Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


ホワイト — Senju Kai

ホワイト — Senju Kai em 15/6/2019, 20:01




Kai
Senju
Konohagakure no Sato






Dados básicos
Hachidaime Hokage

63 / 00

Masculino

Assexual

Herói

Senju

Mokuton

Kage

18

Inverno

Vivo

Hokage

Nenhuma


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Kai costumava ser bastante apegado a coisas infantis como brinquedos e desenhos, porém suas experiências como shinobi lhe fizeram amadurecer mais cedo do que o esperado. Ele passou a apreciar as coisas simples da vida, desde o som das pessoas andando pelas ruas da aldeia ou do vento pela manhã, principalmente no inverno. Gosta também de todo tipo de bebida quente, mas principalmente o café feito por sua mãe.
Coisas que não gosta: Destruição e qualquer tipo de violência e principalmente a morte são coisas que desagradam profundamente Kai, mesmo que em algumas das vezes, elas acabem sendo inevitáveis. Guerras e traições são, também, coisas capazes de enfurecer o jovem dos cabelos brancos, fazendo-o muitas vezes deixar para trás seu lado mais solene e amigável. Pelo lado mais ameno, a estação menos preferida do mesmo trata-se do verão.
Motivações: Kai tornou-se um ninja para poder ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém, desde que assumiu como o Oitavo Hokage, seus princípios se expandiram. O Senju busca um mundo pacífico entre todas as civilizações, com respeito e apreciação mútuas. Ele tem absoluta certeza de que seu sonho é utópico, mas também acredita que é com pequenos passos e sonhos que se alcança o 'impossível'.
Medos: Sapos costumam assustar Kai.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: O mundo não é um lugar onde somente os fortes sobrevivem. Aqueles capazes devem ser os responsáveis, na visão de Kai, por guiar os mais 'fracos' e lhes transmitir todo o conhecimento adquirido, de forma a ajudá-los a crescer mutuamente, deixando de lado o pensamento individualista e beneficiando uma alta gama de pessoas e talvez até mesmo o mundo, tornando o mesmo um lugar melhor e quem sabe um dia, sob a luz da paz.

Diferenças de opinião ou poder não devem ser levadas em conta quando uma vida está em risco: não é através da violência que se alcança a paz. Kai é uma pessoa bondosa por natureza e sempre tenta resolver até mesmo as mais difíceis questões de forma a causar o menor número de danos ou problemas possíveis, sendo capaz de enxergar uma pequena luz no mais sombrio dos corações. No entanto, mesmo que contra sua filosofia, causar a morte de outros por um bem maior as vezes se torna necessário, uma vez que certas pessoas vem ao mundo com o único objetivo de causar o mal, situação esta em que palavras não são capazes de traze-los de volta para a realidade e abrir suas mentes.

Kai costuma ser extremamente calmo e simpático, além de bastante brincalhão com aqueles íntimos de si. Suas atitudes são sempre muito respeitosas, buscando sempre manter um clima amigável mesmo em situações em que terceiros não ajam de forma recíproca, o tratando mal ou com pouco respeito. Acima de tudo, o garoto dos cabelos brancos é dotado de um enorme coração, construindo laços poderosíssimos com aqueles que admira, dando tudo ao seu alcance para proteger aqueles que ama.

Descrição física
Altura: 1,72 m
Peso: 60kg
Cabelos: Esbranquiçados, de coloração neve
Olhos: Carmesins
Braço dominante: Direito
Personagem Base: Bell Cranel | Danmachi
Descrição Geral: Os olhos avermelhados de Kai trazem consigo sua determinação, transmitindo através de suas feições toda a sua personalidade gentil e perseverante. Costuma vestir roupas leves juntamente com uma capa carmesim costurada por sua mãe que cobre todo seu corpo, levando-a em todos os tipos de situação, até mesmo em tempos de calor.

Por debaixo de suas vestes, Kai possui um biotipo magro, sem a presença de músculos avantajados e enormes, porém mantém um padrão físico bem definido por conta de suas atividades como shinobi em ativa. Seus cabelos são volumosos de cor esbranquiçada e de comprimento até a altura das bochechas.


EU NÃO PRECISO DE ABSOLUTAMENTE NADA
PARA VIAJAR PELO MAR...

PRÓLOGO
A história do meu nascimento não é lá grandes coisas. Eu cresci e fui criado na Vila da Folha na presença dos meus pais: Himuro e Aiko, sempre me ajudando e fazendo o possível para me tornarem uma criança feliz (é graças ao papai que eu tenho minha coleção de bonecos). Queira eu ou não, mamãe sempre foi mais presente que o papai (ele era um ninja muito ocupado), então, foi com ela que eu aprendi a maioria das coisas que eu sei hoje, além de claro, ter desenvolvido um certo vício por cafeína por causa do excelente café que ela faz todos os dias.

Eu não tinha responsabilidades ou obrigações até aquele dia em que eu estava brincando na janela do meu quarto e vi uma cratera se formar no meio da vila. Eu tinha seis anos de idade quando presenciei o ataque do macaco gigante de quatro caudas, porém, não me recordo de muita coisa a respeito. Lembro-me da mamãe ter me escondido dentro do porão de casa enquanto implorava para o papai não sair de encontro ao monstro. A consequência disso tudo, no final? Eu nunca mais vi meu pai desde então, e tudo que me sobrou dele foi sua espada.

Mamãe e eu estávamos em uma situação muito ruim, a vila estava destruída e não tínhamos como pagar as despesas de casa. Sem mais nem menos, nos mudamos para um pequeno apartamento na parte sul da vila e a mamãe abriu um pequeno restaurante por lá como forma de ganhar dinheiro; ela vendia ramen e servia café aos clientes -e é claro que ela sempre dava um jeito de me dar alguma coisa de graça -. Todavia, eu simplesmente não conseguia ficar vendo aquilo acontecer de braços cruzados.

Foi então que eu decidi ajudar a mamãe; entrei para a academia ninja, na qual me formei Gennin recentemente, e estou pronto para dar de volta uma vida digna para ela, e quem sabe, encontrar de volta o o seu marido, Hatake Himuro, meu pai.

A SINFONIA DO MAL
Em uma noite calma, Kai foi acordado com fortes batidas na porta. O motivo era a convocação da Nanadaime Hokage para uma expedição ao País das Fontes Termais, com o objetivo de averiguar a poderosa presença maligna que por lá se estabelecia. Acompanhado de outros shinobis, Kai ficou responsável por tomar conta da retaguarda enquanto os mais capacitados iam enfrentar a ameaça principal: Kinarra. O garoto dos cabelos esbranquiçados provou sua habilidade ao conseguir enfrentar sozinho diversas harpias, contudo, quando as coisas esquentaram e o poderoso monstro Tarmogoyf surgiu, ele não foi capaz de defender a todos. O pequeno Hatake deu conta de defender-se de um poderoso ataque da criatura, mas só foi capaz de proteger a vida de uma pessoa entre as várias que lá lutavam. Durante o processo ele viu sua prima, Yukino, ser soterrada em uma cratera e diversas vítimas terem seus ossos esmagados. O evento veio a afetar o menino, que passou a desenvolver um desejo ainda mais forte de oferecer proteção para todos que conseguir.

CHUNNIN SHIKEN
Os exames de graduação logo surgiram, entregando a oportunidade dos sonhos de Kai. Em um sistema envolvendo caça e coleta entre diversos Gennins, o menino dos cabelos brancos uniu-se à Sachio, o garoto dos chifres de plástico. Ambos desenvolveram um certo nível de amizade e lutaram lado a lado na terrível floresta da morte, tendo sido sucedidos nos combates e também promovidos à graduação de Chunnin ao final de tudo.

Durante o evento, no entanto, Kai acabou ferindo gravemente um garoto, ato que agarrou-se em seu sub-consciente e de certa forma o persegue nos dias atuais, pois seu arrependimento para com o qual é de enorme tamanho. Desde então o garoto tem tomado uma posição ainda mais pacífica, se voltando à trabalhar com as artes medicinais e salvar vidas ao invés de tira-las.

A FLORESTA DO OSSO ÚMIDO
Durante uma busca por pergaminhos em sua residência, Kai encontrou um velho rolo que o invocou acidentalmente no reino lendário das lesmas, a Floresta do Osso Úmido. Lá ele conheceu Katsuyu e fez um pacto de sangue com a mesma. Além disso, o garoto dos cabelos brancos descobriu mais sobre o paradeiro de seu pai: que ele também havia feito um pacto sanguíneo com as lesmas, estava vivo e lutando pela nobre causa de trazer paz ao mundo e que ele era, na verdade, membro do lendário clã Senju. Inspirado pela atitude honrada de seu progenitor, o ninja decidiu também seguir seus passos e tentar, de alguma forma, trazer a bondade de volta ao mundo.

A OITAVA SOMBRA
Tudo começou com a expedição à Nami no Kuni. Invadido por forças hostis de uma nova organização criminosa conhecida como A Ordem, o País das Ondas foi feito de refém e coube às forças shinobi lhe prestarem auxílio. Em meio à combate tecnológicos com soldados de armadura e até mesmo um dinossauro gigante, Kai flertou com a morte e lutou lado a lado dos ninjas da Folha, presenciando o falecimento de diversos deles.

Após o fracasso em conseguir impedir a Ordem de cumprir seu objetivo de resgatar um misterioso objeto do local,  Kai e os ninjas remanescentes retornaram ao lar com um semblante de derrota. O Senju permitiu-se refletir e treinar ainda mais, se tornando capaz de controlar a energia da natureza e usufrui-la ao seu favor. Com isso, em um dia nada mais do que comum para o jovem, Hipátia, a Nanadaime Hokage, convocou-lhe no gabinete e lhe deu a notícia.

Senju Kai estava agora assumindo o posto de Hachidaime Hokage.


Databook
[06] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04] Taijutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[04] Selos


[01] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[49]Total

[03] Extras

[39] Adquiridos



Qualidades e Defeitos — 11/12


+ Grandes Reservas de Chakra* (0)
+ Grande Vitalidade* (0)
+ Comedor de Chakra (0)
+ Conhecimentos Anatômicos (1)
+ Habilidade em Ninjutsu* (2)
+ Grande Controle de Chakra* (2)
+ Calmaria (2)
+ Perito Elemental: Mokuton (2)
+ Mestre Elemental: Mokuton (3)
+ Centro de Energia Natural (3)
Inabilidade em Genjutsu
Sempre Jovem

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton (土遁, Estilo Terra)
Segunda Natureza: Suiton (水遁, Estilo Água)
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton (木遁, Estilo Madeira)
Afinidade Elemental: Doton (土遁, Estilo Terra)

Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu (医療忍術, Ninjutsu Médico).
Segunda Habilidade: Sennin Mōdo (セイジモード, Modo Eremita).
Primeira Especialidade: Especialidade em Bushinjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplante:
Transplante Extra: Chakra Kyuin (チャク, Absorção de Chakra)
Habilidade Única: Mokuton (木遁, Estilo Madeira)
Pacto de Sangue: Namekuji (蛞蝓, Lesmas)

Bolsa de Armas (80)
• Fuuma Shuriken [5]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]



Relacionamentos
Relacionamentos:

Nome: Hatake Aiko [NPC]
Intimidade: Parentesco (Mãe)
Descrição: Aiko é a carinhosa mãe de Kai. Ambos compartilham uma enorme relação de amor e amizade, agindo um com o outro como se fossem velhos amigos. Eles brincam juntos, choram juntos, aprendem juntos, e claro, Aiko está sempre disposta a dar uma bronca em seu filho quando necessário. Eles são grandes parceiros e possuem um laço inquebrável de amor entre mãe e filho.
Nome: Senju 'Hatake' Himuro [NPC]
Intimidade: Parentesco (Pai)
Descrição: Himuro é o pai de Kai, e encontra-se atualmente desaparecido. Ambos possuem laços familiares, com toda certeza, porém, Himuro sempre foi alguém ausente na vida do filho devido a profissão, e por conta disso, seus laços não são tão firmes quanto os criados com a mãe, Aiko.
Nome: Mokarzel Ging [Mokarzel] [Morto]
Intimidade: Sensei / Amigo
Descrição: Ging é o líder e sensei do time 69 da Aldeia Oculta da Folha. Kai mantém um grande tom de respeito em relação ao mesmo, mas também nutre um certo senso de rivalidade, uma vez que em seu primeiro treinamento em equipe, sequer conseguiu encostar um dedo no mesmo. Suas maquiagens e trejeitos atípicos lhe passam um certo sentimento de medo misturado com bizarrice, mas isso não exclui o fato de que ele se trata de uma boa pessoa.
Nome: Chi Long Qua [ChiLongQua] [M.I.A]
Intimidade: Amigo / Colega de Equipe
Descrição: Chi Long Qua é o parceiro de time de Kai. Sua característica de cegueira impressiona o garoto de cabelos brancos, uma vez que o usuário de taijutsu, mesmo em desvantagem, foi capaz de superar todas as dificuldades e se tornar um ninja extremamente habilidoso. Ambos também compartilham a mesma frustração de não terem conseguido sequer tocar em Mokarzel durante o primeiro treinamento da equipe.
Nome: Shiro [Shiro] Morto
Intimidade: Amigo / Colega de Equipe
Descrição: Outro integrante da equipe da qual Kai fizera parte no passado, Shiro era alguém excêntrico e até mesmo um pouco amedrontador. Sempre com seus trejeitos e palavrões à solta, ele certamente lidava com a timidez do Senju de forma que ninguém nunca jamais havia feito. Desde sua morte junto à Mokarzel em um empecilho na aldeia, o garoto dos cabelos brancos lamenta sua perda.
Nome: Hatake Yukino [Yukino] [Morta]
Intimidade: Prima
Descrição: Kai e Yukino se conhecerem em uma inesperada visita da mesma ao restaurante da mãe do garoto em uma noite. Yukino adentrou o local como uma cliente normal e acabou por descobrir completamente sem querer seu parentesco com o menino de cabelos brancos. A mulher, infelizmente, veio a falecer em um combate junto à Kai e outros ninjas, tendo seu corpo soterrado pela terrível criatura Tarmogoyf. Desde então, Kai se sente culpado pela morte da mesma.
Nome: Makoto Tempest [Natsuki] [M.I.A]
Intimidade: Aliada
Descrição: Kai e Makoto foram companheiros de guerra durante o incidente de Kinarra. Ambos lutaram lado a lado contra diversas harpias e o monstro Tarmogoyf, onde flertaram com a morte. Kai simpatiza com a garota dos cabelos brancos e a vê como alguém dotada de grandes habilidades, assim como alguém com possivelmente diversos conflitos internos. Contudo, uma frase dita por ela nunca mais será esquecida por Kai: "Parte da jornada é o fim".
Nome: Hyuuga Angell [Angell]
Intimidade: Amiga
Descrição: A Hyuuga dos cabelos azulados sempre teve algo em seu olhar diferente dos demais ninjas. Desde a primeira vez que se esbarraram no Parque Central de Konoha, Kai tem absoluta certeza de que algum talento incrível jaz escondido dentro dela. Lutando juntos na Expedição ao País das Ondas, a garota foi a responsável por aplicar seu plano para destruir o Thunderjaw, e o fez perfeitamente, demonstrando para o Senju, mais uma vez, de que estava destinada à grandeza.


Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [15] Rank C
+ [05] Rank B
+ [03] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Ficha anterior:
Senju Kai 1.0

Missões
Missão Rank D (Ladrão Comilão)
Missão Rank D (Calçamento da rua)
Missão Rank C (Base das Fronteiras)
Missão Rank C Dupla + Elemento Doton
2x Missões Rank C + Treino de Taijutsu
Missão Rank C: Servindo de Babá
Missão Rank C: Fazendo o mínimo (Valendo em dobro pelo mês do up)
Missão Rank B + Graduação Tokubetsu Jonin

Treinamentos
Treinamento Conhecimento Anatômico
Treinamento Amigável: Time 69
Treinamentos solo
As Crônicas do Hatake — Fillers
Aquisição do elemento Suiton
Superação de Inabilidade em Genjutsu
Sob a luz da fogueira — Fillers
Dentro de mim — Filler
Qualidade 'Centro de Energia Natural'
Qualidade 'Calmaria'
Senjutsu Mokuton
Aperfeiçoamento do Modo Sennin

RP's
Habilidade Secundária: Iryoninjutsu
Pacto de Sangue: Lesmas
Habilidade Única: Mokuton
Perícia Elemental: Mokuton
Mestre Elemental: Mokuton
Transplante de Chakra Kyuin
Graduação Jounin
Posse do cargo de Oitavo Hokage
Eu e você não vamos ser pegos pelo som do inverno
Especialidade em Bushinjutsu

Conhecimentos adquiridos
1.1 - Conhecimento de clã: Hyuuga
1.2 - Mapa Mundi
1.3 - Mapa do País do Fogo
1.4 - Histórias básica do vilarejo
1.5 - Conhecimento de clã: Aburame

Eventos
A Sinfonia do Mal
A Sinfonia do Mal - Retaguarda
Chunnin Shikenn - Ano 65
A Primeira Ordem

Bônus
Presente de Natal 2018
Rank C concedida pelo evento
Pacote Aniversariante – “Só vim comer o bolo”
1 ponto de Databook extra
Missão Rank C
Missão Rank C


Este personagem tem a aparência de Bell Cranel da série Danmachi
Player Off: Kai  / Contatos:  Shakalker#0015




Última edição por Kai em 31/7/2019, 21:33, editado 6 vez(es)

_______________________

ホワイト — Senju Kai CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ホワイト — Senju Kai em 15/6/2019, 20:32




Kai
Senju
Habilidades






— RANK S

Ninjutsu:
Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan
Rank: S
Requerimentos: Rasen Chō Tarengan, Tajū Kage Bunshin no Jutsu & Especialidade em Bunshinjutsu.
Descrição: Depois de criar vários clones das sombras com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto então entra no Modo Sábio. Os clones, em seguida, expandem o seu Rasengan em Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan e, simultaneamente, atacam seu inimigo, resultando em uma enorme quantidade de danos, que atordoou até mesmo Kurama.

Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso ocorre, há uma grande onda de choque desencadeada que pode fazer com que shinobis desavisados voem. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um clone de sombra na formação do jutsu.
Mokuton:
Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: S
Requerimentos: Mokuton & Quest: Poder das Florestas.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário.

Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishuem conjunto com o Mokuton: Mokujin no Jutsu sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante. Ao gerar chakra, o usuário manobra-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos gigantescas de madeira que irrompem para cima a partir de baixo do solo, que cercam e, em seguida, tentar restringir um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma dessas mãos é do tamanho de uma besta. Hashirama é mostrado para ser capaz de manifestar duas mãos com pura vontade sozinho, sem o uso de selos de mão.

Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas de liberação de madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma floresta densa de árvores de floração. Durante a formação da floresta, o usuário pode ter o ramo restringir qualquer alvo (s) que tenta atacar o usuário antes da formação da floresta está completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo aflito inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não os afeta nem seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas de Susano'o.

Com suficiente força de vontade, é possível recuperar a consciência, no entanto, a fim de combater a técnica totalmente, quer as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia Elemental & Chakra Kyuin
Descrição: O usuário cria um gigantesco dragão de madeira, que pode usar para uma infinidade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tivesse um nariz tronco-como curto, enquanto os outros dois criados posteriormente não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra de seu alvo, tornando-os lentamente incapaz de usar técnicas de morder no alvo e drenando-os quase de forma vampírica. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.

Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica utiliza o poder da Liberação de Madeira para suprimir um jinchūriki a parar de usar o chakra das bestas com caudas. Para invocar esta técnica, é necessário que o usuário ou um jinchūriki esteja com a Jóia de Cristal que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário produz o kanji "sentar" (座, za) em sua palma, e tocando a besta com cauda, ou seu jinchūriki, com a mão, o usuário suprime o chakra dentro de uma área cercada com dez pilares.

Quando Hashirama o usou diretamente em uma besta com cauda, em vez do jinchūriki, ele contornou o uso dos pilares e canalizou o controle da besta com cauda através de sua Liberação de Madeira: Técnica do Humano de Madeira.

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.

— RANK A

Ninjutsu:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.

Rasen Chō Tarengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar uma barragem de clones das sombras, Naruto e seus clones criam um Rasengan com o qual eles bombardeiam seu alvo com efeitos devastadores.

Ōdama Rasen Tairengan
Rank: A
Descrição: Depois de realizar o Tajuu Kage Bushin, Naruto cria vários Odama Rasengan. Os clones em seguida, cobram em direção ao alvo na linha formação horizontal e batem seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.
Mokuton:
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.

Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.

Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Wood Release: Foo Dog Heads
Rank: A
Requerimentos: Chakra Kyuin.
Descrição: Uma técnica concebida para ser utilizada para absorver chakra de uma Bijū. O usuário produz o kanji "sentar" (座 , suwaru) na palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, os quais se assemelham a rostos de cães, tendo línguas de fogo acesas em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira correm em direção ao alvo e absorvem seu chakra.
Doton:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.

Doton: Otoshibuta
Rank: A
Descrição: O usuário cria um gigante, em forma de javali, tampa de barro alto no ar que cai sobre o alvo, aprisionando-os.
Iryoninjutsu:
Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

— RANK B

Ninjutsu:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Mokuton:
Mokuton: Mokujōheki
Rank: B
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica utiliza chakra para ativar as raízes no solo e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecer da esquerda e da direita. Os pilares de madeira unem-se em forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para pegar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de se confrontar o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, estabelecendo a situação para uma luta um contra um. Esta cúpula também pode ser derrubada ou queimada com o inimigo dentro de infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo fácil contra os ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica versátil onde o usuário pode produzir picos de madeira afiados de seu corpo para a forma de armas de curto alcance semelhante a uma espada improvisada, ou então usá-los como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos pode ser desencadeado remotamente, skewering o inimigo como um resultado.

Mokuton: Jukai Heki
Rank: B
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira que crescem a alta velocidade do solo. Os ramos entrelaçam-se para formar uma parede larga, líquida como com um poder defensivo impressionante.
Doton:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.
Suiton:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Mizu Tatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.

Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Iryoninjutsu:
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.

— RANK C

Mokuton:
Sōshinki
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Depois de transformar um clone de madeira em uma semente, a semente pode ser usada para rastrear um alvo ao colocada nele, ou na ocasião de o alvo a ingerir. Somente o usuário dessa técnica pode detectar transmissões da semente.
Doton:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

— RANK D

Iniciais:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

— RANK E

Iniciais:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



ホワイト — Senju Kai 5m9a
Kūryoku
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Através de um fluxo complexo de chakra o usuário é capaz de moldar em suas pernas, braços e ombros pequenas ramificações moldadas a partir do chakra Mokuton (semelhantes à primeira barbatana dorsal de um tubarão) que se tornam responsáveis por melhorar a aerodinâmica do usuário, lhe concedendo +2 pontos de velocidade. Com o elemento da madeira sendo utilizado, o utilizador é capaz de moldar aparatos extremamente finos e bem acabados, evitando possíveis perdas de velocidade que a composição pedregosa de terra antes oferecia. Em acréscimo, utilizando o mesmo princípio do Moguragakure no jutsu, o usuário pode sentir as vibrações do solo e dessa forma perceber quais são os melhores lugares para pisar de forma a ter o menor atrito possível. O custo de sua ativação é de 50CH e sua manutenção por turno é de 25CH, tendo duração máxima equivalente a stamina do usuário.



ホワイト — Senju Kai KGdRffM
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Técnicas:

ホワイト — Senju Kai JLbu2sQ
Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki, a fim de "ligar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era para que pudesse ser usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando mais uma ferramenta para a guerra, quando a humanidade armou o chakra. Essa técnica é utilizada por muitos shinobi, cada um deles mostrando uma maneira diferente de uso. Katsuyu e suas invocadoras têm uma ligação única entre elas através do Selo de Força de uma Centena e elas podem usar a Cura Remota. Tsunade usou esta técnica durante a invasão de Pain em Konoha, com Tsunade primeiro transferindo seu chakra de cura para Katsuyu e Katsuyu transferi-o para os moradores feridos. Sakura usou o mesmo método de Tsunade com Katsuyu para curar os shinobi feridos da Aliança Shinobi contra o Dez-Caudas.

ホワイト — Senju Kai S6mJHRk
Zesshi Nensan
Rank: S
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente liberada a partir da boca. O ácido apresenta tal densidade elevada e concentração que é ainda capaz de diluir pedra, vaporizando-a. Não há movimentos de pré-requisitos para fazer antes da ativação desta técnica. Devido a isso, Katsuyu pode facilmente atacar rapidamente e pegar o inimigo desprevenido com este ataque.

ホワイト — Senju Kai 0UOGHjS
Katsuyu: Mōryōjika
Rank: A
Descrição:Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância.

Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma, e também tinha uma noção do que Katsuyu estava encontrando no campo de batalha[2] exibido com maior destaque através de sua reação ao Katsuyu constatar Kakashi Hatake morto no campo de batalha e, mais tarde, quando ela disse a Chōji Akimichi que seu pai ainda estava vivo depois de uma breve pausa.

ホワイト — Senju Kai ScpyQ6J
Katsuyu Daibunretsu
Rank: B
Descrição: Por causa do corpo desossado de Katsuyu, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo em lesmas menores, e reuni-lo à vontade. Esta técnica faz com que seja impossível capturar Katsuyu. Todos os ataques físicos sem corte também são anulados antes desta técnica, pois não importa o quão violento é o ataque, não será mais do que uma tentativa inútil. Qualquer inimigo que atacar só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir para outros fins, tais como canalizar chakra do seu invocador em um shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos.




ホワイト — Senju Kai 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
ホワイト — Senju Kai Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade

ホワイト — Senju Kai Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.

ホワイト — Senju Kai 84db19d93d82ec647031e6ef01ad7a69db34c0a1_hq
Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

ホワイト — Senju Kai E5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
ホワイト — Senju Kai 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.


Última edição por Kai em 28/7/2019, 00:36, editado 10 vez(es)

_______________________

ホワイト — Senju Kai CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ホワイト — Senju Kai em 15/6/2019, 20:38




Kai
Senju
Particularidades






Doton:

Doton: Tobūiwa
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, 6 Ninjutsu.
Duração: 1 turno
Descrição: Através de um controle minucioso de chakra, o usuário ergue até três grandes rochas do solo e as controla em pleno ar. Através desta técnica, o portador pode utilizar as pedras para proteger a si mesmo de um vindouro ataque ou enviar uma das pedras na direção de até três aliados distintos em uma distância de até trinta metros, visando defende-los à distância. Manter o material rochoso ao redor de si mesmo não consome nenhum gasto adicional, todavia, envia-lo até alguém consumirá um gasto adicional de 25 CH por pedra movimentada.

Doton: Rokkīdoragon
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental: Doton/Afinidade e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A partir do próprio corpo ou do solo ao seu redor, o usuário é capaz de moldar uma rajada de lama e envia-la na direção do inimigo. A rajada se solidifica em meio ao trajeto, tornando-se terra robusta e assumindo a forma da cabeça de um dragão em sua extremidade. Movendo-se em alta velocidade, essa técnica é capaz de atingir o inimigo e quebrar diversos ossos do mesmo com facilidade. Alcance máximo de cinquenta metros. 

Doton: Keiryū
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental: Doton/Afinidade e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Em um alcance de até quarenta metros, o usuário é capaz de moldar o solo ao redor de um oponente e fazer emergir amarras próximas do inimigo (distância mínima de 3 metros), que em seguida enrolam-se ao redor do mesmo com o intuito de restringir seus movimentos. A resistência das amarras é equivalente à força da técnica somada aos respectivos bônus do ninja utilizador. Caso as amarras não sejam de alguma forma quebradas no período de um turno, os movimentos do alvo são completamente inutilizados.

Doton: Hogo dōmu
Rank: S
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Doton
Descrição: O usuário é capaz de criar uma espécie de cúpula de terra de 20 metros de raio ao redor de si e de aliados, protegendo a área contra ataques vindos de todas as direções, incluindo os vindos de cima. Se por assim desejar, o utilizador também pode optar por uma forma alternativa e mais compacta: ao invés de criar um domo gigantesco, a partir de sua mão ele cria uma espécie de escudo que permanece junto ao usuário enquanto se movimenta, protegendo-o de ataques frontais. Duração de um turno.
Mokuton:
Mokuton: Mokusēn
Rank: Mortal
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Iryoninjutsu.
Descrição: Em uma área de 70 metros de raio, o usuário molda através de si próprio ou através da madeira ambiente (incluindo as criadas por outros jutsus) uma enorme quantia de espinhos em formato de bisturi destinados à perfurarem todos os principais pontos vitais do inimigo. Os ataques podem ser conjurados a partir de qualquer direção desde que dentro do raio de alcance e podem ser manejados ao gosto do ninja utilizador. Necessita-se de 1 turno de preparação e um gasto equivalente a 350 de Chakra para executar essa técnica.

Mokuton: Mokune no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra e Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Utilizando-se do mesmo princípio de criar florestas do Jukai Kotan, o usuário realiza praticamente o mesmo processo, porém cria um acoplado de raízes abaixo do solo que, ao comando do utilizador, sobem para o ar livre em formatos pequenos que se grudam aos pés dos inimigos e tenta os prender ou somente atrasa-los, diminuindo sua velocidade em um ponto enquanto estiverem na área afetada. Tendo total controle do 'campo de raízes' criado, o ninja pode manipular o caminho de forma que seus aliados não sofram da penalidade aplicada. O alcance total da técnica é de sessenta metros de diâmetro.

Mokuton: Sutēkusu no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra e Grandes Reservas de Chakra
Descrição: O usuário distribui seu chakra no solo em um raio de 70 metros de sua posição para que assim que desejar, possa fazer com que afiadíssimas estacas de madeira emerjam do chão com o propósito de perfurar e danificar possíveis inimigos na região afetada pelo chakra. Gasta-se, após o consumo padrão de uma técnica Rank S, 25 pontos de CH por turno ativo, sendo 3 o limite máximo de turnos. As estacas possuem cerca de 3 metros de altura e 2 metros de base, podendo emergir e submergir de acordo com a vontade do conjurador. O ninja também pode usufruir da madeira predisposta no ambiente (seja através de outros jutsus ou de maneira natural) para manipular a criação das estacas de forma muito mais rápida e efetiva.

Mokuton: Mokuosu no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Em um raio de 30 metros, o usuário é capaz de criar em qualquer local dentro dessa área um enorme tronco de madeira capaz de empurrar consecutivamente inimigos em direções horizontais, verticais e até mesmo diagonais. O tronco conjurado segue apenas uma direção após emergir, não podendo mudar sua trajetória no meio do caminho. Se conjurada a partir de uma fonte de madeira (natural ou criada pelo próprio usuário previamente), o alcance da técnica torna-se 40 metros de raio. O jutsu não causa nenhum tipo de dano, sendo utilizado inteiramente para suporte. Deve ser conjurado à uma distância de no mínimo 50cm do oponente.

Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra e Grandes Reservas de Chakra
Descrição: O usuário da técnica molda, através de seu controle preciso de chakra, uma armadura do elemento Mokuton capaz de ser vestida no próprio utilizador ou em um de seus aliados através do contato direto ou fontes pré-existentes de madeira. O vestuário, apesar de muito resistente, respeita as individualidades daquele que envolve, não restringindo a sua mobilidade, portanto.

A armadura também se estende às mãos do usuário, formando uma espécie de grande manopla capaz de ser utilizada para desferir poderoso golpes contra possíveis adversários. A técnica respeita as regras de poder de defesa, sendo extinta quando equiparada por uma técnica inimiga. A regragem de dano também é respeitada, uma vez que o dano concedido por esse jutsu não é capaz de se acumular em um mesmo alvo.

Mokuton: Mokutori no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Grande Controle de Chakra e Perícia Elemental — Mokuton
Descrição: Após a sequência de selos, cria-se um enorme pássaro composto inteiramente de madeira, com proporções grandes o suficiente para transportar em suas costas um máximo de quatro pessoas. Além da capacidade utilitária que possui, a ave também pode se tornar ofensiva, aplicando diversos rasantes e até mesmo lançando penas de madeira através de suas asas com um alcance máximo de 40 metros e gasto adicional de 25CH.



ホワイト — Senju Kai Ec4ca8e7cc366d100c42c2252f764ce809a0d349_00

Saisei Nōryoku (再生能力)
O Saisei Nōryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

ホワイト — Senju Kai Tenor

Sennin Mōdo (セイジモード)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Alcance do Kanchi: 1725 metros.   Duração atual: 03 turnos.







Última edição por Kai em 31/7/2019, 20:36, editado 6 vez(es)

_______________________

ホワイト — Senju Kai CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 63
Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ホワイト — Senju Kai em 18/6/2019, 10:41

Aprovada e movida.

_______________________

ホワイト — Senju Kai Original
ホワイト — Senju Kai Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ホワイト — Senju Kai

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum