Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 20:11Kai

» [RP - Ato] Ondas Desertoras
Hoje à(s) 20:09Yagami

»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 19:54Gesso

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 19:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 19:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 19:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 19:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 19:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 19:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 19:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 19:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 19:27Sayuri'

[Cena] Akira Chikamatsu

[Cena] Akira Chikamatsu em Sex 14 Jun - 18:12

Narrador: OPagodeiro

[Cena] Akira Chikamatsu Iaidu_11
);">

O Caminho do Samurai

Akira Chikamatsu

As ruas de Iwa se enchiam de vida com crianças correndo de lá pra cá e de cá pra lá, senhoras de mãos dadas com seus netinhos, homenzarrões cortejando as mais belas moças da aldeia e as pequenas tendas que vendiam as mais variadas iguarias dos mais diferentes tipos de lugares, que davam cor a normalmente monótona vila.

Numa dessas barracas  um velho senhor — que não aparentava mais que quarenta — no auge de seu vigor, desafiava pedestres no combate e gritava:

— Quem me vencer terá o prazer — ou desprazer — completou com cuidado — de conhecer meu mestre! Fujikaku, do estilo Iaidō! Vamos seus covardes!

O grito era tão estridente que até mesmo o mais desavisado dos homens tinha sua atenção deslocada para aquele homem.

Objetivos:
- Narração livre (se decidir por enfrentar o homem, descreva a batalha.)
Recompensa:

Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Post 1/3
Blackfeather'
[Cena] Akira Chikamatsu 100x100

Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [Cena] Akira Chikamatsu em Sab 15 Jun - 8:31

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Aquele cara gritava a plenos pulmões isso irritava, parecia estar bêbado para desafiar qualquer um daquela forma "— Quem me vencer terá o prazer ou desprazer  de conhecer meu mestre! Fujikaku, do estilo Iaidō! Vamos seus covardes!" Mestre Fujikaku? estilo Iadõ? isso vais ser interessante eu vou querer conhecer esse tal mestre.

— Eu aceito o seu desafio— Respondi ele no mesmo tom bem na sua frente. Sem deixar que ele respondesse saquei minha tõken e imediatamente dei lhe um golpe em sentido horizontal em sua cabeça, mas com aparte da espada sem o fio, para não acabar matando aquele cara.

Considerações:
Velocidade= 22m/s + 5m/s perícia em shuriken jutsu  
Equipamentos:
Kunais (05)
(01) Tõken
Akira Chikamatsu
[Cena] Akira Chikamatsu Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Cena] Akira Chikamatsu em Sab 15 Jun - 14:03

);">

O Caminho do Samurai

Akira Chikamatsu

A luta entre os dois havia acabado tão rápido quanto começou, cambaleando, o homem apenas se aproximou de seu adversário fazendo um sinal com a mão com o polegar pra cima e um sorriso.

— Tudo bem, você pode conhecer o mestre.

E assim o homem levou o ninja até um velho senhor que treinava diversos ninjas na arte da espada, desses, poucos eram os capazes de realizar o que o mestre pedia.

— Que atraso Zubo, e quem é esse? Mais um dos homens dignos que sempre te derrota e você trás aos montes pra mim?

— Esse é diferente senhor, eu juro.

— Quero ver!

O velho de cabelos brancos, de fendas oculares parecendo meros rasgos e barba longa, levantou-se segurando nada mais que uma espada de madeira. Vamos lutar garoto.

Todos os estudantes pararam surpresos encarando o velho mestre.

— Mestre...

— Não se preocupem, se não for rápido pelo menos vai ser divertido.

Objetivos:
- Narre sua batalha com o mestre, ele é muito mais habilidosos que outro, nível jounin e vai utilizar o Iaidō, seu personagem vai aprender aos poucos como se usar essa técnica olhando o mestre.

- Lembre-se: descreva a batalha mas não o derrote.
Recompensa:

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.
Post 2/3
Blackfeather'

Blackfeather'
Nukenin B

Re: [Cena] Akira Chikamatsu em Sab 15 Jun - 14:41

Derrotei aquele cara tão rápido que ele nem teve tempo de reagir e logo depois fez um sinal de positivo e me aceitou levar até seu mestre. Ele me levou até uma espécie de dojo onde o seu mestre o esperava, os dois tiveram uma pequena e atribulada conversa sendo que esse tal mestre Fujikaku aceitou me desafiar.

O velho de barbas longas e brancas que quase cobriam todo seu rosto se levantou empunhando uma mera espada de madeira feita para treinamento. Todos os estudantes ficaram perplexos com a decisão de seu mestre, pelo jeito essa próxima batalha não vai ser tão fácil assim.

Retirei minha espada da cintura mas não a retirei da bainha para não cortar a espada do velho nem para mata-lo, não estava em uma guerra não queria machuca-lo, segurei ela com as duas mãos a altura de meu peito. Pendi a espada um pouco para a esquerda levante ela um pouco deixando o seu cabo até a altura de meu rosto e a desci com toda a minha força em direção ao ombro esquerdo do velho mestre.

Observações :
Velocidade 22m/s+05m/s
Itens:
(05) kunais
(01) Tõken
Opagodeiro escreveu:
Akira Chikamatsu

Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Cena] Akira Chikamatsu em Sab 15 Jun - 21:07

);">

O Caminho do Samurai

Akira Chikamatsu

A batalha foi longa para os dois lados, contudo, o velho mestre havia demonstrado sua superioridade com a arte das espadas.

— Você é um pouco desengonçado, mas vou ensinar meu estilo.

E assim o fez, explicou passo a passo os processos pedindo para o jovem ninja reproduzir toda etapa do treinamento.

Objetivos:
- Narre o aprendizado e finalize a quest.
Recompensa:

Iaidō
Post 3/3
Blackfeather'

Blackfeather'
Nukenin B

Re: [Cena] Akira Chikamatsu em Dom 16 Jun - 8:39

A batalha foi longa, o velho era claramente superior a mim na arte da espada.Acabei perdendo aquele embate mas o velho mestre do Iadõ concordou em me ensinar aquela arte. Era simples na teoria mas difícil de se realizar, o saque da espada tinha que ser perfeito para atingir o oponente, ou no caso de batalha impedi-lo da fazer selos.

Dada a lição agradeci cordialmente o meu Mestre e fui embora

Observações :
Velocidade 22m/s+05m/s
Itens:
(05) kunais
(01) Tõken
opagodeiro escreveu:
Akira Chikamatsu

Akira Chikamatsu
Chūnin