Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Joji precisava aperfeiçoar o jutsu que estava desenvolvendo: Sensor Gaia. Se trata de um estilo terra que utiliza o chakra para visualizar inimigos em ambientes escuros ou com a simples ausência de visão. Ainda que soubesse da necessidade de treinar exaustivamente o jutsu, precisava de ajuda. “Quem melhor do que um ninja sensorial?” pensou ele. Lembrou-se de uma grande amiga da academia, a Mikan. Acionou uma águia mensageira e Mikan o procurou em dois dias. Marcaram de se encontrar no campo de treinamento de manhã. Juntos, conversaram sobre a técnica e a melhor forma de melhorá-la:

Bom, definitivamente você precisa de mais habilidade em sensoriamento. Somente quando tiver pego jeito nisso, sua técnica estará perfeita. – diz Mikan, enquanto arrumava seu rabo de cabalo.

Mikan é uma mulher de corpo esbelta, pele clara, cabelos pretos e brilhantes que contrastam com seu rosto e lábios rosados. Tão rosados quanto seus olhos. Um vestido leve e colorido era o que a cobria. Nas costas, uma mochila repleta de armas e itens diversos. Era uma garota precavida e organizada.

Fico feliz em lhe ajudar, entretanto não vou poder ficar aqui hoje. Eu tenho um casamento para organizar e duas festas de graduação para montar. – explica Mikan, enquanto lamenta – Só que você já deve saber que eu tenho um estilo de luta bem peculiar, não é mesmo? – Mikan leva o polegar aos dentes e o morde, fazendo-o sangrar. Em seguida, realiza uma sequência de selos de mão e tapeia o chão. Dali, uma onda de símbolos negros tingem o ambiente, e continuavam a crescer até cobrir boa parte da terra. Uma grande explosão de fumaça acontece e assim que tudo se esvai, eles estavam lá.
HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01




Última edição por Henrye em 16/6/2019, 01:18, editado 2 vez(es)

_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Eram 9 criaturas. Repletos de pelos, todos de diferentes cores. Olhos cansados, braços longos e pernas nem tão longas assim. Orelhas avantajadas e focinhos que cobriam boa parte do rosto. Expressões completamente esnobadas e engraçadas. – São coalas! – exclamou Joji.

Isso mesmo, Joji. Esses são meus nove parceiros de batalha. Basicamente, quando eu início a luta, entro em modo de sensoriamento, onde preciso de muita concentração. Dois coalas me defendem e o restante avança contra o inimigo, cuja localização compartilhada por mim através de comunicadores de ouvido. – explica Mikan.

Interessante... – indaga Joji, checando as orelhas dos animais, que possuem um equipamento de comunicação mas é escondido pela pelugem.

Cada um desses carinhas possui uma habilidade específica que eu não vou dizer e ao meu sinal eles vão se esconder. Seu trabalho é utilizar o Sensor Gaia sempre que precisar encontrar algum deles. Você vai aprender tanto sobre eles quanto sobre sua habilidade. – detalha Mikan, enquanto tirava um pergaminho da mochila e entregava para Joji – Então, quando estiver pronto, avise. Tudo que precisará fazer é guarda-los neste pergaminho.

Pode dar o sinal, Mikan. E boa sorte com as festas, gostaria de estar lá para comer as sobremesas. – diz Joji, sorrindo e colocando-se em posição de luta.
HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01


_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Mikan movimenta sua mão direita e todos os coalas desaparecem em saltos borrados. Logo após, Mikan caminha em direção à vila e os deixa sozinhos ali. Joji arranca parte das fitas que utiliza no corpo como venda para os olhos. Retirando os sapatos e esfregando os pés na grama realizada alguns selos de mão e dá início ao Sensor Gaia. Uma grande onda de chakra cobre o campo de treinamento e encontra algumas coisas. As árvores e arbustos são captados por Joji como borrões verdes e os coalas como borrões vermelhos. Ao mudar sua direção, pôde ver um borrão vermelho extremamente intenso e grande. Estava incomodando. “Se isso for chakra, significa que terei dificuldades em utilizar o Sensor Gaia contra inimigos que libere muito chakra” pensou. Começou a transpirar de forma anormal. Uma onda de calor muito forte estava de aproximando. Joji avança na grande mancha vermelha adentro e o calor continuava a aumentar. Aquele era o Reddy, o coala vermelho. Sua habilidade era produzir calor do corpo. Joji acionou o jutsu de expansão parcial do braço direito e direcionou um soco para atingir algo dentro da macha vermelha. Não sentiu tocar nada além do calor, decidiu então tirar a venda e abrir os olhos. Lá estava o coala, havia acabado de desviar do golpe e não parecia preocupado com Joji recorrendo para a visão. Rapidamente um outro coala surgiu atrás de Reddy, era Orddy, o coala laranja. Orddy agarrou o parceiro e o lançou para longe com uma força espantosa. Logo, desapareceu em um salto. Joji volta à estaca zero mas decide fechar os olhos ao invés da venda.
HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01


_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Com o retorno do Sensor Gaia, os borrões voltaram a aparecer. Joji pôde localizar dois borrões vermelhos juntos e preferiu enfrenta-los já que seriam dois coalas a menos. Correu até o local e antes de anunciar sua presença aos inimigos, saltou com o punho preparado. A expansão parcial prometia desmaiar qualquer um que recebesse o golpe diretamente. Quando seus pés não estavam mais em contato com o chão os borrões desapareceram mas não afetou o senso de direção de Joji, já que o mesmo decidiu abrir os olhos. Os coalas da vez eram Greddy e Puppy, os coalas verde e roxo respectivamente. Puppy ainda era um filhote e estava trepado na cabeça de Greddy. Ao notarem a investida de Joji, Greddy lançou em uma cuspida diversas kunais. Joji interrompeu seu golpe e mudou o punho fechado para uma palma aberta. Ia interceptar as kunais, tapeando-as na lateral. Funcionou, mas havia algo estranho com as kunais. Machucaram Joji mais do que uma kunai normal machucaria. Ainda com seu jutsu de expansão parcial ativo, pegou sua Fuuma Shuriken e a lançou contra os dois.

Vocês não vão escapar de mim não! – gritou Joji ao ver que haviam dado as costas para fugir.
HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01



Última edição por Henrye em 15/6/2019, 09:57, editado 1 vez(es)

_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


A shuriken se aproximou dos coalas. Na tentativa de esquiva cada um foi para uma direção diferente. Greddy sentiu que deveria retribuir o ataque, cuspiu três shurikens que Joji interceptou da mesma forma que fez com as kunais, mas dessa vez, ainda que uma shuriken possua lâminas em toda sua formação, não machucou Joji como as kunais. “Entendi... O coala roxo fortalece o jutsu de armas do coala verde” pensou Joji. Puppy voltou a trepar em Greddy. Já estava começando a puxar ar para a próxima cuspira quando Joji os atingiu com um soco. Havia aproveitado o momento de reconexão dos coalas para atacar vindo de cima.

Os dois primeiros a serem capturados. – expressou Joji, colocando-os do pergaminho.

Aguardou alguns minutos antes de recomeçar a caça e contou novamente com o Sensor Gaia. Em uma das direções, um borrão vermelho potente apareceu em frente de Joji, não era Reddy pois não havia calor. Joji pensou: “Não há liberação de chakra, o coala só está perto demais”. Para não receber nenhum golpe que o desabilitasse, abriu os olhos. O coala estava ali em pé, próximo o bastante para alcança-lo e não esperou a reação de Joji, bateu uma palma que fez tudo explodir em um clarão, semelhante a uma bomba de luz.

Meus olhos! – exclamou Joji com os olhos “machucados”.
HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01


_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Aquele era Whiddy, o coala branco capaz de criar clarões de luz. Joji não esperou que uma oportunidade do coala fugir surgisse. Ativou sua expansão parcial e agarrou o coala com força ainda que sua visão estivesse temporariamente indisponível. Lançou-o para o pergaminho. Terceiro coala capturado.

Agora eu só posso contar com o Sensor Gaia. – diz Joji esfregando os olhos que ainda não voltaram ao normal.

De volta com a habilidade sensorial da terra, sentiu uma aproximação feroz de Reddy. O coala vermelho sai do chão e produz uma combustão nas patas. Pretendia atingir Joji com aquilo. “Ele pulou!” pensou Joji. – Não adianta, coalinha. Eu ainda sinto seu calor! – gritou. Ativou a expansão parcial em sua perna direita e chutou com toda sua força na direção que gerava o calor. Reddy é lançado longe mas uma grande árvore o impede de sair das proximidades. Os arbustos dali denunciaram a chegada de Orddy. Os olhos de Joji já estavam suficientemente bem para localizar o oponente. Em um grito, Orddy aciona uma investida para cima de Joji que retruca com um soco expandido. Os golpes se chocam. Ambos eram muito fortes. No local da queda de Reddy outro coala se aproxima. Piddy, o coala cor-de rosa. Era um filhote também e assim que se aproximou de Reddy começou a curá-lo. Aproximou suas patinhas no corpo do coala caído e pôs sua habilidade para jogo. Joji avistou a cena e percebeu que precisava ser rápido. Daquela disputa de força decidiu trapacear: abriu o punho, assustando Orddy que é agarrado em seguida. Posicionou seu braço para trás e com um rugido lançou o coala laranja como um projétil. Estava mirando em Reddy e Piddy. Joji acerta. Os três coalas são desacordados.

– Vão direto para o pergaminho. – diz Joji. Assim o fez.
HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01



_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Já era tarde e Joji estava exausto. Seis coalas capturados, merecia uma refeição para repor as energias. Caminhou até a clareira do campo de treinamento e procurou por suas coisas. Lá havia bastante comida para manter-se bem. Após a refeição voltou a ativar o Sensor Gaia e não demorou para os coalas entrarem na sua linha de “visão”. “Tem um deles se aproximando de mim, portanto vou avançar no que está mais próximo” pensou ele. Caminhou até o borrão vermelho mais perto mas ao abrir os olhos viu que seu jutsu apontava para alguém no fundo de um rio.

Se ele está na água, como posso vê-lo com meu Sensor Gaia?– questiona Joji para si mesmo, pensou por um momento – Ele está no fundo! Como diabos vou alcança-lo?

Posicionou-se parado sobre o rio, concentrando chakra nos pés. Passou a pensar na próxima ação. Demorou tanto tempo que não pôde impedir a chegada de Broddy, o coala marrom. Broddy e Joji trocaram olhares e não havia nenhuma expressão mais intimidadora do que a do coala. Joji acreditou fielmente que eles tinham deixado o mais poderoso para um dos últimos. Em resposta, Joji o encarou de cenho franzido. Broddy deu as costas e apontou seu bumbum para o Akimichi, que estranhou. Gritando, Broddy ativou sua habilidade. Soltou um poderoso peido que engoliu toda a área que Joji estava. – Que cheiro horrível! – gritou Joji. Estava verdadeiramente o incomodando. Parou de respirar automaticamente. Suspeitava que se respirasse aquilo, algo de ruim aconteceria com seu corpo. Estava encurralado, além do fedor, o peido também impedia a visão. Não podia respirar na superfície e muito menos submerso na água.
HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01


_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Precisou pensar rápido mas um estalo aconteceu. Ativou a expansão parcial em ambos os braços e os utilizou para espantar o cheiro. Quando aquela cortina de fumaça fedida foi dispersa o bastante para revelar a localização de Broddy, Joji expandiu seu corpo inteiro e usou o jutsu de rolagem. Girava seu corpo de forma que parecia um rolo compressor. “Dessa forma não vou precisar respirar esse ar podre” pensou Joji. Broddy tentou expelir mais um de seus peidos mas não obteve sucesso, só deu uma risada de lamentação e foi atingido por Joji. Sem parar para captura-lo, Joji deu meia volta e jogou seu corpo rolante no rio. Com o peso foi leva-lo diretamente para o fundo e assustou Bluddy, o coala azul cuja habilidade é respirar debaixo d’água. Desfez rapidamente o jutsu de expansão e agarrou o coala que estava espantado demais para reagir. Tanto Bluddy quanto Broddy foram direto para o pergaminho.

Sobrou apenas um coala a ser capturado. Era Bladdy, o coala de cor preta. Joji o localizou com o Sensor Gaia. Foi parar na entrada de uma caverna. Era extremamente escura e era possível concluir tal fato observando ainda de fora dela. Ali o Sensor Gaia seria verdadeiramente útil. Joji não esperou muito para entrar mas já nos primeiros passou ouviu gradativamente uma canção surgir. Não tinha letra, era uma melodia cantarolada. Em pouco tempo estava uma música ensurdecedora. Tochas começaram a surgir para iluminar o local e os pais de Joji surgiram ali. Joji os abraçou mas eram na verdade rochas da caverna. Bladdy foi responsável por colocar Joji em um genjustu através da canção que cantou.



HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01


_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


O coala acionou suas longas garras afiadas e começou a golpear sem misericórdia. Bladdy sempre esteve preparado para que o inimigo revidasse depois do primeiro arranhão mas o genjutsu não havia sido quebrado com dor. O corpo de Joji era extremamente resistente à dor. Na maioria das vezes essa característica não era benéfica para ele. Os cenários do genjutsu foram mudando até mostrar a família presa e machucada em um ambiente escuro e sombrio. As únicas coisas possíveis de enxergar eram os pais de Joji. Estavam presos por correntes e banhados de sangue. Os pais estavam respirando e o irmão mais novo já estava para apodrecer. Lembrou dos momentos em família e teve o coração petrificado por alguns segundos. Não durou muito pois era um garoto de fé. Joji, ainda no genjutsu, ativa seu jutsu de expansão e como a caverna era um pouco estreita, Bladdy foi esmagado contra parede.

Meu pai nunca deixaria que capturassem minha mãe ou meu irmão! – exclamou Joji.

Assim que Blassy foi desacordado, o genjutsu se desfez. O último coala foi posto no pergaminho e não havia como melhorar ainda mais sua habilidade sensorial.

Sensor Gaia finalizado! – gritou, partindo diretamente para a vila pensando em pagar por um rodízio de churrasco.



HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01


_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Henrye
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66825-joji-akimichi#491247


Joji estava contente com a finalização da técnica sensorial de terra: Sensor Gaia. “Não teria conseguido isso se não fosse pelos meus amigos Zain e Mikan” pensou ele. Fez questão de convidá-los para um churrasco. Marcou para um final de semana. Escolheram a melhor churrascaria da vila. Um lugar gigante, construído com a madeira de melhor qualidade. As mesas eram enfeitadas e brilhantes. Os garçons não paravam nenhum segundo de trabalhar, era lotado demais. Depois de servidos, Mikan inicia:

Deve estar muito orgulhoso. Não é fácil aprender algo de Kanchi ou sensoriamento em tão pouco tempo; é preciso um grande controle de chakra.

O que esse balofo tem de gordo, ele tem de talento para ninjutsu. – disse Zain, antes de morder um suculento pedaço de carne – Eu ainda vou pegar esse cara na porrada. Daqui a pouco os Uchihas vão ficar para trás.

Eu só queria, mais uma vez, agradecer a ajuda de vocês e também avisar que ela não para por aqui. Ainda tenho muitos projetos de jutsus e treinamentos e precisarei de vocês dois na maioria das vezes. – diz Joji.

Se em toda conquista eu ganhar um rodízio de churrasco desse aqui, podemos treinar todos os dias. – retruca Zain.

Todos riram e continuaram a aproveitar a refeição.

HP:200/200 CH:200/200 ST:01/01



_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 72246010
FIGHT LIKE A BUTTERFLY!
Henrye
Henrye
Genin
Vilarejo Atual
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! FILE

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zero_0
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka
[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! 13f4093020fc96ba87eae8221d071af7--vinyl-designs-chuck-norris-approved

_______________________

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Quest SOLO] - Joji Akimichi - Obtendo a força do Kanchi! Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos