>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 17/6/2019, 17:07


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



Essa é uma missão especial, você esta prestes a se tornar Tokubetsu Jounin, a falha em missão fara com que você perca o direito a promoção. Descobrimos recentemente que o Santo Graal foi visto aos arredores de onde um dia foi o pais do vento, você deve ir até o local e retornar com o objeto, o mesmo é muito valioso e recentemente foi dito que mercenarios estão tomando conta e se fortalecendo no local, não queremos que o Santo Graal caia em mãos erradas, por favor, nos ajude. Ass; Conselheiro
Seguem a missão. Vão em direção ao quadro de missões.

Segue a quest e sua trama sera feita de acordo com suas escolhas.  

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 00/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 17/6/2019, 18:18

O frio proeminente do inverno sempre fora feroz em Kumogakure; os ventos que assolavam o vilarejo pareciam buscar quaisquer fresta em busca de afagar a quentura dos corpos tomando-lhes o calor. A casa de Chrollo estava com as janelas fechadas, ainda sim uma leve brisa passava por entre os buracos da estrutura que dava base as janelas. A Chinoike com quem Chrollo mantinha uma relação amorosa estava dormindo, enquanto o jovem havia passado a noite em claro. Ele estava estudando a nova arte que havia descoberto a pouco tempo. Além das técnicas espaço-temporais, a habilidade de dar vida aos desenhos que o mesmo fazia lhe fascinava, oque o fez passar a noite pesquisando maneiras de explorar tal habilidade.

A madrugada poderia passar devagar para quem visse de fora, porém para o Uchiha, era fascinante a visão experimental daquele estilo de luta; um tanto quanto peculiar. Apesar de não ser de imediata execução existia uma abrangência de possibilidades e o desenho substituía selos de mão, oque não fazia tanta diferença; apesar disso, após algumas horas, Chrollo teve uma espécie de epifania. Talvez fosse tolice, porém não custaria tentar. Lembrou-se das pessoas de sua infância que possuíam desenhos pintados em suas peles, desenhos esses que eram eternos e que eram feitos com tinta; tal lembrança o fez pensar na possibilidade de usar a própria pele como uma substituta do pergaminho e, se pudesse, desse modo, criar um desenho que fosse eterno, assim como aquelas pessoas do seu passado, poderia pular a necessidade de desenhar a cada vez que fosse dar vida a tinta. Ele colocou a mão sobre o queixo, olhando para o papel, pensando em como deveria ser feito. O ritual provavelmente seria parecido com aquele feito no papel, a diferença seria a necessidade de fazer a tinta adentrar a pele; porém, oque lhe trazia uma necessidade de decidir era oque desenhar. Teria de ser algo útil que lhe desse uma carta na manga em momentos de necessidade. Foi então que se lembrou de uma conversa que teve com o líder da organização em que foi criado, onde o homem lhe disse que ele era um anjo caído, que havia aparecido em sua vida para lhe ensinar; isso o levou a conclusão final, asas.

Chrollo então teria de executar o "ritual", porém não seria possível desenhar em suas próprias costas. Retirou a camisa em silencio, colocando-a sobre a mesa de escrivaninha e afastou devagar a cadeira para não fazer barulho. Sentou-se do lado oposto ao convencional na cadeira e executou um selo de mão, criando uma réplica de si mesmo. Não havia necessidade de dialogo, a réplica tinha a consciência exata do plano de execução e assim o fez; pegou o pincel e começou o desenho. Ambos ficaram cerca de uma hora em silencio terminando o desenho nas costas do original, até que finalmente fora finalizado. O clone executou oito selos de mão rapidamente e tocou a tinta fazendo-a adentrar a pele do original, como se a queimasse. O original sentiu a dor das suas costas queimarem, porém conteve o barulho para não acordar a moça que dormia. Foram cerca de cinco segundos de queimadura, até que finalmente a tinta secou dentro de sua pele. A réplica sumiu em fumaça e Chrollo se levantou; já era dia. O rapaz fora andando até a geladeira, quando ouviu alguém bater na porta e uma carta passar pela fresta.

Após saciar sua sede, foi até a carta se abaixando e a pegando, lendo-a em seguida. Era uma convocação para uma missão. -- Oque é isso? -- Disse Mari, que havia acordado com o som da batida na porta. -- É uma missão; parece que posso ser promovido a Tokubetsu, mas terei de ir ao País do Vento mais uma vez -- Respondeu, o Uchiha, terminando de ler a carta contendo as informações. -- Ah sim... mas eu perguntei sobre esse desenho nas suas costas. -- A garota completou, ajeitando-se na cama em seguida limpando os olhos para enxergar um pouco melhor. Chrollo caminhou até a mesa em silencio, jogando a carta na mesa e colocando uma camisa, se aprontando para partir. -- Não é nada demais; apenas uma experiência que estou fazendo. -- Respondeu enquanto selecionava os armamentos e equipamentos necessários para a viagem. A Chinoike lançou um leve "a" no ar, mas manteve-se em silencio; ainda estava com um pouco de sono. O rapaz pegou uma segunda bolsa de armas, colocando-a sobre a mesa e a enchendo com pergaminhos, tinta e pincéis. Pensou em pegar a grande espada que estava ao lado de seu armário, porém ela pesaria demais durante o caminho.

Enquanto Chrollo terminava de se arrumar, a jovem fazia algumas perguntas a ele; estava um pouco preocupada. -- Você não dormiu de novo? -- Ela se ajeitava na cama, como se fosse dormir novamente. -- Não, mas fique tranquila, tenho bastante energia acumulada. -- Respondeu, o Uchiha, dando um leve sorriso enquanto terminava de colocar o manto sobre seu corpo. Ele se aproximou da jovem deitada, dando-lhe um beijo na testa e falando que ele ficaria bem e que voltaria logo, em seguida, tocou a parede ao lado da cama; deixando uma marca. Ele olhou para trás vendo a jovem sorrir ainda sonolenta e seguiu rumo ao quartel general.

1175 HP
920 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- @'Escanor
Vício 01/03

Estilo de Luta:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist 2e843be636f2e9ece523aa480a093c5a
Nome Ninpou: Daten-Shi (Arte Ninja: O Anjo Caído - 堕天使) [Não foi propriamente usado, apenas feito o ritual preparatório pra uso]
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, 5 em Inteligência & Estilo de Luta: Choju Giga
Alcance: 2 metros
Selos: Tigre
Duração: 2 post's
Descrição: Após treinar o estilo de luta chamado Choju Giga, Chrollo faz uma tatuagem em suas costas colocando chakra em tal desenho e o aderindo a sua pele, essa tatuagem é eterna, assim como as comuns, entretanto ela tem uma diferença; após feito uma única vez, o ritual necessário, Chrollo é capaz de libertar duas asas através da sua tatuagem. Tais asas são extremamente realistas, apesar de serem feitas de tinta e possuírem a coloração negra.
- O ritual para criar a tatuagem é fazer a tatuagem nas costas e então executar oito selos de mão, passando o chakra para a tinta que automaticamente queima a pele do usuário adentrando seu corpo e se tornando permanente.
- Após o ritual, apenas um único selo é necessário para que as asas sejam libertas da tatuagem.
- Cada asa possui dois metros de tamanho e são capazes de auxiliar em voo, defesa e ataque. Elas podem servir de impulso, aumentando um ponto de velocidade durante o Shushin.
- O voo tem a velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário.
- Tem um gasto de vitalidade igual a cem pontos por post, devido a tinta sair diretamente do corpo do usuário e se aderir a sua carne, além de depois voltar. Além de ter um gasto equivalente ao rank a cada vez em que é liberada.
- O ritual deve ser feito em on com no mínimo 400 palavras.

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist 4682149cfc1aae20a18c24343387d50d3fb712b9_hq
Kage Bunshin no Jutsu [Suporte]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Habilidade Única:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist 03ce6329755c86a849f3dd1f5d1f6223
Hiraishin no Jutsu [Marca]
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
0 - 200ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 09:35


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



- Voce demorou - Foram as palavras do líder da anbu ao ver o Uchiha chegar, o mesmo entregou todas as informações possíveis da missão para o rapaz, disse o quanto a missão era importante e o quanto o santo graal era uma arma poderosa para cair em mãos erradas, pois ela tinha poderes primordiais para controlar as massas, não só isso, um poder suficiente para controlar a mente de toda a humanidade, dependendo da força que o usuário carregasse, dizia que seu poder foi concebido pelo próprio sábio dos seis caminhos. O anbu respirou fundo e disse que possui-a o documento de promoção do Uchiha que caso ambos voltassem vivos a missão estaria completa e ele subiria de rank.

Segue a quest e sua trama sera feita de acordo com suas escolhas. Pode sair para o pais citado no primeiro post.  

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 00/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 13:30

A chegada ao quartel fora acalorada por um cumprimento nada cordial por parte de um ANBU, porém Chrollo manteve o silencio, esperando que informações sobre o trabalho lhe fossem entregues. O homem então fez uma apta explanação sobre o item mencionado anteriormente, o Santo Graal. De acordo com as informações, era uma arma poderosa capaz de manipular multidões e mudar todo o rumo da humanidade, uma arma concebida pelo próprio Sabio dos Seis Caminhos. Toda história deixou Chrollo intrigado, porém o mesmo não tinha intenção alguma além de finalizar o trabalho e talvez entender um pouco mais sobre essa história que era deveras interessante.

Partiram a partir dali para o País do Vento; sabia que era um caminho longo e o clima do país em questão não era o mais agradável, sem contar o ar seco que desagradara Chrollo da ultima vez, porém não era algo que ele se ateria a ficar pensando. Caminhava devagar e calmamente ao lado do ANBU, acendendo um cigarro logo após a passagem de ambos pelos portões de Kumogakure no Sato. Não sabia se alguém tinha informações acerca da tarefa que seria executada pela dupla, por isso mantinha certo nível de atenção na estrada afrente e ao seu redor. Apesar de saber que a viagem tende a passar mais rápido com a descontração, Chrollo não falaria mais do que o necessário, oque naquele momento, o fazia se limitar ao silencio de seus tragos que duraram poucos minutos, até que o cigarro chegasse ao fim após algumas passadas de perna.

1175 HP
920 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- @'Escanor
Vício 00/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:
--

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 200ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 16:23


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



Ambos sairam missão a fora, nenhuma informação foi deixada com ninguem da vila, sera que Chrollo não havia descoberto ou desconfiado de nada? O mesmo seguiu tranquilo, o anbu carregava o pergaminho com as informações de sua promoção com ele, em sua bolsa ninja. Seguiram viagem de um pais para o outro em meio a toda a dificuldade da estação do ano, era inverso e a temperatura no deserto era extremamente diferente do verão, como ambos iriam reagir a isso? Demorou bastante a viagem, ambos dois chegaram juntos a um local de onde o Anbu foi falar com uma pessoa, enquanto ordenou que Chrollo ficasse de longe em guarda, o Anbu parecia realmente esconder algo, após isso o mesmo retirou um punhado de ryous e entregou ao homem que deu-lhe um mapa.

Segue a quest e sua trama sera feita de acordo com suas escolhas.  Você pode tentar descobrir algo sobre o Anbu, referente a seu segredo,  ou algo relacionado a isso. Narre a mudança de clima de acordo com a regra e tals.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 03/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 17:03

Ambos seguiram até o País do Vento em silencio; para Chrollo era mais confortável do que criar qualquer tipo de dialogo com alguém que não tinha vinculo ou confiança suficiente; ainda mais com um homem que não demonstrava sua face. A chegada ao deserto trazia uma mudança súbita na temperatura, que havia aumentado consideravelmente; o ar seco era algo que incomodava Chrollo, como da ultima vez, porém ele manteve-se firme diante da situação. Colocou o capuz sobre a cabeça no intuito de diminuir a incidência dos ventos sob seu rosto e esperou o ANBU, que se afastava na direção de um homem. Aquele lugar lhe trazia péssimas lembranças, porém ao mesmo tempo havia sido o local onde tinha conhecido a mulher que atualmente dividia seus sentimentos, oque lhe trazia uma emoção confusa.

O fato do homem esconder sua face e pedir para Chrollo manter-se afastado do seu dialogo com o outro trazia desconforto no Uchiha. Sua natureza desconfiada já era naturalmente inata e coloca-la em prova não era uma maneira boa de ganhar sua confiança. Entretanto, Chrollo, apesar da desconfiança constante, não conseguia sentir medo na traição, seu único sentimento era desgosto e isso era tratável com o ódio que aplacava a justiça que fazia com suas próprias mãos. Ele esperou a volta do homem para perguntar sobre a tarefa que iriam exercer. -- Pra onde iremos? -- Perguntou seriamente, esperando a resposta imediata do mascarado.

1175 HP
920 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- @'Escanor
Vício 01/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:
--

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 200ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 18:49


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



-- Consegui comprar um mapa da localização da região, tenho fontes que dizem que o Santo Graal esta localizado dentro de uma grande caverna, possui algumas grades armadilhas e teremos que tomar cuidado, não lhe chamei a toa, sei muito bem que é uchiha e conheço um pouco o poder de seus olhos, você consegue ver chakra? Por exemplo, se tiver escondido ou etc? -- A pergunta podia acabar com a desconfiança do Uchiha, pois o anbu foi completamente direto em relação a sua pergunta, inclusive deu o mapa para o Uchiha ler, mostrando com o dedo o ponto onde podia estar o Santo Graal, mal sabia que o mapa fora feito pelo homem que vendeu a mando do proprio Anbu.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 04/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 19:23

A pergunta fora seguida pela resolução da tarefa principal do trabalho; encontrar o Santo Grall. Chrollo pegou o mapa em suas mãos passando os olhos sobre o mesmo enquanto ouvia a explanação do mascarado. A região era não era análoga a região da missão anterior que o trouxe a visitar o País do vento a algumas semanas atrás, porém, isso não faria muita diferença. O homem informava o Uchiha sobre as informações que havia adquirido quanto ao local onde o item supostamente estaria; uma caverna. De acordo com o mesmo, o local possuía armadilhas e era de grande necessidade a visualização adequada de todo ambiente para uma averiguação mais segura. -- Sim, posso diferenciar a presença de chakra ou não em determinado ambiente; porém não é possível ver através das paredes. -- Respondeu ao mascarado entregando-lhe o mapa novamente. -- Entretanto, tenho outras habilidades que podem ser ainda mais uteis que meus olhos. -- Complementou seriamente. Apesar do homem ter demonstrado interesses puros no oficio para seus olhos, Chrollo não gostava de ser classificado pela característica de seu clã; não era atoa que ao menos tinha adotado o nome Uchiha. Porém não demonstrou quaisquer insatisfação, apenas quis deixar claro que poderia auxiliar de outros modos.

Seguiu adiante junto ao homem, em direção a caverna onde o Santo Graal estaria localizado. Durante o caminho, Chrollo acendeu mais um cigarro e o fumou durante algumas passadas, para assim conter as crises de abstinência que tinha quando ficava sem seu vicio; era um grande problema tal substancia. O rapaz havia começado a fumar ainda jovem e isso havia trazido graves consequências as suas necessidades fisiológicas.

Chrollo mantinha certa atenção ao redor, tanto no movimento do homem ao seu lado, quanto na própria areia que pisava. Cada passo o fazia pescar os detalhes da situação buscando acompanhar tudo ali; a profundidade que seus pés entravam na areia, o vento batendo em seu capuz, o som das roupas balançando. Talvez para muitos pudesse parecer neurose, porém para o jovem era uma maneira de se entreter e tornar-se um só com o universo. Além disso, nada havia mudado; não havia confiança total ou desconfiança total, apenas uma neutralidade imensa pairava em sua mente. Talvez por isso a decepção da realidade nunca afligira o Uchiha; não mais de uma vez.

1175 HP
920 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- @'Escanor
Vício 01/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:
--

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 200ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 20:48


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



Após algumas horas finalmente ambos dois chegaram na entrada da caverna, a temperatura estava caindo, o inverno no deserto tinha um certo frio abaixo de zero, era quase noite, não havia iluminação na caverna, tendo uma escuridão total dentro da mesma, porem tinha um cheiro horrivel vindo de seu interior um cheiro forte de sangue misturado com vomito e fezes, um cheiro horrivel de cadáver podre, o cheiro fora tão forte que o anbu chegou a vomitar na parede do local, algo que parecia costumeiro a curiosos, visto que havia uma mancha enorme de diversos vomitos proximos um ao outro, o anbu deixou seu rosto aparecer um pouco e voltou a usar a mascara -- Que porra nojenta é essa, filha da puta, precisamos iluminar isso, voce tem ninjutsu Katon? -- perguntava ao Uchiha, sabendo que Katon era tecnica do seu clã.

Caso voce não usa katon para fazer uma tocha ou algo do tipo o mesmo ira fazer. Tem total liberdade para entrar na caverna, existe um cadaver uns dez metros a dentro, o mesmo foi pego por uma armadilha, pisando em uma corda (que se restitui) e atira veneno pelas paredes, o veneno faz com que o corpo da vitima paralise e ela vá morrendo aos pouco, enquanto sangra pelos buracos do corpo e caga fezes de sangue. Siga com o post, use sua inteligencia para desvendar essa armadilha.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 05/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 19/6/2019, 21:39

A temperatura do deserto despencava com a chegada da noite, como esperado. As roupas serviam como proteção provisória para tal situação, porém não eram de todo uma solução efetiva. Porém de acordo com as informações dadas pelo ANBU a importância da arma procurada eram gigantescas, oque não nos dava tempo para pausas, mesmo as necessárias.

Ambos seguiram por algumas horas até chegarem a entrada da caverna. O cheiro do local era quase que insuportável, uma mistura um tanto quanto grotesca de diversos odores um tanto quanto desagradáveis. Chrollo preferiu não tentar identifica-los; ao senti-los, chegou a salivar e até mesmo sentiu um refluxo subir pelo estomago, mas conteve-se, respirando pela boca logo quando percebeu a dificuldade em ficar naquele lugar. Seu "parceiro" de viagem não fora tão felizardo, ao sentir o cheiro, o mesmo vomitou rapidamente ao lado da entrada, oque fez Chrollo virar o rosto para não ter de olhar para tal situação.

Após aquele momento, o ANBU voltou para próximo de Chrollo praguejando suas dores, porém Chrollo podia compreender tal indignação, estava tão desconfortável quanto ele. O Uchiha pegou um isqueiro que guardava em sua cintura e acendeu a tocha que o ANBU segurava, guardando o utensilio logo em seguida. O jovem bateu a palma das mãos, fechando os olhos e expelindo ao seu redor chakra para criar ao seu redor uma esfera sensorial que o ajudaria a sentir tudo aquilo que havia dentro da caverna. Quando abriu seus olhos, o Sharingan era visível. Ele pôs a mão direita dentro do manto retirando um pergaminho e o segurando em suas mãos.

Chrollo andou ao lado do ANBU, até que após alguns metros pôde sentir um cadáver caído no chão. Ele pediu ao ANBU a tocha para que pudesse averiguar o lugar. Calmamente se aproximou, aproximando a tocha do chão para que observasse melhor o cadáver. Mesmo não respirando pela boca até seus olhos lagrimejavam. Quando se aproximou pode ver um fio interligado as paredes da caverna; certamente uma armadilha. Ele se abaixou para ter certeza e então deu um veredito. -- Um fio transposto entre uma parede e outra. Uma armadilha um tanto quanto rudimentar. -- Logo olhou para o cadáver, que o fez cuspir no chão. Todos seus órgãos sensoriais sangravam e fezes secas estavam no chão; isso provavelmente explicava o cheiro, porém Chrollo não tinha certeza do que havia o matado. -- Pode ser que tenha disparado algum tipo de veneno, ou genjutsu poderoso; não tenho certeza. -- Explanou sua conclusão, levantando-se e olhando para o ANBU que estava logo atrás. Esperava alguma resposta antes de continuar.

1175 HP
850 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- @'Escanor
Vício 02/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Latest?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 200ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 20/6/2019, 14:11


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



Ao ver o cadaver, o Uchiha notou a armadilha. O Anbu cuidadosamente desarmou as mesmas com cuidado e assim, pegou uma kunai atirando em direção ao corpo para ver se não havia nada para ser ativado e como esperado, não. Ambos seguiram pelo corredor, havia umas vozes vindo do final dele e uma luz brilhante que ofuscava, mercenarios haviam encontrado o Santo Graal e aquilo havia se tornado perigoso, o anbu decidiu acelerar os passo - Como Tokubetsu Jounin. O que voce faria nesse momento? Existe apenas uma saida, até então. -

Ele jogou a decisão para voce, pouco mais a frente, antes da entrada existe diversas kunais ao chão em um total de cem delas, use sua inteligencia novamente, tome cuidado ao avançar. Você pode tomar a decisão de ir até os mercenarios ou esperar fora da caverna para lutar, nesse caso, eles ja teriam pego o Santo Graal que esta localizado dentro do grande salão.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 06/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 20/6/2019, 14:49

A primeira armadilha havia sido descoberta e desarmada; dando a dupla a oportunidade de seguir com segurança. A caminhada dentro da caverna era desconfortável, Chrollo acendeu um cigarro para fumar colocando-o na boca, assim trazia o cheiro forte do fumo para seus pulmões.

Após alguns metros, sons de vozes eram ouvidos ao fundo da caverna. Uma luz vinda do fim da caverna ofuscava a pequena tocha que carregávamos em mãos, iluminando o resto do caminho. O ANBU acelerou os passos, mas fora parado por Chrollo que colocou a mão na altura de seu peito. O Uchiha havia visto diversas kunais no chão em uma espécie de padrão que caracterizava uma armadilha. As kunais estavam cravadas em ângulos idênticos, apesar de direções diferentes, oque caracterizava o lançamento a partir de algum tipo de dispositivo. O rapaz abriu o pergaminho que estava em mãos e um dispositivo onde armazenava a tinta, enquanto pegava um pincel e o molhava na tinta, desenhando agilmente um animalesco "leão" com o pergaminho pairando a sua frente. -- Ninpou: Choju Giga. -- Sussurrou. O leão então ganhou forma partindo em frente; porém fora parado por uma enxurrada de kunais que o alvejaram. Nesse momento, Chrollo já havia desenhado mais dois leões, a partir do mesmo ritual, sussurrando a mesma frase logo em seguida que o primeiro leão fora desfeito. Dessa vez os dois leões seguiram ilesos em direção aos mercenários, no intuito de atingir o máximo deles.

Chrollo desse modo havia diagnosticado o modo como a armadilha funcionava, porém não tinha certeza se ela seria acionada novamente após certo intervalo de tempo, o rapaz fechou o pergaminho e com a mão que segurava o pincel o guardou e aproveitou para pegar uma kunai marcando-a e a lançando no chão. -- Vamos. -- Disse seguindo em direção ao local onde o Santo Graal estaria.

1175 HP
745 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- Leões feitos com manipulação.
- @'Escanor
Vício 00/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Latest?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin [Ativos]
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist 03ce6329755c86a849f3dd1f5d1f6223
Hiraishin no Jutsu [Marcação]
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.



Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 9 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 160ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 20/6/2019, 15:39


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



Outra armadilha descoberta. O uchiha fez questão de resolver esse enigma e depois seguiram rumo a caverna, porem o disparo de varias kunais, alertou os mercenarios que se colocaram em modo de ataque. Havia dois em linha de frente, um magrelo que parecia extremamente rápido e outro grandão e resistente, parecendo um brutamonte, um tanque talvez. Atras dele havia um homem com quatro braços, sendo que dois deles controlavam marionetes e outros dois braços estavam em selos, atras havia um arqueiro e outro estava indo em direção ao Santo Graal para pega-lo. - Distrai-a eles Uchiha, eu vou pegar o Santo Graal - Dizia o Anbu, utilizando o Sunshin para se aproximar do homem. Uma flecha vinha em direção ao Uchiha em velocidade mediana, enquanto o brutamonte tentava soca-lo.



Segue o plot, todos eles são mercenarios e não são fortes o suficente para vence-lo, apesar de suas caracteristicas, da uma enrolada basica no plot ai.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 07/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 20/6/2019, 16:08

O disparo das kunais chamava a atenção dos homens dentro do salão onde o Santo Graal se encontrava, porém isso já era esperado. Quando chegaram no local viram cinco homens na função de proteger e pegar o Santo Graal para beneficio próprio. Um deles um tanto quanto peculiar, dado o numero de braços que possuía. Outros dois em linha de frente mantinham a proteção inicial do local. Chrollo percorreu os olhos atentamente ao local, enquanto ouvia a ideia do ANBU. Deixou o silencio falar por si mesmo, como prova de sua aceitação.

Os homens logo atacaram, como era de se esperar, porém os ataques eram facilmente interceptados. A flecha não possuía velocidade suficiente para trazer perigo a Chrollo, que mesmo sem o Sharingan conseguiria acompanha-la facilmente, e o homem parecia ter sido precipitado ao ignorar as bestas de tinta que faziam a proteção de seu invocador. O Uchiha simplesmente tirou a face de frente da flecha, inclinando a cabeça para o lado direito. As bestas em conjunto avançavam em direção ao homem, jogando-se sobre o mesmo antes mesmo que ele chegasse próximo a Chrollo, mordendo seus braços e jogando o peso delas, além de sua força, na intenção de derruba-lo.

Chrollo executou um selo de mão, fazendo duas réplicas suas aparecerem a sua frente, mantendo sua segurança. Em seguida ele se abaixou, e em movimentos velozes, abriu o pergaminho e o dispositivo de armazenamento de tinta, molhando o pincel que havia sacado e pintou em segundos mais duas bestas em formato de leão. Simultaneamente os clones sacavam uma kunai e no momento em que a frase fosse dita pelo original, os mesmos lançariam o Kanashibari no Jutsu em grande escala, na intenção de paralisar os oponentes, fazendo com que as bestas tivessem maiores chances de sucesso. -- Ninpou: Choju Giga. -- Murmurou ao fim do desenho, fazendo um selo com a mão que segurava o pincel.

As bestas saíram do pergaminho, avançando em direção ao magrelo e ao quatro braços procurando morder sua jugular e tirar-lhes a vida através de suas forçar físicas. Os clones mantinham a proteção do original, enquanto o mesmo mantinha-se abaixado próximo ao pergaminho ainda aberto.

1175 HP
255 CH

[1] 245 CH

[2] 255 CH


ST: 03/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- Leões feitos com manipulação.
- @'Escanor
Vício 01/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Latest?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin [Ativos]
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist 4682149cfc1aae20a18c24343387d50d3fb712b9_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 9 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 130ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 21/6/2019, 10:12


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



Talvez pelo fato de serem simples mercenarios, o uchiha se saiu bem em batalha. No fim dos seus movimentos, seus adversarios estavam nocateados e o santo graal estava na posse do anbu que mesmo vendo inimigos no chão, resolveu utilizar o Santo Graal, uma pequena esfera redonda e reluzente, ordenou que todos inimigos se matassem e assim foi feito. Qual seria a reação do Uchiha naquele momento? O Anbu surgiu a seu lado e disse - Conseguimos, uchiha. Conseguimo um poder incrivel e temos capacidade de conseguir comandar o mundo inteiro agora - dizia o anbu, retirando sua mascara em seguida - não preciso mais esconder minha identidade, vamos voltar a vila, temos uma aldeia para dominar - o mesmo dizia, parecia completamente agitado.



Você pode tomar a decisão de segui-lo para a vila ou lutar na caverna. Você pode pega-lo desprevinido no meio do caminho para evitar uma luta, mas não pode deixa-lo chegar na vila. Se decidir lutar, me avise, pois criarei o databook, mesmo a luta não sendo de um agrado, visto que o poder do santo graal é alto.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 08/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 22/6/2019, 14:59

Os mercenários haviam sido detidos pelas habilidades de Chrollo, oque caracterizava uma vitória eminente na missão principal. Bastava agora o mascarado, que o acompanhava, conseguir o Santo Graal para assim poderem seguir rumo Kumogakure evitando o caos natural causado pela posse de uma arma de tal calibre. Porém algo teoricamente inesperado ocorreu. Após conseguir o Santo Graal, o ANBU fez uma breve demonstração do poder da arma, ordenando que os mercenários se auto mutilassem, tirando suas próprias vidas; uma espécie de suicídio coletivo. Chrollo observou a cena, percebendo que as informações dadas no inicio da missão eram realmente reais.

O Uchiha se levantou, guardando o pergaminho, enquanto suas réplicas sumiam, deixando apenas fumaça em seus lugares. Nesse momento, suas teorias conspirativas sobre a natureza arrogante da maioria das pessoas pareceu se concretizar novamente. O ANBU na posse do Santo Graal se aproximou, glorificando o trabalho eficaz; entretanto, suas palavras não se limitaram a felicidade tida por um trabalho concluído, mas sim pela posse do armamento. O homem claramente demonstrou suas intenções de utilizar a arma para motivos obscuros, e iniciaria dominando Kumogakure.

Havia apenas uma falha em seu plano. Chrollo Nero. Podia ter escolhido a pessoa correta para o trabalho; mas certamente a pessoa errada para tentar persuadir com poder. O poder que Nero buscava não se concentrava em dominação, muito menos baseada em um armamento de persuasão. Nero buscava a iluminação de suas ideias, o extermínio do caos e dos monopólios de poder econômico, social e politico; isso ia de encontro com quaisquer tipo de ditadura criada por um homem que se agarra a uma arma para chegar ao poder. Chrollo nunca fora adepto as hierarquias em geral, porém aceitava aquelas que eram de cunho consciente, onde a maioria dava a certa pessoa, ou certas pessoas, a possibilidade de governar. Pelo menos sabia que se algo saísse errado, o problema se disseminaria facilmente; já que a culpa seria geral.


O silencio pairou entre os dois e o ANBU havia mostrado sua face e agora não poderia mais ser chamado de ANBU, pois claramente era um traidor. Chrollo também seria um, a partir do momento em que o apunhalaria pelas costas. Mas não demonstrou quaisquer tipo de reação, adversa ou consentida, apenas o olhou, com os olhos desnudos de sua linhagem. Queria deixa-lo confortável. Não gostava do próprio plano, mas a demonstração anterior do poder do Santo Graal era clara e se o traidor quisesse, Chrollo já estaria morto.

Ambos seguiram rumo a saída, Chrollo tocou o traidor de modo a tentar ver se o mesmo apresentaria alguma reação adversa a sua aproximação, se teleportando junto a ele para a kunai antes fincada no chão; antes da armadilha. Apareceram sobre a kunai e Chrollo se abaixou devagar, pegando a kunai que estava no chão. -- Hoje foi meu dia de sorte... -- Disse ele, abaixado, olhando para o traidor tentando gravar bem seu rosto. Num movimento de disparo, Chrollo fincou a kunai no centro do peito do traidor, na tentativa de finaliza-lo. Com a outra mão, ele tapava sua boca, pois não queria que quaisquer palavra saísse. -- ...tive a satisfação de tirar a vida de mais um traidor. -- Finalizou, retirando a kunai do peito do homem e cortando sua garganta.

Chrollo possuía sangue frio e de todos homens que havia matado, aqueles que traiam seus próprios princípios, ou ocultavam sua própria natureza para ganho sobre o trabalho alheio, eram os que lhe davam a maior sensação de justiça feita. Mas aquilo parecia se esvair a cada pessoa que apresentava tais pensamentos. O mundo lhe parecia infestado com tal desgraça.

O suor desceu da testa de Chrollo, que estava ofegante, como se fossem lagrimas que seu corpo expelisse a cada movimento feito em prol da proteção de seus próprios valores. O Uchiha se sentia desgraçado em sua própria vida, pois talvez fossem poucas pessoas que mantinham a lealdade como o mesmo a seguia. Pelo menos a partir dali, ele poderia voltar para casa, encontrar a jovem de cabelos rosados e olhos vermelhos que haviam lhe tomado o coração.


1175 HP
713 CH

ST: 04/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- Movimento de execução em velocidade máxima, usei Kanashibari para paralisar o oponente instantes antes do ataque.
- @'Escanor
Vício 02/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist 03ce6329755c86a849f3dd1f5d1f6223
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 130ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 23/6/2019, 14:34


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



O Uchiha esperou o momento certo para finalizar o traidor, sangue frio como um verdadeiro shinob deve ser. O santo Graal estava caido ao chão, tinha forma de uma maça dourada, Qual seria a decisão do mesmo? O que deveria ser feito com o santo graal? um objeto tão poderoso como aquele, como usa-lo? Como evitar que cai-se em mãos inimigas? Era um grande dilema que estava se formando dentro do Uchiha, o que seus ideais diriam sobre aquilo? Aquela era uma missão irregular, não sabia como deveria agir, Talvez levar o Santo Graal para a vila? Entrega-lo a superiores? Mas se todos fossem iguais ao Anbu? A decisão precisava ser tomada.



tome a decisão sobre o santo graal. O mesmo é um objeto poderoso, todos que o tocam querem usa-lo para o mal, você pode narrar alguma alteração ao toca-lo ou quem sabe apenas destrui-lo direto, a decisão é somente sua, mas não podera usa-la.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 09/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 23/6/2019, 15:01

O sangue do traidor jorrava na face de Chrollo e em suas vestes; o rapaz fechava os olhos deixando o corpo do homem cair no chão, junto ao Santo Graal. Apesar da sensação momentânea de justiça, o prazer sumia diante a verdadeira face humana. Seus olhos se abriram novamente, observando o item caído na caverna. Chrollo se aproximou vagarosamente, se abaixando e pegando o Santo Graal. Uma sensação estranha tomou conta de sua mente por alguns instantes, uma espécie de regressão. Era como se o próprio Santo Graal comandasse sua mente.

O Uchiha caminhou para fora da caverna com o item em mãos, sentindo sua mente conturbada durante todo o caminho. Naquele momento ele sentiu que poderia dominar o mundo. Entretanto, tal jogo mental não era capaz de domar sua mente. Chrollo deixou o Santo Graal cair e nesse momento percebeu oque estava acontecendo. A arma em si era a verdadeira origem de todo aquele mal. Ela dava a sensação de poder ao portador e dominava suas intenções. Não era um simples item, mas uma verdadeira arma de persuasão.

Chrollo havia tomado uma decisão que poderia fazer perder sua promoção para Tokubetsu, entretanto, era o certo a se fazer. O Santo Graal nunca poderia ser usado para o bem, mesmo em boas mãos e deixar tal existência assolar a mente humana não era uma opção. O rapaz colocou dois selos bombas no item e o lançou para cima, sem hesitar. No ar, a explosão ocorreu diante seus olhos, transformando a arma em pedaços. Não havia como voltar atrás e Chrollo sabia bem disso.

O rapaz pegou um cigarro e acendeu o mesmo, caminhando de volta para Kumogakure. A missão não havia saído como o esperado, porém, para o Uchiha o sucesso da missão vinha da escolha correta em destruir o Santo Graal. O que pensariam sobre suas decisões era irrelevante.

1175 HP
713 CH

ST: 03/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- @'Escanor
Vício 00/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 10 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 130ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 23/6/2019, 15:23


Narrador: Escanor

O Santos Graal

@ZEITGEIST



O uchiha chegava a vila, teria agora que dar o relatório da missão, talvez omitir algumas informações sobre o paradeiro do Santo Graal, apenas para se sentir seguro, como o mesmo pensava, aquele item tão poderoso, não podia jamais ser usado para o bem e aquilo o fez destruir, quais informações o mesmo entregaria? Qual seria o paradeiro do anbu? Não havia ninguém para dizer coisas ao contrario das suas, talvez a omissão de informações parecia a melhor escolha, talvez dizer que o anbu desertou? Morreu? O que ele diria?



Só finalizar. Entregue o relatorio, no final, um jounin ira lhe entregar o colete de tokubetsu. Pode narrar isso.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 10/10
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 23/6/2019, 15:34

A chegada ao vilarejo se deu após algumas horas de viagem. A partir dali, Chrollo ia até o quartel general reportar o ocorrido. O rapaz poderia evitar desconfiança por parte dos superiores se omitisse alguns fatos, porém isso ia de encontro com seus princípios. Quando chegou lá, contou tudo oque havia ocorrido, com clareza e seriedade.

Disse que tudo ia bem na missão, até que o ANBU adquiriu o Santo Graal, enlouquecendo e criando o plano de dominar o mundo, começando por Kumogakure. Contou que o executou a sangue frio e quando pegou o item, pode perceber a sensação de poder tentar domina-lo e que só conseguiu se sentir normal novamente após deixar a arma cair. Nesse momento, contou que decidiu destruir o Santo Graal e assim o fez. Detalhou o modo como o fez e disse que entenderia se eles não confiassem na veracidade da história, porém era a verdade.

Porém, o homem que o ouviu, acreditou em sua história, entregando-lhe um colete e o informando sobre a promoção para Tokubetsu Jonin. Chrollo agradeceu, sem quaisquer felicidade, e saiu do local com o colete sobre os ombros e o rosto sujo de sangue, já seco. Iria para casa a partir dali, ver a mulher que a dias não via.

1175 HP
713 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Manto usado igual o do Sasuke quando ele participou da Akatsuki, porém sem as nuvens da Akatsuki, mas as cores continuam as mesmas. A roupa de baixo é uma camisa de gola alta branca e uma calça de moletom preta, e um chinelo.
- @'Escanor
Vício 01/03

Estilo de Luta:

O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Diversos:

Jutsus:

Kekkei Genkai:
O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist Tumblr_lnupqzBer11qjqz6co1_500
Sharingan [Nível 3 - Desativado]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Bolsa de armas 30/40:
3 - 10 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 10 Kunai
5 - 5 Makimono
1 - 130ml Tinta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist - em 23/6/2019, 15:37

@@ Finalizado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O Santo Graal[Tokubetsu Jounin] - Zeitgeist -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.