>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Yagami - em Qui 13 Jun - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#e5c41d][b]Nome[/b][/color]
[color=#e5c41d][b]Rank[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Wicca:
[C.J] Yagami - Página 2 Latest?cb=20141012231427
Manabāsuto マナバースト
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Aproveitando da sua aura mágica, Izanami criou um ataque que pode lhe ser bastante útil, para afetar diversos alvos de uma única vez. Quando sua Magic Form está ativa, a jovem Wicca pode canalizar ela por completo em uma bola de chakra, que fica acima de sua cabeça. Logo após isso, ele pode descarregar a energia do chakra, em uma área de 05m², afetando até 02 alvos dentro dessa área.

[C.J] Yagami - Página 2 0qtVeF6Mr4-O3EtpilIbhwcCT1krP_mmpLINLZFGbRdsgpjJJNdC7zmtw2tW3QNpBB4G7i0OmfSGPAyTsfu8Yj0zMorUfGE1Zz6V8DpmxajRmnjM5ISNZ9mbk4a8bECL
Rimokon リモコン
Rank: A
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: A aura é a coisa mais importante para um Wiccano. E usando desse conceito, muitos adotaram uma técnica, capaz de usar a aura para diversas atividades diferentes. Izanami, criou uma maneira de ligar a aura em objetos como pedras, pequenos pedaços de madeira e até mesmo armas ninja, para utilizar como uma espécie de ataque remoto. Usando a sua aura, através do Magic Form, o usuário expande sua aura, ligando ela em até cinco projéteis, que possuam até 60cm de tamanho, tanto espessura quanto comprimento. Em seguida, usa a aura para arremessar o objeto, da maneira como puder controlar.
Notas: Força e velocidade equivalente ao Rank. Só pode pegar objetos em até 20 metros de distância do usuário e só poderá dar um comando para os projéteis por turno.
Aprovados Raiton:

[C.J] Yagami - Página 2 OTwA5YF
Raiton: Rērugan
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Izanami. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.
-

Última edição por Yagami em Seg 1 Jul - 23:36, editado 4 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Ter 16 Jul - 17:58


[C.J] Yagami - Página 2 Latest?cb=20190113171026
Seal
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada e Magic/Heiwa Form, Chakra Kyuin.
Descrição: Essa talvez seja uma das técnicas que mais envolvem a bruxaria que Izanami possui. Uma técnica onde a usuária interliga sua aura na aura do alvo, estendendo a mesma até ele, e em seguida, sela uma aura a outra. Fazendo isso, Izanami faz com que o alvo tenha sua energia natural sugada assim como faz quando utiliza seu Senjutsu, ou adaptando já pro Heiwa. Pode absorver por turno de acordo com as regras de Chakra Kyuin, e se mantém por até 02 turnos, ou caso o alvo fique sem chakra. Se a pessoa ter a mesma quantidade de ninjutsu e/ou stamina que Izanami e tendo bom ou grande controle de chakra, consegue quebrar a técnica. A técnica tem alcance de até 10m, e enquanto ativa, o usuário não consegue utilizar nenhuma outra técnica.

[C.J] Yagami - Página 2 53115e2ef5e3e631e7e8b346379d92d5
Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário. Se for mantida além do turno que foi criada, gasta-se 25 de CH por turno ativo, além de durar no máximo três turnos.  Segue regra de defesa do fórum.

[C.J] Yagami - Página 2 _3fYL8i6Q-n-155t3dn_4s2ll2tEH0erPWFKo4PDpnFpQhfazAXnz-0y5IP7xrom
Patrono: Akuma no Raion
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Raiton
Descrição: A variante técnica vinda do Patronum, Hijutsu dos Wiccanos, Akuma no Raion é o Patronum de Izanami, onde ela cria um grande leão feito de sua aura e chakra, esse que pode alcançar até 20m de altura, e 15m de comprimento. O mesmo é totalmente brilhante, em um amarelo dourado. Ele possui resistência e força de acordo com seu Rank (Rank S), mas a singularidade dele, é a capacidade de disparar projéteis de raio de sua boca e rabo, graças a Maestria que Izanami possui no elemento. Para isso, é necessário um gasto adicional de 50 de CH para cada disparo (limitado e dois por turno), esse com força de Rank B. 100 de chakra para manter ativo por post além de seguir a regra de stamina.

Segundo aval

@Exile
@IU
@One-Above-All

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Ter 16 Jul - 18:08


[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 25 metros de altura e 25 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

[C.J] Yagami - Página 2 NT8qm8U
Orinpasu no Ikari
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Magic/Heiwa Form, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chakra Kyuin e Perícia em Sojutsu.
Descrição: Após se tornar Perita na Arte Marcial com lanças, Izanami desenvolveu uma técnica que ela encara como uma benção divina. A técnica é simples, porém muito destrutiva. Antes de tudo ela adota a sua postura de combate, colocando sua mão dominante na parte do fundo da lança, e a outra um pouco mais próximo da ponta, esticando seu pé dominante a frente do outro. Então, ela carrega consigo sua aura, de sua linhagem, transpassando a mesma junto de chakra Raiton sobre a lança, que brilha em uma fina camada de chakra em cor rosa. Assim, quando confrontado com outra arma inimiga, a mesma ganha o acréscimo de +1 em Força, além de soltar uma grande descarga elétrica, no portador da arma que entrou em confronto, caso a mesma esteja em mãos do alvo. É necessário preparar a aura, por um turno inteiro, e após o uso, só poderá usar novamente após um turno.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 100 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami - Página 2 Gilthunder-The-Seven-Deadly-Sins
Chōbatsu no Yari
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica muito simples, onde Izanami formula sem a necessidade de selos, graças a sua maestria, uma lança feita inteiramente de chakra relâmpago, possuindo 1,5m de comprimento. Ela carrega a lança em sua mão dominante (ambas em caso de ambidestria), e após um turno de preparação, atira a lança em linha reta, onde a mesma pode atingir o alcance de até 40m, conduzindo consigo uma descarga elétrica ao seu redor, numa área de 1,8m. Caso atinja o alvo, o mesmo será eletrocutado e paralisado seguindo as regras de paralisação por Raiton.

@Zekken

Segundo Aval

@Exile
@One-Above-All
@IU
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Qua 17 Jul - 8:47

Toru ap

Kamehameha - 200m de raio é muita coisa. Muda pra 30. Se quiser dobrar com chakra senjutsu igual Zoobike fez, pede segunda aval. Mudando o que pedi, ap

Ikari - Não entendi o porque ganha força com isso se tua aura não dá, ou dá?

Kesu - Ap, mas segunda aval.

Seinaru - Cinco metros do alvo no mínimo, área de 40m. Metade do rank da técnica pra manter durante três postagens.

Yari - 20m de raio a descarga e ap.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Qui 18 Jul - 17:09


[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 25 metros de altura e 25 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 30 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha. Pode-se dobrar o alcance da técnica, e suas proporções com o uso do chakra do Senjutsu da garota.

[C.J] Yagami - Página 2 NT8qm8U
Orinpasu no Ikari
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Magic/Heiwa Form, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chakra Kyuin e Perícia em Sojutsu.
Descrição: Após se tornar Perita na Arte Marcial com lanças, Izanami desenvolveu uma técnica que ela encara como uma benção divina. A técnica é simples, porém muito destrutiva. Antes de tudo ela adota a sua postura de combate, colocando sua mão dominante na parte do fundo da lança, e a outra um pouco mais próximo da ponta, esticando seu pé dominante a frente do outro. Então, ela carrega consigo sua aura, de sua linhagem, transpassando a mesma junto de chakra Raiton sobre a lança, que brilha em uma fina camada de chakra em cor rosa. Assim, quando confrontado com outra arma inimiga, a mesma ganha o acréscimo de +1 em Força, além de soltar uma grande descarga elétrica, no portador da arma que entrou em confronto, caso a mesma esteja em mãos do alvo. É necessário preparar a aura, por um turno inteiro, e após o uso, só poderá usar novamente após um turno.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 50 metros do usuário, e até 05m do alvo e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami - Página 2 Gilthunder-The-Seven-Deadly-Sins
Chōbatsu no Yari
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica muito simples, onde Izanami formula sem a necessidade de selos, graças a sua maestria, uma lança feita inteiramente de chakra relâmpago, possuindo 1,5m de comprimento. Ela carrega a lança em sua mão dominante (ambas em caso de ambidestria), e após um turno de preparação, atira a lança em linha reta, onde a mesma pode atingir o alcance de até 20m, conduzindo consigo uma descarga elétrica ao seu redor, numa área de 1,8m. Caso atinja o alvo, o mesmo será eletrocutado e paralisado seguindo as regras de paralisação por Raiton.

Segundo Aval

@Exile
@One-Above-All
@Rocky
@Mokarzel
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Sex 19 Jul - 22:59


[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_n193k6jur21rgryomo3_r1_500
Kujo
Rank: S
Tipo: Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Nome é uma técnica criada para uso daqueles que possuem ao domínio destruidor do Raiton feita para destruir até mesmo a seres imortais. Após a tragédia de enfrentar a um ser de infinita regeneração, a ninja formulou a uma técnica que poderia ser de grande efetividade contra tal apelos, utilizou não apenas de suas observações como também de seus conhecimentos médicos e anatômicos para a criação do jutsu. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir ao inimigo a energia adentra no corpo do alvo em escala nanômetros em grande escala, buscando e destruindo todas as células presentes no corpo, atacando também a todos novos geradores de célula no corpo. Quando lançada a campo, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó. Além de preparação, o gasto da técnica é de quinhentos de chakra.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nndmjpctO81r0wlweo1_500
Tenshi no Handan
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até cem metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.

[C.J] Yagami - Página 2 E2caa1d02ffe9da125ae16d35c980a14fe5f478a_hq
Hadō 91: Senjū Kōten Taihō
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Depois de feito os selos necessários, dez reluzentes pontos de energias surgem ao redor do seu corpo, esses pontos de energias são descargas elétricas concentradas separadamente. Com os pontos a amostra, eles podem ser arremessados todos em um único alvo ou local, se chocando entre si e criando uma explosão devastadora que cobre um raio de dez metros e destrói a tudo.

[C.J] Yagami - Página 2 B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi
Rank: S
Tipo: Raiton, Suplementar
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por izanami que possui diversas variações, sendo a mão delas, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Raiton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para Mestres no elemento. Manipulando o elemento a partir de seu próprio chakra, transformando-a em descargas elétricas, ela infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Izanami, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes, podendo causar paralisia de acordo com a regra do elemento. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, Izanami utiliza de seu Grande Controle de Chakra inato e Maestria no elemento, que impede qualquer fragmento sequer alcançar ela mesma, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de 70 pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu derivado da técnica mãe, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de Raiton revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Izanami no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência a própria Izanami. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka (será criado futuramente), este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.

Essas duas últimas técnicas eram minhas em outro char, estou recriando e adaptando pra Raiton, totalmente abertas para nerf e dicas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Dom 21 Jul - 13:28


[C.J] Yagami - Página 2 WillingFaintJellyfish-max-1mb
Aether
Rank: S
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Ao exercer o seu chakra através das nuvens e misturando-o com a energia abrangida por essas estruturas naturais, o usuário pode estabelecer um elo entre elas e aquele relâmpago específico. Usando esse link, o usuário pode se teletransportar para qualquer lugar na vizinhança através de um raio vindo das nuvens em um instante. Além disso, o usuário pode infligir um tremendo dano a um alvo, teletransportando-se exatamente na posição em que ele faz contato, atingindo-o com toda a força da queda do raio. O usuário não pode se teletransportar em áreas onde haja céus limpos. No entanto, o usuário pode criar as nuvens por meio de suas Kibas ou recriar os fenômenos relâmpago através do uso de outros ataques de raios, teletransportando através deles.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500
Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 06 marcações por turno ao custo de 10 pontos de de CH.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nhx4duiGO61u4hk1fo1_500
Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Tipo: Espaço-tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição:  Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

[C.J] Yagami - Página 2 Avvat55
Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nmdvrn16In1tua0a5o2_500
Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin
Rank: A
Tipo: Espaço-Tempo/Suplementar
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Kage Bunshin
Descrição: Usando suas habilidade espaço-temporal, Izanami desenvolveu uma técnica que permite ela invocar um clone seu, em qualquer marcação dentro do tópico em questão, para facilitar seus ataques. Os clones podem ser invocados em qualquer tipo de marcação, seja elas em armas ou outros locais. Segue a regra de Kage Bunshin.
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Yagami - em Sab 27 Jul - 10:41

Kamehame
Parece ranton, não vejo raiton sendo usado como um kamehameha.
Queimar ok, em caso de mortal carbonizar, mas isso de desintegrar para mim é forçado.
Nulo.

Orinpasu no Ikari
Ok

Kesu
Parece muito genjutsu, não vejo raiton fazendo isso não, perdão.
Se não fosse apenas por não se parecer nada com raiton, seria também necessário algo como especialidade em controle, conhecimento anatômico, iryo... A onde precisaria ser vista, etc.
Enfim, negado.

Seinaru Ya
Técnica do mordred isso?
Vou deixar um nulo, mas com observação.

Então, ta meio ninjutsu puro, meio ninjutsu elemental, ta estranho...
Parece para mim que você precisaria construir um ninjutsu puro como base para esse jutsu antes de cria-lo elemental dessa forma.

Por ser elemental, cortes são coisa de fuuton e não raiton, desaprovo isso.
Mesmo indo pro lado do ninjutsu, eu não deixaria o corte ser mais do que cortes pequenos ou médios.

Não deixaria passar dos 30/40 metros.

Chōbatsu no Yari
Velocidade de lançamento leva como base o que? Ninjutsu ou força? Se for ninjutsu já pode adicionar agora, se for força deixe claro e eu estudo a possibilidade depois.

Kujo
Como o negocio tem RAIO de 50m e largura de 20m? Não da para entender bem a forma do jutsu.
Para mim busca ignorar algumas coisas como sozo saisei que por regra pode dar regem no corpo e continuar vivo mesmo diante de técnicas mortais.  Além do mais, Raiton pode até queimar, mas os efeitos da queimadura, apesar de poderem chegar a carbonizar alguém quando muito forte, não chegam a fazer isso que é descrito de destruir a nível molecular, reduzir a pó, etc.
Negated

Tenshi no Handan

Puro fuuton. Negado.

Hadō 91: Senjū Kōten Taihō

A palavra explosão me faz pensar que o efeito de dano “explosão” será adicionado, o que nesse caso não acredito ser possível. Uma descarga de energia queimar, ok, mas chegar ao ponto de ela pr si só explodir, não.
Cinco esferas de energia.
Esperar seguem regra de velocidade do jutsu, não podendo ser lançadas a mais do que cinquenta metros de onde você se encontra.
Diâmetro de quarenta metros (estou pensando na área total que as explosões somadas podem fazer).
Nota comentando sobre o fato do jutsu respeitar a regra de dano e atribur, caso atinja múltiplas vezes um alvo, apenas dano equivalente ao seu rank.Em múltiplos alvos o dano pode acertar a todos, mas o dano em si não se soma independentemente da quantia de acertos.

Aether

Deixar pra quem manja mais de Hiraichin. Acho improvável sem ser pela forma do selo, mas isso eu não estudo muito, então...

Raijin no Shukufuku

Acho improvável também, mas vou deixar pra quem manja mais de Hiraichin.

Lamento pelos nulos, mas é que foi uma forma de eu não prejudicar você dando negado e ouvir a opinião de outras pessoas. Adicionei notas nos nulos para que os avaliadores seguintes possam refletir sobre o que foi dito.
Faltaram cinco jutsus, mas procurei limpar o máximo possível sua área. Ainda hoje tento voltar para ver o resto.
Perdão por ser sucinto, normalmente gosto de dissertar sobre os jutsus, mas sei o quão urgente essa avaliação é, então fiz o que pode no menor tempo possível.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Sab 27 Jul - 14:10


Chōbatsu no Yari
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica muito simples, onde Izanami formula sem a necessidade de selos, graças a sua maestria, uma lança feita inteiramente de chakra relâmpago, possuindo 1,5m de comprimento. Ela carrega a lança em sua mão dominante (ambas em caso de ambidestria), e após um turno de preparação, atira a lança em linha reta, onde a mesma pode atingir o alcance de até 20m, conduzindo consigo uma descarga elétrica ao seu redor, numa área de 1,8m. Caso atinja o alvo, o mesmo será eletrocutado e paralisado seguindo as regras de paralisação por Raiton. A velocidade do jutsu é baseada em Ninjutsu.

Hadō 91: Senjū Kōten Taihō
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Depois de feito os selos necessários, dez reluzentes pontos de energias surgem ao redor do seu corpo, esses pontos de energias são descargas elétricas concentradas separadamente. Com os pontos a amostra, eles podem ser arremessados todos em um único alvo ou local, se chocando entre si e criando uma explosão (descarga elétrica) devastadora que cobre um raio de dez metros e destrói a tudo. O intervalo de arremesso é baseado na regra de velocidade do jutsu, não podendo ser lançadas a mais do que cinquenta metros de onde o usuário se encontra. 30m de diâmetro no total.
Nota: Sobre o fato do jutsu respeitar a regra de dano e atribur, caso atinja múltiplas vezes um alvo, apenas dano equivalente ao seu rank.Em múltiplos alvos o dano pode acertar a todos, mas o dano em si não se soma independentemente da quantia de acertos.

@Mokarzel
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [C.J] Yagami - em Sab 27 Jul - 18:38

Chōbatsu no Yari

ok.

Hadō 91: Senjū Kōten Taihō

Agora com 30m ficou show. App.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Sab 10 Ago - 10:20


Reaval:
Raihogo
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Izanami Wicca decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 300 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

Raiton: Jūryokujō
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal, sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ter sua potência e consequentemente gasto de chakra regulados pelo usuário.

Raiton: Mokushiroku no Doragon
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC e Habilidade Inata em Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com a besta, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.

Damu no Shīru
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra e 6 em Ninjutusu.
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

Shunko
Rank: A, Jutsu Ativo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno. Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por demais turnos.

Seal
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada e Magic/Heiwa Form, Chakra Kyuin.
Descrição: Essa talvez seja uma das técnicas que mais envolvem a bruxaria que Izanami possui. Uma técnica onde a usuária interliga sua aura na aura do alvo, estendendo a mesma até ele, e em seguida, sela uma aura a outra. Fazendo isso, Izanami faz com que o alvo tenha sua energia natural sugada assim como faz quando utiliza seu Senjutsu, ou adaptando já pro Heiwa. Pode absorver por turno de acordo com as regras de Chakra Kyuin, e se mantém por até 04 turnos, ou caso o alvo fique sem chakra.

Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário.

Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 25 metros de altura e 25 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

Sutoradasuto Bōei
Rank: S
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chakra Kyuin e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Incumbindo a si mesma de desenvolver um Ninjutsu de alto nível de cunho defensivo, a usuária formulou uma técnica baseada em seu excelente controle de chakra que consiste em expulsar uma quantidade milimétrica de chakra elétrico púrpura imbuído da capacidade de sucção do Chakra Kyuin, permitindo que o seu usuário contorne a derme com uma pequena e quase imperceptível camada energética com grande capacidade defensiva e a propriedade de absorver o chakra de inimigos — num limite máximo de 10%, sendo esse o valor de sucção normal — e também uma técnica por turno. Considerada uma técnica comum, esse jutsu possui um gasto fixo, além do gasto de ativação, de 50 pontos de chakra por turno ativo.

Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 50 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

Kujo
Rank: S
Tipo: Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Nome é uma técnica criada para uso daqueles que possuem ao domínio destruidor do Raiton feita para destruir até mesmo a seres imortais. Após a tragédia de enfrentar a um ser de infinita regeneração, a ninja formulou a uma técnica que poderia ser de grande efetividade contra tal apelos, utilizou não apenas de suas observações como também de seus conhecimentos médicos e anatômicos para a criação do jutsu. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até 20 metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de 10 metros, depois de atingir ao inimigo a energia adentra no corpo do alvo em escala nanômetros em grande escala, buscando e destruindo todas as células presentes no corpo, atacando também a todos novos geradores de célula no corpo. Quando lançada a campo, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo através das partículas elétricas. Além de preparação, o gasto da técnica é de 300 de chakra.

Tenshi no Handan
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi
Rank: S
Tipo: Raiton, Suplementar
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por izanami que possui diversas variações, sendo a mão delas, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Raiton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para Mestres no elemento. Manipulando o elemento a partir de seu próprio chakra, transformando-a em descargas elétricas, ela infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Izanami, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes, podendo causar paralisia de acordo com a regra do elemento. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, Izanami utiliza de seu Grande Controle de Chakra inato e Maestria no elemento, que impede qualquer fragmento sequer alcançar ela mesma, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de 70 pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu derivado da técnica mãe, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de Raiton revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Izanami no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência a própria Izanami. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka (será criado futuramente), este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.

Aether
Rank: S
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Ao exercer o seu chakra através das nuvens e misturando-o com a energia abrangida por essas estruturas naturais, o usuário pode estabelecer um elo entre elas e aquele relâmpago específico. Usando esse link, o usuário pode se teletransportar para qualquer lugar na vizinhança através de um raio vindo das nuvens em um instante. Além disso, o usuário pode infligir um tremendo dano a um alvo, teletransportando-se exatamente na posição em que ele faz contato, atingindo-o com toda a força da queda do raio. O usuário não pode se teletransportar em áreas onde haja céus limpos. No entanto, o usuário pode criar as nuvens por meio de suas Kibas ou recriar os fenômenos relâmpago através do uso de outros ataques de raios, teletransportando através deles.

Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 06 marcações por turno ao custo de 10 pontos de de CH.

Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Tipo: Espaço-tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin
Rank: A
Tipo: Espaço-Tempo/Suplementar
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Kage Bunshin
Descrição: Usando suas habilidade espaço-temporal, Izanami desenvolveu uma técnica que permite ela invocar um clone seu, em qualquer marcação dentro do tópico em questão, para facilitar seus ataques. Os clones podem ser invocados em qualquer tipo de marcação, seja elas em armas ou outros locais. Segue a regra de Kage Bunshin.

Todas essas técnicas são para reavaliação, que ficaram pendentes aqui devido essa mudança de avaliador e falta de tempo deles.

Vou postar agora mediante a essa semana

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Sab 10 Ago - 22:50

Raihogo - Necessário hab. secundária Chakra Kyuin que não consta em sua ficha.

Raiton: Jūryokujō - Gasto de chakra igual ao rank do jutsu, independente da forma usada. Cita as dimensões da forma hexagonal, por gentileza. '' podendo ter sua potência e consequentemente gasto de chakra regulados pelo usuário.'' Explica melhor esse trecho.

Raiton: Mokushiroku no Doragon - Necessário hab. secundária Chakra Kyuin que não consta em sua ficha.

Damu no Shīru - Necessário contato direto com o item para adicionar o chakra, que fique claro. Segue a regra do Fuinjutsu Kai, vide regra (Link) portanto, tire isso de seguir regra do Kanashibari. Ao ativar da técnica, o gasto é o de rank S, que fique claro, também. Alcance máximo pra ativar os selos remotamente de cinquenta metros tendo você como epicentro. Isso de negar manto Biju vou dar uma pesquisada e te confirmo se pode ou não, ok? Por enquanto, execute as mudanças pedidas.

Shunko - Chakra Flow como requerimento para utilizar em armamentos. Quando esse jutsu esta ativo, é impossível utilizar o Shunshin no Jutsu. Paralisia deve seguir as regras do seguinte link (Regra). Duração máxima de 3 turnos.

Seal - Necessário hab. secundária Chakra Kyuin que não consta em sua ficha.

Banjīgamu - Segue a regra de defesa padrão do fórum. Adicione um gasto para manter.

Kamehameha - Sinceramente, além de ser muito genérico e chuto eu que já tenha uns 3 jutsus criados parecidos, no mínimo, o valor tanto de dimensões quanto de raio da explosão estão absurdos. Vou deixar nulo para que você consiga pedir uma segunda avaliação.

Sutoradasuto Bōei - Necessário hab. secundária Chakra Kyuin que não consta em sua ficha.

Kesu - Necessário qualidade Conhecimento Anatômico para ter esses efeitos nos corpos das vítimas, fora que, eu só aceitaria isso se fosse com contato físico.

Seinaru Ya - Muitos efeitos, diversas manipulações, grande alcance e etc. Acho inviável desse jeito, fico nulo.

Kujo - Necessário conhecimento anatômico que não consta na sua ficha.

Tenshi no Handan -  Isso de atração ta muito mal explicado, Yagami. Precisa descrever melhor o efeito se quiser que isso passe.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Cara, procurei aqui na sua ficha e n achei o jutsu Senbonzakura, se tu puder linkar ou postar ele aqui, agradeceria.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei - Preciso da confirmação da Senbonzakura também.

Aether - Totalmente sem sentido, fora o fato de precisar de um alcance máximo, número de raios por uso, dimensões dos raios, isso de causar dano quando der o tp ao lado de um alvo e etc. Comece editando as dimensões, os gastos e afins, depois, pede uma segunda avaliação.

Raijin no Shukufuku - Acredito ser necessário criar os selos em uma superfície, não no ar igual você deseja assim como Minato e Tobirama fazem no anime/mangá.

Gyaku Hiraishin no Jutsu - Só consegue trazer objetos de proporções iguais ao utilizado/marcado, ou seja, se você marca uma pedra e tenta trazer 10 kunais, seriam de proporções iguais/parecidas. Tenta estipular isso ai, se possível. Vou conversar com o grupo de avaliadores e vê se tem como fazer isso. Por enquanto deixa nulo.

Hiraishin: Yueki no Jutsu - Da mesma forma como o de cima, eu acredito que precise de uma superfície pra que consiga criar os selos. Vou pesquisar sobre e quando você editar os demais jutsus, trarei a resposta sobre.

Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin - Os clones devem ser criados previamente. Estipule um alcance máximo, não podendo ultrapassar trinta metros. Dois clones por utilização da técnica.

É uma avaliação meio complicada de se fazer Yagami, portanto, qualquer dúvida que você tenha favor entrar em contato comigo. Se tiver como listar quais são os da reavaliação e quais são os novos, ajudaria um pouco. Sobre o Kyuin, eu realmente não achei em sua ficha, portanto, se tiver, faz o favor de colocar lá.

Nota: Essa avaliação esta sujeita a futuras mudanças e alterações.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Seg 12 Ago - 22:07


[C.J] Yagami - Página 2 EAVOJpm
Raiton: Jūryokujō
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal (até 05 metros em torno de Izanami), sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ser regulada para apenas uma pequena região, ou ao redor de Izanami, mas mantendo sempre o gasto e resistência de Rank S.

[C.J] Yagami - Página 2 RYQtEYU
Damu no Shīru
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra e 6 em Ninjutusu.
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente, sendo necessário contato direto com o item para adicionar o chakra. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Fuinjutsu: Kai para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative. O alcance da vedação é de até 50m, tendo o usuário como epicentro.

[C.J] Yagami - Página 2 Giphy
Shunko
Rank: A, Jutsu Ativo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra e Chakra Flow.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno (regra de paralisia de Raiton). Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por até 03 turnos. Quando a técnica está ativa, é impossível usar o Shunshin no Jutsu junto dela.

[C.J] Yagami - Página 2 53115e2ef5e3e631e7e8b346379d92d5
Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário. Se for mantida além do turno que foi criada, gasta-se 25 de CH por turno ativo, além de durar no máximo três turnos. Segue regra de defesa do fórum.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 15 metros de altura e 15 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Fuinjutsu
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Inteligência Avançada
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato físico com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 40 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_n193k6jur21rgryomo3_r1_500
Kujo
Rank: S
Tipo: Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Nome é uma técnica criada para uso daqueles que possuem ao domínio destruidor do Raiton feita para destruir até mesmo a seres imortais. Após a tragédia de enfrentar a um ser de infinita regeneração, a ninja formulou a uma técnica que poderia ser de grande efetividade contra tal apelos, utilizou não apenas de suas observações como também de seus conhecimentos médicos e anatômicos para a criação do jutsu. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir ao inimigo a energia adentra no corpo do alvo causando todos os danos estáticos e elétricos da Natureza da técnica. Quando lançada a campo, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó. Além de preparação, o gasto da técnica é de trezentos (300) de chakra.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nndmjpctO81r0wlweo1_500
Tenshi no Handan
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica (por meio da atração elétrica mesmo), fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.

[C.J] Yagami - Página 2 B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi
Rank: S
Tipo: Raiton, Suplementar
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Izanami que possui diversas variações. Sendo a mãe delas, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Raiton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para Mestres no elemento. Manipulando o elemento a partir de seu próprio chakra, transformando-a em descargas elétricas, ela infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Izanami, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes, podendo causar paralisia de acordo com a regra do elemento. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, Izanami utiliza de seu Grande Controle de Chakra inato e Maestria no elemento, que impede qualquer fragmento sequer alcançar ela mesma, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de 70 pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu derivado da técnica mãe, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de Raiton revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Izanami no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência a própria Izanami. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka (será criado futuramente), este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.

[C.J] Yagami - Página 2 WillingFaintJellyfish-max-1mb
Aether
Rank: S
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Ao exercer o seu chakra através das nuvens e misturando-o com a energia abrangida por essas estruturas naturais, o usuário pode estabelecer um elo entre elas e aquele relâmpago específico. Usando esse link, o usuário pode se teletransportar para qualquer lugar na vizinhança através de um raio vindo das nuvens em um instante. Além disso, o usuário pode infligir um tremendo dano a um alvo (Rank A), teletransportando-se exatamente na posição em que ele faz contato, atingindo-o com toda a força da queda do raio. O usuário não pode se teletransportar em áreas onde haja céus limpos. No entanto, o usuário pode criar as nuvens por meio de suas Kibas ou recriar os fenômenos relâmpago através do uso de outros ataques de raios, teletransportando através deles. Pode-se usar os raios de acordo com a regra de Hiraishin no Jutsu, em um raio de até 15 metros, onde Izanami é o epicentro. Os raios possuem um tamanho de 1,5m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500
Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 06 marcações por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nhx4duiGO61u4hk1fo1_500
Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Tipo: Espaço-tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição:  Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

[C.J] Yagami - Página 2 Avvat55
Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nmdvrn16In1tua0a5o2_500
Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin
Rank: A
Tipo: Espaço-Tempo/Suplementar
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Kage Bunshin
Descrição: Usando suas habilidade espaço-temporal, Izanami desenvolveu uma técnica que permite ela invocar um clone seu (onde tenha previamente sido invocado), em qualquer marcação dentro do tópico em questão, para facilitar seus ataques. Os clones podem ser invocados em qualquer tipo de marcação, seja elas em armas ou outros locais. Os clones seguem a regra de Kage Bunshin, porém só é possível usar dois clones por utilização.

Observações escreveu:Raiton: Jūryokujō - Feito como pedido.

Damu no Shīru - Feito como pedido.

Shunko - Feito como pedido.

Banjīgamu - Feito como pedido.

Kamehameha - Reduzi drasticamente as dimensões, pois estavam mesmo altamente ridículas.

Kesu - Mudei ele pra Fuinjutsu, pra facilitar o aval dele sem os Conhecimentos Anatômicos.

Seinaru Ya - Simplifiquei a técnica também.

Kujo - Tirei o que causava a complexidade da técnica, retirando a necessidade de Conhecimentos Anatômicos.

Tenshi no Handan - Explicado, que por meio da eletricidade, acontece a atração, mas de forma mais clara no jutsu.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi e Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei - Na verdade a técnica mãe é essa, eu que deixei a entender de outro jeito por causa de uma maldita vírgula kkkk

Aether - Fiz tudo como pedido, mas segundo aval @Mokarzel @Fubuki.

Raijin no Shukufuku - @Mokarzel e @Fubuki.

Gyaku Hiraishin no Jutsu - Eu não converto nenhum item, eu coloco a marcação em uma kunai por exemplo, e conjuro ela até uma das marcações que eu desejar, sacou?

Hiraishin: Yueki no Jutsu - Mesma coisa, @Mokarzel e @Fubuki.

Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin Feito como pedido.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Ter 13 Ago - 14:51

Raiton: Jūryokujō - É por ativação? O escudo não se mantem? Se for, ok, caso o escuto permaneça mais posts, você deve especificar a quantidade de posts e determinar metade dos gastos pra manter.

Damu no Shīru - Só pra frisar, alcance do fuin é de 2 metros tendo o objeto como epicentro e alcance máximo pra ativar o selo remotamente é de 50 metros. Ok.

Shunko - ''Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem.'' Esse trecho faz com que os 3 turnos de duração sejam anulados. Retire isso. Bota um adendo que após o uso, deve permanecer dois turnos sem utilizar dos atributos máximos - que causem canseira/perca de stamina.

Banjīgamu - 50 de ch pra manter, restante ok.

Kamehameha - Vou manter o que disse na outra avaliação e pedir para que você poste ela novamente para uma segunda avaliação, marcando outro membro da área.

Kesu - Peça uma segunda avaliação, vou ficar nulo nessa.

Seinaru Ya - Gostei das alterações, porém, ainda acho muito inviável criar essa técnica. Marca o Mokarzel, plis.

Kujo - Cara, vou te pedir pra reformular essa descrição, tem vários erros de pt e tals. Tenta arrumar ai pra mim.

Tenshi no Handan - Eu não acho que raiton nesse nível de concentração consiga criar um campo magnético, portanto, caso queira pode chamar outro avaliador, deixo nulo.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - É uma técnica muito comum, principalmente pros que possuem EDL Hana Ninpō. Isso de parecer pétalas não será possível pelo fato de tirar muito da utilidade que é o Hana Ninpō provem, acredito eu. Fora o poder de corte que ao meu ver, desse jeito, é impossível em técnicas raiton. As que cortam possuem grande quantidade de energia elétrica acumulada, o que ao meu ver, da poder ao corte.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei - Vai depender da técnica acima. Vamos tentar entrar em acordo sobre elas.

Gyaku Hiraishin no Jutsu - 2 itens por uso gastando conforme a regra de Hiraishin.

Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin - Não pode utilizar selos marcados em pessoas, deixe isso claro. Esqueceu dos 30m de alcance máximo, tendo você como epicentro. Segue os gastos do Hiraishin.

Não esquece de repostar os que eu fique nulo marcando os outros avaliadores.

Nota: Essa avaliação esta sujeita a futuras mudanças e alterações.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Seg 19 Ago - 20:16


[C.J] Yagami - Página 2 EAVOJpm
Raiton: Jūryokujō
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal (até 05 metros em torno de Izanami), sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ser regulada para apenas uma pequena região, ou ao redor de Izanami, mas mantendo sempre o gasto e resistência de Rank S. Dura por até 04 turnos, necessitando de metade do gasto da técnica para manter.

[C.J] Yagami - Página 2 RYQtEYU
Damu no Shīru
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra e 6 em Ninjutusu.
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente, sendo necessário contato direto com o item para adicionar o chakra. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Fuinjutsu: Kai para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative. O alcance da vedação é de até 50m no caso de usar remotamente, tendo o usuário como epicentro e alcance do fuin é de 2 metros tendo o objeto como epicentro.

[C.J] Yagami - Página 2 Giphy
Shunko
Rank: A, Jutsu Ativo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra e Chakra Flow.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Após o uso, deve permanecer dois turnos sem utilizar dos atributos máximos - que perca a stamina. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno (regra de paralisia de Raiton). Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por até 03 turnos. Quando a técnica está ativa, é impossível usar o Shunshin no Jutsu junto dela.

[C.J] Yagami - Página 2 53115e2ef5e3e631e7e8b346379d92d5
Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário. Se for mantida além do turno que foi criada, gasta-se 50 de CH por turno ativo, além de durar no máximo três turnos. Segue regra de defesa do fórum.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 15 metros de altura e 15 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Fuinjutsu
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Inteligência Avançada
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato físico com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 40 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_n193k6jur21rgryomo3_r1_500
Kujo
Rank: S
Tipo: Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: "Nome" é uma técnica criada para uso daqueles que possuem o domínio destruidor do Raiton, feita para destruir até mesmo a seres imortais. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir o inimigo a energia adentra no corpo do alvo causando todos os danos estáticos e elétricos da Natureza da técnica. Quando lançada em área, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó. Além de preparação, o gasto da técnica é de trezentos (300) de chakra, sendo considerada mortal.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nndmjpctO81r0wlweo1_500
Tenshi no Handan
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica (por meio da atração elétrica mesmo), fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.

[C.J] Yagami - Página 2 B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi
Rank: S
Tipo: Raiton, Suplementar
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Izanami que possui diversas variações. Sendo a mãe delas, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Raiton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para Mestres no elemento. Manipulando o elemento a partir de seu próprio chakra, transformando-a em descargas elétricas, ela infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a diversas lâminas estáticas, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as lâminas podem ser manipuladas ao bel prazer de Izanami, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes, podendo causar paralisia de acordo com a regra do elemento. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, Izanami utiliza de seu Grande Controle de Chakra inato e Maestria no elemento, que impede qualquer fragmento sequer alcançar ela mesma, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de 70 pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu derivado da técnica mãe, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de Raiton revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Izanami no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência a própria Izanami. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka (será criado futuramente), este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.

[C.J] Yagami - Página 2 WillingFaintJellyfish-max-1mb
Aether
Rank: S
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Ao exercer o seu chakra através das nuvens e misturando-o com a energia abrangida por essas estruturas naturais, o usuário pode estabelecer um elo entre elas e aquele relâmpago específico. Usando esse link, o usuário pode se teletransportar para qualquer lugar na vizinhança através de um raio vindo das nuvens em um instante. Além disso, o usuário pode infligir um tremendo dano a um alvo (Rank A), teletransportando-se exatamente na posição em que ele faz contato, atingindo-o com toda a força da queda do raio. O usuário não pode se teletransportar em áreas onde haja céus limpos. No entanto, o usuário pode criar as nuvens por meio de suas Kibas ou recriar os fenômenos relâmpago através do uso de outros ataques de raios, teletransportando através deles. Pode-se usar os raios de acordo com a regra de Hiraishin no Jutsu, em um raio de até 15 metros, onde Izanami é o epicentro. Os raios possuem um tamanho de 1,5m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500
Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 06 marcações por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nhx4duiGO61u4hk1fo1_500
Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Tipo: Espaço-tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição:  Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos e regras seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

[C.J] Yagami - Página 2 Avvat55
Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nmdvrn16In1tua0a5o2_500
Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin
Rank: A
Tipo: Espaço-Tempo/Suplementar
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Kage Bunshin
Descrição: Usando suas habilidade espaço-temporal, Izanami desenvolveu uma técnica que permite ela invocar um clone seu (onde tenha previamente sido invocado), em qualquer marcação dentro do tópico em questão, para facilitar seus ataques. Os clones podem ser invocados em qualquer tipo de marcação, seja elas em armas ou outros locais. Os clones seguem a regra de Kage Bunshin, porém só é possível usar dois clones por utilização. Não pode utilizar selos marcados em pessoas. 30m de alcance máximo, tendo Izanami como epicentro. Segue os gastos do Hiraishin.

Observações escreveu:Raiton: Jūryokujō - Feito como pedido.

Damu no Shīru - Feito como pedido.

Shunko - Feito como pedido.

Banjīgamu - Feito como pedido.

Kamehameha - @Mokarzel, @Fubuki.

Kesu - @Mokarzel, @Fubuki.

Seinaru Ya - @Mokarzel, @Fubuki.

Kujo - Tirei o que causava a complexidade da técnica, retirando a necessidade de Conhecimentos Anatômicos.

Tenshi no Handan - @Mokarzel, @Fubuki.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi e Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei - Dei uma editada, mas me diz qual alteração melhor acha, porque não mudei as propriedades do elemento. A forma é somente manipulação.

Aether - @Mokarzel, @Fubuki.

Raijin no Shukufuku - @Mokarzel, @Fubuki.

Gyaku Hiraishin no Jutsu - Feito como pedido.

Hiraishin: Yueki no Jutsu - @Mokarzel, @Fubuki.

Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin Feito como pedido.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Sab 24 Ago - 1:24

Raiton: Jūryokujō - Duração de 3 turnos no máximo.

Damu no Shīru - Ok.

Shunko - Só deixa claro que você ganha +1 em velocidade e ok.

Banjīgamu - Ok.

Kujo - Quando lançado em área tem o usuário como epicentro? Acho que faz mais sentido se tivesse.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Então mano, isso de ter propriedade cortante eu não vejo sendo possível, saca? Acredito que trocar isso de perfuração pra ao contato paralisar seja mais eficaz e possível de ser criado, utilizando o raiton desse jeito. Se quiser pode chamar uma segunda avaliação mas eu mantenho minha postura sobre os cortes.

Gyaku Hiraishin no Jutsu - Ok.

Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin - Ok. Só pra ficar claro, os selos pro tp precisam ser colocados nos clones.





-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Seg 26 Ago - 17:42


[C.J] Yagami - Página 2 EAVOJpm
Raiton: Jūryokujō
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal (até 05 metros em torno de Izanami), sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ser regulada para apenas uma pequena região, ou ao redor de Izanami, mas mantendo sempre o gasto e resistência de Rank S. Dura por até 03 turnos, necessitando de metade do gasto da técnica para manter.

[C.J] Yagami - Página 2 Giphy
Shunko
Rank: A, Jutsu Ativo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra e Chakra Flow.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, ganhando um ponto adicional em Velocidade, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Após o uso, deve permanecer dois turnos sem utilizar dos atributos máximos - que perca a stamina. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno (regra de paralisia de Raiton). Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por até 03 turnos. Quando a técnica está ativa, é impossível usar o Shunshin no Jutsu junto dela.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 15 metros de altura e 15 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Fuinjutsu
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Inteligência Avançada
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato físico com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 40 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_n193k6jur21rgryomo3_r1_500
Kujo
Rank: S
Tipo: Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: "Nome" é uma técnica criada para uso daqueles que possuem o domínio destruidor do Raiton, feita para destruir até mesmo a seres imortais. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir o inimigo a energia adentra no corpo do alvo causando todos os danos estáticos e elétricos da Natureza da técnica. Quando lançada em área, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó, onde o mesmo serve como epicentro. Além de preparação, o gasto da técnica é de trezentos (300) de chakra, sendo considerada mortal.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nndmjpctO81r0wlweo1_500
Tenshi no Handan
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica (por meio da atração elétrica mesmo), fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.

[C.J] Yagami - Página 2 B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi
Rank: S
Tipo: Raiton, Suplementar
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Izanami que possui diversas variações. Sendo a mãe delas, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Raiton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para Mestres no elemento. Manipulando o elemento a partir de seu próprio chakra, transformando-a em descargas elétricas, ela infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a diversas lâminas estáticas, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade paralisante e cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as lâminas podem ser manipuladas ao bel prazer de Izanami, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes, podendo causar paralisia de acordo com a regra do elemento. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, Izanami utiliza de seu Grande Controle de Chakra inato e Maestria no elemento, que impede qualquer fragmento sequer alcançar ela mesma, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de 70 pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu derivado da técnica mãe, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de Raiton revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Izanami no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência a própria Izanami. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka (será criado futuramente), este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.

[C.J] Yagami - Página 2 WillingFaintJellyfish-max-1mb
Aether
Rank: S
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Ao exercer o seu chakra através das nuvens e misturando-o com a energia abrangida por essas estruturas naturais, o usuário pode estabelecer um elo entre elas e aquele relâmpago específico. Usando esse link, o usuário pode se teletransportar para qualquer lugar na vizinhança através de um raio vindo das nuvens em um instante. Além disso, o usuário pode infligir um tremendo dano a um alvo (Rank A), teletransportando-se exatamente na posição em que ele faz contato, atingindo-o com toda a força da queda do raio. O usuário não pode se teletransportar em áreas onde haja céus limpos. No entanto, o usuário pode criar as nuvens por meio de suas Kibas ou recriar os fenômenos relâmpago através do uso de outros ataques de raios, teletransportando através deles. Pode-se usar os raios de acordo com a regra de Hiraishin no Jutsu, em um raio de até 15 metros, onde Izanami é o epicentro. Os raios possuem um tamanho de 1,5m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500
Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 06 marcações por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m.

[C.J] Yagami - Página 2 Avvat55
Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

Observações escreveu:Kamehameha - @Mokarzel, @Fubuki.

Kesu - @Mokarzel, @Fubuki.

Seinaru Ya - @Mokarzel, @Fubuki.

Kujo - Deixei o alvo como epicentro, já que se cair em mim, eu morro kek.

Tenshi no Handan - @Mokarzel, @Fubuki.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi e Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei - Mano levei em conta o Chidori, que pode perfurar e cortar, e adicionei a parte de paralisia seguindo a regra do elemento. Da uma lida e vê se entende, se não peço segundo aval.

Aether - @Mokarzel, @Fubuki.

Raijin no Shukufuku - @Mokarzel, @Fubuki.

Hiraishin: Yueki no Jutsu - @Mokarzel, @Fubuki.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Qua 28 Ago - 15:52

Raiton: Jūryokujō - Ok.

Shunko - Ok.

Kujo - Ok.

Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Então, de acordo com aquilo que conversamos sobre ser uma técnica adaptada de outro carinha, aonde este possui basicamente o mesmo jutsu só que de Hyouton, vou te pedir pra chamar o Mokarzel. Eu ainda não consigo assimilar isso de poder recriar técnicas antigas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Qua 4 Set - 22:33


[C.J] Yagami - Página 2 A956e33db007a2001f4bede275a50c23e544bf2a_hq
Tsuihō
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Aguçada.
Descrição: Tsuihō (Éxilo) é um dos selamentos mais poderosos já criado em tempos, através de um vasto conhecimento sobre o chakra e um domínio inato dele, Izanami foi capaz de desenvolver uma forma de interromper de maneira duradora tal chakra. Observando a forma como o chakra passeia pelo corpo e a forma como ele se molda em materialização de uma técnica ou aparência, Izanami foi capaz de perceber pontos comuns de circulação de chakra em diferentes corpos, utilizando-se desse conhecimento a ninja meditou na capacidade de interromper e atrapalhar a forma como esse chakra se movimenta e se comporta.

Sendo uma técnica do mais alto nível, Izanami precisa de um turno inteiro para formular perfeitamente aos selos, sem erro, pausas ou atrasos no seu desenvolvimento, trinta selos são necessários para o uso do jutsu, após a criação de todos a técnica finalmente é ativada e age de forma instantânea contra seu alvo, que precisa está em um raio de cinquenta metros de distância do usuário, quinze estacas vermelhas de cor brilhante aparecem cercando ao alvo e são lançadas de acordo com que são criadas para atingir ao alvo de todo lado — as estacas surgem a quinze metros do alvo — , a estaca mesmo que demostre atravessar a pele, não é capaz de ferir ou causar dano ao alvo inicialmente, mas assim que adentra ao corpo do atingido ela age, enviando um chakra corrompido que tampa grande parte da circulação de chakra do alvo, deixando apenas o necessário para o alvo não morrer, mas impedindo totalmente que o chakra forma habilidades ou coisas parecidas.

A técnica, no entanto, ainda possui uma parte final, após toda a conclusão das partes anteriores, um tipo de casula condensa a todo o corpo do selado, o cobrindo inteiramente e marcando em seu peito um tipo de cruz, feito isso o selamento está completo e finalizado. É um selamento de tempo ilimitado, e de nada custará ao usuário em manutenção a técnica, como já dita a regra, possui gastos dobrados.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_oflmg4rs701u3wxtqo4_1280
Kasabuta no Kioku
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Izanami, utilizada em conjunto ao seu domínio em raiton e seu controle de chakra. Um grande número de flechas de luz são disparadas contra os inimigos, as flechas atribuem as capacidades raiton e conseguem vibrar em alta intensidade, se tornando praticamente imparáveis por materiais sólidos ou físicos, com seu poder de perfuração aumentado elas seguem em direção a um só alvo ou múltiplos alvos, e, quando atingem — atravessam — seu alvo, lhe enviam uma quantidade de raiton através dos nervos paralisando parcialmente seus movimentos. O máximo de flecha criada na habilidade é de vinte, a paralisia segue as regras do Raiton.

[C.J] Yagami - Página 2 Giphy
Bīmubaketto
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Raiton
Requerimentos: Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra, Chidori Eiso
Descrição: Bīmubaketto é uma avançada técnica criada por Izanami utilizando dos conceitos do Chidori Eiso em junção suas próprias habilidades. Sendo dotada na manifestação da eletricidade criou uma técnica que pode ser utilizada para diversos fins, forjando o chakra em campo consegue criar feixes puramente de chakra raiton. Os feixes podem possuir até vinte metros de altura possuindo alto poder de corte além de uma corrente elétrica, que pode aplicar paralisia (seguindo a regra), daqueles que estiverem em até cinco metros próximos do mesmo. Pode-se criar até dez feixes, podendo expandir até vinte consumindo cinco de chakra para cada feixe adicional. Os feixes podem ser criados em qualquer área de até trinta metros do usuário, podendo ser usado para fins ofensivos ou defensivos, dependendo apenas da forma manejada.

[C.J] Yagami - Página 2 Latest?cb=20160822220731&path-prefix=es
Raiton: Handoshīrudo
Rank: A
Tipo: Raiton, Defensivo
Requerimentos: Shiten Ōu Nanatsu no Enkan, Perícia em Raiton.
Descrição: ratando de aprimorar ainda mais suas defesas de maneira rápida, forjou uma técnica baseada no conceito do escudo de mão, mas sendo criada puramente do seu chakra. Buscou reutilizar os conceitos de Shiten Ōu Nanatsu no Enkan, mas de forma que o escudo fosse mais rápido sendo assim adaptado de maneira diferente dependendo do estilo do combate em que esteja. Seu uso consiste em formar um escudo de mão capaz de surgir em qualquer parte do seu corpo. Pode se criar o escudo em um raio de até trinta metros, sendo seu próprio corpo o epicentro, podendo assim utiliza-lo em aliados.

[C.J] Yagami - Página 2 606c33ee47bebd09f548d5501feeff639b1711fa_hq
Raiton: Jundo no Kusari
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica simples, embora altamente poderosa. Izanami sem a necessidade de selos manuais, gerar uma corrente elétrica em seu dedo indicador, fazendo com que essa corrente possa envolver seu oponente, como se fosse uma corda, sendo o limite máximo de tamanho para essa corrente de dez metros de comprimento e trinta centímetros de espessura. A técnica é para capturar seu alvo, e quando em contato com o mesmo, lhe causa uma paralisia (de acordo com a regra), o que causa uma certa dificuldade de escapar da mesma.

-

Última edição por Yagami em Seg 23 Set - 22:43, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Qui 5 Set - 19:57


[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.  

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 15 metros de altura e 15 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Fuinjutsu
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Inteligência Avançada
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato físico com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 40 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_nndmjpctO81r0wlweo1_500
Tenshi no Handan
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica (por meio da atração elétrica mesmo), fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.

[C.J] Yagami - Página 2 B93edadfb3102d717106a864f3ad7632
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi
Rank: S
Tipo: Raiton, Suplementar
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Izanami que possui diversas variações. Sendo a mãe delas, Senbonzakura, é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Raiton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para Mestres no elemento. Manipulando o elemento a partir de seu próprio chakra, transformando-a em descargas elétricas, ela infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a diversas lâminas estáticas, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade paralisante e cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as lâminas podem ser manipuladas ao bel prazer de Izanami, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes, podendo causar paralisia de acordo com a regra do elemento. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, Izanami utiliza de seu Grande Controle de Chakra inato e Maestria no elemento, que impede qualquer fragmento sequer alcançar ela mesma, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito simples, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de 70 pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mblttfmcfp1rtfi82o3_500
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um jutsu derivado da técnica mãe, Senbonzakura, Senkei (殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de Raiton revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Izanami no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência a própria Izanami. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka (será criado futuramente), este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.

[C.J] Yagami - Página 2 WillingFaintJellyfish-max-1mb
Aether
Rank: S
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Ao exercer o seu chakra através das nuvens e misturando-o com a energia abrangida por essas estruturas naturais, o usuário pode estabelecer um elo entre elas e aquele relâmpago específico. Usando esse link, o usuário pode se teletransportar para qualquer lugar na vizinhança através de um raio vindo das nuvens em um instante. Além disso, o usuário pode infligir um tremendo dano a um alvo (Rank A), teletransportando-se exatamente na posição em que ele faz contato, atingindo-o com toda a força da queda do raio. O usuário não pode se teletransportar em áreas onde haja céus limpos. No entanto, o usuário pode criar as nuvens por meio de suas Kibas ou recriar os fenômenos relâmpago através do uso de outros ataques de raios, teletransportando através deles. Pode-se usar os raios de acordo com a regra de Hiraishin no Jutsu, em um raio de até 15 metros, onde Izanami é o epicentro. Os raios possuem um tamanho de 1,5m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500
Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 06 marcações por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m.

[C.J] Yagami - Página 2 Avvat55
Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

Observações escreveu:Segundo Aval nessas técnicas @Mokarzel e @Fubuki

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Sex 20 Set - 8:46

@Gwynbleidd dá um aval nessas que ficaram sem segundo aval aqui please, e se puder nas novas.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Yagami - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Yagami - em Ter 24 Set - 13:24

Tsuihō: Kongo Fusa misturado com Shiki Fujin, vai rolar não.
Kasabuta no Kioku: Tira essa parte de perfuração e serem "praticamente imparáveis", porque a parada vai seguir força de jutsus normal.
Bīmubaketto: Rank A e dez feixes máximos. Determina largura deles.
Raiton: Handoshīrudo: Ok
Raiton: Jundo no Kusari: Rank A.
Kamehameha: Eu acho que o @Fubuki ainda tem um jutsu parecido, que é o Final Flash. Confirma lá com ele.
Kesu: Pra agir dessa forma tu precisaria de Especialidade.
Seinaru Ya: Estilo de luta nisso aqui, diminui pra 30 metros de alcance
Tenshi no Handan: Ok
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi: Tá querendo roubar meu jutsu, maluco. Rep.
Raiton: Senbonzakura Kageyoshi - Senkei: Mesma coisa de cima
Aether: Isso aqui definitivamente não vai rolar.
Raijin no Shukufuku: 1 marcação por uso, e a marcação some no fim do turno.
Hiraishin: Yueki no Jutsu: Mais um jutsu meu roubado, mas infelizmente não posso usar. Ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Qui 26 Set - 20:44


[C.J] Yagami - Página 2 13487
Ken Bīmu Hōsha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Perícia em Kenjutsu, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Izanami dominou com perfeição o elemento Raiton, e a arte do Kenjutsu. Além do fato de possuir as espadas gêmeas, Kibas. Com essa combinação, a Wicca desenvolveu uma técnica altamente poderosa, onde ela usa os princípios básicos do Chakra Flow, junto da manipulação do raio gerado pelas espadas e sua maestria em Raiton, para puxar uma imensa quantidade de chakra elétricos dos céus, e fazendo com que esse se torne a "lâmina" das Kibas, criando uma rajada que possui 50m de altura, e 20m de largura. A técnica exige um preparo e gasto dobrado, uma vez que é necessário acumular o chakra Raiton dos céus, para em seguida, soltá-lo a sua frente, como um julgamento enviado diretamente dos céus. A técnica segue a regra de Raiton e das Kibas. Enquanto a técnica é preparada, o chakra elétrico se torna dourado, da cor do chakra da Wicca (puro enfeite), e a técnica quando finalizada, deixa um grande rastro no chão, abrindo uma profunda cratera de 20m de profundidade.

[C.J] Yagami - Página 2 Original
Raiton: Rasengan
Rank: A
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Perícia em Raiton e Rasengan
Descrição: Uma variação do Rasengan original, onde Izanami emana o chakra elétrico por seu corpo, fazendo ele brilhar, e logo em seguida gera a técnica, que forma um círculo do tamanho do Rasengan, porém envolto do chakra elétrico. Quando acerta o alvo, o mesmo aplica os efeitos naturais do Raiton (vide regra), e também pode ser lançado, em até no máximo, 20m. Caso usado com Senjutsu, pode-se dobrar esse alcance, e aumentar seu tamanho, para até 2m de circunferência.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 30 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami - Página 2 Giphy
Raiton: Kami no Sabaki
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Defensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Izanami gera um círculo de Raiton, que ela pode manipular em sua volta por até 3m de distância, tendo ela 60x60cm. Isso permite que ela possa repelir ataques físicos e projéteis lançados contra ela mesma. Porém, também lhe é permitido lançar esse círculo, em até 30m de distância, fazendo com que a cada 10m, ela se expanda 5m, possuindo no final 15x15m de circunferência, e assim, cause uma descarga elétrica quando "explodido", numa área de até 5m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500
Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 01 marcação por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m, e a mesma desaparece no final do turno usado.

Observações escreveu:@Gwynbleidd

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Yagami - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Yagami - em Qui 26 Set - 23:31

Ken Bīmu Hōsha: Tu não pode usar kenjutsu S, então nem vou olhar
Raiton: Rasengan: Kieru Rasengan da china, pra mim não rola.
Seinaru Ya: Determina dimensão pra esses fios;
10 fios por vez;
Fios só criados a partir do corpo do usuário, nunca além disso.
Raiton: Kami no Sabaki: Tira essa expansão por metro percorrido ae e põe um tamanho maior se quiser.
Raijin no Shukufuku: Ok
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Sab 28 Set - 8:29


[C.J] Yagami - Página 2 13487
Ken Bīmu Hōsha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Izanami dominou com perfeição o elemento Raiton. A Wicca desenvolveu uma técnica altamente poderosa, onde ela usa os princípios básicos do Chakra Flow, junto da manipulação do raio gerado pelas nuvens e sua maestria em Raiton, para puxar uma imensa quantidade de chakra elétricos dos céus, e fazendo com que esse se torne uma lâmina gigante dos céus até suas mãos, criando uma rajada que possui 50m de altura, e 20m de largura. A técnica exige um preparo e gasto dobrado, uma vez que é necessário acumular o chakra Raiton dos céus, para em seguida, soltá-lo a sua frente, como um julgamento enviado diretamente dos céus. A técnica segue a regra de Raiton. Enquanto a técnica é preparada, o chakra elétrico se torna dourado, da cor do chakra da Wicca (puro enfeite), e a técnica quando finalizada, deixa um grande rastro no chão, abrindo uma profunda cratera de 20m de profundidade.

[C.J] Yagami - Página 2 Original
Raiton: Rasengan
Rank: A
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Perícia em Raiton e Kieru Rasengan
Descrição: Uma variação do Rasengan original, onde Izanami emana o chakra elétrico por seu corpo, fazendo ele brilhar, e logo em seguida gera a técnica, que forma um círculo do tamanho do Rasengan, porém envolto do chakra elétrico. Quando acerta o alvo, o mesmo aplica os efeitos naturais do Raiton (vide regra), e também pode ser lançado, em até no máximo, 20m. Caso usado com Senjutsu, pode-se dobrar esse alcance, e aumentar seu tamanho, para até 2m de circunferência.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 30 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 10 fios por turno, sendo esses somente através do corpo do usuário. Os fios possuem uma grossura de 3cm, e seu tamanho segue o alcance da técnica.

[C.J] Yagami - Página 2 Giphy
Raiton: Kami no Sabaki
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Defensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Izanami gera um círculo de Raiton, que ela pode manipular em sua volta por até 3m de distância, tendo ela 5m. Isso permite que ela possa repelir ataques físicos e projéteis lançados contra ela mesma. Porém, também lhe é permitido lançar esse círculo, em até 30m de distância, cause uma descarga elétrica quando "explodido", numa área de até 5m.

Observações escreveu:@Gwynbleidd eu tenho o Kieru Rasengan, é uma variação com Raiton, assim como existe diversos Rasengan, de Youton, Enton e os caraio a quatro. E alterei o primeiro para Ninjutsu ao invés de Kenjutsu.

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Yagami - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Yagami - em Dom 29 Set - 19:21

Ken Bīmu Hōsha: Kirin já não faz isso?
Raiton: Rasengan: Ok, mas tira a parte do senjutsu. O jutsu original só aumenta o alcance com futon infundido.
Seinaru Ya: Criação a partir do corpo do usuário, não em qualquer lugar.
Seinaru Ya: Tem tantos "ela" na descrição que ficou um pouco confuso. Dá uma melhorada aí, identificando alguns pronomes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em Dom 29 Set - 22:27


[C.J] Yagami - Página 2 13487
Ken Bīmu Hōsha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Izanami dominou com perfeição o elemento Raiton. A Wicca desenvolveu uma técnica altamente poderosa, onde ela usa os princípios básicos do Chakra Flow, junto da manipulação do raio gerado pelas nuvens e sua maestria em Raiton, para puxar uma imensa quantidade de chakra elétricos dos céus, e fazendo com que esse se torne uma lâmina gigante dos céus até suas mãos, criando uma rajada que possui 50m de altura, e 20m de largura. A técnica exige um preparo e gasto dobrado, uma vez que é necessário acumular o chakra Raiton dos céus, para em seguida, soltá-lo a sua frente, como um julgamento enviado diretamente dos céus. A técnica segue a regra de Raiton. Enquanto a técnica é preparada, o chakra elétrico se torna dourado, da cor do chakra da Wicca (puro enfeite), e a técnica quando finalizada, deixa um grande rastro no chão, abrindo uma profunda cratera de 20m de profundidade.

[C.J] Yagami - Página 2 Original
Raiton: Rasengan
Rank: A
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Perícia em Raiton e Kieru Rasengan
Descrição: Uma variação do Rasengan original, onde Izanami emana o chakra elétrico por seu corpo, fazendo ele brilhar, e logo em seguida gera a técnica, que forma um círculo do tamanho do Rasengan, porém envolto do chakra elétrico. Quando acerta o alvo, o mesmo aplica os efeitos naturais do Raiton (vide regra), e também pode ser lançado, em até no máximo, 20m.

[C.J] Yagami - Página 2 Tenor
Seinaru Ya
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir somente pelo corpo do usuário, podendo alcançar um raio de 30 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar os adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de três metros do alvo. É possível criar no máximo 10 fios por turno. Os fios possuem uma grossura de 3cm, e seu tamanho segue o alcance da técnica.

[C.J] Yagami - Página 2 Giphy
Raiton: Kami no Sabaki
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Defensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada e Mestre em Raiton
Descrição: Izanami gera um círculo de Raiton, que ela pode manipular em sua volta por até 3m de distância, tendo o círculo o tamanho de 5m. Isso permite que a shinobi possa repelir ataques físicos e projéteis lançados contra si mesma. Porém, também lhe é permitido lançar esse círculo, em até 30m de distância, cause uma descarga elétrica quando "explodido", numa área de até 5m.

Observações escreveu:@Gwynbleidd é diferente do Kirin porque não preciso de fogo nem nada do tipo, só contraio o raio, como um para raio. De resto, acho que ta tudo alterado.

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Yagami - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Yagami - em Sex 4 Out - 1:25

Ken Bīmu Hōsha: Bom, então não vai rolar, pelo simples fato de tu pegar um jutsu de escala gigante e simplificar em um nível absurdo.
Raiton: Rasengan: Ok
Seinaru Ya: Pela terceira vez, criação somente pelo corpo. Tira esse trecho: "Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado".
Raiton: Kami no Sabaki: Bem melhor a descrição, mas acho que mais vale um rank A do que S, porque é simples demais.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.