>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

[CJ] Mokarzel - em Qua 19 Jun - 0:24

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Mokarzel - em Dom 21 Jul - 18:18

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Mokarzel - em Dom 21 Jul - 19:48

One-Above-All escreveu:@

Só esclarecendo que meu aval foi em cima da técnica "Atlas" onde havia necessidade de correção.
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [CJ] Mokarzel - em Qua 24 Jul - 3:49

Reavaliações:

Panaceia
Rank: S
Requerimento: Apolum (Jutsu que pode encontrar na primeira pagina de criação, já aprovado mas n adicionado a ficha).
Descrição: Uma versão mais complexa de Apolum, onde as linhas com propriedades curativas podem ser usadas para ligar dois membros antes separados. A linha não só ira manter os membros no lugar como se fossem linhas convencionais utilizadas na medicina, como também permitira ao longo do tempo a cura total do ferimento.
Essa técnica une membros que foram separados, mas não recria membros destruídos, conforme a regra de jutsus curativos dita.

Bom, basicamente, a regra de jutsus irão já permite restaurar membros perdidos se o jutsu possuir rank A (2 turnos) ou S (1 turno). O jutsu não busca fazer mais do que isso. Por meio de uma linha de chakra extra fina e com propriedades curativas, o usuário dessa técnica remenda o corte ou une um membro recém decepado. A linha permite que o membro fique junto, mas só após o primeiro turno (por ser ranking S), o membro estará curado.

O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.


Bom, basicamente é um selo que me permite transportar as marionetes de forma mais pratica e liberta-las individualmente. O gasto para liberar as 10 é de 100 pontos de chakra e é necessário realizar novamente o jutsu para reestabelecer os selos quebrados, havendo então um gasto de 100 pontos de chakra novamente.
Acho relativamente ok a ideia e o valor do gasto de chakra por ser algo que não busca ferir ninguém, apenas armazenar minhas marionetes para que eu não fique por ai andando com um exercito ao meu redor haha.

E como comentei na outra avaliação, se formos impedir o povo de selar armas e itens (algo muito básico) porque uma pessoa no fórum tem um jutsu que sela armas, então daqui a pouco a gente vai começar a impedir o pessoas que fazer aura fuuton que da velocidade porque todo mundo já faz isso... Tem coisa que é muito besta e que se não for um control V control C ou um "copia, mas n faz igual"do jutsu, n faz sentido negar.

Selo de Atlas.
Rank: S
Requerimento: Fuuinjutsu de Rank S e Gogyō Fūin.
Descrição: Para realizar essa técnica é necessário, além dos selos, o contato do chakra (puro) do usuário com o seu alvo. O chakra do usuário cria uma marca azul, um círculo, na testa do alvo, que tem seu fluxo de chakra interrompido e seu sistema nervoso atingido, fazendo com que ele perca a mobilidade e sinta-se como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros e fosse lhe esmagar. A técnica no entanto perde a força e é desfeita após dois turnos.

Criação da Semana:

Shi no Iki (Sopro da morte).
Requerimentos: Pericia Fuuton, Shurikenjutsu e Hitokugutsu.
Descrição: Fazendo uso de sua pericia no manuseio de armamentos básicos, no seu uso do ninjutsu, fuuton e também de seu corpo modificado, Kin posiciona até vinte agulhas no orifício onde antes se localizava sua traqueia.
Quando Kin desejar ela pode expelir as agulhas por sua boca e essas são impulsionadas pelo elemento fuuton que é previamente inalado pela mulher. As agulhas, impulsionadas com auxilio do fuuton, detém grande velocidade e poder de perfuração.
O poder desse jutsu se soma ao dano base das agulhas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Mokarzel - em Qui 25 Jul - 19:22

Shi no Iki (Sopro da morte), por mim tudo certo.
@Exile @One-Above-All @Yagami Para o caso de ter deixado algo passar despercebido.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Mokarzel - em Qui 25 Jul - 19:52

Shi no Iki (Sopro da morte): Ok.

Panaceia: Está quase tudo ok. Pra ocorrer essa ligação por total, necessitaria manter a técnica ativa por três turno, mantendo um gasto de 75 de CH, pois pra mim, é uma técnica um tanto quanto avançada pra essa cura tão rápida.

O Selo de Ouro: Ok.

Selo de Atlas: Coloca Ranshinshō como requerimento.
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [CJ] Mokarzel - em Sex 4 Out - 2:14

Homme de Vitruve
Requerimento: Grande Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e Iryo-nin.
Descrição: Com base em seus conhecimentos a respeito da anatomia e fisiologia humana, em adição com um preciso controle de chakra, Kin desenvolveu um método para fazer com que durante embates suas capacidades físicas sejam acentuadas, melhorando seu desempenho e poder.
A partir de uma simples infusão de chakra em suas células musculares e nervosas, Kin permite que o sinal enviado por um simples neurônio motor seja transmitido para um número ainda maior de fibras musculares. O chakra de Kin repercute/simula o sinal elétrico enviado pelo primeiro neurônio motor, aumentando o número de unidades motoras e fibras musculares acionadas.
O efeito imediato da técnica é o aumento da força e da velocidade de Kin, que vê seu corpo respondendo de forma muito mais eficiente aos estímulos enviados por seu sistema nervoso.
Adendo 1: 100CH para ativar, 50CH para manter, tendo como limite a stamina do usuário.
Adendo 2: +1 ponto em Força e Velocidade durante o uso.

Nota para o avaliador: O que define a força de uma pessoa é o numero de unidades motoras (neurônios motor + fibras musculares) ativadas. Quanto mais unidades motoras ativas, maior o numero de fibras ativas e maior a força. O estilo de luta explora exatamente esse aumento da capacidade de ativação de fibras musculares e a velocidade de contração, facilitada pelo chakra que repercute o estimulo.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Mokarzel - em Sex 4 Out - 13:11

Homme de Vitruve - Acho que funciona quase (QUASE) como o Kongoken, que estimula o chakra no corpo para aumentar a força. Acho que está razoável, levando em conta que poderá aprimorar o estilo. Mas vamos reduzir a duração pra turnos, já que quando evoluir teria mais chances de manter a técnica por tanto tempo. Talvez como Especialidade em Controle de Chakra, seria mais coerente a duração.
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [CJ] Mokarzel - em Seg 2 Dez - 21:36

Alomorfia
Rank: S
Requerimentos: Cientista, Iryo, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Fazendo uso de conhecimentos científicos, medicinais e também de uma pericia nas artes do ninjutsu, o usuário dessa técnica consegue fazer algumas alterações estruturais em seu corpo a partir da síntese de determinadas substancias e também do catabolismo de determinadas regiões ou células do corpo.
Fazendo uso dessa técnica o usuário consegue mudar sua aparência, depositando mais ou menos massa óssea em uma região do corpo, realocando os  adipócitos, mudando a coloração do cabelo ou pele devido a síntese de determinadas proteínas, etc. As mudanças têm como finalidade ocultar a identidade do usuário, se tornando uma ferramenta muito útil e versátil para o shinobi na realização de suas missões.
A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva ou ofensiva, ela é simplesmente narrativa, utilizada para mudar a aparência da personagem e ocultar sua identidade.

Acabei de finalizar a RP de cientista. Vou dar entrada na GF agora
Link comprobatório AQUI

_______________________

-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [CJ] Mokarzel - em Ter 3 Dez - 15:32

Alomorfia: "A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva ou ofensiva" Esclareça também que não pode ser utilizada em combate, apenas confirmando esse trecho do "defensiva e ofensiva".

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[CJ] Mokarzel  - Página 2 TeRuI6U
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [CJ] Mokarzel - em Ter 3 Dez - 20:27

@SLY me explique a lógica de não poder utilizar a técnica em combates. Existem técnicas de ranking bem menor, que não exigem qualquer tipo de requerimentos, que fazem exatamente isso (disfarçam o alvo) e podem ser utilizadas em embates. A única coisa que diferencia essa técnica das outras o fato de que ela permite não só o disfarce, mas um uso chato que poderia ser de esquiva ou ataque (realocar órgãos, formar protuberâncias para ataques, etc) e por isso foi colocada a nota sobre a impossibilidade do uso... Agora, não vejo motivos para não permitir que eu me disfarce durante combates, principalmente quando existem técnicas com nível muito mais baixo que fazem o mesmo. Por favor, peço que esclareça sua avaliação e seus motivos.
Vou deixar aqui em baixo uma pequena edição da técnica para caso seu receio seja exatamente isso que eu comentei sobre "realocar órgãos" e coisas do tipo... Que não é a intenção da técnica, apesar de que mesmo se ela fizesse isso ainda acho que seria ok uma vez que existe uma habilidade única que suporta a técnica nesse ponto...

Alomorfia
Rank: S
Requerimentos: Cientista, Iryo, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Fazendo uso de conhecimentos científicos, medicinais e também de uma pericia nas artes do ninjutsu, o usuário dessa técnica consegue fazer algumas alterações estruturais em seu corpo a partir da síntese de determinadas substancias e também do catabolismo de determinadas regiões ou células do corpo.
Fazendo uso dessa técnica o usuário consegue mudar sua aparência, depositando mais ou menos massa óssea em uma região do corpo, realocando os  adipócitos, mudando a coloração do cabelo ou pele devido a síntese de determinadas proteínas, etc. As mudanças têm como finalidade ocultar a identidade do usuário, se tornando uma ferramenta muito útil e versátil para o shinobi na realização de suas missões.
A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva, ofensiva ou como esquiva, ela é simplesmente narrativa, utilizada para mudar a aparência da personagem e ocultar sua identidade.

_______________________

-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [CJ] Mokarzel - em Ter 3 Dez - 21:02

Alomorfia: Por duas passagem na descrição eu entendi que sua técnica é uma passiva usada para RP, e não como uma possível defensiva no teor de confundir oponentes.

Vou lhe pedir que coloque um adendo sobre uma possível mimetização em caso de batalha, limitando apenas à pessoas que já sejam do seu conhecimento; as quais você saberia replicar com maior perfeição a aparência. Podendo deixar livre para aparências "aleatórias" que a técnica permite criar.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[CJ] Mokarzel  - Página 2 TeRuI6U
-
Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

Re: [CJ] Mokarzel - em Ter 3 Dez - 21:17

Alomorfia
Rank: S
Requerimentos: Cientista, Iryo, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Fazendo uso de conhecimentos científicos, medicinais e também de uma pericia nas artes do ninjutsu, o usuário dessa técnica consegue fazer algumas alterações estruturais em seu corpo a partir da síntese de determinadas substancias e também do catabolismo de determinadas regiões ou células do corpo.
Fazendo uso dessa técnica o usuário consegue mudar sua aparência, depositando mais ou menos massa óssea em uma região do corpo, realocando os  adipócitos, mudando a coloração do cabelo ou pele devido a síntese de determinadas proteínas, etc. As mudanças têm como finalidade ocultar a identidade do usuário, se tornando uma ferramenta muito útil e versátil para o shinobi na realização de suas missões.
A técnica não pode ser utilizada de forma defensiva, ofensiva ou como esquiva, ela é simplesmente narrativa, utilizada para mudar a aparência da personagem e ocultar sua identidade.

Nota: Em caso de assumir a aparência de personagens de players, será necessário que o usuário da técnica tenha um conhecimento prévio a respeito da aparência do personagem. Pro conhecimento prévio, entende-se que o usuário deverá ter tido contato com o personagem "copiado" em outro tópico, anterior ao da cópia, o que impede o usuário de copiar a aparência do personagens de jogadores no mesmo tópico em que esses foram vistos pela primeira vez.

Entendo seu ponto. Adicionei uma nota para a técnica que eu acredito que resolva o problema de copiar a aparência de personagens imediatamente após esses serem vistos pela primeira vez pelo usuário da técnica.

_______________________

-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [CJ] Mokarzel - em Ter 3 Dez - 21:20

Alomorfia: Aprovado.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[CJ] Mokarzel  - Página 2 TeRuI6U
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Mokarzel  - Página 2 GQgddnh

Re: [CJ] Mokarzel - em Sex 5 Jun - 19:13

Vindo por denúncia anônima.

Guardião Etéreo: Susanoo ft. Kuchiyose de vento. Tá reprovado.

_______________________

[CJ] Mokarzel  - Página 2 Scre1755
[CJ] Mokarzel  - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Mokarzel -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.