>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamento] Aprimorando a Explosão - em 15/6/2019, 22:28



Edward (第回消防シャドウ, Kyuudaime Hokage)
Agora que tinha aprendido o Kibaku Nendo, era hora de fazer algumas anotações daquele pergaminho, e aprimorar a técnica para seu uso. Sabia que seria necessário realizar alguns testes. Pra isso, era necessário um longo espaço. Edward aproveitava a noite para realizar. Os testes levariam mais algumas horas, visto que, desconhecia as bombas de C4 e C0 e isso impossibilitava a análise das mesmas. Passados alguns minutos, já que não tinha compromissos com a vida permitindo jogar o tempo no lixo com besteiras e outras cosias, desenhou modelos de aves e outras criaturinhas que permitissem o uso melhorado do C1, ou seja, se mudar a aerodinâmica, pode ser que seus danos de impacto cheguem a níveis avassaladores, talvez até dobrando o poder explosivo dependendo da forma que no qual a habilidade pegasse no objeto alvejado por Edward.

Três moldes foram testados, chocando-os em arvores próximas, o primeiro modelo perdia parte do efeito desejado, ao menos se manteve constante quanto ao plano de modelagem original, ou seja, não se alterou muito. O segundo disparo manteve a mesma constância apresentando defeitos similares a ave de testes tipo A, apesar de leves ajustes, não foram impactantes. O último modelo manteve-se a mesma dinâmica, era evidente que não conseguiria nada na primeira leva de testes – Droga, eu preciso melhorar essa porcaria – enfureceu-se a respeito do seu fracasso, mas iria se recompor assim que acalma-se os nervo – Certo, vamos a segunda leva de testes, espero que desta vez eu consiga algo mais favorável – novamente retiraria a argila de seu bolso.

Os moldes feitos com a matéria prima provinda da terra denominada argila, se chorariam ao encontro do alvo causando uma explosão grotesca – Incrível, esse é o resultado que tanto almejei – Sentir-se-ia um pouco mais feliz do que de costume, afinal havia chegado ao resultado ligeiramente mais favorável. Esse feito fora conquistado com árduo trabalho e esforço, pode não parecer, mas ficou o dia todo ali treinando apenas formas de aperfeiçoar a sua principal técnica. Realizaria mais alguns testes para ter certeza de que aquele era o ápice da sua arte, ao menos era o local mais alto que conseguiria elevar suas habilidades.

Tendo terminado de realizar seu treino iria para algum boteco ou alguma bodega para deleitar uma refeição e posteriormente dormir de forma mais tranquilo. A vida estava nos trilhos que gostaria, não precisava receber ordens de ninguém. Adentraria em algum boteco, comeria uma refeição barata, afinal dinheiro estava um tanto escasso e seguiria para um quarto e dormiria aquela noite ali, atento a qualquer hostilidade que pudesse acontecer, desconhecia os perigos do mundo, mas não os subestimava


Considerações:
• Aparência de Edward Elric.
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
• Perícia em Bakuton (Tenho Prodígio): 440 palavras.
Utilizado:
——
Equipamentos:

[Treinamento] Aprimorando a Explosão Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Treinamento] Aprimorando a Explosão 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
HP: 2075| 2075 CH: 2075| 2075 ST: 00| 08
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Treinamento] Aprimorando a Explosão - em 16/6/2019, 08:21

@ aprovando Somente Pericia

[Treinamento] Aprimorando a Explosão 13f4093020fc96ba87eae8221d071af7--vinyl-designs-chuck-norris-approved

_______________________

[Treinamento] Aprimorando a Explosão Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treinamento] Aprimorando a Explosão Sem_tz10
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.