>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Henrye
Genin
Henrye
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Joji Akimichi - A Festa  FILE

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247

[Filler] Joji Akimichi - A Festa - 19/6/2019, 00:15




A mansão do clã Nara estava com o clima festivo. Era a comemoração de mais um aniversário de amizade entre os clãs Yamanaka e Akimichi. Joji e sua família foram convidados e no horário marcado estavam lá. Todos bem vestidos, com ternos e tecidos caros, penteados brilhantes e armados. Joji estava com o cabelo lambido para trás, vestia um terno preto com uma gravata vermelha. Um destaque. Se sentia bonito ali. Alguém com autoestima o suficiente para chamar a menina mais bonita da festa para sair. Ela passava com um vestido que transparecia realeza. Olhos azuis que chamavam toda a atenção e madeixas longas e douradas. Saya Yamanaka. Apesar de não serem dos clãs do Ino-Shika-Cho, Zain e Mikan, amigos de Joji também foram na festa. Zain estava morrendo de vontade de comer as melhores sobremesas e Mikan estava mais interessada em ser elogiada pelos garotos da vila. Estavam todos se divertindo mas o clima parecia pesado entre os adultos. — Lá fora, Uton Yamanaka diz ter sentido alguém mal intencionado — sussurravam aqui e acolá. Alguns começaram a ver o evento com diferentes e visões e decidiram colocar parte dos trajes de batalha. Em uma dessas correrias, esbarram vinho nas roupas de Joji e Mikan.

Meu vestido! — exclama a garota.

Vamos, eu lhe acompanho até o banheiro. Também preciso limpar essa bagunça. — disse Joji.

Caminharam até o corredor do banheiro, onde a porta do banheiro masculino fica de frente para a porta do banheiro feminino e ambas são localizadas em um corredor à parte do salão da festa. Segundos depois, da parte superior da mansão, quebrando vidraças, surge um ninja. Ele cai em meio à multidão e não dá oportunidade para ninguém revidar sua investida. Acionando seu jutsu mais precioso, foi capaz de paralisar todos ali presentes. Sua técnica é baseada em fios de chakra. Ele conecta fios de chakra em todos os pontos vitais do inimigo e tem controle total daquele corpo. De cada um de seus dedos, cinco fios eram expelidos. Sem contar que, sua vestimenta, aberta nas costas, deixava à mostra marcas de fuuinjutsu que estavam ativadas. Quatro outros braços de chakra estavam escapando das marcas e utilizavam fios de chakra igual ao usuário.

Joji, estava prestes à voltar para o salão quando reparou nos convidados. Estavam todos paralisados com expressões terríveis em seus rostos. Decidiu observar o cenário de forma sorrateira, inclinou cautelosamente a cabeça para ver o que estava acontecendo e se deparou com o invasor controlando todos da festa. O estranho homem, cujo nome é Kuzo, fitou Saya, a garota Yamanaka, e a puxou rapidamente com uma das mãos sem fraquejar seu jutsu. Olhou fixamente em seus olhos e sussurrou:

Se eu puder, deixarei o lugar sem derrubar nenhuma gota de sangue, basta todos cooperarem. Eu vou usar você como refém. Vou dizer que quero o segredo dos clãs em troca da sua vida, você só vai morrer se resistirem em entregar o que eu estou pedindo. Caso contrário, não tem motivos para te matar. — agarrou a garota pelo pescoço em um mata leão e anunciou para todos: — Eu estou aqui em busca da técnica de seus respectivos clãs. Eu vou deixar todos vocês irem embora em paz. Digam onde eles estão! — mandou.
Todos estavam bufando de raiva. Raiva por não conseguirem agir, presos daquele jeito.

Joji ouviu a porta do banheiro feminino abrir, era Mikan. Tentou avisá-la para não prosseguir a caminhada mas ela não compreendeu a mensagem. Andou até que fosse alvo de Kuzo. Foi atingida por mais fios de chakra e se juntou com o restante. Joji sentiu a necessidade de agir e preferiu libertar alguém a tentar atacar o inimigo. Canalizou chakra em uma shuriken e a lançou na direção de Zain. “Se Zain for esperto e rápido, vai saber exatamente como agir” pensou Joji. O projétil cortou metade dos fios ligados à Zain.

Rapidamente, Zain ativou o terceiro nível de seu sharingan e olhou diretamente para o inimigo. Kuzo caiu em um genjutsu.

Kuzo é um ninja experiente, preparado para quase tudo. Bastou alguns segundos para entender o genjutsu e sair dele utilizando o “Liberar”. Ao voltar ao normal, se encontrou em uma situação delicada. Todos os principais Akimichis do local estavam em suas formas gigantes, abaixados e olhando feio para ele. Entretanto, Saya ainda estava em suas mãos. Ainda tinha uma chance de fugir dali, mesmo que sem os jutsus que estava determinado em roubar. Agiu com um pouco mais de ambição. Realizou algumas posições de mão e bateu com o pé esquerdo no chão. Marcas de fuuinjutsu surgiram e delas, diversos braços como em suas costas foram gerados, todos eles produzindo fios de chakra que ligaram nos Akimichi. “Vou usar o tamanho deles a meu favor. Vou destruir tudo!” pensou.

Não! — gritou Joji, que saiu do seu esconderijo aos berros sem ao menos um plano.

Até aquele momento, apenas os Akimichi em forma gigante estavam sendo controlados. Puseram-se em posição de luta. Despedaçando todo o teto da mansão dos Nara. Joji precisou desviar dos escombros e pensar em algo para salvar Saya. “Se o inimigo não tiver refém, não vamos precisar nos segurar” pensou. Ouviu um chamado de Mikan ao longe:

Joji, use isto! — arremessou um pergaminho branco.

Joji viu o objeto se aproximando e lembrou do estilo de luta de Mikan. Soube exatamente o que fazer. Agarrou o pergaminho e em um salto, se aproximou do inimigo. O pergaminho é aberto e de lá uma explosão de fumaça. Whiddy, o coala branco, foi invocado. Sua habilidade especial é emitir explosões de luz das palmas. E assim o fez, cegando Kuzo por tempo suficiente para Joji roubar a posse de Udon com sua expansão parcial no braço. Sem refém para proteger, Zain sentiu-se pronto para dar o golpe final. Jutsu que criara sozinho para passar no exame chunnin. Realizou cerca de cinco selos de mão e apontou as mãos para o inimigo. Surge uma esfera flamejante de cor azul em sua frente. Com um rugido, a lançou:

Katon - Disparo Ígneo! [— A esfera atingiu o peito de Kuzo que entra em combustão por completo em poucos segundos. Sua dor acorda toda a vizinhança com gritos desesperados.

A polícia, a Ambu e os ninja de grande escalão apareceram e resolveram a invasão indesejada. Precisavam discutir de que modo ele conseguiu invadir a vila sem que ninguém percebesse. Para isso, precisavam interroga-lo, por este motivo ele foi salvo e ajudado por ninjas médicos. Todos ficaram tensos depois do acontecido, mas nada que impedisse Joji de agir como gostaria:

Será que depois disso que passamos você aceitaria sair comigo? — questiona para Saya Yamanaka, que vira as costas injuriada.

HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01


_______________________

[Filler] Joji Akimichi - A Festa  72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Filler] Joji Akimichi - A Festa - 19/6/2019, 00:21

Aprovado.
Conquistou 200 pontos de status (100 do filler + 100 de bônus do mês do UP) para distribuir.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.