Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


Ficha: Makoto [Em construção]

Ficha: Makoto [Em construção] em Qua 12 Jun - 20:55

Makoto
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 100 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: --
Idade: 18 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro.
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Kumo.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Jõnin.
Times: --
Conhecimentos: Básicos.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,66
Peso: 65 kg.
Cabelos: Castanhos.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --
Descrição Geral: Embora seja mulher, a aparência de Makoto gera certas confusões. Possui cabelos cortados na altura do ombro, olhos azuis. Possui um corpo forte, embora aparente ser uma pessoa magra.
Personagem Base: Luminary, Dragon Quest.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Batalhas, ler, conversar com as pessoas, animais.
Coisas  que não gosta: Arrogância; mentira; falsidade. Ver pessoas sofrendo, passando necessidades; injustiças.
Motivações: Obter conhecimentos diversos, viajar pelo mundo, proteger sua mãe e conviver mais com seu pai.
Medos: Falhar ao proteger as pessoas que gosta.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Makoto é uma garota muito calma e educada. Por possuir um semblante sério, deixa sempre a impressão de ser mal humorada, mas é apenas reservada. Possui grande determinação, sendo sua mãe a única que consegue lhe impor pensamentos mesmo que em desagrado da garota. É firme em suas convicções mesmo sendo calma, não deixando transparecer qualquer irritação normalmente, exceto em casos que envolvem sua mãe ou sobre ser mulher, como quando ia brincar na infância e lhe censuravam por ser menina e não poder realizar determinadas coisas. Por isso não foi uma nem duas as vezes em que ela fingiu ser garoto para poder interagir normalmente. Situações como a anterior, forçaram Makoto a ir forjando uma personalidade quase alternativa e que se tornou natural após tanto tempo. Na fase adulta adotou uma postura mal humorada e irônica, resposta às piadas que existiam sobre ser mulher e uma combatente. É certo que em muitos círculos esse seu lado se esconde, mas ela não hesita em reclamar quando percebe que algo sai do controle.
HISTÓRIA

Nascimento e primeiros anos
Makoto é filha de Viviane. Criada sozinha com a progenitora, teve pouco contato com seu pai. Apenas sabe que ele viaja pelo mundo a serviço do governo. Viviane tenta ao máximo evitar falar sobre o marido, se é que pode ser chamado disso. Desde muito pequena Makoto aprendeu os deveres que são inerentes a uma boa dona de casa. Embora cumprisse com os serviços domésticos requisitados, a garota nutria grande simpatia por combates corporais ou armados com espadas. Uma promessa constante de Viviane a filha é que irá comprá-la uma espada para que possa treinar. Enquanto isso não ocorre, a jovem Makoto improva como pode para tentar usar do pátio da humilde casa que possuem para treinar. No geral não desenvolve muito sozinha, não é auto-didata a tal ponto, mas conhece minimamente os fundamentos de observar ou pesquisar em livros.

Juventude
A promessa de sua mãe foi cumprida. Não apenas recebeu seu primeiro armamento, como iniciou seus estudos na academia desde jovem. Makoto era sempre lembrada por possuir grande determinação em suas ações e com isso foi ganhando espaço na hierarquia ninja e subindo após se graduar genin. Hoje Makoto ocupa o cargo de Jõnin.
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES (06/15)
Prodígio (03)
Habilidade em Genjutsu (2)
 
 


Grande Experiência em Batalhas (2) Treinada
Perícia em Shurikenjutsu (1) Treinada
Sábio (1) Treinada
Conhecimento Anatômico (1) Treinada
Hábil em Selos (1) Treinada


DEFEITOS
Mau humor (1) 
Ironia (1)
Vício (doces) (1) 
Sempre jovem (1)
--
DATABOOK

♦ [05] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [05+01] Genjutsu [Qualidade Inata]
♦ [05] Inteligência
♦ [05] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [04] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [01] Extras
♦ [27] Adquiridos
♦ [34] Utilizados
♦ [00] Sobrando
BOLSA DE ARMAS (31/40)

01 pílulas// Hyōrōgan (02 unidades) + Zōketsugan (02 unidades)
02 Kibaku  Fuda (08 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
08 Fios de aço (40 metros)
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Iryoninjutsu
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Raiton Chakura Mõdo.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
MISSÕES REALIZADAS

♦ [07] Rank D
♦ [06] Rank C
♦ [03] Rank B
♦ [01] Rank A
♦ [04] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Katon:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Zanmai no Shinka
Rank: S
Descrição: Esta técnica de liberação de fogo parece ser iniciada remotamente e pode fazer com que o alvo expulso espontaneamente em chamas. As chamas são tantas que as técnicas regenerativas não são compatíveis com elas, e deixa o corpo da vítima extremamente carbonizado em um curto período de tempo.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Nome Lâmina de Fogo [Katon]
Rank: S
Tipo: Ninjutsu ofensivo
Duração: Stamina.
Selos: --
Descrição: Utilizando dos seus conhecimentos sobre as transformações de forma unificado com seu grande controle de chakra, o manipulador consegue concentrar chakra em sua mão e então manipular de forma a criar uma lâmina que possui um alcance máximo de três metros. Seu poder de corte e perfuração é tal que pode penetrar na pele inimiga sem nenhuma dificuldade.
Notas:--

Nome: Proteção das Asas da Fênix [Katon]
Rank: S
Tipo: Ninjutsu Defensivo.
Duração: Stamina.
Selos: --
Descrição: Conforme o desejo do criador, uma grande Fênix de chakra avermelhada surge um pouco atrás e o envolve com suas asas em volta do criador do jutsu, protegendo-o de quaisquer ataques que sejam lançados.
Notas: Protege todas as direções, exceto o chão. Suas dimensões são três metros de altura e largura, tendo suas asas o alcance de quatro metros.

Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.
Habilidades Secundárias:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Chakra Especial:
Fushichō no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca da Fênix é um estranho selo transferido por Katsura, criando o símbolo de uma fênix nas costas de uma das mãos de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Nome Proteção das Asas da Fênix [Katon]
Rank: S
Tipo: Ninjutsu Defensivo.
Duração: Stamina.
Selos: --
Descrição: Conforme o desejo do criador, uma grande Fênix de chakra avermelhada surge um pouco atrás e o envolve com suas asas em volta do criador do jutsu, protegendo-o de quaisquer ataques que sejam lançados.
Notas: Protege todas as direções, exceto o chão. Suas dimensões são três metros de altura e largura, tendo suas asas o alcance de quatro metros.

Fushichō Mōdō
Rank: -
Descrição: O Modo Fênix é uma transformação exclusiva do Fushichō no Omei. O chakra é transmutado na coloração vermelha, semelhante a chamas, e circunda o dono da marca concedendo-lhe um novo visual. Os olhos tornam-se brancos, os cabelos recebem uma aura avermelhada e duas enormes asas de chakra, iguais as da ave mitólogica chamada fênix, nascem às suas costas, permitindo até mesmo voar. Os músculos sofrem impulsos dinâmicos, aumentando assim suas habilidades. O chakra produzido nesta forma é vermelho-alaranjado, diferenciando-se pouco do chakra das bestas de caudas. Nesta forma, a força e a velocidade do usuário são encantadas, porém, acima disso, ele parece regenerar quaisquer ferimentos imitando o mito da criatura imitada; a fênix.

Jikan no Fūin
Rank: S
Descrição: O Selo do Tempo é uma técnica de fūinjutsu usada no passado para selar Shaka. A técnica requer as três marcas do Densetsu Jikan no Chikara juntas, precisando que seus usuários toquem o alvo assim criando um vínculo para o selo. A técnica consegue prender o inimigo e selá-lo em determinados itens específicos, deixando a massa de seu chakra presa, porém, ultrapassando os limites normais do chakra e conseguindo anular até mesmo sua existência nas linhas do tempo. Porém, os dominadores do selo acabam sofrendo alguns efeitos negativos, provocando uma amnésia específica.
Nintaijutsu:
Raiton: Rariatto
Rank: A
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Raitoningu Sutorēto
Rank: B
Descrição: Enquanto coberto na Armadura da Liberação de Relâmpago o Raikage corre em direção ao adversário e soca-o em velocidade máxima.

Erubō
Rank: A
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. Esta técnica foi forte o suficiente para fazer Jūgo bater em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais.

Raigyaku Suihei
Rank: B
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Raiton no Yoroi, A executa um simples golpe de machado horizontal duvidoso contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Raiton:
Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedo Mazo.

Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raiton Kage Bunshin
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Chidori Eiso
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Ninjutsus:
Nan no Kaizo
Sem Rank.
O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Hijutsu: Ishibari
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uso do chakra do usuário como um agente paralisante. O usuário joga kunai com cordas amarradas no adversário. Uma vez que o inimigo é atingido, o chakra é executado através da corda e paralisa o adversário, servindo para tanto incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica pode dar errado como alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame demonstrou.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade
Técnicas/Habilidades especiais:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Estilos de luta:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
IryoNinjutsu:
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.
Suiton:
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ??pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Suiton: Suiryudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
RELACIONAMENTOS

Nome: Tenzou
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos.
Descrição: Ninja de Kumo. O conheci pessoalmente em uma visita sua ao meu gabinete. Conheço sua graduação, nome e aparência.

Nome:Kaduo Ranton
Tipo: Player
Descrição: Conheço-o pessoalmente através de uma visita ao meu gabinete. Conheço sua graduação, nome e aparência.

Nome: Shirotsuki
Tipo: Player
Intimidade: Conhecidos.
Descrição:
Ele apareceu no portão de Kumo pedindo moradia por alguns dias. Conheço sua aparência, nome e sei que é um ninja foragido de Suna.
Links:
aqui
aqui
aqui
LINKS COMPROBATÓRIOS

Spoiler:
Ficha antiga
Mudanças na ficha
Caminho Chunin
A missão jõnin
Banco
Mudanças de atributos
Treinos
Treinos (2)
Status
[Q] Relâmpago das Nuvens
Kuroi Kaminari
[Q] Sensitivos
[Q] Pacto de Sangue
Especialidade
Qualidade Sábio
Evento +1 qualidade
Evento +1 qualidade
Evento³ (+1 qualidade)
Evento +1 qualidade
Evento +1 Qualidade
Missões Rank D:

Missão Rank D
Missão Rank D
Missão Rank D
Missão Rank D
Missão Rank D
Missão Rank D
Missão Rank D
Missões Rank C:
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missão Rank C
Missões Rank B:
Missão Rank B
Missão Rank B
Missão Rank B
Missões Rank A:
Missão Rank A
Missões Rank S:
Missão Rank S
Missão Rank S
Missão Rank S
Missão Rank S

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
Ficha: Makoto [Em construção] I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum