>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Filler - Passado Obscuro - em 13/6/2019, 01:25

1.

Tanto tempo vivendo em dor, e imensa solidão, fez com que o pequeno Yuichiro se desligasse da humanidade e de seus sentimentos. O garoto tentava viver em harmonia com a sociedade, mas sua linhagem trouxe muita dor a ele, desde o seu nascimento. Quando era criança, por saber que o filho tinha a linhagem do Senninka, acreditando que o garoto possuía um demônio dentro de si, seus pais tentaram o assassinar inúmeras vezes e, numa dessas tentativas, acabaram morrendo. Logo depois, Saito, um cientista maluco, o levou para o laboratório, visando fazer experiências e apagar suas memórias passadas, porém, algo ocorreu e o homem teve que deixá-lo num orfanato. Lá, Yui pôde conhecer várias crianças, principalmente Mikaela, o mais próximo de se tornar seu amigo. Na calada da noite, um vírus mortal aniquilou boa parte das pessoas daquele Vilarejo onde o laboratório ficava, mas o protagonista e alguns órfãos conseguiram sobreviver ilesos, embora estivessem completamente perplexos ao ver todas aquelas pessoas mortas pelas ruas. Posteriormente, eles foram pegos pelos membros de uma poderosa faccção, que os ofereceram moradia e alimentos, no entanto, teriam que pagar com seus sangues para experimentos e, sem escolhas, acabaram aceitando.

Depois de algum tempo, os jovens foram se acostumando com o lugar, porém, Yuu não aceitava a ideia de que passaria o resto da sua vida como prisioneiro dos bandidos. No entanto, mesmo tendo esses pensamentos, coragem lhe faltava para fugir, além disso, Mikaela fazia tudo para conseguir alimentos dignos, tal que chegou a dar seu sangue todos os dias à Ferid, o líder do bando, gerando desavenças com Yuichiro, pois ele achava essa atitude do amigo repugnante. Certo dia, todos do orfanato acodraram para fugir, sendo guiados pelos mais velhos e, quando estavam quase saindo, Bathory, o braço direito de Ferid apareceu e matou todas as crianças, exceto Yūichirō e Mikaela. Perplexos ao ver todos mortos, os dois foram atacá-lo, todavia, o jovem Mikaela perdeu o braço no confronto e pediu que Yuu fugisse, visto que ele poderia sobreviver. Após ter escapado, jurou exterminar todos esses sanguinários do mundo, mesmo que isso custasse sua sanidade mental. O pequeno Yui treinou e sobreviveu sozinho, por longos anos, até se encontrar em Kumogakure no Sato, onde buscaria tentar uma nova vida, ocultando todos seus segredos, e evitando criar laços, para não machucar pessoas sem motivo. Até que foi descoberto, que uma criança poderia conter uma linhagem rara, e que para muitos era encarada como uma maldição. Yuichiro acreditou que se tratava do Senninka, a linhagem de seu clã, devido aos grandes destroços que ela poderia causar, por conta da Insanidade que todos os membros carregam. Então ele sempre evitou usar seu poder em frente as outras pessoas, para que isso não se espalhasse, e ele não fosse pego, ou matasse alguém injustamente. Passaram anos, cerca de dez anos, quando Yuichiro completou exatos quinze anos de idade. Surgiu alguns boatos sobre um clã chamado Wicca, e que esse portava os Olhos do Demônio. De início, Yui ficou aliviado por isso não estar relacionado a sua linhagem. Mas depois, criou um certo interesse em descobrir o que era isso.

O passado Wicca já era conhecido por alguns membros antigos da vila de Kumogakure, um clã que foi escravizado e utilizado de forma abusiva em laboratórios secretos para um desenvolvimento único dos olhos considerados divinos pela a maioria daqueles que os conheciam, e foi em um desses antigos laboratórios em que Yuichiro de fato surgiu, era um mero experimento ainda em criação. Fecundado em uma pobre jovem mulher Wicca a ninja tinha como objetivo carregar mais de uma linhagem em seu corpo, acreditavam que sua genética modificada seria capaz de permiti-la a alcançar um nível que os demais Wicca ainda não tinham almejados, no entanto, toda essa experiência veio a ser desmanchada quando o vilarejo de Kumogakure ficou a pá da situação, matando o cientista principal e seus aliados e resgatando os Wicca dali, infelizmente, os Hyakuya, conhecidos por liderar aquela operação, eram meramente antigos membros da equipe de cientistas que comandavam aquele lugar, que invejando o sucesso de Yuichiro almejavam seu poder, eliminando os próprios amigos e se tornando aliados do alto escalão, através de uma série de mentiras e manipulação tiveram total sucesso em forjar falsos documentos sobre o ninja, alterando seu nome, sua identidade e tudo que lhe representava, Yuichiro era um total mistério; tudo seu não se passava de mera falsidade, fora do criado pela facção que o sequestrou.

No entanto o plano perfeito foi por algo abaixo graças a uma dupla de chunins que já investigavam o laboratório a tempos, tendo conhecimento que os Hyakuya eram os maiores investidores do laboratório os ninjas tentaram alertar os anciões do perigo que era Yuichiro está nas mãos dos dois criminosos, mas não adiantou, ambos foram tratados como mentirosos e julgados como traidores que tentavam incriminar a alta elite de Kumogakure, manchando a história de dois falsos heróis. Os traidores foram aprisionados por de trás de uma fria cela onde passaram alguns dias de sua vida, entretanto nenhum dos dois aceitavam que aquela história acabaria de uma maneira tão bruta, armaram contra Kumo e pela madrugada romperam os grilhões que lhe prendiam, utilizando de toda artimanha ninjas que tinham como chunin para fugir não apenas da prisão mas como também de Kumogakure, ousados como eram foram além do imaginado, desafiando os Hyakuya num confronto e conseguindo desmaia-los por tempo suficiente para que Yui fosse resgatado, sendo levado pelos dois fugitivos e sendo adotado; crendo eles que assim o ninja poderia ser criado da forma como merecia verdadeiramente.

Mas Kumogakure não desistiu, por dia e noite as buscas por Yuichiro em todos os países ocorriam, o legado Wicca restava naquela pequena criança, mas quem poderia acha-la? Quem poderia salva-la de fato? Os dois chunins tinham conseguidos sumir com todos os rastros necessários, menos um: os poderes de Yui, um dia despertariam e provocariam uma onda massiva de força que seria reconhecida por milhares e milhares; tal fama atrairia Kumogakure diretamente a eles, mediante a isso só restou uma única opção para os dois ninjas, selar todo o poder Wicca que habitava em Yui, um processo doloroso mas que se feito ainda quando criança criaria raízes praticamente impossíveis de reverter, e foi no meio da chuva de Amegakure em que os poderes da ninja foram definitivamente selados, todo seu circuito de chakra foi limitado e suas forças reduzidas, tendo ocorrido tudo de uma forma tão única a impedir que algum momento a ninja alcançasse de fato seu potencial máximo; uma decisão que causou grande dores a todos, no entanto que se fez extremamente necessária para a proteção da pequena garota.

Os anos se passaram, e mesmo com suas limitações a ninja cresceu desempenhando um papel extremamente importante para Iwagakure, cumprindo seus afazeres e suas missões conseguiu se destacar entre sua turma sendo considerada uma prodígia na classe. Para lhe recompensar pela perca dos poderes Wicca os próprios pais tinham transplantado uma habilidade especial em Yui, que com os acontecimentos do futuro acabaram sendo retirados de seu corpo, revelando dessa forma o selamento Wicca escondido em suas costas. Como um cruel destino, retornou a Kumogakure, sem saber nada sobre a verdade logo todas as mentiras se acumularam em sua cabeça, como um forte muro de justiça e verdade, até mesmo o mais amado na sua família, Mikaela, não se passava de uma criança sem parentesco algum para com a ninja, uma vida que se definia a essa palavra: mentira.

Tudo isso foi revelado a Yui por Krul, onde ele encontrou ao desenvolver sua última Habilidade, em um reencontro de anos. — Então meus pais estavam envolvidos nisso tudo? Ferid? Bathory? Eles eram meus parentes? — Krul ficava em silêncio, enquanto Yuichiro soltava um forte grito, misturado de dor e raiva ao mesmo tempo. — Mas eu fui torturado. Mika morreu, crianças morreram, e tudo isso por poder? Eu tinha um grande ódio por Ferid e Bathory, e sem dúvida alguma eu vou os matar. Mas meus pais, os responsáveis por me machucar? Eu irei os encontrar. Se esse poder foi me dado para ser usado, então será usado. Um mero experimento... Fizeram do seu filho um mero experimento... Isso é pior do que a morte. — Krul abaixava a cabeça, e abraçava profundamente Yui, até que via seus olhos sendo tomados por um vermelho escarlate, mas logo retornando a cor natural. — Yui, eu estou aqui agora, e estou pronta para te ajudar. Tudo o que precisar, tudo o que for necessário para cuidar de você, será feito. Por mim. — Logo, ele caía em longas e profundas lágrimas, colocando pra fora a dor de anos, e o baque de ter sua vida contada em um instante tão rápido. Assim, descobriu que não era um Jugo, e sim um Wicca . O experimento foi para esconder o verdadeiro poder, e evitar que outras pessoas má intencionadas assim como seus pais, descobrissem sobre os Olhos Escarlate. Agora, Yui faria de tudo para aprimorar seus novos poderes, e encontrar seus pais, e assim, vingar todo o sofrimento que passou.


1515 palavras.
Troca adquirido aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Filler - Passado Obscuro - em 13/6/2019, 15:25

Aprovado
-


Edição de Natal por Loola e Senko.