:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

O que é que você tá olhando?

Ichigo
Genin
Ichigo
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Qua 12 Jun - 18:27

Relembrando a primeira mensagem :



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:
— Hyuuga
— Aburame
— Inuzuka
— Yamanaka
— Nara
— Uchiha
— Senju
— Uzumaki


Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Documentos relatando as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercussões das invasões.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Um pergaminho contendo o básico sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
--
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:
Chunin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Genin
--

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]



_______________________

Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”

Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Ter 20 Abr - 2:49

Aprovado @Seigen.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Qua 7 Jul - 0:01



Isirus Senju




HP: 2675/2675 | CH: 2675/2675 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus a cada dia se convence de que precisa adquirir conhecimentos, antes de explorar o mundo fora dos portões de konoha, mas para que isso ocorra, depende da aprovação do Kage, de um pedido que apenas permanece entre os pensamentos do pixaim, que não se sente ainda confortável para tomar esta decisão. Chegado na biblioteca da vila, segue até o balcão e solicita alguns livros para entendimento geográfico do Pais e do Mundo, para a bibliotecária, que solicita que o mesmo aguarde em uma das mesas redondas do recinto, como de costume.

- Olá Sr. Isirus, não temos livros, mas tenho aqui alguns mapas do País do Fogo e Mundi. Ah, tomei a liberdade de lhe trazer este livro de Conhecimentos Básicos de Clãs, visto que vem aqui frequentemente em busca de informações sobre o clã Senju, acho que pode lhe ajduar! - a simpática garota, colocava os mapas e livro sobre a mesa, em seguida olhando para o rapaz, com um olhar tímido.

- Muito obrigado Karen, agradeço muito sua ajuda. Sim, este livro será interessante, vejamos ... - folheava algumas páginas. - Vejo que tem algumas informações sobre outros clãs, isso será ótimo, para conseguir identificar estas pessoas em torres logicas futuramente, quem sabe, né?! - neste momento, percebe o olhar da garota. - O que foi?! - ao ser questionada, as bochechas da bibliotecária se coram e ela ligeiramente se retira da frente do rapaz, se escondendo para detrás do balcão. - Então tá neh! Cada maluca que me aparece! - ignorava-a e tornava a prestar a atenção nos mapas.

"Ei garoto, o que é aquela grande casinha ali!?" - shukaku parecia interessado pelo conteúdo aberto sobre a mesa.

"É o gabinente do hokage, esta próximo ao penhasco dos Kages. Aquela grande extensão ali, é o campo de treinamento e ali a academia ninja, onde não passei muito tempo, por ser muito bom, saca!?" - dizia convencido.

"Não estraga! Esta tão bunitinho você assim sério estudando, foco!" - ichibi repreendia-o.

"Okay, okay! Chato! ... De acordo com a legenda, ali é o quartel general e ali o hospital da vila. Bom, aqui nem precisa de legenda, é o centro de konoha!"

"Boa e tem mais lugares assim, que nem aqui Konoha, certo?! Então deixa eu ver também!"

Isirus abria o mapa Mundi, este em proporção maior diante do mapa do pais do fogo, porém os territórios dos países estão enxutos e com demarcações pontilhadas ou riscos. A grandes nações, que estão como vilarejos, a noroeste esta Iwagakure no Sato, a nordeste Kumogakure no Sato, na região centro-sul, esta Konohagakure, a sudoeste Sunagakure no Sato e sudeste Kirigakure no Sato.

"Viu, estas são as outras nações, parecidas com Konoha, como Kumogakure ou Kirigakure ali!" - apontava para os locais citados, ao lê as descrições dos mesmo no mapa.

"E aquela ali no cantinho esquerdo?! - shukaku interrompia o pixaim.

"Ali é Sunagakure. Deve ser incrível ir para estas bandas aqui de Kirigakure!" - passeava a ponta de seu dedo, onde seria o mar em volta de Kiri - "Mano, a galera meio que vive ao redor do mar, deve ser mow barato, eu pescaria o dia todo!"

"Ei garoto, onde esta Take no Mura, lugarzinho onde tu tomou aquela cachaça!?"

"Acho que este mapa não tem, mas acho que fica ali no cantinho direito, mais pra cima de Konoha!" o senju apoiava a ponta de seu dedo , deduzindo o local aproximado, citado para shukaku.

Observado atentamente o mapa mundi, Isirus dobra os mapas e os colocas um sobre o outro em um canto da mesa, agora pegando o livro de clãs e lendo cada um deles.

Primeiro obtém o conhecimento do O Clã Hyuuga, um dos mais antigos e poderosos clãs de Konoha, onde todos os membros do clã nascem com o Byakugan, uma kekkei genkai que lhe dá um estendido campo de visão e a habilidade de ver o chakra. Além da divisão do clã em duas partes, a Casa Principal, e a Casa Secundária, onde apenas o primeiro filho permanece na Casa Principal, enquanto os outros filhos fazem parte da Casa Secundária.

Seguindo para o Clã Aburame é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Próximo é o Clã Inuzuka ou Casa dos Inuzuka, é uma família de shinobi de Konohagakure conhecida pelo uso de ninken como companheiros de combate e são facilmente identificados pelas distintas marcas vermelhas de presas em suas bochechas.

Seguindo para o O Clã Yamanaka, uma família de ninjas de Konohagakure, eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.

Se interessa um pouco pelo Clã Nara ou Casa dos Nara, um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã.

Percebeu certa semelhança do Clã Uchiha com o clã Hyuuga, por também terem uma kekkei genkai visual, porém este denominado como Sharingan. O clã foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora está quase extinto após os eventos do massacre do clã.

"O que será este massacre?!" - Isirus questiona seu demônio interior.

"Sei lá garoto, pergunta pra sua admiradora ali se tem algo a respeito!"

"Vejo depois, vou continuar a leitura, me parece estar acabando e inclusive tem algo sobre o cla Senju!"

Lendo agora sobre seu clã, responsáveis pela fundação de Konohagakure, sendo o outro o seu rival, o clã Uchiha. Embora o clã em si pareça ter deixado de existir como um grupo, os Senjus continuam influenciando a política de Konoha através de sua filosofia da Vontade do Fogo e da interpretação correspondente do papel da posição de Hokage.

"Não sabia desse troço não!" - supresso ao ler sobre a questão politica.

"Parece que você foi um defeito de fábrica!" - ichibi gargalhava.

Terminando a leitura do livro com o O Clã Uzumaki, que foi um clã de destaque em Uzushiogakure. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros conhecidos se refugiaram em Konohagakure.

"Oi só, o clã da titia Naomi! Bom, parece que por enquanto chega, minha cabeça parece que vai explodir!" - reclamava sentindo um leve incomodo na vista, devido ao excesso de leitura.

"Isso é por causa de sua burrice, seu idiota!"

Isirus, recolhia o livro e os mapas, um sobre o outro, e os deixava sobre o balcão da recepção central da biblioteca, pensou em se despedir da bibliotecária que havia lhe atendido, mas viu que a mesma não estava pelas proximidades, seguiu em direção a saída do recinto. Antes de sair, o pixaim é abordado pela jovem, que parecia fazer questão de se despedir dele, que apenas retribui.

"Eu vou contar para Anadis!" - ichibi provocava o garoto, ao mencionar o nome de sua namorada.

"Queria saber, como você faria isso?!" - desafiava-o após a sua provocação.


CONSIDERAÇÕES:

> 1210 palavras
> 10 (livros) x 120 (200 palavras - 80 [Inteligência 4]) = 1200 palavras
> Objetivo: Obter Conhecimento Geográfico do País, Conhecimento Geográfico Mundial Básico e conhecimentos Básicos dos Clãs (Nivel: Chunnin): Hyuuga, Aburame, Inuzuka, Yamanaka, Nara, Uchiha, Senju e Uzumaki.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[/color]
[/i]
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 S%C3%ADmbolo_Mokuton


Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.



Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.



Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br


Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:



Qualidades:


Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.



Especialidades:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).



Defeitos:


Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Qua 7 Jul - 8:36

Player: @sinhorelli
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensa: Conhecimentos.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Qua 7 Jul - 11:14



Isirus Senju




HP: 2675/2675 | CH: 2675/2675 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Não fazia muito tempo, desde que Isirus havia se retirado da biblioteca da vila e, estava ele lá novamente, solicitando a bibliotecária Karen, algum livro para entendimento sobre ichibi e as demais bijus, graças as importunações de shukaku sobre o pixaim, em buscar conhecimentos de seus irmãos.

A bibliotecaria lhe trás alguns pergaminhos, colocando-os sobre a mesa de metal, onde o senju se acomodou, sentado em uma das quatro cadeiras ao redor, começou a leitura. Começa por entender que Bijū são os nove gigantes titânicos e são diferenciados pelo número de caudas que eles têm, que variam de um a nove, elas são formas de chakra vivas, por vezes referidos como "Monstros de caudas", quem recebe o Bijuu em seu corpo é chamado de Jinchūriki e ganha poderes extraordinários.

"Então eu sou esse troço de Jinchuriki?!" - questionava shukaku, em seus pensamentos, que lhe respondia de imediato, de forma rispida como de costume - "Se esta escrito isso ai, então é néh! Tu não esta prestando atenção?! Idiota!"

Alguns pergaminhos tinha o nome das nove bijus e suas formas: Ichibi (uma cauda) que tem a forma de um Tanuki (cão-guaxinim); Nibi (duas caudas) que tem a forma de um Bakeneko (gato); Sanbi (três caudas) que tem a forma de Testudinata (tartaruga); Yonbi (quatro caudas) que tem a forma de Gorila; Gobi (cinco caudas) que tem a forma de um hibrido de Golfinho com um Cavalo; Rokubi (seis caudas) que tem a forma de uma Lesma; Nanabi (sete caudas) que tem a forma de um Besouro-Rinoceronte; Hachibi (oito caudas) que tem a forma de um híbrido de uma espécie de Polvo com um Touro; Kyūbi (nove caudas) que te a forma de uma  Raposa.

"Rapaz, sua mãe é uma raparigueira mesmo eim!" - se dirigia a palavra ao guaxinim interior, enquanto gargalhava mentalmente.

"Garoto, não abusa!" - ichibi repreendia-o.

Terminado a leitura, Isirus deixa o livro sobre o balcão e se retira do recinto.


CONSIDERAÇÕES:

> 323 palavras
> 1 (livro) = 120 palavras (200 palavras - 80 [Inteligência 4])
> Objetivo: Obter Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[/color]
[/i]
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 S%C3%ADmbolo_Mokuton


Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.



Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.



Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br


Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [03] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [05] Cura
♦ [10] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:



Qualidades:


Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Comedor de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.



Especialidades:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).



Defeitos:


Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.



Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Qua 7 Jul - 14:41

Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Conhecimento básico das bijuus
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33

Gonda
Genin
Gonda
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Qui 8 Jul - 19:52

MissõesYamanaka Gonda

Gonda: HP: 200/200 | CH: 300/300 | ST: 00/00
Palavras: 241

Gonda lentamente pelas ruas de Konoha, mãos no bolso e casaco jogado em seus ombros como de costume, era uma noite fria de outubro, o garoto parecia meio sem rumo para visto de longe, não tinha convicção de seu caminho e isso refletia em seus passos, por sua vez seu olhar sempre distante e observante a tudo e todos que passavam, mas seus pensamentos voavam.

“Eu sai de casa para fugir um pouco do meu pai, mas agora estou aqui perdido e sem rumo...aquele dia naquela missão da biblioteca eu gostei muito do lugar, talvez devesse ir lá, se estiver aberta ainda. É aquela neh...para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”

O pequeno Yamanaka continuo caminhando até chegar na biblioteca da vila e com sorriso no rosto adentrou o estabelecimento, com o mínimo de conhecimento tinha alguma ideia de onde ficavam alguns livros, mas em pouco tempo o garoto já tinha se perdido com todo aquele mundo de livros, começou a andar de corredor em corredor olhando as prateleiras gigantescas e cheias de livros. Em meio a uma estante igual todas as outras, mas colocada bem no início da biblioteca Gonda parou e olhou fixo para um livro enquanto pensava.

“Mapa Mundi, meu deus isso é fantástico, deve ter tanto vilarejo que não conheço...esse eu preciso ver, mas já está tarde não vou poder ficar muito tempo, então pegarei uns três livros no máximo para dar uma olhada.”


INFOS:

considerações:

+ 4 Livros ( Conhecimento Básico em Ninjutsu e Genjutsu, Mapa Mundi e Conhecimento Básico dos Clãs: Yamanaka)
+ 120 Palavras para cada livro – (200 palavras – 80 (4 pts Inteligência)
+ Conhecimento do conteúdo dos livros

Legendas:
Falas do Gonda
“Pensamentos”
Defeitos e Qualidades:


Qualidades:
-Sensor
-Inteligência Aguçada
-Habilidade em Ninjutsu

Defeitos:
-Preguiçoso
-Inabilidade Elemental

Databook:

Ninjutsu: 02*
Taijutsu: 00
Genjutsu: 01
Inteligência: 04*
Força: 01
Velocidade: 01
Stamina: 00
Selos de mãos: 00

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00

Rastreamento: 00
Encobrimento: 00
Pet:

Estilos de Luta:
Técnicas Usadas:

Armas:

[/i][/i]
Bolsa de Armas Personalizada (20/20)

— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
—  .5m ‎Fio de aço - 1 de (01 espaço)
— .8 Kibaku Fuuda - 2 de (02 espaços)
— .5 Kemuridama (05 espaços)
— .2 ‎‎Hikaridama (02 espaços)
Descrições de Itens:


Emme




Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33

Gonda
Genin
Gonda
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 839a9d8627eb12b4783e384e6b8e9d33

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Qui 8 Jul - 19:53

MissõesYamanaka Gonda

Gonda: HP: 200/200 | CH: 300/300 | ST: 00/00
Palavras: 399

Pegando o Mapa mundi o garoto partiu para próximas estante e por diversas vezes teve sua atenção tomada por algum livro, mas logo se lembrava de seu tempo curto e tentava focar novamente. Alguns segundos andando pelos livros outro voltou a lhe chamar atenção era “Conhecimentos Básicos de Ninjutsu”, o pequeno Yamanaka parou olhando-o e levantando os ombros como quem diz porque não pegou o livro e juntou com o que já estava em sua mão.

“Tá agora é o último, então devo escolher com sabedoria. Os dois que peguei até agora são bem básicos e importantes, então não devo muda-los, vamos ver o que vem pela frente”

As horas se passavam e o garoto, que mais parecia estar em um parque de diversão continuava a circular pelas prateleiras com os olhos brilhando. Já estava nos fundos da biblioteca quando percebeu uma prateleira com vários livros sobre clãs, instantaneamente ganhou sua atenção que parado em frente, enquanto passava os olhos pensava.

“Será que tem do nosso clã, adoraria saber mais sobre nossa história. Vamos ver se somos uma família importante mesmo igual meu pai vive falando...Opa, não é que tem mesmo Yamanaka. É isso, acho que terminamos por aqui!

Enquanto voltava para procurar uma mesa onde pudesse se sentar e debruçar sobre todo aquele conhecimento o jovem Yamanaka continuava olhando os livros a sua volta, era como se não pudesse ser diferente. Quando estava perto de um lugar para se sentar, um livro te chamou atenção novamente com nome de “Conhecimentos Básicos de Genjutsu”.

“Porque não neh! Só mais um não vai fazer mal a ninguém, algo me diz que pode ser importante um dia!”

A Biblioteca estava quase vazia naquela noite, então foi fácil para Gonda achar um lugar tranquilo onde pudesse começar sua leitura. O garoto se sentou em uma cadeira e com os pés rentes usava os dois braços nas laterais da cadeira para se projetar um pouco a frente e pudesse ver tudo mais claramente. Em meio a pausas para cara de surpresa, pequenas risadas mentais e bastante empolgação com o conhecimento sempre tinha um grande e longa espreguiçada.  Por horas o garoto continuo suas leituras e ao finalizar todos os livros olhou o grande relógio na parede, se dando conta que seus estudos tinham entrado noite a dentro e já estava atrasado para chegar em casa, sua mão provavelmente estaria lhe esperando brava.


INFOS:

considerações:

+ 4 Livros ( Conhecimento Básico em Ninjutsu e Genjutsu, Mapa Mundi e Conhecimento Básico dos Clãs: Yamanaka)
+ 120 Palavras para cada livro – (200 palavras – 80 (4 pts Inteligência)
+ Conhecimento do conteúdo dos livros

Legendas:
Falas do Gonda
“Pensamentos”
Defeitos e Qualidades:


Qualidades:
-Sensor
-Inteligência Aguçada
-Habilidade em Ninjutsu

Defeitos:
-Preguiçoso
-Inabilidade Elemental

Databook:

Ninjutsu: 02*
Taijutsu: 00
Genjutsu: 01
Inteligência: 04*
Força: 01
Velocidade: 01
Stamina: 00
Selos de mãos: 00

Regeneração: 00
Recuperação: 00
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00

Rastreamento: 00
Encobrimento: 00
Pet:

Estilos de Luta:
Técnicas Usadas:

Armas:

[/i][/i][/i][/i]
Bolsa de Armas Personalizada (20/20)
[i][i][i][i]
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
—  .5m ‎Fio de aço - 1 de (01 espaço)
— .8 Kibaku Fuuda - 2 de (02 espaços)
— .5 Kemuridama (05 espaços)
— .2 ‎‎Hikaridama (02 espaços)
Descrições de Itens:


Emme




Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Sab 10 Jul - 10:15

[quote]Player: @Gonda.
Situação: Aprovado.
Considerações: Dividir o tópico quase me fez reprová-lo, por não ter visto. Tirando isso, Okie-Dokie~
Recompensa: Conhecimentos.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Rabbit
Tokubetsu Jonin
Rabbit
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Bf49fea7bc29d96e39790c49c6eed71667de1cb7

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Seg 18 Out - 23:10

Se havia algo capaz de livrar a jovem Yamanaka do tédio, esse algo era a leitura. Nem mesmo os constantes treinamentos e o trabalho no Departamento de Polícia tinham o mesmo efeito que um bom e velho livro. Assim, naquela quente noite de verão, Mio dirigiu-se à biblioteca de Konoha afim de gastar algumas horas com leituras variadas.

Pelo horário, o local estava praticamente vazio. Apenas um ou outro estudioso se atrevia a caminhar por entre as prateleiras e estantes em busca de alguma obra específica. Ao contrário desses, a loira pouco se atentava à títulos. Apenas pegou a maior quantidade de livros e pergaminhos que possível e os levou até a mesa mais próxima.

Mapa Mundi

O primeiro pergaminho que a Yamanaka abriu, tratava-se de um simples mapa do mundo no qual as Cinco Grandes Vilas estavam em evidência, além dos demais países que as circundavam. Não era nada muito diferente do que ela já havia visto na época de Academia Ninja, contudo, possuía alguns mínimos detalhes a mais.

“Eu não fazia ideia do quanto andei para chegar à Kumo no Chunin Shiken. De qualquer forma, pelo menos foi uma ótima viagem… Queria poder viajar para as demais vilas também, espero que isso aconteça logo.”, pensou, enquanto arrastava o pergaminho para o lado e pegava o próximo.

Mapa do País do Fogo

O segundo pergaminho, um pouco mais conservado que o anterior, também continha um mapa. Desta vez, específico do País do Fogo onde Konohagakure no Sato estava localizada. Dentre essas informações haviam templos; vilarejos pequenos e grandes; pontos turísticos; rios e seus afluentes;  e estradas, por exemplo. O que mais impressionou a jovem kunoichi, porém, foi a dimensão do País do Fogo.

Com cuidado, a loira enrolou todos os pergaminhos abertos e ps amarrou novamente. Guardando-os provisoriamente sobre a cadeira ao lado. Assim, ganhou um pouco mais de espaço sobre a mesa para organizar os livros, colocando-os em ordem de interesse.

História de Konoha

O primeiro livro escolhido não poderia ser outro. Bordado em dourado sobre a capa esverdeada, o título, em letras garrafais, “A História de Konohagakure no Sato”. Obras que contavam histórias eram uma das principais motivações de sua caminhada no mundo Shinobi e por esse motivo estava tão fascinada e animada com cada página do livro. O livro era rico em informações e datava cronologicamente todos os acontecimentos em que a Vila Oculta da Folha estava envolvida desde o ano 01 DGF.

Assim que finalizou a leitura, guardo o livro junto aos pergaminhos. Antes de iniciar a próxima leitura, no enquanto, pegou um chiclete no bolso de seu casaco, disfarçadamente.

Clã Hyuuga: Chunin

O próximo livro, consideravelmente maior que os outros que estavam sobre a mesa, era composto por um compilado de informações e história sobre os clãs presentes em Konoha. O primeiro que chamou sua atenção, foi o clã Hyuuga, snedo um dos mais antigos do vilarejo. Os membros desse clã nasciam com uma Kekkei Genkai chamada Byakugan e por isso seus olhos possuiam uma característica quase única, tendo as orbes de coloração branca.

“Então aquela garota do Shiken era membro deste clã?”, lembrou-se dos eventos em Kumo. “Sem dúvidas é uma habilidade incrível e extremamente útil”, pensou enquanto conferia os poucos detalhes sobre aqueles olhos.

Clã Nara: Chunin

O clã que vinha logo na sequência era o Nara, outros cujas raízes estavam intrínsecas à Aldeia da Folha. Os membros desse clã são incrivelmente inteligentes e possuem uma capacidade única de manipulação de sombras. Além disso, possuiam uma grande área florestal repleta de veados que viviam sob seus cuidados.

“Quero conhecer esta floresta algum dia”, refletia, levando ambas as mãos à cabeça e forçando sua memória na tentativa frustrada de se lembrar de algum conhecido que carregava este sobrenome consigo. Por um breve minuto, levantou-se e caminhou até a lixeira mais próxima para cuspir o chiclete já sem gosto. Porém, rapidamente voltou a mesa para continuar com os estudos.  

Clã: Uchiha

O clã Uchiha era conhecido por fundar Konohagakure no Sato junto ao clã de seu mestre, Senju. Era um clã nobre e poderoso. Dentre as principais habilidades, assim como o clã Hyuuga, estava uma Kekkei Genkai de nome Sharingan que conferia uma coloração avermelhada à seus olhos. Tais olhos conferiam a capacidade de analisar e copiar as técnicas de seus oponentes. Além disso, eram incrivelmente habilidosos com genjutsus e técnicas de natureza elemental katon.

“Eu me lembro de conhecer um garoto deste clã um pouco antes de viajar para o torneio em Kumo. Mas não me recordo desses olhos avermelhados… Aliás, por onde andam aquelas pessoas?”, questionava-se.

Clã: Uzumaki

No capítulo seguinte, estava o clã Uzumaki cujas origens não estavam ligadas à Konoha, sendo característico da antiga Uzushiogakure, porém é um grupo muito presente na história da Vila Oculta do País do Fogo. Os membros desse clã são conhecidos por possuírem grandes reservas de chakras e por serem especialistas em técnicas de selamento (fuinjutsus).

Contudo, assim como com o clã Nara, a jovem Yamanaka jamais tivera um contato com algum membro desse clã, limitando-se apenas às características descritas no livro. Assim que a leitura foi finalizada, fechou o livro e o colocou junto aos demais, prosseguindo para a última leitura do dia.

Bijuus Básico
A última leitura foi de um pergaminho que contava sobre o mito das Bijuus. Essas criaturas, eram bestas de tamanhos colossais diferenciadas pelo número de caudas que possuíam – de uma a nove caudas, totalizando nove Bijuus cujos nomes genéricos indicavam o número delas. Tais “animais” eram conhecidos também como Monstros de Chakra, pois tratavam-se de formas de chakra vivas.

As Bestas com Caudas podem ser seladas em shinobis, conferindo-os poderes inimagináveis. Os ninjas que possuíam essas bijuus são conhecidos como Jinchurikis. “Isirus é um deles e tem o Ichibi”, lembrou-se de seu mestre. “Sobram oito. Onde será que elas estão?”, sua curiosidade foi atiçada.

Assim que enrolou o pergaminho, virou seu olhar para o relógio que ficava na parede logo à sua frente. Era hora de parar um pouco com os estudos e voltar para casa.

HP: 1575/1575 × CH: 1900/1900 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:
> Objetivo: Adquirir conhecimento: Mapa Mundi [101/100 palavras]; Mapa do País do Fogo [100/100 palavras]; História de Konoha [109/100 palavras]; Clã Hyuuga - Nível Chunin [104/100 palavras]; Clã Nara - Nível Chunin [110/100 palavras]; Clã Uchiha - Nível Chunin [107/100 palavras]; Clã Uzumaki- Nível Chunin [103/100 palavras]; Bijuus Básico [104/100 palavras].
> Detalhes: Vício Saciado. Como a pp possuí 5 pontos em inteligência, o número mínimo de palavras por conhecimento cai para 100 [200 palavras - 5*20].

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 1007.
> Vício em Chicletes: 00/05.
> Reduções: -

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH: 
> CN:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Aparência:
Annie Leonhart (Shingeki no Kyojin). Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo do Fūinjutsu: Kai tatuado no lado esquerdo do pescoço, logo baixo da orelha. 2 bolsas de armas: a primeira na parte de trás da cintura e a segunda na perna direita.

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Kuroi Kaminari: +100 Dano em Raitons

Databook:
- Ninjutsu [06*]: +200 Dano em Ninjutsus
- Taijutsu [02]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [05*]: Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  3 a cada 2 turnos
- Força [01]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 8m & 8m/s. / +10 Danos adicionais / -00 Dano sofrido
- Velocidade [05]: 22m/s
- Stamina [05]: 7 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [10]: 10%HP a cada turno
- Recuperação [01]: 1%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
- Centro de Energia Natural
- Inteligência Avançada

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (7)
+ Kibaku Fuuda (9 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Bolsa de Armas #2
+ Kunai (19) Marcadas com o Selo Hiraishin
+ Kunai (1) Marcadas com o Selo Hiraishin do Hokage

_______________________

Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 L6iIQqa
Ficha × GF × Banco × Mod AG
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Chūnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
Biblioteca de Konoha — 火影  - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado Ter 19 Out - 1:48

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: Conhecimento Geográfico do País do Fogo; Conhecimento Geográfico Mundial Básico; Conhecimento Básico da História do Vilarejo de Kanohagakure no Sato; Conhecimento Básico do Clã Hyuuga; Conhecimento Básico do Clã Nara; Conhecimento Básico do Clã Uzumaki; Conhecimento Básico do Clã Uchiha; Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus..
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Konoha — 火影 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2