>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Seg 17 Jun - 15:54


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi



— Aranhas, Aranhas  — O Genin chegava exausto sobre a sala de missões, o mesmo pertencia a um time, era o mais fraco dos quatro e foi mandado de volta, pois todo seu time havia sido capturado por aranhas e não conseguiram escapar, o mesmo  tentou ajudar, mas não conseguiu. Que tipo de aranhas conseguem ser mais forte que um ninja? O que estava acontecendo? Qual o mistério por trás disso tudo? Não estávamos conseguindo saber disso. A missão do time era pelos arredores de Kaze no Kuni, estavam investigando mercenários, o primeiro time fora mandado para extermínio e o segundo estava sendo mandado para resgate.

Seguem a missão. Vão em direção ao quadro de missões.

Caso não tenham feito missões antes: Tera uma fila enorme para pegar missões, vocês foram os ultimos a chegar e não sobrou nenhuma missão para ambos, o Genin entre de forma desesperada pelo salão pedindo ajuda. Peguem informações e partem os tres para o pais.
Caso ja tenham feito missões juntos: Vocês chegam e são chamados para uma reunião particular, onde esse genin fala sobre os acontecidos em Kaze no Kuni com seu time e os tres partem para o pais.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 00/10
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Seg 17 Jun - 19:37

Enma Saeki

Enma saiu de casa ansiosa para realizar a primeira missão de sua vida como ninja, coisa que até então havia postergado para enganar seu irmão que não sabia da vida militar que levava. Saiu cedo fingindo ter que trabalhar mais tarde, uma desculpa boba e casual, mas que, para o humor de Takeo que a cada dia parecia melhor, surtiu efeito melhor do que esperado.

— Tudo bem, ficarei esperando você para o jantar... Aliás, estou pensando em voltar a ativa, me sinto cada vez melhor, por exemplo, hoje mesmo não senti nenhuma dor ou fraqueza e-

— Tenho que ir nii-san, não posso me atrasar — disse com parcimônia, há algum tempo não tinha mais paciência para nada vindo de seu irmão mais velho, não sabia explicar o porquê —  você sabe como o patrão é.

— Creio que sim...

No fundo ele não sabia, nunca havia visto este dito patrão, mas, por sua irmã, mantinha-se em silencio, pois, lá no fundo, o que realmente sabia é que ela era uma ninja.

A jovem ninja foi até o quadro de missões, no caminho até lá encontrou algumas poucas pessoas, muitas delas virando o rosto, outras apenas seguindo suas vidas da maneira mais monótona e sóbria possível. As duas espadas presas a sua cintura chamavam atenção das pessoas, mais por enxergarem nela um espadachim, ou quem sabe um samurai, do que um ninja no estilo convencional.

Ao chegar lá apenas viu a extensa fila se desfazer e as missões acabarem, por completo.  Por um momento se voltou contra a porta pensando em ir embora, no lugar apenas ela e outro ninja do qual não prestou muita atenção quando, por fim, teve seu processo de saída interrompido por um shinobi que entrava assustado e afobado com alguma coisa.  

Aproximou-se dele com cuidado e o escutou sobre as coisas terríveis que tinha de dizer e, dali, tomou as atitudes cabíveis de acordo com as instruções por trás da chefia do quartel general.

STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 425/425
ST: 000/001

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: -
• Força: -
• Cansaço: 0/4



Considerações:
Observações:

Técnicas Usadas:
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Ter 18 Jun - 18:25




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f497654717861724937366c4555513d3d2d3233383133343335322e313434303334653237373166353963652e676966

— Tamashi, o que acha de uma missão hoje? — Tamashi, voz entediada e rouca

— Não sei deveríamos perguntar para os outros — Tamashi, sua voz agora mostrava certa languidez

— Mas Tamashi, você está com tanto tédio quanto eu, vamos lá garoto — Voltava a voz rouca.

— Tudo bem, mas caso os outros apareçam a Idea foi sua...

Assim terminava a reunião de Tamashi com uma de suas personalidades “Baal” a mais temida entre elas, tomando posse do corpo do menino partiu para fora, afim de ir ao centro de missão, contudo quando o garoto, pois um dos pés fora de casa, Manma, sua mãe adotiva, chamava sua atenção.

— Não ira comer, Tãma? — Perguntava ela

— Não me atrase — Tamashi respondia forçando uma voz rouca.

Manma então desistia, entendendo que era Baal, algo que não era segredo dentro para sua família, o garoto então seguiu até o centro de missão, pelo azar de Baal o lugar estava lotado, com o passar das horas praticamente todos os ninjas já teriam ido embora, sobrando apenas Tamashi e uma garota que era um tanto familiar para ele.
Antes que Tamashi se aproximasse do quadro, um ninja desesperado entrava no centro de missão, ele estava completamente desesperado, Baal (Tamashi) logo prestava atenção nas coisas que o pobre ninja tinha vivido, porém seu verdadeiro interesse surgia ao ver o quão desesperador poderia ser essa missão. Tomando as ações necessárias para que fosse encarregado da missão.

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(0/3)

HP: 450 - 450 | CH: 450 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qua 19 Jun - 14:19


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi



— Meu time, eles foram pegos por diversas aranhas, eu tentei salva-los com todas minhas forças, mas não fui capaz de conseguir, até mesmo meu sensei que é um Tokubetsu Jounin foi incapaz de conseguir se livrar delas  — As informações eram dadas enquanto os tres iam em direção ao loca, foi dada a autorização para saírem da vila, não sabiam o que poderia acontecer daqui para frente, todos os tres eram novos e isso poderia dificultar, em alguma coisa

Seguem a missão. Vão em direção ao quadro de missões.

Vamos lá. Sigam até metade do caminho. Narrem ações d o NPC como conversa/informações e etcs. Estou pensando se coloco NPC Mestiço de Clã do Kidomaru com Kugujutsu (Devido a estarmos no pais da areia) ou só Kendoin, Acho legal explorar um vilão de um clã pequeno. Digam o que acham sobre ser Mestiço ou somente um, a opinião de voces é muito importante.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 02/10
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qua 19 Jun - 16:47

Enma Saeki

No caminho até o ponto indicado pelo genin, após receber a confirmação da missão por um dos membros do quartel general, Enma Saeki prestava atenção em cada uma das palavras ditas pelo jovem ninja na esperança de obter alguma informação que pudesse levar a um consenso do que se tratava o inimigo e de como derrotá-lo. Durante o percurso até o portão — e já inundada por uma incomum ansiedade, afinal, era a primeira vez que deixava a vila, pelo menos como ninja, resguardou seu olhar na figura que seguia junta a eles, outro shinobi de idade próxima a dela e de cabelos alvos como a neve mais clara, para tentar esquecer aquele sentimento que lhe aquecia todo o corpo, que a amedrontava ao mesmo tempo em que lhe permitia sentir, pela primeira vez em anos, verdadeiramente viva.

— Então qual o nome de vocês? — perguntou o genin de súbito após se apresentar.

— Saeki... Enma Saeki. — disse balançando a cabeça.

— Temos que estar preparados... O que vamos enfrentar... — e viu o rapaz tremendo de medo com uma curiosidade mórbida, o que afinal teria acontecido?

À medida que o portão da vila se aproximava sua dimensão ficava cada vez mais escancarada e a ninja se tornava um mero pronto, um nada, então, ao atravessar o muro da aldeia, um súbito sentimento lhe tomou o peito, parou um instante e olhou para trás vendo a enorme proteção que deixava. Não conseguia acreditar que mesmo passando por tudo o que passou com a morte dos irmãos, o desaparecimento de seus pais e a doença de seu único irmão vivo, tudo isso tinha uma recompensa que era a de se sentir protegida, algo tão natural que até então não havia percebido, ela sabia que a Raikage a protegeria e também a toda a aldeia e, agora, fora dos portões, estava sozinha e por si mesmo. Por algum momento sentiu entender o papel de um shinobi.

— Algum problema Saeki-san? — perguntou o jovem.

— Não, vamos prosseguir. — disse, corando.

E assim continuou o percurso sob um ardente sol que saltava sobre sua cabeça como verdadeiras labaredas, enquanto, a passos largos, seguiam por um deserto rochoso, relativamente ameno, para outra região, quente, com a quase invariável presença de areia e algumas plantas rasteiras sem folhas adaptadas as condições climáticas locais. Nesse tempo, prestou atenção e tudo que o jovem genin havia passado, ficando surpresa com o fato de um Tokubetsu Jonin não ter derrotado o sinistro que abatia sob seus pupilos. No mais, ficou particularmente calada ouvindo a conversa dos dois companheiros.


STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 425/425
ST: 001/001

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: -
• Força: -
• Cansaço: 0/4



Considerações:
Observações:

Técnicas Usadas:
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qua 19 Jun - 17:22




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f497654717861724937366c4555513d3d2d3233383133343335322e313434303334653237373166353963652e676966

Enquanto os outros dois Gennins discutiam sobre a missão, Baal(Tamashi) cantava em sua cabeça musicas que diziam o quanto ele era forte e incrível, praticamente fez isso por todo o percurso até o portão — “Até que fim! Uma missão feita pra mim! Porém sou forte e vou quebrá-los feito casca de amendoim, eu sou o incrível Baal, sou animal...”— Varias musicas de “batalha” repetiam em sua cabeça, quando já estavam bem próximo do portão, a Kunoichi que mais parecia um samurai decide perguntar o nome dos integrantes do grupo, o que era tarefa difícil para Tamashi, já que suas personalidades se confundiam e as vezes davam seu nome, ao invés do nome do garoto, o que não foi o caso.

— Meu nome é Beifong, vulgarmente conhecido como o grande algoz do mal, a estrela ninja da salvação, o próprio pesadelo das más crianças, a grande nuvem da chacina, porém pode me chamar apenas de Beifong. — Baal logo terminava sua apresentação, com uma voz rouca e um tanto irritada que era característico dessa personalidade, por incrível que seja essa personalidade realmente acreditava ser isso tudo.

Depois que todos se apresentaram, Baal continuou com seus auto-elogios em seus pensamentos, ele era fascinado com seu “suposto” poder, por isso e mais um pouco de tolice acreditava não precisar de se preparar para a missão.

Assim que a equipe atravessou o portão, Baal percebeu certa hesitação da parte da garota do time — “O que ela está fazendo?” — pensava enquanto o garoto que tremia de medo perguntava se ela estava bem, porém assim que ela respondeu, continuaram o percurso, que até então era um pouco família para Tamashi, que já tinha viajado algumas vezes em outras missões, e que estava se acostumando cada vez mais com isso.

Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)

HP: 450 - 450 | CH: 450 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qua 19 Jun - 18:29


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi



O Genin que os acompanhava dizia sobre seu nome ser John, ao final da apresentação do outro garoto do time o mesmo deu uma risada um pouco egocêntrica, como se não acreditasse nas coisas que estava ouvindo, suspirou fundo e começou a rir e disse — Toda vez que eu viajava pela Estrada do pais, de longe eu avistava a figura de um menino que corria para abrir a porteira e depois vinha me pedindo para tocar meu berrante que era para ele ficar ouvindo — Falou em um tom de risada, não sabia onde estava se metendo ou o que estaria causando em brincar daquele jeito, o mesmo estava mais a frente guiando seus companheiros até o local e nesse momento chegaram até uma caverna, onde John teria visto seu time pela ultima vez.

Seguem a missão. Vão em direção ao quadro de missões.

Vamos lá. Sigam até metade do caminho. Narrem ações d o NPC como conversa/informações e etcs. Foi decidido que o npc sera do clã do Kidomaru, estarei fazendo a ficha dele e mandarei aqui, antes da possivel batalha (que vai demorar um pouco, prefiro fazer as fichas para não haver desavenças e tals) Podem entrar na caverna se quiserem, mas não as pessoas a serem resgatadas não estão ali dentro. Mas uns vestígios e coisas para serem descobertos ali.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 03/10
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qua 19 Jun - 19:52

Enma Saeki

Enma não evitou soltar uma risada disfarçada ao presenciar a loucura do jovem que se identificava como Beifong, mas o fez de maneira tão discreta — o que fazia quase sempre sem perceber — que dificilmente o colega perceberia e, por isso, não se preocupou em dar explicações sobre seu comportamento.

Depois ouviu as falas nostálgicas do jovem que se chamava John. Imaginou a cena do jovem tocando um berrante e, dessa vez, porém, sorriu. O mundo era vasto, havia muitas pessoas que não conhecia como esse tal de Beifong, como John ou o menino da porteira, de uma forma ou de outra estava feliz, faria de tudo para salvar os colegas de John, pois, a sua maneira, tinha que os ninjas deviam ser heróis, exemplos, e não vilões querendo destruir o mundo, contudo, no fundo, no meio dessas reflexões, tinha consciência de que o mundo não era preto e branco e que maniqueísmos desse tipo ao invés de trazer paz, já trouxeram, na realidade, muitas guerras.

— Essa caverna foi o ultimo local que vi meus companheiros — olhou ao redor para averiguar se a região circunvizinha estava vazia — vamos procurar pistas!

A ninja confirmou com a cabeça e tomou a dianteira. A caverna era relativamente espaçosa com uma entrada tênue, mas suficiente de luz. Uma clareira estava localizada próxima ao centro, contudo, retida de umidade, pouco ou nada de fogo poderia produzir. As rochas que formavam o teto e as paredes da caverna estavam relativamente molhadas, indicando uma possível passagem de água, além disso, alguns equipamentos deixados para trás pelos companheiros do ninja estavam dispostos bem distante do centro da clareira o que, para Enma, se tratava de um possível ataque irradiando da periferia para centro, como fazem algumas aranhas ao descer sobre suas presas.

— Muito bem! Vamos analisar alguma dessas coisas no caminho, alias, por serem meus companheiros, creio que terei facilidade de identificar qualquer anormalidade em suas ferramentas, portanto, se me permite, gostaria de ver tudo o que recolheram.

E assim fez a ninja, entregando ao companheiro todas as provas para que ele desse o parecer sobre aquelas pistas.



STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 425/425
ST: 001/001

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: -
• Força: -
• Cansaço: 0/4



Considerações:
Observações:

Técnicas Usadas:
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON




_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qua 19 Jun - 20:46




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Tenor

Baal mesmo sendo uma das personalidades de Tamashi não era um sujeito muito inteligente (diferente do garoto) logo não entendia nenhuma parte das ironias ou risadas que aconteciam, muito pelo contrario, acreditava que as brincadeiras eram simplesmente alívios por terem “alguém como ele” por perto.

Assim que chegavam à entrada de uma caverna, o Genin que havia perdido seus companheiros tomou a palavra, os convidando para que a equipe fosse investigar dentro da caverna.

Antes de entrar, Tamashi tomou uma postura completamente diferente, seus olhos que se encontravam vivos até agora, caiam como se estivesse entediado, sua coluna passava a ficar curvada, olhou para todos os lados como se não estivesse entendendo nada, até que começou a sussurrar de forma rápida, buscando tudo com seus olhos, como se estivesse analisando tudo e todos, e de fato era o que estava fazendo.

A personalidade principal de Tamashi, comumente sofria de pequenas amnésias quando uma de suas personalidades tomava o controle de seu corpo, com isso, o garoto inventou uma forma de tentar sobrepor esse problema, toda vez que ele tomava a posse do corpo, analisava tudo que acontecia, das pessoas ao ambiente, e ligava com o que lembrava de quando estava no controle, com isso ele conseguia sempre chegar próximo do que estava fazendo, graças a sua inteligência incomum.

Assim que terminou sua analise, invocou um único corvo, ordenou que vigiasse o perímetro, e em caso de qualquer aproximação o corvo iria grasnar, avisando o garoto de qualquer movimentação suspeita. — Pronto, entrando! — Terminou agora com uma voz languida e arrastada, entrando junto com os ninjas na caverna, porém lá dentro não os ajudariam com as pistas, apenas ficaria sentado no chão, encarando e ouvindo os outros dois gennins.  

Considerações:

corvos únicos, são Rank D. (sobre invocação de Karasus)

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(0/3)

HP: 450 - 450 | CH: 450 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qua 19 Jun - 21:09


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi




Começou,enquanto os genins começavam a averiguar o local em busca de pistas, um dos tres havia notado um rastro enorme de teia de aranha, o genin que os levou ali, passou a tremer de novo, visto que esse rastro levava a um enorme buraco, um cheiro horrivel passou a se alastrar por toda a caverna, John havia ficado paralisado e passou a se mover despercebidamente em direção a entrada da caverna, o mesmo mentiria sobre ter tentado ajudar seus companheiros, ele era um covarde e novamente fugiria em batalha se fosse preciso, tinha terror imenso de aranhas. Enquanto isso, um dos dois jovens deveria tomar uma atitude de ir verificar o rastro de teia de aranha, uma teia extremamente forte e resistente.

Um dos dois vai ter que decidir quem ira ver aquela parte lá. Tamashi pode começar a narrar a habilidade do Akagan, pode usar a mesma apartir desse post, pode até mandar o corvo ir lá, você que sabe.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 05/10Post 00/05 - Visão e Audição - Akagan
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qui 20 Jun - 9:38

Enma Saeki

Enma surpreendeu com o comportamento anormal do garoto de cabelos brancos, o qual, intimamente, havia apelidado de Kureijīsunō. Mais surpreendente ainda foi ver o garoto fazer uma espécie de jutsu invocando corvos que, de acordo com a fala do menino, iriam vigiar o perímetro. Agora tinha certeza de sua constatação anterior, Kumo possuía ninjas excepcionais.

Ao entrar e fazer toda a observação de outrora, verificou-se que a teia de aranha descoberta por Enma dava para um buraco, uma imensa rachadura dentro da caverna. E, por estar mais próxima ao buraco, novamente tomou um passo a frente, virou seu olhar para seus colegas e balançou a cabeça confirmando que entraria, porém, para sua surpresa, viu o jovem de nome John tremendo e correndo para a entrada se revelando um verdadeiro covarde.

— Calma John... Não precisa ficar com medo — dizia olhando seriamente para a fenda, aquelas palavras saíram tão baixas e arfadas que ela dizia mais para si do que para o outro — vou entrar, por favor, fiquem de olho a qualquer sinal que eu fizer ou qualquer barulho anormal que ouvirem. Se tiver muito espaço aqui eu aviso. — dessa vez disse com mais convicção, sem esconder o medo que sentia, suas mãos brancas tremiam levemente, mas não a impedia de seguir rumo àquele singular destino.


STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 425/425
ST: 001/001

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: -
• Força: -
• Cansaço: 0/4



Considerações:
Observações:

Técnicas Usadas:
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON




_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qui 20 Jun - 10:37




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 8191DBE698E79EE66989F2A256A27CE47003DF8F

Enquanto enma aprofundava mais para dentro da caverna, Tamashi ativava seu Akagan, afim de já se preparar para qualquer conflito, percebia também que uma ligeira mudança em sua visão acontecia, toda vez que ativava era como se pudesse enxergar um pouco mais distante, talvez pudesse, mas ainda não tinha dominado essa técnica de seu donjutsu.

Assim que Enma disse para John manter a calma, Tamashi percebe as atitudes que o garoto estava tomando, esperando que Enma entrasse no buraco, Tamashi diria — Você deixou seus amigos não foi? — de forma baixa, quase um sussurro, porém fazendo com que o garoto ficasse sem reação

Não era algo muito difícil de perceber, e como Tamashi era perito em analisar pessoas fazia está ligação, porém logo em seguida diria em um tom de graça — Estou brincando — e continuaria a vigiar a entrada do buraco com seu akagan, enquanto com rabo de olho, tentaria vigiar o jovem genin que tremia como se estivesse de frente com a morte, Tamashi não era muito duro com as pessoas, muito pelo contrario sempre levava tudo na brincadeira, mas ele tinha certa aversão por covardes, terminaria chamando seu corvo, que estava vigiando a caverna do lado de fora, e o faria seguir Enma, que já estava dentro do buraco.

Considerações:

corvos únicos, são Rank D. (sobre invocação de Karasus)

Usados:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(0/3)

HP: 450 - 450 | CH: 425 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qui 20 Jun - 14:47


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi




O espaço em que emma entrava, ia ficando cada vez maior, até um momento em que ela recebeu uma rajada de teia que a empurrou para fora do local, uma aranha gigante se desfez em varias pequenas aranhas que passaram a correr em velocidade altissima em direção a Saida da gruta, Emma se pendurava na teia de aranha, ficando a se segurar, enquanto as pequenas aranhas davam vida a uma aranha enorme novamente, jogaram uma teia em direção a John que tentava correr e o puxava para si, a aranha era agiu o suficiente para criar um casulo de teias em volta do garoto e prendia esse casulo no teto que abria um compartimento deixando cair quatro casulos do time de John, assim um homem vestindo uma roupa extremamente leve e com quatro braços surgia em cima da aranha - O que vocês querem aqui, ninjas? Ja não perderam o suficiente por hoje? -

A luta vai começar, façam seus ataques. Ja tiveram uma das missões concluidas, lembre-se é uma missão de resgate. Tamashi use seu Akagan e as hab. dele para mantermos o plot e terminarmo junto com a missão, okay? Vamos ver se terminamos hoje.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 06/10Post 01/05 - Visão e Audição - Akagan
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qui 20 Jun - 15:13

Enma Saeki

A ninja assistiu toda a cena seguinte com horror, respondendo com velocidade as necessidades impostas pelas ações nefastas de um punhado de aranhas que se reuniam com velocidade formando uma melhor. Em silencio, soltou a teia de aranha que segurava firmemente e pousou sobre o chão visualizando melhor o inimigo que teriam de enfrentar. Um homem de roupas leves, vários braços e comportamento um tanto prepotente.

— John... — gritou pela primeira vez em muito tempo, olhou para o alvo e em desespero, afinal, era a primeira vez que enfrentava um inimigo num campo de batalha, correu em alta velocidade em direção ao inimigo sendo que, ao chegar a dois metros do alvo, pularia e, no ar, retiraria sua tōken numa tentativa de, com a espada invertida, acertar o pescoço do alvo.

“Essa é a primeira vez que eu uso o Buresukatto... Espero conseguir!” — pensava ainda no ar, concentrando seu ataque da melhor maneira possível. No momento do ataque, sua mão tremia de nervosismo e emoção enquanto um calor queimava seu corpo do umbigo a garganta, no processo, viu as feições do jovem de cabelo branco e o jovem covarde preso num jutsu do inimigo.

“Eu também nunca gostei de aranhas...” — pensou de maneira fraterna, perdoando a covardia do genin assombrado, pela ultima vez antes de efetuar a tentativa de seu ataque, tudo na maior velocidade possível.



STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 425/425
ST: 001/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 4 - (18 m/s)
• Força: 4 - (+35HP - Força Total da Personagem)



Considerações:
Observações:

Técnicas Usadas:
Técnicas Ofensivas:

Buresukatto
Tipo: Kenjutsu
Rank: A
Descrição: O usuário aplica um golpe com sua espada em posição invertida utilizando o ápice de sua força contra o pescoço do alvo. Ao acertar, a técnica interrompe temporariamente o fluxo de ar do adversário podendo, em alguns casos, levar o desmaio.
Notas:
Nota¹: Necessita utilizar o máximo da força. Se a força do usuário for menor que a do adversário, anula-se qualquer efeito advindo da técnica.
Nota²: Quando a força do usuário é igual ou ligeiramente superior ao do adversário, ao ser atingido, o adversário perde durante um post 1 ponto de velocidade.
Nota³: Caso a força do usuário seja o dobro do alvo, ao ser atingido no pescoço, o alvo perde a consciência por um post.
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Qui 20 Jun - 15:34




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 8191DBE698E79EE66989F2A256A27CE47003DF8F

Tudo aconteceu rápido demais, Tamashi acompanhou o sequestro do Gennin covarde, mas não conseguiu agir, apenas olhou aquela cena com espanto, crendo que a qualquer vacilo poderia ser o próximo a ser preso daquela forma, vendo o homem que era o criador de todo aquele desconforto, Tamashi se sentiu mais vivo, aquela era a hora que a batalha iria começar.

Enma fez os primeiros movimentos, de forma rápida a garota atacou o alvo, Tamashi olhava tudo com seu Akagan, mesmo que pudesse acompanhar os movimentos com seus olhos, ela era extremamente rápida, foi então que o garoto decidiu fazer sua parte, usaria Doton: Moguragakure no Jutsu, atacaria a aranhar por baixo, mirando na sua primeira perna a direita, usaria sua Token para tentar corta-la assim que chegasse a superfície.

Considerações:

corvos únicos, são Rank D. (sobre invocação de Karasus)

Usados:


O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro D5d25f6738e9d4cc37dbbc5eb328d7a27b921e25_00
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)

HP: 450 - 450 | CH: 385 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 10:03


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi




O mercenario observou a movimentação de ambos garotos, tinha uma habilidade incrivel e era um antigo ninja fugitivo que hoje trabalhava nas redondezas, suspirou fundo e antes que emma pudesse toca-lo, fez com que dos poros de seu corpo, surgissem uma especie de gosma que endureceu, formando uma especie de armadura defendendo do ataque da menina, o ataque do Tamashi pareceu um pouco mais efetivo, porem a aranha logo teve a parte atingida coberta por outros pequenos aracnoideos. Assim o homem aranha cuspiu em direção a emma que estava mais proxima uma teia de aranha pegajosa com a intenção de restingir seu movimentos.



Missão de resgate, vocês precisam resgatar e não lutar, essa é uma luta que não vão conseguir vencer. Foquem em resgatar os corpos pendurados, são dois de vocês. O ataque
da teia de aranha foi utilizado a um metro de emma.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 07/10Post 02/05 - Visão e Audição - Akagan
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 11:01

Enma Saeki

Enma pousou no chão com dificuldade após ver seu ataque frustrado por aquele ninja de alto nível e habilidade, agora, ficava clara a diferença de forças entre ela e o ninja inimigo. Observou com atenção uma teia de aranha sendo lançada contra ela, assim, em alta velocidade, tentou desviar do ataque indo para a esquerda do inimigo.

Viu com atenção a armadura amarela que havia defendido o inimigo e, logo supôs que, por se tratar de um jutsu defensivo, possivelmente seus ataques corpo a corpo não surtiriam o efeito necessário.

“Temos que sair daqui...” — disse tremendo de medo.

A inexperiência da shinobi fez com que ela congelasse diante do sinistro, sabendo que, apesar dos pesares, ser incapacitada em campo de batalha poderia abreviar e muito sua vida como ninja. Correu em direção a Tokimaro, e se alinhou a ele, era necessário que ambos planejassem o ataque, ela sabia mas, naquela situação, nada vinha em sua mente e, por isso, ficou a espera de seu companheiro de equipe.


STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 425/425
ST: 002/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 4 - (18 m/s)
• Força: 0



Considerações:
Observações:

Técnicas Usadas:
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 11:20




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 8191DBE698E79EE66989F2A256A27CE47003DF8F

Nenhum dos dois ninjas tiveram sucesso em sua investida contra o inimigo, mesmo Tamashi que tinha conseguido ferir uma das penas da aranha do inimigo fez isso em vão, já que o mesmo se curava de forma assustadora

— Não vamos conseguir, ele é muito forte — sussurrava irritado por esta sendo inútil naquela hora.

Logo lembrou dos ninjas que vieram salvar, e do Jounin que estava com eles, a luta poderia tomar outro rumo com a ajuda dele, logo quando Enma se aproximou dele, Tamashi disse bem rápido, enquanto suava frio pela situação — Me atire no teto, Samurai! Com toda sua força, igual o último golpe — Assim que ela fizesse, Tamashi correria em direção aos casulos onde os ninjas aliados estavam, e tentaria abrir os casulos com sua espada.

O garoto não via outra forma de agir naquela situação, apenas via uma forma de se salvar, e era ajudando seus aliados que estavam presos,contaria com a ajuda da Enma para que lhe cobrisse enquanto soltava os seus aliados.


Considerações:

Discuti com Enma em off, ele seguirá meu plano.

Usados:


O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para long

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)

HP: 450 - 450 | CH: 375 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 11:51


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi




Eles formavam uma estrategia, Emma atirou seu companheiro para cima o mesmo tentaria desfazer os casulos, eram resistentes e levaria tempo, o homem aranha desfez sua invocação e estalou o pescoço, foi em direção a Emma de forma lenta - Então você acha que sabe lutar com espadas garota? - Começou a rir, cuspiu algo dourado da boca que ganhava forma de metal, o mesmo formava seis espadas e ia em direção a jovem, atacando-a com força e velocidade comparada para não ter uma vantegem muito elevada e acabar com a diversão muito rápido. - Você definitivamente não sabe lutar com espadas - atacava com todas ao mesmo tempo e com maestria sobre-humana



Velocidade e força são comparada a seu personagem Emma, ele quer uma trocação justa, enquanto você luta, Tamashi tenta retirar os carinhas. As teia possuem resistência.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 08/10Post 03/05 - Visão e Audição - Akagan
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 12:17

Enma Saeki

Enma assistiu com esperanças o sobrevôo do jovem de cabelos brancos contra os casulos, mas, igualmente o advento do alivio veio o peso de ver que aquelas estruturas eram mais resistentes do que supuseram os dois genin. Obviamente estavam subestimando aquele adversário que, para Enma, sequer tratava de um humano, mas de um terrível e horrendo demônio.

— Droga... — virou-se contra o adversário que a provocava, manteve-se em silencio, pois queria ao máximo evitar gastar palavras com uma criatura tão grotesca.

Viu o adversário correr em sua direção em alta velocidade e, no momento que esse se aproximasse alguns centímetros dela, com toda a frieza saltaria usando toda sua habilidade em combates corpo a corpo, contudo, no momento em que estivesse de completar o salto sobre o adversário tentaria aplicar um golpe forte e certeiro contra o pescoço do adversário e pousaria no chão a cambalhotas se afastando dois metros de distancia do inimigo.

Amedrontada por ter que confrontar aquela criatura e tendo noção que seu papel era ganhar tempo para Tamashi, abriu sua boca que tremia de medo e nojo, com os olhos levemente marejados, mais pela poeira levantada por seus movimentos do que por qualquer outra coisa, por fim, diria:

— Agora é sua vez, A-ra-nha-kun. — provocou.

Seu rosto começou a descer suor e seu rosto já exibia uma coloração rosada pela fadiga, enquanto desviava seu olhar da visão do inimigo, já não tinha muita energia para movimentos elaborados e, possivelmente, sofreria muito com o temível ataque de seu algoz. Em alguns momentos quase deixou sua espada cair e sua visão, embaçada pelo cansaço e pela tênue escuridão, apenas viam a mancha do sinistro que se aproximava.



STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 375/425
ST: 003/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 4 - (18 m/s)
• Força: 4 (+35 de dano adicional e -35 de dano sofrido)



Considerações:
Observações:

Técnicas Usadas:
Defensivo:

Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Ofensivo:

Buresukatto
Tipo: Kenjutsu
Rank: A
Descrição: O usuário aplica um golpe com sua espada em posição invertida utilizando o ápice de sua força contra o pescoço do alvo. Ao acertar, a técnica interrompe temporariamente o fluxo de ar do adversário podendo, em alguns casos, levar o desmaio.
Notas:
Nota¹: Necessita utilizar o máximo da força. Se a força do usuário for menor que a do adversário, anula-se qualquer efeito advindo da técnica.
Nota²: Quando a força do usuário é igual ou ligeiramente superior ao do adversário, ao ser atingido, o adversário perde durante um post 1 ponto de velocidade.
Nota³: Caso a força do usuário seja o dobro do alvo, ao ser atingido no pescoço, o alvo perde a consciência por um post.
Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 12:37




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 8191DBE698E79EE66989F2A256A27CE47003DF8F

Tamashi tinha chegado aos casulo, reparava que o ninja inimigo, talvez nem tivesse percebido o plano dos garotos, com sua espada tentava cortar o casulo, mas infelizmente eram resistente demais — Como eu queria uma serra agora, espadas não estão com nada — brincava enquanto cortava um dos casulos.

Ao mesmo tempo, olhava para baixo, vendo a situação que seu aliado estava, Tamashi precisava se apressar, caso o contrário poderia ser perigoso demais para Enma que estava sozinha lutando contra aquele sujeito — vamos, corte logo, não temos tempo — repetia para o casulo enquanto fazia movimentos repetitivos tentando romper com sua casca dura.

Nesse momento percebia certa alteração no seu akagan, sua visão parecia ficar cada vez mais aguçada, podendo ver a luta que acontecia embaixo dele cada vez mais com perfeição, era possível que estivesse desenvolvendo uma nova habilidade do seu donjutsu?

Tamashi não focou muito em se importar com isso, apenas continuou tentando corta os casulos, o que era difícil — a partir de agora andarei com uma serra no lugar de uma espada, eu nem sei lutar com elad — reclamava o tempo todo, com os movimentos repetitivos.


Considerações:



Usados:


O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para long

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(3/3)

HP: 450 - 450 | CH: 365 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 13:45


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi



Os golpes de Emma não estavam surtindo efeito devido a armadura dourada do homem aranha, a garota se via encurralada devido a agilidade e força do homem estar aumentando, deixando claro que o mesmo escondia suas habilidades, em alguns momentos o casulo se abriu relavando um ninja, Tamashi ia para outro e depois para outro abrindo os quatro casulos com facilidade, visto que após abrir o primeiro os demais ficariam mais fácil, Emma estava encurralada.  Porem o homem aranha  não havia notado que Tamashi havia conseguido soltar os ninjas, uma sombra se movia silenciosamente em direção ao homem aranha pegando o mesmo pelo pé e parando seus movimentos, no exato momento em que sua espada iria cortar a cabeça de Emma -Kagemane no Jutsu concluído com sucesso senhor, mas ele é forte e não segurarei por muito tempo assim, a voz de uma garota era ouvida - Shintenshin no Jutsu a mente da Yamanaka entrava no corpo do homem aranha, seu corpo estava caido e vulneravel ao chão então o garoto do clã Nara disse em um tom alto para John Não dos desaponte agora John. Então, o gordinho covarde do clã Akimichi  -Não mesmo irmão. Baika no Jutsu O garoto fez crescer seu braço, colocando atras das costas do homem aranha. Assim faltava apenas o sensei que dizia em alto tom, vindo com um chute certeiro no peito do homem aranha, fazendo  com que sua armadura quebra-se. - Konoha Daisenpū - Então no fim, todos gritavam em coro - Formação: Ino-Shika- Cho-Lee - Após a queda do homem aranha o mesmo se desfazia em varias pequenas aranhas, Yamanaka se via obrigada a voltar ao corpo e todos os seis começavam a sair da caverna.



Emma não prestava atenção em Tamashi, não sabendo o momento do inicio da ação do Naka, então deve narrar todo o lance de quase ser atingida na cabeça. Tamashi deve terminar a narração de destruir as teias e por fim, ambos devem narrar reações pelo time  companheiro e a formação de Yamanaka, Naka, Akimichi e Lee

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 09/10Post 04/05 - Visão e Audição - Akagan
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 14:16

Enma Saeki

"Então é assim que eu vou terminar? Devo confiar nas minhas habilidades concedidas por Deus ou me tornei convencida demais por causa disso?"

Independente do que fosse acontecer com a ninja ela não sairia da frente do adversário, se sentia no dever de proteger seus companheiros, mesmo o mais covarde deles. Apertou a espada com tanta força que a ponta dos seus dedos ficaram arroxeadas pela falta de oxigênio corrente pelo sangue. Sentiu cãibras no braço e o rosto começou a suar mais que o comum. Nesse momento havia esquecido Tamashi, porém, sabia que devia proteger a ele e aos outros que, porventura, quando estivessem soltos, poderiam dar fim aquela horrenda criatura.

— Takeo... — fechou os olhos e esperou o ataque — Adeus.

E sentiu o ar descendo sobre o topo de sua cabeça a medida que a lâmina da espada alcançava seu corpo quando, por um milagre, viu que o homem estava preso num anormal jutsu. Se virou imediatamente para trás e viu a figura de ninjas de Kumo imobilizando a horrenda criatura. Depois segui-se um movimento estratégico de uma formação que ao que tudo indicava era antiga e bem planejada. Até mesmo o jovem John participou com notabilidade nos movimentos.

Exausta, Enma se lançou ao chão ficando mais aliviada de ver o sensei de John e seus amigos. Procurou Tamashi com o olhar procurado e, assim que o viu, agradeceu com os olhos. O alívio lhe escorria a testa e não pode evitar dar um sorriso bobo para a entrada que dava para fora do buraco.

— O que vamos fazer agora, sensei? — perguntou arfando, inspirando e expirando o máximo de ar que podia naquelas condições.


STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 375/425
ST: 002/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:
• O cansaço descrito foi apenas para fins narrativos
Técnicas Usadas:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 14:25




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Tumblr_nbe066mfFt1s9aisro1_500

Tamashi continuava a tentar cortar os casulos, enquanto via com preocupação a luta de Enma, que parecia estar em extrema desvantagens, ele nem percebia quando o primeiro casulo se rompia — Uau, até que fim! — logo partia para outro, que por sua sorte estavam mais fáceis, talvez pela importância que a aranha tinha colocado em cada um dos ninjas, ou puramente o fato de que a estrutura ficava mais frágil por conta do rompimento de um dos casulos

— Vamos lá, vamos lá! — se animava a cada ninja livre, assim que terminou com toda a equipe desceu do teto se jogando para baixo, os ninjas salvos iniciavam uma formação perfeita, era como se fosse uma jogada ensaiada, um deles controlava as sombras, parou o inimigo quando ele estava preste a dar um golpe final em Enma, era agonizante a cena, Tamashi fechava os olhos para evitar ver a possível decapitação da moça, que foi salva nos últimos segundos pela sombra do Nara — incrível! — dizia Tamashi surpreso com a salvação de Enma, antes que terminasse os outros ninjas usaram suas técnicas contra o inimigo, terminando com o que parecia ser uma frase bordão do time — Legal! — Tamashi saltitava com alegria vendo aquela cena, seus movimentos tinham trocado completamente, agora agia como uma criança, comemorando cada golpe que o time aliado dava no inimigo, assim que terminaram, Tamashi respondia o agradecimento da Enma com um pequeno sorriso, depois olhou para o Ninja mais experiente, esperando a ordem de retirada daquela caverna.


Considerações:



Usados:


O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para long

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Giphy
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(3/3)

HP: 450 - 450 | CH: 355 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 14:49


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@OPagodeiro @Tamashi




A batalha estava encerrada.  Mas o Homem-Aranha havia fugido e isso frustava um pouco o time. Mas todos estavam aliviados, então o sensei tomou a palavra, ja fora da caverna - Bom, ele fugiu de novo pessoal, na proxima missão quem sabe não conseguimos encontra-lo, esse pau no cu vem fugindo de nós a dois anos e vem tomando muito tempo, podemos retornar a vila, temos que dar o relatorio. Vocês dois se sairam muito bem, focaram no que era preciso. - Foram as palavras do sensei e após decidiram tomar rumo de volta a kumo.


Podem finalizar. Total liberdade pra narrar ações dels e etcs, cheguem até o final. O Sensei dira que o carinha fugiu de novo, podem levar isso como um plot futuro, possivel missão (juntando os times) revanche pra Emma e etcs.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 10/10Post 05/05 - Visão e Audição - Akagan
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 15:14

Enma Saeki

A ninja se sentiu frustrada com a fuga do adversário que havia se demonstrado muito mais forte e poderoso na arte do kenjutsu que ela e, vendo-se amedrontada diante de sua primeira luta, havia usado tudo o que tinha e mesmo assim não conseguiu sequer ferir seu alvo. Seu olhar demonstrava o orgulho ferido, contudo, ao mesmo tempo, exibia o brilho daqueles que buscavam o revanche.

— Preciso melhorar... — disse bem baixinho para si mesma, olhando para o chão.

— Não fique assim garota, você enfrentou alguém de um nível mais elevado que você e mesmo assim não desistiu — virou seu olhar para John que desviou o rosto corando — o mesmo para o jovem que nos libertou, os dois estão de parabéns.

O sensei sorriu colocando a mão sobre a cabeça da menina que corava e sorria com relativo orgulho pelo que o sensei acabara de dizer.

— Vamos pessoal. — completou o homem.

Enma deixou que todos saíssem na sua frente e olhou para o ambiente e para trás por um último segundo, respirou o ar úmido e quente da caverna e, a passos largos, partiu em direção aos companheiros com o desejo, no fundo de seu coração, de reencontrar o aracnídeo e derrota-lo com sua própria força.


STATUS:

O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Stat11
HP: 325/325
CK: 375/425
ST: 001/004

Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Taijutsu
Bonificações: Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.

• Grande Durabilidade
Bonificações: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

• Perito Armamentista - Kenjutsu
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

• Habilidade Secundária: Jashinkyō

Debuffs e Afins:

• Suicida
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

• Código de Honra - Arena
Influências: Nunca lutar em áreas povoadas

• Inexperiência
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:
• Valeu pela narração pika!
Técnicas Usadas:

Armamentos:

• 20 Metros de fio de aço;
• 06 Kunais;
• 04 Hikaridama;
• 02 Kemuridama;
• 03 Shuriken;
• 01 Tōken (na bainha presa na cintura - parte superior); e
• 01 Tantō (na bainha presa na cintura - parte inferior)
Aparência:
Semelhante a essa, com as espadas posicionadas como descrito na aba "Armamentos"

Status: ON



-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 15:34




O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro Tenor


Tamashi estava super animado com tudo o que tinha acontecido, ele não parava de sorrir e dar grandes saltos — Isso foi no mínimo fantástico! Não espero para poder contar para Manma — repetia várias vezes, com uma voz infantil, característica da sua personalidade Amon.

O garoto não chegou a perceber a frustração de Enma com a sua "derrota" contra o inimigo, até que o Jounin os elogiassem, e Tamashi logo respondia — Eu sei que sou incrível, estamos todos salvos graças a mim — apontava para o próprio peito, o quanto o enchia de ar, tentando se mostrar mais forte do que era, o que levou a risos de todas as partes. — do que estão rindo? — se perguntava enquanto partiam de volta a Kumo.

Já estavam de volta ao centro de missões, a viagem de volta foi tranquila, houve muita conversa, e Tamashi não se poupar de se vangloriar a cada passo ou oportunidade que tinha, assim quê chegaram foram recebido por superiores, que deram suas tarefas como concluídas, o que tomava o peito de Tamashi como mais uma dia completo como ninja.

Considerações:



Usados:


O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro B9e924ae939e00d3e2c9168953411c639fabb1dar1-300-173_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para long


Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)

HP: 450 - 450 | CH: 355 - 450 | ST: 0/4
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro - em Sex 21 Jun - 15:52

Recompensa Maxima e dobrada.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O Misterio das Aranhas - Tamashi e Pagodeiro -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.