Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[F.P] Velvet, lorde da calamidade.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. em 13/6/2019, 11:29





Velvet
(Shigure)
Konoha






Dados básicos
--

00 / 00

Feminino

Bissexual

Individualista

--

Jinton (Poeira)

Chuunin.

16 anos

Primavera

Viva

Desempregada

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Comidas doces, histórias, conhecer pessoas e suas particularidades.
Coisas que não gosta: Traição, clã Yamanaka, seu pai adotivo.
Motivações: Vingança.
Medos: Solidão
Transtornos/Defeitos: Falta de habilidade social.
Descrição Geral: "Artorius!"

Uma nova pessoa que não mais remete quem era no passado, ainda que certos traços se revelem. Perdura ainda seu desejo inconsequente de investigar os mínimos pormenores das pessoas que cativam seu olhar, como também a ironia exacerbada e o sadismo social que profere com veemência; todavia, os eventos fatídicos alteraram em muito sua essência. Pouco importa a ambição escassa que tivera, pois seu único objetivo atual é assassinar o homem que uma vez julgava ser seu pai. A raiva e o desejo de vingança fizeram com que a garota inevitavelmente se fechasse para com os outros por  conta da desconfiança crescente que surge em si: pessoas são meros obstáculos em seu caminho e passíveis de trai-la, mas que ainda assim provam-se úteis em sua empreitada, o que passou a usar como justificativa para seus dias de stalker, porém, ainda não é capaz de compreendê-las plenamente. Esse desprezo por traição é evidente até mesmo em sua relação com Konoha, que persevera concomitante aos culpados do ocorrido que destruiu os seus dias comuns. Contudo, sua atitude fria poderia ser quebrada algum dia...

Conhecer a Trupe Fantasma apenas a incentivou em seu caminho. Ainda que sua cólera exacerbada tenha sido aplacada devido ao seu próprio raciocínio que o via como um empecilho em sua trilha, sua humanidade e moral continua a se degenerar, sem se importar com qual ferramenta usar para seu objetivo, seja ele pessoa ou não. Ela ainda desconhece os ideais de Konoha em relação aos atos de Artorius, o que implica na neutralidade que sente para com o Hokage e outros membros do vilarejo.

Descrição física
Altura: 160cm
Peso: 50kg
Cabelos: prateados.
Olhos: vermelhos.
Braço dominante: Direito.
Outros: -
Personagem Base: Kama — Fate/Grand Order.
Descrição Geral: Nada mudou referente ao seu físico tirando um corpo levemente maior de quando era uma Gennin e cabelos mais longos. Suas vestes, agora que não mais goza da luxuria da riqueza de seu "antigo" clã, passaram a ser mais humildes: um sobretudo de mangas curtas por cima de vestes que variam de acordo com o clima, um mini shorts, meias-calças pretas e botas de cano longo. Todavia, são alteradas ao seu bel prazer.


EVEN AMID CONFUSION, TAKE IT ALL WAY
ENDLESSLY ONWARD — BURN THE LIFE YOU'LL ONLY LIVE ONCE.

HISTÓRIA
"Sua vida havia se rendido para que a minha pudesse começar. "

66 DG. Após os acontecimentos fatídicos que a fizeram desaparecer para o submundo em prol de não se revelar, Shigure — agora chamando-se Velvet — busca um único objetivo: matar seu antigo familiar Artorius pelos crimes que cometeu contra esta. Mesmo que acredite que Konoha ainda tenha uma parcela de culpa por em nada ter feito contra este, a garota ainda desconhece o que pode ter ocorrido para tal, então evita ponderar além disto. Ao recuperar as memórias da vida passada descobriu um poder único que poucos são capazes de dominar: a Liberação de Poeira. Todavia, as habilidades de manipulação mental se perderam por conta disto.

Após a invasora libertar as lembranças que estavam seladas, Shigure forjou a própria morte — ou algo próximo disto — e desapareceu dos olhos ativos da vila da Folha, adotando uma nova identidade e planejando sua vingança contra seu antigo pai. O que se sabe de sua vida antes de ser raptada é a discriminação pelo poder destrutivo que ela e sua família empunhavam, o que levou a caçada de Artorius e o assassinato de seus verdadeiros pais. Seus motivos, no entanto, ainda são desconhecidos, pois nem mesmo o alto escalão de Konoha sabia do ocorrido após este acontecer.

O caminho que a aguarda é envolto em escuridão e calamidade.


Databook
[4+1] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[01] Taijutsu

[05] Inteligência

[01] Força

[05] Velocidade

[03+1] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[24]Total

[02] Extras

[15] Adquiridos

[01] Guardados



Qualidades e Defeitos


+ Prodigio — Inata (3)
+ Grande Durabilidade — Inata (1)
+ Perito Elemental: Jinton — Inata (0)
+ Habilidade em Ninjutsu (+2)
+ Mestre Elemental — Jinton (+2)
+ Calmaria (+1)
+ -
Ironia (1)
Falta de habilidade social (1)
Ingenuidade
-
-
05/05

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: Fuuton
Kekkei Tōta: Jinton.
Afinidade Elemental: Doton, Katon, Fuuton, Jinton.

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: Bloqueado.
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: Bloqueado.
Transplantes: --
Habilidade Única: Shikigami no Mai.
Pacto de Sangue: --
Limite de jutsus: +20 Chunnin (+3 Prodígio; +3 Hab. em Nin.; +2 Fuuton, Katon, Doton, Jinton; +2 Jinton; +10 pt. em Nin; +2 pt. em Tai)
Cor do Chakra: vermelho.

Bolsa de Armas (40)
+ 5 Kunai (5)
+ 5 Shuriken (5)
+ 8 Kibaku Fuuda (2)
+ 1 Kemuridama (1)
+ 1 Hikaridama (2)
+ 8 Senbon (4)
+ 5m de Fios de Aço (1)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Nome: Yamanaka Fujishima (Artorius)
Tipo: NPC
Intimidade: Pai adotivo, inimigo odioso.
Descrição: O homem que roubou as memórias de Velvet e a fez viver como sua filha. Obcecado com suas próprias habilidades e com seu legado e dever com seu vilarejo, é conhecido como Artorius devido suas habilidades de Kenjutsu que remetem aos de reis famosos. É o principal inimigo da jovem, e o alvo de seu ímpeto vingativo.

Nome: Yoshimura Shizuke
Tipo: Player
Intimidade: Companheiro da Phantom Troupe.
Descrição: Enquanto ainda se conhecia como Shigure enfrentou um espadachim canibal que demonstrava proficiência no combate corpo-a-corpo e em técnicas do elemento Fogo. Foram dois encontros e em ambos houve o começo de uma batalha feroz, ainda que no segundo a animosidade fosse menor. Tornaram-se companheiros de time e tecnicamente sensei e aluno, ainda que a formalidade seja irrelevante para a garota.

Nome: Artur
Tipo: Player
Intimidade: Companheiro da Phantom Troupe.
Descrição: Colega de time que a garota apenas vê como bons aliados para conseguir o que busca. Não há nada de grandiosidade para declarar.

Nome: Roronoa Zoro
Tipo: Player
Intimidade: Companheiro da Phantom Troupe.
Descrição: Colega de time que a garota apenas vê como bons aliados para conseguir o que busca. Não há nada de grandiosidade para declarar.

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [06] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Misc.
Ficha de personagem anterior.
O renascer do lorde da calamidade.

Roleplays:
Cena: O imprevisto. [Habilidade em Ninjutsu e atributo Inteligência]
Capítulo: A avaliação. [Quest: Shikigami no Mai e superação de Ingenuidade]
Capítulo: o caminho do Chuunin deletado.
Solo: maestria elemental.

Treinamentos:
Onepost: treinamento de atributos.
Treino em equipe: suruba do doria
Treino amigável: porrando o luq pt 1.
Treino amigável: porrando o luq pt 2.
Onepost: calmaria

Missões:
Rank D: biblioteca, floricultura, fazendas e patrulha externa.
Rank C: Alunos da academia & aprendizado do Gamu Fusen.
Rank C: one-post.


Este personagem tem a aparência de Kama da série Fate/Grand Order
Player Off: Sekiro  / Contatos: discord




Última edição por Sekiro em 28/6/2019, 20:26, editado 3 vez(es)

_______________________

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. WfD7EEn
[F.P] Velvet, lorde da calamidade. IRLTa9r

Fama : 0
Sekiro
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67023-f-p-velvet-lorde-da-calamidade https://www.narutorpgakatsuki.net/t66011-compra#482287

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.P] Velvet, lorde da calamidade. em 14/6/2019, 12:06





Velvet
(Shigure)
Arsenal I







[F.P] Velvet, lorde da calamidade. ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Ptl9WSv
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. 9JCoIaP
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. CwVJnyW
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. RglWtw0
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Z1VaR9L
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. 4dbf87c126f14d202570b7faf270235d43f49f87_hq
Bungee Gum
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; conhecimento de Gamu Fuusen
Descrição: O exímio estudo na arte do Ninjutsu dá ao usuário uma peculiar maneira de manipular as propriedades inerentes de seu chakra para se adaptar à sua vontade. Uma substância especial é criada em qualquer parte do corpo, não ostentando qualquer diferença de uma manipulação corriqueira; podendo ser controlada ao bel-prazer — se dividir, estender ou ser arremessada, desde que não ultrapasse sua dimensão máxima de trinta metros. De natureza grudenta e elástica, é extremamente versátil em incontáveis situações dada sua flexibilidade, durabilidade e rapidez, servindo como uma armadilha confiável. Seus atributos — resistência, força e velocidade — dependem exclusiva e unicamente dos pontos distribuídos em Ninjutsu (seguindo a limitação de velocidade por rank), podendo ser superados com um número igual ou maior no atributo equivalente; salvo, no entanto, contra outras técnicas, aonde leva-se em consideração o ranqueamento.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. 8d3049464f5ac4266de571c294263c0ccfdf3420_00
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. 3m7kOdr
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. SdSlSBN
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. ERHUyf9
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. HZ2tANu
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasori, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. PBrxhmH
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. EWPTDSE
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:
Nada.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:
Nada.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. JqyFY4f
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:
Nada.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. F3PwrJE
Kyūjutsu
Kyūjutsu (弓術; Literalmente significa "Técnica de Arco"), uma técnica raramente vista no mundo ninja, é uma onde o usuário vai utilizar um arco e flecha para atacar alvos de longo alcance. O usuário mais notável desta arte é Sasuke Uchiha, que foi ensinado o tiro com arco desde que era novo. Nos dias atuais, no entanto, ele usa principalmente tiro com arco através de sua técnica do Susanoo. Kidōmaru, enquanto estiver usando seu amaldiçoado selo nível 2, usa seu Arco de Guerra da Aranha, um tipo de Kyūjutsu por sua força destrutiva. Ele era hábil o suficiente com ele para deixar Neji Hyuuga, um mestre do Byakugan, perto da morte. O tiro com arco parece exigir uma grande quantidade de precisão e objetivo. Outros usuários do arco e flecha incluem Hikaru Tsuki e Taruho, ambos os quais não têm nenhum poder de ataque especializado como aqueles usados ​​pelos ninja.
Lista:
Nada.




[F.P] Velvet, lorde da calamidade. 5341775
Doton
Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. MXowxN5
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. VscxmTa
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. BAKOdWa
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. 656369
Katon
Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. MOCTuJg
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. NmAN5H2
Fuuton
Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. I1WpRAk
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Latest?cb=20121118202534&path-prefix=pt-br
Jinton
A Liberação de Poeira (塵遁, Jinton) é uma kekkei tōta de transformação da natureza, uma combinação de terra, vento e fogo. Para realizar a liberação de poeira, os usuários formam um pequeno objeto tridimensional (por exemplo, um cubo, um cone, etc.) fora do chakra em suas mãos. O objeto se expande uma vez liberado pelo usuário e se move incrivelmente rápido em seu alvo; qualquer coisa que passa por ele (ou que é passado por ele) é desintegrada em um nível molecular. Por causa da pura destrutividade da Liberação de Poeira, seus usuários são geralmente incomparáveis ​​em uma luta e podem facilmente se defender de inúmeros inimigos. Por esse motivo, a melhor maneira de combater um usuário de Jinton é com um segundo usuário de Jinton. Técnicas de Liberação de Poeira parecem requerer uma certa quantidade de tempo de preparação, tornando possível interromper prematuramente a técnica antes que ela seja concluída. As mãos também desempenham um papel crucial na preparação, por isso interferir nos braços do usuário pode dificultar a técnica. Técnicas de Liberação de Poeira parecem ser bastante taxativas.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. HTWkOWf
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha. O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. IbO2NUu
Jinton: Hōkai
Rank: S
Requerimentos: -
Descrição: O mero contato físico, seja com as mãos ou pés do usuário, desencadeia a decomposição molecular daqueles que forem alvejados por esta técnica terrível. Ainda que na prática sua funcionalidade seja simplória, os pormenores que rondam sua execução atestam a letalidade que a habilidade é capaz de atingir. O chakra é depositado no interior do corpo do alvo e se espalha em uma velocidade alarmante, quiçá instantânea, agindo como uma bomba relógio programada pelo próprio usuário para explodir, ativando as propriedades degenerativas da liberação de Poeira sob o alvejado e o desintegrando, seja em segundos ou imediatamente. Seus efeitos perduram em objetos orgânicos (máximo de  dois alvos humanos) e inorgânicos, sendo extremamente versátil no campo de batalha ainda que seja necessário uma composição sólida para que o chakra seja imposto — em suma, técnicas de fogo ou vento não podem ser afetadas, já que não necessariamente possuem forma, mas água e terra sim. Ademais, a aura inerte no que for afetado pode se espalhar para outras áreas, "saltando" de objeto para objeto através do toque e criando uma reação em cadeia de execuções que pode ser manipulada pelo conjurador, sendo incapaz de vaporizar o mesmo graças ao controle inerente que este possui. Salvo pela escolha do usuário, que pode desintegrar quem ele mesmo escolher ao ter conhecimento de onde seu chakra repousa  ou interromper o processo, a única maneira de evitar a vaporização é absorvendo o chakra dentro do próprio corpo ou amputando o membro que iniciou o processo, ainda que a dor excruciante possa impedir isso de acontecer.
Obs: A técnica, sendo mortal, requer um turno de preparação para executar por completo o inimigo. Assim, possuí dois turnos de duração: o primeiro, de ativação, que desintegra o local posto sob contato físico — excluindo a cabeça — e o segundo, que decompõe por completo o alvejado e define seu caráter mortal, atribuindo os danos totais do jutsu.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. IyjFsHI
Jinton: Kamishini no Yari
Rank: A
Requerimentos: -
Descrição: O Kamishini no Yari é a lança capaz de perfurar até mesmo a pele dos deuses. É formada a partir das mãos do usuário, na forma de um prisma que se expande frente ao corpo deste ao ser disparado, alcançando até cinquenta metros de distância antes de se dispersar por completo. As dimensões do feixe são feitas ao bel-prazer do conjurador, se assemelhando em seu mínimo à lâmina de uma katana e atingindo no máximo quinze metros de altura e trinta de largura. A velocidade exorbitante de sua criação é quase instantânea e com base no ranqueamento do jutsu, carregando em si as propriedades degenerativas de seu elemento; assim, o contato mesmo que leviano com a energia é capaz de causar queimaduras de terceiro grau no local afetado e até mesmo bifurcar estruturas e corpos dado o caráter altamente destrutivo da técnica, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos, tudo pode  ser afetado graças à capacidade de desmembramento molecular, ainda que seus danos não sejam mortais por si só e sigam a regra de defesa.



[F.P] Velvet, lorde da calamidade. 7qCnI9q
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Pg95SqQ
Shikigami no Mai: Utakata
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai, Jinton
Descrição: A dança do Shikigami configurada como uma variação mais letal, ainda que igualmente versátil. Seguindo o mesmo funcionamento da técnica-mãe, o usuário se transfigura em infinitos papeis que carregam consigo marcações especiais para designar o caráter diferenciado de sua precursora. Ao contrário de suas particularidades de contenção, a Dança Efêmera atribui as propriedades destrutivas do elemento da Poeira para aplacar o inimigo com incontáveis explosões, provindas da concentração de chakra elemental que as folhas possuem, se expandindo na forma de cubo com espaço cúbico de 5m, causando queimaduras de terceiro grau juntamente do dano equivalente ao seu rank. As manipulações e referentes seguem a mesma regra do Shikigami no Mai corriqueiro, frisando a capacidade de utilizar variações dos jutsus do estilo original com os adendos já citados e que seus gastos e danos equivalem unicamente ao ranqueamento e suas bonificações.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. WNOPmWd
Kami Chakram
Rank: A
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Z6jnfc7
Kami Shuriken
Rank: D
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. NUUrIg8
Estilos de luta
Um "estilo de luta" é a habilidade característica sobre a qual se baseia a maioria ou até mesmo todo o jutsu de um shinobi. No caso de usuários de taijutsu, seu estilo de luta dita sua postura em combate e como atacam seus oponentes; exemplos incluem o Gōken e o Jūken. No caso dos usuários do ninjutsu, seu estilo de luta é uma base para todas as suas táticas e pelas quais podem ser facilmente identificados; exemplos incluem o Chōjū Giga de Sai e o Shikigami no Mai de Konan. Os estilos de luta dos usuários do Ninjutsu podem, alternativamente, ser definidos pela ferramenta ou recurso que eles geralmente empregam, ao invés de uma habilidade; exemplos incluem a areia de Gaara ou os cães ninja do clã Inuzuka.
Lista:

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. L3HSMyX
Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.




Lista:


Última edição por Sekiro em 28/6/2019, 19:14, editado 3 vez(es)

_______________________

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. WfD7EEn
[F.P] Velvet, lorde da calamidade. IRLTa9r

Fama : 0
Sekiro
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67023-f-p-velvet-lorde-da-calamidade https://www.narutorpgakatsuki.net/t66011-compra#482287

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.P] Velvet, lorde da calamidade. em 14/6/2019, 20:21

@Aprovada e movida

_______________________

[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Tumblr_obma0iInvM1se015qo1_400
[F.P] Velvet, lorde da calamidade. Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Fama : 26
Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.P] Velvet, lorde da calamidade.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum