NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_lcap[Cena] Isle of Punk Hazard Voting_bar[Cena] Isle of Punk Hazard Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
See you another life O1/O5
O mundo ninja tem muitas vertentes que foram englobadas em um único sistema para usar a base de todo o universo shinobi. Existem samurai que utilizam a energia espiritual de forma diferenciada, mas, praticamente, tudo é direcionada para o chakra. O quartel central de kumo visa aumentar o poderia da vila e incentiva seus moradores, mesmo os civis, a explorarem a maior quantidade de assuntos possíveis, surgindo muitas pesquisas e avanços tecnológicos. A garota hoki parece ter tendências ao mundo científico, se livrando do senso comum.

Futaba foi convocada ao quartel para ser testada e quiçá se tornar uma aluna do centro tecnológico, sendo uma das pessoas a terem a chance de absorver o conhecimento transmitido pelos cientistas e cabeças pensantes por de trás dos avanços de kumo. — Quando todos chegarem, mande entrarem direto no laboratório. — Ditou um homem robusto com uma barba longa e negra. Dentro do laboratório existe muitas bancadas de metal, como todos os artigos para realizar experimentos diversos.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Cena] Isle of Punk Hazard Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Futaba
Genin
[Cena] Isle of Punk Hazard QLJK4TT
[Cena] Isle of Punk Hazard QLJK4TT
O frio que carregava o inverno trazia consigo um clima álgido na vila da nuvem. A brisa suave dos ventos gélidos faziam a copa das arvores farfalharem. As pessoas agasalhadas, de certa forma, exteriorizavam um certo tipo de charme e elegância. Um clima perfeito para se sentar sob a janela de casa e tomar uma bela xícara de café. Assim o fiz. O pequeno recipiente fumegante, com o divino líquido preto, me esperava sobre a escrivaninha embaixo da janela. — Que delícia... — Nada melhor que um pouco de açúcar para estimular o cérebro. Enquanto eu continuava a me deliciar com cada gota de cafeína ingerida, escutei batidas irritantes na porta de minha casa. Levantei-me, enquanto sacudia o pó de meu corpo. — Já vai! — Avisei, irritada. Contra minha vontade, me dirigi lentamente a pequena porta de madeira que separava a ruelas da vila de minha residência. Sem bambear, abri a porta e, para minha surpresa, um homem de jaleco ali estava. Com poucas palavras, o homem me convocou para ir ao quartel da vila e, também, me avisou que eu teria a chance de se tornar uma aluna do centro tecnológico. — Maravilha! — Gritei, em animação.

[...]

Trajada a caráter, eu estava pronta para fazer, o que quer que seja, que tenham me convocado para fazer. Já na frente do quartel, adentrei sem prestar muita atenção nas coisas. E, finalmente, cheguei no laboratório. Era incrível, cheio de manequins do corpo humano, maquinários desconhecidos por mim, artigos de todo tipo e diversas outras coisas. De fato, eu estava realizando um sonho de criança. Não deixei transparecer nenhuma emoção, não queria que eles me julgassem apenas pela minha empolgação. Vou mostrar para o mundo que eu me tornarei uma cientista renomada. Mantive uma postura ereta e confiante, digna de uma futura cientista. Só me restava, agora, aguardar as instruções.

Hp: 275. Ck: 275.

Spoiler:

Spoiler:

_______________________

[Cena] Isle of Punk Hazard Img_0663
Futaba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67000-futaba-promestein-f
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Isle Pink Hazard O2/O5
A garota estava maravilhada com os equipamentos, clima e estrutura do laboratório. Futaba fazia parte de um pequeno grupo com 5 pessoas sendo guiada por uma cientista explicando sobre o funcionamento e explanando algumas pesquisas atuais. Um som de explosão abalou a estrutura do local e fumaça saía de uma sala, depois algumas pessoas saíram andando e tossindo, as reclamações e queixas eram nítidas em relação ao responsável. A mulher guia não se abalou e continuou o tour quando um homem magro de óculos se interpôs no caminho.— Olá Shika-san, você poderia me ajudar com algum estagiário? Preciso de um assistente para terminar a experiência. — A mulher revirou os olhos, mas perguntou se entre os 4 de seu grupo, alguém queria começar mais cedo e auxiliar aquele homem peculiar.


Se a hoki aceitasse a função, teria que seguir o homem até a sala onde havia ocorrido a explosão, restava um pouco de fumaça, porém, nada que prejudicasse a respiração. — Que bom que escolheu aceitar. Estou fazendo um experimento sobre combustão e propulsão através de katon, mas não tenho afinidade com e meus equipamentos são um pouco instáveis. Tem alguma ideia para estabilizar as chamas? — Dito isso, o homem mostrou duas manoplas que quando colocadas sobre as mãos e o usuário fechava, cerrando o punho, uma quantidade anormal e grande de fogo explodia e impulsionava o corpo para frente, mas era violento demais e descontrolado. Precisava conter, só que algo estava faltando. — Qual é o nível de seu conhecimento na ciência? — Questionou só depois de coloca-la a par de toda sua pesquisa.

Se a garota escolhesse não ir ser ajudante, o tour no laboratório continuaria normalmente, com eles observando uma cirurgia na cabeça de uma paca, através do vidro da sala de espera.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Cena] Isle of Punk Hazard Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Futaba
Genin
[Cena] Isle of Punk Hazard QLJK4TT
[Cena] Isle of Punk Hazard QLJK4TT
Pequenas ondas de pressão abalaram a estrutura do prédio juntamente com um som ensurdecedor. Som este que ecoou por toda a extensão do laboratório. O que será que tinha acontecido para estragar meu momento? Era o que eu me perguntava. A curiosidade tomou meus pensamentos. A nossa guia não se deixou abalar por este problema e continuou o tour normalmente, até que um homem magricelo entrou em nosso caminho. Ele parecia buscar por um assistente, para ajudar em um experimento. A mulher parecia não estar muito contente com este fato, mas, mesmo assim nos perguntou se alguém teria o interesse de ajuda-lo. — Eu irei! — Involuntariamente, respondi. Foi quase que um reflexo. O cientista parecia contente por alguém ter aceitado a proposta.

Segui aquele homem até a sala onde aparentemente ocorreu a explosão. Existia um pouco de fumaça na sala, dificultava um pouco a minha visão. Tapei meu nariz com a mão esquerda e adentrei a sala. O motivo da explosão foi aquele par de manoplas, esse era o experimento. Interessante, quando os punhos se cerravam a explosão acontecia. Mas obviamente havia algo errado, afinal não era para aquela manopla causar esse alvoroço todo no laboratório. Retirei a mão do nariz e escutei atentamente a pergunta do homem. —  Sou um gênio... — Respondi, Ironicamente. — Desculpe, é meu impulso. Não consigo controlar. — Me desculpei. Puis a mão ao queixo enquanto pensava em uma forma de resolver isso. — Meus conhecimentos... Hm... podem ser considerados medianos. — Concluí.

Resolvi, finalmente, tomar uma atitude. Fiz alguns ajustes na manopla, alterando a intensidade que as chamas eram liberadas ao toque, ativando-se de forma mais tênue e resolvendo o problema de instabilidade. Eu era um prodígio afinal de contas. — Resolvido! — O sorriso no canto de minha boca mostrava minha confiança. Ansiosa, esperei pela reação do cientista.

Hp: 275. Ck: 275.

Spoiler:

Spoiler:

@Rocky

_______________________

[Cena] Isle of Punk Hazard Img_0663
Futaba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67000-futaba-promestein-f
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Isle Pink Hazard O3/O5
O cientista parecia absorvido nas ações executadas pela menina, não ligando para a auto-estima bem elevada. Todo cientista tem um ar arrogante cercando-o e isso não o incomodava, e sim a outra coisa.— Me diga o que fez exatamente, por que quem vai testar a manopla será você mesmo, e se alguma explosão ocorrer, ficará sem a mão. — O tom de voz era frio e sem emoção, como se não se importasse realmente com a garota e sim com o resultado do experimento.


O cientista pegou a outra manopla e mexeu nos circuitos por algum tempo antes de finalizar o reparo. Os itens tinham problemas diferentes, com a de Futaba explodindo em chamas e pressão logo ao ser ativada, enquanto a dele a intensidade da explosão é praticamente nula, tornando o item inútil. — E também, use sua manopla para acertar o centro daquela alvo, bem no meio e sem destruir as bordas do O. — A 15 metros deles havia um alvo com várias linhas circular, com a do centro tendo no máximo 5cm de circunferência. Se tivesse consertado a manopla corretamente, conseguiria acertar o alvo, bem no centro.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Cena] Isle of Punk Hazard Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Futaba
Genin
[Cena] Isle of Punk Hazard QLJK4TT
[Cena] Isle of Punk Hazard QLJK4TT
O cientista parecia não ter entendido o que eu tinha feito exatamente na manopla. Era simples. Eu não queria demonstrar muita arrogância, mas mesmo assim comecei a contar. — Eu, simplesmente, alterei a intensidade que as chamas eram liberadas. — Expliquei, enquanto andei em círculos pela sala. — O foco era eliminar o problema da instabilidade. — Concluí. Ele aparentava se importar somente com os resultados, e, por isso, me pediu para testar a manopla. Bem, eu tinha completa confiança no meu esforço. O cientista estava me subestimando, é claro que eu iria provar que eu consigo e testaria sem nenhuma objeção.

Seguindo a risca suas instruções, trajei a manopla incendiária em minha mão destra. Mirei no alvos e fechei um dos olhos. A visão, do olho direito, estava completamente focada no alvo, era só disparar o tiro a qualquer momento. — 1... 2.... 3 e.... BAAANG! — Proferi, instantes antes de atirar. Um som alto então percorreu por toda a extensão da pequena sala. Quando o disparo saiu minha mão ficou imóvel no mesmo lugar, o coice estava, definitivamente, corrigido. Tornei minha visão para o alvo na parede e, então, surpresa, arregalei os olhos notando que o alvo foi completamente destruído. As chamas incendiaram, completamente, o pequeno alvo. Via-se somente um pequeno rasto de uma fumaça enegrecida.

— Parece que temos outro problema aqui... — Sussurrei, ao mesmo tempo em que já pensava nas possibilidades de como consertar. A intensidade e a precisão era os principais problemas que afetavam de forma negativa o equipamento. Retirei lentamente a manopla de minha mão enquanto peguei alguns equipamentos necessários para o reparo. A parte que armazenava as chamas antes do disparo estava mal regulada, dando brecha para uma quantidade anormal de fogo ser expelida no processo. Com uma pequena "chave", comecei e logo concluí os reparos. Com isso a manopla conseguiria disparar somente o que era possível para ela, corrigindo o problema de precisão no processo, já que ela estava com uma carga que conseguiria suportar tranquilamente.

Com o equipamento em mãos e um sorriso confiante no rosto, decidi desafia-lo. — Hm... que tal, você testar a manopla agora? — Indaguei, em um tom de desafio. Eu havia plena certeza que eu a corrigi. Um pouco de reconhecimento por parte dele não faria mal algum. Sei que alguns cientistas como ele são frios, mas sei também que ficam felizes quando aprendem e conseguem visualizar o sucesso de suas ideias. Por isso, senti que ele me entenderia.

Por fim, peguei uma bala de café em meus bolsos e comi.

Hp: 275. Ck: 275.

Spoiler:

Spoiler:

@Rocky

_______________________

[Cena] Isle of Punk Hazard Img_0663
Futaba
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67000-futaba-promestein-f
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Cena] Isle of Punk Hazard Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

尊 Narração;
Isle Pink Hazard O4/O5
A kunoichi não conseguiu conter o choque ao constatar a falha em seu conserto, mas não se deixou abalar e como uma cientista persistente, teimosa e determinada, não demorou para se reestruturar e procurar o problema remanescente. Não demorou muito, pois o conserto anterior teria dado certo em quase todos os problemas, menos na intensidade que acreditava ter corrigido logo de cara. O cientista mantinha o olhar interessado e focado nas ações da menina, e o ar arrogante dela em nada afetava o homem.


A indagação de Futaba arrancou um sorriso do cientista. — Não, um cientista deve ter confiança no próprio trabalho. Então, deixarei atirar e coordenar as duas manoplas para atirar contra o mesmo alvo com o intervalo de meio segundo. O primeiro tiro deve acertar bem o meio do alvo, mas sem destruir e o segundo tiro queimar as bordas do alvo. — Futaba agora teria uma tarefa dupla, além de ter que confiar no trabalho do homem e no seu. — E não, não pode conferir o meu trabalho. — Qual seria a decisão e se atirasse, com qual arma decidiria atacar a borda externa, pois precisa de maior precisão.

Informações:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[Cena] Isle of Punk Hazard Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido