruções de seu líder.

Considerações:


  • Kagura Shingan ativo em um ráio de 10km². Qualquer coisa será de ciência do grupo.
  • Considere que Shiroshi seguirá o trio até a luz, caso decidam.
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - ON: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus



Descrições
Kagura Shingan:


[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20140818065606&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan - 10km²
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis..

Itens:



[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



Shiroshi
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Hp210Sangue: 1055/1055
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho XQKY0Chakra: 1500/1500
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 01/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 25/6/2019, 13:57

Ao escutar a sugestão da menina de cabelos doirados, Yato sorriu para confirmar sua afirmação. —— Pode deixar, não iremos nos separar então —— pronunciou. Com a utilização do seu Kamui o grupo foi teleportado para uma cratera em uma vila um pouco estranha. A chuva parecia não cessar naquele lugar a muito tempo, e logo escutou a pergunta vinda da menina, querendo saber aonde exatamente eles estavam. —— A julgar por essa chuva, Amegakure —— dizia a voz da imensa raposa em seu interior, palavras as quais apenas o Uchiha conseguia ouvir. —— Eu diria que devido a essa chuva... Amegakure —— respondia aproveitando-se do conhecimento de sua aliada. Entretanto, o garoto sabia que aquele país era próximo do seu destino, colocando podendo-se dizer sua técnica de forma eficaz, concluindo o seu objetivo de encurtar a viagem um pouco, mesmo aquele não sento o destino ao qual ele queria aparecer. Alguma coisa teria acontecido?

—— Trata-se de uma técnica de teletransporte, Kamui —— respondeu ao homem de cabelos azuis. A curiosidade era de se esperar, ambos não deviam conhecer a respeito do seu poder ocular, afinal, não era algo fácil de se explicar cabendo mais a visualiza-lo em ação para compreender por completo. A próximas palavras encaminhavam a uma espécie de sensoriamento por parte do mesmo, algo que poderia vir a ser útil naquele local, deveriam continuar seguindo seu rumo em direção ao deserto com toda atenção possível agora. Por outro lado, algo no céu chamou a atenção do novo grupo, uma luz que brilhava a quilômetros do local de onde estavam, mas como podia-se enxergar algo assim em meio a uma forte chuva? Algo parecia não estar normal, ao menos não estava com a melhor sensação do mundo, mesmo ainda devesse continuar a missão. —— De fato. Não é algo comum, mas devemos seguir com a missão. Fiquem juntos, e tentem não chamar tanta atenção. Shiroshi, pode ficar atento para qualquer emboscada ou armadilha? —— solicitava, tentando deixa-los o mais preparados possível para caso algo viesse a acontecer. —— Kurama, sabe o que fazer —— finalizou a ordem para seu amigo, que já ficou alerta em caso de qualquer ataque pudesse estar começando a dirigir-se ao grupo. Seu sensoriamento de energia negativa estava em vigor, assim com o alerta total do portador da enorme raposa. Ao mesmo tempo que ela juntava um pouco mais de seu chakra e doava para o mesmo, repondo por completo suas reservas.

—— Não temos muitas opções aqui, vamos seguir —— afirmava começando a caminhar calmamente. Teria noção de que tinham que ir para o deserto, e tinha em sua mente o mapa mundial, teria como eles seguirem viagem? O jovem com mechas azuis tentava arrumar a direção correta, talvez seguir a estrela no céu não fosse a melhor ideia, mas era a única que tinham, o que os fazia segui-la. Quem sabe em um momento com um pouco mais de informações, outra forma de seguirem pudesse ser encontrada.

Yato; 2400/2400 4300/4300 500/500 000/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500


Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi dentro da bainha presa por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Kurama está com o sensoriamento de sensações negativas, e qualquer coisa ele irá me avisar imediatamente. Vale lembrar que qualquer sinal de chakra, Sharingan irá notar, logo peço para que deixe avisado. Yato quer achar uma forma de ir para o deserto, talvez encontrar algum local alto para achar a direção, mesmo ainda esteja seguindo a pista da luz suspeita.
Sharingan não gasta stamina, mas não sei se com ele ativo posso descansar, logo não considerei o descanso nesse turno.

Tô em semana de prova e fiz enquanto estudava, se errei algo, foi mal.

Buffs:
Custos: Kurama retornou todas minhas reservas, levando em conta que foi desconsiderado o do atributo secundário.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 310?cb=20151202234549&path-prefix=pt-br
Negative Emotion SensingKurama
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. Kurama, é autodescrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 25/6/2019, 16:21


AAAA

A chuva engrossava e junto a ela o frio que castigava aqueles que não estavam bem preparados para aquela viagem, se seguissem em frente, o grupo consumiria longas cinco horas até encontrar uma enorme torre de aço fundido, dali um feixe vermelho era lançado ao céu em forma de energia, fato que explicaria a luz vista por eles tempos antes. A questão era, eles poderiam avançar ou simplesmente retornar, vide que o local que haviam sido levados era completamente oposto do desejado.

Considerações:
— Como solicitado... você podem seguir ou voltar todos pelo kamui.

Objetivos:

Zoobike:
— Missão S 1/10
— Arma Lendária 0/5
Yagami:
— Missão S 1/10
— Centro de Energia Natural 0/5
— Pacto de Sangue 0/5
Shiroshi:
— Missão S 1/10
— Arma Lendária 0/5
— Agilidade Avançada 0/5
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 25/6/2019, 17:38

A chuva apertou em um período de tempo extremamente curto. O que estava acontecendo ali? Yato, direcionado como o líder da missão, não era o tipo de pessoa que arriscava a vida de seus aliados, e aquilo já estava se tornando algo um pouco complexo para seguir. Como eles teriam chego ali? Por qual motivo eles teriam aparecido em Amegakure? Muitas perguntas sem respostas, inúmeras coisas pela qual ele não estava tendo um bom pressentimento. Afinal, qual atitude poderia ser a melhor em prol de todos?

—— Acredito que retornar seja melhor... por hora —— pronunciou as palavras, embora com um pouco de pesar. —— Algumas coisas não estão certas aqui. Talvez seja melhor buscar um pouco de informação antes de continuarmos com essa missão, afinal, termos parado aqui não é comum. Voltamos agora, mas retornamos com maiores preparações, tudo bem? —— mostrava sua visão a Shiroshi e Izanami. Com as devidas confirmações, Yato utilizaria de seu poder ocular mais uma vez e sugava a todos para dentro do sua técnica espaço-tempo, entretanto dessa vez para retornar com todos para casa, a vila da nuvem. Ao chegar em sua terra natal e no centro de sua vila, o Uchiha sabia que deveria buscar um pouco de informação, teria ele algum local ao qual pudesse ir para essa tarefa? Kurama juntava novamente chakra e doava a seu portador, o gasto com o deslocamento espaço-temporal levando seus aliados necessitava de uma recarga em suas reservas.

Yato; 2400/2400 4250/4300 500/500 000/400 02/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500


Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi dentro da bainha presa por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Retornando para a vila com todos, só eles aceitarem. Estou postando primeiro como combinado.

Tô em semana de prova e fiz enquanto estudava, se errei algo, foi mal.

Buffs:
Custos: 100CH Kurama - 150CH Kamui = 50CH gasto.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō SharinganAtivo
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb

Kiba [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙,literalmente significa "Presas"): Espadas Gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀,Raito).
Habilidade da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank-S. Podem em conjunto de um portados manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank-A.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 25/6/2019, 17:54



BACK
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
A simples presença do trio naquele local era o suficiente para que uma sensação horrível emanasse no local, como se não devessem estar naquele lugar, naquele dia e naquele instante. O líder foi o primeiro a se posicionar sobre o direcionamento daquela missão, afinal, mesmo um herói sabe a hora de recuar quando necessário. Por mais poderosos que pudessem ser, o trio optava por recuar temporariamente, conseguindo um tempo hábil suficiente para encontrar e decifrar novas informações, fossem elas sobre aquele perigo eminente... ou não. As sábias palavras da lenda apenas repercutiram no concordar de Shiroshi, novamente, com um simples balançar de cabeça e um sorriso amigável.

O vórtice antes visto novamente aparecia e como em um piscar de olhos, os três novamente eram engolidos por uma distorção que, como explicado pelo próprio usuário da técnica, possibilitava o teletransporte. O rapaz se ansiava novamente com aquela transição espaço-temporal, poderia se perder transitando pelo mundo e não se cansaria desse tipo de viagem, o que também o levou a pensar sobre as infinitas utilidades em batalha que aquele tipo de técnica poderia impactar. Logo a imagem se distorcia novamente e os traziam a um local, dessa vez totalmente reconhecível, o vilarejo oculto da nuvem. O centro do vilarejo estava a todo vapor, como sempre, comerciantes e lojas impregnadas com seus respectivos algos. A tarefa agora seria reunir informações e se preparar incansavelmente para a próxima oportunidade e ir atrás da ameaça a eles designados - afinal, não houve tempo estipulado para a conclusão da mesma. — Nos encontraremos em breve, amigos... E saberemos a hora. Jyaa~. Se despedia o ninja de cabelos níveos com seu sorriso de praxe, enquanto caminhava de costas e acenava com o braço direito erguido. Segundos seriam o suficiente para Shiroshi se perder no meio da multidão, seus passos eram lentos, mas certeiros do que haveria de fazer.

Considerações:


  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - ON: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus


Descrições
Itens:

[/color]

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



Shiroshi
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Hp210Sangue: 1055/1055
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho XQKY0Chakra: 1500/1500
[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 25/6/2019, 18:31


[ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho DEngB46XYAAd68V

Wicca Izanami

Seguiam retornando para Kumogakure, conforme as instruções de Yato. Era melhor seguir suas ordens, visto que ele já tinha muita experiência em missões de alto nível. — Muito bem, vamos retornar. Por mim, isso tanto faz, contanto que voltemos outrora. — Dessa forma, Izanami seguia pela habilidade de Yato, e em um piscar de olhos, retornavam para Kumogakure. Era hora de buscar seu sensei, visto que tinha novidades para o passar.

HP: 1625 • 1625 | CH: 1825 • 1825 | ST: 00/07


Considerações:
- Aparência: Jeanne D'arc (Fate).
- Post: 207 palavras.
- Buffs: Mestre Elemental e GCC.
Itens:
— Hikaridama (10)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho - em 25/6/2019, 18:47

@ Saída concluída... Por se tratar de Missão, a mesma será considerada falha e por isso o trio receberá a fama negativa referente a missão. -4 de fama.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ RP - ATO] A ilusão do verdadeiro caminho -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.