>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

home - 18/6/2019, 20:11

home B4rrBs5
-
Arthuria possui uma casa simples localizada no centro de Kumogakure, próxima da grande montanha que dá suporte ao gabinete. A residência, custeada pelos setores administrativos do vilarejo, possui um quarto e dois banheiros, além de uma sala de estar e uma pequena cozinha. No subsolo, porém, há um imenso espaço; um porão grande o suficiente para comportar duas estantes cheias de livros e para colocar outros objetos que sejam de utilidade para a garota – tais como mesas para experimentos científicos ou até mesmo um local para se guardar os mais diversos equipamentos bélicos, o que permitiria a montagem de um verdadeiro arsenal. O tópico tem como função principal gerar interações e proporcionar criações.

Antiga.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 19/6/2019, 10:47


As caixas e caixotes abarrotados de utensílios já se encontravam no interior do edifício, ocupando a maior parte do espaço disposto na sala de estar. Arthuria deu um suspiro de alívio, ainda sentindo a musculatura excitada devido às contrações e relaxamentos que efetivaram o transporte de seus apetrechos. Com um balanço rápido na cabeça, jogou os cabelos loiros que escorriam na testa para os lados, concomitante a que o fio dourado solitário permanecia ereto no topo do glamoroso penteado. Sem demora, começou a desempacotar os objetos arranjados nas caixas, separando-os em fileiras para arrumá-los muito em breve.

Já ocorrendo a arrumação, a Pendragon via os tenros raios solares despontarem do firmamento em direção às janelas do edifício, aquecendo o ambiente aos poucos enquanto tornava visível um sufocante véu de poeira. De tempos em tempos, a moça deslocava-se para abrir as numerosas janelas do apartamento, com o único intuito de arejar o edifício com uma nova aura eólica. Terminada a arrumação, Arthuria lançou os utensílios que não mais usaria em um grande saco, colocando bijuterias, cosméticos, tubos vazios, objetos quebrados e até mesmo armas que outrora havia comprado na loja do vilarejo, agora oxidadas graças ao domínio do tempo.

[...]

— Interessante. — disse em monólogo, aparecendo nas profundezas da casa e ligando a única luz que lá havia. Um brilho alaranjado e vívido preencheu o grande salão, mostrando um espaço praticamente vazio, exceto por algumas estantes de madeira que guardavam uma infinidade de livros empoeirados, os quais certamente distraíram o último morador do edifício. Arthuria andou até o centro da sala e, utilizando de seu chakra, dispôs um selo de translocação no piso de cimento a partir da sola dos sapatos. Não obstante, aproveitou do ânimo de sua energia e tocou o cabo de sua Presa, resguardando-a em um selamento que se completou nas costas da mão direita.

Por fim, desligou a luz do porão e subiu as escadas estreitas, voltando para o cerne do apartamento e saindo em seguida.

Arthuria: hp: 1950/1950 | ch: 2635/2675 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Spoiler:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo: Me desfazendo dos equipamentos básicos (shuriken, kunai, etc.); marcando a casa com selo de teletransporte; selando a Kiba no meu Reequip.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Excalibur); -5CH (Marca do Hiraishin); -10CH (Reequip).
Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Vazia.
Spoiler:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home Oe4rnUK
Excalibur Invisível
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

home JWAgh2B
Reequip
Rank: C
Descrição: Rearmar (再装備, lit. Reequip) é um selamento de simples execução, projetado como uma maneira de facilitar o transporte de itens e apetrechos do conjurador. A técnica consiste na criação de um selo nas costas de uma das mãos, sendo este selo responsável por acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário sempre que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Limite de três itens selados.

Bunsan
Rank: D
Descrição: Bunsan (分散, lit. Dispersion) é uma técnica fundamental para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de qualquer parte de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta — tais como calçados, luvas ou camisas. A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo cinco pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno. Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 20/6/2019, 13:20


Depois de alcançado o apartamento, Arthuria descansou o corpo no espaçoso sofá disposto na sala de estar. Relaxou e dormiu sem quaisquer devaneios, acordando somente com o romper da aurora horas depois, quando percebeu que teria que voltar ao gabinete para então continuar os seu ofício de líder. Dessa forma, já trajada com as vestimentas habituais, a cavaleira dourada realizou uma série de selos de mão e criou um corpo à sua semelhança, surgindo ao seu lado após o eclodir de uma nuvem empalidecida. Sem pestanejar, o clone seguiu para fora da moradia, aparecendo nas vielas do aldeado e avançando com seu destino decorado na mente.

Arthuria; Hp: 1950, Ck: 1300/2675, Ckn: 00/400.
Clone; RES: 30, Ck: 1300/1300.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo:

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Excalibur), -50 (Kage Bunshin), ÷2 (Kage Bunshin).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

home 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 21/6/2019, 11:47


Saiu da casa sem um destino pré-definido.

Hp: 1950, Ck: 1300/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo:

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo:
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 11/7/2019, 15:53


O olhar para o além das ventanas denunciou a preocupação de Arthuria com o frio do inverno. Sentada no sofá, com os pés cobertos por um fino cobertor de lã, a loira ouvia os sopros frígidos da brisa afluírem pelo lugarejo, assoviando como o réquiem clamado pelos riscos de uma espada impiedosa. Hora ou outra, a Pendragon sentia o frescor das monções chicotearem para dentro de sua residência, forçando o zéfiro pelas frestas das paredes pedrosas simultâneo ao harmonioso aumento da canção da morte. Apesar disso, as centelhas rubras da lareira defendiam o espaço em um embate glorioso, lançando fumaça quente pelo íntimo da chaminé enquanto amornavam todo o núcleo da sala de estar.

Mesmo internada em uma atmosfera conflitante, Arthuria fazia seu único globo esmeraldino mirar a copa de folhas projetadas nas janelas, as quais farfalhavam como lâminas e brilhavam em branco como a luz do luar. Na compleição, neve e gelo escorriam pelos galhos secos e frígidos, e o bafo de Bóreas, o vento norte, continuava seu curso por toda a região das montanhas - sacudindo os ramos e os galhos com mais barulho. Nesse ínterim, os pensamentos da paladina se guiavam aos habitantes das Nuvens, pensando numa forma de livrá-los do mal imposto pelo lancinante frio do inverno.

Então, após suas ideias circularem como em uma tempestade, ela finalmente resolveu tentar alguma coisa, ajeitando sua postura em seguida. Sentada no sofá, com as pernas cruzadas em forma de xis, a ninja pensou numa maneira de controlar os ventos que sopravam para dentro de sua casa; seria, portanto, uma tentativa de aperfeiçoar um novo atributo elemental. Logo, fechou os olhos e se concentrou. Após algum tempo de meditação, externou seu chakra como lufadas, projetando-o pelas frestas das paredes que outrora permitiam o acesso dos bafos gélidos. Como na Liberação dos Relâmpagos, Arthuria começou a controlar o ar de forma ínfima, aos poucos diminuindo a brisa gélida que adentrava no recinto. — Fūton? – indagou em solilóquio, surpresa por conseguir, de fato, controlar o elemento dos ventos.

[...]

Decorrido as horas, a Pendragon resolveu descer ao porão. Feito isso, sentiu suas bolsas na cintura pesarem, e largou algumas facas no chão, cravando suas pontas afiadas no assoalho empoeirado. Além disso, lembrando-se de suas marcações espaço-temporais, desfez o selamento que havia nas costas de sua mão direita e tomou posse do sabre dos relâmpagos, marcando em seguida seu cabo com a tal estigma de translocação. Após refazer o selamento da Presa nas costas da mão direita, fabricou mais um estigma, dessa vez, no cabo de seu gládio sagrado, Excalibur, a Espada da Vitória Prometida. Em seguida, alocou-a novamente no coldre na cintura e subiu a escadaria de volta à sala de estar.

Arthuria; Hp: 1950, Ck: 1220/2675, Ckn: 00/400.

Considerações:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está  selada no Reequip. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan - semelhante ao que ocorre no animangá. Marcações espaço-temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba.

Resumo: Treinamento para segunda natureza elemental Fūton. 336/300.
Deixei dez kunai (Hiraishin) no porão pra abrir espaço na bag.
Marquei Excalibur e a Kiba com a marcação Hiraishin.

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+100).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo); Perícia em Raiton (÷2 Custo Raiton).
Custo: -10CH (x2 Marcações Hiraishin); -20CH (x2 Reequip).
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.
Usados:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home UURdG2y
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.

home JWAgh2B
Reequip
Rank: C
Descrição: Rearmar (再装備, lit. Reequip) é um selamento de simples execução, projetado como uma maneira de facilitar o transporte de itens e apetrechos do conjurador. A técnica consiste na criação de um selo nas costas de uma das mãos, sendo este selo responsável por acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário sempre que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Limite de três itens selados.

home Xlwg3MM
Bunsan
Rank: D
Descrição: Bunsan (分散, lit. Dispersion) é uma técnica fundamental para os usuários de Jikūkan Ninjutsu. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de qualquer parte de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta — tais como calçados, luvas ou camisas. A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo cinco pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno. Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada.

home OpG4pk3
Fūton, Aprendizado.
Rank: -
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: home - 11/7/2019, 16:18

Feedback:


@Aprovado
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 24/7/2019, 11:08


Sentada no sofá e olhando para o vazio, Arthuria deleitava-se com uma saborosa maçã. As mordidas, barulhentas, zuniam pela sala vazia e acalmavam os sentidos. No término, deitou para descansar, mas a mente irrompeu com um turbilhão de novas informações, vindas - inclusive - de terras longínquas. Sentou-se, pensando em aprontar-se para a nova aventura que começaria em breve, mas antes, preferiu tirar um rápido cochilo, fechando os olhos e dormindo em um sono profundo.  

Arthuria; Hp: 1950, Ck: 1920/2675, Ckn: 00/400.

Considerações:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está  selada no Reequip. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan - semelhante ao que ocorre no animangá. Marcações espaço-temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba.

Resumo: Recebi os 670 pontos de chakra pela dispersão do meu bunshin neste tópico.
Dormi para recuperar os status. Link do sistema aqui.
* Recuperarei no post em que eu acordar.

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo); Perícia em Raiton (÷2 Custo Raiton).
Custo:
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.
Usados:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home UURdG2y
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 24/7/2019, 12:54


Os sonhos deram espaço para que a loira pudesse descansar plenamente. Acordou morosa, sentindo dormência nos braços e nas pernas e salivando no canto da boca. Deu-se um longo suspiro e ergueu-se do sofá, reanimando-se enquanto lentamente se dirigia ao toalhete onde, em pouco tempo, completaria suas necessidades básicas e, em seguida, tomaria um banho. Após lavada, colocaria um modelo idêntico das vestes de outrora - inclusive o tapa-olho, e as completaria com a indumentária e o sombreiro recebidos quando tornou-se a Nona Sombra da Nuvem Oculta. Não obstante, a loira saiu, trancando a moradia e deixando a chave no esconderijo habitual.

Arthuria; Hp: 1950, Ck: 2675/2675, Ckn: 00/400.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje, além de utilizar a indumentária e o chapéu de Raikage - este último preso nas costas. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está  selada no Reequip. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan - semelhante ao que ocorre no animangá. Marcações espaço-temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba.

Resumo: Status recuperados. Link do sistema aqui. Coloquei a manta, o chapéu de Raikage e depois saí.

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo); Perícia em Raiton (÷2 Custo Raiton).
Custo:
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.
Usados:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home UURdG2y
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 12/11/2019, 11:05


Cansada, a princesa de cabelos dourados abriu a porta de sua morada e atravessou o átrio principal, deslocando-se para o interior. Em um intervalo de meia hora, ela alocou os artefatos do leilão no porão do estabelecimento e subiu para o banheiro, satisfazendo suas necessidades básicas e deleitando-se em um banho demorado, com água quente quase escaldante. Sem demora, aprontou-se com novas vestes e deitou-se no sofá da sala de estar, caindo em um sono profundo. No devaneio, a silhueta de um corcel indomável levantou-se perante ela, penetrando-a com seus violentos olhos azulados. A imagem se dissipou após um átimo, e a kunoichi alcançou a tranquilidade para repousar.

Arthuria; Hp: 1950, Ck: 765/2675, Ckn: 00/400.
Gobi; Ck: 3500/3500.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Guardei as armas compradas no leilão e a urna da Ichibi e dormi para recuperar status.

Estamina: 0/16.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+120 Ninjutsu).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton).
Custos:
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

home OeNe384
Raijin no Ken, Guardado.
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada.

As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

home EcNqomL
Kokutō, Guardado.
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

home FVQNmGr
Aian Nakkuru, Guardado.
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チャクラ刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes".

Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Usados:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home EZjpK1M
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 12/11/2019, 14:45


Arthuria despertou de súbito. Deitada, bocejou fortemente e espreguiçou-se no sofá, desfrutando do aconchego momentâneo. Agoniada, lembrou-se do azul profundo estampado nos olhos da fera de seus sonhos, uma estranha besta-cavalo que ostentava cinco grandes caudas esbranquiçadas. Depois de alguns poucos segundos, abstraiu-se dos pensamentos oníricos e ergueu-se de supetão, ajeitando as vestimentas e sentindo o frio do inverno castigar seu corpo. Bufou, projetando o bafo quente na trama do cachecol negro, ao mesmo tempo que realizava um selo de mão e estimulava seu chakra. Logo, um clone apareceu após um baque de energia, levantando poeira na forma de nuvem. Com as instruções em sua mente, a réplica andejou até a porta da morada e saiu, desaparecendo nos becos de uma avenida qualquer. Após algum tempo, Arthuria faria o mesmo, trancando a casa e tomando um rumo diferente daquele tomado por seu bunshin.

Arthuria; Hp: 2000, Ck: 1525/3075, Ckn: 00/400.
Bunshin; Res: 30, Ck: 1525/1525, Ckn: 00/400.
Gobi; Ck: 3500/3500.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Status recuperado. Clone enviado para o gabinete.

Estamina: 0/16.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+120 Ninjutsu).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton).
Custos: -25CH (Kage Bunshin no Jutsu); ÷2 (clone & corpo original).
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

home IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.
Usados:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home EZjpK1M
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

home 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 7/12/2019, 13:47

De súbito, o véu rompeu-se como em um brado caótico, e meu corpo surgiu no local destinado. Em meio à penumbra do porão, abri os olhos outrora ofuscados pelo translado da matéria e subi a curta escadaria que me levava até a sala de estar. Descansei um pouco, mas logo segui para fora da morada, aderindo aos anseios que a fera de cinco caudas martelava em minha mente.

—— Criança, você ainda não aprendeu nada sobre meu poder. Não acha que está na hora de praticarmos? —— uma das falas irrompeu no pensamento, e esta era apenas uma de muitas outras.
—— Tudo bem, tudo bem, Kokuō. Vamos sair. —— respondi, deixando ressoar um pouco de impaciência. Portanto, logo saí pelo pórtico principal.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Cheguei — com Hiraishin (tenho selo na casa) — e logo depois saí. Vim daqui.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

home Ck0uBpd
Hiraishin no Jutsu, Chegada.
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu (飛雷神の術, Literalmente significa "Técnica do Deus Voador do Trovão") é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

home IRxiSFl
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

home Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Arthuria; HP: 2000, CK: 920/3075, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 24/1/2020, 12:04

home XwODR4J
~
O pouso de meu salto espaço-temporal não foi gracioso. Pelo contrário, o toque de meus pés no soalho empoeirado abalou parte das estruturas daquele porão, produzindo um tremor que balançara as duas estantes, algumas armas que estavam largadas no espaço e até mesmo a urna da besta de uma-cauda, o que me assustou por um breve momento. O que aconteceu, criança? A voz da besta de cinco-caudas ecoou nos meus pensamentos, ao mesmo tempo que, com os olhos abertos, eu tentava decifrar a causa daquele insólito abalo sísmico. —— Eu não sei, Kokuō. — Respondi, olhando fixamente para o chão coberto de poeira.

Lentamente, em uma demonstração de curiosidade, agachei e levei minha mão destra até o solo, tocando-o com o indicador. No mesmo instante, senti a terra tremer de maneira débil, fraca, como um coração palpitando. Respirei fundo e fechei os olhos, ignorando o mundo ao meu entorno. A besta em meu âmago se acalmou, e em silêncio, aguardou o término daquela rápida meditação. —— Isto é... Doton? — Murmurejei, ainda de olhos fechados, sentindo o tremor se intensificar a cada segundo. Repentinamente, deixei que a palma descesse até o soalho, me unindo à terra. A mão canhota fez o mesmo, e o tremor se fortaleceu ainda mais.

Abri meus olhos. Vi pequenos grãos de terra flutuarem ao meu redor, e até mesmo algumas pequenas pedras. Em minhas mãos, reuniu-se uma crosta pedrosa que simulava as características do solo do porão. No entorno, as estantes, as armas e a urna da Ichibi continuavam a sacudir. Resolvi parar depois de poucos segundos, impressionada com meu novo poder. Levantei-me, suspirando profundamente enquanto olhava, atônita, para a pedra em minhas palmas. —— Inacreditável. — Falei, fechando os punhos e deixando que a crosta se desvencilhasse. Parece que você tem afinidade com o elemento terra, infante. A besta falou subitamente. Eu simplesmente balancei a cabeça em afirmação, e rapidamente segui para o interior de minha casa, deixando o porão após subir a escadaria que levava até a sala de estar.

[...]

Após aquele estranho acontecimento, dirigi-me até o banheiro para lavar e aquecer o corpo com água quente. Demorei o bastante no banho para quase cochilar, mas depois do término, trajei novas vestes e segui morosamente até meu quarto. Na escuridão dos aposentos, deitei na cama e não custei a dormir, embora não tenha sonhado com nada.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: RP. Saí deste tópico por meio de um teletransporte. Fiz um treinamento para obter a terceira natureza elemental – Doton. (331/300). No término do treino, fui dormir pra recuperar os status.

Observação – "elementos básicos concedidos por bijūs a seus jinchūrikis não entram na contagem elemental e possuem força equivalente ao segundo elemento." Link, aqui.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

home Woz2Vi5
Doton, Aprendizado.
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade. Alcance de quatro quilômetros e duzentos e setenta e cinco metros.

home NGR63dz
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

home Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Arthuria; HP: 2000, CK: 1465/3975, CKN: 00/400, ST: 8/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : home 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: home - 24/1/2020, 12:58

@Aprovo
-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 27/1/2020, 16:06


Ao término do sono, levantei-me da cama e segui para o banheiro. Em alguns minutos, aliviei-me das necessidades básicas, tomei um banho quente e trajei novas vestes. Logo após, dirigi-me até a porta e saí, trancando a casa em seguida e caminhando em passos lentos sem um destino definido em meus pensamentos.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: RP. Status recuperados e saindo.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade. Alcance de quatro quilômetros e duzentos e setenta e cinco metros.

home NGR63dz
Kiba 牙, Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

home Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Zireael
Genin
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : crown

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72202-akuryo-ficha-de https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

Re: home - 31/1/2020, 12:49


O barulho das dobradiças afastaram o silêncio do lugar. Em passos calmos, adentrei na residência e adotei um ar sério, talvez melancólico, ao mesmo tempo que me dirigia até o sótão e tomava para mim a urna da besta de uma-cauda e a espada dos relâmpagos. Coloquei o objeto maior entre os braços e a lâmina prateada na bainha que havia em meu quadril, seguindo para o exterior na mesma ânsia que outrora. Encaminhar-me-ia, então, para minha nova casa, suspirando após trancar a porta com a mão desocupada como a manifestação de um último adeus.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Raijin no Ken está presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.

Resumo: RP. Voltei, peguei a urna da Ichibi, a Raijin no Ken e estou saindo. Criarei minha moradia padrão em breve. Por conta das novas normas do Akatsuki Shop, já estou considerando que estou sem a minha Kiba — postarei na minha GF logo após esse post.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos:
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

home SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

home QWMKcbk
Byakugan, Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade. Alcance de quatro quilômetros e duzentos e setenta e cinco metros.

home Ci9cYzY
Excalibur, 00/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.

home OeNe384
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar. Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________


“– A fragmented memory of events yet to transpire...

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: home -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.