Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0

[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 em 14/6/2019, 12:08





Azazel
Dreyfus
Konohagakure






Dados básicos
????

?

Masculino

Heterossexual

Governante

Kaguya

SHIKOTSUMYAKU

Chunnin

14

Inverno

VIVO

?

?


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Lutar sempre que puder, conversar e aprender.
Coisas que não gosta: Pessoas fúteis e desleais que buscam a todo custo tirara vantagem em toda e qualquer tipo de situação. Fraqueza, pessoas que não conseguem lutar por aquilo que buscam e desejam.
Motivações: Se tornar alguém capaz de mudar a própria história e fazer com que todos o respeitem independente da maneira.
Medos: Falhar com seus objetivos e se tornar ao fardo na visão do mundo.
Transtornos/Defeitos: Confiança excessiva.
Descrição Geral: Uma confiança além do normal que fora desenvolvida durante toda a sua curta e contínua vida, Azazel deixou de lado tudo aquilo que foi possível, coisas ruins que o tornariam um indesejado e coisas boas que o tornariam um alvo fácil, plantou em si qualidades que lhe seriam útil em qualquer momento como a confiança extrema, a desconfiança em cima daqueles cujas atitudes são suspeitas e principalmente, se tornou alguém sínico para que conseguisse sorrir para o perigo de forma que o fizessem abaixar a guarda diante da sua falta ingenuidade. Um espirito vigoroso e leal, um sorriso misterioso e ao mesmo tempo caloroso capaz de transmitir exatamente as emoções que queira transmitir, uma verdadeira caixa de pandora.

Descrição física
Altura: 1,88
Peso: 80 kg
Cabelos: Brancos
Olhos: Brancos
Braço dominante: Direito
Outros: Cabelos longos
Personagem Base: Random
Descrição Geral: Azazel, como o nome mesmo diz, "feito por Deus", cada traço físico é como se fosse único, seus longos cabelos brancos e seus olhos lhe dão um ar de pureza e elegância ao mesmo tempo que seu corpo atlético e bem desenhado transmite algo próximo a luxúria, tornando-lhe a sensualidade em pessoa. Azazel tem todo seu corpo coberto por uma espécie de robe branco com detalhes negros que aumentam ainda mais a sua graça e elegância, uma vestimenta simples mas que lhe permite uma movimentação livre e até mesmo uma ocultação de seus movimentos.  


All our dreams can come true if we have the courage to pursue them

52 DG — Perdido e Molhado Início
Uma criança era deixada por um carroceiro  em meio a uma terra devastada pela guerra, ali a sorte era quase que uma incógnita, porém aquela que fora abandonado era detentor de algo que apenas os bravos tinham conhecimento, a coragem destemida e a vontade de viver em prol da vida, a criança se colocava de pé em meio daquela imensidão de terra morta, em suas mãos garras surgiam por entre seus dedos e em seu olhar algo que não se direcionava para a vida, algo que o fizera encarar uma criatura selvagem e faminta que surgia a sua frente, uma sede de sangue podia ser sentida a dezenas de metros, mas seu transmissor não era exatamente aquela fera...

— AHHHHHHHHHH —Gritava enquanto fechava os olhos e partia em direção a fera, um grunhido terminal era audível em toda extensão do campo logo após o impacto entre predador e presa. A criança jazia ao chão inconsciente com o corpo todo coberto de sangue, as nuvens começavam a chorar como se aquela terrível cena tivesse sido responsável... O sangue era lavado junto com toda a sujeira presente no corpo da criança, a água escorria criando uma espécie de córrego que dava para um pequeno e estranho barraquinho bem ao longe, dali uma segunda carroça parecia se aproximar e avistar a criança atirada ao chão.

— Ei, você está bem? — Perguntava um velho homem de noventa e tantos anos, mas sem respostas. Sem muito o que fazer e sabendo que não poderia deixar o pequeno garoto, o velho homem o colocou em cima de sua carroça e retornou para seu velho barraco...

— O Renascimento —

Os meses voavam como se fossem dias enquanto a criança ainda se mantinha desacordada, era um dia bonito, o sol brilhava e iluminava todo o país do fogo como nunca havia iluminado antes, parecia até que alguém tivesse energizado aquele grande colosso. Uma fresta na parede do barraco fazia um feixe iluminar exatamente os olhos da criança, ato que milagrosamente o fizera despertar do seu longo sono, — Onde estou? — Perguntava assustado, o velho com os olhos arregalados se mantinha distância da criança pois não imaginava que aquilo era possível, não assim de repente, — Minha casa — Respondia colocando a pá a frente de seu corpo num sinal de defesa, — O que aconteceu comigo, por que estou aqui? Eu deveria estar na vila da folha — Completava levando as mãos à cabeça enquanto encarava o velho.

— Eu posso te ajudar a chegar lá se você quiser — Falava ainda mais assustado enquanto tentava buscar palavras que pudessem garantir a confiança do garoto, — Me leve para Konoha e não ouse tentar me enganar, muitos já fizeram e tentaram...como pode ver, ainda estou vivo — Respondia de forma agressiva e desconfiada a ajuda do homem. Prontamente e completamente desesperado o velho homem aprontou a sua carroça com tudo que tinha e junto ao garoto partiram para Konohagakure.

Um caminho longo e útil para o rapaz, ele recordava pouco a pouco tudo que havia lhe acontecido, de suas vivências e seus obstáculos e até mesmo se lembrou daquilo que o fizera chegar até ali, — Obrigado e não deixe que seus ossos quebrem com a idade— Dizia num tom de brincadeira logo após a chegada de ambos a vila. O garoto agradecia a ajuda do ancião e seguia para o Q.G de Konoha para reportar tudo que ocorreu e principalmente voltar as atividades...


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04] Taijutsu *

[03] Inteligência

[02] Força

[05] Velocidade *

[04] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[22]Primários

[02]Extras

[00] Secundários

[00] Sobras



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
— Clã —
+ Habilidade em Taijutsu (00)
— Inatas —
+ Agilidade Aguçada (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)
— Treináveis 0/12 —
+ Qualidade
Defeitos
Código Guerreiro (2)
Estalar de dedos (1)
Brincalhão (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: ??
Terceira Natureza: ??
Kekkei Genkai Elemental: ??
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: ??
Segunda Habilidade: ??
Primeira Especialidade: ??
Segunda Especialidade: ??
Transplantes: ??
Habilidade Única:??
Pacto de Sangue: ??

Bolsa de Armas (20)
— Bolsa de Armas —
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [06] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
— Missões 7 Atributos—
[MIssão] Rank C  
[Missão] Rank C  
[Missão] Rank C  
[Missão] Rank C
[Missão] Rank C (UP)  
[Missão] Rank C (UP)
[Missão] Rank D
[Missão] Rank D
[Missão] Rank D
[Missão] Rank D
[Missão] Rank D

— Treinamentos 8 Atributos—
[Treinamento] 4 Atributos
[Treinamento] 4 Atributos

— Personagem —
[Quest] Caminho Chunin

— Extras —
[2017] +1 Pt Qualidade Treinável
[2018] +1 Pt Qualidade Treinável
[FICHA] Ficha Antiga



Este personagem tem a aparência de ??? da série ???
Player Off:  / Contatos:




Última edição por Gozaerima em 14/6/2019, 13:30, editado 1 vez(es)

_______________________

[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 em 14/6/2019, 13:30





Azazel
Dreyfus
Lista de Jutsus







Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Clã/KG:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.








_______________________

[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 2c1f09c11bfa4228866669d1617eb97f3e9b2960_hq
[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 100x100

Fama : 0 Mensagens : 291
Gozaerima
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66377-ficha-azazel-dreyfus-criando#486501 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63753-compras-kirito

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 em 14/6/2019, 18:49

Por favor, coloca o limite de jutsus abaixo do pacto de sangue, descrito certinho para que eu possa aprovar.

_______________________

[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 Giphy
[FICHA] Azazel Dreyfus 1.0 Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Fama : 8 Mensagens : 208
Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Azazel Dreyfus 1.0

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum