Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Trajando seu costumeiro quimono com sobretudo, Mokarzel Zeno caminhava pelas ruas de Konoha. Os últimos dias haviam sido relativamente exaustivos para ele, mas haviam também lhe propiciado uma evolução em suas qualidades como shinobi. Mokarzel sentia que podia agora compreender melhor os fenômenos que aconteciam ao seu redor, mas também era frequente as vezes que acabava por ter sua mente repleta de duvidas que antes não lhe assolavam.
Mokarzel desejava ir para casa e passar a aplicar seus conehcimentos científicos em suas criações, mas havia negligenciado seu treinamento de combate durante tanto tempo que se sentia na obrigação de deixar o occio criativo de lado para trabalhar.

Naquela manha Zeno havia enviado uma carta a Silva, um de seus colegas de academia que era especialista em misturar técnicas corporais com ninjutsu. A habilidade de silva espantava a todos, era um estilo único, ao qual Zeno decidira estudar mais de perto afim de aprender e se inspirar “Não há muitas duvidas que irei beijar o chão hoje, mas ok, farei isso para melhorar como shinobi”.
O treino fora marcado para as quatro horas da tarde no coração do campo de treinamento. Mokarzel, procurando manter a pontualidade, saira de casa com alguma antecedência e no caminho, apalpava sua bolsa de armas, se certificando que todo seu arsenal estaria consigo “Farei uso das marionetes de treinamento. Elas não são fortes, mas me permitirão manter Silva afastado e ocupado enquanto faço uso de minhas habilidades do elemento vento”.
Com sua estratégia toscamente elaborada, Zeno se sentia um pouco mais confiante em relação ao confronto, mas não criava expectativas quanto ao mesmo.

Finalmente no local de encontro, Zeno libertou suas marionetes de treinamento, bonecos de madeira sem mecanismos uteis, mas que eram capazes, a partir do preciso controle do shinobi, de arremessar agulhas e outras armas.
Os fios de chakra imediatamente irromperam dos dedos do mestre titereiro e se prenderam aos membros da marionetes. Os fios deram vida a madeira inanimada. O que antes não passava de brinquedo se tornou uma arma mortal, com velocidade e habilidades corporais tão finas quanto a de qualquer outro shinobi.
Não demorou para que silva, um homem corpulento, repleto de cicatrizes, e cabelo branco, surgisse por entre as arvores – Ohayo, Zeno! Como você esta? Pronto para nosso treino? -. Mokarzel sorriu para seu colega, admirando sua fisionomia – Pode apostar que sim. Mas pode deixar, não irei pegar tão pesado com você -. A brincadeira anunciou o incio do combate. Quatro agulhas foram lançadas das marionetes em direção ao homem, que de surpresa, preciso se esforçar um pouco para desviar – Pode ser imaginação minha, mas você ficou mais lento, Silva? -. O oponente de Moakrzel sorriu, se divertindo com tudo aquilo – Sabe como é... A idade chega para todos -.
Silva iniciou uma investida em direção a Mokarzel, colocando suas mãos em forma de guarras, como um tigre “As famosas garras do leão, técnica de autoria de Silva que faz uso do elemento raio. Não existe uma pessoa que tenha sido atingida por essa habilidade e tenha saído viva. Parece que ele não gostou tanto assim de minhas brincadeiras”. Assim como previsto, as mãos de silva ganharam uma aura azul claro, uma aura que emitia uma intensa energia elétrica.
Mokarzel fez com que suas marionetes se dispersassem, iniciando um contra-ataque em ambos os lados de Silva. O homem parecia surpreso com o fato de Mokarzel ter aberto a guarda e se livrado de seus bonecos, mas ele logo entenderia os motivos que torneavam a decisão do shinobi.
Fazendo uso de sua manipulação elemental, Mokarzel criou duas fortes rajadas de vento que foram de encontro com o peito de Silva. O golpe não fora nem de longe o suficiente para nocautear o shinobi da elite de konoha, mas extinguiu por completo as garras do leão “Raiton pode ser um elemento forte, capaz de reduzir até mesmo a roxa mais dura em pó, mas frente ao poder dos ventos tente a perder seu poder”.
- Minha vez -. As marionetes de Zeno portavam kunais e haviam agora alcançado o inimigo de seu mestre, que ainda em choque devido as massas de ar lançadas contra si, não fora capaz de se defender apropriadamente.
Uma das marionetes errou seu alvo, mas a outra fincara sua arma alguns centimentos dentro do músculos do homem.
As marionetes rapidamente recuaram e Mokarzel deu então inicio a seu golpe final. Em uma das mãos do garoto surgiu uma esfera de energia elementar que foi então lançada contra silva. Por um breve momento a esfera pareceu sumir, mas no momento seguinte ela apareceu frente a barriga de Silva.
A esfera de energia atingiu em cheio o adversário de Mokarzel, que foi arremessado a alguns metros do local onde ele estava. Preocupado, Zeno foi até o local onde seu oponente jazia atordoado e o socorreu – Perdão Silva, talvez eu tenha exagerado com esse golpe -.

Levou alguns minutos para que o brutamontes recuperasse a consciência. Mokarzel deu o treino por encerrado e auxiliou o homem, com certa dificuldade, a se locomover pela vila, até que esse se sentisse bem o suficiente para andar sozinho “Nunca imaginei que eu fosse capaz de derrotar Silva com uma estratégia tão tosca quanto essa. O que será que ele tinha?... Não, ele permanece o mesmo brutamontes mortal que eu conheço”. Mokarzel encarou suas mãos por um momento “Sou eu que estou bem mais forte do que antes”.



HP: ❲ 1475 • 1475 ❳ CH: ❲ 2475 • 2525 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:

Treino databook secundário "ninjutsu" (900 palavras).
Por incrível que pareça eu só realizei três treinos Databook até hoje e já tenho os meus completos, então estou fazendo o treino para arretar pontos para o secundário.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (20):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)

Gunbai Uchiwa (2x)
Jutsus Utilizados”:

Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blackfeather'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
APROVADO!
DOIS PONTOS EM "Ninshu" ADQUIRIDOS!

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Mokarzel 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos