Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya em Qua 12 Jun - 21:41





Hitsugaya
''Hatake'' Hoki
Konoha






Dados básicos
Alcunha

22 / 00

Masculino

Heterossexual

Anti-herói

Hoki

Kekkei Genkai

Jounin

13

verão

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Poder, lutar, conquistar
Coisas que não gosta:Ditaduras, deslealdade, fraqueza.
Motivações:Derrubar qualquer um que seja tirano para o próprio povo ou para outros, mesmo que queira subir ao posto mais alto do poder. É constantemente dividido por sua vida metafórica.
Medos:ser fraco
Transtornos/Defeitos:É dominador demais
Descrição Geral:É um jovem cético, que dedica a sua vida a derrubar aqueles que o mesmo considera ditadores ou que não mereçam estar no poder por um motivo ou outro. É dotado de discursos inflamados e facilmente consegue a afeição das pessoas, por se tratar de uma ''criança'' bonita e fofa aos olhos da grande maioria.

Descrição física
Altura: 1.40
Peso: 33kg
Cabelos:Brancos
Olhos: verdes
Braço dominante: esquerdo.
Outros:
Descrição Geral:um jovem atlético, cabelos brancos e olhos verde esmeralda que sempre possui a feição séria no rosto, jamais deixando seus sentimentos verdadeiros escaparem através do rosto. Não é muito alto, mas ainda assim um porte bem avantajado mesmo para a sua idade.
Personagem Base: Hitsugaya Toushirou


CAN I KILL YOU NOW?

53 DG - Início
Criado no seio do clã Hatake, Hitsugaya nunca foi o melhor dos melhores em tudo atoa, mesmo sem ser dotado de super talentos especiais igual a alguns dos outros shinobis do mundo, o menino desde sua entrada na academia esforçou sua mente e corpo ao extremo, buscando sempre polir e melhorar cada vez mais suas habilidades até um ponto onde se tornaria um dos destaques. Seus pais nunca foram presentes em sua vida, então desde muito cedo tinha que virar-se até mesmo para comer, a ausência de seus progenitores se tornou ainda mais evidente quando ambos morreram em missão para Konoha. Quando ambos morrera, Hitsugaya estava saindo da academia e prestes a receber a graduação de gennin, ao saber de como e quando morreram, um sentimento de ''ódio'' em relação ao alto escalão da vila oculta se estabeleceu, sendo uma das maiores motivações do Hatake na sua busca pessoal pela força.
Desde então a sua maior motivação e objetivo se tornou chegar ao topo do mundo ninja. Embebido por ressentimento tem a razão que sob seu governo todos encontrariam a paz suprema, e que não mais ninjas morreriam pela arrogância de péssimos comandantes.


Databook
[05+01] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04] Taijutsu

[04+01] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[04] Selos


[00] Regeneração

[01] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[30]Total

[02] Extras

[24] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Habilidade em Ninjutsu(02)
+ Grande Controle de Chakra (00)
+ Inteligência aguçada (02)
+ Treináveis (01/09)
+Conhecimento Anatômico (01)
Defeitos
Codigo de Honra- derrota (02)
Agressivo (01)
Enjoo(01)
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza:Fuuton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:Raiton

Habilidade secundária Extra:Iryoninjutsu
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora
Limite de Jutsus: 30 Tokubetsu Jounin + 12 por seis pontos em Ninjutsu +2 de afinidade elemental + 8 de pontos de taijutsu + 3 Habilidade em Ninjutsu = 50 técnicas de limite.

Bolsa de Armas (20)
Kusanagi:
[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
Comuns:
14-Kunai




Este personagem tem a aparência de Hitsugaya Toushirou da série Bleach
Player Off:  Hideki' Contatos:Discord Palhaço #7619




Última edição por Magnus em Dom 23 Jun - 22:35, editado 9 vez(es)

_______________________

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya Giphy
[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Fama : 8 Mensagens : 208
Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya em Qua 12 Jun - 23:13





Hitsugaya
''Hatake'' Hoki
Lista de Jutsus






Hoshizora no Tora:

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya 4OO487g
Hoshizora no Tora 星空の虎
Descrição: Os Hoshizora no Tora (星空の虎, lit. Tigres do Céu Estrelado) são uma comunidade muito antiga de tigres, datada da época da fundação dos vilarejos ocultos. Com a construção consecutiva de inúmeras vilas, o habitat de múltiplos tigres, que são solitários por natureza, passaram a ser violados pelas mãos humanas. Dessa forma, obrigados a se retirarem das zonas mundanas, grande parte desses felinos se isolou em um local legendário, intocado pela civilização. Shizukesa no Yama (静けさの山, lit. Montanha da Tranquilidade), assim foi chamado o monte sagrado que, devido a sua energia natural e seu ambiente pacífico, foi capaz de abrigar os tigres de diferentes regiões do mundo. Graças à destruição de seus ecossistemas, os tigres passaram a nutrir um ódio profundo para com os seres-humanos, ao passo que tentam a qualquer custo proteger sua nova morada dos contatos agressivos destes destruidores.


[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya LMyaGiV
Raijin
Rank: S
Descrição: Raijin (雷 獣, Thunder Beast) é o mais antigo dos tigres e, portanto, o líder de todos os tigres que vivem em Shizukesa no Yama. É um felino de porte colossal, alcançando cerca de dez metros de altura, e sua pelagem é cintilante e azulada, devido à sua natureza elemental elétrica e seu controle inato de chakra. Possui presas afiadíssimas, sendo que os dois caninos superiores fogem da mandíbula e permanecem à mostra — marca de grande poder e de um sangue considerado puro e monárquico. Junto com seu filho Kuro, Raijin é capaz de utilizar da energia natural para agregar ao seu poder o chakra Senjutsu, se tornando o símbolo genuíno do poder dos tigres. Apesar das aparências, apresenta uma personalidade madura e controlada, embora abomine o contato com a raça humana. Em Shizukeza no Yama, é chamado pelo título de Yama no Ō, o Rei da Montanha.
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raiju no Tsuisō
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya SKdB73Y
Kuro
Rank: S
Descrição: Kuro (黒, Black) é o mais novo integrante dos Hoshizora no Tora, sendo filho do líder Raijin com a tigresa Suijin. Assim como seus pais, Kuro é alto, alcançando cerca de oito metros de altura, e sua pelagem reluz em uma tonalidade azul, sendo um pouco mais escura que a de seu pai. Os caninos saltados, marca do sangue da realeza, estão presentes na fisionomia do felino. Além disso, mostra-se um animal com uma personalidade forte e, sobretudo, juvenil, podendo apresentar traços de impaciência, irritação e imaturidade. Tal qual Raijin, Kuro também é capaz de usufruir da energia natural, utilizando o Senjutsu para catalisar seus atributos físicos. É conhecido pela alcunha de Yama no Ōji, o Príncipe da Montanha.
Status: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raitei no Shukusei
Rank: S
Descrição: Raitei no Shukusei (雷 帝 の 粛 正, lit. Purge of the Thunder Emperor) é a representação máxima do poder do Príncipe Kuro. Utilizando de sua maestria elemental com o Raiton e de sua habilidade com a energia natural, o tigre é capaz de transferir parte de seu chakra que flui em sua pelagem para as patas, especificamente para suas garras afiadas. Após feito, as unhas aumentarão de tamanho, alcançando dois metros de comprimento, e assim poderão ser usadas para atacar os adversários com maior poder. Seguindo as regras de velocidade e uso do elemento Raiton, as ofensivas conseguem causar paralisia de até um turno no adversário.

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya UyaKDft
Suijin
Rank: S
Descrição: Suijin (水神, Water Beast) é, tal como o líder Raijin, uma tigresa de idade avançada, também abençoada por uma parcela do 'sangue real' — como dito pelos próprios tigres. Exibe uma estatura de sete metros de altura, semelhante ao seu cônjuge e ao seu filho, além de possuir uma pelagem exótica, cintilante por causa de sua natureza elemental — com as cores branca e púrpura. Entretanto,  ela não possui a marca real das presas saltadas, comum somente nos chamados sangue-puros. Devido a seus laços com Takigakure, a tigresa é capaz de utilizar do Suiton com maestria, conseguindo catalisar o poder de suas técnicas curativas com o uso deste elemento. Mostra uma personalidade dócil, apesar de se exibir sempre elegante e controladora.
Status: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Kokyū no Seikatsu
Rank: S
Descrição: Kokyū no Seikatsu (呼吸の生活, lit. Breath of Life) é a técnica absoluta de Suijin. Através de suas perícias com o elemento Suiton e com a habilidade inata do Iryō Ninjutsu, Suijin é capaz de utilizar do líquido que corre em sua pelagem para dar-lhe propriedades curativas, manipulando parte do pelo e transferindo-o para algum aliado ou até se auto curando. O líquido, assim como a pelagem, possui uma coloração rosa, pode ser transferido para outrem através de um sopro e, ao entrar em contato com o alvo, curará seguindo os regulamentos de Iryō Ninjutsu rank S. Alcance máximo é de quarenta metros.

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya K5FPn6n
Hiroshi, Hikaru & Hibiki
Rank: A
Descrição: Hiroshi (ヒロシ, Generous), Hikaru (光る, lit. Shine) e Hibiki (響き, lit. Sound) são, junto com a tigresa Unmei, fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. Seu físico se dá de maneira disforme, apresentando-se como um único tigre de três cabeças e, portanto, três cérebros diferentes. Possui cerca de três metros de altura e seis metros de comprimento, e sua pelagem é marrom, com listras negras em vertical. Cada cabeça pensa de maneira diferente — cada uma com uma personalidade singular, o que pode gerar intrigas entre elas. Contudo, em momentos de batalha, todas parecem entrar em concordância, unindo seus intelectos para acabar com o duelo o mais rápido possível. Dessa forma, o trio é, sem dúvidas, o principal estrategista e conselheiro do líder Raijin, auxiliando-o até mesmo em momentos de guerra. Além de tudo, os tigres se mostram hábeis na prática do Genjutsu, sendo os responsáveis por criar as ilusões que protegem a Montanha da Tranquilidade de invasores — principalmente de humanos.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
Técnicas:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.

Chikyū no Uta
Rank: S
Descrição: Chikyū no Uta (地球の歌, lit. Song of Earth) é a principal ilusão utilizada pelo trio de tigres. Utilizando de suas capacidades com o estilo Genjutsu, Hiroshi, Hikaru e Hibiki são capazes de manipular a frequência de seus próprios rugidos de forma a colocar o adversário em um genjutsu de alto nível, seguindo os padrões de rank. Dentro da ilusão, o alvo sente-se atraído para a terra, sendo puxado infinitamente pelo solo e nunca encontrando um pouso, tal como se estivesse realmente em uma queda livre ou até mesmo intangível.

Caso tenha conseguido colocar o adversário no Genjutsu, os tigres também podem absorver, de forma paulatina, as suas reservas de chakra. O alcance dos rugidos é de trinta metros, e a absorção segue as normas do Chakra Kyuin.

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya L0Qehi9
Unmei
Rank: A
Descrição: Unmei (運命, Fate) é, junto com o trio Hiroshi, Hikaru e Hibiki, um dos fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. É uma tigresa normal, alcançando três metros de comprimento e um metro e vinte de altura, com uma pelagem laranja com listras totalmente negras. Contudo, apesar das normalidades, a felina não possui o sentido da visão, visto que, em momentos passados, um humano foi capaz de torná-la cega antes de expulsá-la de seu lar. Assim, a tigresa foi obrigada a desenvolver uma habilidade que possibilitasse sua adequação com o mundo, associando seu olfato apurado — mesmo para um tigre comum — com sua percepção inata de chakra; se tornando então uma fera exímia na arte do sensoriamento. Além disso, devido às suas raízes no País do Ferro, a tigresa se apresenta como inata na arte da esgrima, sendo apta ao uso de qualquer arma de corte.
Status: FOR: 2 VEL: 5 INT: 3
Técnicas & Item:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Fūton: Mumei
Rank: A
Descrição: Através da técnica Mumei (無名, lit. Nameless), Unmei é capaz de revestir a lâmina de sua espada com chakra elemental — Fūton —, fazendo-a se tornar mais poderosa que o normal. Além disso, enquanto está com a técnica ativada, a lâmina aumenta em um metro, exalando uma energia de cor branca. Por fim, as ofensivas da tigresa, enquanto estão sob o efeito do jutsu, sofrem um acréscimo de um ponto em velocidade


Tōken
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya MM9UP6p
Kagutsuchi
Rank: B
Descrição: Kagutsuchi (カグツチ, Fire Incarnation) é uma das principais guerreiras de Shizukesa no Yama. Devido ao seu temperamento explosivo e sua paixão pela arte da guerra, foi dada à Kagutsuchi o dever de proteger as fronteiras da Montanha da Tranquilidade de invasores, caso estes consigam ultrapassar as defesas criadas pelos tigres Hiroshi, Hikaru e Hibiki. É uma jovem tigresa de personalidade forte; feroz e implacável nos duelos. Costuma apostar tudo no seu poderio, que conta com um exímio controle do elemento Katon. Seu físico é como o de um tigre comum, alcançando um metro e vinte de altura e três metros de comprimento.
Status: FOR: 5 VEL: 2 INT: 1
Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya DAQxdMz
Tadashi
Rank: C
Descrição: Tadashi (ただし, Loyal) é um tigre solitário que, apesar de já ter vivido muitos anos, chegou na Montanha da Tranquilidade há poucas décadas, o que lhe garantiu um aprendizado com os shinobis de Amegakure. Apresenta uma pelagem albina, com pelos totalmente brancos e com listras negras; seu físico é um pouco maior que o de um tigre normal, medindo dois metros de altura e cinco metros e cinquenta centímetros de comprimento. Apesar de sábio, não costuma expressar sentimentos, muito menos manter contato com outros tigres. Ao viver análogo à civilização humana, Tadashi foi capaz de expandir seus sentidos com o uso do chakra, se tornando inato na arte do Kanchi. Para que isso fosse possível, o felino precisou aprender uma técnica comum entre os ninjas, o chamado Henge no Jutsu, permitindo que adentrasse nos campos de treinamento sem ser questionado. Assim, Tadashi é capaz de transformar-se em um humano, passando a ter as características de um homem com cerca de sessenta anos de idade. [ Transformação ]
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Henge no Jutsu (変化の術) é uma técnica com qual o usuário pode se transformar em um objeto ou em outra pessoa.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

obs: Optei por repostar, seguindo seus conselhos. Quanto à discrepância de rank e invocação, não achei nenhuma regra que impossibilite isso (inclusive, já existem kuchiyoses criadas seguindo esse parâmetro). Mudei o rank da Suijin por preferência.
[/spoiler]


Ninjutsus Elementais:
Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.


Fuuinjutsus:
Beast Sealing Technique
Rank: A
Descrição: Depois de criar os selos necessários, a fórmula do selo sobe na forma de várias cadeias de chakra e liga o alvo.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Gofū Kekkai
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria uma barreira ao redor de um local colocando quatro marcas "proibidas" (禁, kin) em locais diferentes em torno do local a ser protegido, uma quinta marca no local a ser protegido. As etiquetas são colocadas em superfícies planas e conectadas ao chakra do usuário. Esta técnica transforma todo o intervalo rodeado pelas tags em um espaço de barreira, e dentro do espaço, a destruição do material é "proibida". Usar qualquer tipo de ataque físico para tentar destruir algo na barreira é loucura, já que isso só leva a ferimentos. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro tags e separá-las simultaneamente. Significa que deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo se as tags forem removidas, o usuário poderá adicionar uma armadilha que criará cópias perfeitas das pessoas que removeram o selo, impedindo-as de retornar imediatamente.

Beast Sealing Technique
Rank: A
Descrição: Depois de criar os selos necessários, a fórmula do selo sobe na forma de várias cadeias de chakra e liga o alvo.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Gofū Kekkai
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria uma barreira ao redor de um local colocando quatro marcas "proibidas" (禁, kin) em locais diferentes em torno do local a ser protegido, uma quinta marca no local a ser protegido. As etiquetas são colocadas em superfícies planas e conectadas ao chakra do usuário. Esta técnica transforma todo o intervalo rodeado pelas tags em um espaço de barreira, e dentro do espaço, a destruição do material é "proibida". Usar qualquer tipo de ataque físico para tentar destruir algo na barreira é loucura, já que isso só leva a ferimentos. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro tags e separá-las simultaneamente. Significa que deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo se as tags forem removidas, o usuário poderá adicionar uma armadilha que criará cópias perfeitas das pessoas que removeram o selo, impedindo-as de retornar imediatamente.
Ninjutsu médico:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Ninjutsus:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya Giphy
[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya Toshiro_hitsugaya_by_aagito-d67avsw

Fama : 8 Mensagens : 208
Magnus
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67008-fp-hoki-hatake-hitsugaya#493222 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65112-compras-hitsugaya

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya em Seg 17 Jun - 14:37

Ficha aprovada e movida.

_______________________

[FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya Tumblr_mz5dd953EU1tnv3puo1_500
Koujiro Ransā.

Fama : 0 Mensagens : 185
Chwan
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67114-ryu-akashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Hoki ''Hatake'' Hitsugaya

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum