NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
118 Mensagens - 29%
Shion
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] A Maldição Vote_lcap[Solo] A Maldição Voting_bar[Solo] A Maldição Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Meu domínio dos portões de chakra estava indo cada vez mais além. Era incrível de fato, como eu estava evoluindo. Entretanto, a cada passo que cada, meu corpo feria-se mais com a dor da abertura dos portões, em especial o próprio Portão da Dor que, como o nome diz, causa uma imensa lástima no indivíduo que o utiliza. Todavia, meu objetivo não parava por ali. A dor, se em nome de meu Deus Jashin, era ínfima, ou até mesmo de alguma forma um tanto quanto prazerosa. Assim, decidi novamente sair de minha casa pouco depois de um treino ao pôr do sol, praticamente pela madrugada, na tentativa de dominar o 5º portão sem ninguém a me observar desta vez: as crianças provavelmente ficariam traumatizadas quando eu dominasse tamanha quantidade de energia e dor. As ruas de Kumo estavam bastante silenciosas nesta noite em específico, e fiquei curioso por algumas poucas que ficavam nos corredores, porém não deixei isso atrapalhar minha vontade de honrar meu Deus com a evolução de minhas habilidades, seguindo sem demora para o campo de treinamento. ”Observe, Jashin-sama, irei orgulhá-lo” pensei, enquanto olhei para os céus ainda no caminho para o local. ”Sentirei dor e irei honrá-lo, Senhor” afirmei aos céus.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Cheguei ao local designado por mim mesmo para meu treino. A noite era iluminada apenas pelas estrelas e pela lua, mas ainda era possível observar o local com certa plenitude. O início de meu treino se daria normalmente, como sempre: buscar uma rocha com uma relativa alta altura e sentar em seu topo, em uma posição de lótus, a fim de concentrar meu chakra e liberar o próximo portão de chakra. Correria tudo bem se não fosse interrompido ao chegar próximo da rocha designada: cerca de dez pessoas, todas vestidas em negro como a noite – o que dificultava a visão dos mesmos – a olhar diretamente para mim. A princípio, eu não sabia do que se tratava, então indaguei em direção aos mesmos: - O que querem, vagabundos? – minha fala aparentou incitar raiva em alguns deles, porém continuaram a apenas me encarar. - Vejo que terei de levar isso para a violência e sacrificar vocês para Jashin-sama, já que preferem me irritar. Ao trazer à tona tal fala, alguns deles sacaram armas enquanto que eu retirei a parte superior de minha roupa, como de costume. Assustaram-se com minhas várias cicatrizes, mas avançaram para cima de mim mesmo a temer pela própria vida.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Um dos vários estranhos vagabundos tomava a frente do ataque com uma investida direta em meu coração com uma espada: a qual eu permiti. À priori assustou-se, aparentemente não tinha intenções de me matar e imaginou que eu me defenderia. Os demais gritaram em reclamação: - Por que você o matou?! Revisamos o plano! Deveríamos capturar! – a princípio eu não tinha noção do que estavam fazendo ali, porém era perceptível que pretendiam capturar, provavelmente não apenas a mim, mas a qualquer um que passasse por aquelas bandas na escuridão da noite. Obviamente que não tinham conhecimento de minha imortalidade: se tivessem, não reclamariam com o rapaz, e saberiam que eu não morreria. Tomei o braço do ninja em minhas mãos: puxei-o para próximo e apliquei a maior força possível com meu estilo de luta. - Kosa Ho! – gritei em alto e bom som. Todos se assustaram com minha atitude: não imaginavam que alguém com o coração perfurado poderia mover-se. Com o braço do rapaz próximo ao meu corpo e a lâmina ainda a me perfurar, trouxe meu cotovelo e meu joelho próximos, quebrando o braço do rapaz e luxando seu cotovelo, logo caindo ao chão em prantos de dor.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Mesmo assustados, não tiveram dúvidas: deveriam atacar-me com todas suas forças. Retirei a espada de meu peito e preparei-me para a próxima onda de ataques. De dez que eu conseguia contar, um já estava caído ao chão. Com a espada em mãos, consegui defletir a maioria dos golpes dos ninjas: todos pareciam aparentemente amadores, com uma velocidade muito baixa e força também, não se equiparavam às minhas habilidades. Parecia até mesmo que eu era um mestre na arte da espada, se comparado àqueles que tentavam me atacar. Tomados pela derrota ou até mesmo pelo medo, retrocederam de volta a uma floresta próxima e esconderam-se lá como refúgio. Não tomei aquilo como vitória, meu interesse era de sacrificá-los de fato. Devido a isso, decidi adentrar na floresta: talvez aquilo servisse como o treino que eu buscava, e então tomei essa opção de segui-los. Não foi difícil, pois eram todos mais lentos que eu até mesmo por levarem os feridos, porém fiquei curioso aonde me levariam para dentro daquela floresta, então me mantive sempre pouco atrás, o suficiente para não os perder de vista. Apesar de meu interesse no momento ser de sacrificá-los por me desrespeitar, decidi aguardar um pouco e ver o que me revelariam.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Foi nesse momento então que tudo escureceu. Assim como no último momento com os Jashinistas, minha vista embaçou e caí desacordado ao chão. Obviamente que não sabia o que estava acontecendo no momento, porém foi perceptível após o fato ocorrido a noção de se tratar de um Genjutsu: infelizmente conseguiram me capturar. Era meu ponto fraco e eu não podia evitar, ou pelo menos não ainda. Lembro-me vagamente do que ocorreu durante meu leve coma, pois alguns momentos enquanto desacordado eu tentava recobrar minha consciência. Num primeiro momento, arrastavam-me pela floresta, já em outro, estava deitado a uma cama bem iluminada: estaria eu sendo usado para experimentos, e por isso queriam capturar-me? Não sabia responder nenhuma pergunta, apenas estipulava, criava teorias e hipóteses, “talvez” atrás de “talvez”. Até que num momento acordei: estava sentado ao chão, com apenas minhas roupas e meus punhos. Ao longe e mais acima de meu nível, uma luminosidade: fora esta, tudo era escuridão. Realmente não sabia com o que estava lidando, porém sabia que tinham noção de minha fraqueza, e que deveria acabar logo com aquilo, se tivesse intenção de tal. Subitamente, ouvi um som estranho primeiramente às minhas costas, e então este se tornou uniforme em todos os meus arredores.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Aparentemente, mesmo na escuridão, poderia ver que aquele som era de enormes portas a se abrir. Em conjunto, vários homens saíram, sem objetivo ou rumo, apenas caminhando pela praça. Parecia ser um laboratório clandestino, com várias pessoas incapazes de se defender a serem capturadas para experimento. Eu mesmo, naquele exato momento, sentia-me com uma energia estranha em meu corpo, mas ainda não sabia explicar o que era. Subitamente, uma voz apareceu, provavelmente vinda daquela cabine  estranha luminosa: - Quem conseguir matar o velho que está no meio da arena, será recompensado e estará livre!. Logo imaginei que fosse uma mentira, porém as hordas de pessoas ficaram loucas. Provavelmente por estarem há muito tempo ali, a única esperança que teriam seria aquela, e assim deveriam aproveitar. De alguma forma, imaginei que estudaram-me e experimentaram algo em mim que desejavam testar e, principalmente levando em consideração meu desempenho contra os supostos “ninjas” que tentaram me capturar, imaginavam que eu era um velho “especial”. Mantive-me parado à princípio: desejava não mostrar qualquer tipo de medo. Muitos ficaram receosos de me atacar, mas acabaram não hesitando mais. Um dos homens agarrou meus braços por trás e outros me socaram no rosto diversas vezes, e minha expressão era a mesma: de seriedade, mesmo com a dor.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Não poderia suportar tal provocação. Iniciei uma batalha árdua com todos aqueles seres ali presentes: quantos sacrifícios eu era possível de coletar a Jashin-sama? Eram muitos ali, ele com certeza ficaria grato. Mesmo com os braços presos, consegui chutar o rapaz atrás de mim para longe, soltando meus braços. Ficaram um pouco amedrontados por eu praticamente ignorar seus danos à meu corpo, e então dei início à meu trabalho. Com minhas mãos livres, soquei o que estava confiante à minha frente, levando-o para longe com facilidade e, muito provavelmente, com a mandíbula quebrada. Além deste, diversos outros tentaram engajar contra mim, porém alguns ficaram com medo e correram. Estes eu ignorei, pois a maioria era dos que desejavam sair de lá. Torturei-os, e sem piedade. A luta continuou por vários minutos, e esta parecia que não iria acabar nunca. Meu corpo cansava-se aos poucos, porém tentei maneirar na força e na velocidade aplicada, a fim de me manter na luta. Não teria o mesmo impacto que quando comecei, porém eles também estavam mais cansados. Ao parecer que teria acabado, outra horda aparecia, e assim continuava: era um ciclo infinito de batalhas, parecia que não ia acabar nunca, mas eu me mantive forte mesmo assim.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

A luta continuava, porém meu corpo velho aos poucos se desgastava mais e mais. Não poderia parar de lutar, deveria continuar, e eu não deixava de ser imortal de qualquer forma, mas meu corpo se cansava. Mesmo maneirando minha força, meu chakra se esvaía rapidamente por algum motivo o qual eu não sabia: talvez alguém estaria absorvendo-o, ou eu só estava exagerando demais em meus golpes. Não sabia, porém tinha noção que meu corpo aos poucos ia adormecendo: uma dor enorme começava a tomá-lo, o que liberou oportunidades de ataque a meus oponentes. Formaram um círculo a meu redor e começaram a me chutar diversas vezes. Todavia, aquela não era a maior dor: era de algo que vinha em meu interior, e quando percebi, estava tomado por um enorme ódio, meu sentimento de matar por Jashin aumentou ainda mais e comecei a saciar-me, gozar da dor. Uma gargalhada perpetuou o local, e os oponentes recuaram em medo. Aparentemente, meu corpo apresentava manchas, mas isso era o de menos: eu sentia uma enorme força a penetrar meus músculos e, inclusive, mais energia. Eu sabia que era hora de buscar aqueles que fizeram aquilo comigo: talvez naquela cabine iluminada? Não sabia, só deveria tentar.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

Com meu corpo em dores que saciavam ao mesmo tempo meu prazer, sentia-me forte como um touro. Num chute giratório rápido e feroz finalizei aqueles que me circundavam. Agora, só deveria tentar fugir daquele lugar. - Hachimon Tonkou:Shoumon, Kai! – com tal palavras liberava o 4º portão de chakra: o Portão da Dor. Aquela lástima que me consumia por dentro apenas aumentou, e o ódio sentido se transformou numa força incomparável. Avancei então numa enorme velocidade em direção à cabine. Quebrando todos seus vidros facilmente com um único soco, revelaram-se homens de aparência formidável, talvez cientistas, pesquisadores intelectuais. Todavia, isso não importava mais. Queria sacrificá-los, e assim o fiz. Enfiei todos meus socos em seu peito numa velocidade e força tão intensos que foram capazes de fazer seus corações pararem. Com a cabine agora quebrada, uma outra porta se abriu e revelou a saída daquele local. Os presos que não estavam desacordados não tiveram dúvidas: fugiram assim que puderam. As marcas de meu corpo aos poucos se esvaíram e sentia-me cansado, cansado, e cada vez mais cansado. Sentei-me e vi o que fiz. Não entendia o que teria acontecido, mas soube que despertei um poder estranho, porém formidável. Descansei ali por mais uns momentos, assimilando o que se passou.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Yamajii.
Jōnin
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
山本元柳斎 重國
Commander
In all those thousand years, no Shinigami was born to rival me in strength.

De fato a luta foi intensa. E aquelas marcas no meu corpo que me deram uma imensa força também foram extraordinárias. Respirava ainda ofegante, e nenhuma alma viva estava ainda naquela caverna. Imaginei que os presos que estariam lá previamente reportariam tal fato a uma autoridade ou algo do tipo, então decidi esquecer o que aconteceu a apenas aproveitar meu poder: porém como? Era um ódio imensurável, e mesmo que eu use-o e mate outras pessoas, não estaria sacrificando-as para Jashin, mas matando-as por prazer próprio. Deveria, assim, conseguir controlar tais marcas, tal maldição adquirida. Só dessa forma conseguiria finalmente manuseá-la para Jashin-sama. Levantei-me daquela cabine. Aproveitei a porta aberta e caminhei lentamente para ela, vendo o estrago que eu consegui fazer. Com toda certeza, aqueles que conseguiram sair vivos temeram e sentiram terror no fundo de suas próprias almas, pois nem mesmo eu teria visto tanta força empregada assim anteriormente. Tantos corpos, mas a maioria estava desacordada. Os que realmente morreram foram os cientistas loucos, porém não me importei e deixei passar. Estes que ainda estariam vivos acordariam e fugiriam daquele lugar, e não me importei com isso. Já teria lutado muito no dia de hoje, e estava cansado demais para qualquer outra coisa. Saí, e assim busquei voltar à minha vila.



Considerações:


Yamajii.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66474-f-genryusai-shigekuni-yamamoto
Mokaccino
Aprovado.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido