>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[Quest] Caminho do Chunnin - em Sex 14 Jun - 14:49


尊 Narração;
See you another life O1/O5
Existia ali 4 pessoas e com o sarutobi tornando-o no 5º elemento, quatro homens estavam cercando os gennins, onde um deles bradou autoritário.  — Vocês foram selecionados para participarem do teste chunnin, não temos muito tempo para lutas extensas e usaremos um sistema diferente. Nós quatro estaremos espalhados pela floresta que circunda konoha, e vocês tem que nos encontrar e pegar nossas bandanas ninjas. Os meios que usarão não importa, desde que consigam, assim que entrarmos na mata, começará o teste.  — O teste parece fácil na superfície, mas não é. Existe 5 selecionados e 4 bandanas, nem todos conseguiriam, os homens possuem rank maior que gennin, então um combate sozinho seria problemático, sendo que poderiam ser surpreendidos por outro gennin que quisesse emboscar seus semelhantes. Assim que as palavras foram pronunciadas, os quatro ninjas sumiram, indo cada um para um lado dentro da floresta.

Todos escutavam calados as instruções do teste chunnin, não percebendo com exatidão o nível dos 4 ninjas, mas a velocidade com que desapareceram deixou claro que os gennins não são uma boa contra partida ou equilibrados. O gennin poderia querer agir sozinho ou tentar ganhar um aliado, tudo depende de suas escolhas.  .

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
Aprendizado da qualidade Conhecimento Científico.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Sex 14 Jun - 23:55





EVOLUÇÃO
página um


Tudo parecia dar indícios de que seria um dia como outro qualquer. O ritual de todas as manhãs havia se tornado rotina. Despertar, banhar, comer e partir. Sem demora, já estava a caminho do gabinete a fim de mais uma tarefa. Dia após dia, um passo de cada vez, buscava o crescimento. Nas missões que poderiam parecer as mais simples, via a oportunidade de progredir, bastava dar o seu melhor. Uma filosofia de vida, o seu jeito ninja..
  Como já era de praxe, havia sido o primeiro a chegar. Avistou os dois shinobis cujos rostos já eram familiares ── mas não fazia ideia de quais eram seus nomes. O de cabelo cinza e o de cabelo preto, assim os diferenciava.
  ── Sarutobi Jiro, ── o de cabelo preto dizia, esticando um pergaminho ── esta é especialmente para você.
  O tom de voz era firme, mas era perceptível um sorriso de canto de rosto.
  ── Boa sorte, garoto. Vai precisar.
  Os olhares se encontraram.
  O castanho rebatia o negrume profundo.
  Ele, confuso; o outro, venenoso.
  Virou de costas para os dois e pôs-se a andar local afora. Olhou bem para o pergaminho: havia seu nome escrito. Violou-o; nele, um mapa familiar desenhado com um local marcado num círculo vermelho. Analisava bem aqueles traços e, passados poucos segundos, identificava: o mapa era da própria Folha. E o local...
  ...os Portões da Vila?
  Por um instante, relutou. O sorriso suspeito do homem de cabelo preto, seu olhar estranho. Pensou ser algum tipo de emboscada; enrolou o pergaminho e o guardou. Por que alguém da minha própria vila me sabotaria? refletia pouco antes de tomar sua decisão.
  Ele partiu.

(...)

  ── Vocês foram selecionados para participarem do teste chunnin.
  Há instantes atrás, estava apreensivo, temia até mesmo estar sendo vítima de algum tipo de armação. Agora, uma mistura de sensações explodiam dentro de si. Felicidade, orgulho, ansiedade e até um pouco de medo, mas sem deixar nada transparecer por seu semblante. Mantinha-se sereno. Exame Chunin Teria a chance de dar mais um passo degrau acima em sua longa trajetória. Ele e mais quatro.
  ── Não temos muito tempo para lutas extensas, então usaremos um sistema diferente. Nós quatro estaremos espalhados pela floresta que circunda Konoha e vocês terão que nos encontrar e pegar nossas bandanas ninja. ── dizia um de quatro ninjas com os coletes característicos de patentes superiores da Folha.
  Um de nós não conseguirá passará... ── percebera logo ao ouvir as regras do jogo.
  ── Os meios que usarão não importam, desde que consigam. Assim que entrarmos na mata, começará o teste.
  A tensão reinava.
  Cinco Genins para quatro hitaiates. Entretanto, cada bandana encontrava-se sob cuidados de um ninja que, no mínimo, possuía um rank acima de todos os postulantes a Chunin. Descartara desde o primeiro instante a possibilidade de unir-se a outro dos candidatos.
  Ir no confronto direto sozinho contra um deles seria perigoso, mas se por acaso eu me aliar a um dos genins, corro o risco de ser enganado após uma eventual derrota de um dos avaliadores.
  Olhava cada um dos seus concorrentes de canto de olho. Não eram rostos conhecidos, mas fez questão de memorizá-los.
  De súbito, havia se iniciado a prova.
  Os mais antigos desapareceram num piscar de olhos.
  São velozes.
  De imediato, os demais também partiram. Jiro ficou. Não tinha pressa para executar seu plano. Caminhou dez metros a dentro da mata, de onde  se daria o início de sua ascensão. Uniu suas mãos, desenhou selos; liberou sua energia. Encheu o peito de ar e amassou seu chakra naquela região. Mirou seu rosto na direção da floresta e liberou todo o oxigênio sem dizer uma palavra sequer. Por sua boca, expelia uma cortina de fumo inflamável cinzenta, buscando cobrir tudo num raio de vinte e cinco metros.
  Caso alguém passe por aqui, terá complicações respiratórias e eu ouvirei tossidos. Como meus alvos são experientes, eles certamente irão evitar a área depois de avistar de longe.
  Buscou um ponto mais alto. Subiu numa das árvores mais altas próximas de si (aproximadamente sete metros do chão), se posicionando em local seguro e de onde pudesse observar precisamente toda e qualquer movimentação. Sacou em sua bolsa uma kunai e enrolava um papel bomba em seu cabo.
  Vou aguardar por algum tempo. Se ninguém passar por aqui, irei explodir a cortina de fumaça. As chamas poderão atrair avaliadores para tentar conter o incêndio.
  A prova havia começado.


HP: 300/300 // CH: 275/300 // ST: 00/05


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (1)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (20m)
  • Kibaku Fuuda (+4)
Jutsus:
b]Katon: Haisekishō[/b]
Rank: B
Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
Considerações:
O desconto da técnica foi de 25 pontos de Chakra devido à qualidade Perícia Elemental.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Sab 15 Jun - 17:47


尊 Narração;
See you another life O2/O5
O gennin não tinha pressa, e na verdade, nem mesmo se moveu. Ficando no local inicial do teste, a cortina de cinzas serviria como uma ótima defesa, mas o pequeno sarutobi não entendeu é que os avaliadores não se importavam nenhum pouco se o jovem ficaria ali ou não, por que eles não voltariam para o marco zero. Até mesmo o plano secundário não surtirá efeito algum sobre os examinadores, eles possuem apenas uma função, testar os gennins. Se houvesse qualquer incêndio, medidas serão tomadas sem interferir no exame.

O exame chunnin é uma caçada misturada com lutas, e o pequeno Jiro havia ficado para trás quando comparado aos outros gennins.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Aparentemente tu não entendeu a essência do teste. Os avaliadores não irão atrás de você, quem precisa fazer algo é tu, e ficando no mesmo lugar, só conseguirá ficar estagnado enquanto os outros gennins fazem algo. Bolar um modo de encontrar um dos avaliadores e pegar sua bandana, é isso que tu precisa fazer, não irá cair nada em seu colo.

O redutor não significa que tu vai ganhar a promoção mais rápida, só que tu tem menos posts pra provar que consegue tê-la, e tu acabou de desperdiçar um post.
Descrição:
Caminho do Chunnin.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Dom 16 Jun - 0:53





PERSEGUIÇÃO
página dois


O tempo passou.
  Três minutos.
  Certificou-se de que não atingiria nenhum dos demais ninjas envolvidos, afinal, eram seus aliados. Não ouvira nenhum som que pudesse denunciar alguém passando por entre as cinzas e nem avistara nada.
  Sereno, lançou o projétil. Com um único selo, acionou o explosivo.
  BOOOOOOOOOOON!
  Da fumaça, a explosão. O belo verde do cenário cedia lugar às violentas chamas. Árvores dentro da área da técnica poderiam cair tamanha a força da combinação. Era como uma reação em cadeia, cada partícula da técnica era altamente explosiva. Seus olhos estavam atentos à possíveis desvios na rota dos alvos para evitarem de ser atingidos pelas chamas ou pelo desabar dos troncos. A sensação era de desgosto pelo que acabara de fazer. Não queria ter de envolver a natureza, mas numa caça, o ambiente torna-se uma arma a seu favor.
  O calor da queimação lhe acariciava o rosto, o brilho do fogo soberano refletia em seus olhos como se houvesse invadido sua alma. Definitivamente, não era uma visão agradável. Era necessário, porém. Delimitada uma porção de área que ficaria impraticável, escolhia finalmente o ponto por onde começar a busca: a esquerda do incêndio. Os alvos tinham a área de fuga reduzida, era o momento de acelerar.
  Sua velocidade o permitiu avançar trinta metros em poucos segundos ── cinco segundos, exatos. Seus olhos analisaram tudo por onde passava, buscando rastros dos ninjas mais experientes. Mais cinco segundos e já estava mais trinta metros a dentro. A luz provocada pela gigante fogueira ainda era visível, mas já estava bem afastado.
  Pôs as mãos dentro de sua bolsa e sacou dez metros de fio de aço, duas kunais e um papel explosivo. Subiu em uma árvore mais baixa à sua direita, de aproximadamente cinco metros, e amarrou o fio de aço em seu galho e o levou a solo. Amarrou o fio na argola da kunai, fincando-o ao solo. Repetiu o ato, agora fazendo a partir de uma árvore à sua esquerda e, na ponta da arma, acoplou uma kibaku fuuda; formou-se um “X”.
  Já distante da iluminação das chamas, os fios de aço se tornariam quase invisíveis a olho nu. Qualquer desafortunado que por ali passasse, sofreria com cortes causados pelo material e acionaria a parte mais eficaz do plano: ao ativar a armadilha com o contato, acionaria o selo que explodiria dois metros e meio ao lado de seus pés. Seja um outro genin ou um avaliador, não importa, o objetivo era tirar alguém do combate.
  Concentrou chakra na planta de seus pés e partiu em velocidade, percorrendo, agora, uma área de 100 metros do ponto em que estava, alternando direções para ampliar o alcance de sua busca. Seu corpo cintilava, como se dançasse por entre as poucas brisas que por ali se aventuravam. Mais veloz que em sua velocidade normal, seus olhos buscavam por algum sinal dos shinobis superiores. Plantada a sua armadilha, estava atento à qualquer som de explosão ── se não fosse a sua trama, seria outro combate acontecendo. Não pensaria duas vezes e se deslocaria para o local de onde viria o estrondo.
  Na velocidade em que estava, não lhe tomaria mais que cinco segundos para fazer a varredura.
  Jiro começou sua caça.


HP: 300/300 // CH: 250/300 // ST: 00/05


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (2)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (1)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Considerações:
[list][*]Sobre o post anterior, não fiz uso do ataque no marco zero. Conforme narrei, meu personagem estava dez metros mata a dentro e o ataque cobriria, a partir do meu personagem, tudo num raio de 25 metros (alcance máximo da técnica sem gasto extra de chakra conforme regra). Ou seja, o ataque cobriria uma área de 50 m² tendo como ponto de origem a boca do meu personagem, já dez metros dentro do cenário;
[*]No primeiro deslocamento, fiz uso da velocidade do meu personagem sem impulsos e sem ser sua máxima (percorrendo 30 metros em 5 segundos, estava mantendo 6m/s e a máxima de meu personagem é de 10m/s, portanto, não gastei pontos de Stamina;
[*]No final do post, quando quero fazer uma busca mais acelerada em menos tempo (pra correr atrás do "prejuízo" kkk), usei o Shunshin no Jutsu conforme a regra (a cada 20m deslocados em alta velocidade, 5 pontos de CH gastos); e
[*]É isso, aguardo a resposta do narrador.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Seg 17 Jun - 12:34


尊 Narração;
See you another life O3/O5
A explosão chamaria atenção de outros, com certeza, entretanto, logo após o gennin deixar a área e começar sua próxima armadilha, se colocasse seu olhar na direção anterior, notaria que não existiria quase fumaça alguma, e a área devastada pelas chamas agora era tora e brasas. Alguém estava lutando no lugar, e uma torrente de água foi o suficiente para extinguir o incêndio. Jiro não saberia ou deduziria que o responsável pela extinção estava lutando com alguém, pois ele entendeu completamente errado, ele nunca foi o predador...

No exato momento quando o gennin saltou da árvore e colocou seus pés no solo e estava prestes a iniciar sua caçada, inúmeras lâminas de vento avançaram contra o sarutobi. O ataque era furtivo, pois não poderia ver de imediato de onde estava vindo, porém, as primeiras lâminas cortaram e trucidaram as árvores a frente de Jiro, e outras avançaram contra ele e todo sua armadilha. O garoto, escapando ou não do choque inicial, iria se encontrar em uma clareira formada depois do ataque com uma área de 50m², toda sua armadilha fora obliterada com a mudança no terreno. — Você é o campeão, em perder tempo. — O homem selou rapidamente e conjurou a cabeça de um dragão de lama, enviando diretamente contra o gennin, assim que a técnica alcançasse 10 metros do garoto, dispararia várias bolas de lamas em uma quantidade de 5 sequenciais, e em 5 round, totalizando 25 bolas de lama. O conjurador manipularia o dragão para seguir o garoto com o intuito de prendê-lo enquanto ficava a uma distância segura de 50 metros.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tu tá em campo aberto, sua armadilha foi totalmente destruída. Foram dois ataques, um de fuuton no começo e outro de doton, tu precisa se defender dos dois.

Recomendo:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54035-02-naturezas-manipulacoes
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus
Descrição:
Caminho do Chunnin.
NPC's:
Considere força 4, velocidade 4.
Jutsus usados:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão-como a disparar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lancinante rocha quente em direção a um adversário.

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Seg 17 Jun - 18:01





REVIRAVOLTA
página três
]


A calmaria chegou ao seu fim no momento em que seus pés tocaram o solo. Seus ouvidos foram perturbados pelo som do ar sendo rasgado e seus olhos puderam ver árvores diante de si serem retaliadas como folhas de papel. O tempo entre a percepção e o que tivera para uma reação fora mínimo, estava sob ataque. Não era o momento de parar e pensar, precisava agir. O corpo moveu-se instintivamente buscando abrigo. Flexionando as pernas e concentrado sua força nelas até a planta de seus pés, projetou-se dez metros à sua esquerda num único segundo, saindo da rota do ataque inicial do adversário que pareceu se limitar a largura de um tronco de árvore*. Protegeu-se em uma área que ainda arborizada, possuindo a sua frente** escudos naturais. Testemunhara anteriormente fortes troncos de madeira serem despedaçados e foram estes que lhe deram uma oportunidade de evasiva.
  Os batimentos cardíacos aceleraram, o corpo inteiro formigava; adrenalina. Um sorriso de canto de rosto se desenhava em meio ao perigo. Se antes era caçador, agora havia acabado de ser encontrado por sua caça, quicá. Bastava ter certeza de que não se tratava de um outro genin buscando eliminá-lo.
  ── Você é o campeão... ── disse uma voz familiar.
  É um dos avaliadores, com certeza ── empolgou-se mais ainda.
  ── ...em perder tempo.
  ── É o que veremos!
  E não perderia tempo. Uniu suas mãos num único selo e repartiu seu chakra, provocando uma cortina de fumaça. Criou uma réplica de si e, imediatamente, um dos dois (o verdadeiro) entrelaçou seus dedos novamente. A ação toda era feita enquanto o clone sacava uma kunai de sua bolsa. O original se transformava num armamento igual ao que o falso acabava de sacar, este que imediatamente arremessou ambos: uma na direção de onde vinham os ataques e outra mirando um ponto mais alto numa árvore mais próxima de onde o oponente atacava. Não poderia mirar precisamente, afinal não tinha certeza da exata posição de seu alvo. Do ponto alto, aproximadamente vinte metros de distância da posição estimada do inimigo e a dez metros de altura, observava tudo.
  Recebia do bunshin todas as informações do que viu antes de ser destruído. Um dragão de lama o atacou cerca de três segundos após arremessar a arma e a si próprio. À sua direita, pode perceber que o cenário de chamas que havia deixa o, agora eram cinzas; um campo aberto. Na projeção à frente de seus olhos, podia enxergar com mais clareza um homem com colete verde. Não saberia dizer se o avaliador havia defletido a lâmina que lançou contra si, mas havia ganhado tempo com o Kage Bunshin.
  Era chegado o momento do contra-ataque.
  A presa torna a ser predador.
  O revide em três atos.
  Ato 1: sacou em sua bolsa ninja uma pequena esfera amarela e a lançou na direção de sua vítima, mirando cinco metros à frente de seus pés. Explodiria quando houvesse o contato com o solo, provocando um forte clarão com a finalidade de cegar o avaliador por alguns ── preciosos ── segundos.
  Ato 2: realizou mais um selamento ao unir ambas as mãos. Projetou sua energia como se fossem pequenos fios em direção ao corpo do adversário. Não teria noção da força do mesmo, mas tudo o que desejava eram segundos, poucos que fossem. Paralisar o alvo antes do gran finale: eis o objetivo do segundo ato.
  Ato 3: o ato final, como a cena que traria o fechar das cortinas. Suas mãos, ainda unidas, se moldaram em um outro desenho. Sua boca sugou todo o oxigênio que conseguira e o prendeu em seus pulmões, estufando o peito. Infundiu seu poder elemental como um verdadeiro perito na arte, transformando todo o ar que estava dentro de seu corpo.
  Um brado glorioso.
  ── Katon: Gōka Mekkyaku!
  De sua boca, uma verdadeira torrente de chamas foi expelida; de si, saia o próprio incêndio. A temperatura se elevava de forma drástica, o fogo se propagava como uma assustadora Tsunami furiosa que devora uma ilha despreparada para a força da natureza. A distância entre o ponto onde se encontrava e o alvo era, no máximo, de vinte e dois metros, buscava eliminar as chances de fuga do avaliador ao lançar o ataque a queima-roupa. Menos de dois segundos separavam a investida flamejante do verde da mata. A devastação seria tão grande quanto a anterior, o que quer estivesse num raio de vinte e cinco metros ── tendo o ninja mais antigo como centro ── receberia o toque violento do ninjutsu. Era como um leão a rugir anunciando o abate a sua presa para amedrontá-la.
  O predador agiu.
  Vamos ver em que eu serei campeão, afinal.


HP: 300/300 // CH: 90/300 // ST: 01/05


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (1)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (0)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu (-50 de CH) Passivo
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.



Kanashibari no Jutsu (-10 de CH) Passivo
Rank: D
Selos:
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.



Katon: Gōka Mekkyaku (-150 de CH) Ofensivo
Rank: B
Selos: Cavalo
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Considerações:
  • Chakra regenerado anteriormente devido ao Chakra Otsutsuki (Lenda) ativo desde o dia 13/06;
  • Todos os cálculos foram feitos com base nas distâncias narradas e velocidades dos jutsus conforme regra.


Observações:
*Como não foram narradas as dimensões das lâminas de vento, assumi que tivessem a exata largura de um tronco de árvore para efetuar minha evasiva; e
**Meu personagem estaria focado mais em desviar do que atentar aos arredores, portanto, não faria muito sentido evadir para onde ele pensava ter um incêndio. Por isso narrei a esquiva para o meio de árvores e depois narrei como percebeu que as chamas haviam cessado e, então, me inseri no campo aberto.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Ter 18 Jun - 16:28


尊 Narração;
See you another life O3/O5
O examinador ficou a observar seu dragão avançando contra o gennin, que agora estava com as roupas destruídas após receber dois ataques, fitou e ficou a imaginar como ele conseguiria pegar sua bandana se não tentou se aproximar uma vez sequer. Os olhos pretos apenas analisava cada movimento, com o dragão iniciando o segundo round da ofensiva. Movimento anterior continua em ação, começando do segundo round: O homem selou rapidamente e conjurou a cabeça de um dragão de lama, enviando diretamente contra o gennin, assim que a técnica alcançasse 10 metros do garoto, dispararia várias bolas de lamas em uma quantidade de 5 sequenciais, e em 5 round, totalizando 25 bolas de lama. O conjurador manipularia o dragão para seguir o garoto com o intuito de prendê-lo enquanto ficava a uma distância segura de 50 metros.

O homem mantinha-se em silêncio, pois tinha TOTAL visão de seu alvo se movendo na clareira, tentando se safar do dragão. Com alguns selos manuais, o examinador se preparou para acabar com o teste do sarutobi no seu próximo movimento, existia mais alguns gennins para serem observados, e toda aquela comoção, com certeza tinha denunciado sua posição.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Vamos lá, como coloquei o tpc sobre jutsus na postagem anterior, tu poderia saber a velocidade dos jutsus (A = 21 m/ s e B = 15 m/s). Não narrei o tamanho da lâmina específica, mas narrei que era mais de uma e o tamanho total do ataque, visto como iria ficar o local. as primeiras lâminas cortaram e trucidaram as árvores a frente de Jiro, e outras avançaram contra ele e todo sua armadilha. O garoto, escapando ou não do choque inicial, iria se encontrar em uma clareira formada depois do ataque com uma área de 50m² Ou seja, tu não teria velocidade para desviar do ataque, visto que não tem agilidade aguçada, e sua defesa é inválida - Protegeu-se em uma área que ainda arborizada, possuindo a sua frente. Pelo simples fato que o ataque do examinador acabou com uma área de 50m² com você sendo o centro, e tu narrou se mover apenas 10 metros, ficando ao alcance do ataque. Não ficou árvore alguma nessa região pois o jutsu A destruiu tudo, deixando você sem proteção natural e que foi sua única defesa. Narrei claramente que só restou a clareira.

Tu se move a 10m/s, como conseguiria se esquivar do jutsu A, criar um KB e fazer toda sua estratégia antes que o jutsu B te alcançasse? Tu colocou 3 segundos seguindo que lógica de tempo que existiu essa lacuna, sendo que foi narrado - toda sua armadilha fora obliterada com a mudança no terreno. — Você é o campeão, em perder tempo. — O homem selou rapidamente e conjurou a cabeça de um dragão de lama, enviando diretamente contra o gennin, assim que a técnica alcançasse 10 metros do garoto. Logo depois da destruição das árvores, o dragão já estava avançando a 15 m/s, e chegando a 10m de ti, começaria o bombardeio, tu não teve 3 segundos, quiçá 2,30 segundos de intervalo entre os dois ataques, porque considerei no final do post que o examinador estava a 50m de ti. Além de receber o dano do ataque inicial, ao criar o KB, antes de se transformar e ser arremessado para uma árvore inexistente, já disse que tu tá em uma clareira, ficou a observar?

Tu teria o aviso de árvore sendo destruídas, e pensar em uma defesa válida visto que sua velocidade não é nem perto da do ataque (Outra coisa, sempre deve ser narrado ou colocado nas considerações os atributos exatos que foram usados. Ex: Me movi na velocidade máxima do char, ou Vel. 2, se não, eu posso considerar que tu se moveu a 0), mas sua esquiva não teve sucesso e tu recebeu o ataque na totalidade, toda sua estratégia depois disso não existiu e tu foi acertado pelo primeiro round de ataques do dragão. Desconte 150 de HP, e narre de acordo com o narrado, sem suposições, leia:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54035-02-naturezas-manipulacoes
https://www.narutorpgakatsuki.net/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus
Descrição:
Caminho do Chunnin.
NPC's:
Considere força 4, velocidade 4.
Jutsus usados:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Doton: Doryūdan
Rank: B
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão-como a disparar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lancinante rocha quente em direção a um adversário.

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Ter 18 Jun - 21:12





O FIM
página quatro


Evitou o primeiro contato com as lâminas de vento, mas estas continuaram a destroçar tudo que estava a sua frente. O barulho que provocavam era ensurdecedor, só pode reagir colocando os braços a frente de seu rosto e aguardar o impacto. O coração acelerou como o de quem espera o inevitável, como alguém que vê diante de seus olhos uma dor que será obrigado a sentir. Os batimentos aceleraram, o coração pareceu estar prestes a saltar de seu peito. Firmou-se ao chão concentrando sua energia na planta dos pés, forçou os músculos ao máximo para que conseguissem conter estragos maiores. Fechou os olhos e sentiu sua pele ser cortada como se fosse espadas o atacando. Pode apenas esperar até que os urros dos ventos cessassem e pudesse abrir seus olhos de novo.
  Nasceu o novo problema.
  Tudo a sua volta havia sido obliterado. Podia ver ao longe uma espécie de cabeça de dragão rumar em sua direção e, ainda mais longe, um homem. A dor dos cortes era como a ardência de uma queimadura e o sangue em seus braços era o pior pesadelo. Seus olhos arregalaram como se visse diante de si o ceifador sinistro. O mundo pareceu congelar enquanto sua mente entrava em conflito com o corpo.
  S-Sangue...! Eu preciso me mover!
  O dragão avançava.
  Vamos, mexa-se!
  O dragão parou diante de si.
  Eu não posso, eu não consigo!
  A criatura abriu sua boca e vieram os disparos. Os braços continuaram a cobrir o rosto, mas seu corpo foi atingido mais uma vez. Esferas de lama o acertaram uma, duas, três; vinte e cinco vezes. Conseguiu apenas forçar as pernas para não cair, enquanto sua face continuava protegida. Cada golpe era como um murro bem dado e fazia seu coração acelerar ainda mais.
  Mexa-se, idiota! Se eu não for capaz de me tornar chunin, não posso nunca ser digno de me tornar Hokage!
  Seu sangue começava a ferver.
  Eu não vim aqui para perder! Eu nunca irei me perdoar se...
  ── UOOOOOAAAAAH!
  Sua respiração ofegava, sentia seu corpo exaurido. O brado mesclava a libertação de uma batalha interna, dor, raiva e uma mensagem a si próprio: deixar um medo o consumir era imperdoável.
  Cessado o bombardeio, conseguiu mover os braços e os baixou. Seus dedos uniram-se e se moldaram em um desenho. Sua boca sugou todo o oxigênio que conseguira e o prendeu em seus pulmões, estufando o peito. Infundiu seu poder elemental como um verdadeiro perito na arte, transformando todo o ar que estava dentro de seu corpo.
  Um brado glorioso.
  ── Katon: Gōka Mekkyaku!
  De sua boca, uma verdadeira torrente de chamas foi expelida; de si, saia o próprio incêndio. A temperatura se elevava de forma drástica, o fogo se propagava como uma assustadora Tsunami furiosa que devora uma ilha despreparada para a força da natureza. A distância entre o ponto onde se encontrava e o alvo era de cinquenta metros. A investida pareceu uma forma mista de atacar para externar todos os sentimentos que ardiam em seu peito, eliminar as chances de um novo ataque da cabeça de dragão e, ao mesmo tempo, dificultar a visão do avaliador, quiçá fazendo o se deslocar buscando um ângulo em que pudesse vê-lo melhor. Menos de quatro segundos separavam a investida flamejante do ninja mais antigo. A devastação seria tão grande quanto a anterior causada pelos ventos, varreria o que quer estivesse num raio de vinte e cinco metros receberia o toque violento do ninjutsu. Era como um leão a rugir anunciando o abate a sua presa para amedrontá-la.
  Arfava, porém, exaurido por todo o esforço mental e físico. Seu corpo tremia dado o esforço corporal feito para lançar o último jutsu. Ainda tinha forças para continuar, ainda poderia seguir lutando. Algo, no entanto, o dizia para parar.
  É inútil...
  Ergueu a mão direita, deixando o corpo ereto.
  ── Eu desisto!
  O brado ecoou em voz firme, mas sua cabeça baixa denunciava a decepção pessoal por não ter sido capaz. A vergonha, porém, lhe passava longe. Tomava tudo aquilo como aprendizado: ainda precisava de mais preparo.


HP: 100/300 // CH: 150/300 // ST: 02/05


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (2)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (1)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (10m)
  • Kibaku Fuuda (2)
Jutsus Utilizados:
Katon: Gōka Mekkyaku (-150 de CH) Ofensivo
Rank: B
Selos: Cavalo
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Considerações:
n/d

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Caminho do Chunnin Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Quest] Caminho do Chunnin - em Qua 19 Jun - 11:47


尊 Narração;
See you another life O3/O5
O solo sob os pés do examinador começou a se transformar em areia concomitante com os ataques do dragão, mas a ofensiva fora bloqueada com a torrente flamejante expelida pela boca do gennin. Tendo o ímpeto bloqueado, o ser místico continuaria a investida como o conjurador decidira, mas antes que a luta continuasse, a voz do jovem soou alto pelo campo de batalha, com a técnica doton se desfazendo no mesmo instante. A lama caiu sobre o campo, ocupando um espaço ao redor do garoto, o examinador apenas o observou enquanto seu corpo era sugado lentamente para o subsolo, desaparecendo sem falar palavra alguma. Existia mais 4 genins para serem testados, e ele tinha seu alvo definido.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.[/url]
Descrição:
Caminho do Chunnin.
NPC's:
Considere força 4, velocidade 4.
Jutsus usados:


"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Quest] Caminho do Chunnin Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Caminho do Chunnin -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.