>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[C.J.] Gwynbleidd - em 13/6/2019, 21:28

Yuki no Zettai Bōgyo
Rank: B ~ S
Descrição: A Defesa Absoluta de Neve é uma técnica defensiva desenvolvida por Shiroi para suprir as mais diversas situações de combate. Esta técnica funciona a partir da expansão do chakra do usuário em até vinte metros a seu redor, tendo como marco zero a própria pele, então utiliza-se de sua perícia na liberação de gelo para cristalizar o ar em gelo ao bel prazer, criando estruturas defensivas no próprio ar ou utilizando a superfície de sua epiderme como base. O nível da técnica, no entanto difere no tamanho de acordo com a quantia de chakra utilizado para a cristalização do ar: em nível B, pode comportar meio metro; o nível A permite criação de defesas de até dois metros e, em nível S, comporta até quatro metros. As barreiras podem durar, no máximo, enquanto a estamina do usuário suportar, mas podem ser desfeitas ao desejo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 13/6/2019, 21:44

Rank S apenas, nada de dois ou três ranks. Mestre elemental, GCC ou BCC.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 16/6/2019, 01:38

Yuki no Zettai Bōgyo
Rank: S
Descrição: A Defesa Absoluta de Neve é uma técnica defensiva que somente mestres no elemento gelo podem usar, desenvolvida por Shiroi para suprir as mais diversas situações de combate. Esta técnica funciona a partir da expansão do chakra do usuário em até vinte metros a seu redor, tendo como marco zero a própria pele, então utiliza-se de sua maestria na liberação de gelo para cristalizar o ar em gelo ao bel prazer, criando estruturas defensivas no próprio ar ou utilizando a superfície de sua epiderme como base. O tamanho difere de acordo com a quantia de chakra utilizado para a cristalização do ar, podendo comportar de meio metro a oito metros. As barreiras podem durar, no máximo, enquanto a estamina do usuário suportar, mas podem ser desfeitas ao desejo.
Ainda não tenho mestre. Postando só pra guardar
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 20/6/2019, 12:36

Yuki no Zettai Bōgyo
Rank: S
Descrição: A Defesa Absoluta de Neve é uma técnica defensiva que somente mestres no elemento gelo podem usar, desenvolvida por Shiroi para suprir as mais diversas situações de combate. Esta técnica funciona a partir da expansão do chakra do usuário em até vinte metros a seu redor, tendo como marco zero a própria pele, então utiliza-se de sua maestria na liberação de gelo para cristalizar o ar em gelo ao bel prazer, criando estruturas defensivas no próprio ar ou utilizando a superfície de sua epiderme como base. O tamanho difere de acordo com a quantia de chakra utilizado para a cristalização do ar, podendo cobrir uma área de até cinco metros. As barreiras desaparecem no turno seguinte e limitam-se a três usos por turno, havendo necessidade de um turno completo de descanso quando utilizadas as três cargas.
-

Última edição por Silverhand em 21/6/2019, 04:49, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 20/6/2019, 22:43

Máximo de três turno com um de descanso. Tamanho máximo de cinco metros.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 21/6/2019, 14:13

Yuki no Zettai Bōgyo
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra
Rank: S
Descrição: Yuki no Zettai Bōgyo é uma técnica defensiva que somente mestres no elemento gelo podem usar, desenvolvida por Shiroi para suprir as mais diversas situações de combate. Esta técnica funciona a partir da expansão do chakra do usuário em até vinte metros a seu redor, tendo como marco zero a própria pele, então utiliza-se de sua maestria na liberação de gelo para cristalizar o ar em gelo ao bel prazer, criando estruturas defensivas no próprio ar ou utilizando a superfície de sua epiderme como base. O tamanho difere de acordo com a quantia de chakra utilizado para a cristalização do ar, podendo cobrir uma área de até cinco metros. As barreiras desaparecem no turno seguinte e limitam-se a três usos por turno, havendo necessidade de um turno completo de descanso quando utilizadas as três cargas.

Done.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 21/6/2019, 20:38

Hakushi Mōdo
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Iryō Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Rank: -
Descrição: Hakushi Mōdo é um estilo de luta que envolve todas as faculdades ninja dominadas por Yuki Shiroi, sendo elas: a maestria no domínio do elemento gelo, controle de chakra acurado e ninjutsu médico. A técnica atua de forma simples, mas a execução desta é complexa, havendo dois tipos de reação, que apesar de serem divididas em fases, ocorrem praticamente ao mesmo tempo, em uma duração máxima de dois turnos, que consomem setenta e cinco pontos de chakra para ativação e cinquenta pontos de chakra para manutenção.

A primeira fase do estilo de luta consiste no resfriamento dos músculos do corpo humano, atuando no relaxamento muscular e analgesia, que acaba por reduzir em um o contador de cansaço do usuário. O efeito de redução do contador de estamina ocorre uma vez na ativação e somente mais uma vez durante um mesmo tópico, mediante consumo de cem pontos de chakra adicionais para tal. A segunda fase da técnica é a reação imediata do corpo humano aos estímulos que recebe na fase anterior, tanto no tocante a chakra, quanto no que se refere a analgesia muscular e na expulsão do frio de maneira pressurizada pelos poros do usuário, impulsionando-o e melhorando a resposta das sinapses nervosas pelo tratamento aplicado aos músculos de todo o corpo, em especial os dos membros superiores e inferiores, resultando no aumento de um ponto de força e velocidade do usuário.

Enquanto neste estado, o usuário tem seu cabelo tornado em branco e a pele, junto da roupa, torna-se completamente branca, com partículas de gelo que o recobrem e podem ser manipuladas através de técnicas. As técnicas de gelo, vento e água também recebem uma coloração esbranquiçada, característica da técnica.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 22/6/2019, 08:48

Não há sentido para dar força a mais, só um aumento de tempo de reação - mesmo talvez também podendo aumentar a velocidade, mas para mim a primeira parte deveria dividir a velocidade em um, então considero que ambas partes se anulam nesse requisito.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 22/6/2019, 14:07

Na verdade, a primeira fase só atua em analgesia e relaxamento muscular. Eu não congelo o músculo, eu resfrio e, com isso, causa relaxamento. Veja sobre Crioterapia ou Termoterapia. Já a origem da força e velocidade da fase 2 vem no que está na descrição: pela expulsão do frio pelos poros do usuário de maneira pressurizada, pois ele têm de sair de algum lugar, similar ao que ocorre no estilo de luta do jinchuuriki do Gobi, mas com ar frio, que por ser mais denso que o ar do ambiente, embasa minha hipótese de sair de forma pressurizada.

Também há um jutsu antes do estilo de luta, o Yuki no Zettai Bogyo. Se puder avaliá-lo, agradeço.

Citações
Estilo de luta do Gobi - https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Fervura:_For%C3%A7a_Inigual%C3%A1vel
Crioterapia - https://www.webrun.com.br/crioterapia-como-tornar-o-gelo-um-aliado-da-sua-musculatura/
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 24/6/2019, 02:03

Jutsus para esta semana. Lembro os avaliadores que há dois jutsus anteriormente pendentes de avaliação.

Shōnyūseki
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton
Rank: A
Descrição: Shōnyūseki é uma técnica que envolve a dominação e perícia no Hyōton, na qual o usuário manipula a umidade no ambiente para trazer ao campo gumes maciços e cortantes feitos unicamente de gelo para atacar o adversário. Uma vez conjurados, limitados a no máximo dez unidades, em um raio máximo de dez metros em relação a um alvo em potencial e cinquenta metros em relação ao usuário, podem ser manipulados juntos contra um alvo em específico em uma única ordem de ataque. As lanças de gelo, ao colidirem com um alvo, além de perfurar, podem congelar o membro afetado durante um turno, seguindo a regra de congelamento para se libertar

Cero
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra
Rank: A
Descrição: Depois de concentrar chakra em qualquer lugar do corpo, o usuário dispara uma forte rajada de energia capaz de devastar barreiras com a coloração do próprio chakra, cobrindo uma distância de até trinta metros, com largura e altura de dez metros. A técnica simples demonstra sua periculosidade no meio ou fim de sua execução, pois o Cero explode em uma área concentrada de cinco metros, tendo este efeito, porém, apenas se atingir algum objeto durante seu percurso.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 24/6/2019, 02:28

Eu sei o que é crioterapia, eu não reclamei dessa parte do estilo de luta e se tu diz que teu estilo de luta funciona como o do Gibi, irá precisar dele como requerimento. Ainda assim, depois de esportistas realizarem uma terapia com gelo antes de fazer esportes, eles precisam aquecer o corpo novamente com exercício. Isso é biologia básica: todas as células do seu corpo ficam mais grudados um com o outro para manter aquecer o corpo, o que tira a elasticidade do corpo (por isso eles precisam se alongar e se aquecer depois) - além de que átomos são mais lentos em temperaturas baixas. Continuo a mesma aval. (O outro jutsu está sendo avaliado por @Zekken )

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 24/6/2019, 10:15

Shōnyūseki
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton
Rank: A
Descrição: Shōnyūseki é uma técnica que envolve a dominação e perícia no Hyōton, na qual o usuário manipula a umidade no ambiente para trazer ao campo gumes maciços e cortantes feitos unicamente de gelo para atacar o adversário. Uma vez conjurados, limitados a no máximo dez unidades, em um raio máximo de dez metros em relação a um alvo em potencial e cinquenta metros em relação ao usuário, podem ser manipulados juntos contra um alvo em específico em uma única ordem de ataque. As lanças de gelo, ao colidirem com um alvo, além de perfurar, podem congelar o membro afetado durante um turno, seguindo a regra de congelamento para se libertar

Cero
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra
Rank: A
Descrição: Depois de concentrar chakra em qualquer lugar do corpo, o usuário dispara uma forte rajada de energia capaz de devastar barreiras com a coloração do próprio chakra, cobrindo uma distância de até trinta metros, com largura e altura de dez metros. A técnica simples demonstra sua periculosidade no meio ou fim de sua execução, pois o Cero explode em uma área concentrada de cinco metros, tendo este efeito, porém, apenas se atingir algum objeto durante seu percurso.

Yuki no Zettai Bōgyo
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton & Grande Controle de Chakra
Rank: S
Descrição: Yuki no Zettai Bōgyo é uma técnica defensiva que somente mestres no elemento gelo podem usar, desenvolvida por Shiroi para suprir as mais diversas situações de combate. Esta técnica funciona a partir da expansão do chakra do usuário em até vinte metros a seu redor, tendo como marco zero a própria pele, então utiliza-se de sua maestria na liberação de gelo para cristalizar o ar em gelo ao bel prazer, criando estruturas defensivas no próprio ar ou utilizando a superfície de sua epiderme como base. O tamanho difere de acordo com a quantia de chakra utilizado para a cristalização do ar, podendo cobrir uma área de até cinco metros. As barreiras desaparecem no turno seguinte e limitam-se a três usos por turno, havendo necessidade de um turno completo de descanso quando utilizadas as três cargas.

Repostando para não ficarem para trás e pra organizar melhor.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 25/6/2019, 03:27

Shōnyūseki - 30m de alcance.
Cero - Tira a parte de devastar barreiras ou coloque claro que segue a regra de dano/defesa essas coisas daí.
Yuki no Zettai Bōgyo - Gostei. App.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 25/6/2019, 10:50

Shōnyūseki
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton
Rank: A
Descrição: Shōnyūseki é uma técnica que envolve a dominação e perícia no Hyōton, na qual o usuário manipula a umidade no ambiente para trazer ao campo gumes maciços e cortantes feitos unicamente de gelo para atacar o adversário. Uma vez conjurados, limitados a no máximo dez unidades, em um raio máximo de dez metros em relação a um alvo em potencial e trinta metros em relação ao usuário, podem ser manipulados juntos contra um alvo em específico em uma única ordem de ataque. As lanças de gelo, ao colidirem com um alvo, além de perfurar, podem congelar o membro afetado durante um turno, seguindo a regra de congelamento para se libertar

Cero
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra
Rank: A
Descrição: Depois de concentrar chakra em qualquer lugar do corpo, o usuário dispara uma poderosa rajada de energia com a coloração do próprio chakra, cobrindo uma distância de até trinta metros, com largura e altura de dez metros. A técnica simples demonstra sua periculosidade no meio ou fim de sua execução, pois o Cero explode em uma área concentrada de cinco metros, tendo este efeito, porém, apenas se atingir algum objeto durante seu percurso.

-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 26/6/2019, 02:59

tudo aprovado

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 1/7/2019, 19:21

Hyōrinmaru
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Grande Controle de Chakra
Rank: -
Descrição: Hyōrinmaru é o estilo de luta de Yuki Shiroi, que funciona aplicando a maestria elemental e seu controle de chakra para bonificar os próprios movimentos, além de outros truques, uma vez que a técnica facilita o uso do gelo a seu redor. Ele funciona pela injeção do chakra elemental no ar, que gera uma área 10º mais gelada do que o comum equivalente a vinte metros, tendo Shiroi como marco zero, e por envolver efetivamente chakra, não entra nos limites de baixa de temperatura do clã Yuki. Quando abaixo de zero graus, a área demonstra uma capacidade de congelamento muito maior, com resistência equivalente a nível C, e congela alvos que permaneçam em dois turnos consecutivos na área.

Em termos de aparência, Shiroi fica praticamente irreconhecível, com cabelos brancos como a neve e a pele ainda mais branca do que o comum. Seus ombros são cobertos por duas ombreiras feitas em gelo, conectadas atrás do pescoço, assim como o ante-braço e a região da perna abaixo do joelho. Tais estruturas de gelo são criadas pelo chakra aplicado nos arredores, e de forma contrária ao que se pensa, com o grande controle de chakra aplicado por parte do usuário, ajudam-no, oferecendo maior aerodinâmica para melhorar a velocidade de Shiroi em um ponto, além de oferecerem força e resistência de nível B. Hyōrinmaru consome cinquenta pontos de chakra para ser ativado, e consome a mesma quantia para se manter a cada turno, em um limite de três turnos.

Reequip
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Rank: B
Descrição: Reequip é uma técnica de selamento de uso simples, que pode tomar caráter ofensivo ou utilitário, dependendo da forma como é executada. Ela funciona por selar objetos no corpo do próprio usuário por meio do método comum de vedação e, a seu comando, liberá-los para usos diversos. O gasto da técnica é variável de acordo com a quantia de objetos selados: para cada cinquenta pontos de chakra, é permitido o consumo equivalente a quinze pontos referentes à regra de carregamento de peso, em um total de trinta espaços, limitado a dois selos da técnica. Itens grandes, de tamanho equivalente a espadas e afins podem somente ser selados individualmente.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 1/7/2019, 20:22

Hyorinmaru - S. Retira "mais gelada do que o comum equivalente a vinte metros, tendo Shiroi como marco zero, e por envolver efetivamente chakra, não entra nos limites de baixa de temperatura do clã Yuki." E "e congela alvos que permaneçam em dois turnos consecutivos na área."

Pede segunda aval dps disso.

Reequip - Ablon já tem.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 1/7/2019, 20:38

Hyōrinmaru
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Grande Controle de Chakra
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o estilo de luta de Yuki Shiroi, que funciona aplicando a maestria elemental e seu controle de chakra para bonificar os próprios movimentos, além de outros truques, uma vez que a técnica facilita o uso do gelo a seu redor. Ele funciona pela injeção do chakra elemental no ar, que gera uma área gelada de vinte metros e desce a temperatura da área em -10º, tendo Shiroi como marco zero, entrando no uso de baixa de temperatura do clã Yuki. Quando abaixo de zero graus, a área demonstra uma capacidade de congelamento muito maior, com resistência equivalente a nível B.

Em termos de aparência, Shiroi fica praticamente irreconhecível, com cabelos brancos como a neve e a pele ainda mais branca do que o comum. Seus ombros são cobertos por duas ombreiras feitas em gelo, conectadas atrás do pescoço, assim como o ante-braço e a região da perna abaixo do joelho. Tais estruturas de gelo são criadas pelo chakra aplicado nos arredores, e de forma contrária ao que se pensa, com o grande controle de chakra aplicado por parte do usuário, ajudam-no, oferecendo maior aerodinâmica para melhorar a velocidade de Shiroi em um ponto, além de oferecerem força e resistência de nível B. Hyōrinmaru consome cinquenta pontos de chakra para ser ativado, e consome a mesma quantia para se manter a cada turno, em um limite de três turnos.

Deixo pra criar o outro mais tarde. Estilo de luta corrigido, apenas mantive a área fria, mas ela foi mantida como parte da técnica passiva de descer a temperatura do clã Yuki, apenas acoplei ao jutsu.

Falta um segundo ok como o Zekken pediu
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 2/7/2019, 11:30

Ok
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 10/7/2019, 16:54

Ancilla
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada ou Avançada
Rank: S
Descrição: Ancilla é uma técnica que pode ser considerada um ponto altos do Iryō Ninjutsu, desenvolvido no intuito de conceder suporte a várias pessoas, inclusive a distância. Ela utiliza como base os conhecimentos do usuário acerca do ninjutsu medicinal, mas também o mais alto nível do controle de chakra que se pode existir, para criar pequenas esferas translúcidas de chakra que possuem o mesmo nome da técnica. Elas se acoplam a qualquer corpo, e possuem a capacidade de reproduzir as técnicas médicas que o usuário executar. Sendo assim, se utilizar o Shosen no Jutsu, o poder curativo das esferas será o mesmo que a técnica, e assim por diante, mas é importante frisar que mais de uma Ancilla em um mesmo indivíduo não acumula os valores.

O uso padrão da técnica consome duzentos pontos de chakra e permite a criação de duas Ancillas, e funcionam em uma distância máxima de seu criador de cinquenta metros. Para esferas adicionais, o custo necessário é de 100 pontos de chakra em um limite de quatro simultâneas, consumindo vinte pontos de manutenção para cada Ancilla em campo. As Ancillas se mantém conforme a stamina do usuário perdurar.

Esta técnica requer uma concentração tremenda por parte do usuário, em especial pelo fato de estar realizando uma habilidade medicinal à distância. Tendo isto em mente, é altamente recomendável que um usuário jamais entre em combate simultaneamente ao uso de sequer uma Ancilla. Todavia, ninjas médicos que possuam uma mente avançada, capaz de processar e separar as tarefas dentro do próprio cérebro, acabam sendo capazes de quebrar esta "regra"; sendo assim, aqueles que possuírem inteligência aguçada ou avançada têm a capacidade de lutar enquanto mantém o procedimento curativo à distância.

Hyōton: Fukantai no Jutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Especialidade em Controle de Chakra
Rank: S
Descrição: Uma técnica suplementar que envolve o domínio do elemento Hyōton e a habilidade inata do clã Yuki de descer as temperaturas locais, Fukantai no Jutsu funciona com a dispersão do chakra do dentro de uma área de cinquenta metros, sendo ele o marco zero, criando uma zona gelada com propriedades únicas. Inicialmente ao uso da habilidade, as temperaturas diminuem em 20ºC e continuam diminuindo em mais 5º a cada turno ativo, em um limite de 20º abaixo de zero durante a capacidade da stamina do usuário, consumindo cem de chakra por turno ativo.

Simultaneamente, apesar de não causar dano algum, o chakra aplicado na técnica se acumula nas superfícies que estiverem dentro da área e inicia um processo de congelamento no mesmo instante, diminuindo a velocidade destes em um ponto durante a estadia na área gelada. Devido a área extremamente fria, a partir do segundo turno consecutivo na área, o corpo também passa a reagir de maneira diferente e passa a trabalhar em dobro para gerar calor, resultando no consumo dobrado de estamina. Por fim, aqueles que perdurarem por três turnos consecutivos dentro da área serão congelados permanentemente e podem se libertar seguindo as regras de congelamento.

Um usuário do Fukantai no Jutsu que seja um especialista no controle do chakra é capaz de selecionar alvos a serem afetados pela técnica, isto é, desde que possua visão de algum corpo que possa sofrer dos efeitos da técnica, pode manipular sua própria técnica para evitar que este seja afetado. Esta capacidade pode auxiliar o usuário a evitar que aliados sejam congelados, por exemplo.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 12/7/2019, 18:56

Up
esqueceram de mim ;-;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 12/7/2019, 21:45

1. Cinquenta para manter.
Uma técnica medicinal por turno.
Esse jutsu não pode burlar os requerimentos de outras técnicas (ex: se necessita ficar parado em concentração absoluta, se necessita morder, etc, também vai necessitar enquanto seu jutsu estiver ativo).
Não pode ser aplicado com técnicas que não sejam puramente medicinais, excluindo as que tenham alguma ligação com Fuinjutsu, por exemplo (Sozo Saizei).

2. Afeta todos indiscriminadamente, já que os efeitos são relativos a baixa temperatura.
Diminuição da estamina ou da velocidade, não os dois.
Vinte metros de área fixa, que não se move com você.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 12/7/2019, 21:53

Ancilla
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada ou Avançada
Rank: S
Descrição: Ancilla é uma técnica que pode ser considerada um ponto altos do Iryō Ninjutsu, desenvolvido no intuito de conceder suporte a várias pessoas, inclusive a distância. Ela utiliza como base os conhecimentos do usuário acerca do ninjutsu medicinal, mas também o mais alto nível do controle de chakra que se pode existir, para criar pequenas esferas translúcidas de chakra que possuem o mesmo nome da técnica. Elas se acoplam a qualquer corpo, e possuem a capacidade de reproduzir as técnicas médicas que o usuário executar. Sendo assim, se utilizar o Shosen no Jutsu, o poder curativo das esferas será o mesmo que a técnica, e assim por diante, mas é importante frisar que mais de uma Ancilla em um mesmo indivíduo não acumula os valores.

O uso padrão da técnica consome duzentos pontos de chakra e permite a criação de duas Ancillas, e funcionam em uma distância máxima de seu criador de cinquenta metros. Para esferas adicionais, o custo necessário é de 100 pontos de chakra em um limite de quatro simultâneas, consumindo cinquenta pontos de manutenção para cada Ancilla em campo. As Ancillas se mantém conforme a stamina do usuário perdurar e comportam somente um único jutsu por turno; elas também não anula requerimentos para realizar outra técnica, como necessidade de ficar parado, morder o usuário, etc.

Esta técnica requer uma concentração tremenda por parte do usuário, em especial pelo fato de estar realizando uma habilidade medicinal à distância. Tendo isto em mente, é altamente recomendável que um usuário jamais entre em combate simultaneamente ao uso de sequer uma Ancilla. Todavia, ninjas médicos que possuam uma mente avançada, capaz de processar e separar as tarefas dentro do próprio cérebro, acabam sendo capazes de quebrar esta "regra"; sendo assim, aqueles que possuírem inteligência aguçada ou avançada têm a capacidade de lutar enquanto mantém o procedimento curativo à distância.
Alterei.

Hyōton: Fukantai no Jutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Especialidade em Controle de Chakra
Rank: S
Descrição: Uma técnica suplementar que envolve o domínio do elemento Hyōton e a habilidade inata do clã Yuki de descer as temperaturas locais, Fukantai no Jutsu funciona com a dispersão do chakra do dentro de uma área de trinta metros, sendo ele o marco zero, criando uma zona gelada e imóvel com propriedades únicas. Inicialmente ao uso da habilidade, as temperaturas diminuem em 20ºC e continuam diminuindo em mais 5º a cada turno ativo, em um limite de 20º abaixo de zero durante a capacidade da stamina do usuário, consumindo cem de chakra por turno ativo.

Simultaneamente, apesar de não causar dano algum, o chakra aplicado na técnica se acumula nas superfícies que estiverem dentro da área. Devido a área extremamente fria, os corpos que ali estiverem, exceto o usuário, também passa a reagir de maneira diferente e passa a trabalhar em dobro para gerar calor, resultando no consumo dobrado de estamina. Por fim, aqueles que perdurarem por três turnos consecutivos dentro da área serão congelados permanentemente e podem se libertar seguindo as regras de congelamento.

Um usuário do Fukantai no Jutsu que seja um especialista no controle do chakra é capaz de selecionar alvos a serem afetados pela técnica, isto é, desde que possua visão de algum corpo que possa sofrer dos efeitos da técnica, pode manipular sua própria técnica para evitar que este seja afetado. Esta capacidade pode auxiliar o usuário a evitar que aliados sejam congelados, por exemplo.

Eu coloquei trinta invés de vinte, peço que permita, pois é um jutsu S e eu já vi jutsus mais baixos e mais fortes com alcance maior;
Peço também que permita a seleção dos alvos a serem afetados, pois convenhamos, um especialista conseguiria fazer isso numa boa.
Para os dois pontos citados acima, peço que leve em conta o alto nível do jutsu e o alto custo de chakra. 100 ch por turno ativo não é muito comum.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 15/7/2019, 10:52

1. Faltou isso: "Não pode ser aplicado com técnicas que não sejam puramente medicinais, excluindo as que tenham alguma ligação com Fuinjutsu, por exemplo (Sozo Saizei)."

2. 30 metros, ok. Mas ainda deve afetar indiscriminadamente todos os alvos na área, estamos falando de temperatura, não é a mesma coisa que uma técnica ilusória escolher seus alvos. Mesmo no mundo Naruto/Boruto devemos seguir ainda alguma lógica, especialmente quando se trata de balanceamento.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 15/7/2019, 20:51

Ancilla
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada ou Avançada
Rank: S
Descrição: Ancilla é uma técnica que pode ser considerada um ponto altos do Iryō Ninjutsu, desenvolvido no intuito de conceder suporte a várias pessoas, inclusive a distância. Ela utiliza como base os conhecimentos do usuário acerca do ninjutsu medicinal, mas também o mais alto nível do controle de chakra que se pode existir, para criar pequenas esferas translúcidas de chakra que possuem o mesmo nome da técnica. Elas se acoplam a qualquer corpo, e possuem a capacidade de reproduzir as técnicas médicas que o usuário executar. Sendo assim, se utilizar o Shosen no Jutsu, o poder curativo das esferas será o mesmo que a técnica, e assim por diante, mas é importante frisar que mais de uma Ancilla em um mesmo indivíduo não acumula os valores.

O uso padrão da técnica consome duzentos pontos de chakra e permite a criação de duas Ancillas, e funcionam em uma distância máxima de seu criador de cinquenta metros. Para esferas adicionais, o custo necessário é de 100 pontos de chakra em um limite de quatro simultâneas, consumindo cinquenta pontos de manutenção para cada Ancilla em campo. As Ancillas se mantém conforme a stamina do usuário perdurar e comportam somente um único jutsu por turno; elas também não anula requerimentos para realizar outra técnica, como necessidade de ficar parado, morder o usuário, etc.

Esta técnica requer uma concentração tremenda por parte do usuário, em especial pelo fato de estar realizando uma habilidade medicinal à distância. Tendo isto em mente, é altamente recomendável que um usuário jamais entre em combate simultaneamente ao uso de sequer uma Ancilla. Todavia, ninjas médicos que possuam uma mente avançada, capaz de processar e separar as tarefas dentro do próprio cérebro, acabam sendo capazes de quebrar esta "regra"; sendo assim, aqueles que possuírem inteligência aguçada ou avançada têm a capacidade de lutar enquanto mantém o procedimento curativo à distância.

Hyōton: Fukantai no Jutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Hyōton, Especialidade em Controle de Chakra
Rank: S
Descrição: Uma técnica suplementar que envolve o domínio do elemento Hyōton e a habilidade inata do clã Yuki de descer as temperaturas locais, Fukantai no Jutsu funciona com a dispersão do chakra do dentro de uma área de trinta metros, sendo ele o marco zero, criando uma zona gelada e imóvel com propriedades únicas. Inicialmente ao uso da habilidade, as temperaturas diminuem em 20ºC e continuam diminuindo em mais 5º a cada turno ativo, em um limite de 20º abaixo de zero durante a capacidade da stamina do usuário, consumindo cem de chakra por turno ativo.

Simultaneamente, apesar de não causar dano algum, o chakra aplicado na técnica se acumula nas superfícies que estiverem dentro da área. Devido a área extremamente fria, os corpos que ali estiverem, exceto o usuário, também passa a reagir de maneira diferente e passa a trabalhar em dobro para gerar calor, resultando no consumo dobrado de estamina. Por fim, aqueles que perdurarem por três turnos consecutivos dentro da área serão congelados permanentemente e podem se libertar seguindo as regras de congelamento.

Alterei o Fukantai no Jutsu, tirei o parágrafo que falava sobre seleção dos alvos.

Gostaria de uma reavaliação na Ancilla, pois ninjutsu medicinal é ninjutsu medicinal, indiscriminadamente, e pretendo seguir uma linha de selamentos com meu personagem, de forma que um nerf como o sugerido pode acabar com algumas estratégias que tracei para posteriormente.

@One-Above-All e demais avaliadores
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 16/7/2019, 12:31

Ancilla - Avaliação do luq é a minha. Sem jutsus que tenha ligação com fuin (i.e, Sozo saisei). Se não modificar como fora pedido, considera reprovado.

Fukantai - ap se modificado como pedido.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 16/7/2019, 18:18

Ancilla
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Inteligência Aguçada ou Avançada
Rank: S
Descrição: Ancilla é uma técnica que pode ser considerada um ponto altos do Iryō Ninjutsu, desenvolvido no intuito de conceder suporte a várias pessoas, inclusive a distância. Ela utiliza como base os conhecimentos do usuário acerca do ninjutsu medicinal, mas também o mais alto nível do controle de chakra que se pode existir, para criar pequenas esferas translúcidas de chakra que possuem o mesmo nome da técnica. Elas se acoplam a qualquer corpo, e possuem a capacidade de reproduzir as técnicas médicas que o usuário executar. Sendo assim, se utilizar o Shosen no Jutsu, o poder curativo das esferas será o mesmo que a técnica, e assim por diante, mas é importante frisar que mais de uma Ancilla em um mesmo indivíduo não acumula os valores.

O uso padrão da técnica consome duzentos pontos de chakra e permite a criação de duas Ancillas, e funcionam em uma distância máxima de seu criador de cinquenta metros. Para esferas adicionais, o custo necessário é de 100 pontos de chakra em um limite de quatro simultâneas, consumindo cinquenta pontos de manutenção para cada Ancilla em campo. As Ancillas se mantém conforme a stamina do usuário perdurar e comportam somente um único jutsu por turno; elas também não anula requerimentos para realizar outra técnica, como necessidade de ficar parado, morder o usuário, etc, e não podem reproduzir técnicas que tenham ligação com técnicas de selamento.

Esta técnica requer uma concentração tremenda por parte do usuário, em especial pelo fato de estar realizando uma habilidade medicinal à distância. Tendo isto em mente, é altamente recomendável que um usuário jamais entre em combate simultaneamente ao uso de sequer uma Ancilla. Todavia, ninjas médicos que possuam uma mente avançada, capaz de processar e separar as tarefas dentro do próprio cérebro, acabam sendo capazes de quebrar esta "regra"; sendo assim, aqueles que possuírem inteligência aguçada ou avançada têm a capacidade de lutar enquanto mantém o procedimento curativo à distância.

Fazer o que. Adicionei
@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 16/7/2019, 19:41

1 & 2. Ok.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J.] Gwynbleidd Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 19/7/2019, 02:40

Senbonzakura
Requerimentos: Perícia Elemental: Hyōton, Habilidade em Ninjutsu
Rank: A
Descrição: Senbonzakura é um meio avançado de controle do Hyoton utilizado por Yuki Shiroi, mantendo um alto nível que somente peritos no domínio do elemento são capazes de produzir a técnica, além de requerer grande habilidade na utilização de ninjutsus; a técnica foi batizada desta forma pois os fragmentos lembram as flores de cerejeira caindo das árvores durante a transição entre as estações da primavera e do outono.

Neste jutsu, ele insere seu chakra no ar por meio do resfriamento das partículas e manifesta pequenos, mas inúmeros, fragmentos de gelo de dimensão de dois centímetros, com poder perfurocortante, cujo alcance toma vinte metros em um raio ao redor do usuário em um circulação constante, como uma tempestade, agindo tanto ofensivamente quanto defensivamente, atuando por meio de agrupamentos ou sozinhas em um ataque em enxame. Os fragmentos de Senbonzakura podem ser controlados seguindo a regra de manipulações, mantendo apenas a força do jutsu, consumindo trinta pontos de chakra para cada manipulação em um limite de duas por turno; a técnica em si perdura no campo durante três turnos antes de se desfazer com manutenção de trinta pontos por turno.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito comum, possuindo severa capacidade cortante, mas qualquer manioulação não pode ultrapassar o tamanho da técnica principal. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dez metros.
-

Última edição por Silverhand em 22/7/2019, 10:15, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd - em 22/7/2019, 10:03

Senbonzakura
— 20 Metros a área.
— "pode assumir a forma de lâminas" — Como são essas lâminas, tamanho etc..?
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J.] Gwynbleidd -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.