NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_lcap[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Voting_bar[Capitulo] A Determinação do Guerreiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

Wesley, um Jonin de Iwagakure, naquele instante estava no ócio de sua rotina, sem nenhuma missão que o tirasse do tédio diário. Sabendo disso, um outro Jonin, que soube de suas habilidades, decidiu contata-lo para um treino afim de ambos poderem treinar suas habilidades. A carta fora entregue a Wesley pela manhã, porém o treino estava marcado apenas pela tarde. O Jonin, denominado Talles, fora um tanto quanto informal no comunicado, chamando Wesley para uma "porradaria generalizada". Bastava a Wesley receber o pedido com aceitação ou não. Se aceitasse, encontraria Talles as quatro horas da tarde no campo de treinamento, a sua espera.

considerações:
Post 01/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Eu estava tranquilão lá, de boas em meus aposentos quando um ninja de classe mais baixa que a minha me trouxera um pergaminho de um jounin, o mesmo me chamava para um treino de porradaria generalizada, instantaneamente ordenei que o ninja fosse levar o recado em que eu iria comparecer aquela trocação de soco justa, apesar de não ser muito bom em taijutsu, porem, tinha ótimos ninjutsus em meu arsenal, o que faria ter uma vantagem significativa contra o mesmo, pelo menos, era o que eu achava até então, suspirei fundo e aguardei o tempo certo para sair em direção ao campo de treinamento.

Ao sair de casa, ajudei uma senhora a levar as compras até sua casa, poderia estar atrasado, mas não me importava, se Talles quisesse mesmo uma trocação de soco, iriamos trocar os socos, independente do horário que isso fosse acontecer, não é mesmo? Não demorou muito para que eu chegasse até o local marcado, o tempo estava favorável, vi um homem mais ou menos de pele parda e cabelo mesclado de loiro em cima e castanho embaixo, talvez, fosse ele e esperei que disse-se alguma coisa depois que eu me apresentasse. - Sou Fernandes, Wesley - Disse em um tom um pouco brincalhão.





Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

Wesley se atrasava alguns minutos para o treinamento devido a uma boa ação que fazia durante o caminho, porém quando chegou Talles nem ao menos parecia se importar com isso; o homem estava dando alguns pulinhos enquanto socava o vento. Quando viu Wesley chegar o mesmo parou, dando um largo sorriso enquanto se aproximava. -- E ae cara, sou Talles, é uma satisfação conhece-lo pessoalmente. -- Disse ainda com o sorriso no rosto. Talles se afastou alguns metros com uma caminhada lenta e então se virou ainda sorrindo. -- Então, que tal a gente deixar a conversa pra depois, han? Teremos mais assunto depois de uma pancadaria bem dada. hehe -- O sorriso do homem era um tanto quanto sádico, porém demonstrava felicidade em estar participando da luta. O mesmo se colocou em posição de batalha, esperando o primeiro movimento de Wesley.

considerações:
Post 02/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Talles parecia ser um cara bacana, nunca tinha reparado no mesmo durante  minha estadia como ninja, achei legal o modo que ele se portava, era interessante ter alguém como ele como companheiro de treino, sua confiança mexia com minha determinação a o ponto de eu realmente querer que aquela fosse uma grande luta, pois o mesmo demonstrava ter um poder imenso dentro dele e como um bom shinob, gostaria de explorar esse poder, pois sem sombra de duvidas, aquilo me faria evoluir feito um animal, imagina quanto poder eu poderia conseguir depois daquela trocação de soco justa? Pensava comigo.

O mesmo se afastava, talvez, quisesse que eu começasse meu ataque, porem antes que isso acontecesse, analisei friamente o campo de batalha como um todo, vendo pontos estratégicos e pontos que pudesse usar como um suporte para minha luta, queria treinar um pouco meu Ninshu e aquele dia, seria ideal para fazer tal treinamento, respirei fundo e estalei os dedos, estava em uma distancia favorável até o momento, apesar de eu sentir que Talles era uma boa pessoa, não sabia de sua índole e de como o mesmo agiria em batalha, talvez, tivesse que  evitar um combate direto devido ser fraco em taijutsu.

Tomei um pequeno impulso para trás, me coloquei em posição de corrida e decidi agir de forma serena, não queria demonstrar todas minhas habilidades até então, atirei uma kunai em direção ao joelho de Talles, a mesma estava com uma Senbon, tentaria paralisar seu corpo utilizando o kanashibari no jutsu, mas, não dependeria apenas da Senbon para isso, faria também um movimento com meu chakra, pois seria mais fácil paralisa-lo, caso ele olhasse para mim, caso conseguisse ou não paralisar os movimentos de meu companheiro, faria selos e os selos ativariam uma técnica que eu conhecia muito bem, já estava amaçando o chakra dentro de mim e no momento que o chakra fuuton estava completamente amaçado, resolvi então molda-lo em forma de uma pequena bola, havia amassado chakra suficiente para cinco pequenas esfera que iriam viajar em velocidade consideravel, pois estávamos a dez metros de distancia. As bolas estavam saindo em sucessão, uma atras da outra, seria muito dificil defender, pois de tras da bola a perspectiva era que somente uma fora lançada, visto que as cinco estavam completamente alinhadas em linha reta, suspirei fundo e por ultimo, comecei a preparar uma tecnica, pois não saberia como o mesmo agiria, após meu ataque.







Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

A batalha se iniciava, Wesley passava os olhos pelo campo de batalha a fundo de criar a melhor estratégia possível, porém o melhor a se fazer era analisar os movimentos do oponente. Fernades iniciou seu ataque lançando uma senbon em direção a Talles; apesar do Kanashibari ter sido efetivo, a força do shinobi excedia o normal, tirando-lhe facilmente da paralisia através de um salto. Talles então observou bolas de vento serem criadas indo em sua direção e saltou na intenção de desviar; porém não conseguiu ver as outras vindo em sua direção. Entretanto, com grande habilidade, Talles criou uma camada de chakra envolta de seu braço, executado golpes com o mesmo nas bolas de vento, dissipando-as.

Em seguida era sua hora de atacar, o mesmo se moveu em direção a Wesley na intenção de diminuir a distancia e encurtar a luta, executando em sua direção um golpe na altura do estomago, friamente calculado e com toda sua força. Talles não tirava o sorriso do rosto em momento nenhum.

considerações:
Post 03/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3050 ❳ST: ❲ 02 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Como eu havia suspeitado, o mesmo era rápido e pelo seu físico demonstrou ser hábil em taijutsu, visto que o que quisera até o momento era diminuir a distancia entre nós dois, o mesmo tentou golpear meu estomago e no momento que isso foi feito, utilizei o kawarimi no jutsu, aparecendo em uma arvore a alguns metros do mesmo, atirei uma kunai em sua direção e fiz selos em uma velocidade incrivel, fazendo com que a kunai se multiplicasse para diversas outras kunais e sucessivamente, até atingir incontaveis kunais, aquele jutsu era otimo contra usuarios de taijutsu, visto que as kunais vinham por quase todas as direções e uma defesa correcta naquela altura do campeonato, era quase nula, suspirei fundo e estalei o pescoço, pois parecia de fato que eu havia vencido aquela luta, apesar da confiança enorme que talles possuia, eu parecia ser mais forte naquele quesito ou talvez apenas foi sorte, não sabia, esperava que o mesmo pudesse se defender, pois mata-lo não era uma opção e dificilmente treinos acabavam em morte, meu nome ficaria sujo se isso acontecesse, suspirei fundo e aguardei o mesmo se defender enquanto observava com a guarda alta, estava pronto para mais um movimento se fosse necessário.

Ninjutsu refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.

Minha tecnica multiplicava as armas basicas em diversas outras até totalizar incontáveis números, aqueles que não conhecem a tecnica, pode achar que é apenas uma ilusão e que as armas basicas irão atravessar o que é solido, mas por se tratar de algo fisico as mesmas, causam danos reais o que demonstra o poder da técnica, caso o inimigo ache ser um genjutsu e não queira defender, ira morrer e eu ja havia visto aquilo acontecer algumas vezes, por isso, temi por Talles, não sabia seu grau de inteligencia e não havia como parar as kunais.








Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

A defesa de Wesley era simples e seu contra-ataque imediato, entretanto, apesar de ser um ataque visando o alcance de diversos pontos, ele revelava sua posição. Talles era um ninja de habilidade incomparável, e não havia demonstrado sequer nenhuma parte de seu verdadeiro poder. O corpo do homem se revestiu em uma camada de terra que o protegeu, enquanto ele avançou em direção a localização de Wesley. Apesar de demonstrar uma certa facilidade em taijutsu, Talles era um assíduo usuário de ninjutsu, porém seus atributos físicos lhe proporcionavam certa vantagem na batalha corporal.

considerações:
Post 04/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3000 ❳ST: ❲ 03 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Talles se defendia, nesse momento, já sabia que o mesmo era usuário de Doton, sabia que eu conseguiria vence-lo, caso eu lutasse a serio, meu jutsu denunciou minha localização, era exatamente o que eu queria naquele momento, estava fazendo de tudo para cansa-lo o mais rapido possivel, pois fazendo isso, o mesmo deixaria uma brecha enorme para meu ataque. Respirei fundo, ele se moveu e sua velocidade era incrivel, não tardou para chegar em mim e pouco antes que pudesse mover as mãos em minha direção, os selos estavam prontos e nesse momento meus cabelos cresceram de forma absurda cobrindo completamente todo meu corpo, pude sentir o impacto do seu golpe, mas não era algo que pudesse me ferir, enquanto os cabelos ainda estavam cobrindo meu corpo, utilizei o Sunshin, aparecendo atras do mesmo tentando golpear com um forte soco em suas costas.

Se você não está disposto a arriscar o básico, terá que se contentar com o ordinário, sucesso é passar de fracasso para fracasso sem perder o entusiasmo. Havia fracassado em atingi-lo antes e dessa vez, eu tinha total certeza de que conseguiria ataca-lo, pois eu era Wesley "Safadão" Fernandes, o mais forte shinob de Iwakagure no Sato.









Roupas:

[spoiler="Considerações"]Post auto-explicativo. fiz 200 Palavras da especialidade. Preparo um jutsu. /spoiler]


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

Wesley se defendia do ataque de Talles, executando um contragolpe efetivo logo em seguida, porém o golpe não era forte suficiente para causar danos graves, mas sim lança-lo para longe. Talles se levantava do chão com um sorriso no rosto. -- Agora a coisa está esquentando. -- Ele tocou o solo, fazendo um deslizamento de terra seguir em direção a Wesley.

considerações:
Post 05/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 2995 ❳ST: ❲ 04 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Talles recebia o golpe, mas se levantava mais feros que antes e aquilo me agradava muito, pois era a primeira vez em anos que eu iria demonstrar grande poder e grande habilidade em batalha, até mesmo em missões era difícil ter uma luta justa, pois as vezes os inimigos eram tão fracos que davam certa pena e não havia desafio e naquela luta eu poderia mostrar um pouco mais das minhas habilidades, precisava demonstrar o máximo de poder possível para demonstrar o quão forte eu conseguia ser. Ele se levantou e tocou o solo, uma imensa onda de areia vinha em minha direção, não havia muito o que se fazer e não ser utilizar o sunshin novamente.

Fiz os selos necessários em velocidade máxima, utilizei minha velocidade para aparecer em cima de uma grande arvore, ocultaria minha presença ali ate que eu achasse uma estrategia boa, esperaria que ele achasse que eu estivesse soterrado pela sua técnica e quando fosse averiguar, atacaria o mesmo, talvez fosse uma estrategia suja de se fazer, mas eu teria que mostrar a ele que estava levando aquela briga a serio, talvez conseguir acertar um kanashibari e fazer um dano, veríamos como o mesmo iria agir daqui pra frente.








Roupas:

[spoiler="Considerações"]Post auto-explicativo. fiz 200 Palavras da especialidade. Preparo um jutsu. /spoiler]


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

O deslizamento era facilmente evitado por Wesley, que em fuga conseguia enganar Talles. Porém o Jonin usava de uma habilidade sensitiva para tentar encontrar Wesley; a reação fora imediata, a quantidade de chakra de Wesley fizera Talles tremer, mesmo que por pouco tempo. "Esse cara é um monstro." Nesse instante o sorriso na face de Talles aumentou consideravelmente, o homem não tinha senso de terror e isso o fazia tão monstruoso quanto Wesley. Talles havia ficado paralisado por um curto momento, mas sua determinação havia o tirado daquela situação. O homem então apenas esperou a empreitada de Wesley, esperava poder criar uma brecha para um contra-ataque.

considerações:
Post 06/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 2990 ❳ST: ❲ 04 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Como esperado o mesmo parecia desatento, talvez acreditando que eu estaria soterrado e aquilo deixava uma brecha gigante para o meu proximo ataque, não sentia cansaço ainda, conseguiria lutar por horas sem ter efeitos de batalha, respirei fundo, esperaria um tempo até que ele baixasse mais a guarda, respirei fundo e utilizei meu sunshin no jutsu, aparecendo dois metros atras de Talles tentando acerta-lo com meu jutsu fuuton, após cuspir a primeira pequena esfera de chakra, utilizei meu ninjutsu de novo, aparecendo a sua frente atirando mais uma esfera, a intenção era clara e unica, tentar pegar o mesmo com a tecnica, mesmo que tivesse que usar o Sunshin para aumentar minha velocidade ao maximo. não estava me importando muito no momento, apenas gostaria de sentir o tesão que era acerta-lo novamente, aquilo seria incrivel para mim, pois ele era extremamente rapido e forte, não sabia qual efeito meu jutsu teria se utilizado em queima roupa, mas aquilo havia deixado de ser uma luta amigavel e se tratava de um duelo de titans, dois monstros lutando para ver qual era mais poderoso que o outro. Ao cuspir a segunda esfera, minha mente viajou para um passado distante onde eu lembrava de um dos livros e lendas sobre ninjutsu.

Ninshu e o precursor pacífico do ninjutsu moderno criado por Hagoromo Ōtsutsuki, o primeiro a compreender e ensinar o mistério do chakra. Os ensinamentos de ninshū foram feitos para dar às pessoas uma melhor compreensão de si mesmos, assim como dos outros, e levar o mundo a uma era de paz. Infelizmente, Ninshū viria a ser conhecido como ninjutsu, uma versão mais armada dos ensinamentos do sábio. Hagoromo exemplificou seus ensinamentos através da distribuição de chakra feita para "conectar" as energias espirituais das pessoas umas com as outras. Isso permitiria que as pessoas entendessem uns aos outros, sem comunicação e permitiria que eles rezassem para a segurança de cada um. No entanto, as pessoas não usaram o chakra para se conectar com os outros, mas em vez disso, ligaram as suas energias espirituais e físicas internas juntas. Elas amassaram seu chakra interno para amplificá-lo e transformá-lo em ninjutsu dos tempos modernos. No final, eles acabaram usando seu chakra em batalha.

Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade. Além disso, existe o tipo de técnica que pode ser classificada como uma técnica elementar básica ou avançada, os tipos básicos são técnicas com elementos específicos (fogo, vento, trovão, terra ou água), os tipos avançados combinam dois ou três elementos básicos e criam um novo.


Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza: Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra e transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento. Esses dois métodos podem ser feitos separadamente ou juntamente para criar um ninjutsu. Diz-se que o Rikudō Sennin foi o primeiro a explicar sobre os mistérios do chakra, viajando pelo mundo para espalhar suas ideias do Ninshu. Os ensinamentos tinham a intenção de dar as pessoas um entendimento melhor delas mesmas, assim como dos outros, e encaminhar o mundo para uma era de paz. Porem a historia não acabou bem assim as pessoas passaram a utilizar o conhecimento do sabio para fins militares e causar guerras, fazendo com que diversas coisas ruins acontecessem.

Eu particularmente tinha um arsenal pequeno de jutsus naquele momento e muitos jutsus basicos, ninjutsus basicos são aqueles que podem ser utilizado por todos os shinobs, visto que não precisam de muito para serem efetivos, mas dependendo da forma e de seu uso, podiam ser usado como verdadeiras armas, tambem utilizavam o nintaijutsu que era a combinação de tecnicas corporais e chakra, pois o chakra faz com que o taijutsu se torne mais perigoso que o normal, podendo tornar um simples soco algo fatal até mesmo para uma pessoa poderosa, o ninjutsu usado de forma militarizada era algo extremamente perigoso.

Ao fim das lembranças, sentia meu corpo tremer um pouco, parecia que meu poder estava aumentando de forma incrível e eu estava gostando daquela sensação, parecia que havia se passado horas dentro de minha mente, mas quando ela voltou a si, percebi que haviam se passado milésimos de segundo, visto que minha técnica havia acabado de ser cuspida por minha boca. Sentia todas as celulas do meu corpo se movimentarem em uma sintonia imensa era como se eu tivesse retirado um poder que não existia de dentro de mim, suspirei fundo, precisava fazer mais um movimento e em uma rapida sacada de mãos, retirei uma kunai e atirei em direção ao joelho de Talles enquanto saltava para tras na intenção de me afastar do mesmo, todo meu movimento fora feito em velocidade incrivel e poucos segundos, não sabia como meu parceiro iria reagir, mas uma parte de mim queria que ele sai-se ileso e a outra não. Tinha um forte orgulho e esse orgulho queria vencer a batalha, pois eu não aceitava perder uma luta e faria de tudo para conseguir vencer Talles o mais rapido possivel.












Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

Talles havia se desconcentrado por alguns instantes, porém sua falta de concentração não era tanta a ponto de tira-lo de batalha. Seus instintos sentiram a movimentação do oponente, sentindo um acumulo de chakra em suas costas. O corpo de Talles enegreceu e oque era rocha, endureceu ainda mais. Uma ventania atingiu suas costas, porém ao menos tirou-o do lugar; quando Wesley apareceu a sua frente, Talles sorriu novamente, avançando em sua direção. Ele ultrapassou o jutsu como se nada fosse e a kunai o atingiu sem causar dano algum e em um movimento e golpes firmes, tentou atingir o peito de Wesley com precisão.

considerações:
Post 07/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 2985 ❳ST: ❲ 04 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Nos eramos bons, não tinha como negar, eu conseguia acerta-lo de novo mas em consequência disso, o mesmo tentou atingir-me no peito com um soco e o que sobrou foi seu punho batendo em um tronco de arvore novamente, eu tinha que tomar cuidado com golpes físicos, não sabia se a força física de talles era maior que a minha ou não, respirei fundo e apareci atras do mesmo após utilizar o Sunshin no jutsu, estava com uma kunai em mãos e colocava a mesma próximo a nuca de talles, possui-a total certeza da garantia de minha vitoria e disse em um tom que ele pudesse ouvir - Gran Finale -

Após isso passei a pensar um pouco sobre o estilo de luta e as poucas técnicas que possui-a em meu arsenal, precisava urgentemente melhorar isso, pois não podia lutar para sempre e utilizar apenas ninjútsu básico, pois daqui pra frente poderia ter mais luta de um nivel elevado, o que me faria precisar de mais estrategia em batalha, se eu desenvolvesse e aprendesse mais jutsus, conseguiria ter um arsenal estratégico muito maior que o atual, atualmente eu defendia-me e contra-atacava, quem sabe futuramente apenas contra-atacaria?









Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

Talles se impressionava com o uso de jutsus básicos de maneira efetiva por parte de Wesley, entretanto o homem falhava quanto certas percepções básicas de batalha; quando apareceu as costas de Talles, dando o veredito final da batalha, se esqueceu da pele de diamante do homem, que jogou sua nuca para trás, quebrando a ponta da kunai e executando um coice na altura da barriga de Wesley. O sorriso no rosto do homem não sumia em momento algum e após o coice ele se virou pulando em direção a Wesley, dessa vez tentando esmaga-lo. Depois de ver todas habilidades do Jonin, Talles estava confiante de que o rapaz teria capacidade suficiente para defender.

considerações:
Post 08/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 2935 ❳ST: ❲ 06 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳


Ele me dara uma coice com os pés. Eu poderia chama-lo claramente de cavalo a partir daquele momento, ele quebrara a ponta da kunai com facilidade, deixando claro a resistência de sua pele, após a mesma ficar escura, eu estava caiado ao chão quando ele saltou em minha direção tentando me atingir, não tinha muito tempo e muita reação ao ser feito, mas eu sorria, pois no rosto de talles ele esperava que eu desviasse, mas não faria. Acho que o mesmo esqueceu o fato de eu poder fazer um crescimento capilar de um segundo ao outro em velocidade enorme e o melhor, endurecer meu cabelo utilizando chakra a um ponto que ficasse tão duro quanto sua pele atual, talvez, o mesmo tivesse esquecido desse meu detalhe em luta e realmente foi o que aconteceu, apesar de sentir um pouco de dor pela coice, consegui fazer selos em tempo necessário para poder utilizar meu Hari Jizou, meus cabelos cresceram e tudo o que pode ser visto, foi Talles atacando meu cabelo e um barulho alto, como se tivesse atacando um metal, meu cabelo era forte o suficiente para aguentar seu golpe, queria impressiona-lo, mostrar que eu não precisava me mover para defender. Após isso, utilizei meu kawarimi que havia preparado para sair debaixo de talles, trocando meu corpo por um tronco de arvore, apareci um pouco longe, cerca 12m ao norte. Sentia nesse momento meu corpo sobrecarregar um pouco a Stamina.









Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

O choque entre as camadas do cabelo de Wesley e da pele de Talles chegara a cintilar um som metálico; quando Talles olhou para o chão e a fumaça baixou, Wesley havia sumido. -- Eu escolhi a pessoa certa. -- Ele gritou, ele já sabia onde Wesley estava, mas queria deixar o suspense no ar; além do mais, o nível de chakra de Wesley ainda assustava Talles, apesar dele não demonstrar isso. Talles também já apresentava sinais de cansaço apesar disso ele não queria parar. -- Ok, agora vamos ver até onde podemos chegar. -- Disse ele tocando o solo. -- Doton: Gōremu no Jutsu -- Gritou Talles. Um golem foi criado a partir do solo bem em frente a Talles, tentando atingi-lo com um soco na fuça. Nesse momento Talles sacou duas kunais e lançou em direção a Wesley visando atingir seus ombros durante a esquiva.

considerações:
Post 09/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 2930 ❳ST: ❲ 07 • 07 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Apesar da enorme quantidade de chakra que eu possuia dentro do meu corpo, meu corpo estava cansado, mas eu não podia desistir, não ainda. Não quando ele desistisse primeiro, chegaria e colocaria meu corpo ao limite de tudo, faria com que a barreira entre o fisico e mental fosse destruida e eu conseguisse atingir toda a ápice do meu poder.  Talles gritou que havia escolhido a pessoa certa para aquela luta, aquilo me alegrava a um nivel que jamais pensava que pudesse ter antes, minha auto-estima estava completamente elevada e adorava aquela luta, Talles criava um golem de pedra e mandava me atacar, meu corpo estava pesado e a movimentação retardada, O golem tentava me atingir, porem seu golpe apesar de forte era lento, dando tempo de eu desviar para a esquerda, não antes de receber uma kunai em meu ombro, assim tudo escureceu-se, enquanto eu caia aos poucos para trás. Minha mente vagava por uma especie de limbo e ouvia a voz do meu pai e até enxergava ele - Você não vai acreditar. Mas você cabia aqui. Eu segurava você e dizia “Esse menino vai ser o melhor menino do mundo. Esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos.  E você cresceu bom, maravilhoso. Aí chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo. E conquistou. Mas nesse exato momento do percurso, você mudou. Você deixou de ser você. Esta deixando-o derrota-lo botar o dedo na sua cara e dizer que você não é bom. Eu vou te dizer uma coisa que você já sabe: O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde. Você é melhor do que isso! - Nesse exato momento, minha mente voltou e como antes havia se passado menos de um segundo, concentrei chakra em meus pés, pois ajudaria a manter-me em pé, estalei o pescoço e utilizei o Sunshin a primeira movimentação fazia com que eu percorresse 20m, estava a 12 de Talles, chegaria nele em menos de 1s em meus calculos, puxei sua kunai de meu ombro e me dirigi em sua direção, com a kunai em mãos, iria devolver o ferimento ao mesmo tentando enfiar a kunai em seu ombro enquanto a outra mão, dirigiria um soco em seu rosto, seria meu ultimo movimento.







Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:





Anonymous
Zeitgeist
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo] A Determinação do Guerreiro 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

A Determinação do Guerreiro

@'Escanor

Aquele era o fim da batalha, ambos estavam exaustos, porém Wesley não deixaria tudo acabar em sua derrota. O homem desviava do golem e a kunai atingia seu ombro; Talles já não possuía reservas de chakra, oque fazia seu corpo apresentar a coloração normal de antes, quando se deu conta, Wesley estava a sua frente e a kunai cravada em seu ombro, sendo atingido por um soco posteriormente.

O suor escorria em seu rosto e o mesmo levantou com um sorriso no rosto, tendo certa dificuldade para manter-se em pé, dado o cansaço em excesso. -- Isso foi do caralho, espero que possamos fazer de novo. -- Disse se aproximando de Wesley e estendendo-lhe a mão. Depois de ouvir sua resposta, daria um largo sorriso e deixaria o local.

considerações:
Post 10/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2900 ❳CH: ❲ 3200 • 2930 ❳ST: ❲ 07 • 11 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳



Eu o atingi, estavamos exaustos e naquele momento unico nossas mãos se tocaram em forma de amizade, Sentia que teria um otimo amigo a partir daquele momento e aquilo era confortante, pois o mesmo estava ajudando-me a lidar com diversas coisas que se passavam em minha mente, aquele treino, ocupou completamente toda minha mente e me trouxe imagens ineditas de meu pai, sendo que ja teria esquecido como era seu rosto, suspirei fundo e estalei o pescoço, o ferimento era superficial, iria cicatrizar logo. Olhei para Talles e andamos juntos em direção ao nada, ficamos quieto um tempo até que tomei a palavras

- Você é muito forte, sem duvida uma das pessoas mais fortes que eu conheço, obrigado pela oportunidade de poder lutar com voce, espero que nunca tenha que lhe enfrentar como um inimigo de verdade, seria algo horrivel e sem duvida triste, você é uma otima pessoa, Talles - Dizia ao mesmo, enquanto caminhava, chegamos a uma encruzilhada e eu tinha que tomar o caminho ao contrario, apenas me afastei e fiz um sinal com a mão ao mesmo, aos poucos, a imagem de talles estava sumindo e eu estava mais forte do que antes, mais forte do que no dia anterior.







Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:




Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido